Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

5 participantes

Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Skys 2/4/2015, 1:26 am

|Luta Off|


[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Mountain_landscape_by_fel_x-d49kpfu


Lutadores:


Time 1:
-x-
Time 2:



Narrador (a):

Obs:
 

Time 1, Postem as chegadas.
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Kouha 2/4/2015, 1:33 am

Um local que inspiraria qualquer um as mais diversas atividades, sem dúvidas. Gramado, rio, montanhas ao fundo, assim como árvores nas redondezas... Tudo isso compunha aquele cenário que podia ser descrito como deslumbrante. Infelizmente, ou não, ninguém havia chegado ainda.  

Caminhei pela grama que exalava vivacidade, posicionando-me em um ponto qualquer. Meus braços definidos encontravam-se cruzados, simbolizando minha fatídica espera. Minha feição porém, não revelava tédio, ou outra coisa. Os olhos em algum tom entre o lilás e rosa miravam o horizonte, apreciando a paisagem enquanto os ventos mexiam meus cabelos.

- Belo lugar... - comentei aos ares.
Kouha
Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Skys 2/4/2015, 2:05 am

Glourious!!!


O campo verde com o ar brisante sem nenhuma poluição, o seu solo era coberto de gramas verdes, e em algumas montanhas estava contido um pequeno número de árvores. Skys chegava em pequenos passos, olhando ao seu redor, o campo era silencioso e facilitava ouvir os pássaros cantar a sua melódia. A Koori se aproximava de seu parceiro Kouha ficando a 1 metro de seu lado, O vento balançava o seu cabelo longo e azul juntamente o vestido branco de Skys, a jovem estava pronta para começar com suas armas abaixo de sua roupa.


Armas:

3 Pergaminhos Pequeno.
2 anestésico.
5 Kunais.
30 shurikens.

Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Felipe Uchiha 2/4/2015, 2:16 am

A batalha dos mortais...

Enfim chego no local, distante de minha casa mas mesmo assim reconhecível, um lugar agradável. Poderia vir aqui para treinar algum dia desses ou talvez para descansar, essas belas paisagens, essas montanhas bem belas e tudo mais deste lugar me agrada, até consigo pensar com mais calma nas coisas... Vejo meus oponentes a 10 metros na minha frente, então significa que só falta meu parceiro chegar... Deve ter se perdido ou se admirou com esta beleza de lugar e parou para descansar mas se for isso então é uma grande irresponsabilidade... Se bem que a beleza deste local me comove, porem não vou me distrair por tal coisa, me preparo pra batalha com minhas armas em meu kit.

Armas Levadas:
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Ikimono 2/4/2015, 11:04 am



[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Tumblr_nev1f8Dq6z1ra23i2o1_500
O garoto mascarado adentrara em um local cujo qual recebia o nome de posto de missões.
-- Quero uma missão rank C!

Vestimentas:


Última edição por Ikimono em 8/4/2015, 7:38 pm, editado 1 vez(es)
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Lady Donatella 2/4/2015, 1:21 pm



Narração

 CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Primeiramente gostaria de deixar claro o modo de narração: pura D.E.

Armas que não foram citadas no post de apresentação como trazidas serão desconsideradas na luta.

Qualquer arma, Jutsu, doujutsu, animal usado na luta deve conter seu quote com a devida descrição, assim como a imagem.

Ações secretas devem ser avisadas no post e enviadas a mim por MP.

Cada um terá 24hrs para postar.

Ordem sorteada: Felipe e Ikimono atacam, Skys e Kouha defendem e contra-atacam e Felipe e Ikimono finalizam defendendo somente. Não há ordem de postagem entre as duplas, ou seja, Ikimono se quiser pode postar primeiro, ou o Felipe, enfim, façam da maneira que favoreçam mais suas ações e estratégias.

NARRAÇÃO

O campo escolhido para a batalha de duplas era realmente magnífico. Um gramado perfeito com flores albinas delicadas, algumas rochas e árvores assim como relevos ao longe montavam um cenário de batalha perfeito.

Era uma apresentação simples, sem nada realmente alarmante. A maioria elogiava a vegetação local, e por fim, estavam os quatro finalmente reunidos no campo de batalha.

As duplas de frente uma a outra separadas por exatos 15 metros de gramado. Um rio percorria ao lado esquerdo das duplas, não tendo um exato fim. Skys está do lado esquerdo, e Kouha do direito. Felipe está do lado esquerdo e Ikimono do direito.

O combate já podia começar.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

J1 - Ikimono/Felipe
J2 - Skys/Kouha
J1 - Ikimono/Felipe
Narradora - Scarlet

Template feito por Zafrina - TPO

Lady Donatella
Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 26
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Ikimono 2/4/2015, 2:48 pm



[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Tumblr_ne2bcsb5aB1qkw2uho1_500
O Inuzuka já havia percebido que aquilo seria sério e não apenas uma brincadeira, e como havia imaginado, seria uma luta até a morte, mas isso não o amedrontava.Logo, o Inuzuka colocaria a mão sobre o cabo de sua Katana, que ainda permanecia embainhada em suas costas, mas esse não fora um movimento de ataque, apenas uma preparação, o real movimento estava prestes a ser feito.O Inuzuka, logo, utilizaria-se novamente de sua agilidade como já havia utilizado em várias lutas para, possivelmente, aparecer detrás de seu oponente(Kouha), tal artimanha tinha o nome de Kage Buyou.Neste momento precisamente calculado, o Inuzuka saltaria e lançaria um chute rotatório na nuca do oponente, na intenção tanto de causar danos quanto de faze-lo perder o equilíbrio, tal chute rotatório se chamava Kyakuya.Todavia, acertando ou não o chute rotatório, o Inuzuka sacaria sua katana com a mão direita e então desferiria um golpe direto contra o oponente(Kouha), na intenção de fincar a Katana em seu alvo que, possivelmente, estaria  desequilibrado e a ponto de cair sobre o chão devido ao Kyakuya.
-- Hora de visitar os mortos!

Jutsus Utilizados:
Armas Utilizadas:
Vestimentas:
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Felipe Uchiha 2/4/2015, 3:47 pm

A batalha dos mortais...

Esta luta pode começar a ficar sanguinária daqui pra frente, esta é uma luta de vida ou morte e mesmo que tenho de estar preocupado com meu parceiro, também tenho que ficar preocupado comigo mesmo, não posso morrer aqui, não quero morrer aqui. Aproveitaria a invisibilidade e então faço uma ação secreta.


Jutsu ativo:


Última edição por Felipe Uchiha em 3/4/2015, 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Skys 3/4/2015, 12:31 am

Let's go Kouha!!


A garota esperava com o vento e o seu aliado a chegada de seus oponentes, a 2 metros do lado esquerdo de Kouha, a mesma notava um pequeno Laguinho ao seu lado direito. Serviria como uma pequena fonte para os seus jutsus do estilo água. Onde um pequeno ponto era visto pela Koori se aproximando em uma certa distância, preparada para oque viria, cheia de energia estava a garota com uma determinação. Seus oponentes em pequenos passos chegavam dando uma certa distância que determinava a 15 metros de si e seu aliado. Skys olhava para Kouha para ver a reação do mesmo, Parecia que estava sem equipamento algum e pronto para oque vinha em frente, Onde depois de segundos começou a ameaça dos indivíduos inimigos, a Koori sentia uma sensação estranha que a deixava cansada sem ao menos estar a poucos minutos atrás, percebia penas brancas, a mesma já tinha estudado esse jutsu e aprendido, Era um simples Genjutsu. A garota Corre em sua alta velocidade para perto de Kouha já com os selos feitos, encostando nele para que possa tentar fazer-lo escapar do tal genjutsu. Em seguida dava um pulo pra trás fazendo novamente os selos necessários para a performance da chuva sensorial, Botando minhas duas mãos para o alto executando o jutsu.

Jutsus Usados:

Obs:
Chuva = Visão levemente prejudicada e rastreadora.
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Kouha 3/4/2015, 1:04 am

Quatro shinobis, duas duplas, um único objetivo: a vitória. Naquela paisagem exuberante, nosso confronto logo teria início. Tratando-se ou não de um treinamento, todos estavam dispostos a mostrar seu máximo, capazes de qualquer coisa para provar sua força e habilidade.

Rajadas de ventos mexiam minhas vestes e cabelos, tal como as dos demais ocasionalmente. Isso só enaltecia o suspense de tudo somado aos olhares que eram lançados uns aos outros.

- Nós conseguiremos... - balbuciei para minha parceira.

Foi então que tudo começou. Um de nossos oponentes realizou um selo de mão, evocando de alguma maneira penas que caíam dos céus. Curiosamente, uma onda de cansaço percorreu meu corpo. Sentia meus músculos começarem a relaxar, levando-me a ficar a beira da sonolência. Podia tratar-se de um Genjutsu, o que era péssimo visto minhas habilidades, mas Skys devia ter pensado em algo.

Ela começou a suprir a pouca distância entre nós, o que fez-me acreditar que tinha algo em mente. Confiando em seu discernimento e capacidade ninja, não preocupei-me em tentar evitar aquele sorrateiro jutsu. Contudo, alguma ação de minha parte seria necessária nos segundos posteriores.

Notara que o segundo adversário simplesmente sumira, o que significa um suposto ataque a um de nós. Supunha que caso ele fosse realizar uma investida a longa distância, não precisaria deixar seu ponto inicial com tamanha velocidade, quase que como num piscar de olhos. Sendo assim, optei por garantir minha defesa, acreditando em um possível ataque físico por sua parte.

Manipulando meu chakra elemental, tinha como intuito solidificar toda minha pele, como se estivesse envolvendo meu corpo em uma resistente armadura de rochas. Em sumo, apenas estaria a endurecendo, lhe fornecendo maior capacidade de defesa. Na sequência, caso de fato um ataque direto fosse realizado contra minha pessoa, tentaria o bloquear usando ambas as minhas mãos, segurando com força e pressionando a perna, braço, ou qualquer outra parte de seu corpo que me fosse possível tocar.

Aproveitando o suposto contato direto, utilizaria de um segundo Doton, tentando petrificar o quanto de sua existência eu conseguisse, jogando-o em uma direção oposta a minha em seguida. Finalizaria aquela sequência de ações aproximando-me de Skys e usando meu Kai diretamente nela, caso realmente se trata-se de um Genjutsu usado pelo outro rapaz.

Minhas ações seriam feitas com paciência e calma, porém com a vivacidade necessária; características minhas.

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono 55fez7
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Técnica derivada do Doton - Domu, onde o usuário pode endurecer seu corpo completamente para atacar ou criar uma defesa imune a ataques físicos. A técnica é extremamente vulnerável a golpes Raiton.

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono 8yf0wp
Doton - Kajuugan no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição: Oonoki usa essa técnica para aumentar o seu próprio peso, de tudo e de todos que entrar em contato, resultando em um aumento na força dos ataques físicos, mas em uma redução em sua velocidade. O Jutsu também pode ser usado para petrificar todos que estiverem em contato com o usuário.

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Is9S3sU
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Kouha
Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Ikimono 3/4/2015, 9:45 am



[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Tumblr_ne2bcsb5aB1qkw2uho1_500
Realmente, a batalha estava interessante para ambos os lados mas... Haveria algum vencedor? Disso sequer os lutadores sabiam. Ikimono, por outro lado, não possuía medo da derrota e estava pronto para perder, mesmo sabendo que isso não seria bom a sua fama. Percebendo a proximidade de seus adversários, ele logo lançaria um chute alto, Konoha Shoufuu, contra o mais próximo(Kouha) para tentar interceptar ataques e também o uso de selos de mão, seguidamente, se lançaria contra sua adversária(Skys), se jogando contra ela para também tentar atrapalhar o uso de selos e também parar tentar derruba-la sobre o chão.Nesse momento, o garoto utilizaria um jutsu normalmente utilizado pelo seu clã, o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, para aumentar a agilidade, força e também o tamanho das próprias unhas e dentes, oque o deixaria semelhante a um cão.

Jutsus Utilizados:
Vestimentas:
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Felipe Uchiha 3/4/2015, 1:28 pm

Fiz um erro no meu post de ataque mas graças a Mãe Dinah eu já havia printado o post então se for possível aceitar ele, aqui esta o print:

Print do Post de Ataque:


A batalha dos mortais...

Esta luta pode começar a ficar sanguinária daqui pra frente, esta é uma luta de vida ou morte e mesmo que tenho de estar preocupado com meu parceiro, também tenho que ficar preocupado comigo mesmo, não posso morrer aqui, não quero morrer aqui. Aproveitaria a invisibilidade e então faço uma ação secreta.


Jutsu ativo:
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Lady Donatella 3/4/2015, 2:41 pm



Narração

 CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Graças a Rikudou você tinha o print, Lipe x.x

Qualquer erro me avisem, uma luta de 4 participantes é complicada de se narrar, ainda mais quando há ações secretas :/

CONTAGEM

Desenvolvimento e Estratégia
Spoiler:

NARRAÇÃO

O primeiro movimento da batalha se deu por conta de Ikimono, que no mais simples piscar de olhos, já desaparecia da visão de todos no campo de batalha, como se tivesse simplesmente usado alguma técnica de invisibilidade ou algo do tipo. Mas não... Ele não havia feito tal coisa. Com uma velocidade estupenda unida a um Taijutsu, teve a artimanha de aparecer atrás de Kouha.

Na sequência, o Uchiha da batalha entrava em jogo com um Genjutsu. Penas caíam ao redor dos oponentes, e então uma sonolência tremenda avassalava seus corpos. Skys, a única figura feminina naquela batalha agiu de maneira sagaz e rápida. Em poucos instantes já havia percebido o Genjutsu e se libertado de tal. Kouha também já havia percebido.

Em instantes, Skys já havia libertado também seu parceiro do Genjutsu com um simples toque, o que foi capaz de enviar o Genjutsu para seu fluxo de Chakra e então desestabilizar aquela técnica de seu corpo e sua mente.

E então, Ikimono o atingiu com um mais do que belo chute! Ou melhor, atingiu seus braços em formação de defesa revestidos por uma camada de pedra. Desde quando Kouha tinha solidificado seu corpo a tal ponto? (intervenção da D.E: ação de Kouha fora mais veloz.) De fato Ikimono fora pego de surpresa, mas foi mais surpreendido ainda quando aquelas mãos agarraram a perna que antes fora usada como ataque e então algo estranho começou a acontecer.

Ikimono sentiu seu corpo ficar pesado, como se a gravidade tivesse aumentado drasticamente. Suas ações posteriores foram completamente canceladas por aquele Jutsu. Seu peso havia aumentado assim como aquela perna estava petrificada dos pés ao joelho... O Inuzuka teria complicações em se mover de fato. E na sequência, o garoto foi simplesmente arremessado a frente, voltando para o seu local de início. Suas costas estavam raladas, e sua movimentação reduzida. Seria um desafio levantar ou correr com seu peso atual.

De repente, uma chuva começava a assolar o campo de batalha. Não uma chuva comum, como numa garoa... Uma chuva forte, e que o barulho chegava até mesmo a irritar até que todos estivessem acostumados. Skys era a autora de tal feito, a chuva consistia em rastrear tudo em uma grande área, todo o campo de batalha estava sendo rastreado, de fato a garota não estava de brincadeira na batalha.

Felipe? Onde este estava? Kouha e Felipe não tinham alguma visão do Uchiha, assim como Skys, contudo, esta sabia a sua exata localização. A chuva lhe rastreou independentemente de estar invisível.

Ikimono encontrava-se no chão ferido e com uma perna petrificada. Utilizando um Jutsu básico de seu clã, conseguiu aumentar sua força, agilidade, unhas e dentes. Seu olfato agora muito melhor conseguira também saber onde estava Felipe. Sendo assim, apenas Kouha não sabia onde o garoto se encontrava.

O Inuzuka encontra-se no seu local de início, Skys está ao lado de Kouha que permanece no mesmo local de antes. Felipe está sumido e apenas Skys e Ikimono tem certeza de sua localização.

STATUS

IKIMONO
HP 150 - 30 = 120
CK 150 - 15 = 135
ST 150 - 15 - 20 = 115
Shikyaku no Jutsu ativo.
  • Unhas, dentes similares aos de um cão.
  • Força e Agilidade aumentadas.
  • - 7 CK por turno.

Kajuugan no Jutsu no corpo.
  • Agilidade baixa.
  • Peso muito alto.
  • Perna direita petrificada do joelho aos pés.

Costas raladas; arrastado por oito metros até voltar ao seu local atual.

FELIPE
HP 150
CK 150 - 25 - 25 - 5 = 95
ST 150
Ação Secreta feita.

SKYS
HP 150
CK 150 - 15 - 25 = 110
ST 150

KOUHA
HP 150 - 5 (grande parte do dano absorvido pela defesa corporal) = 145
CK 150 - 25 - 25 = 100
ST 150
Douka no Tsuchi ativo.
  • Agilidade reduzida.
  • Força aumentada.
  • Resistência aumentada.
  • - 12 CK por turno.


CONSIDERAÇÕES FINAIS

Dupla 2 (Skys e Kouha) começa.

Localização de Felipe enviado para Ikimono e Skys por MP.

Template feito por Zafrina - TPO

Lady Donatella
Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 26
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Kouha 3/4/2015, 3:43 pm

Um sorriso formou-se em meus lábios, sendo este um de triunfo. Havíamos conseguindo dominar, mesmo que em partes, aquele primeiro momento. A chuva evocada por Skys trazia somente maior drama ao cenário, agora pouco escurecido e encharcado. Sentia meu corpo forte e resistente. Cerrei meus punhos, entendendo aquele poder e o apreciando por alguns segundos.   

Mirei o rapaz que me atacara momentos antes, fazendo uma breve análise a respeito de sua situação e localização. Infelizmente, o segundo oponente ainda estava desaparecido à minha percepção, mas acreditava que Skys pudesse de alguma maneira lidar com aquilo.

Aliás, realmente ela era sagaz. Lutar ao seu lado durante aqueles primeiros minutos fora interessante, mas acreditava que tudo tendia a ficar melhor. Virei minha cabeça em sua direção, comunicando que agiria.  

- Fique atenta. Você vai precisar saltar... - proferi apenas para que ela ouvisse.

Embora apreciasse a resistência fornecida pelo Doton antes usado, o desativaria. Minhas pernas se flexionariam num ímpeto de energia, permitindo que meu dorso se abaixasse e por vez, minhas palmas tocassem a grama molhada. Exerceria na terra minha vontade, emanando meu chakra elemental para que ela cedesse aos meus desejos.

Minha intenção era que um pequeno perímetro quadricular em torno de meu oponente antes atacado  se movesse. Tinha como intuito fazer o solo "afundar-se", fazendo com que ele se encontrasse preso em um buraco no fim daquele processo. O plano era que ele ficasse isolado da intervenção de seu parceiro desaparecido - para mim, ao menos -, assim como obtivesse um espaço mínimo para ações posteriores.

Somado àquilo, executaria uma segunda técnica elemental. Realizaria dois únicos selos de mão, chocando minhas palmas ásperas contra o solo em seguida.

- Doton - Retsudo Tenshou!

Caso tudo ocorresse conforme o pretendido, um terremoto seria invocado naquele local. O ataque seria focado principalmente na área em torno de Ikimono, ainda que fosse possível abalar o segundo oponente, mesmo que indiretamente. Acreditava que minha parceira fosse capaz de pensar em um ataque com base em minhas ações, deixando o resto por conta de seu raciocínio. A emoção da batalha preenchia meu corpo. O sorriso antes citado ainda não abandonara minha face, assim como a vontade de vencer o embate.

Observação: Perímetro Quadricular com cerca de 2 metros quadrados.

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Nuclea10
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Gt9VvJt
Doton - Retsudo Tenshou
(Estilo Terra - Pancada Terremoto)
Quem Usa: Sumashi
Selos: Javali, Touro
Rank: C
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 120
Descrição: Usando o seu Chakra, o usuário causa tremores ao seu redor, causando danos ou soterrando seus inimigos, além de causar um pouco de dano à área onde foi usada.
Kouha
Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Skys 3/4/2015, 4:21 pm

Obtendo localização!


Nuvens Pretas apareciam nos céus provocando raios nas mesmas, e por sua vez, a chuva caia com sua persuasão sobre todos no local retirando todo o calor térmico que esquentava os corpos de ambos pelo o Sol. A garota sentia com a chuva a localização de todos em campo ao ter contato com os mesmos, o Cabelo da mesma estava encharcados e seu vestido totalmente molhado colado em seu corpo. Skys Ouvia oque Kouha tinha dito com poucas palavras, Saltando no mesmo instante abrindo os seus pergaminhos no ar se enrolando neles e invocando diversas armas de tipos diferentes que saiam dos dois, jogando todos eles  com uma única direção na intenção de acertar felipe que estava em minha frente a 4 metros de distância, a garota se joga pra trás dando um impulso com o seu corpo para tentar se afastar de seu alvo. A koori se afastando deixa os seus pergaminhos no chão, pegando duas Kunais e tacando no chão próximo de Kouha para que possa se manter equipado contra as ameaças. A chuva a deixava calma, mantendo sua guarda e prestando muita atenção nos movimentos de seus inimigos.

Jutsus Usados:

Obs:
Chuva = Visão levemente (sharingan) prejudicada e rastreadora.
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Felipe Uchiha 3/4/2015, 5:31 pm

A batalha dos mortais...

Esta luta finalmente chegou no seu apogeu, este poderá ser meu último movimento ou talvez não? Meu amigo e parceiro não esta em boas condições e portanto temos que parar esta luta agora mesmo, ou isso pode piorar pro nosso lado, essa chuva pode ter aparecido para me atrapalhar mas também me ajuda muito, agora estou mais calmo, esta chuva me acalmou, o céu que começa a ficar escuro, talvez as coisas possam ficar feias. Que pena que não sou um Nara, se não esta escuridão que esta vindo iria me ajudar muito.


Porém sou um Uchiha e não posso sujar a reputação de meu Clã, este Ninjas subestimam a força de um Uchiha, mostrarei o qual terrível um Uchiha pode ser... Ou talvez não, mas se estou aqui em uma luta de vida ou morte, tenho que tentar, morrer sem fazer nada não é meu jeito, alias porque estou achando que vou morrer? Esta luta poderá ficar a meu favor a partir de agora.


Faria uma Ação Oculta e caso fosse feito eu iria usar o "feitiço contra o feiticeiro" de modo que eu bateria minhas mãos no chão diminuindo o solo à minha frente de modo que o solo que esta a quatro metros na minha frente até a cinco metros mais atrás descesse a dez metros abaixo do chão, deste modo eu faria com que os dois oponentes descessem junto do solo que esta diminuindo e então eu em seguida pularia para quatro metros para trás.


OBS: Perímetro Retangular com 5 metros cumprimento Vertical por 5 metros de cumprimento horizontal e 10 metros de altura.


Jutsu ativo:
[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono 320px-Toton_Jutsu
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden 
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.


Jutsu Usado:
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Ikimono 3/4/2015, 6:56 pm



[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono -Meliodas-vs-Ban-nanatsu-no-taizai-38191268-500-231

Deverias ter pensado que neste momento o garoto "perneta" estava prestes a se deixar tomar pelo medo e, por isso, desistiria de escapar... Mas era justamente o contrário, enquanto permanecia caído, ele ria imparavelmente, parecia ter atingido o auge de sua sanidade. Os leves e finos pingos de chuva o mantinham acordado ao mesmo tempo em que encharcavam seu manto, a única motivação que o fazia continuar o embate era o seu amigo e aliado; Aos poucos, tentaria levantar-se do chão e equilibrar-se sobre sua perna petrificada.

-- Eu não posso desistir!Nunca!

Suas próprias palavras o fortaleciam e o deixavam ainda mais motivado a continuar e se esforçar ainda mais. Ele logo percebeu que o mais importante não era a defesa pessoal, mas sim a defesa das pessoas que ama, pois este era o ponto que mais poderia causar danos ao coração de nosso jovem lutador.Enquanto seus cabelos estilosos balançavam como se dançassem ao vento, Ikimono flexionaria seu abdômen e, então, se impulsionaria para cima, na tentativa de saltar o mais alto que pudesse, ainda tomando cuidado para não deixar que sua perna se desfarela-se. No momento que estivesse no ar, o Inuzuka começaria a se esforçar em um movimento giratório no sentido anti-horário, mas o tal movimento não era uma simples tentativa de girar aos ares mas sim um jutsu do clã Inuzuka, o Tsuuga, que, ao começo, seria fraco, mas este precisaria de apenas alguns segundos para se tornar uma espécie de mini-tornado. O mini-tornado era uma tentativa desesperada de Ikimono, que objetivava subir o mais alto que conseguisse. Ao chegar ao auge de seu salto, o garoto interromperia sua rotação, oque deixaria-o aos ares.

Podia ser uma oportunidade única ao jovem aprendiz de Taijutsu mas, com certeza, não seria desperdiçada pelo mesmo. Ainda no ar, Ikimono concentraria o máximo de chakra em seu punho direito enquanto miraria em seu oponente(Kouha), lançaria então um soco descendo em direção ao oponente, com toda a força e chakra possíveis concentrados no mesmo, tal movimento era chamado de Taihou Sentou. Enquanto o garoto de cabelos brancos desceria, lançando o soco em uma velocidade que, possivelmente, seria imensa, também começaria uma segunda rotação, o Tsuuga, enquanto esticava o braço, já concentrado com a força de um Taihou Sentou e que seria a "ponta" do Tsuuga, para tentar executar um impacto que, possivelmente, seria forte devido ao peso aumentado e também á rotação do Tsuuga, no adversário(Kouha).
Jutsus Utilizados:
Vestimentas:
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Kouha 3/4/2015, 9:02 pm

Interessante a maneira como os cenários podiam mudar. Talvez realmente batalhas se tratassem disso. Mistério, suspense, surpresas, dentre outros. Independente de o jogo estar virando ou não a favor de uma das duplas, estava entusiasmado unicamente por estar ali.    

Contudo, nem somente apreciações garantiriam minha defesa, tanto como a de minha parceira, Skys. Se o solo estava se movendo para baixo, assim como eu fizera com Ikimono, significava que algo maior viria. Como um utilizador daquele Doton, sabia que encarcerar alguém dentro de um buraco garantia um espaço mínimo de defesa, tal como a possibilidade de um ataque com maior efetividade.

Precisava estar preparado para o que surgisse e acreditava realmente estar. Como usuário de Doton, não me seria uma tarefa difícil escapar daquela armadilha. Manipularia meu chakra elemental para que a terra em torno de meu corpo se liquefizesse, permitindo por vez que eu simplesmente submergisse nesta.    

Caso conseguisse executar a técnica, mover-me-ia pelo solo, avançando pela lateral e subindo por uma das "paredes" formadas naquele buraco. Manteria-me naquele ponto, na metade do orifício quadricular, a cerca de cinco metros do topo. Provavelmente, permanecer ali por algum momento garantiria minha proteção contra algum ataque posterior. 

- Eles são bons...

Observação: Agi acreditando que o Taihou Sentou de Iki não fosse ser executado, visto que o Taijutsu tem requisitos para ser dominado, e Iki não os possui. De qualquer maneira, em on não saberia qual técnica ele estaria usando para o ataque, então apenas achei melhor deixar aquele ponto.

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono NxgJgJ3
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Quem Usa: Oboro, Kagari, Mubi, Mahiru, Mizuki, Kagerou
Rank: C
Distância: Desvio
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.
Kouha
Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Skys 4/4/2015, 5:46 am

Torn!!


Oque era realmente importante para a Koori? não era simplesmente vencer, ajudar o seu aliado acima de tudo era oque a deixava calma, sabendo que poderia contar com o mesmo, Kouha era bem gentil, Skys e o mesmo deveriam tentar mostrar suas capacidades e escapar dos contra-ataques de seus oponentes. O Campo que estava completamente Lindo, se tornava-se um campo com estragos que ambos causavam nele, a chuva ainda continuava e prejudicava um pouco a visão do uchiha que estava a sua frente. A mesma estava bem calma sem nenhum desespero, ainda com determinação como sempre teve.


A koori com o seu salto feito anteriormente, e ainda no ar, jogava-se impulso para trás e tentando escapar do jutsu feito pelo o uchiha a sua frente, caso consiga realizar o salto perfeitamente como pretendido, se distanciaria um pouco expelindo de sua boca uma rajada de água que formava uma parede que seguia em direção a seu inimigo uchiha para que possa defender de seus ataques. O Inimigos estava totalmente transparente, Mais nada atrapalhava skys de localizar-lo.


Conseguindo ou não se defender do ataque a mesma pré-ativa o seu mizu kawarimi para obter uma defesa garantida. A mesma deixaria a chuva ainda ativa para que possa localizar o seu inimigo, não tinha outra opção.

Jutsus Usados:

Obs:
Chuva = Visão levemente (sharingan) prejudicada e rastreadora.
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Lady Donatella 5/4/2015, 2:20 pm



Narração

 CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Senton Kaisen desconsiderado; leia as regras sobre o Jutsu.

CONTAGEM

Desenvolvimento e Estratégia
Spoiler:

NARRAÇÃO

Quem disse que Kouha daria algum tempo para seus oponentes?

Rapidamente, um tipo de plataforma quadricular era destacada ao redor de Ikimono, que mal teve chances de correr. Aquele cubículo de grama simplesmente se desnivelava, indo cada vez a mais fundo, e de repente, o Inuzuka já se encontrava lá embaixo. Concomitante a isso, a garota de belos e sedosos cabelos azuis apostava numa investida completamente ofensiva.

Infelizmente, para Skys, o Uchiha teve quase que o mesmo tempo de raciocínio que o dela e então usando uma técnica de seu clã, copiou o Jutsu de Kouha a medida em que o usou logo na sequência. Algo realmente incrível, mas o já esperado de um Uchiha. O perímetro ao redor do outro time já era desnivelado.

Contudo, o Inuzuka mesmo dentro daquele buraco poderia usar um ataque ofensivo e que podia decidir o turno da batalha. Pedras do Retsudo Tenshou eram conjuradas de maneira similar a um terremoto. Caíam como uma enxurrada naquele buraco feito por Kouha, que mesmo sem ter uma visão dele agora a dez metros de profundidade dentro daquele buraco, tinha ideia de onde se localizava no campo de batalha.

Naquele instante, o maior obstáculo para o Inuzuka em questão foi quebrar as rochas que caíam. Com certeza aquele Jutsu havia retardado o seu percurso, mas não totalmente. Kouha e Skys - que por sua vez não pôde lançar as armas devido a estar dentro de um buraco -. Felipe consegue ver apenas algo estranho se movendo aos céus de maneira rápida e voraz, e então, tal coisa simplesmente para.

Eis que então, de repente, o trunfo de Felipe entra em campo de batalha.

Kouha e Skys ficam completamente paralisados. Um sentimento mortal, maligno, completamente amedrontador. Eles não sabiam de onde vinha aquilo, ou quem estava a fazer... Não pensavam nisso, apenas viam cenas horríveis e caíam naquele buraco de joelhos. Isso foi uma deixa perfeita, além de um belíssimo trabalho em equipe para que Ikimono descesse de uma maneira incrível.

Mesmo com a chuva ativa, e percebendo cada vez mais um ponto de Chakra veloz se aproximando, Skys não pôde fazer algo. Estava paralisada pelo medo, aquela intenção assassina paralisava todo e qualquer que fosse seu movimento.

Kouha não viu, não ouviu, e nem agiu. Apenas sentiu.

Sentiu um peso enorme cair em cima de si, como um meteoro. Sentiu algo cortante, forte, com um fluxo imenso. Sentia que a morte chegava, e nada mais podia fazer. Aquele golpe havia sido fatal sem dúvidas, e qualquer um atingido nessas condições poderia ser levado a morte. Seu corpo encontrava-se dividido ao meio, dilacerado, Ikimono havia o partido dos pés a cabeça.

Logo então, no meio de todos aqueles órgãos espalhados pelo chão, o tornado finalmente parara, e com isso, levantou uma grande cortina de poeira, tampando a visão de Skys - que continuava paralisada - e agora, encontrava-se sem ter uma visão melhor do que acontecia a sua frente. Mas uma coisa era certa: não podia mais sentir Kouha com sua chuva.

Quando a poeira abaixou, lá estava Ikimono, vitorioso, com todo aquele banho de sangue cobrindo seu corpo. Kouha completamente dilacerado ao lado, quase que irreconhecível. Acontece que, pela proximidade, a própria Skys havia tomado um banho de sangue do seu próprio parceiro. No entanto, toda essa movimentação acarretou algo ruim para Ikimono.

Sua perna direita começou a se esfarelar aos poucos. A maldição de Kouha estava agindo. Aos poucos, toda aquela perna foi ao chão rapidamente, desabando em várias outras pequenas pedras. Por um lado, havia finalmente se livrado da perna petrificada... Por outro, o sangramento era intenso, um jorro de sangue pintava o chão abaixo de si.

Se quiserem ver a ação secreta do Felipe, mandem-me uma MP ou peçam no chat.
A ação secreta de Felipe não foi mostrada para manter um clima de mistério, o verdadeiro 'nem sabe o que lhe atingiu'.

STATUS

IKIMONO
HP 120 - 30 (perna quebrada) - 40 (hemorragia gravíssima) = 50
CK 135 - 7 = 128
ST 115 - 15 = 100
Shikyaku no Jutsu ativo.
  • Unhas, dentes similares aos de um cão.
  • Força e Agilidade aumentadas.
  • - 7 CK por turno.

Kajuugan no Jutsu no corpo.

  • Agilidade baixa.
  • Peso muito alto.

Costas raladas;
Perna direita completamente esfarelada;
Grande jorro de sangue saindo por onde anteriormente estava seu joelho - que fora também petrificado -;
Se não estocar o sangramento, perderá 40 de HP por turno.

FELIPE
HP 150
CK 95 - 25 - 13 - 15 - 20 = 22
ST 150
Ação Secreta feita.

SKYS
HP 150 - 20 = 130
CK 110 - 13 = 97
ST 150

KOUHA
HP Morto
CK Morto
ST Morto

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Dupla 1 (Felipe e Ikimono) começa.

Alguma dúvida sobre a morte de Kouha, MP.

Template feito por Zafrina - TPO

Lady Donatella
Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 26
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Ikimono 5/4/2015, 6:29 pm



[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Tumblr_nfhypkOeuc1tjr8uio2_500

Tomado por uma dor inimaginável, o dito "herói" de Oto agora se contorcia sobre o chão, movimentando seus braços de um lado ao outro. O garoto parecia não conseguir sequer pensar e, enquanto o sangue de seu oponente e o seu próprio escorriam pelo chão e se juntavam a água, o Inuzuka sentia que a morte estava a chegar também a ele, para leva-lo a um local que poderia ou não ser melhor do que o qual este se encontrava agora. Ele não tinha muito oque fazer, simplesmente não conseguia parar em pé com uma única perna, também não teria chance de tentar algum taijutsu... Sua última chance era fazer sua última jogada na luta, cuja qual o mesmo comparava a um jogo de tabuleiro.

Aos poucos, esticaria os dedos de ambas as mãos, então, concentraria seu chakra elemental, o Fuuton, para que enfim pudesse usar um jutsu, o Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken. Neste momento, Ikimono flexionaria ambos os braços, de forma a lançar dois golpes com os dedos esticados e com a mão aperta com o braço esquerdo, objetivando lançar "rajadas cortantes de vento", no sentido vertical, contra a sua adversária, seguidamente, utilizaria o mesmo movimento com o braço direito, sendo que agora os golpes seriam diagonais e não verticais como a primeira tentativa.

-- Te vejo no Limbo...
Jutsus Utilizados:
Vestimentas:
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Felipe Uchiha 5/4/2015, 6:33 pm

A batalha dos mortais...


Me moveria pra frente de modo que eu possa olhar o que esta acontecendo lá em baixo sem que eu caia então eu via a minha oponente parada que supostamente estaria sobe o efeito de meu Genjutsu ainda; também via meu parceiro com sua perna jorrando sangue mas não via o meu outro inimigo(Kouha), mas via o lugar cheio de sangue.

Isso significa que o ataque que meu amigo fez devia ter destroçado o oponente que ele estava lidando, e se este for o caso então ele já havia feito sua parte, agora merece descansar porém eu ainda não terminei a minha, pode ser que esta luta por mais que já esteja em seu clímax, acabe agora, aliás a situação de todos parecia ser muito cansativa, todos já estariam com pouco chakra e talvez cansados.


Eu então desativaria minha invisibilidade e meu Sharingan por questão de economia de chakra então usaria de minhas habilidades em Ninjutsu para lançar uma névoa venenosa dentro daquele buraco em direção a minha oponente(Skys).

Depois disso me moveria a três metros para trás de modo que eu não pudesse ver o que provavelmente iria acontecer com minha oponente e meu companheiro, porém ele lutou como um ninja e se morrer aqui, será de forma digna de um Ninja, só lamento não poder ajuda-lo, ainda não tenho jutsu pra curar tal ferimento.


A única coisa que posso fazer por ele agora é terminar esta luta a nosso favor e fazer com que ele vá pro céu sem sentir muita dor e como um herói. 


Jutsu Usado::
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Skys 5/4/2015, 10:03 pm

Torn!!


O pior tinha acontecido para ambos, suas estratégias tiveram falhas levando a uma tragédia, caindo no buraco que formavam 4 paredes isoladoras evitando saída pelas laterais e apenas por cima. Feito pelo inimigo desaparecido, durante o salto de skys que por fins não funcionou, acredita-se Skys que ele também poderia dominar o elemento doton assim como o seu parceiro de equipe Kouha. Seus joelhos batiam no solo se machucando com uma dor não muito grave, diante dos olhos de Skys apareciam coisas bizarras que estavam fora do comum para se adequar com a aparência do belo campo, não havia nada parecido com o local onde estava, o campo era calmo e lindo, o ar brisante que o habitava, com gramas em seu solo e pequenas árvores com os pássaros cantando durante a sua chegada nele, a mesma tinha medo com oque via, se pra ela era fora do comum, as imagens vistas pela a mesma e por seu amigo Kouha não eram reais pelo fato de ser algo obscuro, ''Obscuro?'' se perguntava a si mesma tentando encontrar certas respostas com a consulta de seus cérebro, seus olhos começavam a doer de tanta coisa que se passavam em volta de si, mexia com o seu psicológico, acreditava-se que era algum jutsu feito por um dos seus oponentes. Lembrava a Koori que oque mexia com psicológico e com a visão de ambos era genjutsu como estudado antes de aprender o mesmo e não um ninjutsu, olhando para o seu lado via Kouha sendo partido ao meio por algo que não a deixava acreditar que tinha ocorrido, o sangue dele vinha espirrando em todo corpo da jovem, atingindo o seu cabelo azul dando pequenos tons avermelhados. Seu amigo morrer? era inacreditável para Skys. Lágrimas saiam de seu olhos ao ver as imagens aterrorizantes, Pensando que era novamente um genjutsu feito por um deles qual não se identificava, Usando novamente o Kai, não com muita certeza que era um genjutsu, era tanto medo que de qualquer jeito usaria o jutsu para tentar acreditar que não era real. Perder um aliado dessa forma não era aceitável por ela. Para se proteger do que via pela frente usaria a Parede Tenaz de água que girava em torno de si com um tamanho imenso tentando se defender das coisas obscuras e aterrorizantes que poderiam também atingir a mesma. Os seus olhos eram tampados com suas mãos e tentar não ver as tragédias que aconteciam em torno enquanto a parede a defendia das ameaças.

Jutsus Usados:

Obs:
Chuva = Visão levemente (sharingan) prejudicada e rastreadora.
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Ikimono 5/4/2015, 11:06 pm



[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Tumblr_nfhypkOeuc1tjr8uio2_500

Dispenso Defesa.
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Felipe Uchiha 6/4/2015, 12:36 am

Dispenso Defesa.
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono Empty Re: [Luta Off Divina] Kouha e Skys--x-- Felipe e Ikimono

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos