Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Luta Off] Kettei X Skys

3 participantes

Ir para baixo

[Luta Off] Kettei X Skys Empty [Luta Off] Kettei X Skys

Mensagem por Kettei 28/3/2015, 3:08 am

{Kettei  Vs Skys}


Arena:



[Luta Off] Kettei X Skys 48758_Papel-de-Parede-Deserto--48758_1280x800



Skys Começa  [Luta Off] Kettei X Skys 1677143792
Kettei
Kettei

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off] Kettei X Skys Empty Re: [Luta Off] Kettei X Skys

Mensagem por Skys 28/3/2015, 7:20 pm


Chegada!!



Koori Skys


Em um campo com o Clima Tropical que se localizava bem longe de tudo, Habitavam nele uma grande variedade de Pedras Rochosas, A jovem Skys chegava nele em pequenos passos olhando tudo ao seu redor reparando cada detalhes a sua frente. O lugar não era muito admirável e não mostrava alguma espécie de vida, Totalmente deserto. Se posicionava Perto de uma Rocha, encostando sua mão nela olhando para os lados para ver se tinha algum sinal da chegada de seu oponente. Ficava ali Bem persistente com sua paciência em esperar-lo, Skys trouce consigo Suas Armas que estavam guardadas em seu bolso. A mesma da alguns passos a frente saindo de perto da rocha e ficando atenta a qualquer tipo de movimento no local.







Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off] Kettei X Skys Empty Re: [Luta Off] Kettei X Skys

Mensagem por Kettei 28/3/2015, 7:43 pm

- Kettei se aproximava do ambiente seco com a certeza que lutaria com uma kunoichi que parecia ser uma ótima lutadora, quem sabe ele tinha sua garantia baseada em sua pouca experiência. A primeira lição de conduta que o Hyuuga levava para si, era lutar qualquer combate como se fosse a mais difícil de sua vida, até a próxima luta. Era o que sempre pensava. Chegando ao local, uma pequena duna a direita era escolhida como ponto de começo do combate, sua oponente estava a mais de 20 metros.
Kettei
Kettei

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off] Kettei X Skys Empty Re: [Luta Off] Kettei X Skys

Mensagem por Skys 29/3/2015, 1:35 am


LUTA!!



Koori Skys


Esperava já um bom tempo no campo desértico a chegada do indivíduo, Com o vestido totalmente branco que chegava apenas até minha coxas, se chacoalhavam com o vento. Bem longe eu via um ponto se aproximava lentamente, Era o meu oponente, ele se movia até ficar 20 metros distância um do outro, com ele acima da pedra era o sinal para que possa iniciar a batalha. Indo pra frente até ficar a alguns metros e desaparecendo utilizando o jutsu com o chakra totalmente concentrado. 



Jutsus Usados:






Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off] Kettei X Skys Empty Re: [Luta Off] Kettei X Skys

Mensagem por Kettei 29/3/2015, 3:31 am

Kettei para começar não tinha muita experiência, mais compensava isso com estratégia, criava a sua frente um clone de pedra que usaria 30 de seu chakra para se manter. O Clone a sua frente seria a base para tudo a partir daí. O Clone com agulhas de chakra na mão, o contra-ataque seria criado de qualquer forma, depois de dois passos para o lado após a defesa do mesmo. O clone lançaria duas Agulhas de chakra em direção ao rosto da garota, e uma em direção ao coração, enquanto o clone fazia suas ações, o Shinobi tratava de fazer as deles também, o hyuuga usaria seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, indo para debaixo da mesma.

Jutsus Usados:
Kettei
Kettei

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off] Kettei X Skys Empty Re: [Luta Off] Kettei X Skys

Mensagem por Skys 29/3/2015, 3:49 am


LUTA!!



Koori Skys


Meu Oponente começava mexer o seu corpo com ameaças a minha pessoa, Me agacho Usando o jutsu da parede de água que saia da minha boca para me defender das agulhas de Chakra que vinham em minha direção. Tomava qualquer cuidado para não molhar o meu vestido.



Jutsus Usados:






Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off] Kettei X Skys Empty Re: [Luta Off] Kettei X Skys

Mensagem por Lady Donatella 29/3/2015, 10:28 pm

Considerações

A luta será completamente interpretativa, sem a utilização de pontos: pura D.E.

Contagem

Desenvolvimento e Estratégia
Spoiler:

Narração

De um lado, uma bela moça de Kiri que atende pelo nome de Skys. Chegava no local com suas vestes brancas de veludo balançando ao vento, enquanto do outro, o portador de Byakugan, um membro do clã Hyuuga... Kettei.

Sem muita cerimônia, a primeira a se mover fora Skys, que com o uso de um Genjutsu em Kettei, logo sumiu na percepção deste rapidamente, deixando-a imune a qualquer tipo de rastreamento vindo por parte deste! Ainda assim, o Hyuuga decidiu apostar num ataque onde havia visto sua oponente pela última vez.

Esperto e sagaz, o Hyuuga conjurava um clone de pedra com uma certa quantia apenas de seu Chakra. Tal clone tinha a função de lançar Agulhas de Chakra contra o local onde Skys se apresentava pela última vez, enquanto que o verdadeiro de maneira muito espreita adentrava no solo com um de seus Dotons, sumindo da visão da garota que só então percebia que o outro havia sumido, não dando muita importância, apostou numa defesa mais do que suficientemente forte para aguentar aquele Jutsu.

Selos eram feitos, e então, uma enorme muralha de água era feita ao seu redor, mas ainda assim, a garota tinha o seu ombro levemente atingido por uma agulha de Chakra, o que deixou um leve raspão em sua roupa. Não era nada para se preocupar, mas tinha percebido que havia sido atingida. A muralha ao seu redor defendeu-a de mais complicações daquele Jutsu.

Em instantes, tal muralha se desfazia e lançava uma porção de água para os lados, molhando até mesmo o próprio clone, que continuava sem ter visão de Skys. Enquanto isso, o verdadeiro encontrava-se debaixo da terra, ainda sem ter noção da localização de Skys dentro de seu Genjutsu.

O clone e a garota de Kiri estavam separados por uma distância entre treze a quinze metros. O verdadeiro encontrava-se no mesmo ponto de anteriormente, só que a três metros abaixo da terra.

Status

SKYS
HP 150 - 07 = 143
CK 150 - 25 - 25 = 100
ST 150

KETTEI
HP 150
CK 150 - 30 - 15 - 15 = 120
ST 150
*No Genjutsu de ilusão feito por Skys.
*Debaixo da terra.

KETTEI (Clone)
HP 01
CK 30 - 15 = 15
ST 30

Kettei começa o Round
Lady Donatella
Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 26
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta Off] Kettei X Skys Empty Re: [Luta Off] Kettei X Skys

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos