Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin

2 participantes

Ir para baixo

[Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin Empty [Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin

Mensagem por Hebikisho Yura 7/3/2015, 2:00 pm

Local: Aqui
Participantes: Felipe e Kirin
Modelo de Batalha: D.E; portanto sem necessidade de contagem de pontos.
Jutsus Permitidos: Somente os da Academia ninja.
Arsenal Genérico: SHURIKENS,KUNAIS E SENBONS até 20. KIBAKU FUUDAS,HIKARIDAMA e KEMURIDAMA até 5. ATÉ 50M de fio de aço.
Regras de Combate: Aqui
Hebikisho Yura
Hebikisho Yura

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin Empty Re: [Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin

Mensagem por Felipe Uchiha 7/3/2015, 2:05 pm

Chego no local de um combate e então me posiciono do lado da testa da estatua que esta caída com o rosto e corpo virado em direção as mãos dela e então fico preparado pra luta e concentrado observando qualquer coisa que possa surgir como o meu inimigo por exemplo.
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin Empty Re: [Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin

Mensagem por Hebikisho Yura 7/3/2015, 2:18 pm

Combate

[Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin Tumblr_ngmg6mmYtw1r6f35yo1_500

Chegada

O dia estava exuberante, acabava de ter amanhecido e lá estava eu me colocando em direção a antiga estatua levantada a Amaterasu. Apesar de ser cedo o sol já estava queimando bastante, mas isso não me incomodava de modo algum, já estava acostumada. Ao chegar percebi que meu oponente já havia chegado ao local determinado, me posicionei a 20 metros dele.

_ Bom... Que comece o Show! Exclamei abrindo um sorriso tímido.

Logo Saquei uma Kunai e fiquei segurando-a na altura de meu queixo mais ou menos, e atenta aos movimentos alheios. Com minha mão direita que estava livre, coloquei a mão no coldre e saquei 3 Shurikens, posicionei essa minha mão atrás das costas.

_ Você começa... falei o olhando nos olhos.

ARMAS NINJAS:
Hebikisho Yura
Hebikisho Yura

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin Empty Re: [Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin

Mensagem por Felipe Uchiha 7/3/2015, 2:38 pm

Percebo que minha oponente chegou e a nossa distancia é considerável, talvez de media à longa, mas enfim, pego duas bombas de fumaça com minha mão direita e as lanço na testa da estatua que esta do meu lado direita(cerca de 1 metros de distância) e aproveitando que fazendo isso, minha oponente provavelmente vai perder a visão sobre o que estou fazendo eu faço uma ação secreta, aproveito que por ter lançado 2 bombas de fumaça, a fumaça criada vai ser bem grande, talvez o dobro de uma fumaça normal lançada por apenas 1 bomba de fumaça.

Arma Usada:

Armas que esta comigo:
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin Empty Re: [Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin

Mensagem por Hebikisho Yura 7/3/2015, 5:36 pm

Combate

[Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin Tumblr_ngmg6mmYtw1r6f35yo1_500

Luta?

Meu oponente havia utilizado de uma estratégia interessante. Eu não o via mais, porem ele também não me via ou será que via? Provavelmente não. Aproveitei disso para me dar uma vantagem, coloquei um Kibaku Fuuda na Kunai que já havia sacado e lancei em direção da fumaça com o intuito de que quando explodisse espalha-se um pouco a fumaça. Logo depois ao lançar a Kunai, tentarei utilizar-se do Jutsu Henge, para me transformar em uma Águia e sobrevoar o local. Caso consiga me transformar em uma águia irei voar para cima da fumaça e ficar 5 metros acima da fumaça e sempre observando tudo o que acontece.

Armas Ninjas:

Jutsus Usados:
Hebikisho Yura
Hebikisho Yura

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin Empty Re: [Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin

Mensagem por Felipe Uchiha 7/3/2015, 11:12 pm

Continuo com meu movimento, meu objetivo é conseguir terminar minha ação secreta... Pode ser que dê certo do Jeito que eu quero, ou pode ser que dê certo de um outro jeito não sei, mas enfim... continuo com meu movimento na intenção de eu conseguir fazer o que planejei, alias sou muito tímido e não gosto de fazer as coisas a vista dos outros... Faço uma Ação Secreta.
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin Empty Re: [Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin

Mensagem por Felipe Uchiha 10/3/2015, 3:47 pm

Segundo o que Rayden me falou, esta luta foi cancelada.
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin Empty Re: [Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos