Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO NEW AGE.

Ir para baixo

NARUTO NEW AGE. Empty NARUTO NEW AGE.

Mensagem por narutonewage 4/6/2015, 7:02 am

NARUTO NEW AGE. PDJKl5A

Link do fórum na imagem. 
NARUTO NEW AGE. HoealhY

Spoiler:

Inicialmente, gostaria de falar que eu não espero que muitos leiam isso. Na verdade, não espero que ninguém leia. Não pelo fato de que que o que estarei a dizer abaixo não é importante ou eu não quero que ninguém leia, e sim, porque não acredito tanto assim que muitas pessoas visitariam a minha criação. Então, se chegou até aqui, alguns minutos a mais não irão te destruir.


O que é o Naruto New Age?


Para começar, esse fórum nada mais é do que um jogo. Sim, um JOGO. Com todas as letras. Isso se resume à quê? Diversão, apenas e unicamente. Não existe fins lucrativos e pelo que eu presenciei e participei em toda minha vida, nunca ouve, e se depender de mim, nunca haverá. Não tenho nenhuma intenção de ganhar algum dinheiro com isso, até porque, é algo relativamente fácil de se fazer, tanto criar quanto jogar o fórum, na minha opinião, é claro. 

Esse 'estilo' de jogos iniciou-se, se não me engano, em meados de 2007, e por ai. Na verdade, eu não tenho certeza, mas foi nessa época que em que eu descobri e comecei a jogar. No início não me agradou, mas hoje tornou-se um vício, um vício que não pode mais ser sustentado se depender de mim. Eu gosto de jogar. Claramente levo como exagero dizer que é um vício, mas aprendi muitas coisas aqui e é basicamente aonde passo o meu tempo quando o assunto é sentar em uma mesa e encarar um monitor. Digitando, teclando, lendo, pensando. Estratégias, assuntos, tudo isso virou rotina. Claro que poderia estar trabalhando, porque não sou mais a criança que era. Não tenho mais o tempo que tinha, e as responsabilidades que não tinha. Agora tenho. Não é só comigo, obviamente, porque todos crescem um dia. Entretanto, isso não se trata de um jogo com faixa etária, e sim, um jogo livre, com a única obrigação de escrever, ler e se divertir. Todos podem fazer isso. E eu não quero parar.

A proposta do meu fórum não é diferente das outras dos demais fóruns. Se você veio de um deles, provavelmente conhece o estilo, regras e como se portar aqui. Senão, não é difícil, acredite. Tudo o que é preciso saber é ler. Você se dará bem, queira ou não. 

Aos que me conhecem. Sou uma pessoa desligada, preguiçosa, mas quando quero algo, eu faço. Pode não ser do melhor, mas é tudo o que eu quero está aqui. Juntei informações de tudo o que sei sobre o assunto e fiz o que fiz. O design não tive tempo nem vontade de criar um próprio, mas ele terá desenvolvimentos futuramente. O atual é só um temporário, que particularmente 'peguei' de outro fórum inativo. Tive participação no fórum e isso não será problema algum. As regras eu implementei ao meu gosto, mas seguindo o estilo tradicional. 

Alguns fóruns, como devem saber, não são totalmente equilibrados - isso é um ponto de vista e uma opinião própria, para que fique claro. E no meu fórum, eu tive a ideia de minimar essas diferenças, trazendo um certo equilíbrio entre os personagens. Dei coisas para os que não tinham nada e tirei dos que tinham de mais. É bastante simples e razoável. Não 'matei' nenhum personagem e também não deixei nenhum personagem em um estado divino. Eu posso ter cometido erros, mas é para isso que as críticas servem. 


Início do fórum


O fórum já estava aberto a algum tempo. Fiz aos poucos, sozinho, mas deu. Não está 100% completo e nunca estará. O mangá não terminou totalmente e eu posso ter várias ideias com o decorrer do tempo, então, nada é certo ou concreto. Regras mudarão, raramente algo a mais. Infelizmente o fórum pode morrer. E é somente o que eu peço: Joguem. Fórum morto já é triste se eu participo dele. Mas se eu crio ele, é absolutamente desanimador. 



Incentivo, Compromisso & Eventos


New Age não é dos melhores, também não é dos maiores. Mas isso não depende só de mim, depende de vocês, que jogam, frequentam e esperam todo dia que logarem, terem algo pra fazer, algo rolando, uma diversão; Não algo monótono, demorado e cansativo. Darei meus pulos, mas não é fácil ou barato, se é que me entendem. Divulgação é complicado. 

Não vou dizer que é OBRIGATÓRIO que divulguem o fórum ou que spammem ele em qualquer outro, seja do mesmo assunto ou não. Mas se o fizer, ajudaria BASTANTE. O que seria do fórum sem players. Se eu quisesse jogar single-player eu comprava um game-boy. Então, eu sinto falta dos players, mas não posso trazê-los sozinhos. E mesmo que joguem em outros fóruns, não é impossível jogar em mais de um. Eu mesmo faço isso. Nunca desapontei meus amigos em relação à isso. 

Agora vou falar sobre o começo do começo do fórum. Os que já se registraram anteriormente sabem que o fórum teve uma pequena largada. Infelizmente, foi muito fraca e não teve sucesso. Agora, espero eu, que isso torne-se diferente. Para esse início, declararei um pequeno evento. Não é algo brutal, mas servirá para destacar alguns players, e que os fixem no fórum. Não quero que deixem de jogar porque o fórum é pequeno. Nada começa do nada. Movimentem-se e o fórum movimentará junto. Quite simple. 


Evento 1: Haverá uma inscrição aberta para todos os membros. Esse sorteio abrangerá até 9 pessoas, essas pessoas tornarão-se Jinchurikis das Bijuus. Creio que todos que tem o mínimo de conhecimento sobre Naruto saberão o que é. Mais informações em breve. Evitarei fazer tudo agora, porque não tenho certeza se o fórum se concretizará.

Evento 2: Para a largada, todos aqueles que adquirirem o rank de Chunin terão direito à uma Arma Lendária, de sua escolha, grátis. Poderá, também, optar por um Animal, mas não uma arma, ao invés. Esse evento valerá até o dia 08/06/15.
narutonewage
narutonewage

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos