[Luta OFF] Hayato Vs Felipe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Luta OFF] Hayato Vs Felipe

Mensagem por Hayato K. Yukishuji em 5/4/2015, 4:51 pm


Luta OFF

Ordem de postagem escolhida pelo Narrador.

Hayato K. Yukishuji

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Luta OFF] Hayato Vs Felipe

Mensagem por Felipe Uchiha em 5/4/2015, 5:09 pm

Chego no campo de Batalha, um local que realmente se parece como uma arena de lutas, enfim, vamos lá então, estou preparado pra luta e com minhas armas guardadas comigo.


Armas Comigo:

10 Kunais
10 Shurikens
1 Fumma Shuriken
10m Fios-de-aço

Felipe Uchiha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Luta OFF] Hayato Vs Felipe

Mensagem por Hayato K. Yukishuji em 5/4/2015, 5:44 pm






Hayato K. Yukishuji

You can not get back what you lost, what is important now is; What is it that you still have.





" Era um dia quente e, finalmente tinha chegado naquele lugar de aparência totalmente diferente do que estava acostumado. Era repleto de pedras e, seu ponto mais alto era uma enorme arena de batalha que, de fato, chamava atenção graças á sua arquitetura antiga. Estava prestes a batalhar contra um inimigo que nunca tinha visto na vida e, certamente, não sabia oque esperar.

Preparando-me para a batalha, percebi que não tinha nenhuma arma á meu lado e, consequentemente, estaria em desvantagem, contudo, voltar para trás já não era mais uma opção, na verdade, nunca foi. Deveria usar como principal arma minha inteligência. Sim! Sem dúvidas! Isto seria útil e se a batalha chegasse ao fim com um resultado onde já não mais me encontrasse vivo, teria certeza que meu oponente era superior em muitos aspectos.

Enquanto andava em direção ao centro da arena, observava o campo de batalha. Aquele lugar seria útil para muitas estratégias graças á seu terreno, mas ainda sim, o fato de não conhecer seu inimigo que já estaria ali, faria com que não fosse ofensivo logo nos primeiros instantes, pelo contrário, uma defesa junto á observações seria a arma que usaria naquele momento.

- Ambos estamos em posições delicadas e, infelizmente, não poderei lhe desejar boa sorte. -Disse, juntando ambas as mãos. Enquanto estralava os ossos dos dedos, tentaria achar um belo ponto para ficar e, após algum tempo, decidiu somente manter dez metros de diferente daquele garoto.

Enfim, mantendo-me em posição de batalha, flexionaria levemente minhas pernas para que se necessário, pudesse responder a ataques inimigos do garoto de aparência andrógeno a frente. Dificilmente tinha mania de deixar transparecer algum tipo de sentimento, mas naquele momento, já não mais conseguia segurar o anseio por aquela batalha, tal como uma grande seriedade, respeitando meu inimigo ao máximo.

- Peão... Bispo... Rei? Não importa. Vou dar logo o Xeque-Mate. -Finalizei, comparando aquilo com um simples jogo.


valeu @ cács!


Hayato K. Yukishuji

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Luta OFF] Hayato Vs Felipe

Mensagem por Kouha em 5/4/2015, 6:13 pm

Narração


Considerações Iniciais

- Narração será feita com base unicamente em D.E.
- Armas que não foram citadas no post de apresentação serão desconsideradas na batalha.
- Qualquer arma, Jutsu, doujutsu, animal usado na luta deve conter seu quote com a devida descrição, assim como a imagem.
- Ações secretas devem ser avisadas no post e enviadas a mim por MP.
- Cada um terá 24hrs pra postar.
- Considerem que, caso caíam da elevação rochosa onde se encontram ou ela ceda, morrerão.
- Ordem sorteada: Felipe ataca, Hayato defende e contra-ataca, Felipe finaliza defendendo. Lembrando que obviamente a ordem alterna a cada rodada.


Narração

No alto daquela antiga paisagem rochosa, encontravam-se dois rapazes. Estes, shinobis dispostos a lutar entre si por algum motivo oculto. Separados por 10 metros de distância, Uchiha e Kurama trocavam olhares de suspense, anseio e determinação.

Felipe carregava armas consigo, Hayato não, embora nenhum deles fosse capaz de obter esta informação por hora.

Suas vestes e cabelos dançavam aos ventos que percorriam o cenário, trazendo certo drama a situação. Uma ave alheia a ambos cortava os céus naquele momento, sendo alvo dos raios solares que por vez, produziam sua sombra. Ela passava por aquela elevação rochosa, exatamente a cinco metros de cada um, no epicentro dali.

Por alguns segundos, apenas o silêncio. Contudo, este fora dissipado quando o pássaro produziu um som que reverberou pelos céus, deixando os shinobis presentes, levando sua sombra consigo. Tal acontecimento parecia mais ter sido uma deixa para que eles iniciassem seus movimentos.


Considerações Finais

J1- Felipe
J2- Hayato
J1- Felipe
Narrador- Kouha



Todos tem sombras em seu interior. Meu dever é apenas trazê-las para fora.

Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Luta OFF] Hayato Vs Felipe

Mensagem por Felipe Uchiha em 5/4/2015, 7:06 pm

A Guerra entre Famílias...


Aquele pássaro passando por ali, pode ser um sinal pra mim usar ele nesta luta? Ou talvez um sinal pra mim começar meu movimento? Ou pode ser um sinal pra mim fazer os dois, começar meu movimento e usar ele na minha luta. Melhor eu começar esta luta analisando meu oponente mas quero fazer isso por meio de ataques, quero ver o que ele faz pensando de última hora.

Porém eu não sou besta e sei que ele pode não estar pensando que nem eu e já fazer algo absurdo pra tentar me matar no seu primeiro movimento, bom isto é esperado, alias estou em uma luta de vida e morte e neste caso, é eu ou ele e é obvio que não quero ser eu a morrer aqui neste local.

Ele me fala que não me deseja boa sorte, eu não sou cruel a ponto de repetir o que ele fala e então digo: -  Bom, não quero sorte mas sim boa estrategia mas sim, por questão de respeito te desejo boa sorte. Não é que sou Uchiha que vou ser cruel que nem meu ancestral Madara Uchiha, por mais que o admiro, eu não sou que nem ele.

Mesmo não sendo que nem Madara Uchiha, tenho que mostrar que sou um Uchiha e sei agir como tal, neste caso eu pré-ativaria meu Sharingan Nivél 2 de modo que eu possa lutar a serio nesta luta pra mostrar respeito ao meu oponente e então começaria meu movimento na luta lançando em toda direção da batalha mas mais precisamente na onde ele(Hayato) esta, diversas Agulhas Senbon que sairiam de meu cabelo.


Depois disso eu já começaria a ficar invisível me movendo a alguns metros para a direita e deste modo eu ficaria a analisar o meu oponente alias eu não sei muito sobre ele, só que ele agora é meu oponente e terei que lutar contra ele, apenas isso.


Jutsu Pré-Ativado:


Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.



Jutsus Usados:


Hari Senbon
(Arte Ninja - Agulhas Senbon)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 266
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.



Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden 
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.

Felipe Uchiha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Luta OFF] Hayato Vs Felipe

Mensagem por Hayato K. Yukishuji em 5/4/2015, 8:12 pm






Hayato K. Yukishuji

You can not get back what you lost, what is important now is; What is it that you still have.





" Quem diria? O primeiro movimento teria sido inimigo e, aquilo, podia ou não ter algum significado no resultado de toda a batalha. Com certa enrolação e um diálogo desnecessário, o garoto agora de olhos vermelhos começaria a realizar oque parecia ser um movimento um pouco diferente do comum, que de fato, era novidade. Não sabia o porque daquele cabelo estar se expandindo tanto, mas, certamente, de lá não sairia algo bom.

Com a sequência do movimento, uma chuva de senbons realmente demonstrou que o pensamento inicial estava certo. Não tinha jutsus defensivos e era óbvio que a velocidade atual que tinha, não seria o bastante para desviar-me por completo daquela saraivada de ataques. Oque faria!? Em meio á dúvidas e perguntas, somente uma resposta era realmente satisfatória e, apesar de não estar realmente com total certeza que aquilo funcionaria, ainda sim era uma chance de sobrevivência.

Com o domínio simples do chakra elemental que possuía, visaria criar uma certa elevação no solo centímetros de onde estaria. Aquele seria um jutsu ofensivo, mas usado de forma suplementar e, que possivelmente poderia proteger-me de algumas agulhadas e perda de sangue desnecessária. Posicionava-me atrás da terra formada a frente e, em sequência, quando finalmente ouve-se um fim, somente voltaria á olhar em direção de meu oponente.

Utilizando algum tipo de jutsu desconhecido, ele literalmente desaparecia, e, o pior... Ele poderia estar em qual quer lugar daquela arena! Mas... Diferente do esperado, estava sorrindo. Aquela batalha estava ficando realmente emocionante. As ações seguintes seriam feitas somente se tivesse certeza que as agulhas feitas de cabelo já não fossem mais jogadas contra meu corpo.

No que parecia ser o fim dos ataques, somente observei o campo. De fato, não saber onde estaria o inimigo seria algo extremamente ruim, mas e se pudesse evitar isto com uma simples estratégia? Certamente isto seria perfeito! Contudo, seria necessário preparamentos básicos para realiza-los, graças a isto, daria inicio á um novo diálogo com o garoto.

- Este lugar... Não é muito bom, concorda? -Vociferei, visando chamar atenção do garoto. - Que tal mudarmos um pouco este clima entediante? -Finalizei, com um sorriso visível no canto de meu rosto.

Com o simples concentrar do chakra, criaria uma ilusão no qual funcionaria de forma similar á qual quer outro genjutsu, contudo, mudando quase que completamente a estrutura da arena. Uma quantia anormal de neve cobriria o campo na ilusão e, por fim, até mesmo neve o garoto visaria criar para que pudesse deixar o campo da batalha mais... divertido e parecido com sua vila de origem!

De fato, aquilo não me ajudaria em nada. Quer dizer, não havia segredo nenhum em criar um lugar parecido á uma geleira, mas poderia aquilo ser útil num futuro próximo, caso as ações do inimigo fossem as imaginadas. Agora sabia que o inimigo era um exímio usuário de ninjutsu, capaz de manipular até mesmo seu couro cabeludo e criar ilusões reais para poder desaparecer. Aquilo só ficava cada vez mais desafiador. "

Ação Secreta



Doton - Retsudo Tenshin
(Elemento Terra - Agulha de Lama)
Quem Usa: Sekiei
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: O usuário cria uma grande agulha de lama para perfurar seus adversários.



Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Quem Usa: Clã Kurama
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.

valeu @ cács!


Hayato K. Yukishuji

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Luta OFF] Hayato Vs Felipe

Mensagem por Felipe Uchiha em 5/4/2015, 8:38 pm

A Guerra entre Famílias...


Depois que me moveria a cinco metros à direita eu então percebia algo estranho e então fecharia meus olhos e em seguida faria o sinal de mão Tigre e então dispersaria meu chakra por um segundo de modo que isso que vi se for apenas um Genjutsu, este seria desfeito agora mesmo, e depois de ter feito isso eu abriria meus olho novamente, sinto que meu oponente não esta pra brincadeira, vou ter que sair pra bebedeira... ohhh yeehh.


Pré-Ativaria meu jutsu de substituição de modo que possa me defender de qualquer perigo que supostamente meu oponente fará, ao mesmo tempo eu faria meu cabelo crescer ainda mais fazendo uma defesa bem forte em mim. Ele esta lutando a serio contra mim ou só esta me testando? Ou será que ele esta testando a si mesmo? Isso vou descobrir ao decorrer da batalha.


Jutsu Pré-Ativado:


Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.


Jutsus Usados:


Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.



Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya 
Rank: C 
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico 
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.


Felipe Uchiha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Luta OFF] Hayato Vs Felipe

Mensagem por Kouha em 5/4/2015, 9:34 pm

Narração



Considerações Iniciais

- A ave que voava por ali foi procriar.


Contagem

Desenvolvimento e Estratégia
Spoiler:
Felipe
Desenvolvimento: 2/5
Estratégia: 2/5
Total: 40

Hayato
Desenvolvimento: 5/5
Estratégia: 3/5
Total: 80


Narração

Kurama e Uchiha, clãs conhecidos por suas habilidades em Genjutsu, de modos diferentes. Os membros daquela promissora luta adeririam as caraterísticas naturais de suas linhagens ou optariam por outros métodos? Tudo era uma grande incógnita.   

Felipe, o Uchiha, tendo feito uma série de reflexões sobre si mesmo, finalmente agiu. Seus olhos ganharam a tonalidade vermelha e dois tomoes apareceram, revelando seu Sharingan - doujutsu herdado de sua mãe que pertencia ao nobre clã já citado.    

Suas ações seguiram no momento em que manipulou seu chakra através dos fios capilares. Estes tiveram seu metabolismo natural violado, permitindo que crescessem demasiadamente e ganhassem maior resistência. Foi então que o motivo daquilo mostrou-se. O rapaz disparou diversos dos fios na direção de seu adversário, tais que se assemelhavam a agulhas Senbon. Sem sombra de dúvida, aqueles projéteis causariam grande estrago no alvo, caso este não fosse no mínimo sagaz.

Utilizando sua afinidade com o Doton, optou por um onde fez um espinho de pedras simplesmente "emergir" do solo. Este prostrou-se de átimo em frente ao Kurama, defendendo-lhe de toda aquela saraivada de agulhas lhe direcionada. Quando caminhou para a esquerda, saindo de trás da rocha invocada, voltou a olhar para seu adversário, mas onde ele se encontrava? Felipe havia simplesmente desaparecido por meio de uma técnica caraterística sua, na qual assumia as cores em sua volta para camuflar-se.

Isso pareceu não abalar Hayato, que não gostando daquele cenário onde travava sua batalha, usou um Genjutsu alterando toda a aparência e estrutura dali. Agora tudo estava coberto por neve, esta que caía também dos céus. Contudo, a sensação térmica permanecia a mesma, visto que a técnica somente afetava a aparência do local alvo.

O Uchiha agora invisível aos olhos do Kurama agia perante ao que via, formando um único selo e se liberando daquele Genjutsu, fazendo com que toda a estrutura do campo de batalha retornasse ao que era antes, exceto por um fator. A falsa neve havia parado de cair, muito embora a que se encontrava no chão ali permanecesse (Intervenção da D.E: Felipe não conseguiu quebrar o Gen totalmente). Notando que sua tática não funcionara, o rapaz tratou de pré-ativar um Kawarimi, potencializando ainda mais sua defesa quando seus cabelos novamente cresceram, envolvendo-o por completo.

O silêncio reinou por alguns segundos. Felizmente, ou não, o portador do Sharingan não fora atacado, tendo então realizado sua defesa a toa, ainda que fosse bem vinda nas condições atuais.

Status

Felipe
HP 150
CK 150 -15 -25 -25 -05 -15 -20 = 45
ST 150
Sharingan ativo.
Kawarimi pré-ativado.

Hayato
HP 150
CK 150 -20 -15 -25 = 90
ST 150
Ação Secreta feita.


Considerações Finais

- Hayato começa.
- Felipe está invisível aos olhos de Hayato.
- Genjutsu ainda ativo, chão coberto por neve.



Todos tem sombras em seu interior. Meu dever é apenas trazê-las para fora.

Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Luta OFF] Hayato Vs Felipe

Mensagem por Hayato K. Yukishuji em 5/4/2015, 10:29 pm






Hayato K. Yukishuji

You can not get back what you lost, what is important now is; What is it that you still have.





" Com um sorriso no rosto, perceberia uma certa mudança em seu Genjutsu, apesar de bem sútil, convenhamos. Grande parte da neve havia sido desfeita e, somente o solo mantinha-se coberto, oque levava a pensamentos de uma possível tentativa de desfazer o genjutsu acabaria por ter dado levemente errado. Talvez uma falta de controle no próprio chakra? Sem dúvidas! Era isto! E realmente aquilo poderia e seria utilizado mais a frente, no entanto, era necessário naquele momento uma maior proteção.

Por não ter nenhum Ninjutsu ou Taijutsu realmente ofensivo, optei por naquele momento, esconder-me atrás do espinho de terra criado á algum tempo atrás, para que não fosse o único sem visão inimiga, quer dizer, ao menos esperava isto. O xeque já estava prestes á ser posicionado e, talvez, Felipe não tivesse muitas chances de escapar sem ter de sacrificar algumas peças. Era só questão de tempo.

De trás da pedra, me mantinha calmo. Queria evitar de realizar barulhos idiotas e sem necessidade, já que isto poderia significar, certamente, não conseguir escutar alguma coisa dita e/ou realizada pelo inimigo. Ainda estava em desvantagem, já que não sabia seu elemento natural, mas possivelmente, já sabia que tinha uma certa experiência com Genjutsus, oque só deixava aquilo cada vez mais divertido.

Ação Secreta


- Vamos brincar um pouco? -Disse, finalmente deixando a pedra usada na defensiva ceder, ou seja, desativando o fluxo de chakra na mesma. Já não tinha mais o porque de não atacar.

- Será que mesmo sendo uma simples ilusão... Seu sangue ainda vai manchar as coisas? Isto me deixou curioso. -Finalizei, somente mantendo-se ali, parado.

Não sabia qual seria a resposta do garoto, mas se tudo desse certo, era o inicio do xeque-mate! Com o vento balançado meu cabelo, olhei por um segundo no ar, observando que não mais havia mais nenhuma ave a voar. Informação um tanto quanto desnecessária numa batalha que poderia causar sua morte e, graças a isto, somente voltou á olhar para frente, visando ter alguma visão ou ouvir algo que seu inimigo pudesse fazer. "


Mantido:



Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Quem Usa: Clã Kurama
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.


Observações
Ação secreta posicionada antes do fim do post por este motivo: Basicamente, aquelas ações foram feitas depois da ação secreta.

valeu @ cács!


Hayato K. Yukishuji

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Luta OFF] Hayato Vs Felipe

Mensagem por Felipe Uchiha em 5/4/2015, 11:05 pm

A Guerra entre Famílias...


Com meu Sharingan já ativo eu percebo que minha tentativa de sair do Genjutsu não deu certo e me foi confirmado que era um Genjutsu quando a Neve parou de cair, mas acredito que este chão também é um Genjutsu alias, não tinha isso antes e meu chakra esta se movendo de forma diferente como era pra se mover, isso mostra que ainda estou no Genjutsu.


E então pra tentar sair deste eu usaria de um jutsu de cancelamento de Genjutsus melhor que o anterior, o Cancelamento de Genjutsu pelo Sharingan e então assim que eu saísse do Genjutsu, percebi que o meu oponente se escondeu atrás do espinho de terra que ele criou.


Agora que sei que ele sabe fazer Genjutsus, eu não acredito que este que estou vendo seja realmente ele e pelo jeito que o Genjutsu que cai foi formado, acredito que este ninja seja do clã Kurama, alias por saber usar Genjutsu, eu sei muito bem que fazer o que acabou de acontecer aqui é só Kurama que consegue.


Mas se este que acaba de se esconder no espinho de pedra não é o meu oponente, então onde ele esta? Não quero ficar aqui parado pra descobrir então faria uma ação secreta na intenção de descobrir a exata localização de meu inimigo e de fugir de possíveis ataques do mesmo. 


Jutsus Ainda Ativo::


Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.



Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden 
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Jutsu Usado::



Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Rank: B
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Jinchuurikis (que o controle completo sobre sua Bijuu) também são imunes a genjutsus pois usam as Bijuus para tira-los do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.

Felipe Uchiha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Luta OFF] Hayato Vs Felipe

Mensagem por Hayato K. Yukishuji em 5/4/2015, 11:28 pm






Hayato K. Yukishuji

You can not get back what you lost, what is important now is; What is it that you still have.





" De fato, aquela batalha era estressante, já o inimigo apresentava-se de maneira extremamente covarde e manteria-se invisível. Não tinha oque fazer, somente esperar e, isto, poderia demorar algum tempo. Em meio á isto, somente tentaria observar e ouvir movimentos que pudessem ser feitos por ele, visando achar pelo menos uma pista de onde estaria.

O fato de não saber o próximo movimento inimigo, nem sua posição atual, prejudicava, mas manteria-me ali, a espera de um deslize qual quer. Certamente uma hora ele teria de voltar á seu estado comum e, seria exatamente nesta hora que o xeque poderia ser dado, contudo, sabia que ainda poderia ser pego desprevenido, graças a isto, mantinha-se em guarda, a espera de poder desviar de possíveis ataques que o garoto pudesse utilizar. "


Observações
Ué, e esse surto de sabedoria ai? *Sarcasm* Rapaz tirou informação de Rikudou, pode isso arnaldo?

valeu @ cács!


Hayato K. Yukishuji

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Luta OFF] Hayato Vs Felipe

Mensagem por Lady Donatella em 6/4/2015, 12:00 am

Um oferecimento de: Professor Xavier

Spoiler:

Desculpa, não resisti, se quiserem apagar depois q



Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Luta OFF] Hayato Vs Felipe

Mensagem por Kouha em 6/4/2015, 1:13 am

Narração



Considerações Iniciais

- Felipe, meu caro, seu personagem em on não tem o menor conhecimento sobre Kurama's e suas habilidades. Tenha isso em mente. Logo, conto suas ações/afirmações acerca disso como uma infração.
- Com base no que sei, seu personagem não é um Yamanaka, ou coisa do gênero, logo, não tem como você simplesmente saber que quem apareceu na sua frente é um Genjutsu, não o Hayato verdadeiro. Logo, conto isso como uma segunda infração.
- Ressaltando, como diz no tópico Sistema de Combate, que 3 infrações resultam em perda imediata, logo, tome mais cuidado.
- Como estou "bonzinho", ri muito com essa história e de algum modo suas ações até podem ser validadas, não haverá desconsideração de jutsus. Porém, o uso de sua ação secreta será um pouco "moldado" por mim.

Contagem

Desenvolvimento e Estratégia
Spoiler:
Felipe
Desenvolvimento: 2/5
Estratégia: 1/5
Total: 40

Hayato
Desenvolvimento: 5/5
Estratégia: 4/5
Total: 90


Narração

E num surto de inteligência incomensurável, o Uchiha fazia suas constatações. Ele havia percebido que ainda encontrava-se em um Genjutsu, utilizando de uma técnica de seu próprio clã para conseguir escapar deste. De fato, conseguira. Toda a neve dissipou-se e agora ele podia enxergar o campo de batalha como era anteriormente, ou era o que achava.   

Hayato por vez, havia retornado para trás daquela elevação rochosa que usara como defesa, parecendo planejar algo enquanto ocultava-se de seu oponente. Momentos após, ele simplesmente saia dali, apostando em um diálogo que tinha como evidente intuito descobrir a localização de Felipe por meio de sua voz.     

Contudo, o Uchiha não caíra em sua jogada. Ele por mais uma vez manipulou seu chakra através dos fios capilares e os disparou contra Hayato, atingindo seu corpo, ou quase isso. As agulhas simplesmente passaram através de seu tronco, pernas e cabeça, caindo em algum ponto metros atrás de sua posição. O que acontecia ali? Hayato deveria estar gravemente ferido, mas os projéteis passaram por seu corpo como se este fosse composto por água ou mesmo vapor.  

Porém, o que mais chamou a atenção no presente momento sequer fora isso. Felipe começou a sentir dores internas, caindo de joelhos, como se toda sua energia estivesse se esvaindo. Ele estava fraco, estava deitado ao chão, estava sem chakra! Parecia que o contínuo uso de uma substância que deveria ser tão bem administrada, acabara por prejudicar fatalmente o Uchiha.

Não tardou para que seu corpo se mexesse cada vez menos, seus batimentos cardíacos ficassem mais fracos, assim como sua respiração. Surpreendentemente, ele morrera.

Hayato desfez-se, revelando ser na verdade um simples clone ilusório enquanto o verdadeiro aparecia a metros dali. O cenário moldado pelo rapaz voltava ao normal, revelando que o chão na verdade se encontrava a alguns centímetros abaixo do que aparentava. Ele lutara com sutileza, não precisando por um minuto atacar seu adversário para que vencesse. Deixara que o Uchiha cavasse sua própria cova, levando nenhuma reserva de chakra consigo para a mesma.


Status

Felipe
HP Morto
CK 40 - 50 = -10 (Morto)
ST Morto

Hayato
HP 150
CK 90 -15 -20 = 55
ST 150
Ação Secreta feita.
Ação Secreta feita².


Considerações Finais

- Hayato venceu.
- Felipe está morto (sem chakra).
- Genjutsus desativados.




Todos tem sombras em seu interior. Meu dever é apenas trazê-las para fora.

Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Luta OFF] Hayato Vs Felipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:56 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum