[Descrição] Itens Laminados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Descrição] Itens Laminados

Mensagem por Raadam em 28/3/2015, 1:05 am

Itens laminados

Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.

Tantō
A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Hakkō Chakura Tō
O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Canino Branco de Konoha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.

Raijin no Ken
Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.

Fujaku Hishō Shōken
Esta arma é um par de espadas curtas gêmeas criadas pela Vila Takumi. Elas são projetadas para responder a ataques e permitir ao usuário transformar o vento livremente. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para um limite superior. As maiores vantagens dessas espadas são que elas aproveitando o chakra do usuário e executar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra, consequentemente, o usuário podendo manter uma luta com grande período sem interrupções ou falta de chakra.

Chokutō
Sasuke Uchiha alegou que a chokutō é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Chakura Tō
Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra Yin—Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.

Sanjin no Ōgama
A Foice Tripla é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é auxiliá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de combate e religião. Devido a isso foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas para ferir eles, não importa quão grande ou pequeno o ferimento. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite Hidan aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um papel bomba.

Kusarigama
A Kusarigama é uma arma tradicional japonesa consistindo de uma foice ligada a uma corrente. Ela pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente, alguns usuários Kusarigama qualificados pode até mesmo roubar as armas de seus oponentes, Tenten a usou como um projétil em sua Dragôes Gêmeos Ascendentes, enquanto Jiga a magnetiza com sua Arte Magnética para roubar armas dos adversários, já Hanzō é notado como um shinobi muito hábil com a Kusarigama, visto que ele a banhou de Veneno para torná-la ainda mais mortal. Excepcionalmente, ele faz batidas e giradas com a foice e a corrente, ao invés de dar um ataque final, essa forma é mais efetiva.

Tachiuo no Ken
Esta é uma lâmina gigante empunhada por Darui. São largas, com uma empunhadura bastante longa e tem três dobradiças que correm ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode incorporar a ela o chakra Raiton para aumentar sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.

Jōhyō
O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Kurosawa
Kurosawa (黒澤; Literalmente significa "Pântano Negro") é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ela também foi usada para cortar e abrir a cabeça de Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Chō Biburāto Raitontō
As Espadas de Liberação de Relâmpago Super-Vibrantes é o termo usado para referir-se as espadas distintas utilizadas pelo Jinchūriki Killer B, como parte de seu estilo de luta um pouco ortodoxa. A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão. As espadas aparentemente têm o seu nome devido ao fato de que muitas vezes B canaliza seu chakra de natureza relâmpago na lâmina, aumentando a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de liberação de vento padrão.

Hi no Ken
A Espada do Fogo foi utilizada por Hōki, e depois por Seimei. Ele é capaz de emitir e livremente manipular grandes quantidades de fogo, capazes de incinerar o que estiver em seu caminho. Ele pode ser usada para enviar feixes de luz, como os sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ela também pode ser usado para chamar a Armadura Infinita, a Espada de Garian, e as Espadas de Dois Gumes.

Kokutō
A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que a Kokutō produz, e é geralmente usada por Raidō para realizar suas missões de assassinato.

Kamikiri
Estes tipos de pinças de tesoura foram empunhadas por Kamikiri do clã Fūma. A mola das pinças é conectada ao seu braço e bíceps direito por uma faixa preta. Usando um fio branco amarrado à base de cada lâmina e na mão, lhe permite usar os excessivamente grandes pinças, sem muito esforço ou usando as duas mãos. Kamikiri usa essas pinças regularmente de seu estilo de luta para apertar e cortar adversários dentro do seu campo de ataque, além de uma arma para atacar seu oponente e capaz de até mesmo quebrar através de rocha sólida.

Gariantō
A Gariantō (ガリアン 刀, Gariantō) é uma espada com um fio de metal passando pela lâmina. Os fios podem controlar os movimentos da lâmina e expandi-la para chegar ao alvo desejado. Além disso, cada uma das lâminas da espada tem a capacidade de reagir com o chakra do utilizador, ampliando-a, mudando sua forma para a de um dragão, e manipulá-la livremente. A espada também é usada como parte da Ningu Kekkai: Gyakuurōku no Jin, uma técnica de colaboração.

Dakō
A Dakō (蛇行, Dakō) é um protótipo de arma que foi criado por Iō de Konohagakure. É uma lança em forma de cruz que se pode esticar-se, contrair-se e dobrar-se.

Lança Retrátil
A lança retrátil é uma arma usada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los. Ela também pode ser usada para combate, tal como a tentativa desesperada de tirar sangue do Shikamaru, quando sua Foice Tripla foi perdida. É mostrado que ele esconde pelo menos, duas dessas lanças em seu manto da Akatsuki.

Tsume Ashi
Os membros do Clã Tenro possuem um artefato muito peculiar e bem fácil de usar pelos membros, onde essas garras de pé funcionam muito bem em combates corpo-a-corpo.

Garra Tripla
Este tipo de tekagi-shuko é uma arma usada por Sora e seu pai. É uma garra com três lâminas, que pode ser reforçada com o chakra do usuário, assim como a natureza de chakra do mesmo. Ele tem o mesmo efeito que as lâminas de chakra de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora usou foi quebrada em uma batalha com Kazuma. Mas devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reforjada com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas lâminas de chakra. Durante o confronto de Naruto com Sora com a quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da a garra para ferir-se na tentativa de evitar sua própria transformação.

Tsume Fuuma
Descrição: São garras que são incaichadas em cada dedo da mão, e são usadas para ferir o oponente e quando isso acontece, um veneno que atua na ponta da garra, deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foi usada contra o Jiraya.



Raadam

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum