Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Descrição] Explosivos e Bombas

Ir para baixo

[Descrição] Explosivos e Bombas Empty [Descrição] Explosivos e Bombas

Mensagem por Raadam 28/3/2015, 1:06 am

Explosivos e Bombas
[Descrição] Explosivos e Bombas 300px-Papel_Bomba
Kibaku Fuuda
Selos explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva. Quando um selo explosivo é detonado remotamente, os ninjas tendem a usar o selo de mão "Cobra". Do mesmo modo, quando utilizado remotamente, selos explosivos podem ser detonados em sequência, permitindo que eles sejam utilizados para interceptar adversários.
[Descrição] Explosivos e Bombas 300px-BoladeSelosExplosivos
Bōru Kibaku Fuuda
A Bola de Selos Explosivos é simplesmente uma porção de selos explosivos envoltos em uma bola e usado da mesma maneira que uma bala de canhão com um efeito explosivo. Eles são disparados a partir de canhões e são capazes de causar grandes danos. Também é usado como minas submarinas
[Descrição] Explosivos e Bombas 300px-Bomba_de_fuma%C3%A7a[Descrição] Explosivos e Bombas 180px-Efeito_da_bomba_de_fuma%C3%A7a
Kemuridama
As bombas de fumaça (烟玉, kemuridama) criam uma cortina de fumaça quando se explodem. Elas podem parecer como pequenas esferas embrulhados em papel ou como latas. Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados ​​para simplesmente criar uma capa para um shinobi avançar ou recuar, veneno, e até mesmo gás sonífero, o último dos quais foram usados por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância feita por Tsunade sozinha.
[Descrição] Explosivos e Bombas 300px-Hikaridama[Descrição] Explosivos e Bombas 180px-Bomba_de_Luz
Hikaridama
Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas ​​para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas. No anime, foi mostrado que as bombas de luz também pode ser usadas na forma de papel semelhante a papéis bombas.
[Descrição] Explosivos e Bombas 300px-Bomba_de_Pimenta
Koshoudama
Estes são os itens usados ​​pelos aldeões a Vila da Árvore Genjutsu para repelir o genjutsu causada pela floresta circundante. Como a área é cercada por árvores que naturalmente lançam genjutsu nos moradores, por isso criaram estas bombas, a fim de ajudá-los a quebrar a técnica. Ela também é capaz de quebrar genjutsu feito pelas pessoas.
[Descrição] Explosivos e Bombas 300px-Bakusaidama
Bakusaidama
A Esfera Explosiva (爆砕玉, Bakusaidama) é uma ferramenta ninja armazenada em um dos pergaminhos de Tenten. É uma esfera de metal com kunai soldadas dentro dela, que também tem um selo explosivo oculto que faz com que a esfera exploda ao entrar em contato com algo, enviando kunai e fragmentos da esfera como estilhaços para ferir o adversário.
[Descrição] Explosivos e Bombas C7ofl
Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois. Usado por Sasuke Uchiha.
[Descrição] Explosivos e Bombas Latest?cb=20140504223544&path-prefix=pt-br
Bomba de Gelo
Estas bombas são esferas cristalinas e azuis que quando detonadas, lançam um torrente de espinhos de gelo. O gelo se explode com força suficiente para levantar uma grande quantidade de terra do chão. Fubuki prendeu essas bombas para kunai, e jogou-as em seus oponentes de cima ao voar com as asas em sua Armadura de Chakra.
Raadam
Raadam

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos