Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Descrição] Itens de Suporte

Ir para baixo

[Descrição] Itens de Suporte Empty [Descrição] Itens de Suporte

Mensagem por Raadam 28/3/2015, 1:04 am

Itens de Suporte
[Descrição] Itens de Suporte 300px-Protetor_de_Testa
Hitai-ate
O protetor de testa (額当て, Hitai-ate; Literalmente significa "Protetor de testa") é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta do ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores. O protetor de testa é recebido uma vez que um ninja gradua-se na Academia e ninjas de nível genin ou mais alto são os únicos autorizados a ter e usá-los.
[Descrição] Itens de Suporte 320px-Bingo_Book
Bingo Book
Os Livros Bingo são livros pretos usados ​​por shinobi, cuja contêm toda e qualquer informação sobre a Listra Negra Shinobi e de seus alvos. Há várias versões dos Livros Bingo, sendo as mais comuns as que se baseiam das Aldeias Ocultas. Normalmente, um Livro Bingo é de posse dos jōnin e dos ANBU das principais aldeias  shinobi. Cada criminoso do Bingo Book é posto ao livro por um oficial de alta classificação, geralmente o Kage, que lista um shinobi na Lista Negra. Geralmente, de cada Vila Oculta, o Bingo Book cobre criminosos e mais perigosos shinobi inimigos de seu país. Há também nukenin encontrados nos Livros, com potenciais dos quais ameaçam à segurança da Vila sendo assim marcados para eliminação futuramente realizada pelos caçadores-ninja A  Akatsuki, por outro lado, usa o Bingo Book com o propósito mais sinistro, de listar seus alvos e certos ninja das aldeias, que têm potencial de uso para eles. Kakuzu tinha seu próprio Bingo Book com informações sobre vários ninja com grandes preços por suas cabeças de forma que ele podia reivindicar a recompensa por eles por autos preços.
[Descrição] Itens de Suporte 290yc6h
Senbon
As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.
[Descrição] Itens de Suporte 130px-349%2C1571%2C0%2C1080-M%C3%A1scara_Shinigami
Shinigami no Men
Uma máscara que se assemelha a face do Shinigami, que residia em uma parede dentro do Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki localizado na periferia de Konohagakure, juntamente com outras 26 máscaras parecidas. Ela permite que o utente invoque o Shingami por possuir o corpo do usuário. Isso permite que o usuário execute o Shiki Fūjin: Kai.
[Descrição] Itens de Suporte 300px-Pergaminho
Makimono
Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas nos mesmos. Há também pergaminhos maiores que ninjas mantem eles em sua costa, como o Pergaminho dos Selos e o Pergaminho de Contrato com os Sapos que Jiraiya tem. Naruto Uzumaki também mantém um pergaminho nas costas de sua roupa de sábio que ele usa para usar a invocação reversa e convocar os clones da sombra, Para aumentar o período de tempo que ele pode ficar em Modo Sennin. Hashirama Senju também carregava pergaminhos gigantes com ele para a batalha.
[Descrição] Itens de Suporte Latest?cb=20130315054022&path-prefix=pt-br
Cordas de Arame
Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
[Descrição] Itens de Suporte 300px-S%C5%8Dsh%C5%ABga
Sōshūga
Sōshūga (双襲牙; Literalmente significa "Presas Gêmeas Atacando") é o nome de um par de nunchaku que são usados por Might Guy. Cada alça dessas armas está esculpida na forma de uma criatura semelhante a um Dragão chinês, com escalas gravadas ao longo de seu comprimento e uma cabeça perto da alça, enquanto parecem ser ligados entre si por uma corda torcida comprida. Might Guy empunha eles com grande destreza, utilizando todos os seus membros, às vezes, fazendo uso deles particularmente em situações onde o contato físico direto deve ser evitado. As armas são vistas pela primeira vez em uso durante os últimos estágios da Quarta Guerra Mundial Ninja, mas, no decorrer do confronto com Tobi, eles foram absorvidos por ele se tornando inutilizados.
[Descrição] Itens de Suporte 300px-Broca_de_Som_de_Dosu
Broca de Som
A Broca de Som é uma luva de metal poroso que fica no braço direito de Dosu. Ela é utilizada para amplificar ou absorver as ondas sonoras provocadas por movimentos do braço. As ondas sonoras provocadas pela Broca de Som podem, então, ser manipuladas e dirigidas com chakra causando mais danos. Ela também pode fazer com que a visão fique turva, que tenha vertigens, bem como paralisar o alvo do jutsu que são tratados por essa arma. Também pode agir como uma defesa, bloqueando kunai e shuriken.
[Descrição] Itens de Suporte 300px-Extens%C3%A3o_dos_Olhos_%28Estr%C3%A9ia%29
Telescópio de Olho
Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.
[Descrição] Itens de Suporte 15dqgea[Descrição] Itens de Suporte 180px-Cano_El%C3%A9trico
Cano Elétrico
Esta ferramenta permite ao usuário disparar raios dela. Para ativá-lo, o usuário deve bater o cano no chão. O cano irá em seguida, atirar um raio. Como explicado por Kakashi, isso é usado para dar a posição de um usuário para que seus companheiros de equipe possam se reagrupar uns com os outros. Outro uso que é mostrado é a capacidade de eletrocutar alguém ao bater o cano no chão.
[Descrição] Itens de Suporte 300px-Arma_do_Raikage
Bracelete de Ferro
Os Braceletes de Ferro são um par de apêndices de ouro que ficam em voltar do braço do propietário. Eles podem ser usados tanto como uma ferramenta de treinamento tanto como uma arma ofensiva na batalha, pois tem saliências que podem se sobressair. O da esquerda foi reduzido a cinzas pelo Amaterasu de Sasuke junto com o braço de A. Desde o início da Quarta Guerra Mundial Ninja ele parou de usá-los.
[Descrição] Itens de Suporte 300px-Boneco_de_Metal
Boneco de Metal
O Boneco de Metal é um gigante boneco de metal que pode ser invocado por Tenten. O boneco de metal é bastante pesado, visto quando Rock Lee teve dificuldades de levantá-lo, e para fazer isso, ele teve que usar um dos seus oito portões, quando o boneco o afogou em um treino em uma cachoeira. Usado geralmente em treinos.
[Descrição] Itens de Suporte 300px-Makibishi
Makibishi
Makibishi são objetos pequenos e afiados que são usados ​​principalmente para inibir alguém de andar em uma determinada direção ou área, uma vez que lesionaria os pés dos ninjas se eles tentarem andar sobre eles.
[Descrição] Itens de Suporte 320px-Soprador_de_Bolhas_de_Utakata[Descrição] Itens de Suporte 2ijl1g6
Cachimbo de Bolhas
Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para que ele executasse seu Ninjutsu da Bolha de Sabão. Era dourado em sua cor e dobrado no meio. Ele também tem um pendão anexado a ele. Ele pode criar bolhas para muitas finalidades diferentes e também poderia ser usado como uma arma branca, já mostrado como muito resistente, porque foi capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente para isso.
[Descrição] Itens de Suporte 300px-Manopla_de_Metal
Manopla de Metal
Estas são as armas escolhidas pelos Irmãos Demônios. Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
[Descrição] Itens de Suporte 300px-Sinos_%28Kakashi%29
Guizo
Sinos são outra ferramenta usada por shinobi ao longo da série ou como parte de seu estilo de luta ou razões mais suplementares. Em Konohagakure, alguns instrutores jōnin realizam um teste que inclui seus alunos genin tentando recuperar sinos anexados em seus lados, chamado de teste do sino. Kin Tsuchi usou o som dos sinos para iniciar um genjutsu, bem como parte de sua técnica Kage Senbon. Os sinos são geralmente usados em conjunto com senbon.
[Descrição] Itens de Suporte 300px-Disparador_de_Senbon
Lançador de Senbon
Este dispositivo é usado por Shizune para lançar senbons envenenadas em seu oponente com precisão mortal. Ele é composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris na parte superior onde as senbons são carregadas e embebidas no interior dos barris, quando as cordas são puxadas. Os fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Ele geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono em seu braço direito.
[Descrição] Itens de Suporte 180px-Lan%C3%A7ador_de_Shuriken
Lançador de Shuriken
Um shinobi anônimo de Konoha utilizou um lançador semi-circular incomum contra Tendō, contendo uma quantidade considerável de shuriken, que poderiam ser lançadas simultaneamente. sto foi conseguido por segurar em uma alça crescente localizada no centro, enquanto puxa um comprimento de cadeia em anexo de uma forma semelhante a uma corda de abertura que foi a causa para a shuriken girar, antes de disparar com totalidade numa única direção.
[Descrição] Itens de Suporte A411
Manriki-gusari
Essa corrente serve para prender e também para atacar, devido aos pesos que tem nas pontas.
[Descrição] Itens de Suporte K36j3t
Lançador de Pulso
Lançador de pulso de Kihou está ligado também à sua volta e permite-lhe projéteis ou atirar spray de diferentes tipos de fumaça como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. O lançador de pulso também é usado para
executar ninjutsu baseado em fumaça, como os jutsus Enryuu e Maengan.
[Descrição] Itens de Suporte Wu3p52
Arco de Precisão
Éum arco de alta precisão usado por Tenten. Este imenso e poderoso arco, é usado contra um pássaro gigante invocado pelo mestre de armadilhas Gennou. O pássaro era hábil e poderoso.
[Descrição] Itens de Suporte 262plcz
Punho Retrátil
O ninja Mizore do país da névoa equipou sua armadura com mãos esticáveis,com isso é possível atacar o inimigo a longa distância além de fazer fogo sair dela.
[Descrição] Itens de Suporte 2jaf71z
Kemono Yontengu
É uma besta atiradora utilizadas por shinobis da vila da chuva na saga do País do Chá. Estes shinobis atiraram várias vezes contra Naruto, Sasuke, Sakura e Idate visando distraí-los. Além disso, eles também fazem um ataque com fogo na ponta da flecha, e mistura com óleo para incendiar algum local. Ela tem capacidade para quatro tiros
simultâneos.
[Descrição] Itens de Suporte Rvvhgh
Cajado-Chicote
Furiido sempre está com seu cajado, ele possui uma argola com outras argolas menores em uma de suas extremidades, ou seja, é um cajado muito semelhante aos dos antigos monges nipônicos. Esse cajado pode se repartir em diversos pedaços, mas continuam unidos por um fino cabo de aço, com isso serve também com um chicote.
[Descrição] Itens de Suporte 2s8kck3
Leque Gigante Dobradiço
Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando
o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu
Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
[Descrição] Itens de Suporte 219o3k6
Nunchaku
São bastões unidos por uma corrente, que exigem uma certa habilidade para ser usada. Esse tipo de arma foi usada por Maito Gai na luta contra a cópia de Kisame Hoshigake quando estavam indo em direção ao esconderijo da Akatsuki. Segundo o Time Gai, Maito Gai só utiliza essa arma quando o inimigo é muito poderoso
[Descrição] Itens de Suporte 2cg0tnb
Tonfa de Madeira
Rock Lee usa essa arma durante a luta do time Gai contra Kisame Hoshigaki. Não vimos o que pode ser feito com ela, já que a samehada despedaçou os bastões rapidamente. Também foi usada por Riuga no arco filler 187-190,
eles as usava para achar locais com água, para poder usar seus Jutsus Suiton.
[Descrição] Itens de Suporte X0o5n5
Sanketsukon
São três bastões ligados por correntes que tem um poderoso poder de ataque, são muito fortes, e porrem derrubar facilmente um ser humano se for acertado corretamente.
[Descrição] Itens de Suporte 300px-Selo_Supressor_de_Chakra
Selo Supressor de Chakra
Esta etiqueta de selamento especial foi desenvolvida por Jiraiya para que possa ser usada para suprimir a influência do Kyūbi sobre Naruto Uzumaki. Ao aplicar o selo na testa de Naruto, o chakra e personalidade do Kyūbi retrocedem. Naruto fica cansado depois.
[Descrição] Itens de Suporte 300px-Mangual
Mangual
O mangual é uma arma que consiste em um bastao metalico preso a uma esfera pontiagua,pode ser acompanhado por uma correte ate a esfera ou não. O usuário visto ate agora é Suiko , um ninja da Vila Takumi.
[Descrição] Itens de Suporte Suigetsu
Garrafa de Água
É uma garrafa de água de aproximadamente 500ml, de coloração azul e preto. Usado muito pelo Clã Hozuki, onde os mesmos precisam estar sempre bebendo água para manter a água de seu corpo sempre nova e renovada, uma forma de hidratar o corpo o tempo todo, devido ao uso de sua Kekkei Genkai que usa os fluídos do corpo como jutsus.
[Descrição] Itens de Suporte 200?cb=20130108023003&path-prefix=pt-br
Cartões de Informações Ninja
Cartões de Informações Ninja (忍識札, Ninshiki Kādo) são um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser queimado sobre ele usando Chakra. s cartões ao olhar são apagados a olho nu com o kanji para "shinobi" (忍) na parte de trás, mas quando chakra é aplicado, diferentes categorias de dados que vão desde informações sobre as Cinco Países Shinobi para os ninjas que os habitam são exibidos em o cartão, mesmo em 3-D. No entanto, somente a pessoa que originalmente mostrou os dados para o cartão é capaz de recuperá-lo.
[Descrição] Itens de Suporte 30t02gp
Kasa
O guarda-chuva é uma arma comum entre os ninjas de Amegakure. Pode ser equipado com muitos senbons que podem ser liberadas com mecanismos de mola, que são usados para executar o Juro Senbon.
[Descrição] Itens de Suporte 2ntffj5
Pincel
Alguns Shinobis utilizam suas técnicas por meio de pinturas, como Yakumo Kurama que com sua Kekkei Genkai pode tornar suas pinturas praticamente reais, ou Sai que faz com que suas feras desenhadas possam sair do papele se tornarem Vivas. Fuen tembém utiliza um pincel como arma, ela o usa para causar modificações terrenas na realidade de um local conforme indicam suas plantas (no sentido de projeto de construção, arquitetura).
[Descrição] Itens de Suporte 2lt4x2d
Par de Pesos
Pesos usados por shinobis como Rock Lee para treinar sua massa muscular podendo ser postos nos tornozelos ou em outra parte do corpo,quando retirados o shinobi tem acesso a sua força real que estava sendo inibida pelos pesos.
[Descrição] Itens de Suporte A811
Rádio
Rádios são equipamentos úteis para ninjas. Com isso é possível informar de algum inimigo ou algo do tipo para sua tropa ou aliado numa certa área.
[Descrição] Itens de Suporte 2dkjxhi
Dispositivo de Controle de Chakra
Essa arma que não é bem uma arma, é mais um dispositivo foi usado até agora só no primeiro filme de Naruto, e tem como objetivo controlar o chakra do oponente, assim como fez com Naruto durante o filme.
[Descrição] Itens de Suporte A511
Espelho
Espelhos são um item simples, que servem pra saber a aproximação do inimigo mesmo se tiver e um ângulo diferente que o seu.
[Descrição] Itens de Suporte 70776269
Mimisen (Tampão de Ouvido)
Pequenas bolas de borracha usadas nas orelhas do usuário, onde as mesmas podem evitar que o usuário seja pego por genjutsus auditivos.
[Descrição] Itens de Suporte 1110
Máscara de Oxigênio
Máscara usado por Hanzou e por alguns shinobis de Amegakure, a máscara filtrar o ar e permite que o usuário respire em baixo da água. No caso de Hanzou a máscara serve para manter sua respiração toxíca em controle, para que o mesmo não envenene sem querer algum subordinado.
[Descrição] Itens de Suporte 300px-Bra%C3%A7o_de_Perfura%C3%A7%C3%A3o_Mec%C3%A2nica[Descrição] Itens de Suporte 180px-Efeito_da_arma_de_Toki
Braço de Perfuração Mecânica
Este dispositivo de perfuração mecânica é como seu nome indica, uma arma montada no braço. Atuando como uma luva, a mão do dispositivo consiste de uma palma em forma ligeiramente cônica, com cinco dedos longos. A palma da luva e os dedos giram independentes do resto da luva, e também podem ser lançadas a longo alcance e logo depois podem ser recolhidas. Ele pode ser usado para escavar vários buracos, através do qual uma pessoa pode entrar no subsolo e atacar o adversário inesperadamente. Este dispositivo de perfuração era poderoso o suficiente para ferir fatalmente qualquer oponente com um único golpe. Ele também pode criar trincheiras grandes o suficiente para um grande veleiro passar e criar uma caverna com um único golpe.
[Descrição] Itens de Suporte Bazuka
Canhão de Bomba de Chakra
Um dos prisioneiros de Orochimaru possuía um canhão em seu ombro, que ele usava para atirar bombas em seu oponente usando seu chakra.
[Descrição] Itens de Suporte 300px-Kusari_F%C5%ABb%C5%8D
Kusari Fūbō
O Bastão da Corrente de Vento (锁风棒 Kusari Fūbō) é uma arma empunhada por Tenten. É muito semelhante a uma curta chigiriki, e tem uma kusari-fundo ligada a cada uma de suas extremidades. Ele é invocado pelo menor pergaminho de Tenten. A rotação rápida das duas cadeias mostrou-se poderoso o suficiente para acabar com o capacete do Guerreiro Amaldiçoado.
[Descrição] Itens de Suporte 300px-Dispositivos_Mec%C3%A2nicos_Alados
Dispositivos Mecânicos Alados
Os shinobi do País do Céu usaram este dispositivo para realizar bombardeios aéreos em Konoha. Este dispositivo funciona por ter fluxos de chakra através das asas, fazendo com que o fluxo de ar por cima fique mais rápido que lhes permite voar, (Chōji Akimichi confundiu isto com uma técnica de liberação de vento). Com habilidade suficiente, os shinobi podem apresentar considerável manobrabilidade no ar por meio do uso desta máquina. A única desvantagem para isso é que o usuário da maquina tem que ceder seu chakra para o bom funcionamento dela, o uso prolongado pode eventualmente consumir as reservas de chakra do usuário. É por esta razão pela qual os shinobi do céu tiveram que recuar para seus navios e fugindo pelo mar após o ataque em Konoha. Os usuários também podem equipar-se com um Lançador de Kunai Portátil que é o foco nos ataques aéreos, tem capacidade letal extremamente alta. Eles também equipam-se com explosivos, soltando-os em estruturas e em inimigos.
[Descrição] Itens de Suporte 180px-Arma_de_fogo_que_atira_Kunais
Lançador de Kunai Portátil
Os ninjas do País do Céu usam esse tipo de arma ataque, lançando uma chuva de kunai em alta velocidade nos adversários, semelhante a armas de fogo. O lançador pode ser usado em conjunto com os seus Dispositivos Mecânicos Alados para realizar incursões aéreas com efeitos devastadores. Isto é conseguido aparentemente, sem diminuir a precisão. Os projéteis lançados pelos lançadores de kunai portáteis parecem ser kunai e shuriken, provavelmente devido à rapidez, precisão e versatilidade das armas, fazendo assim a arma ser mais fácil de utilizar em batalha.
[Descrição] Itens de Suporte 300px-Ocarina
Ocarina
Menma era capaz de usar ninjutsu com sua ocarina tocando uma melodia, aumentando a força e a velocidade de um indivíduo. Ele pode liberar o genjutsu, usado pelo membro de sua família, Shiin.
[Descrição] Itens de Suporte 300px-Mateki_%28Guerra%29
Mateki
Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.
[Descrição] Itens de Suporte 300px-Mecanismo_de_Kunai_escondida
Mecanismo de Kunai Escondida
Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair kunai de sua manga com um fio de mola.
[Descrição] Itens de Suporte 300?cb=20150106102541&path-prefix=pt-br
Brasa Oculta na Boca
Ao ir para a batalha, um ninja pode armazenar uma pequena quantidade de brasa em sua boca. A brasa deve ser mordida para ser ativada, e assim o ninja pode cuspir a brasa em uma substância combustível para ajudar a acendê-lo, criando fogo.
[Descrição] Itens de Suporte 300px-Manopla_de_Petrifica%C3%A7%C3%A3o
Manopla de Petrificação
Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades:
A primeira habilidade desta manopla, é a de petrificar qualquer coisa que ela entrar em contato, é ativada quando Ishidate toca seu alvo com ela. O olho em sua luva será aberto e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra; a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo e onde ele agarra em seu corpo; ele petrificou o braço de Kakashi agarrando-o, enquanto Korega tornou-se completamente uma estátua de pedra depois de uma forte batida nas costas. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. A segunda habilidade da manopla é manipular outras rochas de forma telecinética. Ishidate pode levitar pedras e causando até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como arma para destruir um telhado. Ela pode levitar-los para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais] e lançá-los como projéteis pontiagudos também é outra habilidade.
[Descrição] Itens de Suporte 300px-Perfume_de_Flores
Perfume da Flor da Lua
O Perfume da Flor da Lua Nova foi criado por Tsukino a partir dos campos das Flores da Lua Nova em Tsukigakure. Este perfume dissipa genjutsu e hipnose. Naruto usou esse perfume em Tsukino para dissipar o Jibakugan dela.
[Descrição] Itens de Suporte 320px-Kibaku_Nendo
Nendo
(Argila)
A argila de Deidara pode ser classificada por número em uma forma similar ao C4, o mais fraco sendo C1 e C4 sendo o mais poderoso. As classificações de argila outras são muito mais perigosas do que C1, e qualquer inimigo que vê Deidara usar qualquer classificação mais elevada do que C1 é geralmente como um digno adversário para Deidara.
[Descrição] Itens de Suporte Niitsuhashi
Suporte Para Espada
Um pequeno acessório usado por todos os que portam uma espada, chamado de bainha, ele pode ser fixado a cintura ou nas costas, para facilitar sua locomoção.
[Descrição] Itens de Suporte 200?cb=20130416192909&path-prefix=pt-br
Lâmina Oculta
Uma pequena lâmina que se localiza em um compartimento secreto na sandália ninja, um item usado por Ibiki Morino.
[Descrição] Itens de Suporte Kataparuto
Kataparuto
Estilingue geralmente usado como brinquedo, capaz de arremessar pedras pequenas contra o oponente. Se utilizada por shinobis, pode ter grande utilidade.
[Descrição] Itens de Suporte Bunomesuchi
Bumerangue de aço
É um Boomerang feito de aço muito afiado.
[Descrição] Itens de Suporte Zarabatana
Zarabatana
Descrição: A Zarabana é uma arma mortal utilizada por Kabuto para abater um espião de Orochimaru que foi capturado por Konoha. É possivel que esta espionagem tenha ocorrido antes da invasão à Konoha. Esta arma é uma arma de longa/média distância, se acertar o pescoço do alvo mata instântaneamente. Esta Zarabatana atira uma especie de Senbon especial, o que a diferencia de um ataque com Senbom, pois esta mata ao acertar, e a outra apenas causa falsa morte. Porém só é comprovada a mortalidade desta arma se acertar o pescoço do oponente.
[Descrição] Itens de Suporte Kyanonkunai.bmp
Canhão de Kunais
É um canhão de pequeno porte que pode ser movimentado atravez de sua rodas. Ele atira centenas de kunais em uma velocidade imprecionante em direção ao oponente, matando 50 pessoas de uma só vez.
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
[Descrição] Itens de Suporte Kaiten%20Beruto
Kaiten Beruto
Descrição: É uma imença e poderosa corrente que é girada para ganhar velocidade e força e arremeçada contra o alvo, podendo até decaptar o sujeito. São bem poderosas e foi usada por muitos shinobis de alta classe na Terceira Grande Guerra Ninja Mundial, sendo uma arma de alta eficacia e comodidade.
Raadam
Raadam

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos