Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regra] Sistema de Combate

Ir para baixo

[Regra] Sistema de Combate Empty [Regra] Sistema de Combate

Mensagem por Raadam 27/2/2015, 2:02 pm

Batalhas ...
[Regra] Sistema de Combate Tumblr_m68rarRppd1qb93d1o1_500

Regras de luta
- Assim que o topico da batalha for feito nenhum participante da luta podera distribuir pontos,comprar ou vender armas.
- A luta tem uma sequencia de postagem que deve ser seguida:
*Apresentação(Não a ordem,ambos os player devem postar chegando no local,sem fazer jutsus etc)
*Jogador 1 (Ataca - Ate 2 jutsus)
*Jogador 2 (Defende e contra-ataca - ate 3 jutsus)
*Jogador 1 (Defende - quantia de jutus usados para lhe atacar)
*Juiz (Narra)
Na rodada seguinde inverte as postagens,Jogador 2 ataca e o 1 defende e contra-atacar.
- Os integrantes da batalha devem fazer suas ações em ate 24H apos o ultimo post.Caso algum dos integrantes não poste neste tempo o outro podera postar(Mas deve manter a ordem de postagem,ou seja se voce ia defender e contra atacar mesmo que não aja ataque voce deve fazer o post de defesa e contra-ataque)
- Aquele que não postar sua ação em 24H levara uma infração.
- Se um mesmo player levar tres infrações ele perde automaticamente.
- Em todas as ações de batalha deve-se colocar o quote com imagem e descrição de tecncas e/ou armas utilizados naquela ação.Caso isso não ocorra o juiz interpretara como um pensamento.
- Editar ou exclui posts de uma batalha é completamente proibido,o player que o fizer recebera duas infrações por isso.
- Fazer ações que possuem chanse/certeza de dano ao oponente no post exclusivo para defesa sera completamente ignorado.
- No primeiro post(apresentação) o player deve postar todas as armas que esta levando para a batalha.
- Armas lançadas como shuriken,senbons e kunais serão descontadas do total levado para a batalha e posteriormente da ficha.O player deve indicar quantas armas esta lançando no alvo,caso isso não aconteça sera considerado que o mesmo esta lançando todo o arsenal do tal item.
- Se usar algo que não esta na ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
- Cada player começara com uma quantia de Sangue/HP,Chakra e Vigor referente ao seu rank.
- Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra,Vigor ou Sangue/HP.
- O jogador que tiver tres infrações ou chegar a 0 em Chakra,Sangue/HP ou Vigor perde a luta.
- Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
- Auto-Hit e Good Mode resultaram em Infrações
- Todo player pode fazer uma ação oculta por rodada ,que deve ser enviada via MP para o narrador da batalha no momento que que voce posta sua ação na batalha.
- O dano recebido é retirado do Sangue/HP do alvo,para saber o dano da tecnica basta saber o rank da mesma e ver na tabela seu dano.
- A contagem de pontos diz quem fez a ação primeiro,no entanto deve-se levar em consideração a velocidade da tecnica.

O que é Auto-Hit e Good Mode?
Exemplo de Auto-Hit:"Dou um soco na cara do meu oponente." Isso acaba de afirmar o sucesso do golpe, sendo uma inflação, o player posta apenas ações e não resultado, no caso o certo seria "Ataco meu oponente na cara com um soco" ou "Tento dá um soco na cara do meu oponente".

Exemplo de Good Mode:Vejo o ataque vindo em minha direção, então eu desvio e apareço atrás do meu oponente", isso é impossível de ser fazer sem técnicas de teleportação ou movimentação, portanto é uma inflação, então o certo seria "Tento desviar e correr para me posicionar atrás do meu oponente".

O que é ação oculta?
Ação oculta é basicamente um movimento que o seu oponente não esperava,que o mesmo não viu.Sejam sensatos,fazer um kage bunshin na frente do oponente e dizer que é uma ação oculta é pura idiotice pois o oponente esta vendo voce fazer tal ação,sejam logicos,disfarcem com fumaça,ou mascarem com outra coisa.Ação oculta é o que o oponente não pode ver.Este tipo de ação deve ser enviada para o narrador da luta via MP no momento em que voce posta sua ação "visivel" na luta.As ações ocultas devem seguir a quantia de jutsus do post no qual voce estava fazendo  a ação,se por exemplo voce vai fazer uma ação oculta no seu post de ataque e usou um jutsu na ação visivel so podera usar um jutsu na ação oculta.Cuidado Auto-Hit e Good Mode tambem contam nas ações ocultas. Assim que fizer uma ação secreta deve informar no post que tal ação fora feita e enviadas ao narrador do combate.


[Regra] Sistema de Combate Tumblr_lz8crqtd1K1qdfdg1o1_500
Raadam
Raadam

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos