[Sugestão] Kages Sistema e Regras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Sugestão] Kages Sistema e Regras

Mensagem por 'kirisuke em 27/2/2015, 7:55 pm

No fórum deveria haver cinco vilas ninjas ativas, porém atualmente apenas três vilas estão ativas, que são Kiri, Suna e Konoha.
Os Kages entram em ausência constantemente ou desistem de seus cargos e mesmo os que continuam entrando no fórum não fazem uso do On Game, o que significa que podem ser considerados ausentes mesmo ativos.

Decidimos então por aplicar um sistema sobre esta ausência do uso do On-Game, que é a parte mais importante do game todo, funciona da seguinte forma:

Como um Kage perde tal Cargo?

Quando um Kage fica um total de 40 dias sem logar no fórum, ele perde seu cargo e volta a ser o que era antes disso ou seja voltar a ser Jounnin e ser limitado às vantagens de tal cargo, somente, o mesmo acontecendo quando um Kage é ativo diariamente e passa mais de quinze dias sem postar em On Game, mesmo que seja somente fazendo um copo de leite quente para beber.

Kage renunciando ao cargo:

Os kages podem renunciar ao cargo e quando isso acontece, ele fica no mesmo cargo que era antes, assim como os que perderam o titulo de kage.

Quer Ser Kage?

Quando uma vila fica sem Kage, o cargo estará aberto para as pessoas com a Fórmula dos Pontos mínima exigida a pegarem o cargo.

Formula dos Pontos:


Fórmula dos Pontos

Estou eu agora a explicar como funcionara essa formula passo a passo. Antes de irmos direto na formula temos que saber que muitas das vezes a "Soma da ficha" e citada no fórum, significando a soma de todos os atributos, ou seja indo deis de Ninjutsu a Percepção.

Habilidades ShinobiPontos nas Habilidades
Ninjutsu0
Taijutsu75
Genjutsu0
Rapidez de Selos15
Controle de Chakra0

Habilidades Físicas e PsicológicasPontos nas Habilidades
Raciocínio0
Força0
Resistência75
Agilidade35
Trabalho em Equipe0

Habilidades PessoaisPontos nas Habilidades
Ambidestria0
Destemor0
Precisão0
Sorte0
Percepção0


Soma Total = 75 + 15 + 75 + 35 = 200

Batalhas:
BatalhasNúmeros
Vitórias7
Derrotas3
Desistências0
A fórmula

1º - O primeiro passo e soma todos os atributos, adquirindo um número qualquer baixo ou alto depende da pessoa(Não e incluso especialidades e afins, ou seja, só números da tabela). No exemplo acima a soma deu 200;

2º - Com este numero que conseguiu, você ira fazer uma divisão por 15(Por que e o número de atributos que temos na tabela). No caso do exemplo 200/15 = 13,33333....
Como o número não e exato, pelo menos na maioria dos casos é indicado: se o valor de 1 a 4, arredonde para baixo e se for de 3 para cima arredonde para cima. Quando for números periódicos aqueles que repetem infinitamente ou valores quebrados com mais de um digito após a vírgula, considere somente o primeiro para checar como ira arredondar.

3º - O número que você conseguir dividindo, deixe o anotado em um canto, pois não ira usa-lo agora. Olhe sua quantidade de vitórias (No exemplo e o número 7) e multiplique este valor por 15. Ou seja no caso do exemplo: 7 x 15 = 105

4º -  Agora você vera o número de derrota(No exemplo e o número 3), multiplique-o por 15 como no passo anterior. No caso do exemplo: 3 x 15 = 105

5º - (No caso de vitórias ser maior que a derrota) Pegue o valor de vitórias e subtraia pelo número de derrotas. 105 - 45 = 60

6º - (Ainda no caso das vitórias ser maior que a derrota) Lembre do valor conseguido no passo 2? Pegue-o e subtraia pelo o que você obteve acima, ou seja, 13 + 60 = 73

Pronto! Aqui estar o valor do exemplo da fórmula é 73



4B - Diferente do quarto passo da explicação a cima, vou explicar ao número de derrotas sendo MAIOR que o número de vitórias, agora eu irei pegar o 9(Lembrando que as vitórias são 7). Multiplique o valor normalmente por quinze. 9 x 15 = 135

5B - Subtraia  do mesmo jeito feito no outro caso (105 - 135 = - 30), porem o valor conseguindo será negativo.

6B - SUBTRAIA o valor conseguido acima do número conseguido no passo dois, ou seja: 13 - 30 = -17

Pronto Novamente! Aqui esta o valor...Claro que esse valor não e coisa boa.

Esse foi a explicação das fórmulas dos pontos, espero que tenham entendido.


A tabela de quanto cada cargo exige está abaixo, e se você se pergunta o que significa “quanto cada cargo”, é porque até mesmos Gennins podem se tornar Kages se tiverem a Fórmula dos Pontos:

ANBU: 250
Jounnin: 300
Chunnin: 400
Gennin: 800


Vila Abandonada

Quando se passarem os sete dias e ninguém adequado aparecer para assumir o cargo, a Staff criará uma conta Kage, cuja irá assumir uma vila e ser controlada por um membro dela.
Essas contas criadas postarão no mínimo uma vez em cada 2 dias e possuem como meta para cada semana entregar  missões, seja de limpar banheiros a invadirem a vila vizinha para uma chacina.

'kirisuke

Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum