Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

+2
TheUchiha99
Uchiha Sasuke
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 4 Empty [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Uchiha Sasuke 1/3/2015, 7:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 4 5291montanhas
-X-


- Postem suas chegadas

- O Time deve interagir até a chegada do sensei (eu no caso)

- Me mandem por MP as 10 técnicas desejadas para este treinamento semanal.


Última edição por Rayden em 31/3/2015, 11:41 am, editado 2 vez(es)
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 13/4/2015, 4:10 pm

]1/??]
"Chegando no campo de treinamento, apenas eu estava lá.
O Sensei ainda não havia dito nada sobre os treinos, e nem nos entregado os pergaminhos.
Mas eu já pretendia treinar alguns Jutsus. Apenas espero que ele perceba que estou treinando e me esforçando.
Vou na biblioteca para encontrar livros interessantes que falem sobre os dois primeiros Jutsus."
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 13/4/2015, 6:30 pm

[7/??]
"Cheguei ao Campo de Treinamento com meus livros que fui pegar na biblioteca nas mãos, e um pouco cansada, para ser sincera. É um longo caminho.

Eu havia os pego para ler um pouco sobre aqueles Jutsus. Aliás, que mal faria ler?

O primeiro Jutsu era bem fácil; Com o Sharingan, consigo ver o fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando os Selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso me impossibilitará a ser enganada por Jutsus de camuflagem, e também não serei pega tão fácil em um Genjutsu tão facilmente.

Bem, é realmente simples. É necessário apenas prestar atenção e olhar.

Já o outro é mais complexo, chama-se Kagami Sharingan no Gen. O meu adversário enxergará uma projeção da sua própria imagem atrás de mim, e isso o deixará aterrorizado, pois também poderei copiar os Selos que a pessoa executou. Sendo assim, ele terá a impressão que ELE estará executando os Selos para mim.

Estranho, não? Eu ficaria atordoada caso acontecesse comigo.

Mas, não é nada complicado. E não foge do padrão do outro. Realmente um Jutsu bem interessante que pode atrapalhar bastante o inimigo.

Já que eu os compreendi de forma efetiva, acho que já posso devolver os livros."
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Hayato K. Yukishuji 13/4/2015, 9:26 pm


Nunca fui uma pessoa comum. Na verdade, desde que me lembro, sempre tinha alguém que falava comigo quando eu estava só. No inicio, meus pais pensavam que era somente algum tipo de amigo imaginário, afinal, uma criança tão tímida e com dificuldade sociais tinham essas coisas, certo? Não exatamente.

Para falar a verdade, era algo um pouco mais ruim do que um simples amigo imaginário. Algo hereditário daquele clã chamado Kurama: Uma bipolaridade rara. Não por ser diferente da comum, mas por sua intensidade quando manifestado. Começava com uma simples dor de cabeça, em grande parte das vezes. Algo simples, que iria ir embora uma hora ou outra, contudo, me tornava incontrolável. Já não era realmente eu.

Uma hora ou outra, apesar de ter conseguido controlar-me por algum tempo, aquela coisa voltava, pedindo para ser aceito á qual quer custo. Certamente, no inicio não entendia o porque daquelas palavras. Eu que o controlaria? Infelizmente, era um pouco mais difícil de entender do que simplesmente isto.

[...]

Num momento estava bem, enquanto no outro desabava... E era exatamente isto que acabaria de acontecer, enquanto estaria ali, naquele campo após algum tempo de tédio. Aquela maldita dor de cabeça voltava e, no chão, somente tentaria controlar-me. Não queria que tudo aquilo voltasse e, se voltasse, oque seria a próxima coisa? Poderia atacar alguma das pessoas próximas a mim? Esperava que não.

Com os olhos fechados, tentaria manter-me o máximo quieto possível, enquanto coisas aleatórias surgiam em minha mente. Algo como uma experiencia de quase morte... Primeiramente, a primeira façanha daquela segunda personalidade: Derrubar alguns potes no chão, fazendo uma boa quantia de vidro se espalhar pela sala.

" Me aceite "

Começava como um simples sussurro em minha mente. Uma das primeiras brigas que relataram na academia foi minha, quer dizer, do Haruyuki -nome que acabei dando á segunda personalidade-. Ele ficou descontrolado no meio da sala de aula e acabou tendo que ser parado pelo próprio professor enquanto gargalhava de forma frenética. Oque me manteve naquela sala, sem dúvidas, foi o fato de que minha família posteriormente contou sobre a situação atual para os professores... Sobre o clã.

" Me aceite "

Cada vez mais era impossível manter-se com sanidade. Lembranças eram a única coisa que podia ver até que tudo se escureceu. Como comentei, não era algo que eu podia controlar. Somente aparecia e, mesmo se eu não aceitasse, ele acabaria tomando conta de tudo e eu me tornava ele.

Finalmente poderia tirar as mãos da cabeça, em meio há gargalhadas. Oh sim, aquele garoto estava ficando mais forte! Até conseguiu controlar-me por algum tempo, quer dizer, nos controlar... Certamente será interessante as coisas! Levantei-me, enquanto juntava minhas duas mãos, aproximando-as o máximo. com a direita, fecharia a mão, enquanto com a esquerda, somente apertaria a outra para que um som característico pudesse ser ouvido.

- Preciso testar isto... -Comentei, somente indo em direção a saída daquele lugar.
Hayato K. Yukishuji
Hayato K. Yukishuji

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 18/4/2015, 9:56 am

"Ao chegar no Campo de Treinamento, o frio parecia ainda mais intenso.
Precisava de alguém para treinar comigo. Preciso testar meu Jutsu.
O Campo de Treinamento estava deserto. Meus companheiros devem estar dormindo a esta hora.
Fiz um Karasu Bunshin e me posicionei. Ativei meu Sharingan e estava pronta.
Joguei Kunais e Shurikens com cabo as prendendo, envolta do meu Bunshin, tomando um cuidado dobrado para que uma Kunai não o acerte. Caso contrário, ele irá se desfazer.
Meu Karasu Bunshin estava cercado pelas Kunais e Shurikens com cabos. O curso dos cabos estavam acabando. E você sabe o que isso significa? O meu Karasu Bunshin - no caso de uma luta, seria um inimigo - será morto ou ferido gravemente com as armas crivadas em seu corpo.
O curso dos cabos acabaram. As Kunais e Shurikens realmente crivaram o corpo do meu Karasu Bunshin. Que como já previsto, consequentemente, o clone se desfez.
Bocejei algumas vezes e, na terceira, me espreguicei.
Concentrei Chakra em meus pés e tentava dar pulos cada vez mais altos para que conseguisse numa luta séria quem sabe, jogar as Kunais e as Shurikens do alto, para poder executar o Jutsu com mais dificuldade de ser parado, talvez.
Fiquei parada e o meu cabelo não parava de voar. O vento aumentara. Mas preciso treinar."




Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 18/4/2015, 10:07 am

1/?? ]
"O vento era essencial e muito benéfico para este meus treinamentos a seguir.
Com o vento, era o momento perfeito para eu começar a treinar os meus Jutsus do Estilo Fogo. E decidi que é o que farei.
Apenas preciso pegar alguns pergaminhos na biblioteca para aprender os Jutsus que pretendo treinar."





Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 18/4/2015, 10:30 am

7/7 ]
"O Campo de Treinamento era afastado, mas devido a minha ansiedade, apertei o passo para chegar ao Campo o mais rápido possível.
Sentei-me na pequena rocha como de costume e abri o primeiro pergaminho. Tinha de ser esse, pois se eu não ler este, não saberei fazer o segundo Jutsu.
Era o Goukakyuu no Jutsu. Eram necessários seis Selos de Mão: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. Depois de os Selos de Mão serem executados, o usuário - eu - cuspirá da boca uma grande bola de fogo.
É uma técnica útil e muito comum entre os membros do meu clã.
Era um Jutsu respectivamente fácil de ser executado.
Concentrei-me bastante, Fiz os Selos Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre. E, de primeira obtive sucesso. Pude cuspir uma bola relativamente grande de fogo. Sorri satisfeita.
Em pé mesmo, peguei o segundo pergaminho e li. Tratava-se de Sharingan Hiro. Esse, como eu havia comentado, era necessário saber o Jutsu anterior.
Soltarei o Goukakyuu no Jutsu para distrair o inimigo e usando o meu Sharingan, preverei os movimentos do inimigo. Logo, aparecerei por trás do inimigo e o golpearei com uma Kunai. Era fácil. E eu estava ansiosa para testá-lo. Mas sem sombra de dúvidas, eu não erraria uma técnica fácil como tal."




Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 18/4/2015, 10:38 am

1/?? ]
"Terminando o treinamento anterior, eu estava com os pergaminhos e precisava devolvê-los.
Aproveitando que iria na Biblioteca para devolver os Pergaminhos anteriores, iria pegar mais um. Porém desta vez sobre a próxima técnica, no caso: Sharingan Genjutsu no Kai.
Então, fui até às ruas de Kirigakure no Sato."



Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 18/4/2015, 10:59 am

7/7 ]
"Lia o pergaminho atentamente. Descobri que o Byakugan (Doujutsu do clã Hyuuga) também podia exercer as mesmas funções.
Eu, uma Uchiha, usuária do Sharingan, com o Sharingan Genjutsu no Kai, posso ver através de Genjutsus, sendo assim, serei imune a eles. Com essa habilidade, posso também ver a cor do Chakra dos oponentes. Isto servirá para desmascará Henges e Disfarces.
Basta estar com o Sharingan ativado. Eu, como sou bastante concentrada, jamais teria problemas em relação a este Jutsu."



Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 18/4/2015, 11:08 am

1/?? ]
"Eu iria levar novamente o Pergaminho da técnica anterior à biblioteca.
Aproveitando minha passada por lá, leria sobre o Jutsu que desejo aprender. Sei que não é difícil. Apenas esqueci quais são os Selos de Mão.
Logo, saí do Campo de Treinamento e fui em direção às ruas de Kiri novamente."



Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 18/4/2015, 11:29 am

3/3 ]
"Chegando ao Campo de Treinamento, retirei-a do Suporte em minhas costas, sentei-me e a-analisei.
-Quero ter grandes habilidades com você, amiguinha. - murmurei à Katana - Como em tudo que faço, prometo me empenhar em ser boa com você. Sua ajuda será muito importante para mim em combate, talvez.
A Katana era novinha. Eu nunca havia usado-a. Seu metal brilhava. Ela era fantástica.
Levantei-me e a segurei de forma correta. Ela era relativamente leve. Comecei fazendo movimentos leves com ela.
Corria pelo Campo de Treinamento, e às vezes até concentrava Chakra em meus pés, dando pulos altos com ela. Como se fosse desferir golpes em alguém.
Ela era fácil de ser movimentada, e isso era ótimo.
Para ser sincera, eu estava muito ansiosa para um dia usar isto em prática."


Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 18/4/2015, 11:34 am

1/?? ]
"Guardei minha Katana em minhas costas - no Suporte para Katana, mais precisamente - e decidi ir até a biblioteca pegar mais um pergaminho. Seria o penúltimo. Ri para mim mesma e fui até as Ruas de Kirigakure no Sato."


Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 18/4/2015, 11:51 am

7/7 ]
"Chegando das Ruas de Kirigakure no Sato, abri meu pergaminho e o li atentamente. Uma técnica fácil que me deixou bastante empolgada por envolver minha adorável Katana.
Retirei-a do suporte e concentrei Chakra Katon nela. Logo após, desferi um golpe em uma rocha grande - já que não tinha um adversário por aqui -.
Não demorou muito para uma quantidade de fogo surgir no local atingido pela espada.
Fiquei simplesmente maravilhada."



Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 18/4/2015, 11:59 am

1/?? ]
"Finalmente faltava apenas mais um Jutsu a ser treinado. Já estava exausta. Teria de levar o último pergaminho à biblioteca. Acho que nunca fiz tantas vezes este mesmo caminho em um só dia. Mas valeu apena. Então, fui às Ruas."



Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 18/4/2015, 12:17 pm

7/]
"Chegando ao Campo de Treinamento por uma última vez nesta semana, finalmente a última técnica para ser treinada. Eu já sabia a executar, pois havia lido seu pergaminho na biblioteca.
Era um dos Jutsus mais fáceis de Rank não tão baixo para fazer. Sério.
Respirei fundo e tirei alguns fios de cabelo que caíam sobre meus olhos.
Mirei à algum lugar que não tivesse nada facilmente inflamável.
Achando uma parte perfeita para isso, fiz um único Selo com minha mão esquerda, resultando uma parede de fogo na minha frente.
Era uma parede relativamente grande. Só pelo fato de eu estar um pouco próxima à ela, já me subia um calor que me incomodava. Mesmo com a neve e tudo mais.
Sorri exausta. Finalmente havia terminado meu treino.
Saí do Campo de Treinamento e fui em direção às Ruas."



Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos