[Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Lady Donatella em 29/3/2015, 5:32 pm


Treinamento:
Abaixo está a tabela do número de posts que deverá escrever para cada rank.
(Há o sistema de treino por linhas, só multiplicar por 3 o número de posts e terá o quanto de linhas deve treinar, por exemplo, 3 x 25(Rank SS)=75 linhas.

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Gennin3456XXX
Chunnin234510XX
Jounnin1234920X
ANBU1123820X
Sannin1123820X
Kage/Conselheiro/Akatsuki111271525
Treino Permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Atributos Ganhos

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Pontos12345810

Chakra Elemental:

 Domínio Elemental - Tendo mais de um Elemento

Cada vez que uma técnica elemental é aprendida ou usada em batalha, a pessoa ganha mais domínio sobre este elemento, o valor ganho dependendo do Rank da técnica usada ou aprendida. 
A tabela de quantos porcento o uso de uma técnica em batalha dá ao usuário está abaixo, e após ela está à tabela de quanto porcento é ganho no elemento ao aprender uma técnica dele. 

Domínio por Uso em Batalha
RankValor Ganho
-D-0,50%
-C-1%
-B-1,5%
-A-2%
-S-4%
-SS-8%

Domínio por Aprender uma Técnica
RankValor Ganho
-D-0,25%
-C-0,50%
-B-0,75%
-A-1%
-S-2%
-SS-4%

Tendo mais de um Elemento
No começo do fórum você pode escolher apenas um elemento para ter, mas se você chegar a uma certa quantidade de domínio elemental com ele, você pode pegar um segundo elemento. 

Segundo Elemento: Se você alcançar 50% de domínio no seu primeiro elemento, você pode treinar um segundo.
Terceiro Elemento: Se você alcançar 75% de domínio no seu primeiro elemento e 50% no segundo que pegou, poderá pegar seu terceiro e (provavelmente) último elemento.

Geografia: - O local é afastado do Centro de Kirigakure no Sato. Pode ser acessado somente após cruzar uma das florestas enevoadas da vila. Localiza-se dentro de uma caverna, em outras palavras, um bosque que cresceu misteriosamente dentro de uma gruta, um local muito secreto e ótimo para treinamento devido aos vários túneis extensos escondidos nas rochas e até mesmo nas ávores gigantescas.

Descrição: - O solo rochoso e as árvores grandes e exuberantes conflitam por todo o campo de treinamento do time número dois de Kirigakure. Escolhido justamente pelo difícil acesso e pela grande e vasta área de treinamento proporcionada junto das mais diversas ramificações de tunéis, a gruta tem lá sua beleza e complexidade distinta.



Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Lady Donatella em 29/3/2015, 5:51 pm

Apresentação

Depois de atravessar uma floresta grande aos arredores de Kiri e acessar numa gruta, finalmente chegava ao local onde havia sido designada a estar pelo pergaminho. Meu campo de treino. Ou melhor, o campo de treino do meu time. Suspiro fundo ao lembrar que faria parte de um time e pergunto-me se me acostumaria a conviver com mais pessoas.

Espero que não sejam tão inúteis como a maioria dos que conheci na academia. Gabavam-se de suas Kekkei Genkais, seus Clãs super bem falados pelo mundo Shinobi e de como eram tão prodígios a ponto de estarem aptos a se tornarem Gennins sem nem mesmo a aprovação do professor. Meu clã por ser Yamanaka, é muito subestimado, e na maioria das vezes, nos colocam como linha de suporte numa guerra.

No entanto, Rose Yamanaka não me treinara assim.

- Um local de difícil acesso... E com muitos mistérios. - Comento sentando-me em uma das raízes saltadas das árvores do local a medida em que analisava tudo com os olhos e fazia uma conclusão pessoal: um belíssimo campo de treinamento.

Fecho meus olhos e começo uma meditação, esperando meus parceiros de time chegarem.



Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Kouha em 29/3/2015, 6:07 pm

Mistério e suspense - isso se ambas as palavras não significarem o mesmo-, era isso o que definia aquela gruta. Percorri um trajeto difícil, passando por uma das florestas enevoadas de Kiri para só então conseguir ter acesso ao local indicado no pergaminho. Podia ver sua extensão e complexidade. Abrigava ramificações, espécies de túneis e outras coisas que tornavam o cenário ainda mais confuso, ou deslumbrante, tudo dependia do gosto de quem ali estivesse.

Caminhei um pouco, movendo minhas pernas e produzindo pouco som com meus passos. Era obvio que deveria estar atento e com a guarda armada. No mundo shinobi armadilhas podiam ser feitas quando menos se esperava. Contudo, não parecia ser o propósito daquela situação. Em certo momento visualizei uma garota com aparentemente a mesma idade que eu. Talvez fosse uma das componentes do time e era melhor saber disso o quanto antes.  

- Olá, sou Kouha - apresentei-me em tom amigável. - Recebi um pergaminho me indicando este local. Parece que fui encaixado em um time, algo assim...

Minha mão direita elevou-se até a altura da cabeça, segurando a nunca em um gesto de descontração. Um breve sorriso formou-se em meu rosto, enquanto minhas órbitas miravam a garota; esta dona de uma notável beleza.



Todos tem sombras em seu interior. Meu dever é apenas trazê-las para fora.

Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Lady Donatella em 29/3/2015, 6:15 pm

Apresentação

O silêncio de minha meditação fora interrompido por passos. Naquele estado, eu conseguia ouvir passos por mais quase que superficiais que fossem, minha percepção de campo ajudava bastante nisso, e eu simplesmente adorava esse meu dom. Abro meus olhos calmamente com a face inexpressiva, e viro apenas a cabeça para trás, observando aquela figura há poucos metros de mim.

Era forte, sua massa corporal era mais do que alta e seus músculos chamavam bastante atenção. Continuo sem esboçar reação alguma até que acabasse sua fala, por fim, levanto-me como uma donzela e fico de frente para ele, mas no mesmo lugar de antes.

- Creio que então estamos no local correto. - Retruco, mas ainda assim sem esboçar qualquer afeto ou intenção de fazer amizade. - Chamo-me Scarlet, Yamanaka Scarlet e também fui convocada para cá. - Finalizo, assentindo com a cabeça.

Esse seria meu parceiro? Se tiver tanta força quanto aparenta ter, será uma ótima cartada em nosso trabalho de equipe.

- Acho que falta apenas um, sim?



Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Kouha em 29/3/2015, 6:25 pm

Tranquila, utilizadora de poucas palavras... Minha primeira impressão a respeito da Yamanaka - que relevara ser seu clã - fora no mínimo agradável. Eu, Kouha, apreciava o silêncio e calma. Pessoas centradas acabavam de uma forma ou de outra ganhando meu respeito e atenção.

De fato, ela era um dos outros componentes daquele time, restando apenas agora a chegada do terceiro e de nosso futuro sensei. Sentei-me em um rochedo a esquerda, descansando meu corpo.

- Bem, então aguardemos - proferi com meu tom enérgico, porém calmo.

Percorri o local a minha volta com meus olhos em tom lilás, analisando-o enquanto permanecia esperando a chegada de outra pessoa.



Todos tem sombras em seu interior. Meu dever é apenas trazê-las para fora.

Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Wei Nana em 29/3/2015, 11:02 pm


What do we need here is a little bit of Panic
I wanna try something fun right now. Come onnnnn
No meio de todos aqueles shinobis e kunoichis de Kiri, havia uma linda(e branca) criatura que se destacava no quesito de estranheza, na verdade, o nome dela era Wei Nana e a mesma era conhecida por ser bem imprevisível. Sem ter seus pais para criarem-na, ela teve que se virar desde pequena, portanto além disso tudo ela é bem esperta, o que somado com sua mente instavel a torna uma pessoa perigosa e dificil de se lidar. Os dois estavam conversando, ela já estava naquele local porém permanecia em silêncio atrás de uma das inumeras arvores, como se esperasse um momento para aparecer.

Quando a ultima fala fosse dita, com os pés jogados para a frente ela saia de trás de uma das arvores, com sua voz um pouco fina ela sorria acenando para os dois que seriam seus companheiros de time - Sou eu ... Nana - ela abaixaria sua mão com a outra descendo até os seus peitos, ela era bem timida embora fosse muito estranha e temivel - Vocês são os outros dois, pelo o que eu ouvi . -

HP : Full
Chakra: Full

Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫



Se for meu fã use o/

Wei Nana

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Lady Donatella em 29/3/2015, 11:13 pm


Apresentação


Wow.

A minha primeira reação ao escutar aquela voz fina e feminina, foi levar minha mão direita ao cabo da espada, viro observando aquela garota pálida e de cabelos brancos. Suspiro fundo ao perceber que não tratava-se de fato de uma ameaça, mas sim de uma simples garotinha... Pouco fora dos padrões, talvez.

- Você realmente me assustou. - Admito, largando o cabo da espada ao perceber que se tratava da terceira integrante do time. Desde quando ela estava ali? Que estranho. - Como deve ter ouvido, chamo-me Scarlet Yamanaka. É um prazer. - Finalizei ainda mantendo aquela postura fria e sem esboçar nenhum sentimento de afeto para com os parceiros de time.

Eles pareciam ser diferentes dos que havia encontrado na academia, afinal...


SA


Última edição por Scarlet em 29/3/2015, 11:39 pm, editado 3 vez(es)



Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Kouha em 29/3/2015, 11:29 pm

Meu corpo levantou-se num ímpeto de energia. Minhas pernas se flexionaram a medida que meus punhos elevaram-se, entrando em posição de defesa. Tal ato fora instintivo no momento em que captei a repentina presença daquela menina. Sua voz fina comunicou que era a terceira integrante do time, assim como denunciou ter ouvido a breve conversa entre Scarlet e eu.

Meus músculos diminuíram a tensão e pude relaxar perante sua presença não ameaçadora. Embora ela parecesse um tanto estranha, era minha companheira de time afinal. Aliás, agora me dera conta de que era o único homem ali. Esperava que nosso sensei não fosse uma mulher, caso contrário estaria perdido em meio as três.  

- É um prazer, Nana - balbuciei, indicando minha satisfação em a conhecer.

Dito isso, optei pelo silêncio. Sabia como conviver ou conversar com terceiros, porém não era muito habilidoso em criar assuntos. Esperaria que uma das duas o fizesse, ou então que nosso tutor, ou tutora, aparecesse por fim.



Todos tem sombras em seu interior. Meu dever é apenas trazê-las para fora.

Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Uchiha Sasuke em 30/3/2015, 8:02 pm

- Um novo time...
Depois de uma forte ventania, Rayden aparecia naquele campo de treinamento que mais parecia uma pintura... dentro de uma enorme caverna que em seus pensamentos descrevia uma beleza impossível...
- Eu me chamo Rayden, podem me chamar de Ray, caso desejem...
Colocando os pergaminhos no chão, enumerados e assinalados com os nomes dos alunos, soltou um sorriso, ainda distraído por tamanha beleza de um campo de treinamento, ficou pasmo por alguns segundos.
- Vejo vocês depois.
Rayden começava a caminhar em direção ao centro da vila, deixaria que os participantes daquele intenso treinamento agissem pelo desejo de adquirir mais poder.

Kouha:


Satsuei Sutoun
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.



Doton - Kengan no Jutsu
(Estilo Terra - Técnica do Punho de Pedra)
Quem Usa: Kitsuchi, Oonoki
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 529
Descrição: O usuário envolve um de seus punhos em pedra para desferir um poderoso soco contra o oponente. Técnicas de regulação de peso podem ser usadas ao mesmo tempo que o soco de pedra para aumentar a eficiência da técnica.



Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
.



Doton - Iwa Shita
(Estilo Terra - Abrigo de Rocha)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 518 Mangá
Descrição: O usuário bate suas mãos no chão, criando uma cúpula de terra ao seu redor para se defender de ataques externos. Usando uma quantidade maior de Chakra, o utilizador pode criar diversos domos de terra para proteger todos os seus aliados nas proximidades. A técnica pode ser manipulada para que a cúpula de terra tenha uma abertura para espionar o que acontece à frente.



Doton - Kanadzuchi Iwa
(Estilo Terra - Martelo de Pedra)
Quem Usa: Oonoki
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Oonoki cria uma pedra grande sobre ele e a martela no adversário, esmagando-o na hora. Com o peso da rocha, o jutsu torna-se muito devastador.



Doton - Gansetsukon
(Estilo Terra - Lanças de Pedra)
Quem Usa: Fuen
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transforme rochas simples em rochas afiadas para usar como uma lança. O utilizador também pode usar a técnica para lançar contra seu inimigo diversas lanças de rocha simultaneamente, porém, com menos precisão.



Doton - Retsudo Tenshou
(Estilo Terra - Pancada Terremoto)
Quem Usa: Sumashi
Selos: Javali, Touro
Rank: C
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 120
Descrição: Usando o seu Chakra, o usuário causa tremores ao seu redor, causando danos ou soterrando seus inimigos, além de causar um pouco de dano à área onde foi usada.



Doton - Ganchuurou no Jutsu
(Estilo Terra - Prisão do Pilar de Pedra)
Quem Usa: Fudou
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden
Descrição: Essa técnica faz com que vários pilares de pedra emerjam do solo e cerquem o oponente, formando uma jaula de pedra. O Jutsu é mais eficiente se usado em lugares fechados.



Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Quem Usa: Oboro, Kagari, Mubi, Mahiru, Mizuki, Kagerou
Rank: C
Distância: Desvio
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.

Scarlet:


Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Distância: Desvio
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.


Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu
(Arte ninja da Flor - Clone das flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Distância: Curta
Descrição: O Yamanaka cria um clone feito de flores que quando atingido se desfaz em um muco verde de folhas e flores. Kurenai usou esse Jutsu contra um membro do clã Kurama, enquanto Ino usa esse Jutsu apenas nos games.


Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa: Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: Este Jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma Shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de Shurikens substituindo-as.


Hana Ninpou • Hyakkaryouran
(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Quem Usa: Kikujou, Yurinojou, Yuuhi Kurenai
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do elemento água.

Hana Ninpou
(Arte Ninja das Flores)
Quem Usa: Clã Yamanaka, Yurinojou, Kikujou
Rank: B
Descrição: Ninjutsus baseados em arte ninja das flores.


Zetsumei
(Inscrição Absoluta)
Quem Usa: Mifune
Rank: C
Primeira Aparição: Game
Descrição: O usuário tira rapidamente sua espada, cortando tudo em torno de si mesmo.


Konoha - Ryuu Yanagi
(Arte Ninja da Folha - Yanagi)
Quem Usa: Kosuke Maruboshi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Distância: Média
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços manuseando a espada. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro balançando ao vento. Com o inimigo com a guarda baixa, o usuário é livre para corta-lo.


Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Rank: B
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.


Ninpou - Shinraiju no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de manipulação)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Inoichi
Rank: C
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Nota²: Executado em dupla, pois o Yamanaka prende o adversário e seu companheiro golpeia.
Descrição: Nesse Justu, O membros do clã Yamanaka controla o corpo do adversário como bem entender, e o adversário fica sem mobilidade própria. Logo em seguida, um outro companheiro desfere um soco poderoso que manda o inimigo paralisado para longe.
[/justify]
[code][justify]

Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Distância: Desvio
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.


Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu
(Arte ninja da Flor - Clone das flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Distância: Curta
Descrição: O Yamanaka cria um clone feito de flores que quando atingido se desfaz em um muco verde de folhas e flores. Kurenai usou esse Jutsu contra um membro do clã Kurama, enquanto Ino usa esse Jutsu apenas nos games.


Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa: Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: Este Jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma Shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de Shurikens substituindo-as.


Hana Ninpou • Hyakkaryouran
(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Quem Usa: Kikujou, Yurinojou, Yuuhi Kurenai
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do elemento água.

Hana Ninpou
(Arte Ninja das Flores)
Quem Usa: Clã Yamanaka, Yurinojou, Kikujou
Rank: B
Descrição: Ninjutsus baseados em arte ninja das flores.


Zetsumei
(Inscrição Absoluta)
Quem Usa: Mifune
Rank: C
Primeira Aparição: Game
Descrição: O usuário tira rapidamente sua espada, cortando tudo em torno de si mesmo.


Konoha - Ryuu Yanagi
(Arte Ninja da Folha - Yanagi)
Quem Usa: Kosuke Maruboshi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Distância: Média
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços manuseando a espada. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro balançando ao vento. Com o inimigo com a guarda baixa, o usuário é livre para corta-lo.


Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Rank: B
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.


Ninpou - Shinraiju no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de manipulação)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Inoichi
Rank: C
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Nota²: Executado em dupla, pois o Yamanaka prende o adversário e seu companheiro golpeia.
Descrição: Nesse Justu, O membros do clã Yamanaka controla o corpo do adversário como bem entender, e o adversário fica sem mobilidade própria. Logo em seguida, um outro companheiro desfere um soco poderoso que manda o inimigo paralisado para longe.

Wei Nana:


Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa:
 Senju Tsunade e Kabuto 
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.


Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa: 
Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.


Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa:
 Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.


Gen Bunshin
(Clone Ilusório)
Quem Usa: Clã Kurama
Rank: C
Aparição: Quando dois shinobis do Clã Kurama atacaram um shinobi ANBU e um ninja médico.
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão. Diferente do Clone das sombras ou do Clone normal que são Ninjutsus, este quando atacado pode permanecer atacando por se tratar de uma ilusão na qual o clone não é ferido. Quando o inimigo quebra a ilusão como Kurenai Yuuhi, o clone se desfaz igualmente no Gengakure desaparecendo. Este clone serve para o inimigo se distrair e baixar a guarda enquanto o verdadeiro usuário ataca. Pode servir para o inimigo ocupado atrasando ele e entre outras funções que existem essas são as melhores.


An no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Quem Usa: Clã Kurama.
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz brotar um enorme pé de feijão, que aprisiona o inimigo em uma vagem, ficando assim completamente imóvel, e o Shinobi (Ninja) sai de outra vagem e com uma Kunai e executa o inimigo.


Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Quem Usa: Clã Kurama
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.


Neko no Gen
(Ilusão do Gato)
Quem Usa:
 Nekomata
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 189.
Selos: Boi, Carneiro, Cavalo, Bater de Palmas
Descrição: Nekomata coloca seus adversários em um genjutsu onde vários gatos atacam o inimigo. Os gatos não são reais, mas podem causar danos ao inimigo.


Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

Ver perfil do usuário http://sh-world.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Lady Donatella em 30/3/2015, 9:37 pm


Hana Ninpou
(Arte Ninja das Flores)
Quem Usa: Clã Yamanaka, Yurinojou, Kikujou
Rank: B
Descrição: Ninjutsus baseados em arte ninja das flores.

Parte 1/6

Então o treinamento começava.

Pegando os dez pergaminhos, apenas o que fazia era tomar distância da dupla, indo para um local mais particular dentro do campo de treino para que meu treinamento fosse melhor, pelo menos, em minha perspectiva. Rumo pelo caminho rochoso passando por algumas raízes de ávores saltadas durante o percurso, eis que finalmente chego em frente a um túnel estranho.

Parte 2/6

A entrada formava praticamente um "u". A escuridão ali dentro era muita, e por isso, decidi não entrar ali. Como eu treinaria no escuro afinal? Continuo a buscar por algum local mais seguro e particular para que possa treinar meus Jutsus...

[...]

Parte 3/6

- Aqui está de bom tamanho. - Comento comigo mesma, deparando-me com o local que havia escolhido para um treinamento mais particular. Era atrás de um amontoado de pedras, quase que dando espaço a um precipício mais a frente. Tentei olhar para baixo, mas só via escuridão dentro daquela vala. Pensei em jogar algo para escutar o barulho que faria, mas cheguei a conclusão de que seria perda de tempo.

Sento-me em uma rocha pouco lapidada e então abro o pergaminho em cima de minhas pernas, passando a ter uma melhor leitura do que quer que fosse que eu estivesse a treinar.

Parte 4/6

Tratava-se de uma liberação de Ninpou. Já tinha ouvido falar algumas vezes de tal estilo, mas nunca me aprofundei muito em tal área... Entretanto, minha avó sempre vivia dizendo que esses Jutsus eram praticamente uma parte do Clã Yamanaka, e eu como uma nobre fiel ao clã, teria de aprendê-los mais cedo ou mais tarde. Suspiro fundo, entendendo que todas as previsões de minha avó tinham dado certo afinal.

- Você e sua mania de prever todos os meus passos... - Murmuro.

Parte 5/6

O silêncio reinou por minutos durante a leitura e instruções que o pergaminho estava a me passar. Cada informação fazia diferença, e eu não deixaria de fato nenhuma passar batido: lia todo o pergaminho, e só parei quando finalmente havia entendido como dominar tal Ninpou.

Parte 6/6

Abro minha mão suavemente a medida em que concentro meu Chakra em partículas acima da palma. Aos poucos, vejo como estão sendo conjuradas pequenas pétalas de uma cor pouco rosada, talvez voltada mais ao violeta quase que chegando ao tom de meus cabelos. Era impressionante como o Chakra era capaz de realizar quase tudo nesse mundo Shinobi em que vivemos.

Por fim, fiz um leve movimento com as mãos, fazendo com que as pétalas fossem espalhadas pelo solo ao meu redor.



Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Lady Donatella em 30/3/2015, 9:38 pm


Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Distância: Desvio
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.

Parte 1/4

Com o Jutsu lido em mente, passava a ler outro pergaminho, ciente de que estaria pronta para executar algum Jutsu proveniente do estilo deste Ninpou. Abro o outro pergaminho, retirando-o de dentro da manga esquerda de meu kimono branco e então passo a absorver toda a informação que aquele pedaço de papel velho e gasto tinha a passsar.

Parte 2/4

Era um Jutsu de Rank D, simples e com uma instrução fácil de se entender. Consistia em uma movimentação rápida entre pétalas... Teria apenas que conjurá-las de alguma forma, e então fazer o Jutsu como era feito com o Kaze Shunshin, fácil para mim que já tinha treinado algo bem parecido.

Parte 3/4

"Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas."

Em cima de uma rocha, foi uma tarefa fácil moldar meu Chakra para que então, fosse conjurada uma porção de pétalas. Tal porção de pétalas serviu como brecha para que eu seguisse numa movimentação rápida com reforço de chakra, quase tão rapidamente quanto um teleporte.

Parte 4/4

Apareci com pétalas em volta de meu corpo logo atrás de uma rocha protuberante, com uma coisa em mente: havia treinado aquele Jutsu de movimentação perfeitamente, pelo menos para mim. Tal Jutsu seria muito útil em movimentação rápidas pela vila ou até mesmo em lutas e desvios de outros Jutsus.

- Feito. - Balbucio a medida em que volto para meu lugar anterior.



Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Lady Donatella em 30/3/2015, 9:38 pm


Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu
(Arte ninja da Flor - Clone das flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Distância: Curta
Descrição: O Yamanaka cria um clone feito de flores que quando atingido se desfaz em um muco verde de folhas e flores. Kurenai usou esse Jutsu contra um membro do clã Kurama, enquanto Ino usa esse Jutsu apenas nos games.

Parte 1/5

O Jutsu anterior fora realmente fácil. Um Rank D, aliás... O que eu esperava? Foi uma breve movimentação entre as pétalas, um fácil Jutsu para quem já havia treinado algum como o Kaze Shunshin por exemplo. A única diferença era que, ao invés de usar Fuuton, usaria meu controle de pétalas.

Parte 2/5

Retiro de dentro da manga de meu kimono outro pergaminho, preparando-me para o treinamento a seguir. Abro delicadamente aquele pergaminho atigo e com as bordas já gastas em mãos e passo a lê-lo calmamente, buscando entender todo o seu conteúdo e as instruções que tinha a passar.

Parte 3/5

"O Yamanaka cria um clone feito de flores que quando atingido se desfaz em um muco verde de folhas e flores. Kurenai usou esse Jutsu contra um membro do clã Kurama, enquanto Ino usa esse Jutsu apenas nos games." Basicamente, era este o Jutsu que eu estava a treinar.

Parte 4/5

Novamente um Jutsu que iria exigir meu controle sobre flores e pétalas. Não era necessária a utilização de alguma sessão de selos ou algo do tipo, e por isso achei um Jutsu de fácil treinamento. Portanto, iniciei o meu treinamento do Jutsu.

Parte 5/5

Concentro meu Chakra num ponto só a minha frente, convergindo-o ali. Aos poucos, um clone com muco e flores era formado, sua forma parecidíssima com a minha, cada fio de cabelo era idêntico ao meu. Aos poucos, ia também copiando minha cor, e logo era formada uma réplica exata de mim.

- Kai. - Desfaço o Jutsu, já seguindo para o próximo.



Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Lady Donatella em 30/3/2015, 9:40 pm


Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa: Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: Este Jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma Shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de Shurikens substituindo-as.

Parte 1/5

O Jutsu anterior consistiu inteiramente na criação de um clone feito com muco e flores. O clone não apresentou nenhum defeito e eu cheguei a conclusão de que meu Jutsu havia sido perfeitamente dominado, um ponto para mim, é claro. Contente com meu progesso no treinamento, partia para o próximo Jutsu.

Parte 2/5

Novamente, como fazia com a maioria de meus Jutsus, retirava o pergaminho do próximo de dentro da manga de meu kimono. Deparo-me com um Jutsu ofensivo pertencente ao Hana Ninpou assim como o primeiro e segundo. Este consistia em criar Shurikens com flores, tão potentes quanto Shurikens originais e também envenenadas.

Parte 3/5

"Este Jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma Shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de Shurikens substituindo-as."

Parte 4/5

Concentro Chakra ao meu redor, utilizando pouco da minha maestria em Hana Ninpou junto. Aos poucos, flores eram formadas no ar. Elas se endureciam, suas pétalas eram amareladas, outras verdes e até mesmo azuladas. Estava pronta para a utilização do Jutsu.

Parte 5/5

Com meu controle de Chakra exercido sobre o Jutsu, controlo as flores livremente contra uma Pedra. Tais flores faziam cortes grandes na pedra, outras até mesmo grudavam em tal alvo, mostrando a força que era muito subestimada pela aparência quase que inofensiva do Jutsu que eu havia treinado.



Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Lady Donatella em 30/3/2015, 9:40 pm


Hana Ninpou • Hyakkaryouran
(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Quem Usa: Kikujou, Yurinojou, Yuuhi Kurenai
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do elemento água.

Parte 1/6

O Jutsu que eu havia treinado anteriormente consistia em nada além de criar Shurikens feitas de flores que pareciam inofensivas. No entanto, seu feito era grande e poderia levar grandes complicações a um oponente desprevinido: cortavam como uma Shuriken real e ainda por cima deixavam um veneno no corpo do alvo.

Parte 2/6

Pensava nas combinações que podia fazer com tal Jutsu junto do Fuuton de controle de armas. Entretanto, nesse caso, seria controlar as Shurikens para que tivessem um erro mínimo, mas ao mesmo tempo, um tipo de "bônus" no dano que seria desferido na vítima. Esperava que minhas combinações com o Jutsu fossem certas e que não me decepcionassem.

Parte 3/6

Retiro um pergaminho de dentro da manga direita de meu Kimono, e aos poucos, abria tal pergaminho em mãos passando a lê-lo de maneira concentrada e lenta, não deixando nenhuma informação ou até mesmo dicas e instruções passarem direto. Tudo poderia ser útil e servir-me muito que bem na hora da utilização do Jutsu pertencente ao Hana Ninpou

Parte 4/6

"O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do elemento água."

Parte 5/6

Era um Jutsu de grande porte destrutivo, mas também pensava que seria de difícil treinamento. Consistia, basicamente, em germinar semente de flores que cresceriam incontrolavemente no campo de batalha ao redor do inimigo. E então, com um selo de mão, as flores iriam se inflamar e explodir no centro, provavelmente matando o alvo. Contudo, a técnica poderia ser facilmente detida por alguma do elemento Suiton.

Parte 6/6

Guardo o pergaminho e toco suavemente com minha mão no solo rochoso do local. Concentro Chakra e também minha manipulação a flores e pétalas. Com uma lentidão maior do que eu esperava, flores germinavam ao redor do que eu havia marcado com Chakra. Em seguida, uma explosão era feita após um selo de mão, o estrondo ecoou por toda a gruta, e provavelmente, meus parceiros teriam escutado.

- Treinado com sucesso. - Finalizo.



Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Lady Donatella em 31/3/2015, 12:48 am


Zetsumei
(Inscrição Absoluta)
Quem Usa: Mifune
Rank: C
Primeira Aparição: Game
Descrição: O usuário tira rapidamente sua espada, cortando tudo em torno de si mesmo.


Konoha - Ryuu Yanagi
(Arte Ninja da Folha - Yanagi)
Quem Usa: Kosuke Maruboshi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Distância: Média
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços manuseando a espada. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro balançando ao vento. Com o inimigo com a guarda baixa, o usuário é livre para corta-lo.

30 linhas

Meus treinamentos anteriores haviam sido completamente voltados ao Hana Ninpou. Hana Ninpou era mais difícil de treinar do que eu imaginava... Exercia um controle básico de chakra, e isso me deixava particularmente exausta. Levo minhas mãos aos cabelos, a maior parte deste presa com uma fita amarelada. Retiro a tal fita, e deixo que meus cabelos lisos e muito, mas muito longos caiam sobre meus ombros.

Qual havia sido a última vez que eu tinha cortado meus cabelos? Sinceramente não me recordava. Minha avó já havia me dito que os Yamanakas possuem a maior parte da força e respeito em seus cabelos, quanto maior e mais bonito for, mais respeito irá impor, pelo menos em minha família era assim. Passo meus dedos delicadamente pelas mexas de fios rosados e arrumo-os de maneira para que não atrapalhassem minha visão.

Agora com os cabelos soltos e a fita amarela em meu pulso como se fosse uma pulseira, passei a fazer a leitura de meu próximo Jutsu. Tratava-se de um Kenjutsu, pensei. E Kenjutsus normalmente são de mais fácil aprendizado... Nada que eu não consiga treinar facilmente aliás, pelo menos para um Rank C, um Rank que eu já tinha alguma facilidade em treinar.

- Vamos lá... - Digo com determinação na fala.

"O usuário tira rapidamente sua espada, cortando tudo em torno de si mesmo."

Era isso que o pergaminho dizia, pelo menos na descrição rápida e bruta do Jutsu. As dicas eram poucas e básicas, praticamente só diziam a maneira mais fácil de executar, como, e a maneira exata de segurar a espada para não ocorrer algum erro na hora do impacto contra o alvo. Com isso, levei uma mão a bainha da espada e com o polegar desprendi a lateral do cabo, puxando o resto com a mão inteira.

Preparação? Não.

Eu queria treinar de maneira rápida aquele Jutsu, como se estivesse o usando numa batalha. Giro meu corpo rapidamente enquanto desembainho a espada, fazendo com que ela desenhe um tipo de círculo no ar ao meu redor. O golpe havia sido em perfeito 360º, cobrindo toda a minha lateral, parte fronteira e até traseira. Era um Jutsu rápido, e que poderia me salvar em diversas ocasiões.

Logo após no fim daquele treinamento, embainhava minha espada em seu devido local e já retirava outro pergaminho da manga para outro Jutsu. E para a minha surpresa, diga-se de passagem, era um Kenjutsu bastante inovador, e com várias maneiras de ser utilizado. Minha mente já passa a trabalhar nas mais variadas combinações que poderiam ser criadas a partir desta técnica.

Então, após guardar o pedaço de papel gasto que continha as informações do Jutsu, seguro bem firme com o dedo indicador a ponta de minha espada já fora da bainha. Com a outra mão, fecho o punho no cabo e forço um movimento com o dedo indicador de leve, envergando a lâmina da espada para trás enquanto concentrava Chakra para que o tal Jutsu fosse feito.

Quando solto o dedo, a espada começa a tremer e a bambear, e com o Chakra concentrado, dava a impressão de que haviam várias mãos pelo ar balançando a espada, o que confundiria meu oponente - caso eu tivesse um -.

Com os dois Jutsus treinados, decido descansar um pouco numa pedra.



Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Lady Donatella em 31/3/2015, 1:00 am


Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Rank: B
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.

18 linhas

Era apenas um descanso, mas acabei pegando realmente num somo pesado.

Acordo com o barulho de uma rocha caindo ao longe, o estrondo fora realmente alarmante e eu pensei estar em perigo em algum momento... Mas não. Levanto-me ainda com os cabelos soltos e observo que a rocha tinha caído de um pico mais ao alto: quantos anos aquela gruta tinha afinal?

Com os punhos fechados, esfrego bem os olhos e bocejo. Aquele descanso não deveria ter ocorrido, eu não devia ter parado o treinamento em nenum momento. Talvez esteja exigindo demais de mim... Não, eu realmente tenho que treinar sem parar!

- Vou logo ao próximo. - Decido.

Com o pergaminho já em mãos, só o que eu fiz foi desenrolá-lo calmamente e ler o seu conteúdo. Um Genjutsu? Se não me engano, é o meu segundo, e por obra do destio, também envolvia o uso de algum equipamento ninja para ser feito. Agora não espada, mas sim guizos, ou qualquer outro meio de emitir algum ruído forte o bastante para que a ilusão se prolifere.

A descrição básica e bruta do Jutsu era: "O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte." Simples, talvez... Mas por via das dúvidas, é melhor a criação de um clone para ser minha cobaia.

Crio então um clone feito com muco e flores proveniente ao Hana Ninpou.

Com isso, era simples prosseguir. Por sorte, tinha comigo um par de guizos que carregava como brincos nas orelhas. Um na orelha esquerda e o outro na direita, eles emitiam um som mínimo quando eu andava, mas ainda assim, não era algo de fato escandaloso o bastante para chamar atenção.

Um peteleco no guizo e pronto.

O Chakra exercido pela ponta de meu dedo passou para o Guizo, sendo assim o suficiente para que o som se proliferasse de uma maneira comum, mas não para o clone. Levou as mãos aos ouvidos e caiu de joelhos no chão: estava preso em meu Genjutsu. Apenas o desfiz e concluí que o Jutsu havia sido treinado com sucesso.



Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Lady Donatella em 31/3/2015, 1:09 am


Ninpou - Shinraiju no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de manipulação)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Inoichi
Rank: C
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Nota²: Executado em dupla, pois o Yamanaka prende o adversário e seu companheiro golpeia.
Descrição: Nesse Justu, O membros do clã Yamanaka controla o corpo do adversário como bem entender, e o adversário fica sem mobilidade própria. Logo em seguida, um outro companheiro desfere um soco poderoso que manda o inimigo paralisado para longe.

15 linhas

E chegava o último pergaminho que me fora entregue.

Durante todo esse tempo no campo de treinamento, havia treinado o Hana Ninpou, aprendido a como me movimentar rapidamente entre pétalas, havia também aprendido a fazer clone de muco e flores, a criar shurikens envenenadas de flores, e a conjurar flores explosivas onde eu bem quisesse.

Mas também não para por aí. Havia também aprendido a tirar minha espada da bainha rapidamente enquanto girava de uma maneira veloz e sagaz, buscando cortar tudo ao redor com um Kenjutsu. Havia também aprendido a usar um Genjutsu com a espada e com barulhos ensurdecedores, ou com um Guizo de preferência.

Com o pergaminho já em mãos, só o que eu fiz foi desenrolá-lo calmamente e ler o seu conteúdo. Um Genjutsu? Se não me engano, é o meu segundo, e por obra do destio, também envolvia o uso de algum equipamento ninja para ser feito. Agora não espada, mas sim guizos, ou qualquer outro meio de emitir algum ruído forte o bastante para que a ilusão se prolifere.

Partia para a descrição do próximo Jutsu.

"Nesse Justu, O membros do clã Yamanaka controla o corpo do adversário como bem entender, e o adversário fica sem mobilidade própria. Logo em seguida, um outro companheiro desfere um soco poderoso que manda o inimigo paralisado para longe."

Era simples até, mas parecia pouco... Complicado talvez? Sim, complicado.

Com um Clone do Hana Ninpou já feito, meu próximo passo é criar outro, precisaria de dois para aquele Jutsu. Faço a posição da mão do clã Yamanaka para prender a mente de um e manipulá-lo para que ficasse imbobilizado. O outro clone avançou num golpe de espada contra o clone imobilizado, desfazendo-o.

Apenas cancelei o clone restante, tendo aquele Jutsu como completo.



Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Kouha em 31/3/2015, 1:33 am




Todos tem sombras em seu interior. Meu dever é apenas trazê-las para fora.

Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Lady Donatella em 31/3/2015, 10:51 pm

Edit


Última edição por Scarlet em 7/4/2015, 12:20 am, editado 2 vez(es)



Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Kouha em 3/4/2015, 2:52 am

Scarlet havia ido embora, Nana parecia estar ocupada em seu treinamento. Rayden, nosso tutor, não aparecera novamente. Eu havia passado um considerável tempo em um processo que beirava a meditação, sentado sobre uma rocha e sentindo a natureza em torno de mim. Decidi após esse relaxamento fazer algo. Deixei o campo de treinamentos em passos determinados, indo até um destino incerto.



Todos tem sombras em seu interior. Meu dever é apenas trazê-las para fora.

Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Wei Nana em 3/4/2015, 2:39 pm


What do we need here is a little bit of Panic
I wanna try something fun right now. Come onnnnn


Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.


Nana havia começado com o mais simples de todos os Genjutsus, uma especie de jutsu que simplesmente valia de paralisar o oponente pelo simples olhar dentro dos olhos de seus oponentes, ela era muito boa e poderosa para uma gennin, mas havia algo que ela não sabia controlar, que era seu chakra. Portanto, seu primeiro passo para iniciar o treino de Genjutsu sempre era se concentrar e valer-se o fato de liberar uma grande quantidade de chakra de seu corpo, não para si mesma, mas para o meio exterior.

Com os olhos, ela procurou algum ser que estava naquele local junto de si, o único que havia achado era uma escondida coruja entre a escuridão daquele lugar, era estranho se pensar que alguem tão pertubado como Nana podia ser a unica coisa completamente branca daquele local, era fato que a primeira coisa que ela fez foi encarar a coruja até o momento que seus olhos se trocaram. Com os selos feitos, apenas para ajuda-la a se concentrar, ela encarou a coruja profundamente

A coruja sentiu um grande estreador em seus músculos, era como se todos eles se contraíssem a ponto de não conseguir se mover, contudo, sua mente permanecia intacta, ela conseguia ver e pensar, mas não conseguia se mover o que poderia ser bem estranho para qualquer um que sentisse, o fato de ser imponente enquanto aquele jutsu estivesse ativo em sua mente, com uma simples troca de olhares

A coruja iria se soltar da arvore, pois ela perderia o controle de suas pernas, Nana havia gostado da coruja, ela tinha uma cor bastante especifica, antes que ela pudesse acertar o chão, Nana correu com toda a sua velocidade até chegar a um ponto em que, com um impulso ao saltar, conseguisse agarrar a coruja que caia ao chão

[/color]
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.

Seguinte, seu treino iria continuar, agora com outro genjutsu, porém desta vez o genjutsu iria servir para distração e não para paralisia, ela se concentrou e utilizou o chakra que já havia liberado anteriormente porém não o utilizado, fechou os olhos e então jogou-o para fora de seu corpo, para exatamente o chão que estava em sua volta. Sentindo tudo começar a ficar diferente, ela abriria os olhos dizendo o nome do jutsu

O que iria começar a sair do chão nada mais era do que clones, clones idênticos a verdadeira Nana, contudo esses estavam encobertos pelo que parecia de uma camada preta que lembrava petroleo. Eles ao saírem completamente da terra permaneciam parados como se não possuíssem vida de fato, os 3 clones que haviam se erguido permaneciam olhando para baixo como se fossem apenas um corpo sem alma

O proximo passo de Nana não era ergue-los ou simplesmente cria-los, eles já estavam ali, agora ela precisava transforma-los em algo mais real, liberara mais chakra, e ao fazer tal ato, ela notou os dedos de alguns deles se mexerem, era fato que, ela não havia colocado chakra necessário para que eles se tornassem clones de verdade. Então, suas feições que antes pareciam mais como algo 2D, haviam se tornado um verdadeiro HD da verdadeira Nana

Após transforma-los em copias perfeitas, ela lhes concedeu movimento, e todos que estavam a sua volta podiam acreditar que de fato existia clones ali, porém não era verdade. Era apenas uma ilusão, como todos os outros jutsus que Nana gostava de utilizar para se divertir.







Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.


O Proximo Genjutsu era deveras mais complexo do que todos os que ela havia feito antes, deveria ser um dos motivos que também era proporcionalmente mais util, tal tecnica além de conceder uma invisibilidade em forma de desaparecimento visual, também servia para enfrentar os rastreamentos, pois tal ilusão era tão poderosa que conseguia ao mesmo tempo de afetar o campo da visão, também a dos sentidos.

Tudo iria começar com a liberação de chakra, desta vez, ela iria manipular o mesmo para ficar em volta de seu corpo, como uma especie de manto de chakra invisivel. Quando estivesse completo tal manto de chakra, ela iria fazer os selos do Genjutsu, parecia que tudo que estava em volta de seu corpo começaria a se distorcer, era como se ela realmente estivesse manipulando a realidade a seu favor, um dom dos Kuramas

Com o manto distorcendo a realidade, ela começaria a notar que, seu corpo estaria desaparecendo na mente de todos os seres que a encaravam, era como se, lentamente, as ondas de luz que acertavam seu corpo e refletia sua luz fosse encoberta por uma barreira fora dos sentidos de fisica. Assim, ela finalmente havia conseguindo ficar invisivel, porém ela não conseguia ainda se locomover com tal invisibilidade e seu corpo apenas estava insivivel, ainda poderia ser facilmente rastreada por um Anbu, portanto esses seriam seus próximos passos

Colocando os pés para fora do manto, ele voltava a ser visto, com tal experiencia sensível  ela pode notar que, era necessário conceder movimento ao manto para que este permanecesse como uma forma de ficar invisível para os outros. Colocando um pouco mais de chakra, ela fortaleceu tal manto fazendo com que funcionasse como uma bolha, por mais que ela se movesse, aquele manto não era quebrado, assim ela poderia conseguir escapar de um ataque sem que fosse seguida, um jutsu muito util



Para terminar, ela se concentrou ainda mais e colocou mais chakra no jutsu, para que, por fim, ela distorcesse a realidade de uma maneira tão absurda, que nem mesmo os insetos dos aburames e os Anbus a conseguissem rastrear, pois seus chakras eram repelidos e se perdiam naquela ilusão.









Gen Bunshin
(Clone Ilusório)
Quem Usa: Clã Kurama
Rank: C
Aparição: Quando dois shinobis do Clã Kurama atacaram um shinobi ANBU e um ninja médico.
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão. Diferente do Clone das sombras ou do Clone normal que são Ninjutsus, este quando atacado pode permanecer atacando por se tratar de uma ilusão na qual o clone não é ferido. Quando o inimigo quebra a ilusão como Kurenai Yuuhi, o clone se desfaz igualmente no Gengakure desaparecendo. Este clone serve para o inimigo se distrair e baixar a guarda enquanto o verdadeiro usuário ataca. Pode servir para o inimigo ocupado atrasando ele e entre outras funções que existem essas são as melhores.

O Genjutsu agora servia para a criação de clones, estes eram muito mais uteis que os anteriores que ela havia treinado e o triplo de mortalidade. Era fato que, os passos eram os mesmos que deveriam ser feitos, portanto ela não perdia tempo em liberar seu chakra, após se concentrar, e joga-lo no chão em sua volta, dessa vez ela não faria somente 3 clones, portanto ela havia colocado ainda mais que da ultima vez.

Os clones começariam a se erguer do chão, lentamente, mas estes eram apenas ilusões, ilusões da verdadeira Nana. Diferentemente do Clone das Sombras, os clones que haviam criados não eram reais, portanto, por mais que sofressem dano eles iriam permanecer atacando, sem parar, até que o inimigo repare que na verdade não se trata de uma ilusão, sendo então, bem mais util que os clones normais. Os clones, entretanto os clones atacam e o dano que é acertado por um soco é bem real

Os clones que haviam aparecido, os seis estavam levemente deformados não sendo totalmente iguais a verdadeira Nana, portanto, ao liberar mais chakra, o rosto dos mesmos seria reformados, transformando-os em uma bela e branca kunoichi. todos os 6 estavam parados observando Nana e os outros que estavam treinando, como se, esperassem uma ordem.

Mentalmente, ela daria a ordem de avançar, os seis juntos, em posição de combate, todos iriam saltar em uma arvore e então parar em cima do galho, como se esperassem para dar o bote em alguem que passasse, ela conseguia controla-los perfeitamente por já ter criado clones anteriormente no mesmo dia de treinamento, os ninjas então saltariam e agiam como se fossem reais.

Para finalizar, Nana lançou uma kunai em cada um deles, os clones eram atingidos e iam para atrás como se fossem reais, porém não desapareciam, era o melhor tipo de clone que podia existir, os clones então iriam se levantar deixando a kunai no chão e avançando contra a real, desferindo diversos socos enquanto Nana os defendia sem dificuldades por saber aonde e quando seriam desferidos.


An no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Quem Usa: Clã Kurama.
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz brotar um enorme pé de feijão, que aprisiona o inimigo em uma vagem, ficando assim completamente imóvel, e o Shinobi (Ninja) sai de outra vagem e com uma Kunai e executa o inimigo.

O Clã Kurama era bem conhecido pelos seus genjutsus, após uma grande gama de treinamento ela iria aprender um dos mais poderosos jutsus do seu clã. Conhecido por ser o Jutsu do Feijão Vermelho, ela sabia que ele era mortal e bem dificil de se aprender, sendo uma gennin, um jutsu Rank B seria extremamente complicado de ser domesticado, afinal além de exigir uma grande quantidade de chakra, também era necessário uma disciplina que Nana não possuia ainda. Sendo um Jutsu mortal, ela ficou anciosa para aprende-lo, após faze-lo mentalmente ela começaria os seus passos

Com as mãos se juntando, ela iria liberar uma quantidade de chakra monstruosa para uma gennin, como feito inumeras vezes naquele dia, o chakra que saia de seu corpo iria para sua volta e para o ambiente, dessa vez ela iria precisar de uma cobaia portanto escolhera uma lince que dormia nas proximidades daquele local. Achada a Lince, ela iria jogar todo seu chakra em cima da mente da mesma, contudo, em sua primeira tentativa, a lince se quer haveria acordado de seu sono

Sem desistir, ela continuaria liberando chakra e dessa vez se concentraria ainda mais, sem perder tempo, ela conseguira invadir a mente da Lince com seu genjutsu. O Mesmo a deixaria paralisada por alguns segundos, mas não seria o necessário para continuar com o Jutsu. A Lince iria acordar assustada e por isso pularia na direção de Nana que teria que desviar para não ser atacada. Desviando ela começaria a terceira tentativa, que desta vez, daria certo.

Quando a Lince pularia pela segunda vez, Nana rapidamente realizaria o jutsu fazendo com que a mesma ficasse paralisada, uma grande vagem surgia do chão e a agarrava como se fosse um brinquedo, a erguendo ao céu, a Lince não conseguia se mexer, aquela vagem parecia ser bastante resistente e não importava o que ela fizesse, a vagem não cederia.

Em seguida uma segunda vagem iria surgir atrás da primeira, a qual a lince estava presa, desta vez iria surgir uma vagem fechada,a  diferença era de apenas centímetros para a primeira. Da vagem, iria com uma kunai, sair a Nana com seus olhos pegando fogo por ter conseguido realizar o jutsu. Com um grande salto, Nana revidaria o ataque feito anteriormente pela Lince, com a kunai na mão ela iria acertar a cabeça da Lince que ao mesmo tempo espirraria sangue pela vagem

Para terminar, Nana, bastante suja de sangue finalizaria o jutsu, as vagens iriam lentamente descendo de volta ao chão. Ela finalmente havia conseguido aprender uma das tecnicas de seu clã, e estava bastante satisfeita com seu feito.


Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Quem Usa: Clã Kurama
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.

O Seu sangue fervia para o lado do Genjutsu, ela havia nascido para isso, tinha uma naturalidade para faze-los afinal seu clã era o clã mais poderoso na questão das ilusões. Agora, ela iria aprender um jutsu unico de seu clã, uma de suas tecnicas principais, a ilusão do local aonde se está, uma das mais interessantes formas de Genjutsus já criados.

Ao liberar seu chakra, o local a sua volta começaria a ser penetrado pelo o mesmo que ela espelhia, o seu corpo estava no centro de um circulo que iria se criando enquanto seu chakra aumentava a area afetada pelo proprio. Era verdade que, ela tinha uma certa facilidade, mas quando o Genjutsu era tão poderoso, era dificil permanecer entre a linha tenue da verdade e da mentira que ela mesma criara. O Local começaria lentamente a se distorcer se tornando algo que lembrava um bit.

O Local todo parecia um filme de teror, o céu estava escuro e avermelhado como se algo ruim estivesse prestes a acontecer, as arvores se transformavam em lobos assustadores que começavam a encurra-lar todos os seres vivos que estavam ali. Era bem bizarro ver aquilo tudo, o chão começava a tremer enquanto Wei Nana colocava suas mãos no mesmo intensificando a onda de Chakra que saia do mesmo, o chão começaria a ''morrer'' pois daria local a um deserto sem fim

Para terminar, ela soltaria suas mãos do chão e então com um selo de mão iria fazer com que aquele genjutsu desaparecesse e tudo voltasse ao normal, os lobos assustadores se tornariam aquela bela arvore, a tremedeira iria sumir e a grande biodiversidade daquela floresta apareceria mais uma vez para todos que ali estavam




Neko no Gen
(Ilusão do Gato)
Quem Usa: Nekomata
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 189.
Selos: Boi, Carneiro, Cavalo, Bater de Palmas
Descrição: Nekomata coloca seus adversários em um genjutsu onde vários gatos atacam o inimigo. Os gatos não são reais, mas podem causar danos ao inimigo.
[/spoiler]


HP : Full
Chakra: Full

Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫



Se for meu fã use o/

Wei Nana

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Lady Donatella em 6/4/2015, 10:34 pm


The Yamanaka

" Finalmente tínhamos chegado ao campo de treinamento.

- Que belo local, Madame Scarlet! - A porca saltou de meu kimono assim que sentei-me em uma pedra polida. Olhei ao longe para uma árvore meio estranha, pouco curvada, mas com sua própria beleza.

- Sim... - Comento.

Cattie não disse mais nada, talvez tivesse percebido que eu não estava com meu melhor humor. Apenas fez foi sentar-se no chão e observar melhor todo o Campo de Treino ao redor, de fato maravilhada com o que estava vendo. "

CONSIDERAÇÕES
--

Cattie:

Cattie
Descrição: Cattie é uma porca pequena, medindo apenas 40cm. Pesa exatos 8kg e não é tão pesada quanto os outros porcos. Sua cor é pouco rosada, sempre está limpa e muito bem arrumada com o seu laço avermelhado no pescoço. Gosta de ser tratada com respeito acima de tudo, e nunca diz sua real idade. Estima-se que Cattie veio dentro de uma mercadoria de Iwagakure, pelo menos é o que diz e não revela mais informações. Apesar de tudo, tem um amor maternal e um grande coração, gosta de ajudar quem for preciso. Gosta de assumir a forma de sua antiga dona, uma senhora camponesa.





Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Kouha em 7/4/2015, 12:50 am

Novamente, naquela confusa e bela gruta. Havia percorrido toda uma floresta enevoada antes de conseguir ter acesso àquele local, mas isso não me aborrecera. Conseguira apreciar a natureza e respirar bons ares enquanto minha tranquila caminhada era feita. Meus pés encontravam-se umedecidos, visto o orvalho no solo, porém estava acostumado, visto que sempre andava descalço.  

Chegara ao ponto principal da gruta, notando que Scarlet, minha séria e misteriosa parceira de equipe encontrava-se sentada numa rocha. Ao seu lado, uma pequena porca rosada com um laço em torno do pescoço repousava. Podia tratar-se de uma mascote ou animal shinobi; coisa bastante comum em nosso mundo. Sem delongas, anunciei minha chegada, caso ela ainda não houvesse me notado.  

- Olá, Scarlet. 

Caminhei até uma elevação rochosa a alguns metros a sua esquerda, sentando-me ali. Infelizmente, iniciar conversas não era um dom do qual dispunha. Contudo, notara em nosso primeiro encontro que a kunoichi podia ser bem mais séria do que eu aparentava ser. Logo, acreditava que se um diálogo fosse ter inicio, deveria ser por minha parte.

- Hmm, estou atrapalhando seu descanso?

Minha voz soou grave e levemente rouca, ecoando apenas por alguns metros.



Todos tem sombras em seu interior. Meu dever é apenas trazê-las para fora.

Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Lady Donatella em 7/4/2015, 1:01 am


The Yamanaka

" Estava perdida em pensamentos, com a guarda completamente baixa enquanto fitava um toco de pedra a minha frente quando ouvi aquela voz familiar, mas pouco escutada. Virei meu pescoço lentamente, sem mudar minha expressão séria. Observo o meu parceiro de equipe, cujo deve ter chegado há pouco - não duvido de estar tão distraída a ponto de não tê-lo notado anteriormente -.

- Konichiwa, Kouha. - Respondo, e em seguida sinto o olhar curioso de Cattie sobre minha pessoa. - Atrapalhando? Não está. Costumo dizer que não tenho descanso, máquinas nunca param, não é mesmo? - Levanto-me enquanto bato levemente no kimono branco com detalhes floridos que carregava.

- Você disse que iria descansar, Madame Scarlet. - Por incrível que pareça, Cattie chamara-me minha atenção pela primeira vez.

- Desculpe, Cattie... Eu não consigo. - Admiti, agora vendo o quão estranha estava parecendo levando bronca de uma porca. Sem mais nem menos, um véu de fumaça branca e pouco densa cobriu seu corpo inteiramente, para que depois, se dispersasse e mostrasse a doce e meiga idosa que assumia a forma sempre que podia.

- Você deve ser parceiro de time dela, não é? - Perguntou, com aquele sorriso largo - quase que extremo - nos lábios pouco ressecados. Seus olhos se fechavam num gesto gentil, e seus cabelos grisalhos presos num coque atrás da cabeça só davam a ela ainda mais um ar de camponesa. - Como já deve ter ouvido, sou Cattie, leal a Madame Scarlet. - Não vou negar que fiquei pouco corada.

- Este é Kouha... E bem, onde está aquela outra? Nana, se não me engano? - Pergunto, e quando menos percebo, já estou em um dialogo ocasionado pela própria porca.

Que esperta, por sua parte. "

Cattie:

Cattie
Descrição: Cattie é uma porca pequena, medindo apenas 40cm. Pesa exatos 8kg e não é tão pesada quanto os outros porcos. Sua cor é pouco rosada, sempre está limpa e muito bem arrumada com o seu laço avermelhado no pescoço. Gosta de ser tratada com respeito acima de tudo, e nunca diz sua real idade. Estima-se que Cattie veio dentro de uma mercadoria de Iwagakure, pelo menos é o que diz e não revela mais informações. Apesar de tudo, tem um amor maternal e um grande coração, gosta de ajudar quem for preciso. Gosta de assumir a forma de sua antiga dona, uma senhora camponesa.


Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: --
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.

CONSIDERAÇÕES
Imagem do Henge no Jutsu aprimorada para a aparência atual de Cattie.





Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Kouha em 7/4/2015, 1:18 am

Embora minha expressão facial não revela-se, acabara ficando impressionado com a habilidade de Cattie, como era nomeada a pequena porca ali presente. Nunca havia presenciado um animal conseguir mudar de forma daquela maneira, ainda que pudesse ser um Henge de acordo com a fumaça branca no ato da transformação. De qualquer maneira, suas habilidades eram incríveis.    

- Olá, Cattie. É um prazer a conhecer.  

Minha cabeça inclinou-se alguns centímetros para baixo, produzindo um movimento que indicava minha satisfação a respeito de nosso encontro.  

- Sobre Nana, ela acaba de me encontrar. Estava solicitando uma missão no Posto, quando ela apareceu e disse que a faria comigo...

Falar daquilo mais uma vez acabara me intrigando. Como Nana aparecera repentinamente no mesmo local que eu? Ela estava me seguindo, ou fora uma coincidência apenas? Tentei não focar-me naquilo no momento, voltando a explicar a situação a Scarlet.

- De qualquer modo, disse a ela que viria para cá treinar antes de sairmos nessa missão, mas pelo visto nosso sensei ainda não apareceu.



Todos tem sombras em seu interior. Meu dever é apenas trazê-las para fora.

Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:55 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum