Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet - Página 2 Empty [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Lady Donatella 29/3/2015, 5:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet - Página 2 Blue_forest_by_coconutmilkyway-d5vewj3

Treinamento:

Chakra Elemental:

Geografia: - O local é afastado do Centro de Kirigakure no Sato. Pode ser acessado somente após cruzar uma das florestas enevoadas da vila. Localiza-se dentro de uma caverna, em outras palavras, um bosque que cresceu misteriosamente dentro de uma gruta, um local muito secreto e ótimo para treinamento devido aos vários túneis extensos escondidos nas rochas e até mesmo nas ávores gigantescas.

Descrição: - O solo rochoso e as árvores grandes e exuberantes conflitam por todo o campo de treinamento do time número dois de Kirigakure. Escolhido justamente pelo difícil acesso e pela grande e vasta área de treinamento proporcionada junto das mais diversas ramificações de tunéis, a gruta tem lá sua beleza e complexidade distinta.
Lady Donatella
Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 26
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo


[Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet - Página 2 Empty Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Lady Donatella 7/4/2015, 1:28 am


The Yamanaka

" Missão.

Só então percebi o quão improdutiva estava nessa semana. Não treinei, não fiz nenhuma missão, e nem botei o pé pra fora de casa. Estava parecendo cansada, sem nada a oferecer... E convenhamos que realmente estava; os acontecimentos recentes, tal como o treino e a grande pressão que eu mesma colocava sobre mim combinavam num mix de emoções suicidas que iam me matando aos poucos.

Mas eu sabia que no fundo, eu ia resistir, e todos os ocorridos virariam apenas cicatrizes emocionais... Mais do que eu já tinha, e que moldavam minha personalidade tão fria e inexpressiva.

- Então o time é composto por duas Kunoichis e um Shinobi. Parece que Kiri tem uma grande gama de Kunoichis, não parece com Iwa. - Mencionou a senhora, olhando desatentadamente para o teto da gruta, provavelmente viajando em pensamentos. Havia pensado alto, com certeza, e mal notou que a frase tinha pulado de seus lábios. Voltou a sorrir. - Scarlet, porque não vai com eles?

- Preciso treinar, Cattie. O Chunnin Shiken se aproxima, e eu não sei o que eu sou capaz de fazer a mim mesma caso não passe. Serei uma negação. - Ela pareceu compreender tudo, e assentiu a cabeça, me apoiando em minhas decisões.

- Um dia essa sua obsessão por se tornar uma Kunoichi perfeita ainda será sua cova, Madame. Mas eu não me intrometerei nisso. - Ouvi com muita cautela, mas não dei atenção.

- Sobre o que é a missão, Kouha? - Pergunto, também notando a ausência do sensei no campo de treino. Talvez ele tivesse outros times a se preocupar também. "

Cattie:

CONSIDERAÇÕES
--


Lady Donatella
Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 26
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet - Página 2 Empty Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Kouha 7/4/2015, 1:39 am

Cattie mostrava ser uma senhora - ou porca - muito sábia. Por seus comentários, julgava-se que ela presenciara bastante coisa em sua vida animal; sem dúvidas um ser com grande experiência. Uma coisa que acabara também chamando minha atenção, fora a menção ao Chunnin Shiken. Eu devia ter passado tempo demais meditando e pensando em minha busca por força, visto que não ouvira os rumores a respeito daquele importante exame.  

Conti meu anseio acerca daquela informação, respondendo a pergunta da kunoichi.  

- Basicamente, trata-se de expulsar alguns monges que estão num templo no País da Água. Parece que será bastante perigosa, mas o que em nosso mundo não é. Só espero voltar vivo para esse Chunnin Shiken.

Gostaria de fato que Scarlet nos acompanhasse naquela aventura fatal, mas como já dito, estava focada em outros objetivos. Talvez em outro momento tivéssemos a oportunidade de atuar juntos, e certamente nosso desempenho seria promissor.

- Hmm, você se importaria se eu fizesse uma pergunta pouco mais pessoal?

A questão que lhe lançaria fugiria totalmente ao contexto do que conversávamos, mas era algo necessário. Parceiros de time deviam saber coisas sobre os outros, dentro de um certo limite, é claro.

- Você tem alguma ambição? Busca algo? Pelo o que vive e treina?
Kouha
Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet - Página 2 Empty Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Lady Donatella 7/4/2015, 10:03 pm


The Yamanaka

" O garoto explicava sua missão, e eu ficava quieta apenas escutando. Meu semblante era inexpressivo, e meus olhos fitavam-no durante toda a explicação. Ao fim desta, Cattie se manifestou, e como sempre, fazendo comentários pouco comprometedores com seu passado.

- É um belo local, sabia? - Aquele sorriso exagerado nos lábios, e as mãos escondidas na manga do kimono velho e surrado que usava. Olhei para a porca, sem entender muito. - Estive lá com minha antiga dona algumas vezes. Realmente não posso entender como foi invadido, era tão vigiado...

Isso só me fez ter mais certeza que aquela porca já tinha presenciado das mais variadas coisas no mundo Shinobi. Queria descobrir mais coisas com ela, sobre lugares exóticos, escondidos, e outros até sagrados, mas isso teria sua hora e não, eu não queria explorar seu conhecimento vasto sobre o mundo, se bem que me caía como uma luva.

No final, Kouha perguntou-me sobre meus objetivos.

- Fui treinada para servir fielmente Kiri por minha avó. Busco entrar na Elite da vila, e poder algum dia ser de fato influente. Em outras palavras, quero ser útil em alguma coisa, nem que seja ajudando a limpar as ruas, se é que me entende. - Explico-lhe minha lealdade incontestável a Kiri.

- O sensei de vocês está ocupado? - Interrogou Cattie, mas sem desfazer o sorriso do rosto.

- Provavelmente. - Respondi, refletindo sobre o que havia dito anteriormente. "

Cattie:

CONSIDERAÇÕES
--


Lady Donatella
Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 26
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet - Página 2 Empty Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Kouha 8/4/2015, 12:01 am

Suas palavras entraram em meu canal auditivo e se perderam na minha mente, fixando-se nesta. Scarlet busca força, assim como eu. Porém, sua ânsia por poder baseava-se em servir a nossa vila, protegendo-a com suas habilidades, pelo o que entendera. Já eu, não havia idealizado um real motivo pelo o qual queria ser forte.  

As histórias sobre meu pai contadas por minha mãe sempre me inspiraram a ser um shinobi tão forte quanto ele. Queria dispor da mesma habilidade que Keihan, ou até mesmo superá-lo, mas porque? Geralmente, as pessoas treinavam diariamente por vingança, proteção ao próximo, dentre outros, mas eu não dispunha de nenhuma dessas metas especificas. Isso acabou fazendo-me perceber o quão fútil eu podia estar sendo. 

Fitei Scarlet e sua companheira em forma de uma camponesa idosa com olhos vazios, tal com meus pensamentos. Proferi algumas palavras, mas como se fosse uma ação automática do que algo premeditado.  

- Talvez ele esteja em uma missão...
Kouha
Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet - Página 2 Empty Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Lady Donatella 8/4/2015, 12:25 am


The Yamanaka

" Foi bom dialogar com Kouha, esclarecemos coisas ali e aqui, e mesmo que indiretamente, ficamos sabendo mais um do outro. Cattie havia gostado bastante do rapaz, e já parecia não mais se importar se eu estava ou não descansando.

- Com a sua licença. - Fiz um movimento simples, encurvando a parte superior de meu corpo numa despedida. - Tenho que passar na academia para escolher alguns Jutsus. Sugiro o mesmo a você... Rayden deve estar realmente ocupado. - Finalizei.

Cattie pareceu entender o recado, e ficou do meu lado, com aquela pose toda comportada de senhorita.

- Pode me ajudar a escolher alguns, Catt? - A porca sorriu e respondeu com um aceno de cabeça, voltando-se para Kouha e acenando para este. Juntas, deixamos o campo de treino para trás. "

Cattie:

CONSIDERAÇÕES
--


Lady Donatella
Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 26
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet - Página 2 Empty Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Uchiha Sasuke 8/4/2015, 12:21 pm

Treino com template é proibido, todo os seus posts estão reprovados, aguardo as mudanças.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet - Página 2 Empty Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Kouha 9/4/2015, 12:44 am

Parecia que Scarlet realmente estava disposta a cuidar de seus afazeres. Eu por vez, havia permanecido ali por um longo tempo, refletindo sobre minhas metas e atitudes. Ainda acreditava que precisa ser forte, mas não encontrara um real motivo para isso, além de querer ser como meu pai.   

Decidi que a partir de então, entraria em novo estado de espirito e faria uma análise sobre tudo, buscando uma meta de vida mais convincente. Não acreditava que devíamos viver um dia após o outro sem um principio maior, e isso me ajudaria em minha procura de objetivos. Com passos determinados, deixei aquela gruta mais uma vez, em silêncio.
Kouha
Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet - Página 2 Empty Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Kouha 12/4/2015, 11:36 am

Kouha
Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet - Página 2 Empty Re: [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos