Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

+2
TheUchiha99
Uchiha Sasuke
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Uchiha Sasuke 1/3/2015, 7:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 5291montanhas
-X-


- Postem suas chegadas

- O Time deve interagir até a chegada do sensei (eu no caso)

- Me mandem por MP as 10 técnicas desejadas para este treinamento semanal.


Última edição por Rayden em 31/3/2015, 11:41 am, editado 2 vez(es)
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 1/4/2015, 4:57 pm

+Parte 2/??

"Ela aceitara, notei gentileza em sua voz. Acho que isso pode ser um começo de uma nova amizade.
Eu sorri e consenti. Respirei fundo e deixei claro que caso ela não conseguisse sair do Genjutsu, eu o cancelaria. Aliás, ela é minha parceira e não quero feri-la. Pelo contrário, pretendo protegê-la, o mesmo com Hayato.
-Olhe em meus olhos, está bem? - avisei, para caso ela olhe e não saiba que caíra no Genjutsu.
Preparei-me para uma concentração infalível. Fechei meus olhos lentamente e os abri com os Sharingans ativados. Eu a encarava, e esperei que ela me desse apenas uma olhadinha."



Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Skys 1/4/2015, 7:31 pm

Treinamento


Ela começaria o seu treino, mandava um dos clones feitos aparecer em sua frente para ela usar o genjutsu nele, Skys continua lendo o pergaminho a sua frente e treinaria outro jutsu. A jovem se distância um pouco para usar o seu próximo genjutsu. Fazendo outros clones com o mesmo genjutsu usado, desta vez no máximo 2, Fazendo com que eles se movimentem até si mesma, e assim usar o jutsu lido no pergaminho com uma boa quantidade de chakra concentrada em seu corpo. Dando troca de olhares com as mesmas e assim executando o jutsu que queria aprender, Não de primeira. Skys continuava a manter os seus olhos nas suas clones para que possa tentar várias vezes, as clones davam passos lentos até chegar na Koori. No instante ela conseguia utilizar o jutsu nelas, Vendo que elas tinha parado de se mover, a mesma as desfaz e vai para perto da Uchiha para ver como ela está indo.
-Como vai indo?
Perguntava curiosa.
20/33
Jutsus Aprendidos.:
Ocultos.
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 1/4/2015, 7:50 pm

+Parte 3/3
"Eu estava tendo um treino bastante reforçado e árduo. Estava empolgante. Eu me saíra bem.
Skys desfez seus clones e aproximou-se. Educadamente perguntou como eu estava me saindo.
Desativei meus Sharingans e respondi:
-Estou indo bem. Consegui realizar o Genjutsu todas as vezes que tentei. Acho que consegui aprender este Jutsu. - sorri - Obrigada.
Ela me ajudou bastante. Estou realmente grata. Espero poder retribuir desta gentileza.
-Você precisa de alguns clones para treinar? Preciso treinar os clones feitos de Corvos. Você pode aproveitá-los para treinar. O que você acha? - sugeri."




Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Skys 1/4/2015, 8:09 pm

Treinamento


Skys via que pôde ajudar bastante a uchiha com o seu treinamento usando as suas clones, ela abria um sorriso em seu rosto, olhava pra cima e a noite estava linda, a neve permanecia no local piorando mais ainda, o casaco já quase não esquentava o corpo para que possa aguentar ele. Sendo acostumada já com o tempo desse jeito, Skys olha pra baixo quando ouvia a uchiha fazer uma interrogação, a mesma dizia pra ela gentilmente.
-Sim, Precisaria de sua ajuda para que possa utilizar outro genjutsu.
Falava educadamente para ela sorrindo.
Pegava o pegarminho do tal jutsu correspondido a aprender com os clones dela para que possa entender e executar-lo. Se levantava com o pergaminho nas suas mãos.
25/33
Jutsus Aprendidos.:
Ocultos.
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 1/4/2015, 8:16 pm

+Parte 1/??
"Ela aceitara minha proposta para ajudá-la e eu sorri de volta. Skys é realmente muito gentil.
Pedi para ela esperar um pouquinho e peguei meu pergaminho com o Karasu Bunshin no Jutsu. Li todo e prestei muita atenção.
Notei que ela estava com frio.
-Quer minha jaqueta? - ofereci a jaqueta de couro, estendendo-a na frente de Skys - Eu adoro frio, neve. Pode pegar. Vou ficar bem. - sorri."




Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Skys 1/4/2015, 8:55 pm

Treinamento


Com o pergaminho em minha mão, após ler sobre o mesmo, Skys se abaixava o deixando no chão para que possa iniciar o outro jutsu. A jovem Koori já estava acostumada com o tempo frio, não era algum problema pra ela. Embora gostava muito do frio, Respondia a uchiha gentilmente.
-Não Obrigada, já sou bem acostumada, apenas está piorando a cada momento e podemos congelar aqui.
Finaliza, dava alguns passos, ficando próxima a ela. Skys fazia outra interrogação.
-Podemos Começar? se tiver pronta, Claro.
Esperava dizer algo para que possa afirmar positivamente ou negativamente a minha pergunta.
29/33
Jutsus Aprendidos.:
Ocultos.
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 1/4/2015, 8:58 pm

+Parte 2/??
"Ela não queria minha jaqueta de couro. Logo, a vesti. Aquela jaqueta me fazia bem - era a minha preferida -.
-Sim, vamos começar. - sorri.
Tentei fazer o Jutsu algumas vezes, mas nada de obter sucesso. Na quarta vez, quase foi. Mas ele desfez-se em Corvos sem nem mesmo ser concluído.
Retirei os cabelos que caíam bruscamente sobre meus olhos e respirei fundo. Meu hálito quente chocando-se com aquele ar frio, fez com que uma fumaça saísse de minha boca quando disse:
-Agora vou conseguir.
Fechei os olhos, e enfim fiz os clones. Consegui fazer dois. Este Jutsu realmente não gastava tanto Chakra.
Meus clones dirigiam-se para Skys. Eles estavam nas mãos dela. Ela poderia fazer o que quisesse com eles. Mesmo que eles se desfizessem, eu iria refazê-los até ela cessar nosso treinamento por hoje."




Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Skys 1/4/2015, 9:26 pm

Treinamento


A garota se esforçava durante um bom tempo, em menos de trinta minutos ela fazia os clones feitos inteiramente de corvos, ela estava evoluindo nos seus primeiros dias de equipe. Skys afasta um pouco da mesma para usar o seu genjutsu, utilizando uma boa quantidade de chakra em seu corpo inteiro, deixando-o fluir até ter a certeza de que possa executar o jutsu. Fazendo os selos que eram necessário para a realizar, Skys em pouco minutos sentiu que poderia fazer-lo no exato momento. Desaparecendo, ficando oculta dos olhares dos outros. Apenas a Tsuki conseguiria ver o chakra da Koori em todo campo. aparecendo atrás do clone feito por ela, em uma espécie de árvore que cobria e imobilizava ele com galhos da mesma. Skys aparece com a metade de seu corpo pra fora da árvore, atacando o mesmo com sua mão com muita força, desfazendo o genjutsu. A jovem vê o clone se desfazendo em corvos, enquanto se aproximava da Uchiha.
-Conseguimos mais uma vez, Parabéns.
Falava sorrindo para a mesma.
31/33 
Jutsus Aprendidos.:
Ocultos.
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 1/4/2015, 9:31 pm

+Parte 3/3
"Ela era boa... Se esforçava ao máximo e espalhava seu Chakra por todo seu corpo com tanta facilidade..
-Vi o que meus clones passaram. Foi realmente muito bom. - elogiei - Até que eles resistiram bastante. - observei - Obrigada pelo treino. Espero que sejam assim sempre. Se precisar, saiba que pode contar comigo. - sorri.
Era muito bom treinar com ela. Ela era paciente, experiente e muito participativa. Acho que seremos amigas."



Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 2/4/2015, 10:29 am

"Ao chegar no Campo de Treinamento, a neve caía de forma leve. O vento era constante e muito gelado. Eu estava adorando.
O frio que fazia era imensamente incrível. As montanhas cobertas por gelo eram lindas, me traziam alegria.
A neve caia de forma inocente e doce... era tão bom.
Bem, do mesmo jeito que eu chegara aqui, usando o Shunshin no Jutsu - eu me teletransportei, mas poderia ter vindo com uma movimentação ligeira -, existe o Karasu Shunshin no Jutsu. Que é a movimentação rápida entre corvos. Eu acho fascinante e dá uma personalidade ao Jutsu original.
Ele dará um aspecto às pessoas que verão este Jutsu, que o meu corpo estará se desfazendo em Corvos. Isso é brilhante.
Eu gostaria muito de um pouco mais de chocolate quente agora. Mas, estou muito distante de casa.
Minha sonolência ainda permanece. Isto está me causando tédio.
Porém, tenho um Jutsu para aprender. E vou conseguir.
Peguei meu pergaminho e li o Jutsu. Era fácil. Basicamente a mesma coisa do outro.
Preparei-me para fazer o Jutsu e consegui. Movimentava meu corpo de forma rápida e leve. E realmente a impressão era que meu corpo desfazia-se em Corvos. Aquilo era espetacular de se assistir.
O vento gelado e forte que vinha, fazia com que os Corvos se dispersassem com mais facilidade e naturalidade."




Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 2/4/2015, 11:26 am

"O dia não pararia por aí. Vou treinar muito hoje. Estou determinada.
Li o pergaminho do Jutsu de Invocação das centenas de Corvos. Era um Jutsu muito interessante, que possui serventia para diversos casos. Acho que esse Jutsu me ajudará bastante.
Invoquei os inúmeros Corvos sem quaisquer tipo de problemas.
Influenciei-os a se transformarem em Shurikens, e atacarem o chão, já que não havia um inimigo. Bem, é muito eficiente pelo que percebo, pois grande parte do gelo fora retirado - da área que eles atacaram -.
Invoquei os Corvos novamente e eles mexiam-se apenas com o meu comando.
Ordenei mentalmente que eles se unissem. Assim, fizeram.
Era fantástico. Uma visão esplêndida. Eu fiquei sem palavras quando eles se formaram.
Eles agora eram nada mais e nada menos do que um Corvo gigante!
Entusiasmando-me com a ideia, subi em cima daquele Corvo, e voamos.
Dei uma leve jogada na minha cabeça para o lado esquerdo, fazendo com que as mechas que caíam sobre meus olhos ajeitassem-se da maneira correta, mas, não obtive sucesso por conta do vento forte. Apenas dei de ombros.
Voávamos livremente. Eu me sentia leve. Nada poderia me impedir naquele momento. Pois eu estava voando.
Talvez, este Corvo gigante, possa me ajudar em alguma fuga algum dia. Os pequenos Corvos formaram um Corvo maravilhoso, com muita sincronia e precisão. Eu estava adorando aquela ideia de voar - e comer cabelo, né -.
Pousamos em um lugar excelente, onde não havia gelo derretido por perto. Apenas gelo extremamente sólido.
Aquela neve não os incomodava nem um pouco. Eles desfizeram-se e voavam novamente ao meu redor.
Eu sentei-me em um lugar mais aquecido - se é que era possível -, e desfiz os Corvos. Contente com o resultado, apenas sorri.


Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 2/4/2015, 12:25 pm

"Aquele lugar estava começando a realmente ficar cada vez mais frio de que quando eu chegara.
Pensava em alguma solução para me aquecer. Após alguns minutos pensando, finalmente a solução viera em mente; Katon. É isso!
Como todo e qualquer membro do Clã Uchiha, é da natureza do nosso Chakra o Katon estar presente. Realmente em todos nós. Sem exceções. Lógico, tenho como objetivo dominar o Katon muito bem também.
Eu sentia aquele fogo aquecer meu Chakra. Embora seja algo normal para um Uchiha, ainda sim aquela sensação é bem estranha.
Levantei-me de onde estava sentada e comecei a caminhar por aquele enorme e gelado Campo de Treinamento do Time 1 de Kiri.
Eu estava indo em direção ao vento. Nós batíamos de frente um com o outro. Estávamos nos confrontando de forma única e inexplicável. Ele era a força e eu a resistência.
Meu calor humano, meu sangue Uchiha, meu Chakra inflamável me impediam de deixar aquele vento brusco e gelado me vencer. Eu me mantinha aquecida com os fios de cabelo sendo jogados por todos os lados. Era uma confusão tremenda.
Como eu poderia chamar este confronto? Batalha gelada? Ou "o aquecer do frio". Acho que este segundo era mais impactante e chamava mais atenção. Eu me interessaria por tal tema.
Eu não estava gelada, estava bem quentinha e mesmo assim o vento tentava me resfriar, mas eu não me permitia.
Eu dominava o fogo. Eu sabia disso.
Parei de andar. Passei meu polegar direito no meu dente canino, cortando-o, fazendo com que pingasse sangue. Fiz os Selos de mão necessários e invoquei um Corvo. Eu queria testar duas coisas.
Primeira: se o frio estava realmente pior que antes que chegasse a atingir o Corvo.
Segunda: se meu Jutsu daria certo para aquecê-lo. Caso contrário, eu iria desfazer o Kuchyiose.
O corvo ao meu lado e eu começamos a caminhar contra o vento. Eu permanecia aquecida. E ele também.
Após alguns minutos andando, suas penas começaram a arrepiarem-se. E confirmei a mim mesma que estava muito frio.
Eu havia lido mais cedo, algo sobre um Jutsu que cercava o inimigo com fogo. Será que aquilo pode aquecer também?
É uma hipótese. Estou curiosa para saber se seria confirmada ou não.
Eu e o Corvo paramos um pouco. Eu fazia carinho em sua cabeça enquanto tentava me lembrar quais eram os Selos de Mão necessários para efetuar aquele Jutsu. Eram quatro. Entre eles: Cachorro, Tigre, Bode e Dragão.
Preciso me lembrar da ordem. É necessário e não posso demorar.
Não era a ordem que eu havia dito anteriormente, ao citá-los.
Passei alguns minutos e me lembrei. Sorri e parei o carinho.
Concentrei-me, fiz os Selos de Mão Cachorro, Dragão, Bode e Tigre e bati o meu pé direito no chão. Ao bater, liberei meu Chakra Katon fazendo com que o fogo corresse pelo solo, e determinei que ele se envolvesse ao nosso redor, com uma certa distância de nós dois, para não nos queimar.
-Katon - Hibashiri.
E sim, eu estava certa. Isso realmente nos aquecia, de forma agradável e suficiente para nos proteger daquele frio todo.
Confirmando minha teoria, bastava nos tirar dali.
Subi em cima do Corvo, e voamos saindo dali.
Eu desfiz o Kuchyiose, e daqui a pouco, o fogo apagaria, ou Skys o faria."


Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 2/4/2015, 3:57 pm

"Em um lugar próximo ao círculo de fogo que eu deixara para trás, decidi treinar um outro Jutsu.
Acho que o Jutsu mais adequado para movimentar-se rápido ou até mesmo desviar neste local frio, é usando o Ho Shunshin no Jutsu.
Fiz dois Karasu Bunshins e entreguei-lhes diversas kunais. Fiz isso para que eles tentem me acertar com as Kunais, enquanto fujo com o Ho Shunshin.
E assim, eles fizeram. Tentavam me acertar a qualquer custo, mas eu conseguia desviar rapidamente com o Ho Shunshin.
Após desviar diversas vezes, eu os desfiz. Deitei-me na neve e suspirei.
Embora eu tivesse gostado de treinar esta técnica, não tenho tanta certeza que ela seja muuuuito útil algum dia para mim. Creio que só para me aquecer enquanto me locomovo rapidamente.
Se, algum dia eu achar uma utilidade para tal, melhor ainda.
Após treinar o Jutsu, fui para perto daquele fogo que deixara para trás."




Jutsu aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 2/4/2015, 4:44 pm

"Enquanto me aproximava do fogo que eu havia deixado antes, eu lia o último Jutsu que restava a ser treinado no pergaminho.
A causa de eu estar voltando naquele fogo? Simples. Ainda deve estar aceso, mesmo que baixo. Apenas preciso daquele fogo.
Vou soltar um gás altamente inflamável que criará uma grande rajada de fogo ao entrar em contato com qualquer tipo de chama.
Para que não seja necessário fazer mais fogo, usarei aquele.
Por sorte, o fogo ainda presenciava o local com uma força menor que a de antes - não por muito tempo -.
Fiz os Selos Cobra, Bode, Macaco e Tigre, concentrei rapidamente Chakra em meus pés, e dei um pulo alto.
Ao pular, soltei o gás altamente inflamável da minha boca em direção às chamas que ainda dançavam no ar.
Voltei para o solo e as chamas haviam aumentado. Era incrível.
Como eu havia planejado antes, o fogo com toda sua força começara a derreter o gelo.
A água ia tomando sua forma líquida novamente, e aos poucos, o fogo ia se apagando.
É como se este campo de treinamento tivesse sido feito para mim. Ótimo para treinar Katon.
Observava atentamente todo aquele gelo ao redor do fogo tomar sua forma líquida novamente e aos poucos, o fogo ir sumindo por conta do contato com a água. Isso levou alguns minutos, mas nada muito longo.
Após o fogo se apagar completamente, os flocos de neve continuavam a cair, porém de forma mais serena.
Tirei minha jaqueta e a carreguei em meu braço e fui me distanciando do local onde estava o fogo.
Eu havia terminado o treino dessa semana. E havia sido muito legal.
Essa semana fora muito cheia e inusitada. Estou em uma equipe, aprendi diversos Jutsus, pude treinar com Skys.
Estou exausta. Preciso apenas ir pra casa e descansar."



Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Hayato K. Yukishuji 8/4/2015, 7:08 pm

" Mantinha-se ali, quieto. "


Última edição por Hayato K. Yukishuji em 13/4/2015, 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Hayato K. Yukishuji
Hayato K. Yukishuji

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Uchiha Sasuke 8/4/2015, 7:19 pm

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Ulquiorra-1085698,010920132054
O Jounnin observava o treinamento dos seus alunos, mantendo a sua serena expressão, cruzando os seus braços, parecia não estar preocupado com os seus compromissos na vila, afinal: estava sentado ali faz um bom tempo.
- Essa paz não me agrada.
Enquanto mordia os seus lábios, como uma forma de demonstrar o seu nervosismo. Começava a caminhar em direção aos bosques que dariam até o centro de Kiri, um sorriso assassino surgiu do canto da sua boca, parecia estar com um objetivo destinado a ser traçado, mas ainda sim, aquilo era um mistério.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 10/4/2015, 3:39 pm

"Segunda-feira? Definitivamente o meu dia da preguiça.
Acho que eu deveria ganhar um prêmio por isso, ou sei lá. Estou com muita preguiça hoje, mas mesmo assim acordei, comi, escovei os dentes, me arrumei e vim para o campo de treinamento, sentindo uma força tremenda com meus Sharingans ativados. Não eram mais os mesmos. Vou contar o porquê.
'Era um dia com uma neblina tremenda, fazia um vento frio e eu estava sendo sequestrada. Meus pulsos estavam amarrados para trás e meus calcanhares presos, juntos. Eu estava desesperada.
Era uma sensação horrível. Eu tentava gritar, mas meus gritos não saíam. Minha boca estava com uma meia amarrada, me impossibilitando de falar. Eu chorava. Era tudo o que eu poderia fazer.
Três homens me carregavam até o local que provavelmente haviam marcado.
Atrás de nós, mais três homens carregavam alguém. Eu não conseguia ver quem era, mas queria muito.
Parecia ser uma menina também, pois tentava gritar. O som de seus berros eram abafados por conta da meia que também tapava sua boca.
Os homens que nos seguiam carregando a suposta outra menina, foram em nossa frente. Eles comentaram sobre ter de tirar o selo do local, algo do tipo.
Eu não podia acreditar... aquela menina... Uchiha Yuuki, minha irmã mais nova.
Meu desespero crescia cada vez mais. Não conseguia parar de pensar o quão perigoso eles eram. Eu precisava salvar Yuuki-chan. Não podia deixar que nada de ruim acontecesse à ela.
Ela, assim como eu, tentava gritar e se espernear, mas os homens eram fortes. Isso nos dificultava.
Por que nós? Essa pergunta me torturava. Apenas mais uma pergunta sem resposta...
Os homens pararam, e fizeram uns selos. Assim, conseguiram nos levar para dentro do local desejado.
O local era escuro. Fazia um calor imenso lá dentro.
Ao entrarmos, apareceram mais deles. E um, talvez o chefe, fechara a porta que fez um estrondo escandaloso.
Não haviam janelas naquele lugar. O teto era alto, e algumas tochas estavam presas à um pedestal.
Eu e Yuuki paramos de tentar gritar ou nos espernear.
Aquele lugar nos amedrontava imensamente. Minha irmã estava tão desesperada quanto eu.
-Desamarre a menor. - ordenou um homem mais velho.
Os três capangas que nos carregaram até o local, desamarraram Yuuki-chan, tirando até a meia da sua boca.
-Não, por favor... - ela implorava em meio à soluços.
-Calada. - disse o homem mais velho.
Ela ficara calada, engolindo o choro sem fazer nenhum tipo de barulho.
Eles a deixaram em pé, na minha frente.
-Não se mova. - um deles ordenara, e ela assentiu.
Um homem mais alto, segurava uma katana em sua mão esquerda. Ele estava em posição.
Comecei a gritar, mas a meia me impedia de fazer sons.
O homem, sem hesitar, cortara a cabeça de Yuuki.'
Acordei em pânico.
Meus sharingans estavam ativados.
Eu não havia desativado meus Sharingans até sentar-me aqui no Campo de Treinamento.

Talvez, o terceiro nível dos meus Sharingans foram ativados pelo susto que levara. Havia sido apenas um pesadelo. Suspirei."



Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 10/4/2015, 3:44 pm

"O campo estava deserto e gelado. Apenas a neve caindo ligeiramente me fazia companhia.
Enquanto respirava de forma calma, fumaças saíam da minha boca por conta do frio.
Eu riscava a neve com uma Kunai. Fazendo desenhos banais.
Após alguns minutos desenhando na neve, parei. Sentei-me em um montinho de neve e comecei a jogar a Kunai para o alto e pegá-la antes de ela encontrar-se com o chão.
Fizera algumas vezes aquilo, arremessando-a cada vez mais alto.
Na décima sétima vez que fizera, ela caíra e esbarrara em meu pulso direito, fazendo um corte não tão grave, mas não tão banal. Como já era de se esperar, estava ardendo bastante.
Deixando minhas costas reta, fiz uma pomada que levava Chakra em seus medicamentos que se, sendo feita de forma correta, ela funciona de forma muito efetiva.
Ao terminar de fazê-la, mergulhara meu dedo indicador de forma delicada no potinho, e passara em meu ferimento.
Ardia um pouco. Mas, acho que isso era um sinal de quê eu a fizera de forma correta.
Levantei-me do chão gelado e guardei minha Kunai.

Comecei a caminhar serenamente e sem pressa pelo campo de batalha. Em poucos minutos o ferimento estaria curado, logo, eu não sentiria mais seu ardor, ficando aliviada."




Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 10/4/2015, 3:49 pm

"Após terminar meu passeio pelo campo de treinamento, meu ferimento havia sido curado. Estava ótima.
Eu me sentia mais disposta, de certa forma até mais alegre.
Por conta do tédio, decidi explorar as outras partes por trás daquelas montanhas - que eram muito distantes -.
No caminho, a velocidade dos flocos de neves começou a intensificar-se, mas isso não fora suficiente para me impedir de continuar meu trajeto que eu objetivava no momento.
Ao encontrar uma enorme montanha, fiquei espantada. Não aguentaria subi-la normalmente.
Logo, concentrei Chakra em minhas mãos e fui a-escalando. Esta técnica é tão básica que nunca pensei que me ajudaria um dia. Bem, deixando meus comentários de lado, eu escalei toda aquela montanha em poucos minutos. Ao parar no topo, deparei-me com uma série de casinhas muito bonitinhas e aparentemente confortáveis. Um vilarejo. Sabia que atrás dessas montanhas não era apenas um lugar vazio e sem vida.
Haviam pessoas lá. Eu conseguia enxergá-las daqui de cima.
Sentei-me no topo da montanha com camadas grossas de neve, e escorreguei até chegar perto do vilarejo.
Chegando lá, as pessoas me olhavam de forma estranha. Eram pessoas trabalhadoras e que me passavam uma imagem triste. Algo estava acontecendo. Preciso ajudá-los, pensei.
Avistei uma senhora muito gentil e lhe cumprimentei. Ela sorriu e eu perguntei:
-O que está havendo aqui, senhora?
-Um lobo... feriu muitas pessoas por aqui. - respondeu-me com sua voz cansada e suave.
-Lobo?! - perguntei, mas não a esperei responder - Vou ajudá-la. Me leve até os feridos. - pedi.
-Você está falando sério? - perguntou, abrindo um sorriso esperançoso.
-Sim. - respondi - Quero ajudá-la. Por favor, me leve até os feridos. - ela assentiu e seguimos andando até os feridos.
O local era perto de onde estávamos.
Me assustei ao entrar e ver a quantidade de pessoas que foram feridas. E a maioria, crianças.
-Algumas já estão bem. - disse a senhora, notando meu apavoro - Só não conseguimos cuidar daquelas duas irmãs ali. - apontou. E eu as examinei de longe. Duas menininhas entre três à seis anos de idade.
-Eu vou cuidar delas. Prometo. - sorri - Minha senhora, por favor, se ainda existem pessoas feridas, pegue esta pomada medicinal - entreguei o pote de pomada que fizera recentemente para fechar meu ferimento - e passe nos ferimentos das pessoas, ok? - ela assentiu e me agradeceu.
Dirigi-me até as duas meninas. E elas me observaram com olhos cansados.
-Oi. - eu disse - Me chamo Tsuki e vou ajudá-las, está bem? - a menor assentiu devagar.
Comecei pela mais velha, que parecia bem mais ferida.
Focalizei bastante Chakra na palma das minhas duas mãos, concentrei-me mais do que nunca e a bola de energia se formou. Cruzando uma mão sobre a outra, encostei minhas mãos no tronco da menina maior.
Após uns segundos daquela forma, sua respiração normalizou-se e ela estava muito melhor. Era necessário apenas a senhorinha vir passar a pomada nela.
Fiz o mesmo com a menininha mais nova, que sorriu bastante para mim. Ao contrário da sua irmã mais velha, ela não precisaria da pomada.
Eu me despedi, e pedi para elas se cuidarem. Elas me agradeceram e eu me levantei.
Ao me ver saindo do local, a senhorinha correu até mim.
-Ei, garota! - ela me chamava e eu a esperei - Muito obrigada, por tudo. Você é a..?
-Uchiha Tsuki. - sorri e me virei.
-Arigatô, Uchiha Tsuki.

-Não há de quê. Cuidem-se, por favor. - saí da casa feliz por ninguém ter perguntado o porquê fiz aquilo."




Jutsus Aprendidos::
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 10/4/2015, 3:51 pm

"Ao sair daquela casa que eu ajudara as pessoas, estava muito escuro lá fora. Muito mesmo.
Você só poderia me entender se estivesse no mesmo local comigo.
Eu não queria ficar no escuro, algo poderia me acontecer.
Concentrei Chakra na palma da minha mão direita, formando uma pequena esfera de energia, servindo como uma lanterna. Isso me ajudou bastante, pois assim conseguia andar de forma mais clara do que antes.
Eu andava serenamente, sentindo aquele vento gelado que bagunçava meu cabelo de forma agradável.
Sem olhar pro chão enquanto andava, tropecei em uma pedrinha e a esfera de energia que residia minha mão, se desfizera.
Respirei fundo, parei de andar rumo às montanhas e refiz a esfera de energia em minha mão.
Continuei o caminho normalmente, até chegar ao topo da montanha mais alta."




Jutsu Aprendido::
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 10/4/2015, 3:53 pm

"Quase no topo da montanha, eu ouvia uivos. Será o lobo que atacara os moradores do vilarejo?
Decidi parar e ficar atenta. Não havia necessidade de ativar meus Sharingans.
Era apenas um lobo, um "oponente" um tanto quanto fraco que cairá em um Jutsu simples.
A escuridão que estava antes me atrapalharia. Mas, a Lua estava ao meu favor. Tentava iluminar ligeiramente o local, e conseguira. Já era um começo. Eu enxergava o lobo, e ele se aproximava.
Era um lobo de pelagem extremamente negra. Ao chegar mais perto de mim, eu o encarava. Seus olhos tentavam me transmitir medo e todas as sensações ruins possíveis.
Eu tenho que matá-lo, antes que ele seja responsável pelo ferimento - e até mesmo a morte - de mais moradores deste vilarejo depois das montanhas. Eu quero protegê-los.
Ele se aproximou e parou, me observando. Estava em posição para me atacar.
Eu, sem pensar duas vezes, lancei várias Kunais juntas com pequenos sacos com pétalas de flor de Cereja, que camuflam os pequenos papéis bombas que estão dentro dos sacos.
Assim, o lobo ficou cercado pelos pequenos Kibaku Fuudas, lancei uma Kunai adicional, que explodiu tudo. Inclusive, o lobo. Matando-o, sem quaisquer sombras de dúvidas.
Saí de lá de forma ligeira. Feliz por saber que aquele lobo nunca mais atacaria alguém do vilarejo."




Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 10/4/2015, 3:57 pm

"Ao me afastar mais das montanhas, comecei a ouvir gritos escandalosos.
Algo estava acontecendo. Por intuição, devo dizer que era do vilarejo. Logo, decidi voltar.
Pela intensidade dos gritos, eu teria de ser bem rápida. Concentrei Chakra em meus pés, começando a levitar.
Eu estava conseguindo "voar", graças ao Bukujutsu. Eu precisava ser rápida.
Me locomovia de forma rápida, "voando". Comecei a avistar o vilarejo.
Por sinal, eu estava certa. Os gritos eram de lá.
Meu Jutsu se desfizera. Como eu ainda precisava me aproximar mais do portão do vilarejo, concentrei Chakra nos pés novamente e tornei a levitar. Fui me aproximando depressa e pude notar que, o portão do vilarejo estava fechado.
Desfiz a técnica e comecei a correr em direção ao portão.
Os gritos eram mais altos e intensos. Eu podia sentir a garganta daquela jovem ardendo.
-Ei! - gritei - O que está havendo?
-Por favor, nos ajude! - uma outra voz jovem e desesperada me respondera do outro lado do portão. Enquanto os gritos prosseguiam - Tem um homem aqui. Um psicopata, melhor dizendo. Por favor, nos ajude. - suplicou do outro lado do portão.
-Eu vou ajudar. Me diga o que aconteceu rapidamente, por favor. - respondi.
-Não conseguimos abrir o portão que fora fechado pelo homem e avisou-nos que se abríssemos, ele explodiria.
Um selo, pensei. Isso seria fácil. Ele fora esperto, pois nesse vilarejo não há nenhum Shinobi ou Kunoichi que pensasse nisso e tivesse capacidade para retirar o Selo.
Detectei com calma, o Selo que estava escondido no portão. Usando o Kibaku Fuuda Chuushutsu no Jutsu, o-extrai cuidadosamente, segurando-o em minha mão esquerda, disse:
-Pode abrir o portão. - disse quando tivera certeza que só havia apenas UM selo.
Joguei-o no chão para longe, e ele explodiu.
Haviam várias crianças juntas de suas mães perto do portão. Todas gritavam.
-Onde estão seus maridos? - perguntei para uma moça.
-Estão trabalhando. - ela me respondeu. Pela sua voz, era a mesma que me informara.
-Afastem-se. - pedi. E elas passaram para o lado de fora do portão junto de suas crianças.
-Ele está pelo vilarejo. Segurando uma moça loira com cabelos compridos e olhos castanhos. - a mesma me informou.
-Obrigada. - agradeci e adentrei ao vilarejo procurando o tal homem.
Tentava procurar rapidamente, antes que o pior acontecesse.
Eu estava concentrando Chakra nos pés, levitando. Era uma maneira menos desgastante de me mover.
Ao virar uma esquina do vilarejo, eu encontrei o homem. Segurando a moça que a menina descrevera para mim.
Me aproximei deles e mandei ele soltá-la. O homem usava uma máscara que não dava para identificar seu rosto, mas ele estava bêbado. Era visível.
Atirei Shurikens nele, acertando-o certinho. Fazendo com que o mesmo caísse no chão. Retirei sua máscara e a mulher se espantara. Era seu marido.
Ela chamou as outras mulheres e elas o expulsaram."



Jutsus Aprendidos:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 10/4/2015, 3:59 pm

"Quando finalmente havia parado no campo de treinamento, passara um pequeno inseto qualquer em minha frente.
Era estranho, pois neste frio é realmente difícil. Mas, hoje até que o dia está ensolarado.
Me conectei ao inseto, fiz um Karasu Bunshin e com o clone, levei o inseto para mais distante.
E essa técnica era muito boa para espionagens.
Eu posso ouvir tudo através daquele pequeno inseto.
Conseguia ouvir o vento assoviar; os passos do meu clone; o barulho da neve ao ser pisada com força.
O som podia ser ouvido de forma muito clara.
Sem quaisquer dúvidas, se um dia eu precisasse ouvir uma conversa em alguma missão ou qualquer coisa, este inseto seria benéfico, porém teria de se esconder."



Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 10/4/2015, 4:39 pm

"Fiz meu clone deixar meu inseto para trás e voltar para onde eu me encontrava. Ele voltara.
Fiz dois Bunshins normais e queria testar neles um novo Jutsu que eu gostaria muito de aprender: Kanashibari no Jutsu.
É uma técnica que restringe os inimigos fisicamente como se eles estivessem sendo amarrados por fios invisíveis. Acho que tal técnica é melhor para fuga, pois ela dura cerca de meio minuto apenas. É possível manter o Jutsu por mais tempo, mas, dessa forma, gasta-se mais Chakra.
O porquê de ter três Bunshins comigo, sendo dois normais e um Karasu Bunshin leva-se em conta do fato que, vários inimigos podem ser atingidos simultaneamente com este Jutsu.
Respirei fundo e concentrei-me no que eu havia lido sobre o Jutsu.
Olhei para os meus clones, que eu fingia que eram meus inimigos, e os lancei o Jutsu.
Eles não podiam se mover. Durante a metade de um minuto, tentei movê-los mas, realmente, não dá.
Logo, os Bunshins se desfizeram após a técnica terminar.
Atirei-me no chão e comecei a pensar em tudo.. Me senti exausta.
Continuei deitada no chão com textura fofa por conta da neve, descansando."




Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 10/4/2015, 7:54 pm

"Após ficar deitada por algum tempo naquela neve fofinha e gelada, sentei-me.
Meus pensamentos estavam longe. Bocejei. Antes que o sono me domine, preciso fazer algo.
Acho que vou ler meu último pergaminho de treino.
Peguei meu último pergaminho de treino que estava um pouco afastado e me sentei de novo.
Abri o pergaminho e o nome do Jutsu era Kekkai Houjin. Um Jutsu de barreira. Legal.
Li algumas coisas sobre o Jutsu, e uma delas me dizia a distância. No caso, média.
Um pouco sobre o Jutsu? Claro. É uma arrumação de Quatro Papéis de Bombas em uma posição quadrada ao redor da área alvo. Quando alguém ou algo adentra os limites da barreira, os papéis bombas explodem, matando quem estiver dentro do perímetro.
Interessante, não? Bastante útil para quando você tiver de cuidar de uma pessoa como por exemplo, usar o Chiyute no Jutsu.
Usar esta estratégia seria muito útil. Bem, pelo menos, eu acho que daria certo.
Creio que vale apena arriscar tal estratégia, para fins médicos, por exemplo.
Após ler tudo e entender como tal técnica deveria ser feita, decidi tentar executá-la.
Peguei os papéis bombas e os estendi em forma de quadrado, no chão.
Criei um Karasu Bunshin e o levei para perto da armadilha.
Fiz com que o Bunshin tentasse entrar. Logo, a explosão aconteceu, fazendo com que o Bunshin se desfizesse.
Era um bom Jutsu, admiti. Eu gostei. Acho que poderá ser muito útil para mim.
Direcionei-me para fora do Campo de Treinamento. Eu ia para casa. Estava exausta.
Exausta, mas ao mesmo tempo ansiosa para a próxima semana de treinamento. Era assim que estava."






Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 3 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos