Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kiri] Academia Ninja

+15
Fors
Wei Nana
bruno uchiha
'Link
Hashin
String'
Sectum
Takashi
Kaori
Hayke
TheUchiha99
Skys
Kaminari
Eight
Uchiha Sasuke
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Uchiha Sasuke 28/2/2015, 5:44 pm

Academia Ninja
Antes de se tornar um ninja, você precisa passar pela academia, a parte mais chata de todo o nosso jogo... porém é essencial, caso você não faça, estará preso ao início, impossibilitado de trilhar o seu caminho pelo RPG.

-Regras-

- 9 linhas para técnicas rank E, 12 linhas para técnicas rank D.
- Após o termino do seu treino, poste no tópico de Reajustes e Atualizações requisitando seus 9 pontos ganhos.

[Kiri] Academia Ninja GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
[Kiri] Academia Ninja MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
[Kiri] Academia Ninja PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
[Kiri] Academia Ninja BwMaSqX
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
[Kiri] Academia Ninja 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
[Kiri] Academia Ninja OcVKoEh
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
[Kiri] Academia Ninja Is9S3sU
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Eight 28/2/2015, 8:08 pm

Chegava no primeiro dia de treino na academia, a academia era um local simples onde os novatos shinobis tinham de ir para que pude-sem treinar e aprender os jutsus simples, ou seja a academia é o primeiro passo na vida de um shinobi, todos os shinobis passaram por aqui, tanto o lendário naruto quanto o nosso atual mizukage chojurou, e já que queria seguir uma caminho semelhante ao destes dois tinha que passar pela academia também. Logo que chegava na academia o sensei que estava nos avaliando passou perguntando o sonho de cada um de nós e quando chegou em mim respondi com uma voz forte -Me tornar um mestre em fuuinjutsu ao falar isso o sensei olhou para mim com um olhar frio e jogava um pergaminho em minha mão e mandava com que lesse o pergaminho e treina-se o jutsu. Era um jutsu simples como de costume com os passados na academia, apos um tempo lendo o tal do pergaminho colocava ele em cima da mesa e chamava o sensei, ele me enrolava em cordas e mandava com que tenta-se executar o jutsu, começava a concentrar todo meu chakra em meu corpo e tentar desatar as cordas com ele e escapar, e como de esperado falhava e estava cansado para treinar uma segunda vez. Escorava minha cabeça no chão e descansava um pouco enquanto o sensei me observava atentamente, desvio o olhar para ele e o encaro e nesse momento me lembro de que não podia falhar para alcançar meu objetivo, logo começava a mandar meu chakra pelo meu corpo, e em seguida me vejo desatado das cordas e do lado de um tronco todo amarrado.
Spoiler:

Terminado o primeiro jutsu logo no mesmo dia tinha de passar para o segundo, era uma rotina bem exaustiva principalmente pelo fato dos jutsus forçarem grande parte do chakra, e isto deixava um corpo não treinado muito cansado, porem as dores vinha por um bem maior. Estava sentado descansando e em minha direção vinha um homem alto, usando uma toca com o simbolo de kiri e com uma sacola em mãos, o mesmo era alto loiro e tinha olhos azuis claros, ele chegava até mim e me encarava por alguns segundos e em seguida se virava de costas e dizia -Me acompanhe Me levantava com um pouco de dor no corpo pelo chakra gasto no ultimo jutsu treinado e com um pouco de esforço saia com ele para fora da sala. Ao chegar la fora dava de frente com uma parede que parecia ser natural criada pela própria natureza, chegava perto dela e passava a mão na mesma, e ela demonstrava ser bem lisa devido a umidade do ar em kiri. Ele me jogava um pergaminho e dizia -Leia e aprenda Lia o pergaminho todo sem esquecer uma virgula e via que aquilo iria gastar muito do meu chakra, porem tinha que começar para terminar logo e partir para o próximo jutsu. Juntava minhas mãos e fazia um selo, em seguida começava a liberar um pouco de chakra para meus pés, ficava um tempo com os olhos fechados concentrando o chakra, e em seguida partia correndo em direção a parede e colocava o pé esquerdo primeiro, e ele escorregava para baixo porem já colocava o pé direito na parede e já dava uma estabilizada e começava a subir com um pouco de dificuldade porem bem sucedido.

Spoiler:

Ao entrar novamente na sala já estava exausto sem aguentar usar um jutsu se quer, então partia para meu lugar e deitava um pouco. Após um longo tempo de cochilo acordava com um tapa na cabeça, olhava para a direita e para esquerda com os olhos arregalados e em seguida olhava para frente, e via lá meu sensei parado com os braços já cruzados e me encarando e em seguida dizia para ele-Oque foi ? -Sua próxima técnica, quando estiver pronto me avise... Ele virava de costa e saia, pegava o pergaminho que ele havia deixado do meu lado e o abria ainda um pouco sonolento, a técnica que tinha de treinar agora era um pouco mais complexa, requeria 5 selos de mãos sendo eles Boi, Bode, Javali, Cachorro e Cobra, a técnica é basicamente substituir seu corpo por um tronco para desviar do ataque de seu inimigo, porem tinha um porem antes de ser usada a técnica deve ser preparada e se deve armazenar esse chakra para usar na hora do ataque de seu inimigo, algo que não era fácil de fazer. Me levantava de minha cadeira e sentava no chão com as pernas cruzadas e começava a preparar esse chakra, prepara-lo até que era fácil o mais difícil era armazená-lo para usar depois, eu sempre acabava deixando o estourar e perdendo atoa o chakra, após duas tentativas mal sucedidas na terceira eu conseguia guarda-lo e logo chamava meu sensei para que ele viesse enfim me testar. Ele chegava com duas pedras em mão, e eu acenava com a cabeça, logo ele atacava as pedras em alta velocidade em minha direção, eu fazia os selos de mãos porem não estava indo e elas estavam chegando, quando faltava cerca de 4 centímetros para elas me atingirem eu conseguia efetuar o jutsu, logo aparecia atrás de meu sensei e ele dizia. -Vá para casa descanse e volte amanhãMe virava e ia para minha residencia

Spoiler:


Eight
Eight

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Kaminari 28/2/2015, 8:33 pm

Após chegar na academia, Hanzo dirige seu olhar aos pergaminhos que havia selecionado, decidiu-se então por treinar o Kawarimi no Jutsu.
Como um jutsu tão simples pode ser tão útil.
Pensou Hanzo, que já havia visto a técnica em execução algum tempo antes.
O Senju então pensa em alguma forma de usar o jutsu, poderia simplesmente pedir que alguém lhe atirasse uma shuriken, mas ele odiava depender dos outros e a pessoa que o ajudasse poderia estar mal intencionada.
Sem alternativas, ele resolve pedir ajuda para um outro estudante.
O acadêmico aceita ajudar Hanzo, e como já estava equipado com algumas shurikens, seria mais fácil.
-Você já sabe o que deve fazer!
Os dois se distanciam, o ajudante do garoto então saca uma shuriken e a lança na direção da perna de Hanzo.
Em milésimos Hanzo tenta usar o jutsu, até consegue, mas ele troca de lugar de uma forma burra, o tronco surge ao lado de onde deveria e Hanzo reapareceu um pouco atrás de onde estava originalmente, sendo atingido.
-Droga!
Ele retira a shuriken e um sangramento moderado se inicia.
Preciso ir rápido e depois tratar o ferimento.
Os dois fazem sinais um para o outro, então mais uma shuriken é lançada, desta vez o jutsu é bem executado e uma pedra substitui o corpo do garoto.

Spoiler:
Kaminari
Kaminari

Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Kaminari 28/2/2015, 8:51 pm

Após concluir o aprendizado de meu primeiro jutsu, corro até a enfermaria enquanto pressionava o corte para tentar diminuir o sangramento. Chegando lá tenho que esperar alguns minutos, quando sou finalmente atendido, meu ferimento é limpo e em seguida uma bandagem é colocada sobre ele. Recebo um medicamento e sou orientado a voltar para casa. Não atendo a orientação, estava na ansiedade de treinar mais. Volto ao local em que estava treinando antes do acidente, então desenrolo o pergaminho presente em meu bolso mais uma vez. Volto minha atenção para o jutsu Kinobori, que consistia em concentrar chakra nos pés e subir superfícies verticais. Guardo o pergaminho e começo a concentrar chakra nas solas dos pés. Vou me aproximando de uma árvore, sem prestar muita atenção, me descuidei e senti o pé prendendo um pouco no solo, aparentemente o jutsu já estava em prática. Coloco o pé esquerdo e depois o direito na árvore, estava em pé sobre ela, então começo a subir a árvore. Em algum tempo estava no topo dela. Desço e paro de juntar chakra, então procuro uma árvore ainda mais alta. Após encontrá-la novamente foco o fluxo de chakra nos meus pés, novamente começo a escalar a árvore. Rapidamente atinjo o topo da mesma.

Spoiler:
Kaminari
Kaminari

Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Kaminari 28/2/2015, 9:11 pm

Desço da árvore e me aproximo de alguns outros estudantes, enquanto esperava que meus níveis de chakra subissem um pouco. Fico ali conversando por alguns minutos, quando chegam alguns oturos estudantes assustados. Havia um boato de que uma música triste estava hipnotizando quem a ouvia, e a tal melodia podia ser escutada pelos arredores da academia ninja. A maioria dos presentes simplesmente ignorou a notícia que acabaram de ouvir, outros foram a procura dos professores para informá-los da situação. Sem muita pressa para terminar o treino, decido averiguar a situação, pois parecia se tratar de algum tipo de genjutsu. -Parece ser um tipo de genjutsu sonoro. -Pensei. Intrigado, vou até o local indicado conferir, estava com a curiosidade aflorada hoje. Chegando lá, noto pessoas agindo de maneira estranha, como mortos-vivos. Tento me comunicar com eles mas não obtenho respostas, era como falar com uma porta. De repente, ouço uma melodia sinistra, ela vinha de uma sala e parecia ser executada através de uma flauta. Começo a ter alucinações. Percebo que havia caído em uma ilusão, lembro-me de uma técnica dentre as que eram ensinadas na academia, então faço um selo e penso comigo mesmo: -Kai! -Volto ao meu estado normal e vou investigar quem estava colocando a todos naquilo. Acabo descobrindo que se tratava de uma garotinha estudando música, mas aparentemente seu instrumentos transmitia chakra e hipnotizava quem a ouvia. Ela não tinha noção do que estava fazendo, aparentemente. Levei o ocorrido aos superiores, para que eles decidissem a atitude a ser tomada e então voltei para meu treinamento.

Spoiler:
Kaminari
Kaminari

Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Eight 28/2/2015, 9:12 pm

Após uma longa noite de descanso em minha casa já partia em direção a academia, caminhava com muita tranquilidade pela cidade, vendo as pessoas com suas caras de deboches trabalhando para sustentar suas famílias e filhos, caminhava muito até que chegava na academia abria a porta e notava que não havia ninguém lá somente meu sensei sentado em sua cadeira com alguns pergaminhos em sua mesa, caminhava até sua mesa e ficava de frente a ele, ele mostrava com a cabeça qual pergaminho teria de pegar, de imediato coloco a mão sobre o pergaminho e o abro, via nele um jutsu básico que não era muito difícil de usar um jutsu que chegava a ser ridículo porem é necessário aprende-lo para alcançar meus objetivos e bla bla bla que você já deve estar cansado de ler, o jutsu era simples usar seu chakra para moldar a aparência de alguma outra pessoa em seu corpo logo que terminava de ler colocava o pergaminho de volta no local e começava a concentrar meu chakra pelo meu corpo, e após um tempo finalmente conseguia concentrar o chakra agora só faltava moldá-lo, começava a moldá-lo a forma de meu sensei em seguida uma fumaça aparecia no local e lá estava eu com a aparência de meu sensei.
Spoiler:
Terminado o Henge no jutsu Já estava na hora de partir para o próximo jutsu, porem o meu sensei havia saído e eu não fazia a minima ideia de qual jutsu tinha de treinar então pegava minhas coisas e ia me sentar tirar um cochilo e no tempo desse cochilo tive um sonho bem diferenciado sonhei de que eu havia me tornado o ninja mais forte do mundo, porem ao me olhar no reflexo da água via que não tinha rosto e acordava gritando logo que acordava via que meu sensei havia chegado e estava lá sentado de braços cruzados e ao ver que acordei falava -O segundo pergaminho da direita para a esquerda Logo levantava de minha cadeira com os sonho em mente e ia cambaleando até a sua mesa, me apoiava nela com a mão, enquanto pegava o pergaminho, matinha a postura com o pergaminho em mãos e o abria, e ao abrir notava que era um jutsu que praticamente todo shinobi tem era um jutsu de certa formar essencial para um shinobi, o jutsu se tratava de fazer um clone ilusório  de si mesmo podendo ser usado para vários fins em uma batalha, logo começava a concentrar meu chakra e com muito esforço começava faze-lo sair pela minha sombra para criar o clone, não conseguia de primeiro e gastava meu chakra, porem eu persistia e tentava mais uma vez e com sucesso saia o clone perfeito ao meu lado.

Spoiler:

Na mesa do sensei só faltavam 2 jutsus, os dois últimos que tinham uma coloração diferente esses diferentes dos outros que era brancos tem uma cor azul claro com um simbolo que indicava a letra D, partia em direção a mesa do sensei e encaravas os pergaminhos estava cansado de usar tanto chakra não estava aguentando me manter em pé direito e meu avaliador havia notado isso, ele me encara por alguns segundos e se levanta e fala algo para mim -Esses dois jutsus, são dois jutsus um pouco mais complicado e para aprende-los creio que terei de te ajudar então me siga Ele saia da sala e virava para a direita e logo que o seguia e colocava o rosto para a direita me deparava com um lago até que bem extenso para um lago dentro de uma academia, a água estava exatamente no topo, não havia uma gota a menos ou uma a gota a mais do que o limite exato da profundidade do lago, olhava para meu sensei e perguntava -Oque estamos fazendo aqui ? ele olhava para mim e suspirava - É aqui que treinaremos os próximos 2 jutsus então se prepare que não ser nada fácil. Ele jogava um pergaminho em minha direção, e logo em seguida eu o analisava um pouco e já sabia oque tinha que fazer, tinha simplesmente que criar uma perna de pau com meu chakra, logo começava a concentra-lo em meu pé e após um tempo, colocava o primeiro pé no lago e ele afundava um pouco mais logo em seguida subia a superfície eu colocava o outro e a mesma coisa acontecia e em seguida eu já estava andando por cima das águas do lago.
Spoiler:

Após terminar o treino para não se afogar só faltava um jutsu, eu estava feliz, talvez até emocionado por ser ultimo jutsu por que sejamos francos é muito chato fica aprendendo coisa básica se é loco, mas enfim, pegava o ultimo pergaminho e o abria após o ler não entendia muito bem o que tinha de fazer então decidia ir atrás de meu sensei para tirar uma duvida, me virava e acabava notando de que já fazia um certo tempo de que ele não estava ali, começava a gritar o seu nome para ver se ele aparecia e finalmente notava uma sombra a minha frente, seguia essa sombra com os olhos até notar que era meu sensei, porem ele estava amarado pelo pescoço em um poste ficava espantado porem não expressava essa reação, ficava olhando o corpo atentamente até que ele começava a se desfazer sem cinza, fico olhando para os lados com medo tentando achar meu sensei e não o achava, de repente um buraco se formava em meu pé e eu me via caindo em um fundo curto e no seu solo estava cheio de lava, eu estava descendo rapido porem de repente eu começo a descer em câmera lenta eu não sabia oque fazer estava desesperado e começava a gritar e começava a lembrar de tudo que aprendi até hoje e finalmente descobro oque eu precisava fazer, o ultimo jutsu que eu aprendi era kai um jutsu para nos tirar de genjutsu e acaba notando que tudo aquilo não passava de um teste, logo então começava a preparar o jutsu e em seguida o lançava e logo me encontrava deitado no chão do lado do lago com o meu sensei em minha frente segurando uma banda e dizendo as seguintes palavras -Você passou
Spoiler:
Eight
Eight

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Kaminari 28/2/2015, 9:26 pm

Já de volta na parte da academia onde a maioria treinava, percebo que os pergaminhos que tinha pego já não me serviriam mais. Decido então surrupiar alguns novos na biblioteca da academia. Vou até lá e sorrateiramente pego mais alguns pergaminhos escondido do bibliotecário e volto para a zona de exercícios. A névoa estava presente como sempre, hoje um pouco menos intensa devido a alguns raios de sol que também amenizavam o frio. -Gosto desse clima, mas é muito entediante... espero conhecer novos países em breve. -Pensei. A academia ainda estava muito movimentada, decido então ir para uma área mais privada, com menos pessoas, onde podia ouvir meus próprios pensamentos. -Ótimo... quanto menor o barulho, mais rápido faço o que tenho pra fazer e vou embora. -Então pesquiso algumas técnicas nos pergaminhos e escolho alguns jutsus básicos para aprender. Escolho começar essa nova parte do treino pelo Bunshin no Jutsu. Faço alguns selos e surgem duas cópias, ambas defeituosas.Tento novamente, dessa vez dois clones surgem, um com pequenas avarias no rosto. Destruo as cópias e refaço a técnica, desta vez três cópias perfeitas surgem, indicando que eu já havia dominado a técnica completamente.

Spoiler:
Kaminari
Kaminari

Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Kaminari 28/2/2015, 9:55 pm

Após algumas horas treinando por conta própria, um orientador chega e me agarra pela orelha. Ele ordena que eu voltasse para a sala de aula. O fato é que eu nem tinha ido para a sala ainda. Tento argumentar dizendo que estava tendo um dia proveitoso mesmo sem um professor, estava aprendendo coisas novas, desenvolvendo habilidades. Ele não dá a mínima para minha opinião e me obriga a ir. Contrariado, vou até a sala indicada e me sento em um lugar qualquer. Vejo que na aula de hoje aprenderíamos a nos desamarrar de cordas usando chakra. Não queria ser amarrado, mas parece que não teria escapatória... isso é, ao menos por enquanto. O professor responsável junto de outro voluntário demonstram a técnica, parecia ser um tanto fácil, esperava não ser o único a ter dificuldades em executá-la. O mestre ordena nos alinharmos em fila indiana. Devido ao meu atraso, acabo ficando entre os últimos... ainda bem. Um por um, os postulantes a Gennin tinham suas mãos presas com grossas cordas e então eram agressivamente jogados ao chão com a barriga para baixo e as mãos para cima. Eles tinham alguns minutos cada para se desvencilharem através do uso de chakra. Os que não conseguiam ou que se desamarravam sem o uso da técnica eram obrigados a fazer um árduo treinamento físico no espaço ao lado da sala. Minha vez ia chegando e eu ficava cada vez mais nervoso pois só os mais idiotas falharam, não queria ser vítima de bullying tão cedo. Na minha vez, sou amarrado e levo uma rasteira, extremamente irritado, libero meu chakra e estouro a corda, fazendo-a chicotear e acertar em cheio o rosto do homem que me derrubou, fazendo um corte. Aquilo me satisfez, então deixo a sala segurando a risada e com um olhas maligno.

Spoiler:
Kaminari
Kaminari

Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Kaminari 28/2/2015, 10:17 pm

Saio da sala completamente feliz. Tinha conseguido concluir a lição com extrema facilidade e ainda pude me vingar do instrutor otário de maneira insana, épica e ousada. Ando pelos corredores da academia procurando chegar à alguma área aberta onde poderia treinar mais um pouco. Encontro um local com alguns bonecos de palha com alvos pintados onde seriam os pontos vitais de uma pessoa real. Começo a desferir alguns golpes. Primeiro apenas socos, depois passando para apenas chutes e por últimos mesclando os dois tipos de ataque. Um colega que recém havia conhecido me informa de que os superiores estavam a minha procura, provavelmente para algum tipo de castigo e/ou para voltar para as tediosas aulas em ambiente fechado. Agradeço o aviso recebido e penso em alguma forma de me safar da punição. Lembro-me da técnica de transformação, cujo havia visto sendo ensinada em outra sala alguns minutos antes. A técnica requiria apenas o selo do bode para ser executada. Ouço as vozes de alguns orientadores, provavelmente me procurando. Decido então agilizar as coisas, faço o selo e então me transmuto em um outro estudante qualquer. Através do reflexo em uma kunai, vejo que meu rosto estava completamente deformado, mas meu corpo estava perfeito, então fico de costas para a porta do local para os professores não verem meu rosto quando passarem. O plano sai como pensado, então desfaço a transformação e a refaço imediatamente, dessa vez obtenho êxito total

Spoiler:
Kaminari
Kaminari

Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Kaminari 28/2/2015, 10:40 pm

Decido aproveitar que tinha aprendido o Henge no Jutsu para causar um certo vandalismo pela academia transformado nos professores que estavam me procurando. Apronto muitas confusões por todo o edifício. Como de graça, entro no banheiro das mulheres, ofendo diversas pessoas. Meu espírito zueiro estava em êxtase. Mas sinto que devia parar com isso, antes que se tornasse alguma coisa realmente séria e eu fosse punido pelos meus atos. Desfaço o jutsu e volto para a sala como se nada tivesse acontecido. O orientador estava um tanto desconfiado, suspeitava fortemente que tinha sido eu o autor daqueles atos e deixava isso claro. Na aula vamos até a parte externa treinar o manuseio e arremesso de diversas armas ninja, como kunais, shurikens e senbons. A que eu mais gostei de usar foram as kunais. Enfim, no fim da aula, o professor me informa de que sabia que tinha sido eu, pois conferiu as câmeras de vigilância. No entanto, ele informa que a data de entrega das bandanas e da certificação de Gennin estava próxima e que achava que eu tinha nível suficiente. Ele diz que os outros superiores não deixariam meus atos sem resposta e que eu deveria ir embora o quanto antes, porém por alguma rota alternativa já que eles estavam de tocaia nas saídas mais conhecidas. Fico grato pela ajuda do sensei, me lembro então do lago da academia que tinha desemborcava no mar, ou seja, dava para uma das praias da vila, próxima a uma zona portuária. Então vamos até lá. Ele me ensina um jutsu que serviria para a escapatória. Primeiro demonstra e em seguida pede para eu tentar. Era o Mizu no Kinobori. Me nolho algumas vezes, tenho dificuldades mas consigo caminhar sobre a água após alguns minutos. Antes de partir ele diz para eu ficar em casa alguns dias para a poeira abaixar e que em breve eu seria oficialmente um ninja, então não poderia mais tomar aquele tipo de atitude. Vou embora dali usando o novo jutsu.

Spoiler:
Kaminari
Kaminari

Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Skys 1/3/2015, 2:26 pm

O Meu primeiro dia na academia teria sido perfeito se não tivesse que acordar cedo o dia inteiro pra estudar. Dentro de casa o Relógio despertava as 6 da manhã pra mim me arrumar e ir pra lá, um pouco cansada e não acostumada com isso por dormir o dia inteiro até a tarde. mais mesmo assim teria que ir e não podia faltar as aulas, ficaria com um peso na cabeça e queria muito me torna mais forte. era oque eu mais queria e também conhecer amigos novos e levar pra vida toda eles. Saia de casa indo direto em uma loja Bonita comprar um Lápis e oque faltava devido a preguiça de comprar antes de começar as aulas na academia. me direcionava indo pra lá com tudo dentro da bolsa, estava uma névoa forte mais acostumada com tudo isso por viver nessa vila Névoa no dia dia, caminhava e caminhava até chegar na academia, estava um pouco ansiosa com tudo e um pouco determinada. Chegando lá me sentava na cadeira além de procurar na direção da academia onde era a minha sala, ficava observando o pessoal conversando e fazendo amizades e pensava em comunicar com eles mais era um pouco tímida. o Sensei entrou na sala se apresentando por 30 minutos pra todos nós e dizendo sobre oque iremos aprender ao longo da semana. seria o Kai, se livrar de genjutsus tendo uma boa especialização nele, porem eu não tinha e mesmo assim iria aprender-lo. algumas pessoas ao meu lado falou comigo e ficamos conversando até o sensei falar com todos nós que iria iniciar as aulas com os jutsus. acabava de conversa pedia pra ir no banheiro, mais na verdade não era ir no banheiro que eu queria e sim passear por ai por que estava um tédio lá dentro, as pessoas eram chatas e falavam coisas com coisas. mesmo assim o sensei não deixou sair por que ia iniciar a aula, e fiquei quieta esperando iniciar pra aprender o jutsu por que era isso que eu queria. Os alunos começavam a dormi lá na frente, eu percebi porque eu estava sentada atrás de todos, dormiam pouco a pouco e não entendi por que eles caiam nas mesas do nada, e vejo algumas penas caindo e o professor parado lá na frente. devido aos alunos cairem lá na frente o porque do professor não cair também se fosse um jutsu. ele mantia um selo em suas mãos e olhava pra mim e para os outros, durante a nossa conversa o sensei passava pergaminhos pra todos nós com o jutsu Kai. sendo que eu tinha visto só a metade dele e queria sair, olhava para o lado e via meus colegas realizando o jutsu cai e alguns da frente também usavam, eu concentrava o chakra em minhas mãos realizando so selos para usar ele. sentia que tinha conseguido fazer o jutsu e depois as penas saiam e eles permaneciam caidos. o sensei tirava o selo de suas mãos dizendo parabéns pra aqueles que não cairam no genjutsu dele, tinha percebido que era um genjutsu por que os membros da minha sala realizavam o jutsu Kai e apenas acompanhei. O Sensei disse que aqueles que não caiu no genjutsu leram os pergaminhos e aqueles que não leram caiu. e a maioria não prestou atenção na aula e se eu tivesse saído da sala o professor não entraria no rumo de completar a aula. e assim os que não aprenderam, ou seja, caiu no genjutsu o professor permaneceu com eles em sala para fazer com que eles prestem mais a atenção e saiba fazer o Kai pra poder se livrar do jutsu dele. e nós que conseguimos saímos da sala pra ir pro intervalo. comia oque eu tinha comprado e me sentava perto deles falando sobre o assunto da aula, um deles falou:
-Ufa! conseguimos de primeira na primeira aula.
me senti feliz que pude conseguir fazer isso mais mesmo assim foi por pouco e tenho que ficar mais atenta nas aulas dele. Voltava para aula do sensei e lá estavam todos sentados aprendendo a usar o kai, e depois disso ele nos ensinou outro jutsu, Henge no jutsu. mais demorou um pouco pra chegar a esse jutsu, primeiro lemos os pergaminhos e tentavam fazer ele sem dicas e sem nada pra poder saber se temos determinação. ninguem foi capaz de fazer ele sem a ajuda do sensei, onde ele mandou todos se levantar e fazer o mesmo que ele. se transformou no mizukage e mostrou a todos a como fazer, foi um por um fazer o mesmo que o sensei mais com pessoas diferentes na transformações. eu me transformei no sensei e meus coleguinhas em pessoas desconhecidas. foi mais fácil desta vez.
No Outro dia acordava novamente as 6 da manhã pra ir na academia. sentei no mesmo lugar e tinha um pergaminho em minha mesa, Lia sobre o meu pergaminho e tinha que sair da sala pra ir no rio bem perto daqui com a minha turma toda. andaremos sobre a água para limpar coisas no mar, no caso um tipo d emissão envolvendo o aprendimento de todos nós. concentrando o chakra nos pés ficamos ali por um bom tempo até conseguir pegar as coisas do mar. mais tinha uma regra, não podia nadar e sim andar sobre a água. até conseguir tinha ficado meio dia. ainda com pouca névoa conseguimos enxergar e andar sobre a água e pegar os lixo que jogavam e iam pro mar da nossa vila. e assim completamos o jutsu de andar na água com a ájuda do sensei em como fazer-lo. caminhavam todos para o banheiro por a roupa, e lógico não entramos na água com as nossas roupas atuais. Depois disso todos foram pra sala de aula pelo mandato do professor, ele iria passar mais um jutsu pra finalizar hoje as aulas. Iremos aprender a soltar cordas utilizando chakra, era um jutsu bem útil para casos semelhantes ao mesmo e outras coisas do tipo. todos foram amarrados pelo o sensei todos de costas para ele pra não haver roubo e ele ver se conseguimos fazer com o jutsu. ele disse que quem se soltar poderia ir embora e se não conseguir ficaria a tarde toda ali mesmo com fome, uma tortura que ele fez com os alunos dele. depois de 4 horas eu me solto e depois de 4 conseguir fazer o jutsu primeiro e finalmente depois de muitas tentativas eu consegui utilizar o jutsu. ia embora pra voltar no outro dia e aprender mais jutsus. Ao passar do tempo era 6 da manhã novamente e ia as 6:40 pra academia fazer a minha ultima aula, era sobre o bunshin no jutsu. fazer clones meus com a ajuda do sensei nesta aula. todos ficavam de pé do lado do sensei tentando praticar o jutsu e os clones pareciam mortos, não permaneciam de pé caiam  no chão desaparecendo em seguida em fumaças. seria um pouco difícil, mais bem melhor do que andar na água desta vez foi a metade do tempo que aprendemos o Mizu no Kinobori. depois de algumas 2 horas todos já tinham feito os clones como planejado pelo sensei. mais mesmo assim continuava tentando a aprender mais sobre o jutsu, teria que ir com todos perto das árvores para poder andar sobre ela assim como o Mizu no Kinobori. como já tivemos um pouco de sucesso em andar na água podemos ter em subir nelas. mais nada como pensado, seria mais difícil pelo fato de todos ficar mais de 6 horas tentando subir nas árvores com a ajuda do sensei. eu corria em frente concentrando todo o chakra em meus pés e tentando subir e caia novamente marcando com a kunai o ponto onde eu cheguei. um ponto marcado não muito no meio da árvore vi que não seria fácil mesmo, teria que concentrar mais o meu chakra pra conseguir executar o jutsu. passando as horas contadas pelo o sensei em cima da árvore, O dia estava ficando bem tarde, o céu escurecia e eram 8 horas da noite. demorou mais foi bem útil com muito esforço. Conseguimos ao amanhecer bem casados e machucados por cair das árvores. depois disso fui pra casa Tomar banho e me deitei pensativa em minha cama muito orgulhosa de mim mesma. falava comigo em meus pensamentos:
-Sim, acho que vocês devem estar orgulhosos de mim, por onde estiverem. mais isso foi apenas o princípio de tudo e minha vida mal começou, teria muito que aprender ainda com o passar do tempo nos dia e dia. me esforçarei o máximo que eu puder.
e Dormia sem perceber. com um sorriso no rosto eu acordava com mais um dia, embora a academia tinha acabado e foi divertido esses dias de aprendimentos com os coleguinhas e todos. mais teria que ir nela pra pegar minha bandana de formação do título Gennin. Passava pelo local onde todos os meus amigos de minha mesma classe chegavam para pegar o mesmo que eu. O Sensei ficou orgulhoso por tudo e pelo nossos esforços e que queria nos ensinar mais, porem tinha chegado ao limite disso e teremos outros pra fazer isso por nós. infelizmente pegamos as bandanas e fomos embora com felicidades, onde todos gritavam pelo o título (Menos eu, não sou retardada).
voltava pra casa amarrando na minha cintura com um sorriso em meu rosto e felicidade, caminhava até lá dando bom dia para os vizinhos. eles me parabenizaram por perceber que eu tinha virado uma Kunoichi, meu dia estava indo bem até agora como planejado.
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por TheUchiha99 1/3/2015, 7:03 pm

PS: Eu divido meu treino em Partes de 4 linhas cada. Se houver algum problema me contatem por mp.
Pergaminhos:





    Manhã clara, dia cálido, Sol na janela. Ashuron se contorce para todos os lados da cama tentando fugir do brilho da estrela, mas deixou de tentar e decidiu que era hora de começar seu dia. Lentamente levantou, esticou as pernas e foi direto para a cozinha, esquentar uma xícara de café. Com olheiras e o cabelo todo bagunçado, desceu as escadas com um tom corporal que dizia que tinha ido dormir tarde. Em sua cabeceira haviam pergaminhos e livros; algo dizia que o estudante estava pronto para seus dias na academia ninja.
    Tomando sua xícara de café de pouco em pouco, Ashuron foi tomar um banho para acordar e se acalmar. Deixando o resto de sua bebida na bancada da pia do banheiro, o Nara entrou debaixo do chuveiro quente, para relaxar os músculos. Pouco se lixando para a cantareira, matou 30 minutos no banho. Saiu, ficou enrolado na toalha por um tempo e depois colocou suas vestimentas de costume. Fechou a janela semi-aberta do quarto, jogou os pergaminhos na mochila de qualquer jeito e foi para a academia ninja.
    Chegando lá, no seu primeiro dia, no meio do segundo semestre, estava sendo estranhado por todo mundo. De lado, Ashuron podia ouvir os comentários:
     -Quem é o retardado que entra no meio do segundo semestre?
O aluno novo tentava ao máximo evitar dizer alguma besteira. Não queria ser odiado no primeiro dia. Embora já tivesse começado. Um cara um pouco mais velho bateu ombro com Ashuron, que segurou sua raiva para não socar a cara do valentão.
    Na sala de aula, foi apresentado pela professora entre vários olhares odiosos dos alunos. Não sei por que cargas da água, mas todos naquela sala odiavam Ashuron porque ele tinha entrado no meio do semestre. Um preconceito mais que desgraçado, combinemos... mas o que ele podia fazer a não ser aprender o que ele não sabia e aprimorar o que sabia. Mas chegou uma hora que ele não aguentava mais todos aqueles olhares maliciosos, de quem queria sangue.
    A professora fez questão de chamar o aluno novo para ir na frente se apresentar. Ashuron foi se apresentar e quase se pode ouvir uma vaia do fundo da sala. Foi o valentão de sempre. O Nara já estava vendo que ia ter problemas com ele em não muito tempo. Lá na frente, a professora usou Ashuron para demonstrar uma técnica nova para todos os alunos. O Kawarimi. Ensinou como fazia para o aluno novo, e testou. Ele conseguiu de primeira, apenas para piorar a raiva que todo mundo sentia dele.
    No intervalo, Ashuron estava comendo seu sanduíche preferido, quando o valentão e um grupo de pestes vieram atormenta-lo. Agora todo mundo pensando comigo: Um cara esfomeado igual ao Ashuron comendo seu sanduíche preferido, ai vem um cara para INTERROMPE-LO!?!?!? É pra acabar com a paciência de qualquer um né. Enfim... lá estava Ashuron extremamente p da vida porque interromperam seu lanche. Ai o valentão nem falou nada. Apenas pegou o sanduíche do Nara, deu uma mordida e jogou no chão. Em outras palavras, pediu pra apanhar.
    Ashuron levantou para peitar o cara, mas por pena ele era só uns 40 cm maior que o Nara. Depois de passar o medo, Ashuron foi rápido o bastante para acertar um soco na cara do homem sem ele notar de onde veio. Mas obviamente foi atrás do Nara só por raiva. O estudante novo lembrou de tudo que tinha aprendido na aula e sozinho, em casa. O problema é que ele ainda não tinha total controle sobre o que havia aprendido sozinho, mas agora era a hora de arriscar. Quando o brutamontes estava chegando perto, Ashuron fez alguns selos e criou 2 clones. Eles se misturaram, seguindo a formação de que as cópias iriam uma para cada lado, enquanto Ashuron deu um mortal e prendeu seus pés num galho acima dele, alto o bastante para não alcançarem.
    E como se não bastasse problemas, Ashuron lembrou do pior jeito que os que queriam bater nele também sabiam essas técnicas, até porque era o final do curso. Eles começaram a escalar a grande arvore atrás de Ashuron. Então o estudante mais novo desceu da árvore e começou a correr, com intenção de derrubar os outros que queriam bater nele. Ashuron viu um monte de penas caindo, vendo que estava em um genjutsu e que um dos oponentes era um ninja mais experiente, mas não sabia qual. Ele lembrou do pergaminho do Genjutsu no Kai quando estava sonolento. Fez um selo para parar sua corrente de chakra, se livrando do jutsu. Logo depois bateu muito nos capangas que ficaram na frente dele, até que só sobrou o seu pior inimigo. O Nara correu até o lago que ficava na frente da academia, para andar sobre ele concentrando chakra em seus pés, em um pensamento rápido como luz. Atravessando o lago, ele via que seu oponente estava logo atrás, entao ele foi para trás de uma pedra para pensar. Lembrando dos pergaminhos que leu, ele lembrou do Henge, e decidiu virar a professora, para ver se parava a briga. Ele tentou umas 3x e conseguiu. Aparecendo na rente do valentão, esqueceu de disfarçar o jeito de falar, dizendo coisas de moleque. Logo tomou um soco na face. Ashuron saiu correndo atravessando o lago, chegando na construção da academia, e escalando ela, concentrando seu chakra na palma de suas mãos.
    Ashuron escalou até o telhado, com o outro mamute atrás. Chegando lá, não deu tempo de ele olhar para tras que já viu um punho em sua direção. Caindo de costas, Ashuron meio que perdeu seus sentidos, mas conseguiu sentir uma corda amarrando suas mãos e pés. Depois de 5 minutos, só tinha ele e o mamute estava saindo. Mas nesse meio tempo, toda estratégia já estava bolada. O primeiro passo era concentrar chakra nas suas mãos e pés para se livrar das cordas, como leu em um pergaminho.
    Com esse passo feito, a única coisa que restava era acabar com o grandalhão. Ativou um Kawarimi para aparecer atrás de seu adversário quando fosse atingido por algum golpe. Então gritou:
         -Ei, seu animal!
Quando o homem se virou, já estava com a mão fechada. O Kawarimi foi ativado, e sem entender nada, o ogro foi apagado com uma cotovelada na nuca. A professora ouviu a história, e ficou tão impressionada que decidiu aprovar Ashuron antes! #VcNãoPassaEmUmDia #ChupaMamute #MinhaProfessoraEraGostosa
TheUchiha99
TheUchiha99

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Hayke 4/3/2015, 1:15 am

O caminho até a academia foi rápido, a medida que me aproximava do prédio a névoa ficava um pouco mais espessa. Quase sempre havia névoa em Kiri, por isso o nome da vila, quando eu era criança costumava cair facilmente e tropeçar em outras pessoas nas áreas em que a névoa era mais espessa, depois de iniciar meu treinamento ninja havia melhorado, afinal seria ridículo uma Kunoichi de Kiri cair por causa da névoa, mas em alguns lugares como a academia ainda tinha que tomar extremo cuidado para não dar um passo errado. Algo que havia aprimorado graças a névoa havia sido os outros sentidos, principalmente a audição, graças a pouca visibilidade eu tinha que contar com eles para me localizar e futuramente não ser morta em batalha. Apesar de Kiri ser uma vila um pouco mais rígida ainda tinha poucas crianças entusiasmadas demais que faziam barulho querendo aprender jutsus legais ou algo parecido e aspirantes a kunoichis que queriam impressionar alguém. Tolos, um ninja deveria ser silencioso e uma kunoichi deveria ser sedutora e letal. Eu não era tola a pensar que nunca mataria ninguém ou não teria que seduzir alguém, Kunoichis eram dadas várias vezes para longas missões de infiltração, sedução e eliminação e eu sabia que se fosse me tornar uma Kunoichi sempre haveria a possibilidade de tal missão.

Fui em direção das vozes que escutei e logo encontrei a porta do prédio, adentrando-o logo em seguida. Andei em passos largos e firmes em direção a sala onde as aulas eram dadas. Passei um tempo no local e me fora dito que tinhamos que aprender algumas técnicas para nos tornarmos Gennins, eu sabia disso e havia vindo preparada para treinar. O instrutor demostrou cada uma das técnicas e disse que poderiamos treinar a maioria na sala que estava sem cadeiras exceto o Mizu no Kinobori que deveria ser realizado no lago aos arredores da academia. Decidi então começar a treinar primeiramente as técnicas de controle de chakra que haviam sido demostradas. A primeira era o Kabenobori, uma técnica básica de controle de chakra, eu havia entendido basicamente como funcionava, deveriamos concentrar nosso chakra em nossas mãos e buscar um equilibrio entre não tanto chakra e nem muito pouco, era o primeiro passo para o Kinobori já que era bem mais fácil concentrar o chakra nas mãos do que nos pés. Andei para perto de uma parede da sala e fechei os olhos sentindo tanto a energia física quanto a espiritual se unirem dentro de mim para formar o chakra. Canalizei o chakra em minhas mãos e encostei ambas na parede buscando o mais próximo de um equilibrio possível.

Era difícil manter um controle e manter a mesma energia constante canalizada em minhas mãos, senti que minhas mãos estavam bem firmes e me apoei na parede com a ajuda de meus pés subindo cada vez mais minhas mãos até sair do chão e ficar apoiada apenas pelo chakra canalizado em minhas mãos. Era uma situação um pouco estranha e quando me distrai por um instante deixei de canalizar a quantidade correta de chakra e cai no chão. Sabia que ia ser meio complicado no início, mas isso não ajudava com a decepção que senti. Um suspiro saiu por entre meus lábios antes de me levantar e tentar repetir o exercício mais uma vez. Nesse momento fiquei um pouco mais com as mãos fixadas na parede, porém em um momento coloquei um pouco mais de chakra em uma mão do que deveria e fui repelida para o chão. - Então é isso que acontece ao utilizar muito chakra. - Murmurei em tom baixo observando a pequena marca na parede, o instrutor não parecia estar com raiva, provavelmente aquilo acontecia muito. Tentei mais algumas vezes e podia ver algum progesso com cada erro. Foi em minha décima primeira tentativa que finalmente consegui, fiquei por mais de 10 minutos com as mãos fixadas a parede graças ao meu chakra, para mim no momento aquilo era bom o suficiente, depois poderia treinar mais com a técnica.

Passei algum tempo contemplando qual seria a próxima técnica que tentaria aprender e recuperando um pouco de meu chakra. - Talvez agora eu deva tentar o Kinobori. - Falei em tom baixo me decidindo por fazer mais um exercício de chakra. Encarei a parede novamente, sabia que aquilo seria um pouco mais difícil que o exercício anterior, concentrar chakra nos meus pés era o mais difícil e mante-lo constante e igual seria ainda mais complicado, porém eu não tinha reservas tão altas e esperava que o exercício anterior tenha me ajudado com controle de Chakra. Fechei os olhos e demorei um pouco, porém consegui canalizar o chakra até o solado de meus pés, toquei com o pé direito na parede dando um pequeno teste antes de tocar com ambos os pés na parede. Me concentrei o máximo possível em não cair e dei um pequeno passo para frente, ao ter sucesso comecei a caminhar com passos incertos pelas paredes da sala até errar na quantidade e cair.

Encarei a parede um pouco irritada, mas tentei não transparecer isso, um minuto não era tão ruim para o começo. Me levantei com os olhos fechados e tentei novamente a técnica, o tempo que eu ficava na parede ficava maior a cada tentativa e meus passos não eram mais inseguros, apenas um pequeno erro me causava a queda. Apenas quando consegui passar um tempo considerável presa na parede pelos pés e aquilo se tornou um ato inconsciente que conseguia realizar enquanto tentava alguns socos e murros no ar que considerei o exercício concluído. A medida que minhas reservas crescessem provavelmente o faria novamente, mas agora não faria nenhum bem. Decidi que deveria aprender um Jutsu em seguida, o controle que havia conseguido havia me ajudar e decidi por um simples Jutsu que ajudava basicamente a se livrar de cordas. Pedi a ajuda do instrutor para ele me amarrar e tentei entender a mecânica da técnica, depois de um tempo pensando cheguei a conclusão que era um Jutsu sem selos de mãos que consistia em basicamente canalizar o chakra nos braços, mãos e na corda para a energia ajudar a desamarrar. Tentei a técnica três vezes e graças a sua facilidade foi fácil de aprender. A execução foi perfeita na quarta vez e pedi para o instrutor me amarrar mais duas vezes para ter certeza de que havia dominado o Jutsu de baixo rank.
Iria tentar aprender mais um Jutsu antes de parar, o Henge no Jutsu era uma técnica básica, usada para fins de infiltração e que todo shinobi deveria aprender. Era considerada uma das técnicas básicas mais difíceis, mas eu sempre quis aprende-la e estava um pouco animada para isso. Perguntei novamente ao Instrutor sobre os selos de mão e a mecânica da técnica.

Basicamente eu tinha que ter em mente a forma do que eu gostaria de me transformar e no momento do Jutsu moldar o meu chakra em um tipo de imagem da pessoa. Ao que parece o Henge era difícil pela sua constante emissão de chakra para manter a transformação. Respirei fundo e posicionei minhas mãos formando o selo bode, moldar meu chakra foi um pouco mais difícil, eu sabia que aquele Jutsu era fácil para os shinobis mais velhos, mas no momento atual senti um pouco de dificuldade. - Henge no Jutsu! - Exclamei em um tom frio diante de um espelho e depois de uma nuvem de fumaça o meu reflexo mostrava outra pessoa. Havia tentado me transformar no instrutor porém o cabelo havia saido em uma cor diferente, o nariz havia saido meio grande demais e ainda tinha seios pequenos, além da altura ser menor do que deveria.

Passei um bom tempo tentando mais algumas vezes o Henge no Jutsu e isso me incomodava, não conseguia realizar a técnica por mais que tentasse e isso me incomodava de um jeito que não havia sentido antes. Estava ficando irritada quando percebi que isso não faria nenhum bem então decidi sentar por um instante para uma pausa e observar o instrutor. Nesse momento percebi o quanto observar era importante para um shinobi, passei 10 minutos ali apenas observando os detalhes de seu corpo e seus trejeitos antes de retornar para a frente do espelho. Com um leve murmuro do jutsu e uma nuvem de fumaça estava ali uma cópia perfeita do instrutor, até mesmo a expressão corporal era a mesma, eu finalmente havia conseguido realizar a técnica. Tentei mais quatro vezes e todas foram bem sucedidas, até que senti um pouco de cansaço e decidi que era a hora de um lanche para recuperar as energias.

Depois de um breve lanche e descansar bastante eu me sentia pronta para voltar ao treinamento. Sabia qual jutsu eu queria aprender nesse momento, o Kawarimi no Jutsu. Ele era um dos jutsus básicos mais práticos que existiam e realmente um Jutsu que salvaria a minha vida. Fui perguntar ao instrutor qual eram os selos e eram cinco começava com bode, javali, boi, cachorro e cobra. Comecei a tentar a sequencia de selos lentamente aumentando a velocidade gradualmente. Sabia que o quanto mais rápido eu fizesse aquela sequencia de selos melhor seria para mim. O kawarimi consistia basicamente de uma substituição com um objeto, era bastante útil porque depois de prática constante poderia ser utilizada com um ou nenhum selo. O Kawarimi poderia ser preparado também, você poderia preparar todos os processos da técnica e deixar a substituição apenas quando estivesse em perigo, por isso tantos shinobis mais velhos também a utilizavam.
Tirei a garrafa com água que sempre levava comigo e deixei a um metro de distância, ela seria o item com que iria me substituir. Fiz os selos em uma velocidade razoável e foquei no objeto, assim como o professor havia dito lancei o chakra necessário para a técnica de uma vez e logo me encontrei no local onde estava a garrafa anteriomente. Cambaleei um pouco sentindo uma leve tontura e fique parada por um instante, sabia que aquilo provavelmente aconteceria por não ser acostumada, mas fiquei feliz por conseguir a técnica de primeira. Fiz novamente os selos e realizei a substituição mais algumas vezes conseguindo então me acostumar e não ficar mais tonta. Peguei a garrafa e guardei no mesmo local de sempre, era hora de outra técnica.

O próximo jutsu que decidi aprender era o Bunshin no Jutsu, era o básico de cada técnica de clone e estava ansiosa para aprender. Eu não considerava a técnica tão útil quanto o Kawarimi por ser simplesmente uma ilusão, mas nunca se sabia quando iria precisar dela. De acordo com o instrutor aquela técnica usava bem pouco chakra então fiquei feliz por ter treinado meu controle primeiramente e era bastante fácil de perceber pela maioria das pessoas. Os selos eram bode, cobra e tigre. Novamente passei um tempo para me acostumar com tal sequencia e quando me senti pronta realizei deixando o meu chakra fluir. - Bunshin no Jutsu. - Disse o mais baixo possível, afinal eu não queria ser uma Kunoichi que avisava para o mundo inteiro a técnica. Fiz como instruida e tentei deparar uma pequena parte do meu chakra. Ao terminar eu tinha conseguido um bunshin corretamente, olhando apenas um pouco pálida, mas a outra clone estava jogada no chão parecendo meio doentia. Tentei a técnica mais algumas vezes ajeitando o fluxo de meu chakra quando necessário e depois de um bom tempo finalmente consegui resolver tal problema realizando a técnica quase com perfeição. Talvez em algum momento treinaria mais para não utilizar mais selos e levar a técnica a real perfeição. O Karakuremino praticamente não utilizava chakra, era uma técnica básica que pegavamos um pano e nos disfarçavamos utilizando o ambiente, poderia ser útil se bem utilizada, mas em Kiri com toda a névoa eu não acreditava que faria muita diferença. Próximo a parede haviam panos que combinavam perfeitamente com a parede, o instrutor diria se fizessemos corretamente. Era bem simples, pressionar o corpo contra a parede, levantar o pano e usar o chakra para disfarçar arestas e qualquer erro pequeno. Realizei todos os passos com perfeição e logo tinha uma técnica de rank E em meu arsenal.

Decidi praticar em seguida como sair de um Genjutsu, o instrutor havia formado uma pequena fila e ele aplicava um genjutsu para o estudante sair. Ele explicou como deveriamos sair de uma ilusão, o jeito mais fácil era o Genjutsu no Kai e seria esse que aprenderiamos hoje. Acenei lhe dando a permissão para aplicar o genjutsu e em segundos estava feito. Não senti nada de diferente primeiramente, mas logo o piso da academia começou a cair, foi ai que entendi porque genjutsu era uma área tão perigosa, a sensação de pânico foi difícil de ignorar e fechei os olhos sentindo o chakra fluir pelo o meu corpo, eu só tinha que interromper esse fluxo. Me concentrei exclusivamente em primeiramente interromper o fluxo e logo em seguida soltei o fluxo fortemente para quebrar o fluxo do chakra do instrutor que estava dentro de mim. Quando abri meus olhos estava de volta a sala e não consegui conter o pequeno sorriso que apareceu em meus lábios.
Sai do prédio da academia, era a hora de praticar o Mizu no Kinobori, era uma técnica de chakra um pouco mais avançada e decidi ir até o lago ao redor da academia para praticar. Percebi alguns estudantes ali praticando também, mas não me importei. Sabia que naquele momento eu tinha a possibilidade de acabar molhada então tirei o casaco, a sandália ninja e os acessórios que eu possuia ficando apenas de camisa e short. Primeiramente pensei que seria parecido com o Kinobori então simplesmente canalizei chakra no solado de meus pés e tentei pisar na água, fiquei confiante por um instante antes de cair na água gelada. Fiquei completamente encharcada e sai rapidamente do lago. - Então o fluxo é diferente... - Murmurei um pouco surpresa, ao contrário da parede que era algo sólido, o estado da água era líquido e não era feito para ter um peso em cima sem afundar, mesmo canalizando chakra corretamente no solado dos pés tinha algo que não havia pensado, o fluxo da água sempre estava mudando e eu teria que mudar de acordo com ele.

Suspirei e tentei não tremer com o frio, logo me secaria, pelo menos isso havia me mostrado que não deveria comemorar antes do tempo. Hesitantemente pisei novamente na água e como antes consegui ficar em pé, mas logo senti o fluxo de água mudando e tentei mudar a quantidade de chakra utilizado com ele, mas cai ao mudar errado. Fiquei tentando mais algumas vezes tentando me adaptar e logo depois de um tempo já conseguia andar e ficar em pé na água estavelmente, mas não estava satisfeita, decidi praticar o taijutsu que era necessário para passar na academia enquanto estava em cima da água, isso iria me ajudar com duas técnicas ao mesmo tempo. O Dinamic Entry consistia basicamente de um pulo dando uma voadora forte, era bastante simples, porém pular e chutar ao mesmo tempo dificultava aquilo e ainda tinha o fato que eu deveria pousar na água sem afundar, isso seria ainda mais difícil. Primeiramente me concentrei em correr e pular em cima da água, isso me ajudaria na hora de praticar o taijutsu e depois de alguns minutos já conseguia fazer isso bem o suficientemente. Minha primeira tentativa foi falha, não consegui levantar a perna no tempo necessário e cai sobre a superfície da água antes de conseguir então decidi tentar realizar alguns chutes primeiramente. Fiquei apenas realizando chutes antes de correr para então pular e realizar o taijutsu. Foi realizado bem, apenas alguns erros então decidi continuar o praticando por algum tempo.

Já estava satisfeita com o Mizu no Kinobori e o Dinamic Entry então decidi terminar de me secar, o que era difícil com a umidade na névoa, mas depois de um tempo consegui. Depois de vestir novamente minhas roupas entrei na academia e fui para a sala onde praticava. Era a hora de um dos jutsus mais difíceis daquela graduação, o Shunshin no Jutsu, tentei praticar a maioria das outras habilidades antes para tentar obter uma vantagem no momento que fosse aprender a técnica. Na mecânica ela era parecida com o Kawarimi, mas ao contrário dele não havia uma substituição, era simplesmente uma técnica em que o usúario se movimentava em uma extrema velocidade com a ajuda do chakra. Parecia mais fácil observar do que realizar, mas eu tinha que aprender a técnica. Formei o selo do carneiro com as mãos para me ajudar a concentrar o chakra, canalizei o chakra em todo o meu corpo e focalizei meus olhos para onde queria ir, era perto da parede. Soltei todo o chakra canalizado em uma única explosão e quando percebi estava me movimentando em uma velocidade absurda ao local que havia desejado, infelizmente havia contado a quantidade de chakra errada e colocado um pouco mais do que deveria batendo assim com o rosto na parede. Suspirei e massageei o meu nariz que estava dolorido, erros eram normais, mas não significava que eu gostava. Formei mais algumas vezes o selo de carneiro e treinei um pouco o Shunshin até conseguir utilizar a técnica de uma forma efetiva.
Estava perto do final, só precisava aprender mais uma técnica, porém essa era a mais difícil, descansei por quase uma hora antes de tentar aprender essa técnica, ela era perigosa afinal gastava uma grande quantidade de chakra, mas eu sabia que seria uma das minhas técnicas mais úteis. O selo para a técnica era diferente e era apenas um, depois do instrutor me ensinar comecei a treinar tal técnica. O Kage Bunshin no Jutsu era uma técnica diferente porque utilizava bastante chakra e chegava a ser perigosa por esse motivo, eu deveria dividir meu chakra uniformemente entre os Bunshins, sabia que não deveria tentar fazer muitos por isso primeiramente tentei fazer apenas um. Sentir meu chakra se dividir foi uma sensação estranha e olhar para uma cópia de mim que poderia falar era ainda mais. Me sentia um pouco cansada então dissipei o clone e suspirei de alívio ao sentir meu chakra retornar. Fiquei mais uma hora tentando fazer mais clones e ao final disso eu conseguia fazer mais três, o que era um número bastante satisfatório. Estava cansada então decidi ir para casa esperar dar o dia em que deveria vir saber qual seria o meu time.
Hayke
Hayke

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Kaori 4/3/2015, 8:58 am

Uma brisa exponencial e leve podia ser sentida, elevando as folhas, balançando os galhos ao lado das arvores, passando por todos os ninjas e cidadães e ninjas. A Aburame, Kaori, apreciava os pequenos insetos que passavam por perto, enquanto balançava as pernas, utilizando de um banco como apoio, sua mente estava nas nuvens, deliberadamente "soltando" sorrisos a qualquer coisa que aparece-se, isso era normal alguns dias, porem parecia ser diferente hoje. Kaori nunca sentiu plena vontade de se tornar uma ninja, somente queria apreciar a natureza com todo o seu tempo livre, porem seu clã, queria que a mesma se torna-se uma ninja, no minimo respeitada, não tendo pais que protejam seus ideais de não necessitar se tornar uma ninja, simplesmente teria de seguir as ordens lhe dada ou então, começar a morar na rua. Partindo em direção a Academia Ninja em um dia ensolarado, enquanto apreciava todos os insetos banhados pela nevoa de Kiri, sem mas de longas, chegando no local previsto para o aprendizado e tentativa de se tornar uma Gennin.

"Um novo dia, uma nova forma, uma nova esperança. Não sei da onde retirei esta frase, mas desde que me conheço por gente, ela já estava em minha mente. Penso se deveria me tornar realmente uma ninja, porem tanto faz. Vamos começar?"
Um Belo sorriso era formado no rosto de Kaori, que adentra a academia ninja de Kiri, logo a seguri recebendo as instruções junto com alguns companheiros ou alunos da mesma classe, do que deveria ser feito para serem aprovados. Este se tratava de um simples aprendizado de 7 Jutsus, sendo 5 do Rank E e 2 do Rank D, não parecia tão dificil aos olhares de Kaori, mas teriam de ser feito de qualquer modo.
-Nawanuke no jutsu, Kinobori, Mizu no Kinobori, Hengen no Jutsu, Bushin no Jutsu, Kawarimi no Jutsu e Genjutsu no Kai, são todos essencias inicialmente creio eu, vou começar na ordem que eu mesma acabará de disseminar. Vejamos então. - Falava Kaori consigo mesma em um tom não tão baixo, enquanto lê o grande pergaminho que foi lhe dado, no intuito de saber como se era realizada a concentração de chakra, e o primeiro jutsu, Nawakuke. Em alguns poucos minutos, Kaori entende parcialmente como deve ser feito para se concentrar o chakra e como se deve realizar o jutsu desejado, impulsionada pelo desejo de terminar aquilo logo, a garota vai ate o examinador e pede que o mesmo amarre suas mãos, em seguida as colocando atrás de suas costas, oque o examinador realiza de bom grado para ajudar seus alunos. A concentração começa a ser sentida por Kaori, que fechava seus olhos e pensava em uma imensidão azul que pouco a pouco começa a se quebrar, fluindo por cada canto da imensa escuridão, tingindo esta de um fino azul. Pouco a pouco, Kaori libera o chakra para suas mãos, que por si só, começa a soltar as cordas em mínimos segundos, liberando Kaori daquele pequeno "prendimento".

Kinobori seria o próximo seguido de Mizu no Kinobori, uma variação deste, Kaori vendo que precisaria de água e uma certa superfície para realizar estes, pede ao examinador para sair momentaneamente, sendo assim acompanhada por outro examinador para que este possa ver se aprenderia o jutsu ou não. Levemente em comodada com a presença de outro examinador, segue em direção a um lago rodeado por algumas arvores, no intuito de realizar o Kinobori na Natureza que se estende acima, e o Mizu Kinobori no pelo lago a sua frente. Ficando parada em frente a arvore, começa a fazer o exercício mental novamente, como uma fina camada de transparência para justificar sua concentração por trás do exercício. Pouco a pouco toma coragem, passando o chakra concentrado aos pés, parecendo como uma verdadeira gosma grudada na parede que demorava cada vez mais a descer. "Está pronto...". Pensava Kaori, sorrindo com os olhos fechados, colocando um pé árvore, neste momento, um efeito gravitacional é sentido, como se o chakra começa-se a sugar a superfície para manter o pé preso ali a meu bel prazer. Impressionada co meste, Kaori abre os olhos, se atrevendo a colocar o outro, assim sentindo o efeito gravitacional ao dobro, aquilo era incrível, Kaori estava plenamente virada em outra direção, vendo tudo em um angulo diferente.
"Simplesmente incrível!" - Sem nem mesmo precisar pensar, era possível ver na expressão feita pela garota, que começa a rir enquanto nada pela arvore. Alguns minutos depois de uma pequena e bela diversão, decide seguir a variação deste jutsu, o Mizu Kinobori.

Já com o lago a sua frente, se aproveita dele para iniciar a concentração logo de cara, estava animada após o aprendizado do último jutsu. Assim que se sente pronta, percebendo que seu chakra cada vez ficava mais rápido para ir aonde queria que este fosse, coloca um pé acima da água, logo após o pressionando pouco a pouco contra este, um efeito era criado, o chakra que transparecia abaixo da sola de seus pés, não permitia que se quer uma gota da água toca-se neles, possibilitando que não importa a força exercida pelo seu pé, não afundaria. Confiante com este resultado, coloca o segundo pé na água. Não tanto impressionada como ficou com o Kinobori, mas mesmo assim impressionada, Kaori começa a andar sobre o lago como se estive-se a patinar com seus simples "pezinhos", começando a rir novamente.

Voltando a Academia acompanhada de um examinador, se senta em uma cadeira para ver quais seriam os restantes, estes eram jutsus de pleno disfarce, distração e evasão, acompanhados por uma quebra de Genjutsu que decidirá deixar por ultimo, visto que poderia combinar estes 3 em um só ato, Kaori pede para ficar sozinha, querendo em seguida demonstrar 3 jutsus seguidos, o examinador chefe interessado na proposta, deixa a garota sair da sala, assim Kaori sem muita demora, segue para um local mais vazio, visando concentração plena para aprender os 3 jutsus e em seguida os demonstrar com perfeição. Hengen seria o primeiro dos três, Kaori começa a pensar em quem poderia se transformar neste jutsu, visando algo que surpreenderia o examinador. "Preciso de alguém que de uma verdadeira surpresa no examinador... examinador! Ele mesmo!" - Pensava Kaori consigo mesma, chegando a conclusão que o próprio examinador o poderia surpreender, começando a se concentrar, animada para ver a reação deste, fica a frente de um espelho, deixando que o chakra flua por todo o seu corpo, enquanto realizada um selo necessário, sendo este o de Bode. Em poucos segundos se sente pronta, forçando todo o chakra neste selo, porem nada acontece, decepcionada com isto, abre os olhos, sendo surpreendida, estava extremamente se não igual ao examinador, uma perfeição total. Animada com isto, solta um leve grito, ficando envergonhada após fazer esse ato.

A vergonha então teria passado e Kaori começa a ler o próximo jutsu, sendo este o de criar clones, em sua mente, o perfeito seria a criação de clones, seguido da transformação no examinador e quando este atacar, todos os bushins serem destruídos enquanto Kaori evade, deixando somente um objeto perfurado pela kunai, banhado pela fumaça da destruição dos clones, era perfeito em sua mente, mas antes teria de se concentrar para aprender os outros dois jutsus restantes para isto. Uma felicidade cercava sua mente enquanto a concentração vinha a seguir, novamente passando o chakra por todo o seu corpo, Kaori faz os dois selos necessários, mantendo a concentração do terceiro, sendo estes Bode, Cobra e por fim Tigre. Em um milésimo de segundo, sente todo o chakra se libertando pelas laterais de seu corpo, assim ao abrir olhos, avista dois bushins, um de cada lado. Seguindo com sua teoria, poem em feito o Hengen no jutsu, tendo assim sucesso, Kaori e seus dois clones se tornam o examinador.

Cada vez mais e mais animada com o aprendizado, Kaori descansa um pouco, aquilo era cansativo para quem nunca treinou a arte do chakra. Alguns minutos se passam e Kaori decide continuar, pegando uma esfera de borracha que possui, no intuito de lançar em direção a parede, a fazendo se voltar contra seu corpo, ativando assim o Kawarimi no Jutsu. Semelhante ao processo do Bushin no jutsu, Kaori realiza os selos de Bode, Javali, Boi e Cachorro, ao final mantendo o selo de Cobra pressionado e em simultâneo tempo, a concentração a par. Alguns segundos se passam, a garota abre seus olhos, se sentindo pronta para realizar o jutsu, pegando sua esfera de borracha e atacando com força contra a parede a sua frente, assim em seguida esperando que ela venha em sua direção, enquanto simultaneamente, foca sua visão em um jarro que estava na mesma sala. Sua visão muda repentinamente, fechando em uma escuridão e logo após se abrindo em outra visão, podendo ver o jarro sendo acertado pela esfera, logo após se quebrando ao cair no chão, em visto do tamanho do jarro e o tamanho de Kaori. 
- Ainda não quero me tornar uma ninja, mas não consigo negar que jutsus são uma coisa incrível. - Falava Kaori enquanto demonstrava um leve sorriso verdadeiro, assim seguindo em direção a sala de exame. No segundo que chega lá, pede para que o examinador chefe teste o Kawarimi no jutsu com ela, assim que ela utilizar o Hengen e o Bushin no jutsu, este concordando plenamente, pega uma kunai de plastico, esperando o ato da garota. Kaori sem muita dificuldade cria dois Bushins ao seu lado, os transformando na aparência do examinador, assim como ela mesma. O examinador surpreso, atira 3 kunais, uma em direção de cada, destruindo os bushins e ativando o Kawarimi no jutsu. Kaori é "teletransportada" para o fundo da sala, enquanto uma cadeira e banhada pela nuvem branca dos clones destruídos.

O examinador complementa a garota por tamanha conquista rápida, a deixando mais feliz ainda. Porem ainda era faltado um jutsu, o ultimo e não menos importante, Quebra de Genjutsu. Kaori começa a ler o pergaminho, não entendendo muito bem oque era suposto se fazer nisso, pedindo um breve explicação sobre o jutsu e sobre os genjutsus em gerais para o Professor da sala. Ele então após explica, pede para que Kaori se concentre, realizando o selo do Tigre ou da Cabra, pois o mesmo tentaria a por em um genjutsu, e esta teria que sair. Aceitando a proposta sem medo e demora, faz o selo da Cabra, enquanto se concentra com os olhos abertos, a espera do genjutsu ocular ou não do examinador. Este então a deixa sobre um genjutsu, tudo começa a se distorcer pouco a pouco, virando uma grande mistura de tudo do local, Kaori sem ligar muito para aquilo, segue com sua concentração ate que pro fim, tudo volta ao normal e o chakra utilizado pela examinador no genjutsu, se esvai como um espirito do corpo de Kaori.

- Finalmente terminei - Falava Kaori sorrindo, o examinador sem pausas, pega uma bandana, entregando a Kaori, que a pega com orgulho, mesmo ainda não querendo se tornar uma ninja. Não curtindo muito o modo de colocar na testa a bandana, a amarra no braço somente para que possam ver de um odo ou outro, saindo feliz do local afim de contar logo para seu clã que se tornou uma ninja com sucesso.


Fala - "Pensamento"

Total de 98 Linhas ou mais
Kaori
Kaori

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Takashi 4/3/2015, 10:34 pm

[Kiri] Academia Ninja GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
[Kiri] Academia Ninja MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
[Kiri] Academia Ninja PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
[Kiri] Academia Ninja BwMaSqX
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
[Kiri] Academia Ninja 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
[Kiri] Academia Ninja OcVKoEh
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
[Kiri] Academia Ninja Is9S3sU
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Takashi acordou mal-humorado como a maioria das vezes, odiava acordar de manhã cedo, fazia tudo para dormir até tarde. Porém, seu pai o obrigava a ir a academia todo dia, pois queria que ele fosse um grande ninja e que despertasse as habilidades de sua família. A vida em Kiri era difícil e chata, praticamente todo dia chovia e as ruas eram cobertas por uma névoa. O pai do garoto brigava com ele todos os dias, falando que ele precisava treinar para que fosse um ninja forte quando crescesse, que a força representava muito na vida de um shinobi, já que as guerras eram muito comuns. O garoto então se levantou de sua cama sendo motivado por seu pai, tomou banho, escovou os dentes e comeu um pão no café da manhã, para finalmente criar coragem de ir até a academia. O garoto saiu de casa sozinho e olhou aquela névoa em sua frente, ele odiava o clima frio de Kirigakure, se ele pudesse, ele abandonaria a vila de uma vez e procuraria uma vila com um clima mais agradável, porém, ele não tinha a frieza de abandonar a sua família, ainda era uma frágil criança. Andar pelas ruas de Kiri não era muito perigoso, o mundo estava extremamente pacífico, Takashi nunca havia participado de uma batalha pra valer, então não entendia por que ficar poderoso, pois o poder não tinha tanta utilidade. Chegando na academia, Takashi encontrava seus colegas e nem falava muito com eles, era um ninja muito solitário e razoavelmente orgulhoso. Ele se sentou em uma das cadeiras, ficando mais afastado dos outros ninjas, que o desprezava e sentiam pena do garoto por ele não ter amigos. O professor chegou e então começou a passar uns ensinamentos aos pequenos ninjas, Takashi nem dava muita trela, ele já abaixava a cabeça e começava a dormir ali mesmo, pois todo dia ia dormir tarde e chegava na academia com sono. O sensei então abriu uns pergaminhos, neles havia as descrições de técnicas básicas que os estudantes de academia deviam aprender, enquanto isso, Takashi fingia que dormia, pois mesmo estando com sono, ele tinha muita dificuldade em dormir. O garoto então lembrou das palavras de seu pai e resolveu se focar no que o professor falava, pois não queria decepcionar seu pai, por mais que não o entendesse. O sensei então explicou todas as técnicas mostradas e o que os alunos poderiam fazer para aprendê-las, pois os alunos já haviam aprendido a controlar o chakra e a outra etapa seria aprender a utilizar técnicas de ninjutsu. Após toda a explicação sobre as técnicas, o professor da academia levou todos para o pátio, era a hora de ensinar os jutsus para os garotos. O sensei usou um jutsu de cordas, surpreendendo os alunos, então amarrou as mãos de todos os alunos. - Já ensinei todos vocês a controlarem o chakra, quero que escapem usando a técnica que eu expliquei anteriormente, o Nawanuke no Jutsu! - Falou o sensei. Takashi ficou surpreso, pensou como iria fazer para aprender aquele jutsu de uma hora pra outra. Usando o chakra nos braços, Takashi tentava se soltar da técnica de cordas de seu sensei, porém não conseguia. Em seguida, o garoto se lembrou do que o professor da academia havia falado uns dias atrás. - Aprender jutsus é muito importante, sim, porém o mais importante em um ninja é a determinação que ele carrega dentro de si, a determinação é tudo na vida de um ninja e é ela que dá força para um ninja superar momentos difíceis. - Dizia o sensei. Takashi não queria decepcionar seu pai e isso é que o motivava a aprender os ensinamentos ninjas. Então, Takashi se esforçou usando seu controle de chakra e se livrou das cordas, sendo um dos primeiros a sair do jutsu. O garoto ficou muito orgulhoso por ser um dos primeiros a sair do jutsu. Então, Takashi ficou esperando os outros conseguirem sair do jutsu do professor da academia. Após todos os alunos da academia escaparem do jutsu, o professor ficou muito orgulhoso de Kiri ter shinobis que aprendiam as coisas rápido, ele deu uns minutos de descanso para finalmente começar a ensinar os alunos a como usar o próximo jutsu, conhecido como Kinobori, um jutsu básico entre os jutsus básicos, um jutsu que todo shinobi deveria aprender. Kinobori era um jutsu utilizado pelos shinobis para andar mesmo ficando de ponta cabeça, precisa de controle de chakra nos pés. O sensei explicou tudo e então era a hora de colocar tudo aquilo em prática. Então os alunos iriam tentar escalar as paredes concentrando chakra nos pés. Começando com isso logo, todos tentaram andar na parede, inclusive Takashi, porém todos caíram na primeira tentativa, mas mesmo assim tentariam de novo. Takashi tentou mais uma vez e só conseguiu dar o primeiro passo na parede, ainda não tinha controle de chakra o suficiente, então ele concentrou seu chakra por todo o corpo para obter um controle de chakra ainda mais preciso, logo depois ele focou seu chakra nos pés. Takashi conseguiu finalmente andar sobre a parede, porém depois de algum tempo caiu, pois não sabia controlar seu chakra nos pés perfeitamente, ele iria tentar mais uma vez, porém o professor o parou, dizendo que ele iria aprender a focar seu chakra nos pés perfeitamente, porém mais tarde em uma técnica diferente. Takashi então parou e esperou os que restavam concluírem seus jutsus. Depois de todos concluírem a técnica, o professor então deu um descanso a mais para os alunos, aquilo era cansativo para eles, pois ainda não sabiam manipular o chakra e também nem sabiam dar forma a ele perfeitamente. Takashi então falou para o sensei que já estava pronto para mais uma, e que caso não se tornasse um ninja, não teria forma de encarar seu pai, então não poderia de forma alguma decepcioná-lo. O sensei então se preparou para ensinar aos alunos mais uma técnica. A próxima técnica era o Kawarimi no Jutsu, outra técnica importante, pois seria ótima para escapar em situações de perigo caso o ninja fosse atingido pela técnica do inimigo. Um dos alunos então perguntou para o sensei: - Como vamos saber se o jutsu vai funcionar ou não? - Ele dizia com um ar de preocupado. - Isso será muito simples, assim que o jutsu ficar pronto, o usuário irá sentir uma sensação estranha que vem do próprio jutsu, na primeira vez dá um frio na barriga, porém vocês irão se acostumar com essa sensação todas as vezes que usarem esse jutsu. - Respondeu o sensei. Então começou o aprendizado, Takashi concentrou seu chakra a fim de pré-ativar o Kawarimi no Jutsu, ele sentia que havia melhorado seu controle de chakra e poderia concluir aquela técnica. Takashi continuava a concentrar seu chakra e mudar sua forma para ativar seu jutsu de substituição e substituir a si mesmo por um pedaço de tronco. Takashi então sentiu a sensação estranha na qual seu sensei havia falado, ele então pediu para o sensei que ele o atacasse, para saber se o jutsu realmente havia sido concluído. O sensei então pegou uma kunai e tacou na direção do ombro de Takashi, que não teve interesse em desviar, mostrando que estava confiante de que havia concluído aquele jutsu e que iria sair logo da academia e virar um Gennin. A kunai do sensei o acertou no ombro, então Takashi foi substituído com sucesso por um pedaço de tronco, ele ficou feliz que havia concluído a técnica. Mais tarde, todos haviam concluído a técnica e já estavam cansados, porém Takashi estava recuperado e queria continuar, não queria decepcionar seu pai. A próxima técnica era o Henge no Jutsu, uma técnica que não seria tão utilizada na vida de ninja, porém tinha a sua utilidade, igual todas as outras técnicas ninjas da academia. O treinamento do Henge no Jutsu então começou, todos davam seu máximo para se tornarem Gennins, todos tinham sua própria determinação para continuar e tentar aprender jutsus. Takashi concentrou seu chakra novamente, fez o selo do Henge no Jutsu, porém a transformação saiu mal feita, ele ainda precisava aperfeiçoar a transformação. O garoto fez muito esforço e finalmente conseguiu concluir sua transformação, ele havia se transformado no professor da academia, que ficou muito orgulhoso dele. Takashi estava cansado, então ele sentou no chão para descansar um pouco antes de ir para o aprendizado do outro jutsu, o Bunshin no Jutsu. Takashi se levantou e se preparou para a tentativa, ele fez o selo de mão e concentrou chakra de uma forma parecida com o jutsu anterior, só que dessa vez não era a técnica de transformação, e sim a técnica de clonagem. Depois de 6 tentativas, na sétima Takashi conseguiu fazer o jutsu perfeitamente. Depois que todos terminaram as técnicas, o professor da academia falou: - Daqui em diante vai ser um pouco mais difícil, as duas técnicas restantes são de nível superior á essas que vocês aprenderam agora. Então, o professor levou todos os alunos até um lago, e lá ele explicou as duas técnicas. Takashi então tentou andar sobre a água do lago, ele conseguiu dar uns passos, porém sentiu certo desequilíbrio. O garoto depois de muito tentar controlar o chakra conseguiu concluir a técnica. Depois de aprender aquele outro jutsu, Takashi precisava aprender somente mais uma técnica para se tornar Gennin, o professor explicou a técnica e colocou todos em um genjutsu. Ali estava bem mais fácil de sair, pois Takashi já tinha conhecimento de que estava em um genjutsu, sabendo disso foi muito simples para escapar.
Takashi
Takashi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Sectum 5/3/2015, 1:35 pm

[Kiri] Academia Ninja GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.

O dia tinha amanhecido estranhamente calmo, uma fina garoa caia sobre a vila e a névoa rotineira pairava sobre as casas, alguns finos e escassos raios do sol batiam contra as venezianas da minha casa e iluminavam todo o espaço que eu chamava de quarto, alguns sons abafados vinham do telhado, talvez algum Gennin estivesse treinando ou fazendo alguma missão, fui até a janela e olhei pra fora, a vila estava calma e uma sombra estava parada no telhado da frente, algo picou meu ombro, eu olhei para o lado e apenas vi o jato de sangue chorando no local que o Senbon tinha me acertado, então, desmaiei.
Acordei em um local úmido e frio, era totalmente de pedra e minhas mãos estavam amarradas assim como meus pés, eu estava tentando lembrar algo que eu tinha lido na academia sobre o Jutsus de escapatória, eu até tinha estudado ele mas minha mente se custava a lembrar de tudo, fechei os olhos e comecei a concentrar meu Chakra no corpo:
- Vamos, você consegue! - Disse pra mim mesmo.
As cordas lentamente se derramaram e eu estava ali , em pé no meio da sala que mais parecia uma sela.


[Kiri] Academia Ninja 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).

Eu era um dos ninjas mais preparados que ainda não tinha se formado, sempre andava com meus pergaminhos escondidos na roupa e não tinha sido diferente aquele dia, um homem fazia uma ronda e olhava pra cela a cada 15 minutos e eu estava desesperado para sair dali e até mesmo estava tentando fazer uma estratégia simples para poder escapar, eu ainda não conhecia nenhum Jutsu suficientemente forte para destruir a cela então só me restava tentar enganar o guarda, rapidamente saquei um dos meus pergaminhos da manga e comecei a ler ele, era simples e minha estratégia estava quase pronta, executei rapidamente os selos e guardei o pergaminho e me escondi no canto da sala, enquanto um dos clones estava caído no chão, o guarda olhou rapidamente pelo buraco da porta, ele a abriu lentamente enquanto adentrava na sala com uma Katana na mão, ele se virou e começou a examinar o clone, o outro clone saiu das sombras , o homem girou para poder vê-lo e quando ele se preparou para atacar, enrolei as cordas no punho e dei vários socos nas pernas dele, ele caiu no chão e ficou lá, eu amarrei suas mãos e o arrastei pro canto da sala enquanto ordenava para o clone ficar ali parado fingindo ser eu.

Sectum
Sectum

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por String' 14/3/2015, 9:23 pm


[Kiri] Academia Ninja 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).


 E finalmente eu começaria minha jornada Shinobi, havia acabado de acordar, e como todo Uchiha, acordei com uma expressão séria e objetiva. Levantei da cama, e fui até o banheiro, onde realizei minha higiene pessoal, o que foi rápido. Retornei ao meu quarto, onde me vesti e peguei meus equipamentos, por fim tomei meu café e parti para o campo de treinamentos; estava com um pergaminho em mãos, e este teria as informações necessárias para executar uma técnica básica e o jutsu seria o Bunshin no Jutsu, ou em outras palavras, Técnica de Clonagem. Todo Shinobi começa do zero, assim como eu. Em minha mente, inúmeros pensamentos futuros vinham e iam, seguido de um sorriso no canto da boca. 
 No momento em que cheguei até a área de treinos, fintei o local, procurando um campo onde seria meu, com finalidades de aprender novas técnicas e me fortalecer. Após um tempo de procura, finalmente eu havia encontrado, o mesmo era amplo, contendo apenas grama e básica névoa de Kirigakure, sem árvores ou rochas. Já sabia o que deveria fazer, estralei os dedos, deixando meu Chakra fluir através do meu corpo, então gesticulei uma sequência de três selos de mão, que resultaram em um 'clone' de minha pessoa, aquilo seria o jutsu em si. Porém, eu queria ter certeza de que eu havia dominado-o com êxito, tentando novamente, e tendo o mesmo resultado.



[Kiri] Academia Ninja GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.



 Agora, seria o segundo jutsu. O que ocorrei depois daquele esforço não saía da minha cabeça. Todo o treinamento valeria a pena no momento em que eu recebesse minha bandana, e fosse reconhecido como um shinobi de Kirigakure, que iria apostar sua vida no campo de batalha, lutando por seus ideais, sem medo ou hesito, apenas usar minhas forças para continuar de pé diante do meu inimigo, meus olhos iriam despertar seu poder logo logo, e então eu poderia usar seu poder para o que eu bem entender, mesmo sendo para o bem, ou mal, o caminho que mais agradar seria o vencedor.
 Carregava comigo uma mochila, e nela continha alguns pergaminhos, com descrições de jutsus básicos, que eu deveria saber utilizá-los em batalha. Peguei uma corda, que estava por ali, talvez que foi usada por outro ninja, e então amarrei minhas mãos, ficando totalmente impossibilitado e desfrutar dos movimentos manuais. Me sentei, cruzando as pernas e respirando fundo; novamente, deixei meu Chakra correr solto em volta de mim, fazendo com que as cordas se movimentassem, mas o que eu realmente queria é ser solto através do meu Chakra, sem o uso das mãos. E foi o que ocorreu, as cordas foram soltas, trazendo meus movimentos manuais de volta. Jutsu dominado com sucesso.



[Kiri] Academia Ninja MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.



 O jutsu a seguir, não poderia ser dominado em meu campo de treinos, afinal o mesmo não tinha árvores ou rochas, busquei uma árvore, e encontrei, e esta era enorme, tendo por volta de 10 metros de altura, o que seria perfeito para mim aprender a nova técnica. Porém, antes disso, levantei meu rosto e observei as nuvens, se movimentando lentamente, voltei meu olhar para o chão e pensei como eu seria após conseguir tudo que eu tinha em mente. Ignorei meus próprios pensamentos, pois estava focado no aprendizado do jutsu.
 Ergui minha perna direita, tentando transportar meu Chakra até a sola do meu pé, e em seguida tentaria correr e subir na árvore, para que com isto meus pés se fixassem na superfície e assim eu teria dominado a técnica, porém eu caí. Minha expressão era de surpresa, eu nunca tinha falhado em um treinamento, como todo Uchiha meu orgulho era forte. Fechei meus punhos com tanto que força que fez as veias de cada um se destacar, tentei novamente. Meus pés ganhavam uma cor azulada, que seria meu Chakra dominando-os e assim eu corri e saltei, esticando meus pés e fixando-os na árvore, não foi de primeira, porém eu havia aprendido o jutsu.



[Kiri] Academia Ninja PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
 Eu estava deitado em minha cama, olhando para o teto e pensando sobre inúmeras coisas ao mesmo tempo, virei meu rosto para a direita e vi o símbolo do meu Clã, eu deveria me tornar forte, para fazer jus ao Uchiha em meu nome, não poderia ser fraco na frente dos meus superiores ou pessoas do gênero, a chama do desejo ardia dentro de mim, meus olhos emitiam confiança.
 Me levantei, com o intuito de treinar, peguei um pergaminho aleatória que estava sobre minha mesa, e saí de casa, me dirigindo ao campo de treinamentos. No caminho, fui lendo e pensando em como poderia dominar a técnica, não seria difícil, mas também não seria fácil. Criei uma forma de aprendê-lo, mas para isto, eu teria de achar um companheiro. Com sorte, encontrei um Chunin da Vila que caminhava por ali, pedi sua ajuda e ele aceitou de imediato, fomos até o campo. O homem lançou uma Kunai em minha direção, então, realizei os selos e exclamei o nome do jutsu, me tornei uma tora de madeira, e surgi atrás do Chunin; o aprendizado fora mais fácil do que imaginei. Porém, o shinobi experiente disse que eu ainda não estava apto para utilizar a técnica com facilidade, por isso, treinamos o resto do dia inteiro, meus dedos doíam pela quantidade de vezes que executei os selos. Porém, todo o esforço valeu a pena, eu teria aprendido o jutsu e o Chunin estava satisfeito com meu desempenho.
String'
String'

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/03/2015
Idade : 22
Localização : :B

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por String' 14/3/2015, 11:15 pm


[Kiri] Academia Ninja OcVKoEh
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.


 E lá estava eu, diante de um lago, bem próximo ao meu campo de treinamento. O jutsu a ser treinado seria o Mizu no Kinobori, que na minha visão, seria uma técnica muito eficaz em situações complicadas, como um aspirante a Shinobi, eu deveria tê-la sobre minha posse. Já sabia o que deveria fazer, todos os passos para o domínio da técnica estavam na minha mente. Respirei fundo e fintei o local, por volta dele estavam vários outros Estudantes, que sonhavam em um dia se tornar um verdadeiro Ninja, assim como eu.
 Finalmente, eu iria começar o treinamento. Fechei os olhos e toquei a água com a sola do meu pé, enquanto ia empurrando meu corpo, lentamente, porém meu pé afundou e eu fui junto para o fundo do lago. Não sabia o porque de não ter dado certo. Me concentrei novamente, após ter saído do lago, porém não me enxuguei, dei continuação no treino. Fechei os olhos novamente, e fiquei ali parado, por um período de 56 segundos, e então os abri, e coloquei a ponta do pé na água, e incrivelmente o mesmo se fixou na água, e estava firme, tentei colocar o outro pé, e consegui. Fiquei ali por um minuto inteiro, depois voltei ao chão. Com um sorriso, comemorei o aprendizado de uma ótima técnica. Porém, não era o que eu estava atrás, descansei por um tempo, e até cochilei, um sono de 10 a 20 minutos. E então retornei, com uma energia extra. Já fui correndo, com chakra no pés, e então em um piscar de olhos, eu havia atravessado o lago, com facilidade, sem problemas. Sem duvidas, a técnica fora dominada com sucesso por mim. Peguei minhas coisas e fui para casa, dormir um pouco, para que no mesmo dia eu pudesse treinar mais uma técnica e assim ficar mais preparado para receber minha bandana.



[Kiri] Academia Ninja Is9S3sU
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.


 Eu estava lendo o pergaminho de um Genjutsu, em outras palavras, uma técnica ilusória. Os Shinobi que escolhem seguir o caminho do Genjutsu possuem um intelecto altamente forte, afinal eles tinham a habilidade de manipular e fazer o que bem entender com o cérebro de seus oponentes. Eu pessoalmente, achei o jutsu extramente útil, por isso, decidi treiná-lo, até porque eu necessitaria dele para me graduar Gennin. Deixaria de brincadeiras e partira para o treino de verdade.
 Me levantei, guardando o pergaminho e indo até o centro. Respirei fundo, a névoa da vila estava mais densa que o normal, porém, nada que me atrapalhasse no aprendizado. Primeiro, iria meditar, me sentei novamente, fechando os olhos e cruzando as pernas. Deixei meu Chakra fluir através de mim, fazendo uma aura azul em volta do meu corpo. Inúmeros pensamentos tomavam conta da minha mente; após ter completado 15 minutos de meditação, eu abri os olhos e lá estava meu amigo Chunin.
 Quando levantei, estava em um Genjutsu, porém muito fraco, apenas para que eu pudesse utilizar minha técnica, o Chunin já estava ciente do treino. A técnica fez eu me lembrar do meu passado, quando perdi minha memória, o ataque à minha casa. Então, anunciei mentalmente: "Genjutsu no Kai! Libere..." e então, a técnica fora quebrada; eu tinha o domínio absoluto do Jutsu. Passaria para o próximo jutsu, e estava muito feliz, afinal, tudo estava indo bem e eu tinha a esperança de me tornar um Ninja verdadeiro de Kirigakure.



[Kiri] Academia Ninja BwMaSqX
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.



 Após ter dominado um Genjutsu, eu partiria para a última técnica, que consistia em copiar o rosto de alguém, ou até mesmo o seu corpo. Aproveitando a presença do Chunin, me baseei por ele, fintei detalhadamente sua face, e então disse: - Henge no Jutsu. Nada acontecia, mas segundos depois, meus olhos mudaram ficando idênticos aos do homem, eu já teria uma forma de aprender a técnica.
 Sentei-me no chão, estralando os dedos e sorrindo. O Chunin fazia uma expressão de tédio, enquanto sentava e olhava para mim. Tentei novamente, disse o nome do jutsu e gesticulei os selos necessários, uma mini-explosão de fumaça surgiu em volta de mim; desta vez, meu rosto por completo se tornou igual ao do meu amigo, eu estava no caminho certo para aprender. E foi assim por muito tempo, pouquinho por pouquinho. Até que finalmente, eu consegui. - Henge no Jutsu! - exclamei, e então me tornei igual ao homem, que se surpreendeu. Finalizando a primeira etapa da técnica.
 Hide me levou até a vila, onde fez eu decorar diversos rostos, para assim fazer um treino mais aprofundado do jutsu. Foi o que fiz, olhei para dez rostos diferentes, e usei o Henge, me tornando cada um deles, até que o Chunin viu que eu estava pronto para me tornar um Ninja, finalmente.
String'
String'

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/03/2015
Idade : 22
Localização : :B

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Hashin 15/3/2015, 4:34 pm

Nawanuke no Jutsu
Um Jovem garoto acordava pré disposto numa manha em Kiri que formava-se com um tempo nublado misturando raios de sol com nuvens carregadas aponto de despencar rajadas de chuvas a qualquer momento. Ele rapidamente fazia o que tinha que fazer e logo com seu café da manha em suas mãos parte para a academia ninja, era um grande dia, seria o inicio de sua jornada como um ninja, sem se perder em meio aquela imensidão de vila que se cobria em certas regiões com nevoa ele corria em direção a academia. Cansado ele chegava ofegante e logo apresentava seu cartão de aluno sendo assim encaminhado para a fila para iniciar seus testes de graduação. O primeiro era bem simples bastava apenas ser amarrado por alguém e assim se desamarrar, ele seguia os princípios básicos da técnica mostrada pelo o professor e logo em seguida iniciava suas chances, suas mãos estavam amarradas firmemente isso dificultava muito,porém era aquele seu objetivo mostrar que era capaz de se livrar de situações complicadas. Ele tentava mexer os dedos de forma suave , visando deslizar eles pelos fios de aço e assim se soltar, aos poucos de tanto tentar ele acabava de se livrar.
[Kiri] Academia Ninja GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Kinobori
Com os punhos marcados pelo os firmes cabos de aço Sakumo era orientado pelo professor a prosseguir para a próxima técnica, o Professor passava pergaminhos a todos os alunos e pedia que eles lessem com atenção e fossem praticar, Instruindo a todos que eles teriam 30 minutos para praticarem e depois mostrarem o que aprenderam. Sakumo abria seu pergaminho e logo iniciava uma atenciosa leitura vendo cada detalhe que mostrasse ser vital para realizar a técnica. Enquanto todos os alunos saiam desesperados para praticarem na s paredes da academia ele perdia um tempo a mais lendo, após um longo período de leitura ele se levanta e caminha em direção a uma parede próximo a ele longe dos outro alunos 
--Basicamente preciso correr com chacra concentrado nos pés a escalar as paredes, mas precisa ser uma fina camada que possua a quantidade e concentração certa de chacra... Um conceito era formado e ele sentia estar pronto para começar colocando tudo aquilo em pratica. Passava o tempo determinado para o treino e chegava a hora de mostrar sua habilidade ninja, esperava chegar sua vez e quando fosse chamado ele realizava com maestria subindo toda a parede e ficando apoiado no teto de cabeça para baixo.
[Kiri] Academia Ninja MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Kawarimi no Jutsu
O dia ia se encerrando e logo o professor expulsava todos da sala --Vão embora jovens ninjas amanha vocês terão outro professor e aconselho a não se atrasarem Porém antes que os alunos saíssem da sala o mestre entregava um pergaminho com outro Jutsu -Treinem este e mostrem ao próximo sensei o que aprenderam a dominar. Sakumo ia para casa antes que pudesse a noitecer, chegando em casa encontrava seus pais adotivos que logo chamavam ele para jantar, sem reclamar ele acenava positivamente dizendo que logo iria. caminhava para seu quarto e largava suas coisas sobre a cama e antes que pudesse voltar para a cozinha ele pegava o pergaminho e dava uma olhada --Hmn...Jutsu de substituição, muito bom ele largava tudo ali e ia se alimentar com seus pais. Mais tarde o jovem com o estomago cheio ia para seu quarto treinar, e ficava ali durante horas ate cair no sono de tanto cansaço. No outro dia sua mãe vinha gritando desesperado --MENINO VOCÊ ESTA ATRASADO O garoto acordava assustado e logo caia na real --Droga! Estou atrasado...O professor vai me matar...
 O garoto corria desesperado para academia, chegando lá de cabeças baixa ia para seu lugar e logo se sentava na cadeira esperando sua vez, ao chegar ele simplesmente realizava a transformação.
[Kiri] Academia Ninja PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.


Henge no Jutsu
A manha chegava em Kiri e a brisa da nevoa entrava pela janela de seu quarto, sentindo aquele ar fresco e gelado que chegava aos pulmões deixando os bem gelados, nada de tão grave para um ninja que cresceu em Kirigakure. Ele tomava um belo café da manha e logo saia correndo para academia, Correndo pelos corredores estreito da vila visando cortar caminho e chegar mais cedo.Ao chegar em frente da academia Sakumo a encontrava fechada,porém ouvia vozes vindo de dentro dela. --Estranho, oque esta acontecendo? Sakumo entrava pela janela que encontrava aberta e ao passar para o outro lado o Estudante ouvia a voz do sensei --Bom dia! não se preocupe você não esta atrasado. Sakumo ficava tranquilo e logo ia para seu lugar aonde o professor apontava com o dedo indicador. O sensei explicava detalhadamente oque seria preciso para completar o exercício do dia. Logo pegava o pergaminho dando uma lida bem atenciosa e junto com os outros alunos começa o meu treino pratico --Um Jutsu que me permite transformar em outra pessoa, parece ser bem útil..Ele iniciava o processo começando pelo selo, Bodi, era necessário realizar uma canalização de chacra em volta de si para se transformar, após alguns minutos ele conseguia.
[Kiri] Academia Ninja BwMaSqX
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Bunshin no Jutsu
Faltavam poucos dias para se graduar na academia e Sakumo sabia de tal importância para si em passar com 100 por cento de aproveitamento.  Sakumo acordava mais uma vez em uma manhãzinha repleta de nevoa, tão densa que mal podia se vir alem de seu próprio nariz. Abrindo a janela de seu quarto como de costume, percebia que seria complicado chegar à academia com um campo de visão tão limitado, algo que para um ninja de Kiri não seria impossível.  --vish... Terei que ir com cuidado, acidente acontece nesses dias... Sakumo realizava suas obrigações higiênicas e logo sem mesmo tomar café partia para sua aula do dia. Se aproximando da academia percebia que todos estavam do lado de fora com as cadeiras e tudo mais, logo o sensei já dava explicações  --Hoje teremos aulas aqui, estão dedetizando nossas salas, peguem seus pergaminhos e podem começar. Dada a ordem pelo professor Sakumo pegava um dos pergaminhos e já de cara notava que o jutsu era de clonagem só pela descrição do nome, Abria o mesmo e iniciava uma breve leitura como de costume, após isso ele rapidamente começava os testes práticos chegando a um determinado momento que formava o Jutsu com certa maestria.
[Kiri] Academia Ninja 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).

Mizu No Kinobori
Kirigakure amanhecia em um pé de água monstruoso, pancadas de chuva por todos os lugares da região, Sakumo apanhava seu sobre tudo e colocava como manto para se proteger, ia até a porta de sua casa e ao abri-la notava aquela imensidão de terra barrosa pelas ruas, ele colocava o capuz na cabeça e assim partia para escola. No meio do caminho Sakumo estava com sua capa toda molhada e o rosto e as pontas de seus cabelos ficavam molhadas, com tanta chuva era difícil ver alguma coisa mais dava pra notar que a vila estava bem avariada, telhas saiam de seus lugares caindo no chão com se fosse granizo, toldos de armazéns sendo perfurados janelas fazendo tanto barulho que parecia que era pedaços de cimento que caia do céu, o ninja continuava caminhando calmamente quando a duas esquinas da academia se deparava com uma enchente que cobria toda a rua central de Kiri, passar por ali com certeza não daria –Terei que dar meia volta! O senju iniciava sua caminhada por outra rota quando ouve uma voz no meio daquela tempestade –Aonde pensa que vai? Não quero tiver chegar atrasado. Sakumo se virava e notava que era seu professor. –tente usar isso garoto. O sensei lhe entregava um pergaminho.  Com rastros de água escorrendo pelo rosto Sakumo tentava abrir o pergaminho no meio daquela chuva, um pergaminho que mostrava ser muito resistente a chuva, perdia certo tempinho lendo aquele pedaço de papel e assim notava que era um jutsu que permitia andar sobre a água, muito parecido com o de escalar parede, só que desta vez ao invés de realizar uma camada de chacra na sola dos pés precisava criar uma espécie de canudo de bambu em forma de chacra Sakumo tenta realizar e aos pouco vai tentando atravessar a enchente no inicio seus pés iam sem firmeza mais aos pouco ele ia moldando seu chacra de forma a ficar estável, com o tempo ele ia se aproximando da academia e quando menos notava já estava andando perfeitamente sobre a água.
[Kiri] Academia Ninja OcVKoEh
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.

Genjutsu No kai
Finalmente chegava o grande dia, ultimo dia na academia ninja, e seria hoje o momento do garoto se transformar num grande ninja, seria a partir deste ultimo teste que sua vida como ninja iniciaria. Sakumo acordava bem mais cedo do que de costume e começava a fazer todos os seus a fazeres matinal, ia ao banheiro realizar sua Higiene pessoal, tomar café, um que seja bem reforçado e então se preparava para partir. Sua caminhada se tornaria a mais rápida de todas pela vontade de chegar logo, porém a mais longa ao mesmo tempo quando chegasse lá. Ao avistar a academia notava uma grande fila e agitação constante dos alunos, o dia estava prometendo e o senju estava muito feliz, ao se aproximar entrava na fila e ia se ajeitando aonde podia. O Professor dava um breve discurso sobre como seria o teste e como seria a partir de hoje -... Mais fiquem tranqüilos alguns vão passar outros podem até não passar mais o ciclo de vida como um ninja de Kirigakure não acabara hoje para os reprovados, então não desistam... Após o longo discurso do sensei Sakumo era instruído a realizar um ultimo Jutsu, o Professor também dizia que por ser um teste de graduação os alunos só teriam uma única chance. –Vocês terão apenas 5 minutos para lerem e aprender, depois terá mais uma chance para fazer o Jutsu de uma só vez. O Jutsu era o Kai, uma técnica de liberação, que servia para genjutsu e outras situações. Sakumo esperava sua vez e quando chegava ele atentamente decorava a descrição do jutsu e depois de se sentir apto para realizar se focava na parte prática como não tinha tempo de execução ele esperava até seu chacra estar calmo, fluindo pelo corpo todo assim ele tentava com seu chacra interromper a continuidade do mesmo e assim realizar o jutsu. –Parabéns menino, alias parabéns a todos.

[Kiri] Academia Ninja Is9S3sU
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
avatar
Hashin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por 'Link 24/3/2015, 11:56 pm

Chegava pela primeira vez no campo de teste da academia de Kiri para começar com meus treinamentos , meu primeiro dia como um "ninja" , não poderia dizer isso ainda pois eu era apenas um estudante , com um sonho de se tornar um grande ANBU de kiri , ou até mesmo um espadachin , sem desanimar , iria me preparando para poder fazer um bom exame ninja. E assim ele me passava a lista das ténicas e assim eu via a primeira que era uma técnica de se livrar de cordas rapidamentes , uma técnica shinobi bem simples e boa para se usar , e logo ajudantes do sensei me amarravam , e se viraram de costas e assim usava a técnica me livrando das cordas facilmente e quando ele viram olhando para trás novamente , já me viam em pé segurando as cordas com uma grande facilidade.
- Essa foi facil... Vamos para próxima
Assim sem perder tempo via que era agora uma técnica que constava em carregar o chakra no pé para fazer com que ele grude nas paredes ou em objetos sólidos , e assim vejo o muro da parte de fora da academia e corro até ele concentra chakra no pé dou um salto e corro pelo muro até o topo dele rapidamente, com um forte e agil movimento e passos. Sempre concentrando chakra em meus pés , permitindo com que eu me grude na parede como um inseto , facilmente com essa habilidade ativa eu posso andar pelas paredes ou até mesmo correr como certos animais ou insetos.
Agora uma técnica simples de substituição , e com um ataque surpresa o sensei lançava 2 shurikens em minha direção sem piedade , para me acertar em cheio no peito, no começo fiquei com medo mais logo quando eles quase tocavam em mim usava a técnica da substituição fazendo com que as 2 shurikens acertassem um tronco que aparecia no meu lugar e assim aparecia no primeiro local que estava perto do sensei.
- Não achou que eu iria deixa ? 
E o sensei dizia já que eu estava tão esperto , que usa-se a técnica de transformação para ficar com a mesma aparência que ele , assim sem resitar tento me transformar nele com o selo do tigre , mais assim me transformo em uma versão dele deformada , e assim volto ao normal e alguns ninjas riem , fico irritado e concentrando muito chakra faço uma transformação perfeita no sensei , parecendo um espelho e assim volto ao normal com minha aparencia atual com as mãos no bolso.
Agora partia para a técnica que mais me empolgava , a incrível técnica de clonagem , que fazia com que aparecesse um clone exatamente igual a mim mais sem poder de ataque ,e assim começava me concentrando para realizar a técnica rapidamente, e logo liberava uma grande quantidade de chakra a minha volta e fazendo os selos da técnica do bushin no jutsu , e em seguida aparecia um clone identico a mim ao meu lado , mais que não possuia poder de ataque algum , apenas para distrações.
E pegando e vendo a lista de técnica fazia com que o bushin sumisse , e logo olhava para a lista de jutsus que recebia e procurava qual era a próxima técnica , que era a técnica que fazia com que o ninja andasse sobre a água como se estivesse andando em uma superfície sólida. E sem mais ia correndo para o lago que a academia possuia dentro dela e chegando perto da água a olhava e dava um pulo e assim cai dentro dela , e assim nadava para fora saindo da mesma todo molhada pois tinha esquecido de usar o chakra nos pés para andar sobre ela , assim concentro chakra dessa vez nos pés e dou um salto caindo em pé sobre a agua e caminhando sobre ela sem dificuldades. Correndo e andando pela água facilmente como se ela fosse parte do chão que estava ali próxima , algumas gotas voavam a cada passo dado , mas sem preocupações, pois meu chakra estava ali em meu pé , não deixando com que eu caísse e me molhasse inteiro.
Assim via que tudo começava a ficar meio estranho , e o água parecia estar ficando estranha , destorcendo a mesma , fazendo alguns vortex , mais não era da água pois o resto dela estava parada , e assim as nuvens pareciam estranhas pois percebia que eelas não se mexiam como normalmente deveria e com um rápido pensamente vejo que o sensei havia jogado um genjutsu sobre mim e assim eu executava a técnica do genjutsu kai para de libertar do genjutsu e assim saindo de cima da água e indo falar com o sensei para ver se passei no teste.
- Será que fui aprovado ?


Spoiler:
'Link
'Link

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por bruno uchiha 25/3/2015, 10:33 pm

Vou até a minha sala e depois que chego me sento na frente perto do sensei, dai ele começa falando sobre as técnicas que iremos aprender ele fala sobre a regra ninja como um ninja deve ser e depois de um tempo ele vai tocar no assunto e  fala que o que iremos aprender hoje é o jutsus de escapatória, depois que ele falou sobre isso eu fiquei pensando: - Que perca de tempo... Dai ele vai e rapidamente prende a todos na sala em cordas e fala pra que todos tentem sair, e o melhor jeito de fazer isso é concentrar o chakra nas cordas e começar a solta-las, depois que ele falou isso falei: - Que coisa fácil. E depois que falei isso passei meu chakra levo o meu chakra para toda a parte do meu corpo mais tento , tento muitas vezes e não consigo nada então penso na minha cabeça vou leva só para uma parte pras minhas mãos e depois comecei a mexer na corda e em seguida me penso que me solto mais no mesmo momento vejo que fico mais embolado então eu levo o meu chakra até minha mão denovo e as parte onde as corda estão e percebo que consegui corta as corda  e volto pra minha cadeira, me sento e fico por lá esperando que todos se soltem que nem eu fiz usando o jutsu de escapatória


Ainda sentado na cadeira, se passaram muito tempo e poucos conseguiram se soltar das cordas, dai o sensei falou pros que conseguiram se soltar pra ir até lá fora e ficar em na frente de uma arvore cada um e então eu fui, quando cheguei meu sensei apareceu e falou: - Agora vou ensinar a vocês a técnica de andar, vocês irão andar na arvore sem usar as mãos e pra fazer isso é só colocar o chakra nos pés e manter o controle pra poder se mover... Comecem!!! Depois que ele falou isso eu fecho meus olhos e em seguida começo a andar devagar dai eu coloco o meu pé direito na arvore e em seguida o esquerdo e depois começo a subir só usado os pés, mais depois de um pouco tempo subindo eu caio com tudo no chão bato a minha cabeça e desmaio depois de um tempo acordo mais nem uns dos meus parceiros ainda não conseguiu então me levanto e vou correndo desta veiz e quando vou ver eu consigo subir , dai o professor fala que ficou impressionado, porque eu aprendi muito rápido a fazer a técnica Andar



Depois que eu subi até o topo da arvore e depois desci falei pro sensei: - O que mais eu tenho que treinar? Dai ele responde: - Agora você vai aprender a fazer o jutsu de substituição, uma técnica que faz com que o ninja possa se substituir colocando algo no seu lugar e num piscar de olhos o ninja some ficando escondido. Depois que ouvi o que ele falou falo: - Moleza. E então me viro e em seguida desapareço deixando um rastro de fumaça branca no meu lugar, e depois que a fumaça some, quem esta ali é um pedaço de tronco de uma arvore, e eu apareço atras do meu sensei e falo: - O que mais eu devo aprender agora que já sei fazer o jutsu de substituição? ele fica admirado e fala que tenho muita capacidade com jutsu 



Depois que falei isso pro sensei, ele me falou que eu estou aprendendo muito rápido e ele fica admirado e fala que tenho muita capacidade com jutsu , o que era pra mim aprender uma coisa por mês, estou aprendendo tudo em um dia, mas mesmo assim ele me falou o que eu devo treinar agora, ele falou: - O jutsu que você vai treinar agora é o jutsu de Transformação, é uma técnica que faz com que você possa se transformar em qualquer coisa a seu favor. Depois que ele falou isso eu falei pra ele: - No que você quer que eu me transfone? Dai ele falou que eu posso me transformar nele mesmo, e depois que ele falou isso eu faço alguns sinais de mão e  tento me transforma nele mais não sai muito bem a copia sai muito ruim sem cabelo a cara e os pés muito pequeno e o resto muito grande mais então concentro meu chakra muito mais do que fiz anteriormente e vejo o meu sensei na minha cabeça então faço novamente e me transformo nele dai depois que ele vê ele me fala: - Bom você acabou de aprender o jutsu de Transformação


Depois que ele me fala isso eu tento voltar ao normal mais vejo que ainda continuo com a forma dele então paro o meu chakra por um pequeno tempo e consigo voltar ao normal mais percebo que ainda não tenho perfeição nesta tecnica , e falo o que eu vou aprender agora, dai ele me fala que o jutsu que eu vou aprender agora é o jutsu de clonagem, dai eu falo pra ele quantos clones eu devo fazer e ele fala que posso fazer o quanto eu conseguir, e que é necessário fazer três sinais de mão, o Bode, Cobra e Tigre, depois que ouço o que ele falou, faço os três sinais de mão necessários e faço cinco clones que é o meu limite e falo pra ele se esta bom, dai ele viu que eu fiz tudo ruim um caido outro parecendo morto outro esquezito então da uma bronca em min e fala para eu fazer novamente e concentro meu chakra então faço os mesmo sinais de mão e aparece tres clones por que gastei bastante chakra fazendo aqueles cinco um ruim então pedo para ele olhar novamente e ele ver que saiu perfeitamente e fala que acabei de aprender o jutsu de clonagem  muito bem


Depois que ele falou aquilo eu falo pra ele me falar sobre o próximo jutsu que devo aprender, dai ele me fala que o jutsu que vou aprender agora é o jutsu de Andar na Água, e pra fazer isso eu devo colocar chakra nos meus pés e equilibra-lo até fazer um tipo de pau de chakra pra mim poder ficar sobre a água, achei muito fácil, fechei meus olhos e depois de três segundo começo a me mover até um local que tinha água ali na academia ninja e depois começo a andar sobre a água mais eu caio quase tudo então perdo a concentração e caio totalmente e me molho todo depois de um tempo me seco e tento fazer novamente controlando meu chakra nos pés e ainda não consigo ficar em pé em cima da agua volto novamente correndo e fico me concentrando , tento fazer novamente controlo meu chakra para ir para meus pés e vou correndo e quando vou ver eu consigo ficar em cima então eu vou até o meio do lago, dai o meu sensei viu que eu já aprendi esse jutsu também e me falou se eu já sabia fazer esses jutsus, dai eu respondo que não mas esse jutsus são muito fácil de aprender e falo se eu aprendi esse jutsu, dai ele fala que sim, acabei de aprender o jutsu andar na água



O sensei me fala que o jutsu que eu vou aprender agora é o jutsu cancelamento da técnica de ilusão, dai eu falo pra ele que como é um jutsu pra escapar de genjutsu eu devo cair em um genjutsu, dai ele fala que sim então me coloca em um genjutsu me deixando em um local todo branco e me fala: - Agora tenta sair desse genjutsu, pra fazer isso você deve fazer o sinal de mão tigre/cabra e em seguida apagar seu chakra pra poder sair do genjutsu. Depois que ouço o que ele falou eu fecho meus olhos e sem fazer o sinal de mão me concentro e abro meus olhos mais vejo que ainda não conseguir sair do genjutsu então penso comigo mesmo levo meu chakra até minha cabeça e controlo ele para conseguir eu fazer sair do genjutsu tento novamente  e quando vejo ainda não consigo sair do genjutsu então meu sensei estranha e me tira do genjutsu então vejo que os meus parceiros conseguiram sair do genjutsu somente eu que não então sento no chão e começo a meditar um pouco e pedo para meu sensei colocar eu novamente no genjutsu então ele estranha mais de qualquer jeito faiz o que eu pedi vejo que entrei no genjutsu novamente e concentro meu chakra a metade no meus olhos para minha visão melhorar e o resto na minha cabeça e abro meus olhos e quando ver  já estou fora do genjutsu, dai meu sensei me fala: - Parabéns, incrível você aprendeu jutsus de três meses de treino em um dia e fez jutsus que precisa de sinais de mão sem fazer sinais de mão, vou  fazer você passar na academia ninja hoje mesmo, pode ir pra sua casa que vai chegar uma carta falando que você virou gennin. Dai percebo que aprendi o cancelamento da técnica de ilusão e em seguida vou embora pra minha casa

70 A + LINHAS 



Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.



Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.




Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.



[Kiri] Academia Ninja BwMaSqX
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.


[Kiri] Academia Ninja 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).

[Kiri] Academia Ninja OcVKoEh
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.



[Kiri] Academia Ninja Is9S3sU
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
bruno uchiha
bruno uchiha

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Wei Nana 29/3/2015, 4:49 pm

Na academia, meu treino iria começar,  havia uma grande gama de jutsus que poderiam ser aprendidos, mas por ser bastante preguiçosa, eu não iria querer aprender todos, além do mais, muitos dos jutsus que queriam nos ensinar jamais seriam utilizados novamente por nós mesmos, aquilo era só para o estudante sair achando que havia aprendido até demais quando na verdade, havia sido lotado de informações majoritariamente inúteis. O Primeiro jutsu que me havia parecido útil, fora o chamado Sushin no Jutsu, uma tecnica que consistia em simplesmente saltar em longas distancias, lembrava um teleporte se não fosse pela sua ineficacia em batalhas, era necessária uma concentração para saltar utilizando aquele jutsu que deixava uma pequena fumacinha no local aonde ele seria utilizado. Após entender o jutsu, a garota colocou seus dedos a frente do corpo e finalmente começara a pratica-lo. Pelo menos a primeira etapa havia sido concluída, a parte da leitura.

Ela colocou seu chakra nos pés e fechou seus olhos, o primeiro salto com o Sushin no Jutsu sempre era o mais complicado de se fazer, com os pés fluindo chakra e minha cabeça concentrada no jutsu, iria realizar os selos de mão falando em um tom alto e claro para mim mesma, o chakra iria fluir sobre meus pés dando a capacidade de simplesmente aparecer alguns metros a frente, havia conseguido dar o primeiro salto com o Sushin, havia uma sensação de enjôo após realiza-lo, mas o que era realmente interessante era a fumaça que permanecia se diluindo no ar no local da onde eu havia saltado.

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica 
Rank: D 
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico 
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Wei Nana
Wei Nana

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Wei Nana 29/3/2015, 4:50 pm

Após concluir o aprendizado do Sushin no Jutsu, agora iria me deparar com mais alguns jutsus uteis e alguns inuteis, no meu ranking de utilidade o Sushin estava em primeiro lugar, contudo, havia mais um jutsu que poderia ser fatal em qualquer missão e combate e o jutsu o qual eu me refiria era o Bushin no Jutsu, este possui uma grande quantidade de formas de uso, além da distração que é na maioria das vezes a utilização dos gennins que o aprendem, existe também a armadilha. O Bushin no Jutsu consegue ser um dos jutsus mais importantes pois pode salvar sua pele em várias ocasiões. Entendido como o mesmo funcionava, uma simples personificação de Chakra, estava na hora de começar a pratica.

Coloquei meu chakra distribuido por todo o corpo, isso exigia uma concentração mais rigorosa e levava um pouco mais de tempo do que simplesmente concentrar em uma parte do corpo. O que eu estaria por fazer, era gastar a menor quantidade de chakra possivel com a criação do clone, havia sido dito na academia ninja que diferentes pessoas gastam diferentes quantidades de chakra para realização de clones, os que mais sabem distribuir o mesmo gastam menos chakra e podem criar mais clones, enquanto os que são mais relaxados gastam muito chakra para a criação de poucos clones. Dito isso, iria conseguir diluir meu chakra por todo o corpo em uma quantidade igual faria os selos de mão necessários para a realização do jutsu de clonagem, não era dificil decorar os mesmos, com as mãos faria os símbolos que nada mais eram do que uma forma de concentração e então, do meu lado iria surgir outra Wei Nana, esta era identica a verdadeira, contudo, não importava o que ela fizesse, tudo o que fosse atirado contra a mesma simplesmente iria passar, não passava de um holograma da verdadeira, um clone falso.





Bunshin no Jutsu
  (Jutsu de Clonagem)
  Quem Usa: Técnica Ninja Básica
  Rank: E
  Distância: ---
  Selos: Bode, Cobra, Tigre
  Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
  Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Wei Nana
Wei Nana

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Wei Nana 29/3/2015, 4:52 pm

Após o Bushin no Jutsu ser colocado na lista de jutsus que eu deveria aprender para terminar a academia, não poderia faltar um para missões de espionagem que envolviam mais complexo intelectual do que um combate físico propriamente dito. O Henge no Jutsu bem dificil de ser treinado pela maioria dos gennins, não envolvia simplesmente mudar sua pele e face, isso seria outro jutsu, o que o henge no jutsu criava era uma especie de camuflagem, a sua parte externa se transformava como uma especie de bolha, que caso fosse tocada violentamente iria estourar. O Henge no Jutsu servia para transformar pessoas em objetos e até mesmo objetos em  outros objetos, também poderia criar outras pessoas como um clone da mesma

Realizei os selos de mão e liberei uma quantidade necessária de chakra para fazer o jutsu, o chakra começou a se transformar em minha pele, ela se tornava lentamente outra pessoa até que um grande ''puff'' acontece, uma sombra fazia com que a aparencia falsa surgisse, havia me transformado em um menino loiro que havia visto antes de ir para a academia. Maestria nesse jutsu poderia servir para até as mais difíceis missões de espionagem

Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Wei Nana
Wei Nana

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Wei Nana 29/3/2015, 4:52 pm

Para terminar e poder se graduar com louvor como uma gennin, ela precisava aprender mais um jutsu da academia, mas todos os que haviam restado eram secundários e não muito importantes, então, ela fechou seus olhos e aleatoriamente pegou um dos pergaminhos, que por acaso era o pergaminho do Kinobori, um jutsu bem usado e muitas vezes se tornando um desafio para os estudantes, não é necessária a fala do jutsu, é apenas o caminhar sem usar as mãos por locais ingrimes podendo ficar até mesmo de cabeça para baixo, como se estivesse sob a ação de uma super cola

Bom, não era dificil a sua realização, o que era necessário era a concentração de chakra nos pés. Havia uma arvore proxima a academia e nela  a gennin fora testar seu jutsu, ao chegar a arvore, ela estava um pouco umida, mas nada que gerasse um grande problema. Colocando o chakra nos pés e o concentrando de uma maneira absurda a garota começou a andar para frente sem medo, colocou seus pés na arvore e com o impulso colocou o outro, estranhamente, ela estava em pé formando 90 graus com a arvore, e nem parecia que iria cair. Após uma caminhada até o topo ela olhou para baixo aliviada pensando '' Finalmente me tornei uma gennin ''

Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam 
Rank: E 
Primeira Aparição: 
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados
Wei Nana
Wei Nana

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Kiri] Academia Ninja Empty Re: [Kiri] Academia Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos