Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Konoha] Academia Ninja

+22
UchihaTsuki
Yuuto
Pawafuro Nara
Angie'
Shiro Kirigaya
Senju Yuto
Ϯ Adrian Ϯ
PhBarroz
Izanagi
Uno
Uchiha Lawiet
Shougo
Zan
Arima Seishirou
Asuna
Felipe Uchiha
Soul
Lady Donatella
Koji
Kettei
'kirisuke
Uchiha Sasuke
26 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Uchiha Sasuke 28/2/2015, 5:35 pm

Academia Ninja
Antes de se tornar um ninja, você precisa passar pela academia, a parte mais chata de todo o nosso jogo... porém é essencial, caso você não faça, estará preso ao início, impossibilitado de trilhar o seu caminho pelo RPG.

-Regras-

- 9 linhas para técnicas rank E, 12 linhas para técnicas rank D.

[Konoha] Academia Ninja GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
[Konoha] Academia Ninja MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
[Konoha] Academia Ninja PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
[Konoha] Academia Ninja BwMaSqX
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
[Konoha] Academia Ninja 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
[Konoha] Academia Ninja OcVKoEh
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
[Konoha] Academia Ninja Is9S3sU
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por 'kirisuke 28/2/2015, 8:14 pm

[Konoha] Academia Ninja 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).


Ao acordar, caminhei até o banheiro, então parei em frente ao espelho, olhei dentro de meus próprios olhos e me perguntei por várias e várias vezes o porque deu ser aquela pessoa que eu era. Podia ser algo confuso, mas, o que se esperar de um usuário de Genjutsu? E então tomei meu banho, ajeitando meu cabelo, principalmente. Concluindo tudo, iria me vestir com minhas vestes tradicionais: por fim estaria pronto para ir até a academia.
Com notável antecedência, ele percorreu as ruas pela vila seguindo o caminho da região acadêmica de konoha. Quando se aproximou do local, vislumbrou o portão de entrada da academia, e avistou um ninja de patente mediana com um colete verde escuro, fazendo a guarda na portaria e certificando-se de que ninguém entrasse ali antes da hora. Mas alguns passos do Jovem o fizeram perceber um grupo de estudantes que eram de sua sala. Eles retinham fisionomias tensas e ansiosas, apesar de tentarem relevar isso, ao jogarem conversa fora uns com os outros de assuntos casuais. Eles acenavam para ele ao perceberem sua chegada de forma amistosa. Mais o Kirisuke não dava atenção, ates de perceber ele já estava, dentro da sala, e o sensei pediu que ele treina-se um lista de jutsu. Que por fim ia para casa treinar.  Já em casa eu começava a agir. Agora era preciso me concentrar para criar imagens de mim mesmo, e essa seria uma questão um tanto mais complicada, já que o fluxo de chakra em meu corpo deveria ser mais preciso, caso eu quisesse permanecer com ele até o final de meu treino.
– Certo. Eu treinei bastante a sincronia dos selos de mão, acho que não irei me atrapalhar neste quesito.
Em uma velocidade razoável, comecei a realizar os selos de mão necessários para a formulação da técnica, e com a quantidade de chakra necessário, realizei a técnica com sucesso. Porém, não fora algo que durou por muito, além do mais, não poderia manter a técnica por tanto tempo, se quisesse economizar o meu chakra, embora, a quantidade que possua seja um tanto maior quanto o normal.


[Konoha] Academia Ninja PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.



Eu estava com um conhecido, um colega de classe. para treinar juntos depois, que eu tinha chamado depois, de eu realizar o Bushin, mais mesmo assim que não saiu do jeito, que eu queria bom eu já havia chamado meu colega, estávamos já em casa,  nos tivemos a ideia de treinar o Kawarimi pois eu estava com um pouco de problema, mais eu já tinha treinado sozinho...
Estávamos treinando o mesmo jutsu, e que nos uniu naquele momento para um treino. Era uma técnica relativamente fácil, porém, necessitando-se de uma boa precisão para a utilização da mesma. Estávamos empunhando shurikens em pequena quantidade que seria mais ou menos umas três, bem eu achei que seria muito, para o acaso alem do mais, não queria perde-las...
Continuando... Nos entre olhamos, e em um movimento rápido, as jogamos uns quanta os outros. Utilizei o Kawarimi.
Para escapar dos possíveis ferimentos que as shurikens me fariam, substituindo meu corpo por um pedaço de madeira no momento final, que estaria em algum local. O colega havia feito o mesmo, escapando ileso do meu ataque com tais armas, que por fim concluímos o aprendizado.



[Konoha] Academia Ninja GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.



A próxima técnica era uma espécie de fuga em um estilo mais apropriado para um ninja, sem que haja a dificuldade e a dependência de alguém para lhe ajudar a escapar de cordas, ou algo do gênero, eu possa vir a lhe manter incapacitado de realizar ações em um determinado momento. Eu havia lido bastante os pergaminhos com as instruções para a técnica, memorizando assim, as táticas necessárias para que esta venha a ser realizada com êxito. Ainda meu colega estava com migo, então pensávamos, quem começara?, bom ele começou, mais ele teve muitas dificuldades, algum como fosse difícil, então eu já perdia as esperanças de aprender o Nawanuke, pois o meu colega era mais  forte que eu, e tava tendo dificuldades, mesmo assim eu na desistiria,  meu colega tentou...tentou...tentou, mais por fim conseguiu!
Chegava a minha vez, então, a pedido meu, fui amarrado por meu colega de treino, a fim de testar a técnica em um meio mais prático. – Ok, vamos lá... – Comecei a fazer movimentos repetitivos e circulares com a mão, de modo que as cordas se soltassem pouco a pouco. As tentativas foram diversas, porém, ao fim de todas pude-me soltar com sucesso das cordas que mantinha preso, achei impressionante já que havia feito, mais rápido que meu colega..



[Konoha] Academia Ninja BwMaSqX
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.




No outro dia, resolvi sair de casa para realizar o Henge no Jutsu. Assim que terminava de me arrumar, saia de casa e partia em direção a floresta. O clima revelava-se bastante desagradável, afinal, era fácil de perceber que provavelmente faria um calor infernal ao cair da tarde. Em minha caminhada, tentaria me manter calmo, pensando no que poderia ser feito para que eu não perdesse o controle psicológico no momento de uma da realização do jutsu.Respirei profundamente, calmo. Olhei o ambiente ao redor, procurando algo em específico, porém, fora uma busca sem sucesso. O meu objetivo era achar algo em que eu posso me focar para utilizar o Henge no Jutso, podendo assim, tomar traços físicos daquilo que procuro.– Talvez, se eu mentalizar a imagem daquilo que pretendo me tornar, dê certo...
Em um movimento rápido, fiz o selo de mão Bode, e a partir de meu chakra, realizei a técnica, transformando-me no Sensei. A transformação fora boa, embora, alguns detalhes tenham me fugido da mente. Até o momento, o meu controle com o chakra havia se mostrado excelente, talvez por conta de meus excessivos treinos.



[Konoha] Academia Ninja MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.



Chego a um campo aberto para realização desta aula, me anino um pouco com isso, logo vou até o Sensei para que me explique o que aprenderemos. - Olá, Sensei... Ele me cumprimenta e explica-me sobre a aula, iriamos aprender um jutsu chamado Kinobori, que consiste em andar sobre superfícies solidas. - Então existe um jutsu assim ? Disse maravilhado, queria logo aprender este jutsu. O Sensei me explicou brevemente como deveria fazer para usar o jutsu e o me deu um demonstração.  - Incrível, vou tentar também... Me concentrei e me preparei para tentar usar o jutsu, concentrei chakra na sola dos pés e corri até a arvore, foram dois passos e eu cai no chão batendo a cabeça com força. - Droga... O sensei me explicou que devia me concentrar mais e conter minha empolgação. Decidi me concentrar mais, respirei fundo e me concentrei, fiz um selo e mandei o chakra para os pés e depois para a sola dele,corri em direção a arvore com velocidade. Fui andando pela arvore, eu consegui subir nela porém cheguei na metade e cai, consegui cair em pé. - Foi quase, acho que na próxima eu consigo... Fiz novamente que havia feito antes e me concentrei para subir na arvore, corri até ela.
Fui subindo aos poucos e consegui manter minha concentração enquanto subia, assim executei o jutsu com perfeição.
Terminando desci da arvore e fui parabenizado, deixando o local, para me dirigir para próxima aula.


[Konoha] Academia Ninja OcVKoEh
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.



Já na outra aula;
Eu ouvia o sensei atentamente sem me distrair com nada, nem com o barulho do vento passando forte e rápido entrei eu e o sensei,achei aquilo muito interessante pois seria uma técnica que serviria para atravessar rios sem pontes, e também seria essencial para um ninja de konoha talvez quem sabe, talvez seja essencial na vila de kiri, já que kiri e arredondada por um imenso mar, vou ate um lago perto de onde estava, chegando lá lembro do que o sensei me falou, logo concentro meu chakra na ponnta dos meus pês, por ser mais dificil do que a técnica de escalar com os pê passo um pouco mais de tempo, Por ser mais difícil do que a técnica de escalar com os pês passo um pouco mais de tempo
Parado concentrando meu chakra,vou em direção ao lago mantendo o fluxo de chakra em meus pê piso na água confiante em minhas habilidades como ninja, dou alguns passos em cima da água sempre me preocupando em manter o fluxo de chakra.
Corro para sair da água tentando dominar a técnica por completo já fora da água vou  ate meu sensei para pergunta qual o fundamento da técnica, ele então me explica, bem, lele na verdade não me explicou, só me disse para tentá-la novamente, então eu o faço, fico 30 minutos, andando sobre a alguma, o sensei me chamar, e me diz que era um brincadeirinha, eu fico com raiva, mais percebi que eu estava andando sobre a água sem parar por 30 minutos por fim, concluo a mesma.


[Konoha] Academia Ninja Is9S3sU
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.



Tsukune acordava logo cedo, colocando até despertador perto de sua cama, no lado esquerdo mais especificamente. Ele acordava calmamente, e se apressava-se um pouco para se dirigir á mais uma aula na Academia Ninja. O Menino estava bem atento, e treinando ao máximo em seus dias livres as técnicas aprendidas...  Fazia suas necessidades, trocava de rouba, e caminhava até a Academia Ninja, onde chegava bem na hora certa quando seu sensei iria começar a aula que era sobre um jutsu chamado Kai, muito útil em Genjutsus. Seu professor explicava a técnica, e logo após mandava todos fazerem o mesmo jutsu que ele demonstrava tranquilamente. O Uchiha respirava fundo, e começava a concentrar chakra em seu interior, deixando um certo equilíbrio de chakra concentrado, e o fluindo livremente. Seu sensei novamente fazia mais um Genjutsu,  e pétalas de flores caiam no chão saindo de todo o lugar, todos ficando com sono e leves. Pouco tempo depois Sem se preocupar, Tsukune conseguia se livrar do Genjutsu, afinal ele era um uchiha, então era fácil utilizar o kai, usando o Kai e seus selos necessários rapidamente para se livrar do genjutsu. Mais alguns treinamentos, e ele conseguia aperfeiçoar a técnica, saindo do local calmamente. Concluindo a academia... depois recebendo minha bandana, Mas logo me joguei no chão porque não aguentava ficar de cabeça de tantas técnicas feitas.
'kirisuke
'kirisuke

Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Kettei 1/3/2015, 12:18 am

Era um dia frio, eu estava vestindo um sobretudo bege como de costume, este era aberto na parte frontal abaixo da cintura, eu tinha olhos violeta e um cabelo mediano vermelho e usava uma coleira prata larga, meu primeiro dia na academia, o que fazer sem instruções, eu era fraco e não sabia nenhum jutsu, sigo até a sala onde eu estudaria, eram simples aulas praticas, ao entrar na sala eu logo vi alguns acadêmicos, fiquei corado, estava com vergonha, segui até meu lugar e sentei-me a espera de meu sensei, o mesmo ao chegar na sala logo alertou, a meta para este dia era conseguir que todos os alunos dominassem três técnicas, então passou a primeira: Nawanuke no Jutsu. Esta era uma técnica baseada na liberação de chakra para se soltar de correntes, ele fez a chamada para tentar em ordem decrescente e coincidentemente, fiquei como primeiro da lista e então fui amarrado. Aquele nó não se soltava até que eu me concentrei e senti como de as cordas fossem tubos ligados diretamente em meus canais de chakra, invertendo a corrente de chakra para liberar o chakra em direção as cordas, com dificuldade eu consigo sentir as cordas começando a se soltar e então aplico um pouco mais de força e, esquecendo de respirar, fico sem folego e acabo liberando o jutsu, ofegante tento mais uma vez porém com calma, rapidamente as mesmas se soltam e eu finalmente domino meu primeiro jutsu.

  
[Konoha] Academia Ninja GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.


Após todos termos aprendido o Nawanuke no Jutsu o sensei explica que não seria aprendido nenhum tipo de técnica ofensiva naquele dia e sim técnicas de suporte e que podem servir para fugir. Agora a técnica que iriamos aprender era o Henge No Jutso, uma técnica que pode servir para infiltração e para fugir, esta era uma técnica na qual o usuário se transforma em outra pessoa ou objeto através da liberação de chakra porém ela se desfaz facilmente se o usuário for atingido, esta parecia ser a técnica mais fácil porém só parecia até o momento de eu usar, quando tentei me transformar no meu sensei, simplesmente apareceu uma fumaça mas eu não havia me transformado, eu não sabia o porque até eu ler uma pequena passagem em meu livro de técnicas ''Está técnica necessita do uso do selo Bode para que seja concluída'' era o que estava escrita, eu já havia entendido, então torno a tentar, porém desta vez com o auxilio do selo Bode, isto realmente fez ser eficaz, mas minha concentração não estava muito boa e não me transformei e então fiquei me imaginando no que eu poderia estar errando, talvez meu selo estava sendo feito de maneira errada, triste comigo mesmo, peço para que o sensei me dê um tempo enquanto testa os outros, foi o que o mesmo fez, ao reparar nos outros fazendo, vi que meu erro poderia ser não exteriormente e sim interiormente, peço uma nova tentativa e, com exito, concluo o jutsu me transformando em meu sensei.

[Konoha] Academia Ninja BwMaSqX
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.


Enfim o dia estava se encerrando e só faltava um jutsu a ser aprendido, o sensei nos passou o jutsu que serio, o nome dele era Bushin No Jutsu e consistia no uso de chakra para a criação de cópias de si mesmo porém as mesmas são não reais e só servem para distração, mas é fácil lhes diferenciar pois os bushins não possuem sombras e por isso era uma técnica bem simples e de fácil entendimento, antes que eu fizesse e errasse, busquei todos os detalhes da técnica e tentei utiliza-la, primeiramente eu deveria fazer o sinal de mão bode e seguir usando cobra e tigre em sequencia, então ao fazer eu tento criar três clones mas não consigo, então tento novamente e consigo somente 1, ia tentar mais uma vez então desfaço o clone primário que fiz e antes de desistir faço novamente e consigo os três, porém não consegui estabilizar meu chakra para manter e ambos se desfazem, eu só tinha chakra para mais duas tentativas, conseguia sentir o fluxo de chakra em meu corpo e me lembro da sensação que tive no momento das cordas, era fácil fazer aquilo, eu só precisava concentrar e sentir como se meu chakra fizesse parte da corda, talvez fosse só isso que eu precisava fazer com os clones, foi o que fiz, com rápidos movimentos de mãos e pensando em criar novos membros do meu corpo consigo fazer os dois clones e consigo estabilizar, segundos depois eu desativo e caio no chão cansado e sigo para casa.

[Konoha] Academia Ninja 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).


Após aquele longo dia de treino eu cheguei em casa e fui dormir, sabia que vinha coisas muito ruins e boas pela frente, mas principalmente difíceis, retiro minha roupa e deito embaixo das cobertas para dormir. Ao acordar, no susto, já era quase a hora de eu ir, visto rapidamente minha roupa e meu sobretudo, com isso sigo até a academia e ao chegar lá, sento-me em minha carteira, o sensei chegou dizendo para irmos ao campo de aulas praticas, fui até o local e ele passou as instruções, primeiramente, iriamos passar por um treino de equilíbrio, que não seria muito bem um equilíbrio, no local havia um lago, uma floresta e, onde estávamos, um grande e largo caminho de areia, o sensei nos pergunta: ''escolham uma sequencia em que querem seguir, iram passar as informações para mim quando voltar, estas sequencias deveram conter a lago, a areia e a floresta, até logo'' eu sabia que tinha algo de estranho nestas escolhas, mas minha afinidade com a natureza era alta, então escolho a floresta em primeiro, areia em segundo e por ultimo a água. Um tempo depois de eu escolher, a sequencia, meu sensei chega junto com outros 3 senseis e pega uma folha, uma prancheta e uma caneta para anotar as sequencias, após isso cada sensei foi para seu lado, um para água, outro para a areia e outro seguiu para a floresta, sendo que um também ficou na areia para suporte, segui então para a floresta junto com o novo sensei que havia vindo junto com meu sensei, a primeira tarefa era escalar e se pendurar em uma arvore utilizando a técnica Kinobori e a liberação de chakra, não foi muito difícil, na primeira tentativa consegui, fora definitivamente simples e então sigo até a areia novamente.

[Konoha] Academia Ninja MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.


Ao voltar para o caminho de areia, eu era o único que havia terminado então tive que esperar até dar o tempo para que eu possa treinar o segundo jutsu. 30 Minutos foi o tempo preciso para que todos os outros conseguissem, a segunda técnica foi mais complexa, ela fazia com que objetos leves substituíssem você, seria uma técnica interessante mas para isso era necessário um treino básico para aprender o funcionamento dela, em primeiro lugar era necessário ter o objeto de substituição em mente, fiquei pensando que objeto eu utilizaria, haviam só algumas pedras soltas ali perto e eu não tinha muito tempo para pensar, afinal, eu era o primeiro a tentar, o segundo passo era a realização de 5 selos para a ativação das técnicas, estes eram: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra.As técnicas de Bode e Cobra eu já havia aprendido, porém as outras não foram tão difíceis, precisei de três tentativas para acertar os selos rapidamente em ordem, finalmente era a hora, eu não podia errar, afinal, meu sensei iria usar kunais para atacar e isso poderia ser muito perigoso, fico completamente parado e peço para que meu sensei possa esperar simples 2 minutos para que eu consiga me concentrar e não errar o jutsu, os dois minutos se passaram e eu estava pronto, meu sensei joga duas kunais em minha direção e ao mesmo tempo realizo os selos, no segundo em que a kunai me alcança eu achei que as mesmas me acertariam, porém, com exito, eu consegui mudar de lugar com uma pequena flor na qual eu havia quebrado quando eu estava estudando e com isso chego a terceira prova.

[Konoha] Academia Ninja PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank:
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.


A terceira e ultima prova seria na água, não me senti confortável em ficar na água, por algum motivo eu não me sentia bem, meus amigos já haviam comentado o que a prova seria, era para andar na água, o nome da técnica era Mizu no Kinobori, a intenção da técnica era fazer com que o usuário possa andar sobre, todos os que escolheram água como ultimo treino, iriam fazer ao mesmo tempo, assim como o treino para a técnica Kinobori, esta iria ser a técnica mais complicada e eu não tinha chakra o suficiente para usar mais que cinco vezes, meu controle não era muito bom então eu gastava muito mais chakra que os outros, esperando enquanto meu sensei passava as instruções, fiquei pensando em meu cachorrinho que estava em casa, Kami, ele era branco e bem peludo, quase não dava para reparar na cor dos seus olhos por causa do pelo que o cobria, mas eu sabia que eram vermelhos, um vermelho forte e vivo, com as lembranças também serviu para relacionar esta técnica com a Kinobori, afinal eu iria apenas andar como daquela maneira, mas seria complicado pois eu não gostava muito de água e principalmente as frias, respirei fundo e tentei ir para a água quando meu sensei terminou de explicar a principio parecia fácil, mas quando tentei, senti a água elada entrando em meus sapatos, eu era incapaz de me mexer e alem disso eu não conseguia caminhar pela água, sempre acabava tocando no chão, meu sensei me deu uma ótima dica, era de tentar me concentrar só na água e foi o que tentei, mas sem sucesso, percebi que ninguém havia conseguido ainda, eu ainda podia ser o primeiro, bastava eu tentar mais. Até agora não havia tido exito na liberação de chakra, principalmente pela água gelada me desconcentrar, até que finalmente consigo me concentrar, tudo a minha volta começa a ficar escuro e a água some, achando estar em um genjutsu segui para a frente, quando minha visão estava voltou ao normal, percebi que eu já estava em cima da água.

[Konoha] Academia Ninja OcVKoEh
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.



Ao sair da água, sigo para a margem do lago, ainda sobre a água, e ao chagar lá fomos dispensados, estava seguindo meu caminho tranquilamente até em casa, chegando lá eu vou dormir diretamente, meu Kami estava em minha cama, deitado mas acordado, vou até a cozinha, pego um pouco de lamem para comer e vou até minha cama, em minha gaveta havia um pouco de ração, pego e dou para o kami, como ao mesmo tempo que ele e durmo. Ao acordar, finalmente levo Kami a academia, no ultimo dia em especial, para que eu pudesse me tornar gennin com ele ao meu lado, chegando na academia sou alertado de que teria mais uma prova e que esta seria também na areia de onde se passou o treino para o 7º e talvez ultimo jutsu, não sabia que jutsu seria este então sigo para lá onde vejo os outros alunos, todos sentados no chão chego perto de um avaliador que estava perto do meu sensei e pergunto: - O que é para eu fazer? acabei me atrasando por causa do kami - Kami neste momento estava em meu colo com a barriga para cima, e então o avaliador responde '' sente-se, você tem a missão de aprender a controlar um jutsu chamado Genjutsu no kai, exigia muita concentração e dois selos, por isso foi deixado para a ultima hora. Sento-me e concentro, logo sinto começar a ser usado um genjutsu em mim, o mesmo se criou uma nuvem pequena acima de mim, a intenção era quebrar este jutsu o que não seria fácil, afinal meu uso de genjutsu era muito baixo e odiava este tipo de técnica, os dois selos a serem utilizados, em sequencia, eram Tigre e Cabra, eu estava sem vontade até ter uma brilhante ideia, a técnica Parava o fluxo de chakra de seu corpo e então aplicava em um poder mais forte para interromper o fluxo de chakra do oponente esta técnica poderia gerar variações que me ajudariam em combate, me concentrando muito mas ao mesmo tempo relaxado, consigo quebrar tal genjutsu achando que fui o primeiro, mas quando eu consegui já estava no fim da aula e quase todos haviam saído, me levanto e sigo para casa para esperar o resultado se havia passado ou não, meu Kami estava em meu colo, logo que saí da técnica eu já havia pego ele e o colocado em meu colo.

[Konoha] Academia Ninja Is9S3sU
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Kettei
Kettei

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Koji 1/3/2015, 2:00 pm

Academia Ninja
Antes de se tornar um ninja, você precisa passar pela academia, a parte mais chata de todo o nosso jogo... porém é essencial, caso você não faça, estará preso ao início, impossibilitado de trilhar o seu caminho pelo RPG.

-Regras-

- 9 linhas para técnicas rank E, 12 linhas para técnicas rank D.

[Konoha] Academia Ninja GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.

- Nawa-nawa... nuke no jutsu - silabou o rapaz com uma expressão calma. Ele nunca tinha ouvido falar daquele jutsu, considerando que era um jutsu acadêmico esse desconhecimento poderia ser justificado; afinal, pelo que sabia nenhum herói salvou o mundo shinobi havia salvado o mundo com esse jutsu. Ele havia achado esse pergaminho entre as "tralhas" antigas do seu pai, então decidiu investigar sobre o que era. Embora entediado e cansado de aprender jutsus tão simples, o rapaz de roupas escuras se limitou apenas a suspirar profundamente e depois foi andando, saindo do seu quarto e indo para a sala de estar da casa. Logo conseguiu ouvir passos ruidosos e um pequeno vulto de cabelos negros passou em sua frente com algo que parecia ser uma ave feita de madeira, brincando.
- Shizou. Shizou! - falou rapidamente o jovem shinobi para a criança, para que ela não saísse por aí correndo antes que pudesse pedir um favor- Faz um favor para o seu irmãozão? Pega as cordas do papai, fica embaixo da cama dele e venha aqui que vamos brincar de algo bem legal. - prometeu o irmão mais velho. O garotinho sorriu, sapeca, e saiu correndo por dentro da casa; em questão de segundos apareceu com uma corda de aparência um tanto velha, mas ainda útil para um treino de um estudante. Sem poupar tempo o garotinho amarrou seu irmão de tal forma que ele podia sentir que ficaria com manchas vermelhas nos pulsos devido a firmeza com que foi amarrado. Segundo o velho pergaminho, esse era um jutsu de fácil utilização usado por apenas estudantes, que baseava-se em usar o chakra para folgar as cordas podendo usar diversas maneiras, sendo mais fácil "expelindo" o seu chakra. O jovem Uchiha debateu-se várias vezes, mas a corda nem sequer ficou mais frouxa, serviu apenas para machucar mais os seus pulsos; depois de alguns segundos de insistência o ainda, na época, criança Koji resolveu não usar a força física, mas sim a cabeça. Depois de tentar dar cabeçadas nas cordas, ele deitou-se no chão, cansado e fechou os seus olhos. Ao fechar os olhos e se concentra, conseguiu sentir o chakra fluindo em seu corpo e lembrou do conselho do próprio pergaminho; e aos poucos foi libertando ainda mais o seu chakra e de pouco em pouco pôde sentir que o seu chakra estava fundindo com a corda e ela ia se afrouxando; até que sentiu que os seus pulsos não doíam mais e que estava finalmente livre e então se levantou imponente.
- Você viu Shizou? Consegui... hahaha nunca foi tão fácil - dizia o rapaz com o rosto todo suado, mas o ouvinte na verdade já havia dormido no chão faz tempos, sobrando ao irmão levá-lo para sua cama.



[Konoha] Academia Ninja MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.


O jovem shinobi agora estava participando da sua primeira prova. Todos os alunos fizeram uma fila e como de costume, os bagunceiros ficaram em último, porém dessa vez o garoto se juntou a eles. Não porque era bagunceiro, mas porque havia faltado alguns dias na academia e o jutsu que seria avaliado; um tal de Kinobori; ele nem sequer havia ouvido falar. Os primeiros alunos foram se aproximando, fazendo o selo do bode para fim de concentrar o chakra e depois de um certo tempo eles avançavam até a parede e com passos desengonçados tentavam alcançar o mais próximo possível do teto da sala. Depois de alguns ninjas, já estava lamentando pela tia da limpeza que teria que limpar as pegadas; mas agora era sua vez. Graças aos deuses, o novo Koji era um ótimo observador e com uma rápida análise ele estruturou uma teoria de como era feito esse jutsu; o shinobi deveria concentrar uma quantidade razoável de chakra nos pés e esse chakra faria a sua parte e cuidaria para que o estudante não caísse, mas o que o professor estava avaliando não era somente a efetividade do jutsu, mas também que não tivesse o desperdício de chakra, afinal a quantidade de chakra pode ser determinante em uma luta. Então com a sua análise, ele conclui que ele deveria concentrar o chakra nos pés, mas não muito, mas ao mesmo tempo suficiente para fazer com que ele tivesse firmeza na passada, mesmo sem nunca ter treinado sequer esse jutsu. "Moleza", pensou ironicamente o Uchiha. Todos os estudantes o olhavam, não podia culpá-los, pois todos esperam mais de um Uchiha onde todos são "prodígios-que-nunca-precisam-de-ajuda-pra-nada-nem-pra-limpar-a-bunda" e ele gostava um pouco que todos os olhares estivessem nele, por isso se arriscou um pouco mais. Sem concentrar-se fazendo o selo do bode, o garoto se limitou a concentrar a quantidade certa de chakra nos pés e a escalar completamente a parede, pegando o prêmio que o professor deixara no lugar mais alto e com um rápido impulso, deu um pulo de costas e parou em frente ao professor. Sorriu discretamente, olhando para o seu prêmio: uma sacola de bala de gengibre. masoq?
[Konoha] Academia Ninja PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

A roupa nova do garoto estava agora decorada com diversas lugares rasgados. Disseram que isso era na moda, mas o Uchiha não gostou nada de ter uma roupa assim. Ele e o seu melhor amigo, Daisuke, estavam treinando apenas para aperfeiçoar as suas técnicas quando o seu amigo lhe mostrou um jutsu novo que ainda não haviam mostrado na academia: Kawarimi no Jutsu, uma das técnicas mais úteis no arsenal de um ninja. Como podia-se adivinhar, Koji quis aprender o mesmo e então estava justificado o novo estilo de roupas do garoto. - Você tem que ser mais rápido - gritava de longe Daisuke empunhando shurikens em ambas as mãos. O Uchiha pensou em proferir algumas palavras que garotos de sua idade normalmente não proferiam, mas se limitou apenas a assentir calmamente. Ele olhou atentamente para o amigo e rapidamente assentiu e no mesmo instante começou a fazer selos seguidos: Bode, Javali, Boi, Cachorro e... no momento em que ele ia completar o último selo uma shuriken passa de raspão pelo seu ombro. Sem poder conter o cansaço, Koji se ajoelhou no chão terroso da floresta. Aquele treinamento para aumentar a velocidade na utilização dos selos estava deixando o estudante cansado e desgastado, mas ele sentia que ainda faltava pouco para que ele conseguisse fazer cinco selos em tão curto espaço de tempo e ainda executar o jutsu com perfeição. Com um sorriso de canto gentil, e suor caindo do seu rosto ele olhou para o seu melhor amigo, se concentrou e assentiu. Movimentos rápidos e ágeis capazes de deixar o professor impressionado foram feitos, mas ele sentia que podia aumentar ainda mais a velocidade e que se não pudesse ele seria novamente  vencido e por isso liberou as suas energias reservas até chegar no selo da cobra e então a última coisa que ele se lembra antes de cair exausto era de ver um tronco sendo acertado por várias shurikens.

[Konoha] Academia Ninja BwMaSqX
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.

Os seus últimos dias na academia já estavam chegando perto. De longe, era destacado como o melhor aluno da academia e as provas finais estavam chegando e querendo ou não ele estava muito ansioso para que tudo isso acabasse e que começasse a fase de treinos, missões, jutsus novos e mais importante que o seu Sharingan despertasse. Ele chegou na academia e como sempre faz, sentou-se na fileira central e esperou o professor chegar. O sensei alguns minutos depois entrou com um pergaminho nas mãos e começou a falar: Bom, meus alunos... como já sabem o dia das provas finais se aproximam e já foi escolhido os jutsus que serão avaliados. Serão o Bushin no Jutsu, Kawarimi no Jutsu e por último o Henge no Jutsu, fora esse ainda temos alguns dias de aula então passarei mais dois jutsus de rank D para vocês. - terminou o professor e logo deixou o pergaminho em cima da mesa e retomou o discurso. - Na aula de hoje, ensinarei a vocês um jutsu que será critério de avaliação no teste final: o Henge no Jutsu, portanto prestem atenção. - disse o professor e passada a explicação ele foi chamando um a um em ordem alfabética para apresentarem as suas transformações e saírem da sala. De pouco em pouco a sala foi esvaziando até que restaram cinco pessoas incluindo o Uchiha e era sua vez. Ele foi para frente da sala, concentrou-se e pôde sentir o chakra fluindo no seu corpo e então fez o selo do bode e intensificou a concentração até que ao seu redor uma fumaça branca surgiu e cobriu tanto o aluno quanto o professor e quando havia dispersado toda a fumaça já não sabia-se mais quem era quem. - Hum, muito bom Koji. Você tem um futuro brilhante pela frente - disse o Uchiha para o professor sem ao menos explicitar o tom zombativo, mas que não foi recebido com tanto humor pelo professor.
[Konoha] Academia Ninja 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).

O professor mal havia chegado na sala e já havia começado a falar para os alunos: Hoje irei passar à vocês outro jutsu que será critério de avaliação, o Bushin no Jutsu. Prestem atenção nas minhas instruções para que vocês não fiquem aqui por cinco anos que nem o Toshigawa ali, ou melhor sr. Toshigawa. - zombava o professor e logo passou a explicação e devido as circunstâncias passadas em que o Koji havia feito se passar por ele, o Uchiha foi o primeiro a ser escolhido e logo passou à frente de todos. O jovem parecia tranquilo e se concentrou por alguns segundos e logo pôs-se a fazer os selos rapidamente e logo uma cortina de fumaça cobriu a frente da sala e todos estavam curiosos para saber se iriam caçoar do garoto ou se teria que esperar até o Toshigawa se apresentar à frente para que começassem a rir. Quando a fumaça se dissipou estavam três Kojis perfeitos na frente da sala parecendo clones zumbis do original e então o professor não conseguiu se controlar e passou a rir. - Uau, o todo-prodígio-Uchiha só conseguiu fazer duas cópias. - caçoava o sensei até que ouviu uma voz conhecida irromper...
- Devemos considerar que ele fez duas belas cópias e ainda a criatividade dele foi ótima. Fez até um showzinho com fumaça cobrindo a frente toda, eu achei um bom jutsu - dizia uma cópia exata do professor que se posicionava exatamente ao seu lado, depois desfazendo o Henge nas últimas palavras.

[Konoha] Academia Ninja OcVKoEh
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.

Todos estavam animados, era a primeira vez que teriam uma aula fora daquele sala fechada com cheiro de mofo que os alunos recentemente chamavam de sala e também o professor havia anunciado antes que naquele dia iria ensinar a eles uma técnica com o rank superior, o que deixou os garotos que já eram hiperativos ainda mais elétricos, mas a hiperatividade deles foram aos poucos passando de acordo com a extensa caminhada que tiveram que ter até o lugar onde o sensei ensinaria o jutsu. Era uma cachoeira de fontes termais bem conhecida do País do Fogo, que muitos já conheciam por isso reviraram os olhos ao lembrarem do convite do sensei à um lugar onde eles jamais haviam visto igual; de pouco em pouco os alunos se juntaram na ponte, enquanto o professor começou a falar. Koji não prestava tanta atenção no que o professor falava, mas sim nas garotas que saíam das casas de banhos termais, até que o seu nome irrompeu no meio da conversa. Virando-se assustado ele pôde ver os olhos de psicopata do sensei que pousavam nele. - Koji, querido, você será o primeiro a me acompanhar nesse treino nas fontes termais. Garanto que você vai a-do-rar. Apenas se concentre na sola do pé, o seu chakra. - disse com a última palavra com um sotaque estranho. O sensei foi calmamente caminhando até caminhas sobre a piscina de água quente. Aparentemente era moleza, tanto é que o garoto entrou de roupa e tudo, certo que não iria se molhar. Confiante de cabeça erguida, deu seu primeiro passo e afundou em litros de água quente, sentindo-se um sachê de chá verde no ponto. Ele queria gritar e falar o quanto estava quente, mas se limitou a ficar com uma cara normal embora seu corpo estivesse totalmente vermelho e com toda a calma do mundo saiu da água quente. Mas enquanto ele estava embaixo d'água ele pôde perceber um fluxo de chakra embaixo dos pés do sensei atuando como se fosse uma perna-de-pau, para isso ele precisaria concentrar uma boa quantidade de chakra, mas isso não era problema. Tentando novamente, agora mais cauteloso, Koji colocou seu pé direito primeiro concentro o chakra nele e moldando como uma perna de pau e depois colocou força para ver se por ventura ele não voltasse como uma batata frita saindo do óleo. Tomando coragem, ele pôs o seu pé esquerdo e aos poucos foi se aventurando à passos mais contundentes, para enfim dominar totalmente a técnica.

[Konoha] Academia Ninja Is9S3sU
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Último dia de academia e já estava batendo uma saudade(sqn). Ele sentou-se na mesma cadeira de sempre e estava um pouco com pé atrás em deixar a academia, até que o professor entrou na sala com um sorriso maior que a cara cantarolando algo como: Último dia do Koji, lalala, não vou precisar aturá-lo, lalala. Após várias versões parodiadas com as palavras o Koji está indo embora, o professor abriu o pergaminhou e anunciou qual seria o último jutsu, um jutsu de cancelamento de genjutsu e que por motivos óbvios não poderia colocar um aluno em um genjutsu por que poderia causar algum dano nele e tudo mais, só que como na sala havia um certo alguém, que pertence a um certa clã que é especialista em genjutsu, não haveria mais problemas com isso e que ele seria algo como um piloto de testes da sala. O sensei passou os fundamentos básicos do jutsu e então fez o contato visual com o Uchiha, a pupila do mesmo dilatou e então começou. Tudo estava escuro, ele estava em uma rua, em algum lugar até que viu alguém vindo atrás dele e uma voz surgiu: Eu vou te matar, eu vou te matar. Poderia ser algo assustador se a voz não fosse incrivelmente fina e se ele não reconhecesse como a do professor e assim lembrou que ele a verdade estava na sala de aula e tudo aquilo não passava de uma demonstração idiota. Fechando os olhos ele se concentrou em si mesmo e pôde sentir o fluxo do seu chakra; fazendo o selo do tigre e concentrando em organizar novamente o chakra para que o genjutsu fosse quebrado e aos poucos a visão foi clareando até que ele viu na sala novamente, suando um pouco frio.
Koji
Koji

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Lady Donatella 2/3/2015, 12:55 am

O caminho até a academia foi rápido, a medida que me aproximava do prédio a névoa ficava um pouco mais espessa. Quase sempre havia névoa em Kiri, por isso o nome da vila, quando eu era criança costumava cair facilmente e tropeçar em outras pessoas nas áreas em que a névoa era mais espessa, depois de iniciar meu treinamento ninja havia melhorado, afinal seria ridículo uma Kunoichi de Kiri cair por causa da névoa, mas em alguns lugares como a academia ainda tinha que tomar extremo cuidado para não dar um passo errado. Algo que havia aprimorado graças a névoa havia sido os outros sentidos, principalmente a audição, graças a pouca visibilidade eu tinha que contar com eles para me localizar e futuramente não ser morta em batalha. Apesar de Kiri ser uma vila um pouco mais rígida ainda tinha poucas crianças entusiasmadas demais que faziam barulho querendo aprender jutsus legais ou algo parecido e aspirantes a kunoichis que queriam impressionar alguém. Tolos, um ninja deveria ser silencioso e uma kunoichi deveria ser sedutora e letal. Eu não era tola a pensar que nunca mataria ninguém ou não teria que seduzir alguém, Kunoichis eram dadas várias vezes para longas missões de infiltração, sedução e eliminação e eu sabia que se fosse me tornar uma Kunoichi sempre haveria a possibilidade de tal missão.
Fui em direção das vozes que escutei e logo encontrei a porta do prédio, adentrando-o logo em seguida. Andei em passos largos e firmes em direção a sala onde as aulas eram dadas. Passei um tempo no local e me fora dito que tinhamos que aprender algumas técnicas para nos tornarmos Gennins, eu sabia disso e havia vindo preparada para treinar. O instrutor demostrou cada uma das técnicas e disse que poderiamos treinar a maioria na sala que estava sem cadeiras exceto o Mizu no Kinobori que deveria ser realizado no lago aos arredores da academia. Decidi então começar a treinar primeiramente as técnicas de controle de chakra que haviam sido demostradas. A primeira era o Kabenobori, uma técnica básica de controle de chakra, eu havia entendido basicamente como funcionava, deveriamos concentrar nosso chakra em nossas mãos e buscar um equilibrio entre não tanto chakra e nem muito pouco, era o primeiro passo para o Kinobori já que era bem mais fácil concentrar o chakra nas mãos do que nos pés. Andei para perto de uma parede da sala e fechei os olhos sentindo tanto a energia física quanto a espiritual se unirem dentro de mim para formar o chakra. Canalizei o chakra em minhas mãos e encostei ambas na parede buscando o mais próximo de um equilibrio possível.
Era difícil manter um controle e manter a mesma energia constante canalizada em minhas mãos, senti que minhas mãos estavam bem firmes e me apoei na parede com a ajuda de meus pés subindo cada vez mais minhas mãos até sair do chão e ficar apoiada apenas pelo chakra canalizado em minhas mãos. Era uma situação um pouco estranha e quando me distrai por um instante deixei de canalizar a quantidade correta de chakra e cai no chão. Sabia que ia ser meio complicado no início, mas isso não ajudava com a decepção que senti. Um suspiro saiu por entre meus lábios antes de me levantar e tentar repetir o exercício mais uma vez. Nesse momento fiquei um pouco mais com as mãos fixadas na parede, porém em um momento coloquei um pouco mais de chakra em uma mão do que deveria e fui repelida para o chão. - Então é isso que acontece ao utilizar muito chakra. - Murmurei em tom baixo observando a pequena marca na parede, o instrutor não parecia estar com raiva, provavelmente aquilo acontecia muito. Tentei mais algumas vezes e podia ver algum progesso com cada erro. Foi em minha décima primeira tentativa que finalmente consegui, fiquei por mais de 10 minutos com as mãos fixadas a parede graças ao meu chakra, para mim no momento aquilo era bom o suficiente, depois poderia treinar mais com a técnica.
Passei algum tempo contemplando qual seria a próxima técnica que tentaria aprender e recuperando um pouco de meu chakra. - Talvez agora eu deva tentar o Kinobori. - Falei em tom baixo me decidindo por fazer mais um exercício de chakra. Encarei a parede novamente, sabia que aquilo seria um pouco mais difícil que o exercício anterior, concentrar chakra nos meus pés era o mais difícil e mante-lo constante e igual seria ainda mais complicado, porém eu não tinha reservas tão altas e esperava que o exercício anterior tenha me ajudado com controle de Chakra. Fechei os olhos e demorei um pouco, porém consegui canalizar o chakra até o solado de meus pés, toquei com o pé direito na parede dando um pequeno teste antes de tocar com ambos os pés na parede. Me concentrei o máximo possível em não cair e dei um pequeno passo para frente, ao ter sucesso comecei a caminhar com passos incertos pelas paredes da sala até errar na quantidade e cair.
Encarei a parede um pouco irritada, mas tentei não transparecer isso, um minuto não era tão ruim para o começo. Me levantei com os olhos fechados e tentei novamente a técnica, o tempo que eu ficava na parede ficava maior a cada tentativa e meus passos não eram mais inseguros, apenas um pequeno erro me causava a queda. Apenas quando consegui passar um tempo considerável presa na parede pelos pés e aquilo se tornou um ato inconsciente que conseguia realizar enquanto tentava alguns socos e murros no ar que considerei o exercício concluído. A medida que minhas reservas crescessem provavelmente o faria novamente, mas agora não faria nenhum bem. Decidi que deveria aprender um Jutsu em seguida, o controle que havia conseguido havia me ajudar e decidi por um simples Jutsu que ajudava basicamente a se livrar de cordas. Pedi a ajuda do instrutor para ele me amarrar e tentei entender a mecânica da técnica, depois de um tempo pensando cheguei a conclusão que era um Jutsu sem selos de mãos que consistia em basicamente canalizar o chakra nos braços, mãos e na corda para a energia ajudar a desamarrar. Tentei a técnica três vezes e graças a sua facilidade foi fácil de aprender. A execução foi perfeita na quarta vez e pedi para o instrutor me amarrar mais duas vezes para ter certeza de que havia dominado o Jutsu de baixo rank.
Iria tentar aprender mais um Jutsu antes de parar, o Henge no Jutsu era uma técnica básica, usada para fins de infiltração e que todo shinobi deveria aprender. Era considerada uma das técnicas básicas mais difíceis, mas eu sempre quis aprende-la e estava um pouco animada para isso. Perguntei novamente ao Instrutor sobre os selos de mão e a mecânica da técnica. Basicamente eu tinha que ter em mente a forma do que eu gostaria de me transformar e no momento do Jutsu moldar o meu chakra em um tipo de imagem da pessoa. Ao que parece o Henge era difícil pela sua constante emissão de chakra para manter a transformação. Respirei fundo e posicionei minhas mãos formando o selo bode, moldar meu chakra foi um pouco mais difícil, eu sabia que aquele Jutsu era fácil para os shinobis mais velhos, mas no momento atual senti um pouco de dificuldade. - Henge no Jutsu! - Exclamei em um tom frio diante de um espelho e depois de uma nuvem de fumaça o meu reflexo mostrava outra pessoa. Havia tentado me transformar no instrutor porém o cabelo havia saido em uma cor diferente, o nariz havia saido meio grande demais e ainda tinha seios pequenos, além da altura ser menor do que deveria.
Depois de um breve lanche e descansar bastante eu me sentia pronta para voltar ao treinamento. Sabia qual jutsu eu queria aprender nesse momento, o Kawarimi no Jutsu. Ele era um dos jutsus básicos mais práticos que existiam e realmente um Jutsu que salvaria a minha vida. Fui perguntar ao instrutor qual eram os selos e eram cinco começava com bode, javali, boi, cachorro e cobra. Comecei a tentar a sequencia de selos lentamente aumentando a velocidade gradualmente. Sabia que o quanto mais rápido eu fizesse aquela sequencia de selos melhor seria para mim. O kawarimi consistia basicamente de uma substituição com um objeto, era bastante útil porque depois de prática constante poderia ser utilizada com um ou nenhum selo. O Kawarimi poderia ser preparado também, você poderia preparar todos os processos da técnica e deixar a substituição apenas quando estivesse em perigo, por isso tantos shinobis mais velhos também a utilizavam.
Tirei a garrafa com água que sempre levava comigo e deixei a um metro de distância, ela seria o item com que iria me substituir. Fiz os selos em uma velocidade razoável e foquei no objeto, assim como o professor havia dito lancei o chakra necessário para a técnica de uma vez e logo me encontrei no local onde estava a garrafa anteriomente. Cambaleei um pouco sentindo uma leve tontura e fique parada por um instante, sabia que aquilo provavelmente aconteceria por não ser acostumada, mas fiquei feliz por conseguir a técnica de primeira. Fiz novamente os selos e realizei a substituição mais algumas vezes conseguindo então me acostumar e não ficar mais tonta. Peguei a garrafa e guardei no mesmo local de sempre, era hora de outra técnica.
O próximo jutsu que decidi aprender era o Bunshin no Jutsu, era o básico de cada técnica de clone e estava ansiosa para aprender. Eu não considerava a técnica tão útil quanto o Kawarimi por ser simplesmente uma ilusão, mas nunca se sabia quando iria precisar dela. De acordo com o instrutor aquela técnica usava bem pouco chakra então fiquei feliz por ter treinado meu controle primeiramente e era bastante fácil de perceber pela maioria das pessoas. Os selos eram bode, cobra e tigre. Novamente passei um tempo para me acostumar com tal sequencia e quando me senti pronta realizei deixando o meu chakra fluir. - Bunshin no Jutsu. - Disse o mais baixo possível, afinal eu não queria ser uma Kunoichi que avisava para o mundo inteiro a técnica. Fiz como instruida e tentei deparar uma pequena parte do meu chakra. Ao terminar eu tinha conseguido um bunshin corretamente, olhando apenas um pouco pálida, mas a outra clone estava jogada no chão parecendo meio doentia. Tentei a técnica mais algumas vezes ajeitando o fluxo de meu chakra quando necessário e depois de um bom tempo finalmente consegui resolver tal problema realizando a técnica quase com perfeição. Talvez em algum momento treinaria mais para não utilizar mais selos e levar a técnica a real perfeição. O Karakuremino praticamente não utilizava chakra, era uma técnica básica que pegavamos um pano e nos disfarçavamos utilizando o ambiente, poderia ser útil se bem utilizada, mas em Kiri com toda a névoa eu não acreditava que faria muita diferença. Próximo a parede haviam panos que combinavam perfeitamente com a parede, o instrutor diria se fizessemos corretamente. Era bem simples, pressionar o corpo contra a parede, levantar o pano e usar o chakra para disfarçar arestas e qualquer erro pequeno. Realizei todos os passos com perfeição e logo tinha uma técnica de rank E em meu arsenal.
Decidi praticar em seguida como sair de um Genjutsu, o instrutor havia formado uma pequena fila e ele aplicava um genjutsu para o estudante sair. Ele explicou como deveriamos sair de uma ilusão, o jeito mais fácil era o Genjutsu no Kai e seria esse que aprenderiamos hoje. Acenei lhe dando a permissão para aplicar o genjutsu e em segundos estava feito. Não senti nada de diferente primeiramente, mas logo o piso da academia começou a cair, foi ai que entendi porque genjutsu era uma área tão perigosa, a sensação de pânico foi difícil de ignorar e fechei os olhos sentindo o chakra fluir pelo o meu corpo, eu só tinha que interromper esse fluxo. Me concentrei exclusivamente em primeiramente interromper o fluxo e logo em seguida soltei o fluxo fortemente para quebrar o fluxo do chakra do instrutor que estava dentro de mim. Quando abri meus olhos estava de volta a sala e não consegui conter o pequeno sorriso que apareceu em meus lábios.
Sai do prédio da academia, era a hora de praticar o Mizu no Kinobori, era uma técnica de chakra um pouco mais avançada e decidi ir até o lago ao redor da academia para praticar. Percebi alguns estudantes ali praticando também, mas não me importei. Sabia que naquele momento eu tinha a possibilidade de acabar molhada então tirei o casaco, a sandália ninja e os acessórios que eu possuia ficando apenas de camisa e short. Primeiramente pensei que seria parecido com o Kinobori então simplesmente canalizei chakra no solado de meus pés e tentei pisar na água, fiquei confiante por um instante antes de cair na água gelada. Fiquei completamente encharcada e sai rapidamente do lago. - Então o fluxo é diferente... - Murmurei um pouco surpresa, ao contrário da parede que era algo sólido, o estado da água era líquido e não era feito para ter um peso em cima sem afundar, mesmo canalizando chakra corretamente no solado dos pés tinha algo que não havia pensado, o fluxo da água sempre estava mudando e eu teria que mudar de acordo com ele.
Suspirei e tentei não tremer com o frio, logo me secaria, pelo menos isso havia me mostrado que não deveria comemorar antes do tempo. Hesitantemente pisei novamente na água e como antes consegui ficar em pé, mas logo senti o fluxo de água mudando e tentei mudar a quantidade de chakra utilizado com ele, mas cai ao mudar errado. Fiquei tentando mais algumas vezes tentando me adaptar e logo depois de um tempo já conseguia andar e ficar em pé na água estavelmente, mas não estava satisfeita, decidi praticar o taijutsu que era necessário para passar na academia enquanto estava em cima da água, isso iria me ajudar com duas técnicas ao mesmo tempo. O Dinamic Entry consistia basicamente de um pulo dando uma voadora forte, era bastante simples, porém pular e chutar ao mesmo tempo dificultava aquilo e ainda tinha o fato que eu deveria pousar na água sem afundar, isso seria ainda mais difícil. Primeiramente me concentrei em correr e pular em cima da água, isso me ajudaria na hora de praticar o taijutsu e depois de alguns minutos já conseguia fazer isso bem o suficientemente. Minha primeira tentativa foi falha, não consegui levantar a perna no tempo necessário e cai sobre a superfície da água antes de conseguir então decidi tentar realizar alguns chutes primeiramente. Fiquei apenas realizando chutes antes de correr para então pular e realizar o taijutsu. Foi realizado bem, apenas alguns erros então decidi continuar o praticando por algum tempo.
Já estava satisfeita com o Mizu no Kinobori e o Dinamic Entry então decidi terminar de me secar, o que era difícil com a umidade na névoa, mas depois de um tempo consegui. Depois de vestir novamente minhas roupas entrei na academia e fui para a sala onde praticava. Era a hora de um dos jutsus mais difíceis daquela graduação, o Shunshin no Jutsu, tentei praticar a maioria das outras habilidades antes para tentar obter uma vantagem no momento que fosse aprender a técnica. Na mecânica ela era parecida com o Kawarimi, mas ao contrário dele não havia uma substituição, era simplesmente uma técnica em que o usúario se movimentava em uma extrema velocidade com a ajuda do chakra. Parecia mais fácil observar do que realizar, mas eu tinha que aprender a técnica. Formei o selo do carneiro com as mãos para me ajudar a concentrar o chakra, canalizei o chakra em todo o meu corpo e focalizei meus olhos para onde queria ir, era perto da parede. Soltei todo o chakra canalizado em uma única explosão e quando percebi estava me movimentando em uma velocidade absurda ao local que havia desejado, infelizmente havia contado a quantidade de chakra errada e colocado um pouco mais do que deveria batendo assim com o rosto na parede. Suspirei e massageei o meu nariz que estava dolorido, erros eram normais, mas não significava que eu gostava. Formei mais algumas vezes o selo de carneiro e treinei um pouco o Shunshin até conseguir utilizar a técnica de uma forma efetiva.
Estava perto do final, só precisava aprender mais uma técnica, porém essa era a mais difícil, descansei por quase uma hora antes de tentar aprender essa técnica, ela era perigosa afinal gastava uma grande quantidade de chakra, mas eu sabia que seria uma das minhas técnicas mais úteis. O selo para a técnica era diferente e era apenas um, depois do instrutor me ensinar comecei a treinar tal técnica. O Kage Bunshin no Jutsu era uma técnica diferente porque utilizava bastante chakra e chegava a ser perigosa por esse motivo, eu deveria dividir meu chakra uniformemente entre os Bunshins, sabia que não deveria tentar fazer muitos por isso primeiramente tentei fazer apenas um. Sentir meu chakra se dividir foi uma sensação estranha e olhar para uma cópia de mim que poderia falar era ainda mais. Me sentia um pouco cansada então dissipei o clone e suspirei de alívio ao sentir meu chakra retornar. Fiquei mais uma hora tentando fazer mais clones e ao final disso eu conseguia fazer mais três, o que era um número bastante satisfatório. Estava cansada então decidi ir para casa esperar dar o dia em que deveria vir saber qual seria o meu time.

Jutsus Treinados:
Lady Donatella
Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 26
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Soul 2/3/2015, 10:11 am

O garoto de cabelos negros adentrava a acadêmia enquanto sorria, era seu primeiro dia de estudante ninja e ele estava muito empolgado.Um instrutor viu que ele era novo por ali e o chamou, logo o instrutor o levou para uma classe, onde ele teria a maioria das aulas, Iki procurou uma cadeira, sentou-se e então se acomodou, alguns minutos depois o professor chegou e se colocou a frente da turma, perto do quadro negro e abriu um pergaminho que ele havia trazido consigo, logo começou a falar: -Para que possamos aprimorar nosso trabalho em equipe, formei alguns times, colocando os mais habilidosos com os menos habilidosos para que o time fique equilibrado.Time A: Ikimono Nara, Hayate Hyuuga e Yoake Uchiha....Time B...-O professor, após montar os times, deu um intervalo na aula para que os times se conhecessem melhor e como de costume, Iki se apresentou formalmente aos seus companheiros de equipe e logo disse a eles: -Sei que se nos concentrarmos nos treinos, viraremos a melhor equipe de Kiri, estão de acordo?-O Hyuuga balançou a cabeça dizendo que sim enquanto a garota Uchiha nem dava atenção, ela estava tão apaixonada pelo Hyuuga que nem ouviu oque Iki disse.Algum tempo depois, a aula voltou ao seu estado normal e começaram-se os treinos, o primeiro a ter que treinar foi Iki, o professor lhe entregou um pergaminho com um jutsu e então Iki o abriu e viu que era um jutsu do estilo clonagem, mas que na verdade era apenas um ilusão.Fez um selo após o outro, rapidamente e logo fez dois clones ilusórios, o professor o aplaudiu e seguiu passando o teste para os outros alunos.Ikimono sentiu que a técnica ainda não estava aperfeiçoada então decidiu treinar mais um pouco, concentrou seu chakra e focalizou o mesmo em todo seu corpo, fez o selo mais rapidamente e então fechou seus olhos e adicionou um pouco mais de chakra ao jutsu, quando abriu seus olhos, viu dezenas de clones ilusórios dele, ele finalmente havia dominado completamente tal técnica.
Segundo dia de academia e o nosso protagonista ainda estava confiante que poderia se tornar poderoso.Hoje a lição seria a de andar sobre a água usando o próprio chakra mas, desta vez, hayate foi o primeiro a ser chamado para demonstrar o jutsu e surpreendentemente ele conseguiu, fez algumas manobras e acrobacias e então voltou á terra firme.O professor chamou então a garota da equipe de Ikimono, Yoake...A linda garota conseguiu dar alguns passos sobre a água e o professor a elogiou: -Muito bom senhorita Yoake!Agora volte á terra para prosseguirmos-No momento em que o professor falou com ela, Yoake deu um passo em falso e caiu na água e, como ela não sabia nadar, começou a se debater e a afundar, Ikimono deu um salto na água e nadou em direção a sua paixão, quero dizer, a sua parceira de equipe.Quando chegou, não a viu, olhou então para cima e viu Hayate a segurando em seus braços, o Hyuuga havia salvado a vida da Uchiha, oque a fez ficar ainda mais apaixonada por ele, sem poder fazer nada, Iki nadou de volta a terra firme, agora era a vez dele tentar o jutsu.O professor o explicou como fazer e então o falou para começar, Ikimono andou pela água tranquilamente até que Hayate usou um jutsu suiton que fez com que fossem criados cinco tubarões de água que foram em direção a Iki e o pularam para o ataque contra o mesmo, mas antes que eles atingissem Iki, o professor destruiu os tubarões de água um um jutsu Katon, ainda assim, uma onda gigante estava indo em direção de Ikimono, então ele se concentrou ao máximo e focalizou seu chakra nos pés para que pudesse ter mais controle sobre seus passos na água, mas, em um piscar de olhos, foi engolido pela onda gigante...Alguns minutos embaixo D'água e ele perdeu o folego, começou então a se debater, ele viu sua própria vida passar diante dos olhos, então desmaiou.
Nosso protagonista agora estava desmaiado em pleno mar, na verdade, ele estava sonhando com sua família, sonhando com os bons momentos que teve junto de seus irmãos, as peripécias que aprontava para enfurecer sua mãe, as pescas com seu pai.Logo Iki acordou e se viu em pleno mar, levantou-se e usou o jutsu antes treinado para se equilibrar sobre a água, então, olhou ao longe tentando avistar alguma ilha ou algo parecido, e conseguiu, avistou uma pequena ilha e então decidiu ir a ela.Longos minutos se passaram enquanto Iki ainda corria em direção a ilha que ainda parecia estar distante, seus passos diminuíam de tamanho a cada vez que ele chegava mais perto, o cansaço aumentava e sua respiração ficava mais alta.Após meia hora correndo, seu corpo não aguentava mais, mas ele continuou a correr, pois não queria morrer ali e ainda tinha de superar todos os ninjas para se tornar o melhor, então, sua força de vontade se tornou maior que ele mesmo, superou o cansaço e começou a correr mais rápido, até que conseguiu finalmente chegar à ilha.Decidiu treinar por ali mesmo, já que não sabia o caminho de volta para a vila de Kirigakure.Primeiramente, Iki concentrou-se para gerar mais chakra no interior de si, então expeliu o chakra, fazendo com que este ficasse desbordando de seu corpo, então, fez alguns selos visando treinar o Kawarimi no jutsu, um jutsu que servia de desvio para os usuários do mesmo.Ele fez uma armadilha e então se preparou, fez os selos e então ativou sua própria armadilha e se desfez em fumaça, deixando apenas uma madeira em seu lugar.Ele refez a armadilha e então fez os selos novamente, desta vez concentrou mais chakra e então acionou a armadilha, se tornando uma madeira novamente, ele então sentiu que havia dominado tal jutsu e também que já havia aprendido a usa-lo na hora certa como um real usuário de ninjutsu.
Anoiteceu e nosso herói adormeceu, ainda pensando em como ia voltar a cidade de kiri.Quando acordou, decidiu treinar mais um jutsu, o jutsu no qual permitia andar em árvores, pedras e em diversos locais sem precisar usar as mãos.Concentrou o chakra em seus pés e correu contra uma árvore, mas ao colocar seus pés contra ela, caiu mas se levantou novamente e tentou de novo e pela segunda vez, falhou.Sentou-se e começou a concentrar-se novamente, desta vez com mais foco em utilizar o chakra nos pés, para que o jutsu desse certo, sentiu seu chakra aumentar cada vez mais e mais, sentiu então um terremoto, então, o chão se abriu e um ninja de Iwa saiu do mesmo, ele possuía uma marca de X em sua cara e seus olhos eram vermelhos como sangue, ele parecia ter sede de sangue.O Ninja golpeou Iki, mas Iki desviou rapidamente e lançou um soco, atingindo o ninja inimigo mas o ninja parecia não ter sofrido dano, mas Iki não desiste e acerta um combo de socos no ninja mas o mesmo não leva dano algum, sendo que o ninja parecia ser um sennin.O inimigo acertou um soco em Iki, jogando contra a árvore que ele usava para treinar, o impacto foi tão forte que a árvore se quebrou, o ninja inimigo então lançou um jutsu suiton mas, antes que Iki fosse atingido, um raio caiu do céu e acertou a água, deixando-a elétrica e causando ainda mais dano a Iki, que ficou paralisado.Logo que o inimigo percebeu que Iki havia sido atingido, ele desfez o modo sennin e voltou a ser um ninja normal, parecia ter me torno de 18 anos.Iki então concentrou seu chakra, com toda sua força de vontade, o chão em volta de Iki foi se desfazendo, os olhos de Iki ficaram totalmente brancos e então Iki soltou um grande grito, que desfez tudo em sua frente e atingiu o ninja inimigo, fazendo com que o mesmo fosse jogado para longe, já morto, Iki então ficou desacordado e caiu no chão, seus machucados foram curados e ele acabou por descobrir seu verdadeiro poder.
Quando Iki voltou à terra, a aula já havia acabado e a professora mandou todos voltarem para suas casas e os que não conseguiram realizar os jutsus voltarem amanhã com eles dominados. E Iki volta para sua casa. No dia seguinte ele retorna para a academia e vê que vários alunos estão praticando antes da professora chegar aqueles jutsus. A professora chega e dá bom dia e pede para que aqueles alunos mostrem que dominaram os jutsus, e eles mostram e a professora vê que todos já estão praticamente no mesmo nível e passa o próximo jutsu: O Kakuremino no Jutsu, um jutsu no qual você usando uma capa concentra seu chakara nela, e ela toma a forma de qualquer objeto que tem atrás de você, como uma parede por exemplo. Ela começa a explicar tudo isso e passar no quadro, e todos começam a copiar a parte teórica para que pudesse dominar na parte prática. Todos copiam e ela explica cada coisa, e então entrega uma capa especial para cada aluno, para que todos se escondam em pontos estratégicos com a capa para não ser visível. Iki pega a capa e então a professora dá tempo e todos os alunos somem. Iki se escondeu perto de uma cerca e usou o jutsu para fazer a capa se camuflar. No começo não deu certo, mas depois de uma duas ou três tentativas a capa ficou do jeito que tava a parede atrás dele e colocou ela por cima, e ela aparentemente se ''juntou'' ao cenário. A professora passou e continuou andando. Aparentemente ela tinha visto, pois sabia que os alunos estavam se escondendo, mas provavelmente se não soubesse não teria visto. O tempo de se esconder acaba e todos voltam para a sala e a professora vê que todos já dominaram o jutsu e diz que esses eram cinco jutsus básicos que todo ninja deveria ter conhecimento.Mas antes disso acabar, havia um genjutsu em todos nós, eu havia percebido pois a minha professora não era feia como aquela ilusão, concentrei então meu chakra e lancei um forte contra-pulso para desfazer o genjutsu usando o jutsu de quebra de ilusão.

Jutsus Aprendidos:
avatar
Soul

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Felipe Uchiha 3/3/2015, 2:31 pm

Hoje eu acordo bem motivado, alias hoje é o dia que irei para a Academia Ninja, espero que seja um desafio pois não quero ir hoje pra lá e ir embora hoje mesmo, enfim vamos ver... Me arrumo e em seguida saiu de minha casa e quando chego na Academia Ninja eu entro no local e vou até a secretaria, chegando ali eu falo a um ninja que se encontra ali: - Oi, meu nome é Felipe Uchiha e quero saber onde é minha sala. E então ele me responde: - Sua sala é a sala 1, a primeira neste corredor. Depois de me falar isso eu agradeço e vou até o local, depois que eu chego e entro na sala, o professor que estava prendendo os alunos com uma corda me vê, me apresenta pra sala, me manda ir pra uma cadeira que alias é a última da primeira fileira e em seguida me prende com uma corda também, depois disso ele começa a falar a todos que o jutsu que ele vai ensinar agora se chama Nawanuke no Jutsu, o Jutsu de Escapatória, ele fala que este jutsu serve para você se soltar de coisas como cordas, e então ele começa a falar como isso é feito, fala que pra ser eito, o ninja tem que liberar seu chakra e em seguida passar ele para as cordas e então se concentrar para fazer as mesmas se desamarrarem, depois de ouvir isso que ele falou eu começo a fazer, libero meu chakra e em seguida o passo pras cordas e em seguida as cordas se soltam de forma bem rápida da minha mão.

[Konoha] Academia Ninja GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.

Depois disso o sensei vê o que eu fiz e me fala que agora que eu já sei me soltar, é só esperar os outros terminarem também pra ele ensinar outra coisa, e então eu espero, depois de vinte minutos mais ou menos, todos já se soltaram, dai ele começa o próximo ensinamento, desta vez ele fala que o jutsu que ele vai ensinar agora nos permite andar por paredes ou arvores, ou outras coisas, ele então fala que pode ser um pouco fácil já que nós já sabemos controlar nosso chakra já que conseguimos controlar o nosso chakra pra ir até as cordas, ele fala que pra fazer isso, nós vamos ter que passar nosso chakra pros pés e então controlar o chakra para poder andar nestes lugares difíceis como a parede ou a arvore, depois que ele falou isso, ele nos leva para fora da Academia Ninja, dai ele fala para começarmos o nosso treino, eu então libero meu chakra e em seguida o passo pros meus pés e então começo a caminhar até que eu chego na parede da academia, dai eu coloco meu pé direita na parede e em seguida o pé esquerdo e então começo a caminhar pela parede e depois de um tempo andando eu chego ao topo da academia e então me viro e começo a descer, depois que chego lá em baixo eu vou até o professor.

[Konoha] Academia Ninja MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.

Falo pro meu sensei depois que eu chego a dois metros à frente dele: - Sensei eu já aprendi mas pelo jeito, isso vaio demorar, não quero esperar eles. E então ele me responde: - Venha, eu vou te treinar o próximo jutsu então. Dai ele me leva a mais ou menos quinze metros a esquerda daquele local que os outros alunos estavam treinando e então ele me fala que o jutsu que ele vai me ensinar é pra quando eu for pego por algo, eu saiu dali imediatamente e coloco algo no meu lugar como por exemplo um tronco, dai ele pede pra mim lançar uma pedra nele e então eu faço isso, vou pra cinco metros na frente dele e lanço uma pedra e em seguida e na mesma hora que a pedra o acerta, uma fumaça aparece e depois que a fumaça some ele aparece a um metro atrás de mim e eu vejo que o que eu acertei foi um tronco, dai ele toca no meu ombro e então uma fumaça aparece e em seguida eu toco na costa dele mostrando que eu já sei fazer esse jutsu  e que estou atrás dele a uns trinta centímetros de distância e o que esta no meu antigo lugar é um tronco, desta forma o sensei vê que eu aprendi ou já sei sobre este jutsu.

[Konoha] Academia Ninja PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

Meu sensei me fala seu eu já sabia fazer esse jutsu e então respondo que sim, dai ele me fala quem é que me ensinou e respondo que foi meu pai, dai ele fala que esta tudo bem e em seguida me fala: - Quais jutsu seu pai te ensinou? E então respondo: - Este, o Jutsu de Transformação, o Jutsu de Clonagem e o Cancelamento da Técnica de Ilusão. Depois que falei isso ele falou que ele quer ver o quanto eu sei sobre estes jutsu e então ele desaparece do local. Depois de uns dois minutos ele reaparece a cinco metros na minha frente com um garoto e me fala que este garoto esta no mesmo nível que eu e então pede pra mim lutar com ele pra ele ver o que eu sei fazer e então eu a cinco metros na frente do garoto aceito o desafio e então o sensei fala: - Se estão prontos, então... COMECEM! E então depois que ele fala isso o garoto corre em minha direção e então quando ele chega a um metro na minha frente ele me dá um soco com sua mão direita, dai eu usando o jutsu de substituição saiu dali ficando a dois metros atrás dele e então pego duas shurikens e lanço em direção a ele, dai ele pega essas shuriken de forma rápida e lança de volta pra mim, dai eu pego novamente essas duas shurikens e lanço nele novamente e faço o sinal de mão bode e então me transformo em uma kunai e me lanço nele também.

[Konoha] Academia Ninja BwMaSqX
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.

Ele vendo duas kunais sendo lançadas nele e uma kunai, simplesmente corre se movendo pro lado direito dele, dai depois que passo por onde ele estava eu volto ao normal e pego as duas shurikens que estavam voando e lanço nele, e então ele percebe que eu não estou mais onde estava antes e olha pra trás e vê as armas sendo lançadas até eu e então ele usa o jutsu de substituição e reaparece a um metro na minha frente e então move sua mão direita pra me dar um soco na cara, dai eu rapidamente pulo pra trás a um metro fazendo o sinais de mão Bode, Cobra e Tigre e então um clone meu aparece aonde eu estava antes e sem que ele possa me ver eu pego uma pedra no chão e lanço no rosto dele, dai ele dá um soco na cara do meu clone e o faz desaparecer e então a pedra aparece na visão dele e acerta sua testa lançando ele pra trás e então ele cai no chão, dai depois disso ele bate a sua mão direita no chão e então uma fumaça aparece e ele do nada aparece na minha frente a um metro e me dá um soco na cara me lançando pro rio e então eu me afundo no rio me molhando todo, dai eu começo a nadar pra fora do rio e depois que eu saiu dali o sensei fala pro garoto ir embora e então se aproxima de mim.

[Konoha] Academia Ninja 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).

Depois de ficar a dois metros na minha frente ele me fala que estou de parabéns porque esse garoto que eu lutei é um gennin e eu lutei de igual pra igual contra ele e até consegui acertar um golpe nele e ele também conseguiu acertar só um golpe em mim, mas como eu não sei andar na água, ele vai me ensinar isso agora, depois que ele fala isso ele começa a caminhar até o rio e então anda a cinco metros sobre o rio e se vira me mostrando o que ele fez e então me fala: - Pra fazer isso você tem que liberar seu chakra pros pés e então concentrar ele pra poder andar na água mas desta vez é u pouco mais difícil, pra andar na água terá que fazer um pau de chakra nos pés pra poder se equilibrar. Depois que ouvi isso eu falo que entendi como se faz e parece ser bem fácil, eu então libero meu chakra e em seguida o passos pros meus pés e então caminho até a beira do rio e então coloco meu pé sobre a água e então começo a criar esse pau de chakra e por eu estar sobre a água a um metro de profundidade, eu rapidamente consigo fazer esse pau de chakra, dai eu começo a caminhar de vagar e vou aumentando o tamanho desse pau de chakra e depois que eu alcanço o sensei, ele vendo aquilo, me fala que eu aprendi bem rápido mesmo, uma coisa que demora cerca de uma semana mais ou menos pra aprender eu aprendi em menos de cinco minutos, isso é bem a cara de um Uchiha mesmo, e então nós saímos daquele rio ficando em terra firme mesmo. Melhor assim, água é meio ruim neste momento de treino.

[Konoha] Academia Ninja OcVKoEh
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.

Depois de sairmos do rio, ele faz o sinal de mão tigre e então uma pessoa que parece ser um lobisomem aparece a cinco metros na minha frente e então o sensei me fala: - Você acabou de cair no meu Genjutsu, me mostre que você consegue sair usando o jutsu Genjutsu no Kai, o Cancelamento da Técnica de Ilusão. Dai eu faço o que ele falou e então faço o sinal de mão tigre, libero meu chakra e então eu saiu do Genjutsu, dai ele refaz o sinal de mão tigre e então aparece varias kunais no alto e vem em minha direção me acertando todas mas de forma que não me machuque, dai ele me fala: - Agora tente sair deste. Dai eu sentindo muita dor faço o sinal de mão tigre e depois de liberar meu chakra eu saiu deste novo Genjutsu, e então ele vê que sai bem fácil e rápido e me fala que irá fazer um último teste, caso eu passe ele irá me nomear um Gennin no mesmo instante, dai eu aprovo isso balançando minha cabeça pra cima e para baixo por duas vezes, dai ele me fala: - Felipe vá até a sala que você esta atualmente e depois que chegar lá pegue a bandana que esta sobre a mesa, ela será sua, porém terá um desafio, se você conseguir passar por este desafio, você será o Gennin. Depois de ouvir isso eu concordo e então eu vou até a sala e depois que chego na sala eu fico na frente da porta e então acho uma coisa estranha, não tem nada  que possa me atrapalhar, neste caso, ou esta lá dentro ou esta na minha visão, se for na minha visão então é um Genjutsu pra me enganar, dai eu faço o sinal de mão tigre e depois disso eu percebo que estou na frente da sala dois, dai eu vou até a sala um, pego minha bandana e saiu dali indo pra minha casa como um ninja... como um Gennin.


[Konoha] Academia Ninja Is9S3sU
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.



Jutsus Aprendido:
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Asuna 3/3/2015, 10:54 pm

• Era inicio do dia,que raiava com o sol, que iluminava toda a vila.A estudante de 14 anos de idade tomava seu cafe da manhã,seguido do seus pequenos afazeres e se trocava,indo à academia ninja,dando inicio a uma nova fase de sua vida no local onde teria que treinar e se fortalecer, visando tornar-se um gennin.A menina já frequentava a um tempo o local mas distante,o que ja era meio familizarizada com ali,mas seguia seu rumo, e ao que se aproxima do recinto, pode ver vários de seus colegas de turma se situando à adentrar a sala,enquanto sentava-se em um dos cantos ouvindo as boas vindas e como seria os treinamentos.
Dava-se o começo a partir daí de tudo no seu dia de aula.Ansiosa,prestava atenção no que era dito e entao parte-se para a primeira técnica que esra repassada aos novatos,Nawanuke no Jutsu que permitiria escapar facilmente de cordas ao ser preso.A garota deixava com que alguns de seus colegas de classe realizassem o jutsu a sua frente e depois de alguns poucos minutos,era amarrada com um pedaço de corda e teria que se safar dessa,entao dava um tempo para concentrar seu chakra no corpo para que o mesmo fluisse para assim se liberar nao obtendo sucesso primeiramente mas sim na segunda tentativa e libertava-se por completo.
• O próximo jutsu que lhe era passado,Kinobori consistia em poder andar pelas paredes,arvores e afins com os pés sem cair.Então os alunos eram deslocados para a parte externa da academia onde era cercada por uma pequena floresta cheia de arvoredos e um riozinho que cortava o fundo da mesma,tendo-se um ambiente gostoso e agradavel de se estar.Ficava diante uma das arvores mantendo uma distância de aproximadamente cinco metros,onde dali concentrava chackra na sola de seus pés para que assim,andasse um pouco em direção a arvore e pouco a pouco ia dando passos medianos para que não despencasse pro chão e assim ia ate chegar ao topo da mesma com poucas dificuldades ao subir sem pressa alguma,bem como ao descer.
•O sensei ainda presente,ia ensinando os outros jutsus aos pequenos,desta vez ela pegava um dos pergaminhos(
Kawarimi no Jutsu) para ler pois ele havia falado muito rápido e não havia compreendido.O abria e lia em seguida,assim tendo um entendimento por sua parte,deixando de lado o papel para praticar.Mantia-se ali fora mesmo junto aos outros pois teria um espaço maior para que pudessem realizar tal técnica,em que logo depois o sensei começava a fazer um ataque contra os mesmos com shurikens para que pudesse ter uma situação mais real para a realização do jutsu.Assim,quando chegava sua vez,estava confiante e disposta a não ser acertada por nenhuma delas gravemente o que de fato ao tentar fazer a tecnica uma vez,nao deu tempo de realizar o selo final e passando uma das armas de raspão no seu braço direito,mas nada grave que nao a impediu de fazer os selos novamente e rapido,fazendo a substituição de seu corpo por um tronco de árvore bem quando era pra ser atingida.
• Havia mais algumas coisas a se fazer antes de finalmente saber se iria ser aprovada ou não na academia,mas isso a motivava mais ainda de se empenhar nos exercicios passados para aprender.O Henge no Jutsu apresentava ser um jutsu fácil e sem muitas dificuldadades para se aprender e uma técnica um tanto quanto boa pois permitia que o usuário se transformasse em uma outra pessoa ou ate mesmo um objeto.Apesar de ser de nivel baixo,ja pensava que poderia ser utilizado em situações diversas,inclusive para os eros de plantão que deveria ter por aí.A menina por sua vez,concentrava seu chakra para ser liberado de forma igualitária pra fluir em seu corpo e assim realizava com as duas mãos o selo de Bode ,tendo em mente transformar-se no sensei pois era o que tinha mais foco ali e copiava suas caracteristicas como o mesmo havia lhe dito que conseguiu.
• Bocejava um pouco,bem como ja sentia um pouco de sono pois acordara cedo para ir á academia e a falação alheia que ocorria fora das explicações a deixava com um certo tédio mas nao via a hora de terminar logo tudo isso para uma boa descansada depois.O próximo da lista era o Bunshin no Jutsu,que nada mais era do que a criação de clones do usuario para usar geralemnte para distrair pois nao eram fortes para poder usa-los como suportes,como o professor dizia.Dito isso,fazia o mesmo ritual com o chakra e os selos de Bode,cobra e tigre que eram necessarios para tal e numa pequena nuvem de fumaça aparecia um clone dela,so que sem um braço e sumida sozinho mas a garota tentava novamente e ao seu lado esquerdo aparecia novamente um outro clone,so que com tudo certo e a mesma metia uma kunai na barriga dele e desaparecia numa outra nuvem de fumaça.
• Na penúltima aprendizagem que era passada,deveria ser feita no pequeno rio que tinha atras da academia pois o Mizu no Kinobori era uma versão do Kinobori so que esse por sua vez permitia a pessoa andar sob a água para que pudesse ficar em pé e andar nela sem algum tipo de problema de se afundar,mas claro deveria manter um equilibrio entre a quantidade de chakra a ser repassado para as solas dos pés pois num desnivel poderia acarretar em se afundar logo.Se aproximava do rio,enquanto o sensei observava os alunos em suas tentativas em que uns conseguiam de primeira e outros um pouco mais atrás,o que a deixava observar como cada um fazia ate tomar a iniciativa de por em pratica a teoria.Seguia o passo a passo de como deveria ser feito para que o jutsu pudesse ser realizado e dar ao menos uns vinte passos na água sem se afundar,que era o que acontecia pois ia com toda calma aos poucos dando seus passos e voltando para o solo.
• Finalmente chegara ao ultimo passo das aulas,onde o sensei ja havia separada algumas das bandanas para poder entregar a quem fosse aprovado  por ele e de acordo com o desempenho de cada um,o que fazia seus olhos brilharem pois estava certa de que apesar de algumas falhas que deu nas tentativas,merecia isso com todo esforço que deu e orgulho de si.Para ela estava ocorrendo tudo normal,ate que o seu superior mencionava que o jutsu dessa vez era o Kai,que cancelava as ilusões criadas por um inimigo para a vitima e com ele se a pessoa percebesse,poderia se livrar dessa sem precisar de ajuda de um outro elemento.Ele aplicava um genjutsu no qual parecia que tudo se distorcia,nao existia mais chão e a mesma estava caindo de algo parecido ao um penhasco,o que a apavorava com tudo aquilo mas ia tomando consciência de que aquilo não era real e para nao continuar,deveria cancelar para que se despertasse dessa visão que estava tendo e assim era feito,fez os selos necessários e tudo voltava a ser como antes,dando um alivio nela e em poucos minutos depois de um pequeno discurso,recebera a sua bandana na qual era aprovada na academia e saia dali,com todo orgulho e felicidade para dar um passo a mais a sua vida.

Asuna
Asuna

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Arima Seishirou 5/3/2015, 8:42 pm


[Konoha] Academia Ninja Tumblr_nbeoz4bzrr1s8t67ro3_500

TREINAMENTO INICIAL! 69 Linhas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Era pouco mais de dez horas da manhã e, Hayato já estaria presente naquela academia um tanto quanto velha. Sim, ele estava cansado, mas ainda faltava uma grande parte do treinamento para realizar antes de finalmente tornar-se um Gennin e/ou ao menos ser liberado para ir em direção á sua casa, apesar de que possivelmente a grande quantia de treinos, tal como sua inexperiência faria com que apenas vinte e quatro horas não fosse um longo período de tempo para se esperar.

" Vamos, falta pouco... " -Pensou, visando animar-se caso fosse possível, infelizmente, além de cansado, estaria com um pouco de preguiça... Era óbvio que acabaria por demorar mais do que o esperado.

Grande parte -se não todos- os jutsus que ali estariam a ensinar não faziam, obviamente, nem um pouco o gosto do Koori, um dos motivos disto seria sua preferência óbvia sobre Genjutsus - já que para ele, aquele estilo de jutsu sem dúvidas o melhor existente, possibilitando não só uma batalha sem nem precisar mexer-se, como também, uma vitória certa contra a escória.

Nawanuke no Jutsu seria o primeiro a ser treinado e, para falar a verdade, apesar de praticamente não utilizar chakra, era um jutsu bem útil, contudo, suas utilizações seriam realmente poucas, já que seria necessário estar preso para que este funcionasse de maneira correta. Como esperado, era uma perca de tempo usar sua energia atual para o aprendizado de tal técnica, infelizmente, era necessário tal sacrifício.

- Tsc, vamos lá. -Finalizou, demonstrando uma face irritada, apesar de ainda estar sorridente.


Um pouco de poeira, por um segundo, cairia em sua roupa e sem pensar duas vezes, o garoto começaria agora a limpa-la enquanto pensaria no quão aquela formação era importante para sua família... Talvez falhar não fosse uma real opção.

Quando finalmente deu por si novamente, já teria limpado muito bem as sua roupas e, finalmente, poderia vir a dar continuidade em seu treinamento! Para falar a verdade, Hayato não tinha ideia de onde começar, já que grande parte de suas pesquisas foram voltadas totalmente a Genjutsus, ou seja, a última coisa que esperava era ter de treinar um outro estilo shinobi existente.

Talvez o uso daquele estilo de luta fosse um tanto quanto... Obrigatório para shinobis e isto seria necessário uma hora ou outra quando começasse sua verdadeira vida como uma arma para sua vila.

- Nawanuke no Jutsu! -Vociferou realizando aquela tentativa pela primeira vez. Como pensou, era difícil, mas não impossível, já que seu próprio sangue lhe dava habilidade de um aprendizado mais rápido de qual quer jutsu que pudesse entender e, felizmente, inteligencia era um dos dons do Koori!

Pouco mais do que três tentativas na realização daquele jutsu -sendo que teria amarrado-se tempos atrás- seria o suficiente para conseguir desamarrar aquela corda, apesar desta estar um pouco... Ruim, já que Hayato a teria pegado escondido de um dos armazéns velhos de Konoha. Quer dizer, não fora roubo, apenas emprestado! Uma hora, talvez, ele iria devolve-la para o real dono.


[...]


Hayato tinha agora que escolher o próximo ou próximos, e, com grande frieza, acabaria por escolher Mizu no Kinobori, jutsu que permitiria ao garoto aprender dois jutsus em um e assim, pular o mais simples utilizado para subir em simples arvores. Seu trabalho agora seria tentar ficar ao menos alguns minutos sobre a água usando aquele jutsu. Podia ser difícil, mas nada era impossível... Quer dizer, se ele mante-se aquele ritmo, poderia sim conseguir!

Mal o tempo passava e várias tentativas seguidas demonstrava ao garoto o quão sua roupa tinha encolhido e o quão difícil poderia ser um ninjutsu, tal como útil, já que várias e interessantes estratégias poderiam serem usadas usando tal jutsu. Apesar disto, ainda era difícil ficar totalmente em pé naquela água, já que o Koori tinha problemas no controle básico de seu chakra, oque dificultaria em parte a realização de tal jutsu.

- Estou quase lá... -Sussurrou, dando um sorriso aparente no canto de seu rosto, demonstrando estar interessado naquele jutsu.

E finalmente, após gastar o dobro de horas necessárias para realizar o jutsu anterior a este, o treinamento fora finalizado, apesar deste servir para dois dos jutsus daquela longa lista para o treinamento. Kawarimi no Jutsu seria o próximo para ser treinado e pouco depois de ler, era visível para Yukishuji o quão aquela técnica era útil para uma batalha real. Talvez devesse parar de achar que ninjutsus eram totalmente descartáveis.

O treinamento daquele estaria sendo no mínimo complicado, já que era necessário um uso em horas exatas, tal como antes de ser atingido, já que este era basicamente "pré ativo". Comumente deixariam troncos de arvores cortados, mas também podiam ser usados com grande parte das coisas existentes no mundo shinobi, tal como pedras.

As tentativas continuavam, demonstrando certa dificuldade, mas logo aquele treinamento demonstrava frutos, tal como utilidades, fazendo Hayato começar a pensar duas ou mais vezes sobre ninjutsus e seus efeitos que poderiam ser inferiores a de vários genjutsus, mas ainda sim, eram usáveis e úteis para uma batalha. E o melhor; o Jutsu de transformação teria sido treinado junto com aquele jutsu. Faltaria agora somente um ninjutsu e um genjutsu e, continuando naquela onda, o treinamento seguiria com Bushin no Jutsu.

Apesar de ser ninjutsu, usaria ilusões para construir estratégias e, com isto, vencer inimigos poderosos. Por se tratar de ilsuões, não demoraria mais do que alguns minutos para que finalmente tivesse sido treinado totalmente, partindo finalmente para o Genjutsu.

Apesar de não ter pratica alguma no treinamento de tal estilo, tal como os outros, em Genjutsus o Koori tinha além de maior conhecimento, como também habilidade vinda de seu clã, ou seja, naturalmente acabaria por ser superior a muitas pessoas comuns ao utilizar este como arma!

De fato, o treinamento daquele jutsu necessitaria de uma ajuda e, graças a isto, era melhor chamar algum tipo de tutor o mais rápido possível, tendo isto em mente Hayato fora diretamente a seu professor, começando um breve diálogo com o mesmo.

- Kon'nichiwa. -Disse, para que o diálogo tivesse inicio. Seu professor teria lhe respondido amigavelmente e, sem exitar e sendo direto, o garoto perguntaria de uma vez por todas oque realmente queria saber. - Para que eu possa realizar o ultimo jutsu com facilidade, seria melhor o senhor usar em mim um Genjutsu, correto? -Contudo, antes de finalizar, aquele homem teria colocado ele em um tipo de ilusão fraca, mas boa o suficiente para ser usada no teste.

Como o esperado, a realização daquele estilo de jutsu fora rápido e somente uma tentativa fora necessária, oque serviria para este como um bom começo. Agora já tinha finalizado o treinamento de seus jutsus, faltando agora somente alguns testes físicos e mentais para que pudesse finalmente tornar-se um Gennin e assim começar sua vida como um real shinobi!

Ele tinha sonhos e objetivos, sendo o primeiro deste a utilização de seu Kekkei Genkai. Não se importava quanto tempo tal coisa demoraria para acontecer, mas quando finalmente acontecesse, ficaria feliz o suficiente para comemorar... Quer dizer, esperava não estar em nenhum tipo de luta, para falar a verdade.

Enfim, como ultima ação, somente sairia daquele lugar, indo em direção á sua casa! Finalmente poderia começar sua vida shinobi após todo aquele caminho percorrido até ali.



Arima Seishirou
Arima Seishirou

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Zan 6/3/2015, 11:41 pm

Nawanuke no Jutsu





Eu estava animado, claro, era o MEU dia. Após acordar e tomar meu café, mesmo seguro de si sabendo que eu tinha a competência para me estabelecer como Gennin, vinha o frio na barriga. E se eu não conseguisse passar? Eu seria uma vergonha para meu clã. Seria uma vergonha para o meu pai. Falando em pai, pode onde anda ele? É isso que eu busco na minha jornada ninja, e não descansarei até conseguir tal feito. Então, não será um simples teste acadêmico que irá me parar.
Seguro de mim, cheguei á Academia. Fui andando calmamente até a sala do teste, ouvindo o barulho dos próprios passos com o meu Gueta* batendo no piso. Abri a porta da sala, esperando que o sensei estivesse lá, pois, eu estava atrasado. Para minha surpresa, não havia ninguém lá, então resolvi entrar, ao entrar, acabo caindo preso no chão. Não sabia como isso havia acontecido, minha percepção falhara? Como me deixei cair em tal armadilha? Sem rodeios, minha situação era humilhante, eu estava caído no chão com as pernas e braços amarrados, acho que se meu pai visse aquilo ele riria de mim. Pensando nisso, tentei sair, até que ouvi a voz de um homem em pé atrás de mim dizendo: - Você nunca conseguirá sair, sem a técnica certa. O nome dela é Nawanuke no Jutsu, e consiste em você liberar o chakra de sua mão para fazer com que a corda se solte. Me prove que você merece estar aqui e tente sair daí sozinho. - eu ainda não tinha visto a aparência do professor, mas, me senti desafiado. E se eu tinha um desafio, eu tinha que cumpri-lo. Concentrei o chakra nas mãos, de forma com que ele saísse de maneira agressiva, então eu gritei "Nawanuke no Jutsu" e o chakra correu de forma ardente pelo meu corpo e cortou as cordas dos pés e das mãos. Pelo visto meu controle de chakra não era ruim. Após aprender a técnica, me mantive de pé e vi o sensei. Era alto, pele clara e cabelos negros grisalhos. Parecia ser forte. O treino tinha apenas começado.
Zan
Zan

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Zan 6/3/2015, 11:42 pm

Kinobori



Estava pronto para a segunda parte do treino. O professor não falou nada, enquanto eu respirava de maneira nervosa e suado, aguardando o próximo comando. Ele foi andando até a parede, até aí, eu não entendi o que ele queria dizer com isso, mas então ele apoiou o pé esquerdo na parede e logo depois o direito e começou a andar, como se estivesse andando no chão. Era maravilhos e explêndido, ele estava desafiando a gravidade apenas com alguma técnica. Ele foi andando em silêncio para o teto e ficou de cabeça para baixo, e disse:
-Esta técnica se chama Kinobori, ela consiste em você concentrar todo o seu chakra na sola do seu pé, e então, escalar uma parede ou qualquer outra coisa do gênero. É iso em missões em que você deve escalar montanhas, árvores ou coisas assim. Tente você mesmo, essa é fácil.
Então, concentrando o chakra nos meus pés, eu consegui subir a parede, com um pouco de dificuldade. Quando eu estava chegando perto do teto, caí no chão, porque me fiquei nervoso e me desconcentrei. O professor riu, acho que ele entendeu e não reclamou, então tentei uma segunda vez e consegui com pouco esforço, porque esta confiante de si. Sim, esta técnica não foi difícil, é mais questão de concentração mesmo. Mas logo me joguei no chão porque não aguentava ficar de cabeça pra baixo no teto.
Zan
Zan

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Zan 6/3/2015, 11:47 pm

Kawarimi no Jutsu





O sensei puxou de sua porta kunais três shurikens, apontando-as para mim. Ele a jogou nos chãos e falou para joga-las nele. Fiquei confuso e retrocedí, como assim, jogar as shurikens nele? Isso poderia feri-lo, e dependendo do lugar, poderia mata-lo! Ele insistiu. Exitando, joguei-as em direção ao sensei, então ele simplesmente se transformou em um toco de madeira. Eu fiquei perplexo, e sem saber o que fazer, para onde teria ido meu sensei? Então, ouço ele sussurando no meu ouvido:
-Estou aqui. 
Dei um salto de susto, eu não tinha entendido nada. Então ele se apoiou na parede e começou a falar:
-Esse é o jutsu da substituição, muito útil em batalhas ninjas, pois livra você de muitas enrascadas. Você viu os selos que eu fiz? Pois bem. Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra. Você precisa pré ativa-los antes da substituição, e quando o ataque de longa distância bem perto a você, ative-os e substitua a si mesmo com outra coisa. Como você é iniciante, se substitua com aquela vassoura que está no canto da sala. Preste atenção: Se você não fizer o jutsu corretamente, você irá morrer, pois irei lançar quatro kunais em você e você não pode se desviar, se não você está fora do exame. E não se esqueça de falar o nome do jutsu, Kawarimi no Jutsu. Sua única chance, seja ágil. Quando estiver pronto, é só falar.
Fiquei em estado de choque, claro, se eu errasse eu morreria! Mas não podia exitar, por que perder para um simples exame se eu ainda tenho um mundo á frente para enfrentar? Sem exitar, eu falei:
-Sim! Eu estou pronto.
O sensei então pegou quatro kunais da bolsa enquanto eu pré-ativava os selos para me preparar. Ele então lançou as kunais e eu ativei, gritando "Kawarimi no Jutsu", olhei para a vassoura do canto da sala e só foquei nela, fechando os olhos. Quando abri os olhos, eu estava no canto da sala. As kunais haviam acertado em cheio a vassoura, fiquei imaginando o estrago que teria feito se tivesse me acertado. No final, deu tudo certo.
Zan
Zan

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Zan 6/3/2015, 11:50 pm

Henge no Jutsu



Dentre as maravilhas de descobrir suas capacidades na academia, estavam à realização de técnicas que lhe permitiriam desdobrar de alguma forma seus pais, que pobres nada sabiam sobre o mundo shinobe, tirando o que houveram visto em todos aqueles anos. De alguma forma, pegou-se pensando sobre ambos, como se conheceram, de onde vieram. o motivo pelo qual não deixavam que o mesmo frequentasse a academia. Eram tantas questões, se perguntava se algum dia seria capaz de entender as razões do mesmo. Desejava que sim, apesar dos mesmos serem cafonas quanto a época em que viviam e de certa forma matutos ainda eram seus pais  e desejava entender o lado deste para que assim pudesse se decidir quanto ao seu futuro.Pensava,deixando os olhos meio abertada. Apoiava o rosto na carteira, observando o sensei fazer uma demonstração de uma técnica a qual consistia da cópia exata de qualquer pessoa. Piscava algumas vezes, imaginando se seria capaz de fazer, observava o mesmo explicar sobre tal enquanto distante em sua carteira tentava realizar a mesma.Tinha certa dificuldade em realizar a mesma,não tinha ninguém em mente.Seus olhos rodara a sala,observando tantos rostos a sua disposição,no entanto não queria que alguém se glorificasse por ser o escolhido.Pensava então nos grandes shinobes da época,ouvira muitas histórias sobre Naruto,seus feitos e sua posição como kage da vila,tendo este o rosto esculpido no monumento dos kages. Dali de onde estava era possível ver tal monumento.Unia então as mãos,observando cuidadosamente os traços do mesmo e tentando copiá-lo.
Zan
Zan

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Zan 6/3/2015, 11:51 pm

Mizu no Kinobori





Já no topo,alcançava a bandeira,olhando a garota de madeixas azuis desdém.Via a fúria no olhar desta de modo que no momento seguinte a mesma estava na mesma altura que si,na árvore ao seu lado.Dava de ombros para tal feito,de todo modo fora o primeiro a completar a técnica com eficiência e não aquele a cair como uma trouxa de roupa suja.Desviava o olhar desta e saltava para o chão,recebendo um gesto positivo do sensei que apontava-lhe a margem de um rio. Seguia para seu próximo destino com a garota em seu encalço,a mesma o observava com um misto de raiva e admiração no olhar.Dava de ombros,ignorando-a enquanto retirava suas sandálias ninjas,deixando seus pés tocaram o gramado.A mesma parecia exitar por um momento,mas ao ver-te caminhando até a margem,tirava sem demorar suas próprias sandálias,permanecendo ao seu lado.De todo modo não punham o pé na água,esperavam até que as instruções fossem dada para que pudessem realizar a técnica. -Se você cair por cima de mim,eu juro que vai se arrepender por ter escolhido esta direção... Avisava com o olhar baixo,centrado em seus pés e sobre o que deveria fazer a seguir.Ouvia uma resposta curta da mesma que o fazia desviar a tempo de um tapa.Tomar a direção do lago,canalizando chacra na sola dos pés e o distribuindo de forma a fazer um suporte abaixo dos seus pés,que a permitissem andar pela superfície,caso repetir-se o processo do treino anterior,não teria tanto êxito,uma vez que o chacra distribuido de forma constantes,faria com que seus pés afundassem.Matara dois coelhos em uma cajada só,fugira do ataque da mesma e concluíra seu treinamento.Andava um tempo após até a margem,notificando ao sensei o fim de seu treinamento.
Zan
Zan

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Zan 6/3/2015, 11:54 pm

Genjutsu no Kai





Certificava-se de que nenhumas de suas vizinhas fofoqueiras estariam acordadas antes de colocar o pé na rua e ao ver que não, fechava a porta atrás de si, passando a chave por debaixo da porta e dirigindo-se a academia. Era cedo por isso não fora surpresa ao chegar ao local e não encontrar ninguém. Olhava o relógio, estava adianto uma hora. Escolhia um lugar ao lado da janela, seria bem útil caso seus pais o estivessem procurando, pensaria em algo antes que os mesmos adentrassem o estabelecimento. Procurava relaxar enquanto aguardava a chegada dos demais o que não demoraria tanto. Um pequeno grupo logo chegava e em seguida mais outros até que a cadeiras estivessem completas, ao seu lado um gordinho devorava algumas batatas fritas, o que o lembrava de que saíra de casa sem tomar o café da manhã. Finalmente a chegada do sensei fazia-se ser notada, quando em um tom alto o mesmo exigia que todos fizessem silêncio. Em tal momento já estava alerta suficiente para absorver suas palavras. Com os cotovelos apoiados na mesa e o rosto entre as mãos fazia breves anotações mentais sobre o que mesmo dizia. Anteriormente haviam enriquecido seu conhecimento acerca de chacra, ninjutsu, taijutsu e genjutsu, no entanto isso se referia somente à teoria, até o momento não fizera nada na prática e de certa forma estava ansioso, daquele momento em diante veria se poderia seguir adiante com seu sonho, ou abandoná-lo e viver como seus pais tanto sonhavam. Seus sentidos entravam em alerta quando observava que o sensei apontava para si, chamando-o para frente. O mesmo queria que pusesse em prática o que houvera ensinado nas últimas semanas, para isso este teria de coloca-lo em uma ilusão para que enfim mostrasse como poderia livrar-se de tal. Ficava nervoso, imaginando o que aconteceria caso errasse, o que falariam. Franzia o cenho, focando-se nas palavras do sensei e tentando lembrar-se do que houvera lido no pergaminho há alguns dias atrás. Unia as mãos, formando um in, canalizando o chacra em torno de si, tal como um manto e expulsando a ilusão a qual fora submetido. Abria os olhos, surpreendendo-se ao ver que conseguira completar a técnica, aquilo de certa forma o deixara aliviado e um tanto surpreso por conseguir tal proeza em sua primeira tentativa.
Zan
Zan

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Shougo 10/3/2015, 10:11 pm


[Konoha] Academia Ninja GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.


 Estava começando seu caminho como um ninja então decidia tomar seu inicio na academia ninja, estava bem cedo e logo apos realizar seus afazeres pessoais me dirigia ate a academia e começar meu treinamento.
 Iria realizar alguns treinamentos e aprender algumas técnicas básicas de inicio e a primeira se chamava Nawanuke no jutsu, que me permitia desamarrar cordas em meu corpo apos liberar uma certa quantidade de Chakra pelo meu corpo. Pedia para que um instrutor me amarra-se em umas cordas em uma cadeira em uma sala vazia, em seguida tentava utilizar meu Chakra e movimentava meus punhos de um lado para o outro tentando afrouxar as cortas e em seguida me soltar delas e conseguir concluir o treinamento, era meio incomodo ficar preso a algumas cordas por isso tentaria evitar de ser pego por alguma outra pessoa inimiga e não passar por tais situações, conseguia me soltar tranquilamente e  percebia que teria uma facilidade para aprender tais técnicas básicas então decidia olhar em sequencia quais seriam as melhores técnicas para ir aprendendo em seguida, Tinha em mente aprender treinar todas as habilidades o mais rápido possível para adquirir um pouco mais de experiencia e conseguir alcançar seus objetivos sem necessitar da ajuda de alguma outra pessoa, então agradecia o homem que me ajudou e seguia com meu treinamento.
Shougo
Shougo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Uchiha Lawiet 16/3/2015, 9:29 pm


  • Começaria à trilhar o meu caminho naquele perigoso mundo shinobi, o meu primeiro dia na academia não seria nada fácil, precisaria usar pela primeira vez o meu chakra, coisa que uma pessoa comum esta privada a não possuir, pelo resto da sua vida. Estava sonolento, movendo as minhas pernas da cama até o chão, pisava forte porém ainda sem nenhuma motivação, passei a mão no meu rosto, tentando puxar a franja para o lado, começaria uma rotina diferente, nada tradicional... Olhava pela janela, já não parecia estar mais cedo, a posição do sol indicava o meio do dia, meus olhos não demonstravam surpresa, não seria a primeira nem a última vez que eu me atraso, olhando para o relógio, decidi que não iria ficar mais parado naquele lugar. Como um relâmpago, desci as escadas correndo em direção à porta da frente, com toda a minha velocidade eu me movi pelas ruas de Konoha sem olhar para trás, estava decidido que iria começar a academia, tentando disfarça a ansiedade, o suor escorria pelo meu rosto, com um meio de evitar atrasos, pulei em direção ao telhado de uma loja, pegando impulso para dar uma cambalhota no ar e então, pousar na academia. O Sensei estava me esperando na porta, tentei disfarçar o meu atraso dando um bom dia, porém ele não foi convencido fácil, com um sorriso no rosto e a parte esquerda do meu rosto oculta na franja, começaria o meu treinamento, seriam passos difíceis... mas eu deveria fazer isso, é uma obrigação que deve ser seguida para todos os shinobis.



  • O sensei me entregava o primeiro pergaminho, desenrolando-o com total tranquilidade e uma ansiedade interna, estava com muita vontade de terminar aquele treinamento, cada segundo que passava eu sentia uma mista sensação de sucesso ou fracasso, aos poucos eles iam passando, mas a ansiedade continuava. Olhava para o pergaminho, todas as informações necessárias eram descritas com muita clareza, precisaria ficar atento aos selos, caso eu falhasse a técnica não surtiria efeito.
    - Não posso demorar com os selos em um campo de batalha, nesse curto período de tempo o meu oponente pode atentar-se ao arremesso de armas, devo procurar um ponto para a minha ocultação, e então, usar os bunshins. - Minha ríspida inteligência, poderia demonstrar ao Sensei que eu possuo um intelecto superior ao dos demais participantes. Realizando os selos com um pouco de lentidão, um bunshin surgiu do meu lado, correndo até a ponta da academia e então, desaparecendo.




  • Devolvia o pergaminho do bunshin, e então, ele me entregou o próximo pergaminho, estava animado, aquela ansiedade e aqueles pensamentos negativos daquela amanhã haviam desaparecidos, estava me sentindo mais leve, isso talvez poderia me auxiliar naquela chata porém desafiadora fase. - Preciso copiar a aparência de qualquer objeto, pessoa ou animal e então realizar o selo bode, depois desses feitos, a técnica entrará em vigor... - Parando um pouco, todas as outras informações eram inúteis para o meu intelecto superior, afastando-me um pouco do Sensei, copiaria a sua aparência, realizando o selo bode, pude ficar idêntico a ele, finalizando com sucesso aquela técnica.



  • Devolvendo o pergaminho para o mesmo, treinaria outra técnica, torcia para que fosse uma de fácil aprendizado, bem... eu não errei, mas também não saiu como planejado. A técnica consistia em desfazer armadilhas ou escapar delas, estava totalmente travado agora, precisaria pôr aquela técnica em prática, o Sensei então, amarrou os meus braços e pernas em uma árvore, ficando apenas observando, precisaria concentrar uma boa quantidade de chakra e então: consegui escapar, não muito feliz por ser uma técnica de baixo escalão - na verdade, o mais baixo de todos, não ficaria contente, mas um sentimento de orgulho veio em tona.



  • Nem um pouco cansado, evitei o descanso, indo em direção ao Sensei, pedi a minha próxima técnica, seria uma das mais úteis de todas? Provável, o Kinobori é essencial para qualquer shinobi, todos eles possuem-o, então, comigo não pode ser diferente, devo treiná-lo com total vontade e determinação. Em frente à uma grande árvore, comecei a dar passos lentos por ela, não conseguia me equilibrar direito, caindo várias vezes até enfim conseguir concentrar e firmar o chakra na sola dos meus pés, caminhando até o seu topo, e então, pulando para o chão. Entregava o pergaminho para o Sensei, estaria pronto para uma nova técnica, será que aquele treinamento estaria chegando no final?



  • Estava um pouco ansioso pela próxima técnica, quando o Sensei me entregou o pergaminho, mal pude olhá-lo e já fui adivinhando qual técnica seria, a que envolve substituição. O treinamento será interessante, preciso de algo para me atacar, assim, pré ativo a substituição antes de ser atacado, o básico eu já sei, apenas um tolo não tem um vasto conhecimento sobre esta técnica, ela é ensinada como o básico de uma batalha, poucos são aqueles que não a possuem, o Sensei retirou uma kunai do bolso, antes que eu pudesse perceber, ela foi arremessada para a minha direção, com uma agilidade impressionante para um estudante, me substitui por um tronco de árvore, aparecendo atrás do Sensei, ele foi surpreendido, tamanha agilidade para um estudante... um talento deverás notável.



  • E por fim, o ponto final do meu treinamento, já estava suado e muito cansado, precisaria voltar para casa, dei o meu máximo, não poderia exigir mais de mim, mas antes que eu pudesse fazer isso, o meu Sensei olhou nos meus olhos, antes da minha reação, todo o meu redor foi escurecido, só poderia ver o meu corpo, afinal: o que era aquilo? Fiquei alguns segundos raciocinando até chegar à conclusão de que estava em um genjutsu, deveria achar uma forma de escapar, procurando uma forma eficaz de fazer tal ação, me lembrei de uma técnica, o Genjutsu no Kai... lembro que os meus familiares falam dessa técnica todos os dias, é quase uma regra, todo Uchiha precisa ser imune a técnicas ilusórias, o básico seria parar a circulação do meu chakra, mas eu precisaria ter uma experiência maior que a do Sensei, e por fim, eu consegui sair, possuía uma boa experiência em tal técnica...


Com todo o meu treinamento finalizado, o Sensei retirou uma bandana do bolso, o símbolo de Konoha me surpreendia... não conseguia descrever a minha felicidade, com tamanha alegria, coloquei a bandana, estava feliz, fui até a direção da minha casa, precisava aproveitar o resto do dia treinando e me aperfeiçoando.
Uchiha Lawiet
Uchiha Lawiet

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Uno 17/3/2015, 8:29 pm

[Konoha] Academia Ninja GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.

Treino:


Última edição por Uno em 17/3/2015, 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Uno
Uno

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Uno 17/3/2015, 8:31 pm

[Konoha] Academia Ninja MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.

Treino: Kinobori:
Uno
Uno

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Uno 17/3/2015, 8:36 pm

[Konoha] Academia Ninja PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

Treino: Kawarimi no Jutsu:
Uno
Uno

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Uno 17/3/2015, 8:39 pm

[Konoha] Academia Ninja BwMaSqX
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.

Treino: Henge no Jutsu:
Uno
Uno

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Uno 17/3/2015, 8:41 pm

[Konoha] Academia Ninja 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).

Treino: Bunshin no Jutsu:
Uno
Uno

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Uno 17/3/2015, 8:42 pm

[Konoha] Academia Ninja OcVKoEh
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.

Treino: Mizu Kinobori:
Uno
Uno

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Uno 17/3/2015, 8:44 pm

[Konoha] Academia Ninja Is9S3sU
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Treino: Genjutsu no Kai:
Uno
Uno

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Izanagi 18/3/2015, 9:09 am

-- Sabe...Quando você treina muito...Começa a perceber que as lutas já não tem graça...Ainda mais quando os inimigos não são fortes o suficiente...Mas eu ainda tenho um objetivo a cumprir, me tornar o mais forte de todo o mundo...Não me subestime porque sou fraco agora...Estou pronto para te cortar.- Pensava, enquanto levantava-me de minha cama e ia ao banheiro, aquela tinha sido uma noite difícil, já havia lutado com meu irmão maior por um pedaço de pizza e agora precisava começar a ir para a escolinha ninja, será que lá ia ter algum desafio para mim?Ou seria uma decepção?
Segunda opção, sem muitos desafios, apenas entrei e me acomodei sobre a cadeira de madeira da classe, tudo estava tão "quebrado" que dava para dizer que aquela acadêmia era velha.Realmente, não havia segredos naquilo, a professora apenas entregou um pergaminho a cada estudante e nos ordenou que treinássemos os tais jutsus listados no mesmo.O primeiro de meu pergaminho era um jutsu de escapatória, sem esforço, prendi um de meus dedos ao outro com um elástico, então, usei meu chakra para escapar.

Jutsu aprendido:
Izanagi
Izanagi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos