[Konoha] Academia Ninja
+22
UchihaTsuki
Yuuto
Pawafuro Nara
Angie'
Shiro Kirigaya
Senju Yuto
Ϯ Adrian Ϯ
PhBarroz
Izanagi
Uno
Uchiha Lawiet
Shougo
Zan
Arima Seishirou
Asuna
Felipe Uchiha
Soul
Lady Donatella
Koji
Kettei
'kirisuke
Uchiha Sasuke
26 participantes
Shinobi World :: O Mundo :: Konoha :: Área de Graduação
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Konoha] Academia Ninja
Relembrando a primeira mensagem :
Academia Ninja
Antes de se tornar um ninja, você precisa passar pela academia, a parte mais chata de todo o nosso jogo... porém é essencial, caso você não faça, estará preso ao início, impossibilitado de trilhar o seu caminho pelo RPG.
-Regras-
- 9 linhas para técnicas rank E, 12 linhas para técnicas rank D.
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Re: [Konoha] Academia Ninja
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Estava começando seu caminho como um ninja então decidia tomar seu inicio na academia ninja, estava bem cedo e logo apos realizar seus afazeres pessoais me dirigia ate a academia e começar meu treinamento.
Iria realizar alguns treinamentos e aprender algumas técnicas básicas de inicio e a primeira se chamava Nawanuke no jutsu, que me permitia desamarrar cordas em meu corpo apos liberar uma certa quantidade de Chakra pelo meu corpo. Pedia para que um instrutor me amarra-se em umas cordas em uma cadeira em uma sala vazia, em seguida tentava utilizar meu Chakra e movimentava meus punhos de um lado para o outro tentando afrouxar as cortas e em seguida me soltar delas e conseguir concluir o treinamento, era meio incomodo ficar preso a algumas cordas por isso tentaria evitar de ser pego por alguma outra pessoa inimiga e não passar por tais situações, conseguia me soltar tranquilamente e percebia que teria uma facilidade para aprender tais técnicas básicas então decidia olhar em sequencia quais seriam as melhores técnicas para ir aprendendo em seguida, Tinha em mente aprender treinar todas as habilidades o mais rápido possível para adquirir um pouco mais de experiencia e conseguir alcançar seus objetivos sem necessitar da ajuda de alguma outra pessoa, então agradecia o homem que me ajudou e seguia com meu treinamento.
Shougo- Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2015
Re: [Konoha] Academia Ninja
- Começaria à trilhar o meu caminho naquele perigoso mundo shinobi, o meu primeiro dia na academia não seria nada fácil, precisaria usar pela primeira vez o meu chakra, coisa que uma pessoa comum esta privada a não possuir, pelo resto da sua vida. Estava sonolento, movendo as minhas pernas da cama até o chão, pisava forte porém ainda sem nenhuma motivação, passei a mão no meu rosto, tentando puxar a franja para o lado, começaria uma rotina diferente, nada tradicional... Olhava pela janela, já não parecia estar mais cedo, a posição do sol indicava o meio do dia, meus olhos não demonstravam surpresa, não seria a primeira nem a última vez que eu me atraso, olhando para o relógio, decidi que não iria ficar mais parado naquele lugar. Como um relâmpago, desci as escadas correndo em direção à porta da frente, com toda a minha velocidade eu me movi pelas ruas de Konoha sem olhar para trás, estava decidido que iria começar a academia, tentando disfarça a ansiedade, o suor escorria pelo meu rosto, com um meio de evitar atrasos, pulei em direção ao telhado de uma loja, pegando impulso para dar uma cambalhota no ar e então, pousar na academia. O Sensei estava me esperando na porta, tentei disfarçar o meu atraso dando um bom dia, porém ele não foi convencido fácil, com um sorriso no rosto e a parte esquerda do meu rosto oculta na franja, começaria o meu treinamento, seriam passos difíceis... mas eu deveria fazer isso, é uma obrigação que deve ser seguida para todos os shinobis.
- O sensei me entregava o primeiro pergaminho, desenrolando-o com total tranquilidade e uma ansiedade interna, estava com muita vontade de terminar aquele treinamento, cada segundo que passava eu sentia uma mista sensação de sucesso ou fracasso, aos poucos eles iam passando, mas a ansiedade continuava. Olhava para o pergaminho, todas as informações necessárias eram descritas com muita clareza, precisaria ficar atento aos selos, caso eu falhasse a técnica não surtiria efeito.
- Não posso demorar com os selos em um campo de batalha, nesse curto período de tempo o meu oponente pode atentar-se ao arremesso de armas, devo procurar um ponto para a minha ocultação, e então, usar os bunshins. - Minha ríspida inteligência, poderia demonstrar ao Sensei que eu possuo um intelecto superior ao dos demais participantes. Realizando os selos com um pouco de lentidão, um bunshin surgiu do meu lado, correndo até a ponta da academia e então, desaparecendo.
- Devolvia o pergaminho do bunshin, e então, ele me entregou o próximo pergaminho, estava animado, aquela ansiedade e aqueles pensamentos negativos daquela amanhã haviam desaparecidos, estava me sentindo mais leve, isso talvez poderia me auxiliar naquela chata porém desafiadora fase. - Preciso copiar a aparência de qualquer objeto, pessoa ou animal e então realizar o selo bode, depois desses feitos, a técnica entrará em vigor... - Parando um pouco, todas as outras informações eram inúteis para o meu intelecto superior, afastando-me um pouco do Sensei, copiaria a sua aparência, realizando o selo bode, pude ficar idêntico a ele, finalizando com sucesso aquela técnica.
- Devolvendo o pergaminho para o mesmo, treinaria outra técnica, torcia para que fosse uma de fácil aprendizado, bem... eu não errei, mas também não saiu como planejado. A técnica consistia em desfazer armadilhas ou escapar delas, estava totalmente travado agora, precisaria pôr aquela técnica em prática, o Sensei então, amarrou os meus braços e pernas em uma árvore, ficando apenas observando, precisaria concentrar uma boa quantidade de chakra e então: consegui escapar, não muito feliz por ser uma técnica de baixo escalão - na verdade, o mais baixo de todos, não ficaria contente, mas um sentimento de orgulho veio em tona.
- Nem um pouco cansado, evitei o descanso, indo em direção ao Sensei, pedi a minha próxima técnica, seria uma das mais úteis de todas? Provável, o Kinobori é essencial para qualquer shinobi, todos eles possuem-o, então, comigo não pode ser diferente, devo treiná-lo com total vontade e determinação. Em frente à uma grande árvore, comecei a dar passos lentos por ela, não conseguia me equilibrar direito, caindo várias vezes até enfim conseguir concentrar e firmar o chakra na sola dos meus pés, caminhando até o seu topo, e então, pulando para o chão. Entregava o pergaminho para o Sensei, estaria pronto para uma nova técnica, será que aquele treinamento estaria chegando no final?
- Estava um pouco ansioso pela próxima técnica, quando o Sensei me entregou o pergaminho, mal pude olhá-lo e já fui adivinhando qual técnica seria, a que envolve substituição. O treinamento será interessante, preciso de algo para me atacar, assim, pré ativo a substituição antes de ser atacado, o básico eu já sei, apenas um tolo não tem um vasto conhecimento sobre esta técnica, ela é ensinada como o básico de uma batalha, poucos são aqueles que não a possuem, o Sensei retirou uma kunai do bolso, antes que eu pudesse perceber, ela foi arremessada para a minha direção, com uma agilidade impressionante para um estudante, me substitui por um tronco de árvore, aparecendo atrás do Sensei, ele foi surpreendido, tamanha agilidade para um estudante... um talento deverás notável.
- E por fim, o ponto final do meu treinamento, já estava suado e muito cansado, precisaria voltar para casa, dei o meu máximo, não poderia exigir mais de mim, mas antes que eu pudesse fazer isso, o meu Sensei olhou nos meus olhos, antes da minha reação, todo o meu redor foi escurecido, só poderia ver o meu corpo, afinal: o que era aquilo? Fiquei alguns segundos raciocinando até chegar à conclusão de que estava em um genjutsu, deveria achar uma forma de escapar, procurando uma forma eficaz de fazer tal ação, me lembrei de uma técnica, o Genjutsu no Kai... lembro que os meus familiares falam dessa técnica todos os dias, é quase uma regra, todo Uchiha precisa ser imune a técnicas ilusórias, o básico seria parar a circulação do meu chakra, mas eu precisaria ter uma experiência maior que a do Sensei, e por fim, eu consegui sair, possuía uma boa experiência em tal técnica...
Com todo o meu treinamento finalizado, o Sensei retirou uma bandana do bolso, o símbolo de Konoha me surpreendia... não conseguia descrever a minha felicidade, com tamanha alegria, coloquei a bandana, estava feliz, fui até a direção da minha casa, precisava aproveitar o resto do dia treinando e me aperfeiçoando.
Uchiha Lawiet- Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2015
Re: [Konoha] Academia Ninja
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
- Treino:
- Hoje era um dia especial para mim. Hoje iniciarei na academia ninja de Konoha. Como Konoha era um lugar com bastantes prédios e árvores era meio dificil enxergar a academia. Mas eu fazia parte de uma grande linagem de sangue, o Cla UCHIHA.(1/3)
Eu logo assim que levantava da cama eu vestia minha roupa tradicional (Roupa Tradicional) e seguia em direção a academia. Eu passava pela area residencial e o centro comercial de konoha ate que finalmente achei a ACADEMINA NINJA.(2/3)
Apos entrar dentro do estabelecimento eu vejo a pessoa que seria meu sensei de certo modo, Logo escolho um assento e assisto a minha primeira aula. Logo o Sensei me chama e diz: -Uchiha Uno, por favor venha ate aqui. Logo eu me levantava e ia. Enquanto meu sensei me amarrava eu concentrava meu chakra e tentava escapar do jutsu. Sem perceber estava a 1 metro de distnacia das corda isso provaria que eu apreendi o Nawanuke no jutsu.
Última edição por Uno em 17/3/2015, 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Uno- Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015
Re: [Konoha] Academia Ninja
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
- Treino: Kinobori:
- Ainda no mesmo dia antes de todos saírem o sensei diz que a aula ainda não acabou ainda falta 1 jutsu para a aula terminar. Logo enquanto todos os outros reclamavam eu ficava mais animado pois meu sonho era ser o Uchiha mais forte do mundo.(1/3)
Logo pela explicação do sensei, o Próximo jutsu/técnica era que permitia os Shinobi andar pela parede ou teto. Logo ja tinha uma rara ideia de como isso funcionava. Ja vi algumas lutas entre os Uchihas nos grandes salões e os dois sabiam o Kinobori.(2/3)
Eu estava determinado a apreender essa técnica. Logo pela explicação no inincio eu deveria correr para uma parede. Logo eu avanço concentrando meu chakra nos pés e tentando subir a parede. Logo quando percebo que irei cair eu pego uma Kunai e marco onde fui. Eu tento uma segunda vez e por um milagre eu consegui escalar a parede e ficar parado no Teto.(3/3)
Uno- Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015
Re: [Konoha] Academia Ninja
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
- Treino: Kawarimi no Jutsu:
- Eu ja estava familiarizado com os treinos da academia. Logo tinha feito um diagrama que dizia que cada dia eu treinaria 2 técnicas da Academia. Logo eu visto minhas roupas e saio de casa. No caminho paro em uma loja de armas e compro umas kunais e shurikens e sigo a academia.(1/3)
Logo assim que chego a academia eu sento na primeira fileira pois muita gente tinha desistido de ser ninja por ser preguiçoso. Logo descubro o proximo jutsu, só que desta vez tinham um jounin e um Chunnin(sensei) para mostrar o jutsu, O jounnin atira algumas kunais em meu sensei que rapidamente e atingidoe se subistitui seu corpo por um tronco. (2/3)
O sensei olha rapidamente para nós e diz: -Uchiha Uno e Uzumaki Nihon vnha aqui. Logo percebia que um Uzumaki estava na academia. Logo eu concentro meu chakra o máximo possivel. Logo o Uzumaki atirava shurikens em mim. Logo enquanto eu era atingido meu corpo era subistituido por um tronco que era a prova que eu apreendi o Kawarime no jutsu.(3/3)
Uno- Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015
Re: [Konoha] Academia Ninja
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
- Treino: Henge no Jutsu:
- Hoje como sabia que a aula ainda não tinha terminado permaneci no Local, enquanto os outros saiam eu permanecia na primeira fileira. Logo apenas 5 estudantes permaneciam no local, logo o sensei disse: -Todos que permaneceram no local venham ao centro da sala.(1/3)
Logo os 5 estudantes estavam no centro da sala. logo meu sensei diz: -Uchiha Uno, Uzumaki Nihon, Inuzuka Shiki, Aburame Kyou e Yamanaka Tess, estão preparados para o Henge no Jutsu? Eu estava fervendo por dentro logo grito: -Sim eu estou pronto.(2/3)
Logo começo a ver o Jounnin e o meu sensei mostrarem o jutsu. O meu sensei fica na frente do Jounnin que o mesmo concentrava seu chakra para fora e logo uma grande fumaça sai e o Jounnin se transforma em meu sensei. Logo eu estava encarregado de me transformar em Uzumaki Nihon. Logo concentro meu chakra e faço os seguintes selos: BODE. Logo me transformei no estudante ficando super feliz.(3/3)
Uno- Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015
Re: [Konoha] Academia Ninja
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
- Treino: Bunshin no Jutsu:
- Logo eu permanecia na academia junto com os 4 estudantes que sobraram. Logo o sensei disse que iriamos apreender o Bunshin no Jutsu ou o Jutsu de Clonagem. Logo ele mostra como se faz o tal jutsu fazendo os selos e tals.(1/3)
Logo ele manda que cada um de nós fazer tal jutsu. Logo o Aburame e a Yamanaka consegem fazer 1 clone perfeito. Logo eu e o Uzumaki iriamos fazer também. Logo realizo os seguintes selos: BODE, COBRA, TIGRE. E falo: -BUNSHIN NO JUTSUUUU!!!!!!!!!!.(2/3)
Infelizmente o clone sai imperfeito e o Uzumaki acaba conseguindo um clone perfeito. Logo eu concentro meu chakra e corro em direção a meu sensei. Logo realizando os selos: Bode, Cobra e Tigre eu crio 2 clone que provavam que eu tinha apreendido o Bunshin no jutsu.(3/3)
Uno- Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015
Re: [Konoha] Academia Ninja
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
- Treino: Mizu Kinobori:
- Hoje e um otimo diaaa. Hoje e o dia que eu faço o penultimo jutsu da academia. Logo eu me visto correndo e pego o papel que esta dentro de meu casaco, o Bilhete era do sensei que dizia: "Uchiha Uno, por favor para seu proximo treinamento encontre-me nas fontes termais".(1/4)
Logo eu saio de casa em direção as fontes termais. Logo enquanto eu seguia meu caminho eu ficava e pensando no fato de porque ser em uma fonte termal, eu achava que ele ia dar um descanço para nós apos vários dias de treinamento.(2/4)
Logo assim que chego vejo mais do que os 5 estudantes restantes, tinha uns 10 estudantes no local, logo eu vou ate meu sensei e pergnto: -O que viemos fazer aqui. e ele me responde: -Viemos treinar o Mizu Kinobori. Logo ele manda todos nós concentrar nosso chakra nós pés.(3/4)
Logo igual o Kinobori Eu achava que nós iamos escalar o quarto da fonte termal, só que eu estava errado pois nós iamos andar na agua. Eu vou correndo e tento andar sobre a agua só que no momento que meu pé tocou a agua eu cai. Sem desistir eu continuo e da 2ª vez eu tinha apreendido o Mizu Kinobori.(4/4)
Uno- Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015
Re: [Konoha] Academia Ninja
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
- Treino: Genjutsu no Kai:
- Hoje e um dia especial, hoje eu me torno um Gennin. Logo sem exitar estava animado para começar o meu ultimo dia na academia. Logo eu tomo meu café da manham e parto para a academia, eu ficava pensando que jutsu seria o ultimo que eu iria treinar.(1/4)
Logo eu chegando na academia vejo sentado mais de 30 estudantes dispostos a se tornar gennin. Logo eu sento na ultima fileira(só tinha essa live) Logo vejo meu sensei olhando uns papeis, acho que ele estava observando o resultado de todos os estudantes.(2/4)
Eu estava ficando aguniado pois queria saber logo se eu passei ou não. Logo ouço as seguintes palavras de meu sensei: -Aqueles que eu chamar se apresentem. Provavelmente e para dizer se passou ou não na academia. Logo eu tomo um susto quando o sensei chama o meu nome.(3/4)
Logo eu vou ate o centro da sala e fico parado em frente ao meu sensei que me coloca em um estado de transe(GENJUTSU) Logo eu ouço ele dizendo para eu concentrar chakra e fazer os selos: Tigre e Cabra. Logo eu faço isso e consigo voltar para a relaidade, logo ele me entrega uma bandana e diz: -Parabens você virou um GENNIN.
Uno- Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015
Re: [Konoha] Academia Ninja
-- Sabe...Quando você treina muito...Começa a perceber que as lutas já não tem graça...Ainda mais quando os inimigos não são fortes o suficiente...Mas eu ainda tenho um objetivo a cumprir, me tornar o mais forte de todo o mundo...Não me subestime porque sou fraco agora...Estou pronto para te cortar.- Pensava, enquanto levantava-me de minha cama e ia ao banheiro, aquela tinha sido uma noite difícil, já havia lutado com meu irmão maior por um pedaço de pizza e agora precisava começar a ir para a escolinha ninja, será que lá ia ter algum desafio para mim?Ou seria uma decepção?
Segunda opção, sem muitos desafios, apenas entrei e me acomodei sobre a cadeira de madeira da classe, tudo estava tão "quebrado" que dava para dizer que aquela acadêmia era velha.Realmente, não havia segredos naquilo, a professora apenas entregou um pergaminho a cada estudante e nos ordenou que treinássemos os tais jutsus listados no mesmo.O primeiro de meu pergaminho era um jutsu de escapatória, sem esforço, prendi um de meus dedos ao outro com um elástico, então, usei meu chakra para escapar.
Segunda opção, sem muitos desafios, apenas entrei e me acomodei sobre a cadeira de madeira da classe, tudo estava tão "quebrado" que dava para dizer que aquela acadêmia era velha.Realmente, não havia segredos naquilo, a professora apenas entregou um pergaminho a cada estudante e nos ordenou que treinássemos os tais jutsus listados no mesmo.O primeiro de meu pergaminho era um jutsu de escapatória, sem esforço, prendi um de meus dedos ao outro com um elástico, então, usei meu chakra para escapar.
- Jutsu aprendido:
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Izanagi- Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2015
Re: [Konoha] Academia Ninja
Como eu havia imaginado, não havia esforço algum naquele treino, só haviam jutsus fáceis para se aprender mas o melhor de realizar a acadêmia era a recompensa, uma bandana novinha com o simbolo da vila, realmente, o bom de fazer academia era só isso mesmo, ganhar a bandana e sair logo daquele inferno.A professora saiu por alguns instantes e retornou com um livro gigantesco em mãos, então, disse para que todos começassem a copiar da lousa, essa era a pior parte de ir a acadêmia, pra mim escrever não era necessário para se ter uma vida ninja saudável e divertida, só era uma coisa dispensável mesmo, pois depois de acabar a acadêmia, eu ia jogar o caderno fora, como todos fazem ao terminar a escola.
Outra técnica básica, mas pelo menos desta vez a professora nos deixou sair da classe e ir á quadra para realizar o exercício, pois dentro da classe não era possível realizar o tal exercício.Era simples, apenas concentrar o chakra nos pés e então emana-lo como um desentupidor de pias para faze-lo "grudar" a alguma superfície e então nos possibilitar o acesso a outros estilos de batalha e até mesmo jutsus e maneiras de escapar.
Outra técnica básica, mas pelo menos desta vez a professora nos deixou sair da classe e ir á quadra para realizar o exercício, pois dentro da classe não era possível realizar o tal exercício.Era simples, apenas concentrar o chakra nos pés e então emana-lo como um desentupidor de pias para faze-lo "grudar" a alguma superfície e então nos possibilitar o acesso a outros estilos de batalha e até mesmo jutsus e maneiras de escapar.
- Jutsu aprendido:
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Izanagi- Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2015
Re: [Konoha] Academia Ninja
Até aqui tudo estava fácil de mais, e pelo que eu estava observando, continuaria muito fácil, nada que me esforçasse.A professora nos chamou de volta a classe, então, retornamos para que pudéssemos prosseguir com a aula, e foi oque aconteceu, prosseguimos.O próximo jutsu que estava no pergaminho era o de substituição, era somente uma forma de escapar de qualquer golpe trocando de lugar com um objeto qualquer.-- Que fácil, irei dominar esse jutsu em menos de segundos...Isso é mais fácil que dominar um jutsu básico, mano! - Disse, enquanto já manipulava meu chakra em volta de meu corpo e encostava em um vaso de enfeite que estava na classe, ele seria o objeto com qual eu trocaria de lugar.
Segundos depois, já havia me concentrado o suficiente para realizar o jutsu, então, fiz os tais selos com alguma dificuldade, então, desapareci e reapareci um pouco a frente e o vaso reapareceu no lugar em que eu estava antes de me teleportar, era mais um jutsu dominado e só faltavam mais alguns agora, seria bem fácil, o problema eram os jutsus com selo, já que eu não sabia realiza-los muito bem.
Segundos depois, já havia me concentrado o suficiente para realizar o jutsu, então, fiz os tais selos com alguma dificuldade, então, desapareci e reapareci um pouco a frente e o vaso reapareceu no lugar em que eu estava antes de me teleportar, era mais um jutsu dominado e só faltavam mais alguns agora, seria bem fácil, o problema eram os jutsus com selo, já que eu não sabia realiza-los muito bem.
- jutsu aprendido:
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Izanagi- Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2015
Re: [Konoha] Academia Ninja
-- Que tédio, nada de bom para treinar por aqui! - Sussurrei a mim mesmo enquanto copiava as frase sem sentido da lousa; Nada fazia sentido, eu lutava desde garoto, desde quando nasci fui ensinado a matar a todos mas agora, eu havia me tornado um ser de total paz...Como assim?Izanagi "O Vulto" agora havia se tornado um baitola?Não, nem a pau...; Levantei-me da mesa sem que a professora pudesse ver, saquei o pergaminho que ela havia me entregado e então sai da classe, aquilo não havia ficar assim, era hora de me tornar forte de novo, eu tinha de destruir tudo aquilo, destruir o ser que eu havia me tornado.
Comecei a manipular meu chakra fazendo com que o mesmo se tornasse visível aos demais seres ao redor, comecei então a comprimir o chakra com um selo de mão, fazendo uma transformação e me tornando uma kunai, então, desfiz a transformação retornando a minha forma normal, mais um jutsu aprendido.
Comecei a manipular meu chakra fazendo com que o mesmo se tornasse visível aos demais seres ao redor, comecei então a comprimir o chakra com um selo de mão, fazendo uma transformação e me tornando uma kunai, então, desfiz a transformação retornando a minha forma normal, mais um jutsu aprendido.
- Jutsu aprendido:
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Izanagi- Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2015
1 post - 69 linhas
.
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Aos gritos de sua mãe, Shikatsu, que até o momento dormia, pode perceber que estava atrasado para suas aulas na Academia Ninja. Levantou-se rapidamente, tomou seu café da manhã, vestiu-se e imediatamente partiu para o seu destino. Ao chegar na metade do caminho, lembrou que seu pai tinha dito algo sobre um presente que havia deixado na Floresta do clã Nara. Resmungou um pouco sobre não saber qual caminho seguir e decidiu tentar ir a floresta o mais rápido possível para pegar ainda um pouco do final das aulas.
Correndo, distraiu-se pensando o quão cansativo estava o seu dia, tropeçou num galho que estava a sua frente e acabou por prender-se em cipós que estavam esticados por ali. Assim que se viu amarrado, lembrou de seu professor o tentar ensinar algo como Nawake, Nanuke, ou algo parecido, ele não se lembrara perfeitamente.
Realizar um jutsu que nunca havia antes praticado lhe parecia uma tarefa longa e entediante. Após algumas tentativas, que duraram algo como cinco minutos, conseguiu se soltar e prosseguir com sua viagem.
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Na floresta, avistou seu presente, porém, avistou também um problema: ele estava no topo de uma árvore de quase cinco metros de altura, sem árvores menores ao redor ou mesmo escadas. Ele teria que subir por conta própria. Após algumas tentativas falhas, desistiu e foi para a academia.
O jutsu que estavam aprendendo era justamente o Kinobori. Uma aula teórica simples, mostrando concentração de chakra e uma demonstração do professor, que usou a parede da academia como exemplo. Esse disse que queria a técnica dominada até a outra semana. Shikatsu, mesmo desanimado, obrigou-se a aprender o jutsu, não só para pegar o presente, como para provar a si mesmo que estava se esforçando.
Como seu controle de chakra não era dos piores, não foi tão difícil depois de umas cinco tentativas. Rapidamente pegou o jeito, subiu, e pegou seu presente.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Mais um dia começou, Shikatsu acordou, se vestiu, comeu e foi para a Academia Ninja, como todos os dias. Ao chegar, ouviu seu professor dizer que hoje aprenderiam um jutsu especial, que eles usariam a vida toda. Ele fez alguns selos de mão e pediu para algum aluno o atacar. A maioria exitou, até mesmo Shikatsu, pois achava muito trabalhoso. Após um tempo sem respostas, o professor decidiu fazer uma competição na qual o aluno que conseguisse ferir o Sensei já teria meio caminho andado para a aprovação. Depois de muitas esquivas, ele decide mostrar o jutsu, encantando-os. Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra eram os selos necessários. Shikatsu logo os decorou. Na hora da demonstração, realizou os selos, porém nada aconteceu. A técnica era mais complexa do que parecia. O usuário tinha que mentalizar o objeto que trocaria de corpo. Após perceber isso, Shikatsu não conseguia imaginar objeto algum, o que dificultou a técnica. Porém, depois de alguns minutos, realizou a técnica de substituição com sucesso.
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Na mesma aula, que por algum motivo iria ter algumas horas a mais, eles aprenderiam o famoso Henge no Jutsu. O sensei mostrou o selo do bode e explicou como fazer. Expelir o chakra para fora mentalizando a forma que eles gostariam de manter.
Por ser uma técnica que exige concentração mental, os alunos teriam que passar por uma avaliação no qual eles teriam que simular batalhas, porém sem ataques fortes. Apenas algo que possibilitasse a esquiva de ambos, sem desfazer o jutsu. Shikatsu foi selecionado para "lutar" com o garoto que sentava ao seu lado. Esse usou um Henge para se transformar no sensei, e Shikatsu para se transformar na garota que o adversário gostava. Acenou para ele e falou com doce voz. A transformação de seu colega de turma se desfez na hora e, assim, o Nara foi aprovado no Jutsu de Transformação.
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Numa tarde qualquer em Konoha, treinando com seu pai na floresta dos Nara, Shikatsu mencionou a sua falta de interesse nas técnicas da academia. Seu pai, resolvera então lhe mostrar o quão importantes aquelas técnicas seriam e começaram uma simulação de batalha. O pai correu em direção ao seu filho, que correu para pegar distância. Shikatsu escuta um barulho atrás dele e vira-se para olhar. Dá de cara com seu pai, corre para o outro lado e, o mesmo. Ele então corre para a direita e encontra seu pai novamente, porém, desta vez, percebeu que era apenas um Bunshin. Mas, tarde demais, seu pai já tivera o encurralado por trás. Seu pai então explicou que jogara uma pedra para fazer com que o Bunshin parecesse real e assim atraísse o adversário. Logo após, decide treinar o Bunshin com seu filho, o que não foi tão difícil. Ao final do dia, Shikatsu já fazia dois clones com precisão.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
O sensei agora nos daria uma aula fora da academia. Os alunos estavam empolgados, imaginando que tipo de lugar perigoso eles iriam. Shikatsu, no entanto, obvimente estava odiando a ideia. O lugar escolhido foi um lago. Ao chegarem lá, o sensei explica que para dominar o Mizu no Kirobori é basicamente a mesma coisa que o Kinobori, porém neste, o chakra deveria "empurrar" a água. O sensei vai então até o centro do lago e coloca lá duas folhas. O lago era fundo o suficiente para nenhuma criança daquelas conseguir ir nadando. Quem pegasse uma das folhas ganharia uma simulação de combate com o sensei. Com um controle de chakra razoável, Shikatsu logo aprendeu a técnica, porém, esperou que pegassem as folhas para mostrar o jutsu, por preguiça de lutar. Resmungou sobre algo que tinha a fazer em casa e pediu para ir. O sensei, que já havia percebido sua falta de interesse, o chamou para conversar e o liberou logo em seguida.
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Mais um dia de aula. O sensei começou explicando o conceito de Genjutsu, explicando que era uma extensão do fluxo de chakra que passava pelo sistema nervoso cerebral do oponente para controlar a mente adversária. Em seguida perguntou como fariam para se liberarem disso. Shikatsu sabia que era simplesmente cortar esse fluxo de chakra da sua cabeça, porém seria entediante responder. O sensei chamou um por um para ensinar na prática, e os colocou em genjutsus. Quando chegou a vez do Nara, o sensei fez os devidos selos e realizou o genjutsu. Shikatsu se encontrou num lugar com dimensões aparentemente infinitas, com tons roxos e amarelos. Fascinado com aquilo, nem ao menos tentou cancelar a técnica, tentou explorar aquela dimensão e só saiu do jutsu com um soco de adversão de seu sensei, que lhe dera uma bronca. Na segunda tentativa, agora ele se encontrava no mesmo local. Tentou novamente explorar o local, mas dessa vez, se viu preso em um labirinto. Em cada corredor, havia enormes listas de trabalho. E quando ele menos esperava, sua mãe apareceu no genjutsu, gritando com ele. Em menos de cinco segundos: Genjutsu, KAI!
PhBarroz- Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 27
Ϯ Adrian Ϯ- Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2015
Idade : 25
Localização : Goianira
Re: [Konoha] Academia Ninja
-- Bode, Cobra, Tigre!! Bunshin no Jutsu!!
Crio logo dois clones, eram bons, mas não muitos. Cancelo o Jutsu e tento novamente, e assim vou seguindo, tentando aperfeiçoar a técnica, que aos poucos começa a ganhar uma forma digna de ser avaliada e, talvez, aceita por alguém. Suor começou a se acumular no meu rosto a medida que eu insistentemente continuava a treinar a técnica.
Tornar os clones perfeitos e idênticos a mim era uma tarefa árdua. De início, eu apenas achei que se praticasse muito o jutsu eu conseguiria fazer clones idênticos, porém, a medida que eu treinava, eu percebia que não era bem o que eu pensava. O jutsu continuava a ser falho, por mais que eu me empenhasse para que o contrário ocorresse.
Tinha se passado um tempinho. Eu estava um pouco cansado já e precisava desesperadamente me sentar, recuperar o fôlego e tomar um pouco de água, entretanto, achei melhor continuar a treinar, mesmo que os resultados não fossem favoráveis para mim.
Depois de muito treinar o último clone criado por mim finalmente saiu perfeito, então eu percebi que era necessário uma formação mental de todo o meu ser. Uma vez visualizado isso, foi fácil conseguir o resto. Depois de treinar essa técnica, eu me sentei e descansei um pouco.
Crio logo dois clones, eram bons, mas não muitos. Cancelo o Jutsu e tento novamente, e assim vou seguindo, tentando aperfeiçoar a técnica, que aos poucos começa a ganhar uma forma digna de ser avaliada e, talvez, aceita por alguém. Suor começou a se acumular no meu rosto a medida que eu insistentemente continuava a treinar a técnica.
Tornar os clones perfeitos e idênticos a mim era uma tarefa árdua. De início, eu apenas achei que se praticasse muito o jutsu eu conseguiria fazer clones idênticos, porém, a medida que eu treinava, eu percebia que não era bem o que eu pensava. O jutsu continuava a ser falho, por mais que eu me empenhasse para que o contrário ocorresse.
Tinha se passado um tempinho. Eu estava um pouco cansado já e precisava desesperadamente me sentar, recuperar o fôlego e tomar um pouco de água, entretanto, achei melhor continuar a treinar, mesmo que os resultados não fossem favoráveis para mim.
Depois de muito treinar o último clone criado por mim finalmente saiu perfeito, então eu percebi que era necessário uma formação mental de todo o meu ser. Uma vez visualizado isso, foi fácil conseguir o resto. Depois de treinar essa técnica, eu me sentei e descansei um pouco.
- Jutsu aprendido:
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Izanagi- Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2015
Re: [Konoha] Academia Ninja
Comecei por ir até um lago, concentrei chakra em meus pés e tentei andar sobre o lago. A tentativa fora falha, tendo como resultado, nada mais e nada menos, eu caindo como um desesperado na água e afundando, sem ninguém por perto para me ajudar, por sorte, acabei encontrando a margem do lago, onde fiquei grato por ainda não ter morrido.
A primeira tentativa havia sido um enorme fracasso. Eu estava todo molhado, começava a ofegar e quase tinha morrido afogado, tudo isso para treinar uma técnica que, supostamente, me seria útil em combate. Eu achava aquilo besteira, porém, era necessário, porque eu não poderia ser o melhor usuário de genjutsu do mundo se caísse no primeiro obstáculo. Eu me levantei e tentei treinar novamente o jutsu, tendo o mesmo resultado falho, entretanto, dessa vez eu tomei cuidado para não me afogar.
Resolvi tentar executar o jutsu novamente, então, logo após sair da água, eu começava a concentrar chakra em meus pés e tentar andar sobre o lago que não era muito fundo, mais infelizmente eu não consegui de primeira vez, logo eu me levantava da água e me secava logo depois eu tentava novamente.
Tentei novamente ficar sobre a água e andando nela, concentrando chakra nas solas de meus pés. Era desgastante fazer aquilo, afinal, eu não tinha muita experiência com controle de chakra, porém, desta vez sairá tudo perfeitamente bem, e então, o primeiro jutsu havia sido completo.
A primeira tentativa havia sido um enorme fracasso. Eu estava todo molhado, começava a ofegar e quase tinha morrido afogado, tudo isso para treinar uma técnica que, supostamente, me seria útil em combate. Eu achava aquilo besteira, porém, era necessário, porque eu não poderia ser o melhor usuário de genjutsu do mundo se caísse no primeiro obstáculo. Eu me levantei e tentei treinar novamente o jutsu, tendo o mesmo resultado falho, entretanto, dessa vez eu tomei cuidado para não me afogar.
Resolvi tentar executar o jutsu novamente, então, logo após sair da água, eu começava a concentrar chakra em meus pés e tentar andar sobre o lago que não era muito fundo, mais infelizmente eu não consegui de primeira vez, logo eu me levantava da água e me secava logo depois eu tentava novamente.
Tentei novamente ficar sobre a água e andando nela, concentrando chakra nas solas de meus pés. Era desgastante fazer aquilo, afinal, eu não tinha muita experiência com controle de chakra, porém, desta vez sairá tudo perfeitamente bem, e então, o primeiro jutsu havia sido completo.
- Jutsu Aprendido:
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Izanagi- Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2015
Re: [Konoha] Academia Ninja
Finalmente eu havia chegado a última técnica a ser treinada, logo eu estaria livre daquela chatisse toda que era a acadêmia.Manipular o chakra para realizar jutsus já havia ficado fácil pra mim, e eu já havia dominado 6 dos jutsus da acadêmia, ou seja, faltava apenas um jutsu para aprender e eu já sabia que seria bem fácil pois o jutsu a seguir seria outro jutsu básico para a vida shinobi.Desenrolei o pergaminho novamente e comecei a ler:
-- Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados...Parece-me bem fácil de aprender...
Comecei a meditar por algum tempo e logo realizei o selo do Tigre e fiquei com ele realizado por alguns minutos, até me acostumar com ele, então, desfiz o selo e me levantei do chão e pedi para que a professora me colocasse em um genjutsu e foi oque ela fez, me colocou em um genjutsu, então, eu facilmente realizei o selo e escapei do genjutsu que ela antes havia me colocado, era um jutsu muito fácil de se realizar já que era básico.Peguei o pergaminho e joguei-o para longe de mim, então, recebi a bandana de konoha e me retirei do local com certa intimidade, eu finalmente havia me tornado um ninja oficial de minha amada vila.
-- Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados...Parece-me bem fácil de aprender...
Comecei a meditar por algum tempo e logo realizei o selo do Tigre e fiquei com ele realizado por alguns minutos, até me acostumar com ele, então, desfiz o selo e me levantei do chão e pedi para que a professora me colocasse em um genjutsu e foi oque ela fez, me colocou em um genjutsu, então, eu facilmente realizei o selo e escapei do genjutsu que ela antes havia me colocado, era um jutsu muito fácil de se realizar já que era básico.Peguei o pergaminho e joguei-o para longe de mim, então, recebi a bandana de konoha e me retirei do local com certa intimidade, eu finalmente havia me tornado um ninja oficial de minha amada vila.
- Jutsu aprendido:
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Izanagi- Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2015
Re: [Konoha] Academia Ninja
Para muitas pessoas era um dia comum em Konohagakure no Sato, e na verdade era mesmo um ida comum, mas para os jovens membros da academia ninja não tinha nada de comum esse dia. Deixe-me ser mais claro, esse dia seria o dia do exame final, seria o dia em que os estudantes de academia, fariam a prova final para decidir se passariam ou se ficariam mais algum tempo dentro da academia. Para min era o dia mais importante de minha vida, seria o divisor de águas, era o dia em que eu poderia provar a todos o meu valor como uma Kunoichi. Durante todo o tempo de academia me esforcei bastante, eu estava muito preocupada com esse dia, pois sabia que com ele eu subiria ou não no conceito de meu Pai. Meu pai nunca levou muita fé em min por eu ser uma mulher, ele sempre quis ter um filho homem, quando viu que era uma filha ele ficou muito chateado e perdeu as esperanças de manter o nível do clã, anos mais tarde tive outro filho, meu irmão mais novo, desde de então ele trata meu irmão como o furuto do clã e me coloca sempre como uma segunda opção, sempre me trata como uma mera sombra para meu irmãozinho, me trata como um nada, somente como mais uma "ninja fracassada". Por isso é mais que importante que eu prove para ele meu valor, que eu prove para ele que sou digna de ser chamada de sua filha, por isso que hoje é um divisor de águas em minha vida.
É muito engraçado como o tempo corre rápido quando estamos distraídos, eu havia acordado bem cedo neste dia, porem quando percebi já estava em cima da hora de chegar na academia ninja, eu não poderia chegar atrasada, eu não poderia deixar a chance de me tornar uma grande Kunoichi, não poderia deixar a chance de provar o meu valor escapar por entre os dedos desse jeito, não poderia deixar que meu pai tivesse razão sobre eu não ser qualificada para me tornar uma grande líder de clã ou uma grande líder da nação Sunagakuriana. Logo me coloquei a correr pela vila em uma velocidade imensurável, uma velocidade que nunca tinha corrido antes, e que nunca havia alcançado antes, eu tinha corrido o máximo que eu pudia para poder chegar a tempo na academia, quando cheguei próximo eles estavam próximos e fechar o portão, porem dei um salto pra dentro do mesmo, conseguindo chegar antes que o tempo de entrada se desse por fim, agora que já estava lá o meu coração encheu-se de alívio. Ao entrar na sala de Aula sentei em meu lugar de costume e abaixei a cabeça,o sensei começou o seu discurso, ele começou falando que aquele dia não era o fim, e sim o começo, que naquele dia provavelmente todos nós tornaríamos ninjas, e que a partir daquele dia é que nossa vida como um verdadeiro shinobi começaria. Ele passou longas 1 hora com seu discurso e eu já não aguentava mais ouvir ele falando sobre regras ninjas, e afins. Depois de muito tempo ele havia terminado o discurso e começou a chamar os estudantes para fazerem a prova final. Como de costume eu seria a última a realizar a prova por causa do meu bendito sobrenome. Assim decidi que tiraria uma soneca pra guardas as energias para a parte importante daquele dia. Então descansei o máximo que pude pra poder guardar forças.
Depois de uma boa soneca o sensei me acordou e apontou para a sala da prova, ao ver que era minha vez abri um sorriso largo no rosto e saltei da cadeira e logo em seguida corri para a parte de avaliação da prova. Entrei em uma sala vazia toda de madeira com uma grande mesa, lá estavam os dois avaliadores da turma, assim eles me deram diversos pergaminhos, para que eu pude-se mostrar para ambos se eu havia aprendido alguma coisa durante o tempo na academia ninja.Logo comecei a olhar o pergaminho e a ver todos os jutsus que nele estavam, fiquei observando que a maioria eu conseguia fazer com maestria, porem mesmo assim eu não daria mole, pedi um tempo para concentração e eles me concederam, logo comecei a concentrar meu chakra.
Assim fui abrindo pergaminho por pergaminho, o primeiro jutsu era um jutsu simples e comum, era um jutsu chamado "Nawanuke no Jutsu", um jutsu muito importante, que havia aprendido com minha mãezinha, logo que me amarraram eu comecei a concentrar chakra e então me soltei. O Segundo jutsu era um jutsu bem simples era um jutsu chamado Kinobori, era um jutsu importante também, então logo comecei a concentrar chakra na parte debaixo de meus pés e então comecei a subir na parede. O terceiro jutsu era o jutsu mais importante de esquiva que existia, era o jutsu que poderia salvar ou não a vida de um shinobi em combate, o Kawarimi, eu já o havia treinado bastante com meu tio, então o consegui realizar com facilidade monstruosa.O Quarto era o jutsu mais simples do planeta terra, era o jutsu de transformação, assim juntei meu chakra e então transformei-me em uma mini versão do Shukaku, concluindo assim o jutsu. O quinto jutsu era o Bunshin, assim fiz o sinal de mão realizando 3 clones. O Penúltimo jutsu era o Mizu no Kinobori, assim o sensei jogou um suiton na sala enchendo até a metade dela com chakra e então usei o Mizu no Kinobori para andar sobre a agua, provando que eu já mantinha aquele jutsu com maestria. O ultimo jutsu foi o Genjutsu no Kai, ele havia me colocado em um Genjutsu que ele falava que eu não havia passado, no inicio não descobri porem quando olhei ele nos olhos vi que seus olhos estavam com a cor mudada, assim usei o Genjutsu no Kai para escapar, provando que era digna de ser uma ninja e passando na academia ninja.
Ao longo das eras grandes ninjas surgiram, verdadeiros heróis apareceram em todo o mundo, mas qual qualidade diferenciava esses heróis dos outros ninjas? Era a sorte? Era a ocasião? Seus problemas ou a falta deles? Nada disso, o que os tornava fortes, o que os tornava heróis era sua Determinação de continuar em frente, não importando quantos vezes tivesse que "mudar" seu caminho, eles nunca perderam seus objetivos de vista. Muitos tentam torna-se heróis, outros tentam tornar-se heróis distorcidos. Vilões nada mais são que Heróis que distorcem sua visão, eles acreditam que o que fazem é para um bem maior, e muitas vezes eles tem objetivos nobres, porem não os alcançam de forma tão nobre assim. O mundo estava em uma paz momentânea, era uma paz difícil de engolir, uma paz que parecia fajuta. Muitos dizem que a paz não existe, outros dizem que paz é inalcançável e á quem acredite que paz é apenas um mito.
"O que é a paz? Como alcançar a paz? São perguntas muito importantes e difíceis de responder. A quem diga que paz é apenas um mito, outros acreditam que a paz é apenas um período de trapaça entre duas grandes guerras. Mas será mesmo que a paz é inalcançável? Nada nesse mundo é impossível, com determinação tudo é possível. Logo a paz pode ser alcançada por determinação." Foi o que disse um grande shinobi, mas eu discordo. Não gosto desse clima falso de paz... Quando se há muita paz, é porque algo ruim está por vir. Em toda história Shinobi foi assim, todas as grandes guerras ninjas foram marcadas por períodos falsos de paz, e quando veio a guerra, levou muitos que estavam achando que a paz fora finalmente alcançada. Esse clima fajuto de paz não me enganava, eu tinha o pressentimento que algo ruim aconteceria em breve. Só não sabia quando e nem imaginava como poderia me defender de algo desse tipo.
É muito engraçado como o tempo corre rápido quando estamos distraídos, eu havia acordado bem cedo neste dia, porem quando percebi já estava em cima da hora de chegar na academia ninja, eu não poderia chegar atrasada, eu não poderia deixar a chance de me tornar uma grande Kunoichi, não poderia deixar a chance de provar o meu valor escapar por entre os dedos desse jeito, não poderia deixar que meu pai tivesse razão sobre eu não ser qualificada para me tornar uma grande líder de clã ou uma grande líder da nação Sunagakuriana. Logo me coloquei a correr pela vila em uma velocidade imensurável, uma velocidade que nunca tinha corrido antes, e que nunca havia alcançado antes, eu tinha corrido o máximo que eu pudia para poder chegar a tempo na academia, quando cheguei próximo eles estavam próximos e fechar o portão, porem dei um salto pra dentro do mesmo, conseguindo chegar antes que o tempo de entrada se desse por fim, agora que já estava lá o meu coração encheu-se de alívio. Ao entrar na sala de Aula sentei em meu lugar de costume e abaixei a cabeça,o sensei começou o seu discurso, ele começou falando que aquele dia não era o fim, e sim o começo, que naquele dia provavelmente todos nós tornaríamos ninjas, e que a partir daquele dia é que nossa vida como um verdadeiro shinobi começaria. Ele passou longas 1 hora com seu discurso e eu já não aguentava mais ouvir ele falando sobre regras ninjas, e afins. Depois de muito tempo ele havia terminado o discurso e começou a chamar os estudantes para fazerem a prova final. Como de costume eu seria a última a realizar a prova por causa do meu bendito sobrenome. Assim decidi que tiraria uma soneca pra guardas as energias para a parte importante daquele dia. Então descansei o máximo que pude pra poder guardar forças.
Depois de uma boa soneca o sensei me acordou e apontou para a sala da prova, ao ver que era minha vez abri um sorriso largo no rosto e saltei da cadeira e logo em seguida corri para a parte de avaliação da prova. Entrei em uma sala vazia toda de madeira com uma grande mesa, lá estavam os dois avaliadores da turma, assim eles me deram diversos pergaminhos, para que eu pude-se mostrar para ambos se eu havia aprendido alguma coisa durante o tempo na academia ninja.Logo comecei a olhar o pergaminho e a ver todos os jutsus que nele estavam, fiquei observando que a maioria eu conseguia fazer com maestria, porem mesmo assim eu não daria mole, pedi um tempo para concentração e eles me concederam, logo comecei a concentrar meu chakra.
Assim fui abrindo pergaminho por pergaminho, o primeiro jutsu era um jutsu simples e comum, era um jutsu chamado "Nawanuke no Jutsu", um jutsu muito importante, que havia aprendido com minha mãezinha, logo que me amarraram eu comecei a concentrar chakra e então me soltei. O Segundo jutsu era um jutsu bem simples era um jutsu chamado Kinobori, era um jutsu importante também, então logo comecei a concentrar chakra na parte debaixo de meus pés e então comecei a subir na parede. O terceiro jutsu era o jutsu mais importante de esquiva que existia, era o jutsu que poderia salvar ou não a vida de um shinobi em combate, o Kawarimi, eu já o havia treinado bastante com meu tio, então o consegui realizar com facilidade monstruosa.O Quarto era o jutsu mais simples do planeta terra, era o jutsu de transformação, assim juntei meu chakra e então transformei-me em uma mini versão do Shukaku, concluindo assim o jutsu. O quinto jutsu era o Bunshin, assim fiz o sinal de mão realizando 3 clones. O Penúltimo jutsu era o Mizu no Kinobori, assim o sensei jogou um suiton na sala enchendo até a metade dela com chakra e então usei o Mizu no Kinobori para andar sobre a agua, provando que eu já mantinha aquele jutsu com maestria. O ultimo jutsu foi o Genjutsu no Kai, ele havia me colocado em um Genjutsu que ele falava que eu não havia passado, no inicio não descobri porem quando olhei ele nos olhos vi que seus olhos estavam com a cor mudada, assim usei o Genjutsu no Kai para escapar, provando que era digna de ser uma ninja e passando na academia ninja.
Ao longo das eras grandes ninjas surgiram, verdadeiros heróis apareceram em todo o mundo, mas qual qualidade diferenciava esses heróis dos outros ninjas? Era a sorte? Era a ocasião? Seus problemas ou a falta deles? Nada disso, o que os tornava fortes, o que os tornava heróis era sua Determinação de continuar em frente, não importando quantos vezes tivesse que "mudar" seu caminho, eles nunca perderam seus objetivos de vista. Muitos tentam torna-se heróis, outros tentam tornar-se heróis distorcidos. Vilões nada mais são que Heróis que distorcem sua visão, eles acreditam que o que fazem é para um bem maior, e muitas vezes eles tem objetivos nobres, porem não os alcançam de forma tão nobre assim. O mundo estava em uma paz momentânea, era uma paz difícil de engolir, uma paz que parecia fajuta. Muitos dizem que a paz não existe, outros dizem que paz é inalcançável e á quem acredite que paz é apenas um mito.
"O que é a paz? Como alcançar a paz? São perguntas muito importantes e difíceis de responder. A quem diga que paz é apenas um mito, outros acreditam que a paz é apenas um período de trapaça entre duas grandes guerras. Mas será mesmo que a paz é inalcançável? Nada nesse mundo é impossível, com determinação tudo é possível. Logo a paz pode ser alcançada por determinação." Foi o que disse um grande shinobi, mas eu discordo. Não gosto desse clima falso de paz... Quando se há muita paz, é porque algo ruim está por vir. Em toda história Shinobi foi assim, todas as grandes guerras ninjas foram marcadas por períodos falsos de paz, e quando veio a guerra, levou muitos que estavam achando que a paz fora finalmente alcançada. Esse clima fajuto de paz não me enganava, eu tinha o pressentimento que algo ruim aconteceria em breve. Só não sabia quando e nem imaginava como poderia me defender de algo desse tipo.
Senju Yuto- Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/03/2015
Re: [Konoha] Academia Ninja
Era o primeiro dia na academia ninja, eu estava determinado que iria conseguir ser aprovado e finalmente me tornar um ninja, todos os meus amigos me incentivavam a ser um ninja porque eu conseguia realizar grandes proezas com minhas habilidades físicas e também possuía uma mente brilhante, meus raciocínios eram rápidos e eficazes, nunca falhavam, e sempre conseguia executar os meus planos, convenci minha mãe a me deixar ingressar na academia ninja, e ela permitiu, e então, fiz minha inscrição na academia e a partir de hoje eu iria treinar na academia ninja de Konohagakure no Sato, e então, comecei os preparativos, tomei um banho, coloquei uma camisa preta, um short, e uma sandália, fiz uma pequena refeição matinal e fui para a ''guerra'', após um longo passeio cheguei na academia ninja e avistei uma cadeira vazia, me dirigi até ela e esperei o professor que ainda não havia chegado, após alguns minutos de espera, o professor chega, um jovem Chunnin com cabelos longos e pretos, pálido, de olhos azuis e uniformizado como um Chunnin, ele mandou todos se aquietarem e sentarem-se em seus devidos lugares, ele fez uma explicação teórica do que é ser um ninja, de como devemos nos portar, e como é a vida de um ninja, e depois pediu que fizéssemos um resumo de tudo que ele nos explicou e se possível acrescentar informações que ele não ensinou mas sabemos, peguei meu lápis e em quinze minutos terminei o resumo e entreguei para o professor, ele me parabenizou e mandou eu aguardar um instante, depois que todos terminaram, ele explicou as técnicas básicas ninjas, eu fui anotando enquanto ele explicava para guardar as informações para futuramente analisar todas estas técnicas, quando ele terminou, ele dispensou a classe e disse para amanhã trazermos um conteúdo relacionado aos ninjas, e se possível, entrevistarem um, eu cheguei em casa por volta das doze horas da manhã, almocei, treinei um pouco e fui encontrar o meu primo que era Jounnin e com certeza me ajudaria nessa entrevista. Ele me ajudou e me ensinou todos os processos que os gennins são submetidos para se tornarem chunnins, além de outras coisas, eu agradeci a ele e voltei para casa, já era tarde, então, fiz algumas flexões, abdominais e fui dormir.
Repeti todo o processo de ontem e fui para a academia, hoje, ele ensinaria as técnicas ninjas básicas na prática, então, enquanto ele ia se preparando, eu ia lendo as anotações de ontem para ter certeza que aprendi, depois dele mostrar todas as técnicas, ele pediu o dever de casa de ontem, entreguei para ele, e voltei ao meu assento, eu estava tentando me isolar do pessoal da academia porque um dia eu teria que batalhar contra eles e já sabia disso, então, não queria criar laços e não é da minha índole ser uma pessoa amigável, já que sou sereno e determinado, duas características minhas.
O professor nos levava para o lado de fora para vermos como nós nos saiamos na primeira técnica ensinada por ele, eu já havia treinado de tarde todas as técnicas e já havia aprendido, então, executei todas elas, não apenas a que ele pediu, o professor ficou impressionado, ele disse para eu aguardar que conversaria comigo no final da aula, então, eu fiquei observando como os outros se saiam e se tinham alguma chance contra mim, vi que muitos não estavam se esforçando e não conseguiam realizar as técnicas, me certificava se não existia algum outro aluno tão brilhante como eu mas só existia um aluno que conseguia cumprir com o que professor pedia, apenas isso, conseguiu executar a técnica ligeiramente mas não tão ágil como eu, mas, executou com perfeição, algo nobre, a pressa é inimiga da perfeição, muitos dizem, mas consegui executar todas as técnicas perfeitamente em dez minutos, então, acredito que essa frase seja para fracos perdedores, quando a aula acabou, o professor disse para eu aguardar novamente e já chamou o velhote, o velhote era o Hokage, um grande amigo da minha mãe, o sensei disse a ele que eu era brilhante, que consegui aprender todas as técnicas em apenas dois dias de aula e não merecia estar ali, merecia ser um Gennin, o Hokage dizia que já me conhecia, e sim, conhecia, ele era amigo do meu pai, Aburame Shiro, e que com certeza eu possuía habilidades excelentes, e então, o velhote toma uma decisão, resolve me entregar uma coisa, uma bandana com o símbolo de Konohagakure no Sato, em outras palavras, naquele momento eu virava um ninja, virava um Gennin, o Hokage e o sensei me parabenizavam e diziam que o mérito era todo meu após eu agradecer a eles, eles me encaminhavam para tirar a foto para carteira ninja, eu estava surpreso que havia conseguido me tornar um ninja em apenas dois dias de aula, isso era um feito impressionante, a partir daquele dia eu só precisava encontrar um sensei para me treinar e daqui em diante seguiria meu caminho ninja, e finalmente, me fortalecer para encontrar os homens que mataram meu pai, o grande Aburame Shino, que lutou na grande guerra shinobi e defendeu sua vila com êxito, porém, foi morto por um jovem Uchiha misterioso que não tinha motivos aparentes para fazer isso, apenas por pura maldade, enquanto um turbilhão de pensamentos passavam sobre minha cabeça, eu ia me ajeitando para tirar a foto para carteira ninja, o senhor que estava tirando a foto elogiou minha beleza, não sabia ao certo se aquele senhor era homossexual ou apenas reconhece quando um homem é bonito, para mim, a beleza é algo subjetivo, mas a minha força não, todos sabem que ela é única, e poderosa.
Repeti todo o processo de ontem e fui para a academia, hoje, ele ensinaria as técnicas ninjas básicas na prática, então, enquanto ele ia se preparando, eu ia lendo as anotações de ontem para ter certeza que aprendi, depois dele mostrar todas as técnicas, ele pediu o dever de casa de ontem, entreguei para ele, e voltei ao meu assento, eu estava tentando me isolar do pessoal da academia porque um dia eu teria que batalhar contra eles e já sabia disso, então, não queria criar laços e não é da minha índole ser uma pessoa amigável, já que sou sereno e determinado, duas características minhas.
O professor nos levava para o lado de fora para vermos como nós nos saiamos na primeira técnica ensinada por ele, eu já havia treinado de tarde todas as técnicas e já havia aprendido, então, executei todas elas, não apenas a que ele pediu, o professor ficou impressionado, ele disse para eu aguardar que conversaria comigo no final da aula, então, eu fiquei observando como os outros se saiam e se tinham alguma chance contra mim, vi que muitos não estavam se esforçando e não conseguiam realizar as técnicas, me certificava se não existia algum outro aluno tão brilhante como eu mas só existia um aluno que conseguia cumprir com o que professor pedia, apenas isso, conseguiu executar a técnica ligeiramente mas não tão ágil como eu, mas, executou com perfeição, algo nobre, a pressa é inimiga da perfeição, muitos dizem, mas consegui executar todas as técnicas perfeitamente em dez minutos, então, acredito que essa frase seja para fracos perdedores, quando a aula acabou, o professor disse para eu aguardar novamente e já chamou o velhote, o velhote era o Hokage, um grande amigo da minha mãe, o sensei disse a ele que eu era brilhante, que consegui aprender todas as técnicas em apenas dois dias de aula e não merecia estar ali, merecia ser um Gennin, o Hokage dizia que já me conhecia, e sim, conhecia, ele era amigo do meu pai, Aburame Shiro, e que com certeza eu possuía habilidades excelentes, e então, o velhote toma uma decisão, resolve me entregar uma coisa, uma bandana com o símbolo de Konohagakure no Sato, em outras palavras, naquele momento eu virava um ninja, virava um Gennin, o Hokage e o sensei me parabenizavam e diziam que o mérito era todo meu após eu agradecer a eles, eles me encaminhavam para tirar a foto para carteira ninja, eu estava surpreso que havia conseguido me tornar um ninja em apenas dois dias de aula, isso era um feito impressionante, a partir daquele dia eu só precisava encontrar um sensei para me treinar e daqui em diante seguiria meu caminho ninja, e finalmente, me fortalecer para encontrar os homens que mataram meu pai, o grande Aburame Shino, que lutou na grande guerra shinobi e defendeu sua vila com êxito, porém, foi morto por um jovem Uchiha misterioso que não tinha motivos aparentes para fazer isso, apenas por pura maldade, enquanto um turbilhão de pensamentos passavam sobre minha cabeça, eu ia me ajeitando para tirar a foto para carteira ninja, o senhor que estava tirando a foto elogiou minha beleza, não sabia ao certo se aquele senhor era homossexual ou apenas reconhece quando um homem é bonito, para mim, a beleza é algo subjetivo, mas a minha força não, todos sabem que ela é única, e poderosa.
Shiro Kirigaya- Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/03/2015
Re: [Konoha] Academia Ninja
Academia O sol começava a nascer e eu acabava de acordar, era um dia especial em que ingressaria na Academia Ninja. Após me arrumar e tomar um reforçado café da manhã, saiu de casa e sigo em direção à Academia. Chegando ao local, sou recepcionado pelo sensei, o qual trata de iniciar a aula assim que todos os alunos chegam à sala. - Esse é o primeiro e o mais básico dos Jutsu, Bunshin no Jutsu. – dizia o sensei enquanto mostrava na sua lousa passo a passo os selos. Esta técnica consistia em criar uma cópia idêntica do usuário, mas se trata apenas de uma ilusão que pode ser facilmente descoberta caso não usada sabiamente. Para executá-la é necessário que se divida o chakra para realizar a cópia. A principio está técnica não tem a capacidade de realizar suas técnicas, como já disse é simplesmente uma mera ilusão. Após a explicação inicio a execução da técnica. Primeiramente respiro fundo e me concentro na divisão do chakra, em seguida posiciono minhas mãos uma perto da outra e faço os selos. Feito isso, uma explosão de fumaça ocorre ao meu lado e em meio aparece uma cópia minha, porém totalmente deformada. Repito o mesmo processo e realizo a técnica consideravelmente melhor que anteriormente. Continuo a praticar até ter um resultado considerável e o sensei aprovar a minha técnica. - Muito bem, vocês foram ótimos e Angie você tem um ótimo controle do chakra, conseguiu criar mais clones que os demais. Bem, vamos ao próximo, Henge no Jutsu! Seguindo as orientações da lousa criem uma cópia minha. Começo a imaginar a feição do Sensei em minha cabeça e concentro o meu chakra, fazendo com que gere uma explosão e uma fumaça fica em minha volta, me deixando bem parecido. - Angie, está quase perfeito! – dizia o sensei avaliando todos os alunos. Depois de receber a orientação, faço várias vezes até ficar até chegar ao resultado proposto, ficando igualmente ao Sensei. - Parece que estamos indo bem, agora vamos dificultar mais um pouco. O próximo Jutsu é o Kinobori, onde vocês conseguiram andar sobre qualquer superfície, como escalar paredes e superfície d’agua. Vou fazer uma demonstração. Sensei concentra seu chakra sobre os pés e começa a andar em direção as árvores que haviam ali perto, chegando próximo ao tronco de uma delas, ele começa a escalar com os pés como se tivesse andando normalmente até chegar em um dos galho quase ao topo. Depois da bela demonstração chega a minha vez. Confiante, começo a concentrar o chakra em meus pés e sigo em direção a uma das árvores, no entanto uns alunos ficavam olhando para min com um ar de deboche e meu controle de chakra vai desestabilizando. Quando começo a subir na árvore com meus pés, depois de três passos sobre o tronco, meus pés começam a tremer e acabo caindo.e as pessoas começam a rir. Sem graça com a situação, começo a caminhar e os outros alunos ficam olhando para min. Percebendo a situação o Sensei vem em minha direção e diz: - Calma, você parece nervoso, foi muito bem só não deixe se levar por isso. Vai te prejudicar muito na hora de se tornar um ninja. - Desculpe, tenho que me concentrar mais e esquecer os outros. - Isso mesmo, tente novamente! Olho atentamente para a árvore, faço o selo e concentrou o chakra em meus pés e sigo em frente até árvore, quando vou dar o primeiro passo, respiro fundo e começo andar pelo tronco, ficando uns 2 metros sustentados pelos pés no tronco. Sintia-me confiante depois das palavras do sensei e pelos meus objetivos que são maiores que o meu nervosismo. O Dia se encerra e volto para minha casa bem animado, depois de uma boa noite de sono e animado para o próximo dia. Um novo dia se inicia, saio bem cedo casa para chegar em ponto. Chegando ao centro de treinamento, a aula se inicia e o sensei começa a explicar um novo jutsu. - Hoje, teremos uma aula especial, onde vocês se libertaram de um Genjutsu, utilizarei uma de meus genjutsu e vocês se livraram com a técnica Genjutsu no Kai. – dizia enquanto mostrava em sua lousa passo a passo de como fazer isso. . Depois de explicações, ele faz várias posições de mãos e de repente tudo começa a se distorcer e tudo parece que vai cair. Começo a ficar um pouco nervoso com isso, os outros alunos ficam apavorados e tento manter minha concentração e lembrar que era apenas uma ilusão, então posiciono minhas mãos e faço os selos, liberando da ilusão e voltando ao normal. Fico mais calmo quando volta tudo normal - Muito bem Angie, você foi o 3 a conseguir sair da minha técnica, achei que você iria ficar nervoso. – dizia o sensei - Eu estudei um pouco sobre genjutsu e aprendi a me controlar um pouco nessas situações. Nas horas vagas sempre estava estudando, conhecer bem a teoria era importante para me tornar um Ninja Médico, era esse o meu objetivo e ficar nervoso não era bom. Depois de todos conseguirem se livrar do Genjutsu e treinar repetidamente paramos descansar. Agora aprenderia como enganar o adversário usando o Kawari no Jutsu em um combate, depois de várias explicações sobre a técnica. Sensei chama um de cada vez para ensinar como faz, depois de passar vários, chega minha vez. Ele me explica que tenho que concentrar meu chacka e fazer as posições de mão quando ele lançar suas Shuriken. Então, posicionamos um distante do outro e ele lança suas shuriken em minha direção, no mesmo momento faço as posições de mão e quando as shuriken vai me acertar, uma explosão acontece e no meu lugar em meio uma fumaça aparece um tronco de árvore. - Muito bem, Yamanaka Dan! Agora faça com um dos seus colegas. Assim, treino o jutsu com um dos meus companheiros em um combate até ir aperfeiçoando. Depois de aprender o Kawari no Jutsu, o Sensei mostra formas de nos livrar de situações em que estamos presos. - Bem, esse é o Nawanuke no Jutsu, usado para se livrar de cordas, onde vocês concentraram seu chacka para se livrar – dizia sensei, enquanto mostrava em sua lousa imagens. Então, sou preso em um troco por cordas, sem conseguir se mexer muito. Ele da o sinal para que tentássemos nos escapar. Concentro o meu chacka e tento me livrar das cordas, mas nada acontecia. Teria que fazer meu chacka espalhar entre a corda, coisa que não tínhamos feito ainda. Sabendo que só concentrar o chacka não iria dar certo, então faço com que o chacka fique sobre minha mão e vão se espalhando pela a corda ,até toda a corda ficar tomada pelo chacka, assim com o controle faço elas ficarem frouxas e consigo me soltar, assim fica até o aperfeiçoamento da técnica. Completado aula anterior, vamos ao lago que havia próximo ao centro de treinamento. Chegando lá, Sensei começa a falar sobre o Mizu no Kinobori. - Essa técnica é basicamente o Kinobiri, só que mais complexa. Não é somente concentrar o chacka nos pés, e sim manter um fluxo sobre água, criando uma “perna de pau” de chacka em baixo d’água. – dizia o professor enquanto demonstrava sobre água. Agora era minha vez, então me aproximo da beira do lago e concentro meu chacka sobre os pés, ao colocar o primeiro pé na água não acontece nada, consigo ficar perfeitamente, quando vou por o outro no mesmo instante afundo e acabo me molhando. Uns já tinham conseguido se manter, lembrando da explicação, quando vou tentar novamente, libero chacka dos meus pés, fazendo da mesma forma que as cordas mas só que sobre água, criando uma base, chegando, em seguida coloco o meu outro pé e faço o mesmo. Assim, consigo me manter sobre água por um tempo e depois afundo, então começo a fazer repetidas vezes até manter por mais tempo. |
Angie'- Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/03/2015
Re: [Konoha] Academia Ninja
Nawanuke no Jutsu
Hoje eu acordo e em seguida me levanto e vou pro banheiro me arrumar, depois de alguns minutos eu saio do banheiro pronto pra ir pra escola no meu primeiro dia, e então caminho até lá, depois de mais ou menos trinta minutos de caminhada eu chego na escola e então entro indo até a secretaria e quando eu chego eu falo pra moça que esta lá: - Oi, meu nome é Felipe Nara e hoje é meu primeiro dia e estou perdido aqui, não sei onde ir, pode me ajudar? Dai a moça fala: - Claro deixa eu ver... Sua sala é esta primeira ai. Agradeço a moça e entro na sala e então percebo que o professor já esta amarrando os alunos, acho meio estranho mas enfim me apresento falando que sou Felipe Nara e me sento em uma cadeira próximo a saída, e então o professor chega próximo a mim a um metro de distância e me manda levantar, depois que faço isso ele me amarra com uma corda e então vai pra frente de toso e fala: - Bom, Quero ensinar o primeiro jutsu de um Ninja, este não precisa muito usar o chakra, é mais um treino de sobrevivência, tentem sair da corda, mas usando o chakra é melhor... Bem melhor. Depois dele falar isso eu fecho meus olhos e em seguida libero meu chakra e já em seguida libero o mesmo pras cordas e então elas começam a se soltar.
Pawafuro Nara- Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/02/2015
Re: [Konoha] Academia Ninja
Kinobori
Agora que as cordas se soltaram eu mostro ao meu sensei que consegui me soltar e então olho pro lado e vejo que todos estão conseguindo também, dai o sensei fala: - Bom, como vocês conseguiram e usaram chakra pra isso, agora quero que vocês liberem e concentrem seu chakra para mim poder amanhar ensinar um novo jutsu a vocês. Depois dele falar isso eu libero meu chakra e fico concentrando isso até a aula acabar e depois disso saiu pra ir pra casa e então durmo, acordo já prono pra ir pra escola e então vou pra lá e quando chego já entro na minha sala e meu professor chega logo em seguida falando para todos irem para fora porque hoje a aula será lá e então eu e todos os outros começamos a sair da sala e quando chegamos lá fora o professor fala para cada um ficar na frente de uma arvore e então fazemos isso dai ele fala que devemos liberar nosso chakra e passar pros pés para em seguida começarmos a subir a arvore só com os pés, este jutsu precisa de controle no chakra pros pés, um erro e a pessoa cai. Faço tudo como ele disse, libero meu chakra e passo pros meus pés e em seguida eu coloco um pé na arvore e vou equilibrando meu chakra até que haja um equilíbrio e quando acontece eu coloco o outro e faço o mesmo e em seguida começo a caminhar até o topo da arvore.
Pawafuro Nara- Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/02/2015
Re: [Konoha] Academia Ninja
Kawarimi no Jutsu
Assim que chego no topo da arvore o professor vê isso e então me fala pra descer que ele quer falar comigo e então eu desço do mesmo jeito que subi e depois de chegar no chão eu me movo ficando a cinco metros na frente do professor e então ele me fala depois disso: - Você aprendeu este jutsu bem rápido, não posso te mandar embora agora porque não se passou nem meia hora que a aula começou então vou te ensinar um jutsu agora pra te manter ocupado. Dai eu concordo e ele começa a me falar sobre o jutsu que vai me ensinar e depois de falar ele me fala para fazer o jutsu, eu já sei mais ou menos este jutsu porque já vi ele em pergaminho... Eu só preciso colocar algo no meu lugar e me mover bem rápido pra algum lugar, vamos ver se isso realmente dá certo como eu estou pensando, olho pra um pedaço de madeira no chão e escolho colocar ele no meu lugar e então rapidamente libero meu chakra pros meus pés e me movo até a madeira que esta a três metros de mim, coloco ela no meu lugar e em seguida me escondo, dai o professor vê isso e me fala que esta bom mas pode ficar melhor, depois dele falar isso eu apareço mostrando estar a cinco metros na frente dele ainda e então uma fumaça surge na onde eu estou e então apareço atras dele mostrando um tronco aonde eu estava.
Pawafuro Nara- Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/02/2015
Re: [Konoha] Academia Ninja
Henge no Jutsu
Meu sensei vê isso que já fiz e então me fala que estou aprendendo muito rápido e então me fala que é pra mim ficar treinando fazer o sinal de mão Bode e no mesmo instante liberar meu chakra, e então eu fico fazendo isso e depois de dez minutos eu já consigo fazer tudo isso ao mesmo tempo e então ele vendo isso me fala que agora é pra mim fazer o sinal de mão e o chakra que eu liberar pra ir pra fora do meu corpo e tomar a textura de algo, dai eu entendo falando que isso é um jutsu de transformação e então eu faço o sinal de mão Bode e já passo meu chakra pra fora de meu corpo e faço com que este tome a forma do professor e então uma fumaça surge e o que sai é eu transformado perfeitamente nele, dai ele vê isso e me fala que eu já estou bem na frente dos demais e não posso continuar nesta sala porque só iria me atrapalhar, ele falou que eu lembro eu de um Uchiha que também aprendeu tudo bem rápido mas enfim, fala pra mim ir pra sala 2 e então eu vou e quando chego eu falo que foi o meu professor da sala 1 que me mandou vir treinar nesta sala agora e então ele fala pra um dos alunos lutarem comigo pra ver meu nível e então o mesmo fica a três metros na minha frente.
Pawafuro Nara- Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/02/2015
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» [Oto] Academia Ninja
» [Suna] Academia Ninja
» [Kiri] Academia Ninja
» [Konoha] Time 01
» [Konoha] Tabela de Serviços
» [Suna] Academia Ninja
» [Kiri] Academia Ninja
» [Konoha] Time 01
» [Konoha] Tabela de Serviços
Shinobi World :: O Mundo :: Konoha :: Área de Graduação
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos