Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Konoha] Academia Ninja

+22
UchihaTsuki
Yuuto
Pawafuro Nara
Angie'
Shiro Kirigaya
Senju Yuto
Ϯ Adrian Ϯ
PhBarroz
Izanagi
Uno
Uchiha Lawiet
Shougo
Zan
Arima Seishirou
Asuna
Felipe Uchiha
Soul
Lady Donatella
Koji
Kettei
'kirisuke
Uchiha Sasuke
26 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Uchiha Sasuke 28/2/2015, 5:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja
Antes de se tornar um ninja, você precisa passar pela academia, a parte mais chata de todo o nosso jogo... porém é essencial, caso você não faça, estará preso ao início, impossibilitado de trilhar o seu caminho pelo RPG.

-Regras-

- 9 linhas para técnicas rank E, 12 linhas para técnicas rank D.

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 BwMaSqX
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 OcVKoEh
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Is9S3sU
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Kinobori

Mensagem por UchihaTsuki 29/3/2015, 3:31 pm

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.

"Em uma linda tarde nublada, eu estava atirada no chão da sala, apenas esperando o dia terminar ouvindo minha irmã caçula, Uchiha Yuuki, brincar.
Ao passar alguns minutos, comecei a ouvir miados desesperados de um gato. E este gatinho não parecia estar muito distante de mim. Talvez, eu ainda não tenha citado o quanto adoro gatinhos. Gosto muito de corvos também, mas, isto não vem ao caso.
Levantei-me do chão, fui até a porta que divide o quintal da casa e a destranquei. Ao adentrar no quintal, avistei um filhote de gato em um galho grosso e resistente da árvore que proporcionava a maior sombra no quintal de casa. Fui em direção a árvore e era possível notar que tratava-se de uma gatinha. "Não posso deixá-la cair.", repetia para mim mesma este firme pensamento.
Concentrei-me ao máximo pensando pelo bem da gatinha e concentrei Chakra na sola dos meus pés. Logo, subi pelo tronco da árvore até chegar onde estava a filhotinha. Segurei firmemente em seu corpinho coberto com uma pelagem branca e macia, levando-a para baixo.
Sentei-me no degrau de casa próximo à porta com a gatinha no colo. Fazia carinho nela que parecia estar faminta.
-Kyttah! É um belo nome, não é? - olhava para seu focinho rosado."
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Nawanuke no Jutsu.

Mensagem por UchihaTsuki 29/3/2015, 3:44 pm

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.

"Eram apenas oito horas da manhã. E Yuuki-chan já me ajudava a treinar. Ela sabia a importância dos treinos para mim. E ela sabia que quanto mais forte eu ficasse, mais eu a-protegeria. Eu sempre dizia isso à ela.
Hoje ela prometeu logo que acordamos que me ajudaria com o que eu quisesse.
Pedi para ela amarrar meu corpo com uma corda (que eu havia entregado à ela) e dar nós extremamente fortes. Assim, ela fez - e caprichou, pois estou esmagada -.
O Nawanuke no Jutsu é muito básico mas pode me ajudar bastante.
Precisamente e de forma discreta, comecei a liberar Chakra pelo meu corpo. Logo, as cordas desamarraram-se.
Yuuki-chan me olhou de forma orgulhosa. Fui rápida e consegui realizar o Nawanuke no Jutsu sem nenhum tipo de problema ou dificuldade. Realmente, era um Jutsu bem fácil."
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por UchihaTsuki 29/3/2015, 4:06 pm

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

"Acordei atrasada e eu precisava ir à academia o mais rápido possível. Hoje era o dia da prática do Kawarimi no Jutsu. Havíamos aprendido como fazer na aula passada.
Apenas tomei um banho e comi uma torrada com geleia de morango. Avisei Yuuki-chan que estava atrasada e lhe dei um beijo de bom dia. Corri o mais rápido que pude, pois daria tempo.
No caminho para a academia me atiraram Kunais de lugares que eu não possuía visão. Minha primeira reação foi ser mais rápida do que as ações inimigas: Fiz os selos Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra rapidamente conseguindo realizar o Kawarimi no Jutsu para escapar dos ataques.
-Uchiha Tsuki, parabéns. Você conseguiu reagir rápido e corretamente ao nosso teste. - Uma voz grossa dissera aparecendo ao galho onde eu havia "pousado".
Com a respiração ofegante, compreendendo o perigo que passei, respondi:
-E se eu não tivesse conseguido?
-Nós pararíamos as kunais. - Respondeu.
-E teria como? - Questionei.
-Na verdade, não. Mas confiamos no seu potencial. Ontem houvera uma reunião falando sobre isso. E eles sugeriram tal teste.
-Hm.. compreendo."
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Henge no Jutsu.

Mensagem por UchihaTsuki 29/3/2015, 4:21 pm

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 BwMaSqX
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.

"Acordei com preguiça de me levantar, mas o-fiz. Tomei banho, me alimentei e escovei meus dentes. Dei um beijo na Yuuki-chan e fui para a academia. O dia estava bonito, porém sempre opto pela sombra, que estava com um ventinho gelado maravilhoso.
Ao chegar lá, dei bom dia ao professor e ele nos dissera que aprenderíamos a fazer o Henge no Jutsu. Bem, parece fácil, mas estou com receio de que eu enfrente dificuldades. Fomos advertidos também que, caso sejamos atingidos, o Jutsu irá se desfazer.
Reunindo muita concentração para não haver imperfeições na transformação, começamos a treinar imitando nosso Sensei.
Minha primeira tentativa foi uma catástrofe. A segunda, também. Já a terceira deixou a desejar.
Respirei fundo, pronta para conseguir efetuar o Jutsu com sucesso e fiz o selo Bode. Me transformei perfeitamente no nosso Sensei. Fui a terceira aluna a conseguir. Fomos parabenizadas pelo Sensei. Logo, fomos dispensadas. Fiquei feliz por isso, pois iria para casa ficar com a Yuuki-chan."
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por UchihaTsuki 29/3/2015, 4:35 pm

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).

"Ontem fui à academia e tínhamos aprendido o Henge no Jutsu. Nosso Sensei nos deu a tarefa de conseguirmos realizar o Bunshin no Jutsu em casa. Para que no dia seguinte conseguíssemos realizá-lo com perfeição dentro da academia.
Enfim, como já esperado, Yuuki-chan disse que me ajudaria no que eu precisasse.
Fui ao quintal para treinar o Jutsu que o Sensei nos passara para treinarmos em casa. Ao me ver treinando o Jutsu, Yuuki juntou-se a mim e fez questão de me ajudar.
Com calma, fiz os selos Bode, Cobra e Tigre, conseguindo realizar o Bunshin no Jutsu.
Yuuki-chan sorriu ao me ver conseguindo efetuar o Jutsu com sucesso.
Entreguei-lhe duas Kunais para atacar nos Bunshins, e ela atacou. Assim, eles sumiram. Fiz novamente e fiz ela tentar adivinhar qual não era o Bunshin apontando. Ela o fez, e errou.
Feliz em conseguir realizar minha tarefa, fui preparar o nosso almoço."
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Mizu no Kinobori

Mensagem por UchihaTsuki 29/3/2015, 5:14 pm

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 OcVKoEh
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.

"O prazo máximo para aprender este Jutsu foi dado pelo nosso Sensei, no caso, dois dias.
O primeiro dia foi complicado. Caí três vezes na água. Mesmo sendo raso, eu caí sentada. Logo, me molhei toda. Voltei para casa encharcada. Até que foi engraçado. Yuuki-chan ria bastante enquanto eu contava sobre os meus tombos e dos outros estudantes da academia.
Hoje, já era o segundo e último dia para treinar este Jutsu na academia.
"Preciso conseguir", pensava repetidamente. Vou me determinar.
Chegando lá, nos encaminharam para um rio. Que tinha uma parte mais funda e outra bem rasa.
-Shinobis e Kunoichis, quero ver o progresso de vocês. Mostrem-me. Comecem pela direita, pois é mais raso. - Disse o Sensei.
Fui até a parte mais rasa do rio e me concentrei. Devagar, concentrei Chakra suficiente na sola dos pés para conseguir andar na água.
Eu e mais duas Kunoichis estávamos conseguindo - as mesmas do dia do Henge no Jutsu -, com certas dificuldade para nos equilibrarmos. Mas estávamos progredindo.
Após um tempinho, nós três conseguimos sentir firmeza total e conseguimos andar pela parte mais funda do rio.
O Sensei nos olhava com orgulho. Éramos suas melhores alunas.
Nós conseguíamos correr e manipular o Chakra de forma adequada para andarmos na água. A sensação era ótima."
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por UchihaTsuki 29/3/2015, 5:37 pm

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Is9S3sU
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

"O último dia na academia. Finalmente! Mal posso esperar para me tornar uma Gennin. Logo, poderei inscrever Yuuki-Chan na academia. Quero que ela se torne forte também.
Último dia de rotina. Fazendo o de sempre por uma última vez; acordei, tomei banho, comi, escovei os dentes e me despedi de Yuuki.
Entramos na academia e nos sentamos. Sensei esperou todos sentarem e começou a explicar:
-Hoje vocês aprenderão, por último, como cancelar um Genjutsu. - Começou - Há um lembrete importante: essa técnica só funciona com muita concentração. - Assustou à todos - Bem, vocês devem fazer o Selo de Tigre ou Cabra... - E continuou explicando. Todos absorviam cada palavra dita.
Sabíamos que era apenas um treinamento. Que ninguém iria se ferir. Mas, se fosse uma batalha, poderíamos morrer, até porque seríamos pegos de surpresa. Eu, com a minha linhagem Uchiha, sei muito bem a capacidade dos Genjutsus.
O Sensei iniciou o Genjutsu. Colocou-nos em situações horrivelmente perigosas, mas sem um risco de morte ou ferimento grave.
Me concentrei e fiz o Selo Tigre e, como esperado, fui a primeira a me libertar do Genjutsu. O Sensei sorriu e me parabenizou pela competência. Eu retribuí o sorriso de forma generosa.
Esperamos alguns minutos e apenas mais quatro estudantes conseguiram se libertar do Genjutsu. O Sensei nos olhou e disse:
-Certo, começarei a dificultar a situação deles. E vocês serão responsáveis à tirá-los do Genjutsu.
-Hai! - Respondemos.
Ele o fez, e nós correspondemos com suas expectativas. Salvando à todos da Técnica Ilusória realizada pelo Sensei, que disse que eles teriam de ficar mais alguns dias na academia treinando o Genjutsu no Kai."
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Daemon 29/3/2015, 6:41 pm

O vento frio pairava sobre a rua, os postes de luz permaneciam ligados para iluminar a rua, pois o Sol ainda não era visível. Kaito perambulava pela vila, em busca da Acadêmia Ninja para prestar os exames necessários. Havia estado por 2 anos na acadêmia Ninja, aprendendo o básico do básico para sobreviver ao mundo shinobi, e estava decidido de que já estava pronto para começar sua jornada. Por um infeliz incidente, o garoto acordara 3 horas mais cedo. Trajava uma uma blusa e calça moletom preta, com um par de sandálias ninja. Embora o frio, procurou não usar roupas demais. Quando enfim havia assumido estar perdido, avistou a acadêmia a poucos passos de distância. Inflou o peito e então, prosseguiu.

- Nawanuke no Jutsu -


Kaito passara as ultimas 3 horas em frente à acadêmia, até um grupo de supervisores aparecer e decidir invitá-lo pra dentro. Lá, lhe foi pedido que aguardasse  10 minutos até que todos os preparativos estivessem prontos. Após isso, o Uzumaki fora chamado para começar seu exame Ninja, afim de ser admitido como um Shinobi. O primeiro teste consistiria em se desamarrar usando apenas o controle do chakra. Kaito fora amarrado da mão aos pés, e lhe foi relembrado o básico da técnica, depois disso, o supervisor o advertiu que só haveria 5 minutos para se desamarrar. "Sem problemas", pensou. O Uzumaki fechou os olhos, suspirou e então começou. Sentiu o chakra dentro de si começando a reagir à sua vontade, e procurou concentrá-lo nas cordas. Ao mesmo tempo, procurou começar a se mover para os lados. As cordas começaram a se afrouxar, permitindo que o Uzumaki começasse a se mover um pouco mais. Abriu os olhos e olhou para o relógio acima da mesa dos supervisores, ainda lhe faltava 2 minutos. O rapaz procurou usar a brecha para realizar movimentos mais bruscos, enquanto continuava a tentar afrouxar as cordas com seu chakra. Quando finalmente pôde se soltar, focou sua atenção no relógio e; terminara aos 60 segundos.

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.

- Kinobori -


Seria agora posto a prova  sua capacidade de se adaptar ao ambiente em que estivesse, podendo lutar em áreas sem solo fixo. O supervisor prosseguiu após alguns minutos de descanso concedido pela realização do Nawanuke no Jutsu, a técnica de agora envolveria o uso do chakra nas solas dos pés, permitindo à quem o fizesse de andar por paredes como se anda pelo chão. O teste? Dar uma volta pela sala sem tocar no chão em menos de 5 minutos. A técnica já havia sido mencionada antes pelo seu professor, Kaito lembrava-se de que para que esta técnica fosse dominada, o usuário deveria ter controle de chakra para mantê-lo no suficiente para escalar. Se pouco chakra fosse utilizado, o usuário simplesmente não passaria do 2º passo, mas se o oposto ocorresse, a parede jogaria o usuário no chão violentamente. O ruivo então fechou seus olhos, realizando o selo de tigre. Passara a acumular o chakra na sola dos seus pés e ao mesmo tempo, começara a se mover em direção à parede a sua direita. Suspirou firme e quando abriu os olhos, começou a correr. Seu controle de chakra embora não fosse perfeito, o permitiu realizar a volta completa, ao fim, o supervisor lhe concedeu mais 5 minutos de descanso, mas desta vez o Uzumaki negou.

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.

- Kawarimi no Jutsu -


Os supervisores começaram a criar expectativas sobre o Uzumaki, comentando entre si até onde o ruivo poderia chegar. E então supervisor se aproximou de leve do Uzumaki, ditando-lhe o que este deveria fazer agora. O próximo teste consistiria no uso da agilidade e controle de chakra no momento exato; O supervisor e Kaito teriam de se enfrentar, e enquanto o Chunin tenta finalizar com a luta, o Uzumaki deve procurar uma brecha e realizar uma técnica que o permitirá se substituir por algum objeto que estivesse por perto, ou até por uma outra pessoa, evitando danos em seu corpo. Dito isso, o supervisor se moveu para a parede a direita, enquanto o ruivo se locomovera a esquerda. Kaito retirara sua blusa moletom, colocando-a atrás de si. E dado o sinal, o combate começava. Kaito utilizara a técnica que aprendeu à pouco, o Kinobori, e subira na pareda, usando-a de impulso para saltar em direção ao supervisor. Este por sua vez, correu em direção do ruivo, com o punho esquerdo cerrado e prestes a desferir-lhe um soco. Ainda no ar, o Uzumaki virou-se, ficando de costas para o supervisor, realizou os selos de Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra ligeiramente se substituiu pela camisa de moletom que havia deixado no chão.

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Daemon
Daemon

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Daemon 29/3/2015, 8:06 pm

- Henge no Jutsu -


"Quase lá", pensou o ruivo. Já havia feito 3 técnicas, e se fosse como pensava, teria ainda mais 4 para terminar o exame. Seu supervisor lançou a camisa para o Uzumaki, que a vestiu sem pensar. Logo em seguida, o instrutor propôs mais uma vez os 5 minutos de descanso, mas Kaito recusou, e então prosseguiu para a 4ª parte.  Essa, segundo seu supervisor, testaria a capacidade de infiltração do jovem Uzumaki, onde o mesmo deveria utilizar uma técnica de transformação para assumir a forma de outra pessoa, e habilidade para se passar por ela. Primeiro, o Uzumaki novamente caiu em meio as memórias, relembrando o que havia aprendido sobre o jutsu. Se fosse como pensava, teria que fixar em sua cabeça a forma que pretende assumir, realizar os selos e moldar o chakra ao seu redor, como se estivesse criando uma segunda pele. Em seguida, tentou por seu plano em prática. Fechou os olhos por um breve momento, fixando a imagem do supervisor com quem havia lutado há pouco, realizou o selo de Bode e começou a ser envolvido pelo próprio Chakra, que ia aos poucos modificando a aparência do Uzumaki, ao mesmo tempo que uma cortina de fumaça se formava ao redor do mesmo. Quando esta se dissipou, a aparência e altura do Uzumaki eram as mesmas do seu supervisor.

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 BwMaSqX
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.

- Bunshin no Jutsu -


Uma segunda cortina de fumaça se formara segundo depois da aprovação dos supervisores, mas dessa vez o Uzumaki retorna à sua forma original. Seu supervisor segue com a explicação da próxima técnica, sabendo que o ruivo negaria mais uma vez os 5 min de descanso. Dessa vez, o Uzumaki deveria realizar 2 cópias não-reais sua, devendo estar aparentar bom estado. Pouco sabia o Uzumaki sobre a criação de clones, visto que este nunca fora um assunto que chamasse sua atenção, mesmo nas aulas. Primeiro, procurou relembrar os selos usados na técnica, que ao que achava, eram 3; Bode, Cobra e Tigre. Segundo, procurou se posicionar em frente aos supervisores, fechando os olhos por alguns segundos. Moveu, de forma inconsciente, o chakra para fora de si, acumulando-o em dois pontos distintos e separados de seu original. Logo em seguida uma cortina de fumaça se formou dos dois pontos, de onde saíram duas cópias. O Uzumaki, desconfiado, passou a mão por estas, mas não conseguia tocar suas réplicas, e nem elas tocar ele.

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Daemon
Daemon

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Kamelot 30/3/2015, 11:00 pm

Um belo dia estava se inciando com o parecer de alguns raios de sol pelo céu,iluminando aos poucos toda a vila.O jovem acordava com seu despertador que havia programado para acordá-lo pois teria o compromisso de comparecer à academia ninja para se graduar como gennin.
Se espreguiçava na cama logo se levantando da mesma para que pudesse se banhar e tomar um rápido café da manha para não se atrasar e poder ir andando com calma até lá.Com pequenas passos e com as mãos posicionadas atrás da cabeça,o garoto ia chegando no local avistando alguns outros estudantes aglomerados na entrada em que deveriam depois todos entrar para a sala em qual estava destinado.Assim fizera.Sua sala era a primeira,uma grande em que todos já haviam praticamente lotado ela e então encontarav uma cadeira num canto da parede que se sentava,apenas observando a movimentação até o momento de inicio das aulas.
Em questão de uns dez minutos depois,começava as apresentações dos sensei que seriam responsaveis pela a formação dos futuros ninjas da vila,bem como a apresentação do nome e idade de cada um.Finalizando o processo,a primeira técnica que era passada para eles era o Genjutsu no Kai ,um genjutsu básico para  cancelamento de ilusão.Mal começara as aulas e já estava todo cansado,bocejando várias vezes diante toda a falação dos sensei e demais,mas se esforçava para nao cair no sono causando uma má impressão logo de primeira.Para isso,o tutor responsavel por eles,lançava um genjutsu em que ele via tudo se distorcer na sala,pessoas sugadas por um buraco negro e desaparecendo o chão e paredes.Tendo o aviso dele que algo iria ocorrer,concentrava seu chackra para que quando estivesse pronto,libera-se junto com os selos Tigre/Cabra que realizava logo em seguida e com os olhos abertos tudo ia voltando ao normal,tendo sucesso na primeira tentativa do primeiro jutsu.
Todos dentro da sala de aula foram envolvidos em um fio de aço para que pudessemos entao aprender o Nawanuke no Jutsu.O sensei deu um nó bem forte em cada um deles,e pediu para todos se livrarem do mesmo usando o seu próprio chakra. No inicio eu não entendi muito bem como, não controlava de maneira correta o meu próprio fluxo,na verdade, nunca tinha feito isso antes. Virei para o lado, vi um garoto parado de olhos fechados, aparentemente concentrado. Pude ver a coloração azul de seu chakra, que percorria toda a extensão do fio, seguindo-o até chegar no nó feito. Fiquei atento, observando o que ele estava fazendo.O vi aos poucos,controlando seu próprio chakra naquele pequeno local.O nó foi se desatando, o fio afrouxando, até enfim cair no chão. O vi se livrar rapidamente dele, como se nada tivesse lhe apertado anteriormente. Dali,comecei a fazer o mesmo. Fechei meus olhos, respirei profundamente, me concentrei e comecei a liberar meu chakra através do fio que me prendia.Senti algo estranho, um fluxo descontrolado que não conseguia parar de percorrer todo o meu corpo. Estava liberando muito chakra, mas não tinha habilidade o suficiente para parar, tinha que me desenrolar o mais rápido possível para não acabar com meu próprio chakra. Embora tivesse exagerado na dosagem do chakra, pude me desvencilhar do fio. Mas isso me desgastou um pouco, porém não ao ponto de me deixar muito cansado.
Nosso sensei estava observando atentamente cada aluno que estava tentando fazer aquela pequena técnica. Percebeu que alguns tinham uma grande dificuldade em controlar o seu próprio chakra, incluindo a mim. Decidiu então fazer um pequeno exercício para melhorar essa parte. Ele nos levou para fora da sala de aula e nos mostrou uma imensa árvore bem no meio do campo esverdeado que tinha do lado de fora da academia.Ele virou-se para a árvore e começou a canalizar seu chakra bem nas plantas dos pés. Era visível o azul nos mesmos. Assim,continuou.Andou até o tronco e começou a subir sem nenhum problema sem usar as mãos para isso. Todos ficaram impressionados, até mesmo eu. Ele desceu logo em seguida e se posicionou a frente de todos perguntando quem gostaria de ser o primeiro a realizar o Kinobori que era pra fazer apenas aquilo que ele mostrou para seus alunos.Fui logo me lançando para frente,me posicionando a frente da árvore e já fechando meus olhos.Respirei fundo, controlei o máximo que pude o fluxo do meu chakra até leva-lo até a planta dos pés e assim fui andando até colocar os pés no tronco.Na primeira tentativa acabei caindo, a árvore quebrou uma pequena parte devido a grande quantidade de chakra liberado. Levantei-me do chão e tentei mais uma vez repetindo o mesmo processo,conseguindo desta vez andar pela árvore perfeitamente.
No entanto, esse gasto excessivo me deixou cansado.Sentei-me um pouco, assim como todos os outros jovens que ali estavam presentes. Os vi cansados, quase desmaiando, até que o sensei enfim decidiu deixar-nos descansar um pouco.Com vinte minutos de descanso,o sensei voltou a nos chamar para o próximo exercício da aula. Começou a falar sobre uma técnica ao qual deveríamos criar uma cópia nossa, na intensão de distrair o oponente em batalha.Levantei-me do chão enquanto ele fez um pequeno clone de si mesmo,ou seja o Bunshin no Jutsu.Gostei do que vi, e logo comecei a tentar. Fechei meus olhos, soltei um leve suspiro e deixei meu fluxo fluindo serenamente, dessa vez consegui mante-lo controlado, sem liberar demais. Meu chakra ela fluído por todo meu corpo para que eu pudesse fazer este jutsu que apesar de parecer simples,talvez nao seria tanto assim para ele.Levou poucos segundos até a técnica ser criada, mas não muito positivamente. Não estava muito bom, tive que fazer mais uma vez. Suspirei e deixei meu chakra mais uma vez sair do meu corpo, o mesmo pairou ao meu lado tomando novamente uma forma. Pude ver que estava mais parecido comigo do que o da primeira vez,concluindo que desta forma havia aprendido o jutsu.
Depois dessa,o sensei falava que estavam prestes a se tornarem gennin,bom,alguns que realmente mereciam iriam dar esse paso a frente  no inicio de suas vidas como ninjas.Agora seria o Henge no Jutsu que nada mais era que o poder de se transformar em alguém ou alguma coisa.Foquei no sensei mesmo para que pudesse ser seu cobaia para a transformação.Para isso fechei meus olhos, soltei um leve suspiro, comecei a me concentrar e enfim a envolver-me em chakra enquanto imaginava a imagem do meu sensei em minha mente.Voltando a vê-lo segundos depois,acreditando que seu corpo estava pronto para desenvolver a técnica,com as duas mãos fazia o selo de Bode já que era necessario para o jutsu dar certo,o sensei havia falado que ele nao tinha conseguido se quer pegar o nariz dele e feito igual,sendo que sua primeira tentativa então havia dado errado.Nao deixava se abater apesar do sono e cansaço que ja estava diante aquele dia corrido e cheio de tarefas mas minha transformação ainda tinha que ser retocada, não estava de acordo com o que deveria ser, então, decidi reformula-la mais uma vez. Fechei meus olhos, soltei um leve suspiro e comecei a me concentrar ainda mais. Meu chakra foi novamente liberado, reformulado e enfim me transformei. Abri meus olhos novamente e percebi, que naquele momento, eu já não era eu. Tinha a mesma aparência que meu sensei.Bem, pensei que tinha terminado tudo já, mas não, estava só começando...
Meu sensei agora começou a falar sobre um jutsu de defesa, básico, mas de grande utilidade.-Como todos vocês sabem, temos que nos defender em combate, e a melhor defesa é aquela que já está preparada antes mesmo de sermos atingidos, por isso, lhes mostro está técnica.  Ele caminho até a mim, me deu uma kunai e me pediu para arremessa-la em sua direção. Por confiar plenamente em suas palavras, peguei a arma enquanto ele se afastava de mim. Assim que chegou a uma certa distancia, ele executou alguns selos e confirmou o ataque. Não esperei, apenas lancei contra ele aquela arma e fiquei atento no que ele faria. A kunai se chocou contra ele, pensei que tinha o matado, mas logo uma fumaça apareceu e seu corpo mudou de posição, deixando em seu lugar um tronco de árvore,sendo desta vez o Kawarimi no Jutsu .O susto foi tão grande que acabei ficando muito nervoso,o que levou o sensei a começar a rir enquanto se desculpava e o ajudando a se recompor para continuar.Agora era a sua vez de sofrer com aquilo.O sensei explicava que ele teria que fazer o mesmo para que conseguisse aprender o jutsu e manter a calma antes seria fundamental para ele já que havia levado um pequeno susto diante a explicação prática.Assim ele fazia com o garoto que na hora que iria ser atacado,ativava o Kawarimi e saia desviando das kunais que logo depois fazia os selos de Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra em que numa questao de segundos,uma das armas acertava o 'susposto' menino,que em uma nuivem de fumaça aparecia um tronco em seu lugar e ele a uns pequenos metros dali.
Tudo isso estava para terminar pois o sensei havia falado que este era o ultimo jutsu dos alunos para aprender na academia e depois disso estariam liberados.Ele  nos levou até o lago ali perto para o próximo dever de aula. -Bem, assim como a habilidade de subir na árvore, também existe a de andar sobre as águas. O mesmo começou a liberar seu chakra na sola dos pés e começou a andar sobre o lago deixando todos com seus olhos arregalados enquanto viam que o sensei andava sem problemas algum e assim querendo fazer o mesmo.No entanto, todos os seus colegas de classe inclusive ele caiam dentro dágua na primeira tentativa.Talvez fosse a emoção do momento de conseguir fazer aquilo e terminar a cademia para que assim saisse de lá com muito orgulho e vontade de crescer e criar seu caminho ninja com bravura e força de vontade.Na segunda tentativa do Mizu no Kinobori conseguiu caminhar um pouco, mas com parte dos pés dentro dágua e então volatava ao solo para que desse uma aliviada e fluida a mais no seu chackra.Levando algum tempo,mas desta vez acreditava que o fluxo de chakra concentrado nas solas estivessem distribuidos de forma mais equilibrida para que conseguisse o real efeito da técnica nessa ultima tentativa ou numa das...Reaproximava do lago colocando seus pés sob a água,dando alguns passos suaves até perceber que conseguia caminhar mais de uns vinte passos na agua sem problema algum.Apenas voltava pro chão totalmente alegre enquanto via seus colegas de classe a terminar isso e esperando que fosse aprovado na academia.


Jutsus Aprendidos:
Kamelot
Kamelot

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Ichigo-senpai 2/4/2015, 10:00 pm

Nawanuke no Jutsu
Sentindo os raios do sol no meu rosto, me lembrei que tinha deixado a janela aberta ontem... Droga So nao lembrava o porque de ter feito isso, assim tentaria abrir meus olhos, ainda nao estava acostumado com essa janela bem na minha frente sempre que eu abria os olhos os raios do sol pegava neles, fazendo-os arder... Apos me acostumar me levantei da cama, olhei a cama e vi a mesma desarrumada... Droga se eu nao arrumasse a minha mae iria brigar... E bem eu nao queria ver minha mae brava, sabe ela era muito assustadora... \par

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 GzkwmS8
[size=35]Nawanuke no Jutsu[/size]
[size=35](Jutsu de Escapatória)[/size]
[size=35]Quem Usa:[/size][size=35] Ninjutsu básico[/size]
[size=35]Rank:[/size][size=35] E[/size]
[size=35]Distância:[/size][size=35] ---[/size]
[size=35]Primeira Aparição:[/size][size=35] Episódio 2 Naruto Clássico[/size]
[size=35]Descrição:[/size][size=35] Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo[/size]


Kinobori
Com esse pensamento comecei a arrumar a minha cama, apos ter terminado eu fui tomar um banho, mas antes olhei a hora... J\'e1 era 6 hora, hoje iria ser o dia da gradua\'e7ao, iria fazer alguns testes para Gennin... Estava muito preparado, j\'e1 tinha treinado todos Jutsus basicos, agora era so demostrar ao professor o meu talento. Esperava que desse tudo certo. Voces devem t\'e1 perguntando como eu acordei tao cedo sem ninguem me acordar... Pois bem, eu sou muito respons\'e1vel... MENTIRA... Hahahaha, na verdade eu sou muito inresponsavel, isso e o que todo dia minha mae fala, mas ja estou acostumado com isso... \par

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 MfmoRMn
[size=35]Kinobori[/size]
[size=35](Andar)[/size]
[size=35]Quem Usa:[/size][size=35] Técnica Básica[/size]
[size=35]Rank:[/size][size=35] E[/size]
[size=35]Distância:[/size][size=35] ---[/size]
[size=35]Primeira Aparição:[/size][size=35] Episódio 2 Naruto Clássico[/size]
[size=35]Descrição:[/size][size=35] Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar[/size]


Kawarimi no Jutsu
Eu apenas acordei cedo, porque eu j\'e1 estou acostumado a sempre acordar nessas horas... Antes era minha mae que vinha me acordar, falando nisso ela ja ja vai vir aqui no meu quarto, com a inten\'e7ao de me acordar. - Acorde Ichigo!!! - Gritou a minha mae parecia que ela estava na cozinha. - Ja estou acordado mae, nao precisa gritar. - Respondi ja irritado, ela sempre gritava isso era um tanto quanto chato, mas ja estava acostumado... Nossa ja falei tres vezes essa frase. Ja estava acostumado" Bem... \par

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 PWEzp4W
[size=35]Kawarimi no Jutsu[/size]
[size=35](Jutsu de Substituição)[/size]
[size=35]Quem Usa:[/size][size=35] Técnica Básica[/size]
[size=35]Rank:[/size][size=35] E [/size]
[size=35]Distância:[/size][size=35] Desvio[/size]
Selos:[size=35] Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra[/size]
[size=35]Primeira Aparição:[/size][size=35] Episódio 2 Naruto Clássico[/size]
[size=35]Descrição:[/size][size=35] Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição[/size]


Henge no Jutsu
Vamos esquecer essas baboseiras, logo que terminei o meu banho eu fui me vesti, coloquei minhas vestes habituais, que eram uma camisa preta, e um calsao azul. Arrumei meu cabelo, coloquei um pouco de perfume apenas para me manter um pouco limpo, ja que a vida de um Shinobi nao dava tempo de fazer essas coisas, mas sempre eu tirava um tempo para me arrumar, eu sempre gosto de me manter limpo e cheiroso, vai que aparece alguma garota ai, entao tenho que sempre estar preparado. Logo depois eu fui na cozinha, estava com fome. \par

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 BwMaSqX
[size=35]Henge no Jutsu[/size]
[size=35](Jutsu de Transformação)[/size]
[size=35]Quem Usa: [/size][size=35]Ninjutsu básico[/size]
[size=35]Rank:[/size][size=35] E[/size]
[size=35]Distância:[/size][size=35] ---[/size]
Selos:[size=35] Bode[/size]
[size=35]Primeira Aparição: [/size][size=35]Episódio 1 Naruto Clássico[/size]
[size=35]Descrição:[/size][size=35] Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido[/size]


Bushin no Jutsu
- Mae estou morrendo de fome. - Disse entendiado... - Procure o que comer, estou ocupada garoto. - Disse ela... - Mas mae... Hoje vou me tornar um Gennin, porque voca nao coloca o meu comer apenas hoje? - Perguntei fazendo cara de cachorro abandonado. - Ahhh... So essa vez viu senhor Ichigo! - Apos sua resposta dei um pequeno sorriso. Nao demorou muito e logo terminei o meu comer... Estava totalmente disposto agora para ir para a academia. Comecei a correr na dire\'e7ao da academia, estava ansioso. Quando cheguei la vi que todos alunos ja estavam la... \par

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 3B7XXvC
[size=35]Bunshin no Jutsu[/size]
[size=35](Jutsu de Clonagem)[/size]
[size=35]Quem Usa: [/size][size=35]Técnica Ninja Básica[/size]
[size=35]Rank:[/size][size=35] E[/size]
[size=35]Distância:[/size][size=35] ---[/size]
Selos:[size=35] Bode, Cobra, Tigre[/size]
[size=35]Primeira Aparição:[/size][size=35] Episódio 1 Naruto Clássico[/size]
[size=35]Descrição:[/size][size=35] É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário[/size]


Mizu no Kinobori
Quer dizer faltavam alguns, mas nao me lembro muito deles, acho que eles sao os que mais faltam. Mas isso nao importa agora, o que importa e que aquele maldito do Professor Iruka chegue logo estou terrivelmente nervoso e ansioso... Demorou 5 minutos e 43 segundos e o professor chegou, "Nossa Ichigo como voce sabe que demorou exatamente esse tempo para que o seu professor chegasse?" Bem eu respondo para voces tranquilamente, eu estava marcando no cronometro, porque se desse 6 minutos eo professor n\'e3o chegasse iria ter um homicidio aqui hoje na academia... Mas vamos esquecer isso temporariamente, porque ainda eu vou me lembrar disso eu sei... Assim que ele chegou ele deu bom dia, como sempre todo mundo o respondeu com um bom dia. \par
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 OcVKoEh

[size=35]Mizu no Kinobori[/size]
[size=35](Andar na Água)[/size]
[size=35]Quem Usa:[/size][size=35] Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis[/size]
[size=35]Rank:[/size][size=35] D[/size]
[size=35]Distância:[/size][size=35] ---[/size]
[size=35]Primeira Aparição:[/size][size=35] Episódio 34 Naruto Clássico[/size]
[size=35]Descrição: [/size][size=35]Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água[/size]


Genjutsu no Kai
"Que Cliche..." Assim ele logo come\'e7ou a falar o que me interessava: - Bem... Pe\'e7o silencio pessoal... Obrigado... Vou chamar de um por um para vir ate aqui na frente, e vou pedir para que mostre tudo que aprendeu aqui na academia esse ano... Facil ne? Eu lhes ensinei 7 tipos de Jutsus, e quero que demostre-os, para mim... Quero ver que aprenderam alguma coisa... Entao se eu achar que estao preparados para se tornarem Gennin... Tudo bem... MAS SE EU NaO ACHAR ISSO AI VOCes NaO IRAM SE TORNAR GENNIN... ASSIM FICANDO MAIS UM ANO AQUI COMIGO! - Disse por fim, fazendo muitos ficarem nervosos na sala, porque eles nao queriam ficar mais um ano com o Professor Iruka, ele tinha essa cara mansa, mas era um professor muito exigente.\f1\par
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Is9S3sU
[size=35]Genjutsu no Kai
[/size]
[size=35](Cancelamento da Técnica de Ilusão)[/size][size=35]
Quem Usa: [/size]
[size=35]Vários Shinobi[/size]
[size=35]Rank: [/size][size=35]D[/size]
[size=35]Selos: [/size][size=35]Tigre/Cabra[/size]
[size=35]Descrição:[/size][size=35] Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados[/size]
Ichigo-senpai
Ichigo-senpai

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por 'Lease 3/4/2015, 10:12 pm

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo .
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Nawanuke no Jutsu



Talvez o caminho realmente fosse árduo, mas conquista-lo no final, poderia ser recompensador. De fato eu sou apenas uma criança com um sonho, o sonho de poder guiar minha vila para um caminho diferente, um caminho melhor, e sei que eu posso, sei que conseguirei obter tudo o que eu desejo. O primeiro passo? Ir para academia, o dia da avaliação havia finalmente chegado, após um tempo me preparando mais mentalmente do que fisicamente para tal, pude rever todos os meus conceitos atuais, e nenhuma mudança ocorreu, o sonho ainda era o mesmo. Vestia trajes típicos, uma camiseta branca com o símbolo da folha desenhada em seu centro, um shorts azul escuro que ia até o joelho, e uma sandália da cor preta. Enquanto caminhava em direção da academia, perguntava-me se outras crianças também tinham os mesmos sonhos que eu, afinal, ambições são importantes também, mesmo para a vida de um shinobi. Quando cheguei lá, um instrutor já estava pronto para me acompanhar, levou-me até uma sala, repleta de mesas e detalhes rústicos ele dizia algo como "vamos começar, Nawanuke no Jutsu". Depois de ter ambos os braços amarrados para trás, o professor me pedia atenção, o que eu tinha de dobra, e concentração, de uma forma, deveria manipular meu chakra através daquelas cordas, para então me soltar.

Fechei os olhos e imaginei que tudo que preenchia aquela pequena sala, era apenas eu e eu, me distrair nesse momento poderia ser algo perigoso, poderia interferir no aprendizado. Quando senti o meu chakra circular pelo meu corpo, tentei de uma maneira forçada, manda-lo para os braços, não houve resultado algum, talvez a chave para o meu problema estava em forçar - demonstrar força nunca foi o meu forte fora a incrível capacidade de raciocínio que tenho, nada que é forçado vale a pena - senti o chakra novamente, desta vez o deixei fluir na sua própria naturalidade, moldando em meus braços para chegar nas cordas, feito isso a leveza era eminente, pouco a pouco, as cordas iam se soltando, libertando meus braços, talvez se eu continuasse nesse ritmo poderia alegar que se graduar genin, era algo realmente fácil. 
  Kinobori
De fato, meu corpo ainda não estava debilitado, poderia continuar nesse ritmo, ou pelo menos deduzia isso, meu chakra não é majestoso ou algo do tipo, eu deveria controla-lo bem e não abusar em nenhuma das tentativas, qualidade como sempre dizem, não se resume em quantidade, então quando o professor me passou a próxima tarefa, presumi que teria de treinar os movimentos, antes de tentar efetuar o jutsu, memorizar meus passos e tentar medir por cálculos a quantidade de chakra necessária para esse exercício, de um modo estranho, o tal professor não se manifestava, apenas ficava ali sentado com aquela prancheta fazendo suas anotações e me passando novas lições; ainda para hoje, teria que concluir mais alguns jutsus se quisesse a bandana da vila. Essa nova técnica consistia basicamente do impossível, ou pelo menos impossível até agora, uma coisa que não era comum para mim. Andar pelas pares não é mesmo? Não podia ficar parado, virei-me olhando atentamente para a parede mais próxima, analisei quantos metros a mesma tinha, dez, talvez onze metros e cinco centímetros se eu estivesse me engano na primeira analise, pois então, corri. Coloquei um pé na frente para dar impulso e saltei, consegui dar dois passos naquela parede, ainda sem manifestar o uso do chakra para me manter ali, e quando escorreguei pude observar mais uma coisa; consistência física também contava, equilibrar o meu peso e dividir a quantidade de chakra necessária para os dois pés, eu precisava ser exato, fazia um selo de mão qualquer, enquanto o chakra seguindo o seu ritmo, foi até os meus pés através de um fluxo quase que natural, distribui-los foi realmente difícil, mas eu o fiz, não sabia se conseguiria manter por muito tempo, então como já estava perto da parede, saltei, virando meu corpo ainda no ar, fiz com que meus pés ficassem fixos no teto, e de cabeça para baixo pude ver de relance um "ok" na prancheta do meu professor. 
'Lease
'Lease

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por 'Lease 3/4/2015, 10:20 pm

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

Kawarimi no Jutsu
Tudo bem que escorregar três minutos depois de um tempo naquele tempo foi até engraçado, porem a dor que veio logo em seguida chegava a ser irritante, levantei-me e já tinha um novo pergaminho para estudar, esse de todos os jutsus que deveria aprender, era o mais importante, segundo meu professor, um jutsu defensivo utilizado nas horas de risco. Dessa vez minha atenção deveria ser redobrada porque a participação dele era eminente, e quando eu finalmente entendi o jutsu e seus respectivos selos, posicionamos um tronco ao fundo da sala, o professor ficou à minha frente, e eu, fiquei com medo. Ser atingido deveria ser o menor dos meus problemas claro, mas eu não suporto esse tipo de fardo, não que eu queria evitar lutas, mas esse combate físico desnecessário, eu sempre repudiei. Ele avançou, com seu braço estendido e seu punho visando acertar minha barriga, só tinha uma coisa que eu poderia fazer, os malditos selos de mão, fiz de uma forma certa, meus cálculos não poderiam estar mais exatos, quando a mão dele atingiu-me, fui movido até o fundo da sala e o tronco, arremessado pela janela, para fora da sala. Era surpreendente a forma como o professor tratava aquela situação; com apenas uma risada, imagino o que teria acontecido comigo se eu não fosse tão preciso em relação ao meu chakra.
'Lease
'Lease

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por 'Lease 3/4/2015, 10:41 pm

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 BwMaSqX
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
[Konoha] Academia Ninja - Página 3 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).

Henge no jutsu
Com apenas uma pausa entre uma avaliação e outra, tive tempo suficiente para repor uma pequena quantidade de chakra, como dito pelo sensei, os próximos jutsus me deixariam mais exausto do que deveria, então me levantava já com o próximo pergaminho, um jutsu de transformação, eu deveria copiar de forma exata uma coisa ou pessoa, a resposta obvia estava na minha frente, o professor que me ensinou até agora poderia ser o modelo perfeito, e o melhor do jutsu é que necessitava apenas de um selo para utiliza-lo. Procurei detalhes claros nas roupas e no físico do professor, seu cabelo era branco, corte "militar", nariz fino, olhos grandes, corpo robusto, roupas típicas de um jounin. Tudo bem, minha avaliação estava feita, coloquei ambas as mãos juntas, para formarem o selo do bode, o chakra era concentrado, aos poucos minhas feições eram modificadas, pensar na pessoa que eu estava imitando era realmente gratificante, até porque facilitava na execução do jutsu. Finalmente era cercado por uma fumaça branca, que logo se dissipou, o jutsu era feito, minha altura afinal, também sofreu suas alterações, coloquei-me frente-a-frente com o original, ele gostou do que viu, para falar a verdade até demais, e finalmente mais um jutsu realizado.

Bushin no jutsu

Meu corpo já demonstrava indícios de cansaço, mas como faltava apenas mais três técnicas, e finalmente pegaria minha bandana, estava disposto a sacrificar muito mais do que minha energia física, poderia aguentar as próximas três de qualquer jeito. E por sorte, esse jutsu que deveria aprender agora, era de fato, o mais fácil, pois não exigia muitos detalhes, era controle de chakra puro, para gerar uma espécie de holograma. Fiquei sentado, revisando os sinais de mão necessário para a moldagem do chakra, o professor, que por sua vez já não estava tão atento, pedia-me para se apressar, ele dizia que da forma que eu consegui realizar as técnicas anteriores, eu poderia prosseguir sem problemas nenhum, mas deveria realizar as técnicas restantes. Pois bem, posicione-me no centro, fiz os selos de mão enquanto distribuía o chakra, quando menos esperado por mim, a formação dos clones se iniciava, um ao meu lado direito apareceu encarando o professor, outro um pouco atrás de mim, ao lado esquerdo, observava de forma igual. Eu sentia o chakra do jutsu se esvair aos poucos, mas era de fato, diferente. Conseguia manter se tivesse concentração, e foi isso oque eu fiz, mesmo olhando fixamente para o professor, mantive a atenção total para o controle do chakra, era difícil mas eu deveria faze-lo sem me opor, aos poucos os clones iam sumindo, mas mesmo assim por dez minutos, eles ficaram ali, naquela sala. E pela primeira vez, estava orgulhoso de mim mesmo.    
'Lease
'Lease

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por 'Lease 4/4/2015, 5:18 pm


[Konoha] Academia Ninja - Página 3 OcVKoEh
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Is9S3sU
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Mizu no kinobori
Era o penúltimo jutsu, a vantagem dessa vez, foi que eu pude descansar por uma hora depois da utilização da técnica anterior, tendo em mente que iriamos para um outro local, uma fonte termal, como dito pelo sensei, observava cada parágrafo daquele novo pergaminho. Por sorte já sabia o que fazer em relação a esse jutsu, era a mesma coisa do último, concentrar chakra nos pés para andar sobre as águas, perguntava-me se não poderia ficar melhor. Chegando lá, o sensei apenas esperou, disse que como me deu MUITA vantagem de tempo para eu me recarregar, só teria duas chances a a partir de agora, não me abalava em nada, supondo que era a mesma coisa do último jutsu, fazer este seria moleza. Fui até a beira da fonte, a água estava fervendo, cair ali, isso sim seria prejudicial - mas no momento a única coisa que eu poderia fazer era me manter focado, faltava tão pouco para adquirir a bandana da vila e poder representa-la como um verdadeiro shinobi, e não apenas como um estudante. Começava concentrando o chakra nos pés, a mesma quantidade da outra vez, avancei colocando primeiro o pé direito na água, uma leve tremedeira começava, depois coloquei o segundo, fiquei dois segundos sobre a água, achei que seria suficiente, mas pela face do professor, não foi. Quando afundei me lembrava que só teria mais uma chance para demonstrar que era capaz, questionava-me se o que eu havia aprendido até agora foi em vão, enquanto a água quente perturbava minha pele, a água coisa que fiz foi submergir, mais chakra, mais leveza, coloquei o primeiro pé novamente, e logo em seguida o outro, estava encharcado, mas estava sobre as águas, e por incrível que pareça, controlar a tremedeira que havia me dado antes, ficou até mais fácil. Devia levar isso mais a sério a partir de agora.  
Genjutsu no kai
Aproveitava para ler o último jutsu ali mesmo, todas as linhas eram claras, assim como os selos que eu deveria fazer, me manter sobre aquela água era o que eu fazia, olhava em direção do avaliador, e simplesmente do nada, o mesmo sumia, olhava para o pergaminho mais uma vez, as linhas ficavam turvas, então o último teste se iniciava, deveria manter o foco para não cair totalmente na ilusão, diferenciar o que era real ou não poderia ficar difícil a partir dali. Fazia os selos, distribuía o chakra pelo meu corpo, forçava a vista para tentar "voltar" ao meu mundo, via por frestas, o mundo normal, o professor também estava concentrado, mas não demonstrava cansaço, ele era mais experiente que eu afinal, mas como seu aluno, não poderia me render na última tarefa. Quando minha perna ficou bamba novamente, e meu joelho encostou na água, o medo me tocou pela primeira vez, repetia os selos por indeterminadas vezes, o chakra corria pelo meu corpo como nunca, aos poucos pude ver com meus próprios olhos o resultado do meu teste, com uma bandana em suas mãos, o professor vinha em minha direção, com um sorriso no rosto apenas relaxava, saltando para fora da água, e deitando de forma brusca no chão, olhar para o sol era libertador, havia conseguido me graduar, e sabia que tudo a partir de agora seria mais difícil, mas como pensei antes de chegar na academia, poderia também, ser recompensador. A bandana era amarrada ao meu braço esquerdo, agora todos me reconheceriam como um genin da folha!
'Lease
'Lease

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 3 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos