Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Konoha] Academia Ninja

+22
UchihaTsuki
Yuuto
Pawafuro Nara
Angie'
Shiro Kirigaya
Senju Yuto
Ϯ Adrian Ϯ
PhBarroz
Izanagi
Uno
Uchiha Lawiet
Shougo
Zan
Arima Seishirou
Asuna
Felipe Uchiha
Soul
Lady Donatella
Koji
Kettei
'kirisuke
Uchiha Sasuke
26 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Uchiha Sasuke 28/2/2015, 5:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja
Antes de se tornar um ninja, você precisa passar pela academia, a parte mais chata de todo o nosso jogo... porém é essencial, caso você não faça, estará preso ao início, impossibilitado de trilhar o seu caminho pelo RPG.

-Regras-

- 9 linhas para técnicas rank E, 12 linhas para técnicas rank D.

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 BwMaSqX
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 OcVKoEh
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Is9S3sU
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Izanagi 18/3/2015, 9:23 am

Como eu havia imaginado, não havia esforço algum naquele treino, só haviam jutsus fáceis para se aprender mas o melhor de realizar a acadêmia era a recompensa, uma bandana novinha com o simbolo da vila, realmente, o bom de fazer academia era só isso mesmo, ganhar a bandana e sair logo daquele inferno.A professora saiu por alguns instantes e retornou com um livro gigantesco em mãos, então, disse para que todos começassem a copiar da lousa, essa era a pior parte de ir a acadêmia, pra mim escrever não era necessário para se ter uma vida ninja saudável e divertida, só era uma coisa dispensável mesmo, pois depois de acabar a acadêmia, eu ia jogar o caderno fora, como todos fazem ao terminar a escola.
Outra técnica básica, mas pelo menos desta vez a professora nos deixou sair da classe e ir á quadra para realizar o exercício, pois dentro da classe não era possível realizar o tal exercício.Era simples, apenas concentrar o chakra nos pés e então emana-lo como um desentupidor de pias para faze-lo "grudar" a alguma superfície e então nos possibilitar o acesso a outros estilos de batalha e até mesmo jutsus e maneiras de escapar.

Jutsu aprendido:
Izanagi
Izanagi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Izanagi 18/3/2015, 9:37 am

Até aqui tudo estava fácil de mais, e pelo que eu estava observando, continuaria muito fácil, nada que me esforçasse.A professora nos chamou de volta a classe, então, retornamos para que pudéssemos prosseguir com a aula, e foi oque aconteceu, prosseguimos.O próximo jutsu que estava no pergaminho era o de substituição, era somente uma forma de escapar de qualquer golpe trocando de lugar com um objeto qualquer.-- Que fácil, irei dominar esse jutsu em menos de segundos...Isso é mais fácil que dominar um jutsu básico, mano! - Disse, enquanto já manipulava meu chakra em volta de meu corpo e encostava em um vaso de enfeite que estava na classe, ele seria o objeto com qual eu trocaria de lugar.
Segundos depois, já havia me concentrado o suficiente para realizar o jutsu, então, fiz os tais selos com alguma dificuldade, então, desapareci e reapareci um pouco a frente e o vaso reapareceu no lugar em que eu estava antes de me teleportar, era mais um jutsu dominado e só faltavam mais alguns agora, seria bem fácil, o problema eram os jutsus com selo, já que eu não sabia realiza-los muito bem.

jutsu aprendido:
Izanagi
Izanagi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Izanagi 18/3/2015, 9:53 am

-- Que tédio, nada de bom para treinar por aqui! - Sussurrei a mim mesmo enquanto copiava as frase sem sentido da lousa; Nada fazia sentido, eu lutava desde garoto, desde quando nasci fui ensinado a matar a todos mas agora, eu havia me tornado um ser de total paz...Como assim?Izanagi "O Vulto" agora havia se tornado um baitola?Não, nem a pau...; Levantei-me da mesa sem que a professora pudesse ver, saquei o pergaminho que ela havia me entregado e então sai da classe, aquilo não havia ficar assim, era hora de me tornar forte de novo, eu tinha de destruir tudo aquilo, destruir o ser que eu havia me tornado.
Comecei a manipular meu chakra fazendo com que o mesmo se tornasse visível aos demais seres ao redor, comecei então a comprimir o chakra com um selo de mão, fazendo uma transformação e me tornando uma kunai, então, desfiz a transformação retornando a minha forma normal, mais um jutsu aprendido.

Jutsu aprendido:
Izanagi
Izanagi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty 1 post - 69 linhas

Mensagem por PhBarroz 18/3/2015, 6:10 pm

 [Konoha] Academia Ninja - Página 2 GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
.
  Aos gritos de sua mãe, Shikatsu, que até o momento dormia, pode perceber que estava atrasado para suas aulas na Academia Ninja. Levantou-se rapidamente, tomou seu café da manhã, vestiu-se e imediatamente partiu para o seu destino. Ao chegar na metade do caminho, lembrou que seu pai tinha dito algo sobre um presente que havia deixado na Floresta do clã Nara. Resmungou um pouco sobre não saber qual caminho seguir e decidiu tentar ir a floresta o mais rápido possível para pegar ainda um pouco do final das aulas. 
  Correndo, distraiu-se pensando o quão cansativo estava o seu dia, tropeçou num galho que estava a sua frente e acabou por prender-se em cipós que estavam esticados por ali. Assim que se viu amarrado, lembrou de seu professor o tentar ensinar algo como Nawake, Nanuke, ou algo parecido, ele não se lembrara perfeitamente.
  Realizar um jutsu que nunca havia antes praticado lhe parecia uma tarefa longa e entediante. Após algumas tentativas, que duraram algo como cinco minutos, conseguiu se soltar e prosseguir com sua viagem.

 [Konoha] Academia Ninja - Página 2 MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.

  Na floresta, avistou seu presente, porém, avistou também um problema: ele estava no topo de uma árvore de quase cinco metros de altura, sem árvores menores ao redor ou mesmo escadas. Ele teria que subir por conta própria. Após algumas tentativas falhas, desistiu e foi para a academia.
  O jutsu que estavam aprendendo era justamente o Kinobori. Uma aula teórica simples, mostrando concentração de chakra e uma demonstração do professor, que usou a parede da academia como exemplo. Esse disse que queria a técnica dominada até a outra semana. Shikatsu, mesmo desanimado, obrigou-se a aprender o jutsu, não só para pegar o presente, como para provar a si mesmo que estava se esforçando.
  Como seu controle de chakra não era dos piores, não foi tão difícil depois de umas cinco tentativas. Rapidamente pegou o jeito, subiu, e pegou seu presente. 

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

  Mais um dia começou, Shikatsu acordou, se vestiu, comeu e foi para a Academia Ninja, como todos os dias. Ao chegar, ouviu seu professor dizer que hoje aprenderiam um jutsu especial, que eles usariam a vida toda. Ele fez alguns selos de mão e pediu para algum aluno o atacar. A maioria exitou, até mesmo Shikatsu, pois achava muito trabalhoso. Após um tempo sem respostas, o professor decidiu fazer uma competição na qual o aluno que conseguisse ferir o Sensei já teria meio caminho andado para a aprovação. Depois de muitas esquivas, ele decide mostrar o jutsu, encantando-os. Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra eram os selos necessários. Shikatsu logo os decorou. Na hora da demonstração, realizou os selos, porém nada aconteceu. A técnica era mais complexa do que parecia. O usuário tinha que mentalizar o objeto que trocaria de corpo. Após perceber isso, Shikatsu não conseguia imaginar objeto algum, o que dificultou a técnica. Porém, depois de alguns minutos, realizou a técnica de substituição com sucesso. 

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 BwMaSqX
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.

  Na mesma aula, que por algum motivo iria ter algumas horas a mais, eles aprenderiam o famoso Henge no Jutsu. O sensei mostrou o selo do bode e explicou como fazer. Expelir o chakra para fora mentalizando a forma que eles gostariam de manter.
  Por ser uma técnica que exige concentração mental, os alunos teriam que passar por uma avaliação no qual eles teriam que simular batalhas, porém sem ataques fortes. Apenas algo que possibilitasse a esquiva de ambos, sem desfazer o jutsu. Shikatsu foi selecionado para "lutar" com o garoto que sentava ao seu lado. Esse usou um Henge para se transformar no sensei, e Shikatsu para se transformar na garota que o adversário gostava. Acenou para ele e falou com doce voz. A transformação de seu colega de turma se desfez na hora e, assim, o Nara foi aprovado no Jutsu de Transformação.  

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
 
  Numa tarde qualquer em Konoha, treinando com seu pai na floresta dos Nara, Shikatsu mencionou a sua falta de interesse nas técnicas da academia. Seu pai, resolvera então lhe mostrar o quão importantes aquelas técnicas seriam e começaram uma simulação de batalha. O pai correu em direção ao seu filho, que correu para pegar distância. Shikatsu escuta um barulho atrás dele e vira-se para olhar. Dá de cara com seu pai, corre para o outro lado e, o mesmo. Ele então corre para a direita e encontra seu pai novamente, porém, desta vez, percebeu que era apenas um Bunshin. Mas, tarde demais, seu pai já tivera o encurralado por trás. Seu pai então explicou que jogara uma pedra para fazer com que o Bunshin parecesse real e assim atraísse o adversário. Logo após, decide treinar o Bunshin com seu filho, o que não foi tão difícil. Ao final do dia, Shikatsu já fazia dois clones com precisão.

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 OcVKoEh
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.

  O sensei agora nos daria uma aula fora da academia. Os alunos estavam empolgados, imaginando que tipo de lugar perigoso eles iriam. Shikatsu, no entanto, obvimente estava odiando a ideia. O lugar escolhido foi um lago. Ao chegarem lá, o sensei explica que para dominar o Mizu no Kirobori é basicamente a mesma coisa que o Kinobori, porém neste, o chakra deveria "empurrar" a água. O sensei vai então até o centro do lago e coloca lá duas folhas. O lago era fundo o suficiente para nenhuma criança daquelas conseguir ir nadando. Quem pegasse uma das folhas ganharia uma simulação de combate com o sensei. Com um controle de chakra razoável, Shikatsu logo aprendeu a técnica, porém, esperou que pegassem as folhas para mostrar o jutsu, por preguiça de lutar. Resmungou sobre algo que tinha a fazer em casa e pediu para ir. O sensei, que já havia percebido sua falta de interesse, o chamou para conversar e o liberou logo em seguida.

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Is9S3sU
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: 
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

  Mais um dia de aula. O sensei começou explicando o conceito de Genjutsu, explicando que era uma extensão do fluxo de chakra que passava pelo sistema nervoso cerebral do oponente para controlar a mente adversária. Em seguida perguntou como fariam para se liberarem disso. Shikatsu sabia que era simplesmente cortar esse fluxo de chakra da sua cabeça, porém seria entediante responder. O sensei chamou um por um para ensinar na prática, e os colocou em genjutsus. Quando chegou a vez do Nara, o sensei fez os devidos selos e realizou o genjutsu. Shikatsu se encontrou num lugar com dimensões aparentemente infinitas, com tons roxos e amarelos. Fascinado com aquilo, nem ao menos tentou cancelar a técnica, tentou explorar aquela dimensão e só saiu do jutsu com um soco de adversão de seu sensei, que lhe dera uma bronca. Na segunda tentativa, agora ele se encontrava no mesmo local. Tentou novamente explorar o local, mas dessa vez, se viu preso em um labirinto. Em cada corredor, havia enormes listas de trabalho. E quando ele menos esperava, sua mãe apareceu no genjutsu, gritando com ele. Em menos de cinco segundos: Genjutsu, KAI!
PhBarroz
PhBarroz

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Ϯ Adrian Ϯ 19/3/2015, 12:52 am

Ϯ Adrian Ϯ
Ϯ Adrian Ϯ

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2015
Idade : 25
Localização : Goianira

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Izanagi 19/3/2015, 7:54 am

-- Bode, Cobra, Tigre!! Bunshin no Jutsu!!
Crio logo dois clones, eram bons, mas não muitos. Cancelo o Jutsu e tento novamente, e assim vou seguindo, tentando aperfeiçoar a técnica, que aos poucos começa a ganhar uma forma digna de ser avaliada e, talvez, aceita por alguém. Suor começou a se acumular no meu rosto a medida que eu insistentemente continuava a treinar a técnica.
Tornar os clones perfeitos e idênticos a mim era uma tarefa árdua. De início, eu apenas achei que se praticasse muito o jutsu eu conseguiria fazer clones idênticos, porém, a medida que eu treinava, eu percebia que não era bem o que eu pensava. O jutsu continuava a ser falho, por mais que eu me empenhasse para que o contrário ocorresse.
Tinha se passado um tempinho. Eu estava um pouco cansado já e precisava desesperadamente me sentar, recuperar o fôlego e tomar um pouco de água, entretanto, achei melhor continuar a treinar, mesmo que os resultados não fossem favoráveis para mim.
Depois de muito treinar o último clone criado por mim finalmente saiu perfeito, então eu percebi que era necessário uma formação mental de todo o meu ser. Uma vez visualizado isso, foi fácil conseguir o resto. Depois de treinar essa técnica, eu me sentei e descansei um pouco.

Jutsu aprendido:
Izanagi
Izanagi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Izanagi 19/3/2015, 7:59 am

Comecei por ir até um lago, concentrei chakra em meus pés e tentei andar sobre o lago. A tentativa fora falha, tendo como resultado, nada mais e nada menos, eu caindo como um desesperado na água e afundando, sem ninguém por perto para me ajudar, por sorte, acabei encontrando a margem do lago, onde fiquei grato por ainda não ter morrido.
A primeira tentativa havia sido um enorme fracasso. Eu estava todo molhado, começava a ofegar e quase tinha morrido afogado, tudo isso para treinar uma técnica que, supostamente, me seria útil em combate. Eu achava aquilo besteira, porém, era necessário, porque eu não poderia ser o melhor usuário de genjutsu do mundo se caísse no primeiro obstáculo. Eu me levantei e tentei treinar novamente o jutsu, tendo o mesmo resultado falho, entretanto, dessa vez eu tomei cuidado para não me afogar.
Resolvi tentar executar o jutsu novamente, então, logo após sair da água, eu começava a concentrar chakra em meus pés e tentar andar sobre o lago que não era muito fundo, mais infelizmente eu não consegui de primeira vez, logo eu me levantava da água e me secava logo depois eu tentava novamente.
Tentei novamente ficar sobre a água e andando nela, concentrando chakra nas solas de meus pés. Era desgastante fazer aquilo, afinal, eu não tinha muita experiência com controle de chakra, porém, desta vez sairá tudo perfeitamente bem, e então, o primeiro jutsu havia sido completo.

Jutsu Aprendido:
Izanagi
Izanagi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Izanagi 19/3/2015, 8:26 am

Finalmente eu havia chegado a última técnica a ser treinada, logo eu estaria livre daquela chatisse toda que era a acadêmia.Manipular o chakra para realizar jutsus já havia ficado fácil pra mim, e eu já havia dominado 6 dos jutsus da acadêmia, ou seja, faltava apenas um jutsu para aprender e eu já sabia que seria bem fácil pois o jutsu a seguir seria outro jutsu básico para a vida shinobi.Desenrolei o pergaminho novamente e comecei a ler:
-- Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados...Parece-me bem fácil de aprender...
Comecei a meditar por algum tempo e logo realizei o selo do Tigre e fiquei com ele realizado por alguns minutos, até me acostumar com ele, então, desfiz o selo e me levantei do chão e pedi para que a professora me colocasse em um genjutsu e foi oque ela fez, me colocou em um genjutsu, então, eu facilmente realizei o selo e escapei do genjutsu que ela antes havia me colocado, era um jutsu muito fácil de se realizar já que era básico.Peguei o pergaminho e joguei-o para longe de mim, então, recebi a bandana de konoha e me retirei do local com certa intimidade, eu finalmente havia me tornado um ninja oficial de minha amada vila.

Jutsu aprendido:
Izanagi
Izanagi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Senju Yuto 20/3/2015, 9:40 pm

Para muitas pessoas era um dia comum em Konohagakure no Sato, e na verdade era mesmo um ida comum, mas para os jovens membros da academia ninja não tinha nada de comum esse dia. Deixe-me ser mais claro, esse dia seria o dia do exame final, seria o dia em que os estudantes de academia, fariam a prova final para decidir se passariam ou se ficariam mais algum tempo dentro da academia. Para min era o dia mais importante de minha vida, seria o divisor de águas, era o dia em que eu poderia provar a todos o meu valor como uma Kunoichi. Durante todo o tempo de academia me esforcei bastante, eu estava muito preocupada com esse dia, pois sabia que com ele eu subiria ou não no conceito de meu Pai. Meu pai nunca levou muita fé em min por eu ser uma mulher, ele sempre quis ter um filho homem, quando viu que era uma filha ele ficou muito chateado e perdeu as esperanças de manter o nível do clã, anos mais tarde tive outro filho, meu irmão mais novo, desde de então ele trata meu irmão como o furuto do clã e me coloca sempre como uma segunda opção, sempre me trata como uma mera sombra para meu irmãozinho, me trata como um nada, somente como mais uma "ninja fracassada". Por isso é mais que importante que eu prove para ele meu valor, que eu prove para ele que sou digna de ser chamada de sua filha, por isso que hoje é um divisor de águas em minha vida.

É muito engraçado como o tempo corre rápido quando estamos distraídos, eu havia acordado bem cedo neste dia, porem quando percebi já estava em cima da hora de chegar na academia ninja, eu não poderia chegar atrasada, eu não poderia deixar a chance de me tornar uma grande Kunoichi, não poderia deixar a chance de provar o meu valor escapar por entre os dedos desse jeito, não poderia deixar que meu pai tivesse razão sobre eu não ser qualificada para me tornar uma grande líder de clã ou uma grande líder da nação Sunagakuriana. Logo me coloquei a correr pela vila em uma velocidade imensurável, uma velocidade que nunca tinha corrido antes, e que nunca havia alcançado antes, eu tinha corrido o máximo que eu pudia para poder chegar a tempo na academia, quando cheguei próximo eles estavam próximos e fechar o portão, porem dei um salto pra dentro do mesmo, conseguindo chegar antes que o tempo de entrada se desse por fim, agora que já estava lá o meu coração encheu-se de alívio. Ao entrar na sala de Aula sentei em meu lugar de costume e abaixei a cabeça,o sensei começou o seu discurso, ele começou falando que aquele dia não era o fim, e sim o começo, que naquele dia provavelmente todos nós tornaríamos ninjas, e que a partir daquele dia é que nossa vida como um verdadeiro shinobi começaria. Ele passou longas 1 hora com seu discurso e eu já não aguentava mais ouvir ele falando sobre regras ninjas, e afins. Depois de muito tempo ele havia terminado o discurso e começou a chamar os estudantes para fazerem a prova final. Como de costume eu seria a última a realizar a prova por causa do meu bendito sobrenome. Assim decidi que tiraria uma soneca pra guardas as energias para a parte importante daquele dia. Então descansei o máximo que pude pra poder guardar forças.

Depois de uma boa soneca o sensei me acordou e apontou para a sala da prova, ao ver que era minha vez abri um sorriso largo no rosto e saltei da cadeira e logo em seguida corri para a parte de avaliação da prova. Entrei em uma sala vazia toda de madeira com uma grande mesa, lá estavam os dois avaliadores da turma, assim eles me deram diversos pergaminhos, para que eu pude-se mostrar para ambos se eu havia aprendido alguma coisa durante o tempo na academia ninja.Logo comecei a olhar o pergaminho e a ver todos os jutsus que nele estavam, fiquei observando que a maioria eu conseguia fazer com maestria, porem mesmo assim eu não daria mole, pedi um tempo para concentração e eles me concederam, logo comecei a concentrar meu chakra.

Assim fui abrindo pergaminho por pergaminho, o primeiro jutsu era um jutsu simples e comum, era um jutsu chamado "Nawanuke no Jutsu", um jutsu muito importante, que havia aprendido com minha mãezinha, logo que me amarraram eu comecei a concentrar chakra e então me soltei. O Segundo jutsu era um jutsu bem simples era um jutsu chamado Kinobori, era um jutsu importante também, então logo comecei a concentrar chakra na parte debaixo de meus pés e então comecei a subir na parede. O terceiro jutsu era o jutsu mais importante de esquiva que existia, era o jutsu que poderia salvar ou não a vida de um shinobi em combate, o Kawarimi, eu já o havia treinado bastante com meu tio, então o consegui realizar com facilidade monstruosa.O Quarto era o jutsu mais simples do planeta terra, era o jutsu de transformação, assim juntei meu chakra e então transformei-me em uma mini versão do Shukaku, concluindo assim o jutsu. O quinto jutsu era o Bunshin, assim fiz o sinal de mão realizando 3 clones. O Penúltimo jutsu era o Mizu no Kinobori, assim o sensei jogou um suiton na sala enchendo até a metade dela com chakra e então usei o Mizu no Kinobori para andar sobre a agua, provando que eu já mantinha aquele jutsu com maestria. O ultimo jutsu foi o Genjutsu no Kai, ele havia me colocado em um Genjutsu que ele falava que eu não havia passado, no inicio não descobri porem quando olhei ele nos olhos vi que seus olhos estavam com a cor mudada, assim usei o Genjutsu no Kai para escapar, provando que era digna de ser uma ninja e passando na academia ninja.

Ao longo das eras grandes ninjas surgiram, verdadeiros heróis apareceram em todo o mundo, mas qual qualidade diferenciava esses heróis dos outros ninjas? Era a sorte? Era a ocasião? Seus problemas ou a falta deles? Nada disso, o que os tornava fortes, o que os tornava heróis era sua Determinação de continuar em frente, não importando quantos vezes tivesse que "mudar" seu caminho, eles nunca perderam seus objetivos de vista. Muitos tentam torna-se heróis, outros tentam tornar-se heróis distorcidos. Vilões nada mais são que Heróis que distorcem sua visão, eles acreditam que o que fazem é para um bem maior, e muitas vezes eles tem objetivos nobres, porem não os alcançam de forma tão nobre assim. O mundo estava em uma paz momentânea, era uma paz difícil de engolir, uma paz que parecia fajuta. Muitos dizem que a paz não existe, outros dizem que paz é inalcançável e á quem acredite que paz é apenas um mito.

"O que é a paz? Como alcançar a paz? São perguntas muito importantes e difíceis de responder. A quem diga que paz é apenas um mito, outros acreditam que a paz é apenas um período de trapaça entre duas grandes guerras. Mas será mesmo que a paz é inalcançável? Nada nesse mundo é impossível, com determinação tudo é possível. Logo a paz pode ser alcançada por determinação." Foi o que disse um grande shinobi, mas eu discordo. Não gosto desse clima falso de paz... Quando se há muita paz, é porque algo ruim está por vir. Em toda história Shinobi foi assim, todas as grandes guerras ninjas foram marcadas por períodos falsos de paz, e quando veio a guerra, levou muitos que estavam achando que a paz fora finalmente alcançada. Esse clima fajuto de paz não me enganava, eu tinha o pressentimento que algo ruim aconteceria em breve. Só não sabia quando e nem imaginava como poderia me defender de algo desse tipo.
Senju Yuto
Senju Yuto

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Shiro Kirigaya 22/3/2015, 8:22 pm

Era o primeiro dia na academia ninja, eu estava determinado que iria conseguir ser aprovado e finalmente me tornar um ninja, todos os meus amigos me incentivavam a ser um ninja porque eu conseguia realizar grandes proezas com minhas habilidades físicas e também possuía uma mente brilhante, meus raciocínios eram rápidos e eficazes, nunca falhavam, e sempre conseguia executar os meus planos, convenci minha mãe a me deixar ingressar na academia ninja, e ela permitiu, e então, fiz minha inscrição na academia e a partir de hoje eu iria treinar na academia ninja de Konohagakure no Sato, e então, comecei os preparativos, tomei um banho, coloquei uma camisa preta, um short, e uma sandália, fiz uma pequena refeição matinal e fui para a ''guerra'', após um longo passeio cheguei na academia ninja e avistei uma cadeira vazia, me dirigi até ela e esperei o professor que ainda não havia chegado, após alguns minutos de espera, o professor chega, um jovem Chunnin com cabelos longos e pretos, pálido, de olhos azuis e uniformizado como um Chunnin, ele mandou todos se aquietarem e sentarem-se em seus devidos lugares, ele fez uma explicação teórica do que é ser um ninja, de como devemos nos portar, e como é a vida de um ninja, e depois pediu que fizéssemos um resumo de tudo que ele nos explicou e se possível acrescentar informações que ele não ensinou mas sabemos, peguei meu lápis e em quinze minutos terminei o resumo e entreguei para o professor, ele me parabenizou e mandou eu aguardar um instante, depois que todos terminaram, ele explicou as técnicas básicas ninjas, eu fui anotando enquanto ele explicava para guardar as informações para futuramente analisar todas estas técnicas, quando ele terminou, ele dispensou a classe e disse para amanhã trazermos um conteúdo relacionado aos ninjas, e se possível, entrevistarem um, eu cheguei em casa por volta das doze horas da manhã, almocei, treinei um pouco e fui encontrar o meu primo que era Jounnin e com certeza me ajudaria nessa entrevista. Ele me ajudou e me ensinou todos os processos que os gennins são submetidos para se tornarem chunnins, além de outras coisas, eu agradeci a ele e voltei para casa, já era tarde, então, fiz algumas flexões, abdominais e fui dormir. 
Repeti todo o processo de ontem e fui para a academia, hoje, ele ensinaria as técnicas ninjas básicas na prática, então, enquanto ele ia se preparando, eu ia lendo as anotações de ontem para ter certeza que aprendi, depois dele mostrar todas as técnicas, ele pediu o dever de casa de ontem, entreguei para ele, e voltei ao meu assento, eu estava tentando me isolar do pessoal da academia porque um dia eu teria que batalhar contra eles e já sabia disso, então, não queria criar laços e não é da minha índole ser uma pessoa amigável, já que sou sereno e determinado, duas características minhas.
O professor nos levava para o lado de fora para vermos como nós nos saiamos na primeira técnica ensinada por ele, eu já havia treinado de tarde todas as técnicas e já havia aprendido, então, executei todas elas, não apenas a que ele pediu, o professor ficou impressionado, ele disse para eu aguardar que conversaria comigo no final da aula, então, eu fiquei observando como os outros se saiam e se tinham alguma chance contra mim, vi que muitos não estavam se esforçando e não conseguiam realizar as técnicas, me certificava se não existia algum outro aluno tão brilhante como eu mas só existia um aluno que conseguia cumprir com o que professor pedia, apenas isso, conseguiu executar a técnica ligeiramente mas não tão ágil como eu, mas, executou com perfeição, algo nobre, a pressa é inimiga da perfeição, muitos dizem, mas consegui executar todas as técnicas perfeitamente em dez minutos, então, acredito que essa frase seja para fracos perdedores, quando a aula acabou, o professor disse para eu aguardar novamente e já chamou o velhote, o velhote era o Hokage, um grande amigo da minha mãe, o sensei disse a ele que eu era brilhante, que consegui aprender todas as técnicas em apenas dois dias de aula e não merecia estar ali, merecia ser um Gennin, o Hokage dizia que já me conhecia, e sim, conhecia, ele era amigo do meu pai, Aburame Shiro, e que com certeza eu possuía habilidades excelentes, e então, o velhote toma uma decisão, resolve me entregar uma coisa, uma bandana com o símbolo de Konohagakure no Sato, em outras palavras, naquele momento eu virava um ninja, virava um Gennin, o Hokage e o sensei me parabenizavam e diziam que o mérito era todo meu após eu agradecer a eles, eles me encaminhavam para tirar a foto para carteira ninja, eu estava surpreso que havia conseguido me tornar um ninja em apenas dois dias de aula, isso era um feito impressionante, a partir daquele dia eu só precisava encontrar um sensei para me treinar e daqui em diante seguiria meu caminho ninja, e finalmente, me fortalecer para encontrar os homens que mataram meu pai, o grande Aburame Shino, que lutou na grande guerra shinobi e defendeu sua vila com êxito, porém, foi morto por um jovem Uchiha misterioso que não tinha motivos aparentes para fazer isso, apenas por pura maldade, enquanto um turbilhão de pensamentos passavam sobre minha cabeça, eu ia me ajeitando para tirar a foto para carteira ninja, o senhor que estava tirando a foto elogiou minha beleza, não sabia ao certo se aquele senhor era homossexual ou apenas reconhece quando um homem é bonito, para mim, a beleza é algo subjetivo, mas a minha força não, todos sabem que ela é única, e poderosa. 
Shiro Kirigaya
Shiro Kirigaya

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Angie' 24/3/2015, 10:25 pm



Academia

O sol começava a nascer e eu acabava de acordar, era um dia especial em que ingressaria na Academia Ninja. Após me arrumar e tomar um reforçado café da manhã, saiu de casa e sigo em direção à Academia. Chegando ao local, sou recepcionado pelo sensei, o qual trata de iniciar a aula assim que todos os alunos chegam à sala.
- Esse é o primeiro e o mais básico dos Jutsu, Bunshin no Jutsu. – dizia o sensei enquanto mostrava na sua lousa passo a passo os selos. Esta técnica consistia em criar uma cópia idêntica do usuário, mas se trata apenas de uma ilusão que pode ser facilmente descoberta caso não usada sabiamente. Para executá-la é necessário que se divida o chakra para realizar a cópia. A principio está técnica não tem a capacidade de realizar suas técnicas, como já disse é simplesmente uma mera ilusão.
Após a explicação inicio a execução da técnica. Primeiramente respiro fundo e me concentro na divisão do chakra, em seguida posiciono minhas mãos uma perto da outra e faço os selos. Feito isso, uma explosão de fumaça ocorre ao meu lado e em meio aparece uma cópia minha, porém totalmente deformada. Repito o mesmo processo e realizo a técnica consideravelmente melhor que anteriormente. Continuo a praticar até ter um resultado considerável e o sensei aprovar a minha técnica.
- Muito bem, vocês foram ótimos e Angie você tem um ótimo controle do chakra, conseguiu criar mais clones que os demais. Bem, vamos ao próximo, Henge no Jutsu! Seguindo as orientações da lousa criem uma cópia minha.
Começo a imaginar a feição do Sensei em minha cabeça e concentro o meu chakra, fazendo com que gere uma explosão e uma fumaça fica em minha volta, me deixando bem parecido.
- Angie, está quase perfeito! – dizia o sensei avaliando todos os alunos.
Depois de receber a orientação, faço várias vezes até ficar até chegar ao resultado proposto, ficando igualmente ao Sensei.
- Parece que estamos indo bem, agora vamos dificultar mais um pouco. O próximo Jutsu é o Kinobori, onde vocês conseguiram andar sobre qualquer superfície, como escalar paredes e superfície d’agua. Vou fazer uma demonstração.
Sensei concentra seu chakra sobre os pés e começa a andar em direção as árvores que haviam ali perto, chegando próximo ao tronco de uma delas, ele começa a escalar com os pés como se tivesse andando normalmente até chegar em um dos galho quase ao topo.
Depois da bela demonstração chega a minha vez. Confiante, começo a concentrar o chakra em meus pés e sigo em direção a uma das árvores, no entanto uns alunos ficavam olhando para min com um ar de deboche e meu controle de chakra vai desestabilizando. Quando começo a subir na árvore com meus pés, depois de três passos sobre o tronco, meus pés começam a tremer e acabo caindo.e as pessoas começam a rir. Sem graça com a situação, começo a caminhar e os outros alunos ficam olhando para min. Percebendo a situação o Sensei vem em minha direção e diz:
- Calma, você parece nervoso, foi muito bem só não deixe se levar por isso. Vai te prejudicar muito na hora de se tornar um ninja.
- Desculpe, tenho que me concentrar mais e esquecer os outros.
- Isso mesmo, tente novamente!
Olho atentamente para a árvore, faço o selo e concentrou o chakra em meus pés e sigo em frente até árvore, quando vou dar o primeiro passo, respiro fundo e começo andar pelo tronco, ficando uns 2 metros sustentados pelos pés no tronco. Sintia-me confiante depois das palavras do sensei e pelos meus objetivos que são maiores que o meu nervosismo.

O Dia se encerra e volto para minha casa bem animado, depois de uma boa noite de sono e animado para o próximo dia. Um novo dia se inicia, saio bem cedo casa para chegar em ponto. Chegando ao centro de treinamento, a aula se inicia e o sensei começa a explicar um novo jutsu.
- Hoje, teremos uma aula especial, onde vocês se libertaram de um Genjutsu, utilizarei uma de meus genjutsu e vocês se livraram com a técnica Genjutsu no Kai. – dizia enquanto mostrava em sua lousa passo a passo de como fazer isso.
. Depois de explicações, ele faz várias posições de mãos e de repente tudo começa a se distorcer e tudo parece que vai cair. Começo a ficar um pouco nervoso com isso, os outros alunos ficam apavorados e tento manter minha concentração e lembrar que era apenas uma ilusão, então posiciono minhas mãos e faço os selos, liberando da ilusão e voltando ao normal. Fico mais calmo quando volta tudo normal
- Muito bem Angie, você foi o 3 a conseguir sair da minha técnica, achei que você iria ficar nervoso. – dizia o sensei
- Eu estudei um pouco sobre genjutsu e aprendi a me controlar um pouco nessas situações.
Nas horas vagas sempre estava estudando, conhecer bem a teoria era importante para me tornar um Ninja Médico, era esse o meu objetivo e ficar nervoso não era bom. Depois de todos conseguirem se livrar do Genjutsu e treinar repetidamente paramos descansar.
Agora aprenderia como enganar o adversário usando o Kawari no Jutsu em um combate, depois de várias explicações sobre a técnica. Sensei chama um de cada vez para ensinar como faz, depois de passar vários, chega minha vez. Ele me explica que tenho que concentrar meu chacka e fazer as posições de mão quando ele lançar suas Shuriken. Então, posicionamos um distante do outro e ele lança suas shuriken em minha direção, no mesmo momento faço as posições de mão e quando as shuriken vai me acertar, uma explosão acontece e no meu lugar em meio uma fumaça aparece um tronco de árvore.
- Muito bem, Yamanaka Dan! Agora faça com um dos seus colegas.
Assim, treino o jutsu com um dos meus companheiros em um combate até ir aperfeiçoando.
Depois de aprender o Kawari no Jutsu, o Sensei mostra formas de nos livrar de situações em que estamos presos.
- Bem, esse é o Nawanuke no Jutsu, usado para se livrar de cordas, onde vocês concentraram seu chacka para se livrar – dizia sensei, enquanto mostrava em sua lousa imagens.
Então, sou preso em um troco por cordas, sem conseguir se mexer muito. Ele da o sinal para que tentássemos nos escapar. Concentro o meu chacka e tento me livrar das cordas, mas nada acontecia. Teria que fazer meu chacka espalhar entre a corda, coisa que não tínhamos feito ainda. Sabendo que só concentrar o chacka não iria dar certo, então faço com que o chacka fique sobre minha mão e vão se espalhando pela a corda ,até toda a corda ficar tomada pelo chacka, assim com o controle faço elas ficarem frouxas e consigo me soltar, assim fica até o aperfeiçoamento da técnica.
Completado aula anterior, vamos ao lago que havia próximo ao centro de treinamento. Chegando lá, Sensei começa a falar sobre o Mizu no Kinobori.
- Essa técnica é basicamente o Kinobiri, só que mais complexa. Não é somente concentrar o chacka nos pés, e sim manter um fluxo sobre água, criando uma “perna de pau” de chacka em baixo d’água. – dizia o professor enquanto demonstrava sobre água.
Agora era minha vez, então me aproximo da beira do lago e concentro meu chacka sobre os pés, ao colocar o primeiro pé na água não acontece nada, consigo ficar perfeitamente, quando vou por o outro no mesmo instante afundo e acabo me molhando. Uns já tinham conseguido se manter, lembrando da explicação, quando vou tentar novamente, libero chacka dos meus pés, fazendo da mesma forma que as cordas mas só que sobre água, criando uma base, chegando, em seguida coloco o meu outro pé e faço o mesmo. Assim, consigo me manter sobre água por um tempo e depois afundo, então começo a fazer repetidas vezes até manter por mais tempo.


Angie'
Angie'

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Pawafuro Nara 27/3/2015, 4:31 pm

Nawanuke no Jutsu

Hoje eu acordo e em seguida me levanto e vou pro banheiro me arrumar, depois de alguns minutos eu saio do banheiro pronto pra ir pra escola no meu primeiro dia, e então caminho até lá, depois de mais ou menos trinta minutos de caminhada eu chego na escola e então entro indo até a secretaria e quando eu chego eu falo pra moça que esta lá: - Oi, meu nome é Felipe Nara e hoje é meu primeiro dia e estou perdido aqui, não sei onde ir, pode me ajudar? Dai a moça fala: - Claro deixa eu ver... Sua sala é esta primeira ai. Agradeço a moça e entro na sala e então percebo que o professor já esta amarrando os alunos, acho meio estranho mas enfim me apresento falando que sou Felipe Nara e me sento em uma cadeira próximo a saída, e então o professor chega próximo a mim a um metro de distância e me manda levantar, depois que faço isso ele me amarra com uma corda e então vai pra frente de toso e fala: - Bom, Quero ensinar o primeiro jutsu de um Ninja, este não precisa muito usar o chakra, é mais um treino de sobrevivência, tentem sair da corda, mas usando o chakra é melhor... Bem melhor. Depois dele falar isso eu fecho meus olhos e em seguida libero meu chakra e já em seguida libero o mesmo pras cordas e então elas começam a se soltar.
Pawafuro Nara
Pawafuro Nara

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Pawafuro Nara 27/3/2015, 4:38 pm

Kinobori

Agora que as cordas se soltaram eu mostro ao meu sensei que consegui me soltar e então olho pro lado e vejo que todos estão conseguindo também, dai o sensei fala: - Bom, como vocês conseguiram e usaram chakra pra isso, agora quero que vocês liberem e concentrem seu chakra para mim poder amanhar ensinar um novo jutsu a vocês. Depois dele falar isso eu libero meu chakra e fico concentrando isso até a aula acabar e depois disso saiu pra ir pra casa e então durmo, acordo já prono pra ir pra escola e então vou pra lá e quando chego já entro na minha sala e meu professor chega logo em seguida falando para todos irem para fora porque hoje a aula será lá e então eu e todos os outros começamos a sair da sala e quando chegamos lá fora o professor fala para cada um ficar na frente de uma arvore e então fazemos isso dai ele fala que devemos liberar nosso chakra e passar pros pés para em seguida começarmos a subir a arvore só com os pés, este jutsu precisa de controle no chakra pros pés, um erro e a pessoa cai. Faço tudo como ele disse, libero meu chakra e passo pros meus pés e em seguida eu coloco um pé na arvore e vou equilibrando meu chakra até que haja um equilíbrio e quando acontece eu coloco o outro e faço o mesmo e em seguida começo a caminhar até o topo da arvore.
Pawafuro Nara
Pawafuro Nara

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Pawafuro Nara 27/3/2015, 4:46 pm

Kawarimi no Jutsu

Assim que chego no topo da arvore o professor vê isso e então me fala pra descer que ele quer falar comigo e então eu desço do mesmo jeito que subi e depois de chegar no chão eu me movo ficando a cinco metros na frente do professor e então ele me fala depois disso: - Você aprendeu este jutsu bem rápido, não posso te mandar embora agora porque não se passou nem meia hora que a aula começou então vou te ensinar um jutsu agora pra te manter ocupado. Dai eu concordo e ele começa a me falar sobre o jutsu que vai me ensinar e depois de falar ele me fala para fazer o jutsu, eu já sei mais ou menos este jutsu porque já vi ele em pergaminho... Eu só preciso colocar algo no meu lugar e me mover bem rápido pra algum lugar, vamos ver se isso realmente dá certo como eu estou pensando, olho pra um pedaço de madeira no chão e escolho colocar ele no meu lugar e então rapidamente libero meu chakra pros meus pés e me movo até a madeira que esta a três metros de mim, coloco ela no meu lugar e em seguida me escondo, dai o professor vê isso e me fala que esta bom mas pode ficar melhor, depois dele falar isso eu apareço mostrando estar a cinco metros na frente dele ainda e então uma fumaça surge na onde eu estou e então apareço atras dele mostrando um tronco aonde eu estava.
Pawafuro Nara
Pawafuro Nara

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Pawafuro Nara 27/3/2015, 4:58 pm

Henge no Jutsu

Meu sensei vê isso que já fiz e então me fala que estou aprendendo muito rápido e então me fala que é pra mim ficar treinando fazer o sinal de mão Bode e no mesmo instante liberar meu chakra, e então eu fico fazendo isso e depois de dez minutos eu já consigo fazer tudo isso ao mesmo tempo e então ele vendo isso me fala que agora é pra mim fazer o sinal de mão e o chakra que eu liberar pra ir pra fora do meu corpo e tomar a textura de algo, dai eu entendo falando que isso é um jutsu de transformação e então eu faço o sinal de mão Bode e já passo meu chakra pra fora de meu corpo e faço com que este tome a forma do professor e então uma fumaça surge e o que sai é eu transformado perfeitamente nele, dai ele vê isso e me fala que eu já estou bem na frente dos demais e não posso continuar nesta sala porque só iria me atrapalhar, ele falou que eu lembro eu de um Uchiha que também aprendeu tudo bem rápido mas enfim, fala pra mim ir pra sala 2 e então eu vou e quando chego eu falo que foi o meu professor da sala 1 que me mandou vir treinar nesta sala agora e então ele fala pra um dos alunos lutarem comigo pra ver meu nível e então o mesmo fica a três metros na minha frente.
Pawafuro Nara
Pawafuro Nara

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Pawafuro Nara 27/3/2015, 5:16 pm

Bunshin no Jutsu


A luta então começa com o garoto vindo em minha direção na intenção de me dar um soco e então eu me substituo e apareço a um metro atrás dele e dou uma rasteira nele mas antes que isso aconteça ele pula ficando no teto e então pega impulso e vem em minha direção com um velocidade que me impossibilita de sair dali, só consigo tempo pra fazer o sinal de mão Bode e então ele me joga no chão e eu me transformo em uma cobra e começo a me enrolar nele pra poder prende-lo e acabar com a luta mas ele é esperto e se substitui e se move a cinco metros na minha frente e então faz os três sinais de mão Bode, Cobra e Tigre e então cria dois clones que vem em minha direção e me da um soco que me joga na parede  e então os clones se desfazem, eu então vejo que isso é novo pra mim mas já aprendo, percebo que minha distancia até ele é de dez metros e então estando de ´pé eu faço os três sinais de mão Bode, Cobra e Tigre e passo meu chakra pra fora do meu corpo e então quatro clones meu surgem dai eu caiu no chão mostrando ter usado muito chakra e então meu oponente pensa na vantagem que vai ter e manda seus clones e ele pra luta e então o sensei para a luta e fala: - Eu já vi o que queria... Você tem potencial pra ficar nesta sala sim, mas esta abado e esta aula já esta achando então quero que todos vão embora e descansem e treinem se possível. Depois dele falar isso eu me levanto e vou pra minha casa e quando chego já deito e durmo.
Pawafuro Nara
Pawafuro Nara

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Pawafuro Nara 27/3/2015, 5:27 pm

Mizu no Kinobori

Acordo já num novo dia e então me arrumo e depois disso vou até a escola e quando chego percebo que eles estão todos fora da escola e então vou até o sensei e então ele me fala: - Chegou atrasado hoje hein... Mas enfim, quero que você libere seu chakra pros seus pés e então tenta se equilibrar sobre a água sem cair, faça um pal de chakra se achar mais fácil. Eu concordo e então vou pro meu treino, libero meu chakra pros meus pés e em seguida coloco o primeiro pé sobre a água e começo a levar meu chakra pro fundo da água até que o chakra chegue no chão e crie esse pal de chakra e depois de um minuto isso acontece e então eu coloco o outro e faço a mesma coisa e então começo a caminhar mostrando ter aprendido este jutsu dai eu vou até meu sensei e então ele fala: - Bom pelo que vi você mesmo que chegou atrasado ainda terminou primeiro que os outros este jutsu e então vou te passar outro mas antes quero que você treine seu controle de chakra por aproximadamente vinte minutos. Concordo e então começo a liberar meu chakra e treinar o controle do meu chakra e então depois de vinte minutos eu já consigo até manter meu chakra parado de forma que pareça que ele endureceu mas enfim, já passou os vinte minutos e então vou até meu sensei e falo: - Sensei já passou os vinte minutos e agora? E então ele me responde: - Agora vou te ensinar, alias todos já conseguiram então vamos aprender este novo jutsu agora. Dai eu e todos os outros estudantes concordamos com o que ele diz e esperamos ele nos ensinar.
Pawafuro Nara
Pawafuro Nara

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Pawafuro Nara 27/3/2015, 5:46 pm

Genjutsu no Kai

Meu professor começa a falar: - Escutem, agora todos vocês estão presos em um Genjutsu... Vocês sabem o que é Genjutsu porque eu já ensinei mas enfim... Quero que vocês liberem o chakra de vocês para fora de seus corpos para que o Genjutsu seja desfeito, porém vai ser difícil já que vocês verão seus piores pesadelos bem na sua frente, portanto se quiserem ficar bem então saiam antes que as imagens piorem. Depois dele falar isso ele começa a pegar fogo e desaparecer, percebo que as imagem violentas já começaram e então faço o sinal de mão Tigre mas antes que eu posso usar meu chakra meu irmão aparece do meu lado direito e separa minhas mão e então ele me fala que sou fraco mas sei que é apenas uma ilusão e então fecho meus olhos e refaço o sinal de mão Tigre e em seguida libero meu chakra pras minhas mão e em seguida tiro elas de meu corpo e então eu saiu do Genjutsu dai o sensei vendo isso me entrega uma bandana me falando que fui muito bem e a partir de hoje já sou um Gennin, dai eu olho pros outros e vejo uns gritando, outros chorando e alguns que já saíram estão estão indo em bora, dai eu me aproximo de cada um e passo meu chakra a eles os ajudando a sair do Genjutsu e depois de fazer tudo isso eu vou embora pra minha casa sendo o gennin e depois que chego em casa me deito e durmo alias hoje foi um dia muito corrido pra mim.
Pawafuro Nara
Pawafuro Nara

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Yuuto 27/3/2015, 6:10 pm

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.

Aquele era meu primeiro dia na academia ninja, acordava cedo e ia direto para academia.Caminhava lentamente, estava com sono pois acordar cedo não era algo fácil para mim.Ao chegar na academia ainda tinha poucas pessoas então decidia dormir um pouco.Acordava com alguém me cutucando, os lugares já estavam todos ocupados e o sensei já estava explicando algumas coisas,não prestava muita atenção para o que ele falava pois aquilo não era muito interessante.
Após alguns minutos falando o sensei falava:
-Hoje iremos aprender o Nawanuke no jutsu, é um jutsu bem simples, ele permite que você liberando chakra se desamarre de uma corda.
O sensei demonstrava o jutsu, prestava muita atenção nele para não errar na hora de executar o jutsu. Os alunos iam um por um até o professor para mostrar o jutsu, depois de um tempo chegava minha vez.O professor amarrava minhas mãos com a corda, começava a liberar meu chakra e facilmente desamarrava as cordas e voltava para meu lugar para o próximo aluno demonstrar o jutsu.
Yuuto
Yuuto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Yuuto 27/3/2015, 6:47 pm

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Is9S3sU
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Após todos acabarem de fazer o kawanuke no jutsu eu voltava para minha casa. No dia seguinte acabava acordando muito tarde e saia correndo para a academia.Ao chegar tentava ir bem lento para assim não saberem que eu tinha chegado atrasado, conseguia chegar ao meu lugar sem que alguém me percebesse.Chegava na hora certa pois o sensei estava começando a falar sobre o jutsu que iriamos aprender.
-Hoje iremos aprender o Genjutsu no Kai, ele o ajudara se você cair em um genjutsu, para executa-lo você irá precisar fazer o selo de tigre e cabra, lembrem-se disso.

Ficava olhando para o professor esperando ele demonstrar o como se executaria o jutsu porém do nada os alunos começaram a sumir, não sabia o porque daquilo estar acontecendo, tentava falar com os alunos do meu lado mas parecia que todos estavam travados pois não se mexiam e nem falavam, quando vi só haviam sobrado 6 alunos e o sensei assim deduzi que aquilo só podia ser um genjutsu me lembrei o que teria que fazer para sair de um genjutsu. Começava a concentrar chakra e fazia os selos de tigre e cabra.
-Kai!
Saia do genjutsu e me deparava com todos os alunos parados, o professor me parabenizava por eu ter conseguido sair do genjutsu dele.
Yuuto
Yuuto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Yuuto 27/3/2015, 7:16 pm

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Chegava dessa vez cedo na academia pois não queria me atrassar  de novo, só estava a dois dias na academia , queria que acabasse logo para que eu me graduasse gennin. Assim que o sensei chegava ele começava a falar algumas coisas que iria acontecer após nos graduarmos gennin.Depois de alguns minutos de conversa ele falava o jutsu que iriamos aprender.
- Hoje iremos aprender o Bunshin No jutsu, provavelmente vocês já devem conhecer ou ter ouvido falar nele, ele cria clones seus, porém tais clones não são reais, são apenas iusões que poderão ser usadas na hora da batalha, agora irei demonstrar para vocês.
O sensei então fazia alguns selos e depois aparecia dois clones ao lado dele que logo sumiam.
- Como vocês podem ter observado eu usei selos, os selos que eu usei foram os de bode,cobra e tigre.Agora é a vez de vocês.
O sensei chamavam de um a um, todos erravam e repetiam até que conseguissem fazer os clones perfeitos, após um tempo chegava minha vez, esperava não falhar muito. Parava na frente do sensei e concentrava meu chakra então fazia com as mãos os selos de bode, cobra e tigre, fazia dois clones bem ruins.O professor pedia para eu executar novamente o jutsu, acabava falhando mais duas vezes e na terceira me concentrava um pouco mais e conseguia fazer 2 clones ao meu lado idênticos a mim e perfeitos.
Yuuto
Yuuto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Yuuto 27/3/2015, 7:43 pm


[Konoha] Academia Ninja - Página 2 BwMaSqX
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Era meu quarto dia na academia, faltava apenas três dias para as aulas acabarem e assim eu me graduar gennin. Chegava na hora certa pois o sensei chegava na mesma hora, via e ouvia atentamente o que ele falava e após isso finalmente chegava a hora de aprender um novo jutsu.
-Classe, hoje iremos aprender o henge no jutsu, esse jutsu consiste em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido, para executar esse jutsu é preciso usar o selo de bode, bom sem mais delongas agora iremos aprender o henge no jutsu, prestem atenção no que eu irei fazer.
Infelizmente era um dos últimos da fila, demorava muito para poder chegar minha vez.Quando finalmente minha vez chegava já tinha uma ideia do que teria que fazer para assim não falhar e conseguir realizar o jutsu de primeira. Parava na frente do sensei, concentrava meu chakra e usava o selo de bode, me transformava no sensei e assim aprendia o henge no jutsu.
Yuuto
Yuuto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Yuuto 27/3/2015, 7:54 pm

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Só faltava 2 dias agora estava feliz pois só faltava 3 jutsus para me graduar gennin, chegando na academia via que o sensei estavam dando um assunto importante.
- Alunos hoje iremos treinar 3 jutsu,iremos para o campo de treinamento pois os três jutsus será necessário um grande espaço, então vamos!
O sensei então levava todos nós até o campo de  treinamento, naquele local tinha uma grande parede, um vasto campo de árvore e um grande lago, após chegarmos o sensei falava.
-Agora iremos treinar o kinobori, concentrando Chakra na sola dos pés, vocês podem subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.Bom,agora vão!
Eu então concentrava chakra na sola dos meus pés e corria em direção a árvore, acabava caindo no chão de costas, apos diversas tentativas eu me concentra bastante e concentrava chakra na sola dos meus pés e começava a correr, conseguia chegar ate um galho e sentava no mesmo esperando os outros acabarem.
Yuuto
Yuuto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Yuuto 27/3/2015, 8:06 pm


[Konoha] Academia Ninja - Página 2 PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Esperava tomando um suco de laranja esperando os outros estudantes terminarem de aprender o kinobori, após todos acabarem o sensei chamava a atenção de todos para si e então falava.

-Agora iremos aprender o kawarimi no jutsu, esse jutsu quando o shinobi é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar , e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.Para realizar esse jutsu vocês só precisão fazer os selos de Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra, agora irei demonstrar para vocês.
O sensei chamava o estudante, pegava cinco shurikens e dava as shurikens para o mesmo, o estudante então jogava as cinco shurikens no professor e na mesma hora um tronco aparecia no local onde o sensei estava.
Chegava a minha vez eu estava um pouco com medo mas para me tornar um gennin precisava aprender esse jutsu, então o sensei tirava 6 kunais e jogava em mim, eu fazia os selos de Bode, Javali, Boi, Cachorro e cobra, me concentrava em uma árvore que tinha logo ao meu lado e trocava de posição com a árvore assim aprendia o kawarimi no jutsu.
Yuuto
Yuuto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Yuuto 27/3/2015, 8:19 pm

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 OcVKoEh
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.

Após aprender o kawarimi no jutsu só faltava um jutsu para me formar gennin, aquilo me deixava muito feliz e animado.Todos já haviam acabado de aprender o kawarimi no jutsu então o sensei chamava a todos e falava.
Alunos, esse é o ultimo jutsu que vocês irão aprender aqui na academia, o nosso ultimo é o Mizu No kinobori, Concentrando Chakra na sola dos pés, vocês podem fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água assim poderão andar sobre ela, agora eu irei demonstrar para vocês.
Ele então concentrava chakra na sola dos pés dele então via que ele mantinha um fluxo de chakra na sola do pés, assim ele ia para água e começava a andar sobre ela.
Eu felizmente era um do primeiros, quando chegava minha vez eu concentrava meu chakra nas solas dos pés porém não mantinha um fluxo e acabava caindo na água. Tentava de novo me concentrado bastante e concentrando chakra nos meus pés, eu mantinha um fluxo de chakra e assim conseguia andar sobre a água.Aquele era o ultimo, então acabava me graduando gennin
Yuuto
Yuuto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Academia Ninja - Página 2 Empty Re: [Konoha] Academia Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos