{CT}Uchiha Kaneki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default {CT}Uchiha Kaneki

Mensagem por Fors em 4/4/2015, 2:05 pm

Abaixo está a tabela do número de posts que deverá escrever para cada rank.
(Há o sistema de treino por linhas, só multiplicar por 3 o número de posts e terá o quanto de linhas deve treinar, por exemplo, 3 x 25(Rank SS)=75 linhas.


Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Gennin3456XXX
Chunnin234510XX
Jounnin1234920X
ANBU1123820X
Sannin1123820X
Kage/Conselheiro/Akatsuki111271525
Treino Permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Atributos Ganhos

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Pontos12345810

Fors

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: {CT}Uchiha Kaneki

Mensagem por Fors em 4/4/2015, 9:08 pm


Katon - Housenka no Jutsu 
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Rank: C
Distância: Média
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.




Katon - Goukakyuu no Jutsu 
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Rank: C
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.


Como todo dia, esse também se iniciava tedioso, porém eu sentia que seria diferente, não por ser o primeiro dia como um Gennin de Kiri, mas por ser o dia em que o Mundo começaria a mudar, claro que demoraria para isso acontecer, mas ainda sim, esse seria um de meus objetivos na vida.
Antes de começar o dia, tomei um rápido e gelado banho, para acordar de vez, em seguida fui até a cozinha fazendo um lanche bem simples para uma rápida alimentação, cada segundo que perdia com essas coisas, era um segundo a menos na minha vida para ficar mais forte. Feito isso, voltei ao meu quarto, colocando a mesma roupa de sempre, uma regata preta e uma calça jeans preta, pegando em seguida o manto vermelho e um pergaminho com as técnicas do meu clã.
Saindo de casa, fui para a Floresta de Kiri, um dos melhores lugares para treinar, por ser um lugar úmido, as árvores estariam molhadas e isso dificultaria a queima delas, já que meu Elemento Principal era o Katon. Ao chegar, me preparei, deixando os equipamentos de lado para ter o corpo mais leve. Pego o pergaminho, começando a lê-lo, me deparo com duas técnicas, de Rank bem fraco, mas se utilizadas da maneira certa, poderiam se tornar duas armas mortais, principalmente por serem de um elemento tão fatal, como o Katon.
São essas os jutsus; Katon Housenka no Jutsu e Katon Goukakyuu no Jutsu. Começaria, eu, pelo mais simples, o Goukakyuu, onde o mesmo consiste apenas em realizar uma enorme e poderosa bola de fogo.
Como era descrito no pergaminho, quanto maior a liberação de Katon com Chakra, maior a bola de Fogo, então fiquei no meio de um corredor de árvores, enormes e me concentrei, e começei a correr, dando 20 voltas em cada uma das 30 árvores ali, apenas para aquecer o corpo e não ter nenhum dano depois do treino.
Posicionado na frente daquelas 30 árvores, fechei meus olhos e fiz os seguintes selos, Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre, em seguida, liberei o Katon misturado com o Chakra e o soltei pela boca, dizendo:
-Katon -Goukakyuu no Jutsu!

Nada aconteceu, nem mesmo uma faísca de fogo, nada, me sentei no chão, um pouco chateado e um pouco com raiva, e fiquei pensando.
"Nada aconteceu, que merda, o que será que eu fiz de errado, vamos ver..." Peguei o pergaminho e li, atentamente, a descrição do Goukakyuu, e nele dizia para liberar o Katon juntamente com o Chakra, na boca, ou seja, o Katon e o Chakra, tinham que estar juntos na boca e não no corpo, no começo do jutsu, eu tinha que fazer com que eles só se encontrassem na minha boca, quando já estivesse pronto para soltar o jutsu.
Me levantei novamente, olhando para a frente e fiz os selos de mão novamente, agora mais rápido e sorri, liberando o Katon antes do Chakra e os juntando na boca, digo:
-Katon-Goukakyuu no Jutsu!

Novamente, nada, agora um tipo de feixe de fogo saiu, mas não realizou a Bola de Fogo, mas tinha evoluído a técnica um pouco, e já fiquei mais feliz, mas ainda chateado, joguei meu corpo no chão e coloquei a mão na cabeça.
Eu resmugava, deitado no chão da floresta, o que eu estava fazendo de errado, não fazia a menor ideia, até que abri meus olhos, e me sentei no chão, e disse:
-Já sei!Na primeira vez, eu juntei o Katon e o Chakra, antes de chegarem à minha boca. Na segunda vez, eu juntei-os na minha boca, mas soltei o Katon antes do Chakra, fazendo com que tivesse mais Chakra, do que Katon. Agora na terceira vez vou fazer assim...
Me levantei, posicionado de frente para o longo corredor de árvores, iniciei o Jutsu, fazendo os selos de Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre e soltando, simultaneamente, o Katon e o Chakra e os juntando na minha boca, gritei:
-Katon - Goukakyuu no Jutsu!

Realizei o Jutsu, soltando uma enorme e poderosa bola de Fogo e queimando as 30 árvores que eu tinha corrido anteriormente.
Após ter treinado um dos jutsus de Katon do clã Uchiha, desenvolvido pelo meu clã, iniciei o treino de outro Katon, também desenvolvido pelos Uchihas, o Katon Housenka no Jutsu.
Mas antes de iniciar, voltei para dentro de casa, e tomei um copo de água bem gelada, sentei no sofá e fiquei descansando um pouco, o Goukakyuu parecia um Jutsu Simples, mas demorei muito para aprender ele e treina-lo, mas estava feliz, mesmo estando um pouco cansado, tinha treinado um Jutsu poderoso e bem importante para um Ninja como eu.

Após meia hora, me levantei do sofá e sai de casa, voltando pra floresta, para recomeçar meu treinamento diário.
Fui até o meio da floresta, peguei alguns alvos que tinha trazido comigo, e marquei algumas árvores,  sem direção e nem sentido, árvores marcadas aleatoriamente.
Depois de marca-las, peguei o pergaminho e li a descrição do Housenka, prestando bastante atenção aos detalhes que continha na descrição.
Após lê-la, me posicionei e fiz os selos do Housenka no Jutsu, que seriam, respectivamente, Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre. Feito os selos, fiz o mesmo que o Goukakyuu, tendo em mente que tinha que separar as bolas de fogos, e dar a elas, um sentido, que seriam os alvos marcados nas arvores:
-Katon - Housenka no Jutsu!

Nada aconteceu, apenas uma pequena bola de Fogo, com um único sentido, reto.
Meu chakra, estava quase acabando, pois já tinha usado uma grande quantidade no Goukakyuu no Jutsu, e teria que usar mais ainda para treinar o Housenka no Jutsu.

Olhei para o lado e para cima, bufando, sem ter ideia do que fazer, então peguei o pergaminho, e li novamente a descrição e pensei, sorrindo "E se, ao invés de liberar o Chakra com o Katon repartido em pequenas e poderosas bolas de fogo, eu liberar separadamente, mas simultaneamente o Goukakyuu, e antes disso, fazer uma trajetória para cada bola de fogo, com o olhar e com uma pequena e invisível linha de Chakra, sendo assim, tenho eu que fazer todas as etapas, concentrado 100%, e muito rápido, pois só assim poderei fazer algum dano no inimigo."
Pensado isso, guardei o pergaminho e dei dois passos para a frente, ficando no meio de um círculo de rotas que levariam aos alvos demarcados.
Começei então o Jutsu, , fazendo os respectivos selos Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre. Depois disso, fiz a mesma etapa do Goukakyuu, de soltar simultaneamente o Katon e o Chakra e junta-los na minha boca. Depois disso, os separei e liberei-os, continuamente, fazendo as bolas de fogos e dando para elas, uma direção e um sentido, para cada uma, sendo assim queimando os alvos nas árvores.
Caio no chão, quase que sem Chakra, fraco e cansado, mas logo me levanto e volto para a minha casa, subindo direto para o quarto, deitando na cama, exausto.

Fors

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: {CT}Uchiha Kaneki

Mensagem por Fors em 7/4/2015, 8:14 pm


Soushuriken no Jutsu
(Jutsu da Manipulação de Shuriken)
Quem Usa: Uchiha Sasuke e Shino Aburame
Rank: D
Distância: Média
Descrição: O usuário lança uma Fuuma Shuriken no seu alvo, porém, a Shuriken é controlada por um fio de aço transparente, o que impede que o alvo veja que a Estrela está sendo controlada, servindo assim como um ataque surpresa.

Hijutsu - Ishibari
(Jutsu Secreto - Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Distância: Média 
Descrição: A técnica faz uso do Chakra do usuário como um agente paralisador. O Usuário lança Kunais com fios no oponente, e envia o Chakra pelas cordas, paralisando o oponente, e assim dando uma chance para escapar ou atacar. Um risco para o usuário, é que se o alvo puder absorver Chakra, a técnica pode voltar - se contra o usuário, já que o oponente pode simplesmente absorver o Chakra dele, ao invés de ter o próprio absorvido

Kage Shuriken no Jutsu
(Jutsu da Shuriken das Sombras)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, e Uzumaki Naruto 
Rank: B 
Distancia: Média
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico 
Descrição: É uma técnica simples onde duas Fuuma Shurikens são jogadas simultaneamente. O Jutsu consiste em lançar uma Fuuma Shuriken com outra camuflada na sombra da primeira para realizar um ataque surpresa. Apesar disso, se o oponente descobrir a tática, a técnica perde toda sua eficiência.

Gen'ei Tajuu Shuriken
(Jutsu das Multi Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Distancia: Media 
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.
 
Neve, estávamos em época de nevascas, não muito forte e nem muito fria, por estarmos localizados em um local com bastante umidade, o que deixava o local mais arejado para não termos essas temperaturas tão baixas.
Me levanto, olhando pela janela, a neve caindo e cobrindo a porta de minha casa, como eu sairia dali,seria difícil, mas não para um Uchiha como eu. Saio da cama e vou tomar um banho quente,para esquentar o corpo, mesmo que não fossem temperaturas baixas, como em outras Vilas, ainda estava bem frio, e para um usuário de Katon, isso não era coisa boa. Após sair do banho, me troquei, colocando as mesmas roupas de sempre e desci, para comer algo, um simples lanche, e um suco de laranja. Quando terminei de comer, desci no porão e peguei um dos antigos pergaminhos, treinar alguns Ninjutsus.
Sai de casa, indo até o Centro da Vila, tinha que comprar algumas coisas, então vou até o mercadinho que tinha perto de casa, compro o que era-me necessário e volto para casa, guardando as compras, tudo pelos fundos, já que a porta de entrada estava bloqueada pela Neve.
Durante meu caminho para a Floresta da Vila, me encontro com alguns jovens, que estavam com uma cara de assustados, me aproximo dele, tirando a touca do manto vermelho, e os perguntei:
- Por que estão tão desesperados assim crianças, o que houve?
Um deles olha para mim, segurando as lágrimas, e me responde:
-Moço, nossa mãe foi surpreendida por mercenários e pediu para que nós fugíssemos para a vila, deve estar acontecendo algo de ruim com ela, por favor ajude-a moço, por favor...
Eu sorri para ele e baguncei seu cabelo, e sai andando, entrando na floresta, mas antes me viro e olho para os garotos:
-Fiquem aqui, eu trarei a mãe de vocês sã e salva, mas não saiam daqui...- Sumo entre as arvores.
Chegando perto da onde a mãe dos garotos estavam, me surpreendo com a quantidade de mercenários, tinha mais de 10 ali, seria muito ruim proteger a mulher de tantos homens assim, mas eu tentaria.
Apareço do meio da floresta, os homens se assustam e um deles, que parecia ser o chefe, diz:
-O que você quer aqui, garoto, caia fora ou te mataremos...
Sorrio, e sem dizer nada, tiro a touca da cabeça, mostrando a máscara e a bandana de Kiri, alguns se assustaram e se afastaram da mulher, aproveitei e andei até a frente dela, dizendo para a mesma:
-Seus filhos estão à salvos, eu me encontrei com eles e eles estão bem, peço para que a senhora vá ao encontro deles, eu cuidarei para que esses homens não lhe sigam...
A mesma me olha, com as roupas rasgadas, e partes de seu corpo à mostra, estava bem visível a tentativa de estupro ali, minha raiva subiu na hora e a moça saiu correndo, desesperada, na direção dos seus filhos, eu estava preparado para destruir tudo ali com um Katon, ou até mesmo outros jutsus, foi ai que eu lembrei do Pergaminho, pego o mesmo atrás de mim, e abro-o, vendo alguns jutsus que fariam estrago naqueles homens. Sorrio e vou até eles, e percebo certo medo e raiva vindo deles, logo digo-lhes:
-Vamos lá rapazes, mostrem o que um bando de Mercenários Miseráveis que nem vocês, podem fazer contra uma criança de 12 anos.
Um deles, se irrita e pega sua katana vindo para cima de mim, um dos primeiros a ser derrotado, tão fácil como roubar doce de criança. Logo, mais 3 vieram, esses deveriam ser os mais fracos, então deixei eles para último, desacordados no chão, então dois se afastaram e sorriam, dizendo:
[color:5053=índigo]-Fuuton –Kaze Dangan!
Usuários de Fuuton apareceram, tava na cara que não seria tão fácil, pior que Katon Não teria muito resultado de um bom contra ataque, então apenas dei dois passos para trás, e sorri, logo utilizando o Kawarimi no Jutsu e reaparecendo em cima de uma árvore, estava na hora de começar os jutsus, eram bem simples nada de complicado, então seria fácil de controla-los, volto a sorri e faço alguns selos, e pego duas Fuuma Shurikens, mas parecendo que peguei apenas uma e amarro discretamente, fios de aço nas mesmas para poder controla-las, logo as taco:
-Kage Shuriken no Jutsu!- Lanço as duas Shurikens , uma em cima da outra e a de baixo, parecendo a sombra da de cima atinjo o primeiro usuário de Fuuton, logo, controlando-as, solto a de cima e viro a outra para a direção do segundo usuário, mas logo sou impedido com o líder deles atrás de mim espetando minhas costas com uma Kunai. Me afasto do mesmo e volto pro chão, ele me olha e diz:
-Garoto, no começo pensei que você fosse forte, mas é somente habilidoso, te mostrarei o que é ser forte...Enryuu!
Um tipo de Dragão de Fumaça surge da boca dele, ele era do Clã Iburi, especialistas em jutsus de Fumaça, mas logo sorrio e digo-lhe:
-Que azar o seu...-Me viro para o usuário de Fuuton -Adeus, Katon Housenka no Jutsu!- Utilizo o Housenka e mato o usuário de Fuuton, me virando novamente para o Iburi -Sou um Uchiha, minha especialidade é Katon e Genjutsu, mas não vou usar nenhum genjutsu em você, por que você é muito fraco logo, não teria graça, mas isso terá...Hijutsu Ishibari!- Lanço duas Kunais, e paraliso-o, sorrio e me afasto, voltando a falar -O mais engraçado, é que eles ainda estão aqui, mas logo vão fugir, por que não terão mais seu líder para ajuda-los, adeus, Iburi...Katon Goukakyuu no Jutsu!
Utilizando o Goukakyuu, incinero seu Dragão de Fumaça, juntamente com ele, e logo vejo seus subordinados fugindo, sorrio e me viro para eles, utilizando um ultimo Ninjutsu:

-Gen’ei Tajuu Shuriken!- Vejo as Shurikens irem de encontro com os corpos dos subordinados, e atingi-los em cheio nas costas, pescoço e pernas, matando-os, sorrio e volto para a minha casa.

Fors

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: {CT}Uchiha Kaneki

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:55 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum