Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trama - Prólogo] - Kirigakure no Sato (''Vila Oculta da Névoa'').

Ir para baixo

[Trama - Prólogo] - Kirigakure no Sato (''Vila Oculta da Névoa''). Empty [Trama - Prólogo] - Kirigakure no Sato (''Vila Oculta da Névoa'').

Mensagem por Uchiha Sasuke 22/3/2015, 6:41 pm

20 de Janeiro, talvez o dia mais frio de todo o ano, toda a atenção concentrava-se no Palácio do Mizukage, todos os conselheiros e demais membros de alto escalão da vila estavam ali, o clima além de frio, estava tenso, qualquer palavra ali poderia mudar o curso do mundo shinobi, uma guerra poderia ser iniciada a qualquer momento, desde o roubo das espadas, Kirigakure no Sato tornou-se uma vila isolada do mundo exterior.

- As sete espadas pertencem a nossa vila, não tolerarei que nenhuma outra tome-as para si!
Exclamava para os conselheiros e o Jounnin chefe, aquela enorme mesa de quatro metros cúbicos tomava quase todo o espaço do último piso superior do Palácio do Mizukage, presentes ali estavam todas as pessoas importantes para a vila, alguns conselheiros cochichavam entre si, alguma importante decisão seria tomada...

- Vamos esquecer as demais vilas, o nosso foco agora é Kumo, possuímos provas de que eles foram os responsáveis pelo roubo das nossas relíquias, não estou incentivando um ataque, mas se deixarmos essa situação assim, as vilas perderão o medo de Kiri, seremos alvos fáceis.
O Jounnin chefe, um homem pálido com uma cicatriz nos dois olhos, seu cabelo vermelho cobria toda a parte direita do seu rosto, não procurava apaziguar a situação, e sim fazer um incentivo ao Mizukage, ele não temia a guerra.

- Está louco? Mizukage, com todo o respeito... não devemos fazer um ataque desta maneira! Tenho absoluta certeza que Kumo possui aliança com todas as vilas, atacá-la agora e entrar em uma guerra suicida!
Um conselheiro ancião procurava acalmar os ânimos, agindo com toda a sua experiência, não estava pronto para testemunhar uma guerra depois de tantos anos de paz.

- Não?! Roubaram as nossas sete espadas, e você quer paz? Isso nunca existiu, é apenas mais uma ilusão criada pelos shinobis, nesse tempo as vilas se fortaleceram, estão prontas para uma guerra, me responda: qual seria o motivo de Kumo para nos roubar?
Um conselheiro com uma aparência jovem, seu olhar demonstrava seriedade, ele provocou um duradouro silêncio naquela sala, ninguém pronunciava se quer uma palavra, deis de que aquela frase filosófica foi lançada, a única coisa que podia ser ouvida era o barulho da chuva.

- Terminaram?
Um silêncio tomou conta da sala, ninguém quis se pronunciar sobre as últimas palavras, o Mizukage respirou fundo, ele expressaria a sua decisão, algumas pessoas estavam nervosas, já outras estavam calmas...
Ele podia começar uma guerra, ou prolongar a paz, duas decisões que mudariam o rumo da vila para sempre, já não bastava o clima tenso que os conselheiros impunham um para o outro.

- Enviarei uma carta para o Raikage, ele será obrigado a devolver as nossas relíquias, ou então: um grupo de espionagem da ANBU monitorará Kumo, colocaremos infiltrados nas mais altas posições do sistema de classificação da vila, na pior das ocasiões... o Raikage será assassinado.
Colocando novamente o sombreiro de Mizukage, a mesa foi dividida: algumas pessoas arregalavam seus olhos, tentando entender o quão radical foi o líder na sua decisão, juntamente com alguns que davam socos na mesa e deixavam aquela sala resmungando. Já os demais: agiam com calma, apoiando-o em sua decisão.

Aos poucos, o cômodo foi esvaziado, apenas uma pessoa permanecia ali: o próprio Mizukage. Ele procurava entender o roubo das espadas, mas não conseguia. Estava ciente dos desastres causados por uma guerra, mas também não fugiria de uma, alguma coisa dizia para ele manter a calma e prolongar a paz, mas de outro lado: o sentimento da névoa sangrenta o incentivava a começar um conflito em massa.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos