Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campo de Treinos] - String'

Ir para baixo

[Campo de Treinos] - String' Empty [Campo de Treinos] - String'

Mensagem por String' 15/3/2015, 7:48 pm

Spoiler:

Aqui ficará meu local, onde será usado pra aprender os jutsus e tal.
String'
String'

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/03/2015
Idade : 22
Localização : :B

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinos] - String' Empty Re: [Campo de Treinos] - String'

Mensagem por String' 18/3/2015, 9:20 pm

Elemento aprendido:

 Aquele seria meu primeiro treinamento, e estava decidido a aprender o estilo do Fogo, ou o Katon; retirei o respectivo pergaminho do bolso e o li, várias e várias vezes até entender, dito e feito. Terminei minha leitura, e agora passaria ao aprendizado. Respirei fundo, e me sentei, cruzando as pernas e abrindo os braços.
 Fechei meus olhos, e me lembrei de tudo que havia passado até aquele momento, os obstáculos que superei, o poder que carregava em meus olhos, minha visão era meu coringa, poderia usá-los para o que eu bem entender. E tudo aquilo era magnífico, a maldição de minhas pupilas.
 Todo os Uchiha possuíam o Katon, o estilo do Fogo, e como eu era um, deveria ter o elemento sobre minha posse. Enquanto meditava, imaginei o fogo queimando dentro de mim, em conjunto com o meu Chakra, se tornariam um ataque perfeito, ou até mesmo uma defesa.
 Meus braços começaram a ser tomados por chamas, abri meus olhos e observei o meu corpo ser arrodeado pelo fogo, comecei a sorri enquanto me levantava, fiz uma série de movimentos, socando e chutando o ar, e o fogo continuava ali; a dominação estava sendo fácil, talvez pelo fato do meu nome possuir Uchiha.
 Com um rápido movimento, fiz o fogo se dissipar e então respirei ofegante, meu hálito foi substituído por fogo, fiquei surpreso com aquilo; para me certificar do meu domínio sobre o Katon, fiz novamente o elemento tomar conta do meu corpo, e assim o fez, olhei em volta e várias pessoas me admiravam, boquiabertos, me senti orgulhoso de mim mesmo, e lhes recompensei com um grande sorriso. Agora passaria para as técnicas.
String'
String'

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/03/2015
Idade : 22
Localização : :B

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinos] - String' Empty Re: [Campo de Treinos] - String'

Mensagem por String' 18/3/2015, 9:21 pm

Jutsu aprendido:


Ainda posso me lembrar, do dia em que descobri o poder do meu Clã. Todos os meu antepassados usavam suas mais poderosas técnicas do Fogo, o Katon corria em minhas veias, eu pude sentir o poder de fogo que os jutsus possuíam, e como todo Uchiha, eu deveria me tornar um exímio ninja do Fogo, queimando os inimigos com as minhas chamas.
 Estava escorado em uma árvore da Vila, vendo os outros Gennin se preparando para o Chuunin Shiken que iria acontecer em algumas semanas; eu não iria participar, afinal que tinha me graduado um ninja há poucos dias, e precisaria de técnicas. Estava ciente de que precisaria me tornar ao menos um ninja de nível Jounnin para receber minha Espada, por isso, no próximo Exame Chuunin, eu estarei lá, e meus olhos marcaram presença.
 Fui até meu campo de treinos, e este já se encontrava totalmente queimado, meu último aprendizado foi um Katon, e era por isso. Resolvi então treinar novamente, e já teria em mente a técnica.
 - Katon: Goukakyuu no Jutsu. - falei para mim mesmo.
 Me concentrei, deixando meu Chakra flui, enquanto lentamente realizava os selos manuais, senti o Fogo queimando dentro de mim, gritando para ser solto, e então eu o ouvi, liberei por minha boca uma enorme e forte rajada de fogo, as chamas rapidamente se espalhavam pelo campo, mas logo se dissipavam; eu estava no caminho correto. Foi quando lembrei da semana passada, que ouvi boatos de ninjas de Kiri que foram enviados à uma pequena vila, e onde foram massacrados, mortos a sangue frio, eu não iria morrer daquele maneira. Iria matar quem ousasse tocar em mim, ou qualquer pessoa pela qual eu me importar. Sem notar, eu havia feito os selos e liberado pela minha boca uma enorme bola de fogo, que foi em direção ao nada. Minhas pupilas tremeram com tamanho poder de fogo e destrutivo, em seguida eu sorri, havia dominado a técnica.

Jutsu treinado:

 Estava deitado, observando o céu, e recendo a brisa dos ventos de Kiri, que passavam por ali; e enquanto observava, eu pensava comigo mesmo: Por quê? Por quê fazíamos aquilo? Treinávamos? Era pra sobreviver em uma luta? Não. Eu treinava para matar, pois eu era um Uchiha, e da vila da Névoa, onde existiam os sete Espadachins, ou sete Assassinos da Névoa, que era meu principal objetivo em minha jornada Shinobi.
 Eu havia pegado alguns pergaminhos na biblioteca da vila, e estava com eles no bolso, puxei um aleatório e o li, e este era do estilo Katon, e a técnica era Gouryuuka no Jutsu, um jutsu excelente, mesmo sendo para ataque ou para defesa. Com um pequeno sorriso no canto da boca, comecei a ler a folha, observando atentamente cada letra da descrição.
 Após um período de leitura, eu estava decidido a partir para o treino físico, me levantei, respirando fundo. Já estava ciente do selo que deveria fazer, e o que deveria fazer para executar o jutsu com êxito; deixei meu Chakra fluir pelo meu corpo, e em seguida eu pude sentir o fogo se acumulando dentro do meu peito, e então liberei, porém apenas uma pequena rajada de fogo era disparada.
 O jutsu tinha uma finalidade ótima, não era para menos que eu iria ter dificuldades em dominá-lo. Contudo, segui treino, fiz novamente a técnica várias vezes, chegando a um ponto no qual eu estava esgotado, meu corpo queria descanso, mas eu não; continuei treinando sem parar, meus músculos doíam. Considerando o nível da técnica, eu estava no caminho correto.
 Após inúmera tentativas, uma delas foi feita com sucesso, disparando dois dragões em chamas em meio ao nada, fiquei surpreso com o poder ataque que o mesmo possuía, seria ótimo em batalha. Espalmei uma mão na outra e sentei, para recuperar a mente e meu estado físico.
 Para ter uma real certeza de que eu havia dominado a técnica, fiz novamente todos os procedimentos, e por fim disparei os dragões de fogo, que seguiram caminho até sumirem em meio a névoa, agora certo que eu estava me tornando um exímio dominador do Fogo.

Jutsu treinado:


 E lá estava eu, caminhando em direção ao meu campo de treinamentos, onde iria realizar meu aprendizado da minha primeira técnica do estilo elementar Katon, em outras palavras, estilo do Fogo. Estava feliz, afinal eu havia alcançado meu objetivo de ser reconhecido como um Shinobi da Vila Oculta da Névoa, meu lar, Kirigakure no Sato.
 Minha bandana se encontrava em seu devido local, que seria minha testa. A névoa de Kiri se encontrava mais densa que o normal, mas nada que me impedisse de treinar. Eu carregava comigo um objetivo a mais, fora o de me tornar um Gennin, que era fazer parte dos Sete Espadachins da Névoa.
 A brasão do Clã Uchiha nas minhas costas diziam que eu deveria honrar meu clã, através de meu desempenho diante de meus superiores, meus olhos seriam minhas melhores armas, ou até mesmo minha carta na manga, acredito que meus olhos sejam minha própria maldição, mas também, meus coringas.
 Finalmente daria início ao treinamento; antes de sair de casa, eu havia lido o pergaminho de técnicas Katon, e a técnica na qual eu desejava possuir era fácil, mas eu queria dominá-la da melhor maneira possível. Respirei fundo, e então gesticulei selos de mão, e por fim tentaria esmagar meu Chakra dentro de mim e dispará-lo em forma de bolas de fogo, mas a primeira tentativa foi falha, minha expressão se tornou séria, tentei mais quatro vezes e nada.
 A técnica se mostrava um pouco difícil, não era para menos, estilo do Fogo era um ótimo estilo elementar, por isso suas técnicas deviam fazer jus a isto. Fechei meus olhos e refleti sobre meus selos de mão e o controle do meu Chakra; tentei novamente, e desta vez foram disparadas duas pequenas bolas de fogo, que logo se dissipavam com a névoa. Abri um pequeno sorriso e tentei novamente.
 Após inúmeras tentativas, eu finalmente executei com sucesso, fiz os selos manuais necessários e em seguida esmaguei meu Chakra Katon dentro de mim, que em seguida fora disparado em vários bolas de fogo, caso um oponente fosse atingido pelo jutsu seria gravemente queimado.

Jutsu aprendido:


 E mais uma vez eu estava com a ideia de treinar um jutsu do elemento Fogo, no qual eu estaria me tornando um excelente dominador do estilo; enquanto caminhava em direção ao campo de treinamentos, olhei para a palma das minhas mãos e vi que esta estava extremamente ferida, inúmeros pontos roxos por volta das duas, aquilo não me surpreendeu, todo o treinamento obviamente resultaria naquilo, fiquei até feliz, sorri e continuei o caminho.
 Ao chegar lá, já estava com o jutsu em mente, e seria o Ho Shunshin no Jutsu, em outras palavras: Técnica da Movimentação entre o Fogo; que seria muito bem utilizada em situações deveras preocupadoras. Quando cheguei no local, retirei minha camisa, e minhas sandálias, ficando apenas com a bermuda.
 Fui até o centro do campo e fechei os olhos, espalmando uma mão na outra, e por ali fiquei, até meu corpo começou a emitir uma onda azulada que se tornava cada vez mais forte, até o momento em que chamas surgiram, fazendo minhas pernas sumirem, mas logo se dissiparam. Foi quando abri meus olhos e vi aquilo, fiquei boquiaberto que estava indo tão bem na primeira tentativa.
 Tentei novamente, mas desta vez, executei a técnica tentando ter um controle maior do meu Chakra, e em resultado disso, as chamas foram até próximo do meu peito, e onde pararam; era um pouco estranho, parte do meu corpo invisível e outra parte aparecendo, ri de mim mesmo. A técnica estava 90% dominada, estaria faltando eu executá-la com facilidade e rapidez.
 Fiz as ações da minha primeira tentativa, foi quando meu Chakra estava emanando muito mais poder que da primeira vez e as chamas surgiram mais rapidamente e foram me consumindo em uma velocidade superior as últimas tentativas, e por fim meu corpo todo estava a 4 metros dali. Soquei o ar de felicidade e sentei no chão, observando os outros Shinobi treinando.
String'
String'

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/03/2015
Idade : 22
Localização : :B

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinos] - String' Empty Re: [Campo de Treinos] - String'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos