Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campo de Treinamento] - Kouha

Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kouha Empty [Campo de Treinamento] - Kouha

Mensagem por Kouha 28/3/2015, 2:52 am

[Campo de Treinamento] - Kouha Campo_de_batalla_naruto_shippuden_by_lwisf3rxd-d62sbe6

O local escolhido como campo de treinamentos de Kouha encontra-se num ponto da vila onde não há vegetação ou rios. Tudo o que se vê por centenas de metros são elevações terrestres e colinas. Costuma não ser frequentado, proporcionando a privacidade e silêncio necessário para suas práticas shinobi.
Kouha
Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kouha Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kouha

Mensagem por Kouha 29/3/2015, 4:06 pm

Kouha
Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kouha Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kouha

Mensagem por Kouha 29/3/2015, 5:49 pm

Meus olhos em algum tom entre o lilás e rosa tiveram sua visão bloqueada por uma sombra. Seu progenitor era nada mais do que uma simples ave de Kiri, esta usada para entrega de mensagens. O pequeno pássaro pousou a minha frente com um pequeno pergaminho amarrado em suas costas. Fitei-o com certa ternura, acariciando sua cabeça com o dedo indicador.

- Parece que estão abusando de você, não é pequeno?!

Desamarrei o pergaminho de seu dorso e o abri, analisando seu conteúdo. Tratava-se de uma pequena mensagem, indicando que fora encaixado em um time com outros dois Gennins. Anexado a informação, estavam dispostas coordenadas do local para onde deveria seguir.

- Obrigado pequenino, pode ir agora.

Sorri para a simpática ave com penugem branca, levantando-me na sequência. Então fora colocado em um grupo com outros dois membros, onde todos nós três seríamos treinados por um sensei em comum... Realmente, algo inesperado. Ainda assim, estava disposto a entrar naquele jogo. Era uma pessoa suscetível a amizades e companheiros, seria no mínimo interessante a convivência com eles, acreditava.

Com passos calmos, porém determinados, deixei o meu local pessoal de treinamento, dirigindo-me até o descrito naquele pergaminho.
Kouha
Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] - Kouha Empty Re: [Campo de Treinamento] - Kouha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos