Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes)

Ir para baixo

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) Empty Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes)

Mensagem por Uchiha Sasuke 27/2/2015, 4:04 pm

Kugutsu no Jutsu
(Técnica das Marionetes)
Descrição: Eles são feitos de uma forma que utiliza todas as partes como uma arma, dando ao marionetista uma infinidade de maneiras de manipulá-lo. As marionetes são armas do tipo de longa distância que podem ser usados ​​ofensivamente, defensivamente ou por razões suplementares, e são controladas via linhas de Chakra.

Técnica necessária para Invocar marionetes:

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) BnmrOoZ
Kuchiyose • Kugutsu
(Invocação • Marionetes)
Quem Usa: Kankurou, Sasori, Chiyo
Rank: C
Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) MvgzYRv
Hitokugutsu
(Marionete Humana)
Quem Usa: Sasori
Rank: S
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Sasori enquanto ainda estava em Sunagakure, permitindo que ele crie marionetes a partir de cadáveres humanos. Como Sasori era a única pessoa que sabia criar marionetes humanas, a técnica se perdeu quando ele foi morto. Para isso ser feito, deve - se retirar os orgãos internos e preservar o corpo para evitar a decomposição, assim como adicionando mecanismos e defesas. Esses bonecos são diferentes dos normais, já que eles podem usar suas técnicas e Kekkei Genkais a partir do Chakra do usuário.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) TSdQQsH
Akahigi - Hyakki no Souen
(Técnica Secreta Vermelha - Performance das Cem Marionetes)
Quem Usa: Sasori
Rank: S
Primeira Aparição: Shippuuden 26.
Descrição: Para começar este Jutsu, Sasori remove uma convocação de rolagem de suas costas. Ele então abre seu compartimento no peito direito de emitir mais de uma centena de cordas chakra, que atingem o pergaminho. A partir do deslocamento, mais de uma centena de bonecos vestindo casacos vermelhos emergem. Como até mesmo a Chiyo não pode controlar dez bonecos mais de uma vez (um por cada dedo), esta técnica é uma prova de superioridade Sasori no que diz respeito à Técnica de Marionetas. Além disso, normalmente o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. No entanto, uma vez que esses cem bonecos estão diretamente ligados ao núcleo de Sasori, não há desvantagem de tempo entre Sasori e os movimentos dos bonecos. Sasori alegou que tinha derrubado um país inteiro com esse jutsu. Muitas das marionetas, no entanto, foram destruídos durante a batalha Sasori com Chiyo e Sakura Haruno, mas eles conseguiram para destruir algumas das marionetas Chiyo. Embora estes cem bonecos faltou o trabalho em equipe, eles aparentemente usado atritos provocados para desgastar os seus adversários. Mesmo quando elas diminuem em número, eles não se tornam menos perigosos, uma vez que apenas permite Sasori se concentrar mais sobre os fantoches restantes. Como em todos os bonecos de Sasori, todas as armas empunhadas são revestidos em seu veneno especial, que iria matar as vítimas após três dias de paralisia dolorosa.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) 45pjiqk
Shirohigi - Jikki Chikamatsu no Shuu
(Técnica Branca Secreta - A Coleção de Chikamatsu das Dez Marionetes)
Quem Usa: Chiyo
Rank: S
Primeira Aparição: Shippuuden 26.
Descrição: Estes dez bonecos foram criados pelo inventor da técnica de marionetes, Chikamatsu Monzaemon. Mais tarde, entrou na posse de Chiyo. Para utilizar os bonecos, invoca-os de um pergaminho e, em seguida, cada um controlado por um fio de chakra ligado a cada um dos seus dez dedos. Esta capacidade de controlar dez bonecos de uma vez Chiyo ganhou grande fama. Todos eles usam casacos brancos com colarinhos altos. Estes bonecos são muito poderosos, como Chiyo alegou que ela havia destruído um castelo com elas, e depois que ela havia jurado nunca usá-los novamente. Com esta coleção de bonecos é literalmente possível usar "um boneco com cada dedo," cada um deles com uma grande quantidade de energia. No entanto, a fim de utilizar todos os seus mecanismos secretos exige conhecimentos extremamente alta classe e habilidade. A coleção de Chikamatsu tem talento assustador no taijutsu, ninjutsu, armas de projéteis, e assim por diante. Além disso, como eles podem mudar seus números através da combinação, o número de habilidades que podem mostrar se torna ainda maior. Eles foram capazes de contrariar as marionetes Hyakki no Souen de Sasori, devido em grande parte à sua capacidade de trabalhar em conjunto.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) 320px-Wooden_Puppet_Manipulation_Technique
Mokujin Soujutsu
(Arte Ninja - Jutsu da Manipulação dos Bobos de Madeira)
Quem Usa: Ryuudoin Genshou
Rank: S
Selos: Boi, Cavalo, Coelho
Descrição: Ao colocar um feitiço na testa de um boneco, a técnica permite que o usuário controle seus movimentos. Apesar disso, os bonecos podem atacar o oponente sem nenhum comando, mas suas habilidades de desvio são limitadas. A técnica pode ser parada se a tarja do feitiço for removida dos bonecos.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) ZOKMMD3
Sanbou Kyuukai
(Esmagador de Sucção dos Três Tesouros)
Quem Usa: Chiyo (Com os Bonecos de Chikamatsu)
Rank: S
Descrição: Com os bonecos Seis, Sete e Oito da coleção de Chikamatsu, o usuário os controla para que eles fiquem em uma posição triangular, e abram mecanismos para invocar a técnica. Os mecanismos invocam uma poderosa ventania que atrai tudo o que estiver perto em direção ao centro dos bonecos, que é o núcleo da técnica. Tudo que chega ao núcleo é instantaneamente triturado. Enquanto realizam essa técnica, os três bonecos ficam vulneráveis.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) ChikaSealB
Fuuinjutsu - Shishi Heikou
(Jutsu de Selamento - Quebrando o Rugido do Leão)
Quem Usa: Chiyo
Rank: A
Descrição: Um tipo de selamento cujo bloqueia todos os Tenketsus do corpo, tornando o uso do Chakra impossível e também prendendo o usuário em uma espécia de boneco cheio de dentes. No inicio a técnica é uma pequena esfera com um papel de selamento, e quando é atirada ela cresce na forma da criatura que prende e sela o alvo.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) Mmfzvq
Hyakku Kugutsu Tamashibari
(Enlaçamento de Cem Bonecos)
Quem Usa: Kokuyou
Rank: S
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: Depois do oponente destruir noventa e nove dos seus bonecos que liberam um raio no alvo, a destruição do centésimo boneco permite ao usuário controlar aquele que o destruiu.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) 2n8dd1v
Ryuumyaku - Chou Gouryuuka no Jutsu
(Veias do Dragão - Jutsu do Super Fogo do Dragão)
Quem Usa: Mukade
Rank: S
Primeira Aparição: Filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida.
Descrição: Usando mais do Chakra Ryuumyaku, Mukade dispara uma versão maior do Ryuumyaku Gouryuuka no Jutsu através do estômago de seu boneco. Diferente da anterior, essa técnica não causa apenas queimaduras, mas também cria uma explosão massiva que deixa uma cratera no chão, e não deixa nenhum resíduo de chamas roxas.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) 28rmwi9
Ryuumyaku - Gouryuuka
(Veias do Dragão - Jutsu Fogo do Dragão)
Quem Usa: Mukade
Rank: S
Primeira Aparição: Filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida.
Descrição: Mukade dispara do estômago do seu boneco uma rajada de chamas roxas usando o Chakra Ryuumyaku. A técnica deixa resíduos da chama roxa após o ataque.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) 9riw55
Kugutsu - Kaisengeki
(Marionete - Ataque Rotativo)
Quem Usa: Mukade
Rank: A
Primeira Aparição: Filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida.
Descrição: Mukade usa essa técnica quando está na sua Forma Suprema. Ao girar seu próprio corpo em uma grande velocidade ele pode criar poderosos ventos e pode usa-los junto com seu corpo espinhoso e cheio de lâminas para causar bastante dano à área ao seu redor.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) 313i33s
Chousoku Saisei no Jutsu
(Jutsu da Regeneração Ultra Rápida)
Quem Usa: Mukade
Rank: A
Primeira Aparição: Filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida.
Descrição: O usuário acumula uma grande quantidade de Chakra para regenerar rapidamente qualquer dano sofrido ao corpo, permitindo que ele até se recupere de ferimentos fatais. Mukade utiliza essa técnica com sua fonte ilimitada de Chakra Ryuumaku, reparando qualquer, e todo dano feito ao seu corpo de marionete. Então, desde que tenha Chakra suficiente, Mukade é quase imortal.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) 2kZI7JA
Kugutsu no Jutsu - Gishu Senbon
(Jutsu da Marionete - Arma Protética de Agulhas)
Quem Usa: Sasori com Hiruko
Rank: A
Descrição: Dentro de Hiruko, Sasori dispara o braço direito da marionete no oponente. O Braço gira em alta velocidade, e dispara contra o inimigo cilindros de madeira cheios de Senbons envenenados.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) 72ub0o
Senju Soubu
(Manipulação de Mil Braços)
Quem Usa: Sasori
Rank: A
Descrição: No braço esquerdo de Terceiro Kazekage a placas que se abrem e no seu interior revelam-se pergaminhos, e desses são conjurados milhares de braços de Marionetes, que podem despedaçar o inimigo. Os braços contem diversas armas, como gás venenoso, cabos de aço e simples Kunais. Caso o oponente desvie disso, Sasori pode retirar o braço para deixar uma serra elétrica em seu lugar.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) VT0aaSF
Shirohigi Ougi - Mugen no Shuu
(Técnica Secreta Branca - Exército das Ilusões)
Quem Usa: Chiyo
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuden 319
Descrição: Depois de tomar o controle de vários corpos ao mesmo tempo, o usuário deixa-os atacar em todo um campo de batalha, resultando em impactos constantes e devastadores.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) 263k1s3
Souen - Hitomi Gokuu
(Performance da Marionete - Manipulação de Corpo Humano)
Quem Usa: Chiyo
Rank: A
Distância: Média
Nota: A origem desta técnica está no campo de batalha. Quando as marionetes de um usuário de marionetes estão todas destruídas, ele começa a usar cadáveres. Pra realizar esta técnica com uma pessoa viva, é exigido que ambas as partes confiem uma na outra profundamente.
Descrição: Uma técnica onde o titeiro usa seus fios de Chakra em partes do corpo de um humano para controla-lo. Aquele que está sendo controlado pode usar não só suas próprias técnicas, como tem a habilidade de um titeiro. O usuário também pode controlar o oponente caso esse esteja ou seja fraco.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) GZLIOGs
Kurohigi - Sanshouo
(Movimento Negro - Salamandra)
Quem Usa: Kankurou
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Kankurou esconde a Sanshouou sobre a terra, e quando um adversário pisa na área onde a Sanshouou foi escondida, é captura imediatamente. A salamandra é forte o suficiente para resistir a explosões básicas de Deidara.


Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) 2vxet06
Kurohigi - Sandai Higeki
(Movimento Negro Secreto - Três Grandes Tragédias)
Quem Usa: Kankuro
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Distância: Curta
Descrição: Primeiramente, Kankuro ataca o inimigo com a Cauda de Sanshouou, para lançar o inimigo para o alto. Karasu então ataca o inimigo diversas vezes, e o quase inconsciente oponente é carregado pela Kuroari de volta até a frente da boca da Sanshouou, que abre sua boca revelando um canhão. A Kuroari larga o inimigo, e a Sanshouou dispara um raio da boca.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) PlnqA7k
Kurohigi Kiki Ippatsu
(Movimento Negro Secreto - Dama de Ferro)
Quem Usa: Kankuro
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Quando o oponente é preso na Kuroari, o usuário separa as partes de Karasu, revelando diversas lâminas afiadas. Por fim, o usuário guia as lâminas para que elas se encaixem nas aberturas da Kuroari, perfurando o inimigo que está dentro dela.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) ILi0JU3
Ura Shirohigi - Jukki Uematsu no Shuu
(Técnica Secreta Branca Reversa - Os Dez Bonecos de Esematsu)
Quem Usa: Chiyo
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuden 319
Descrição: Depois de tomar o controle de dez corpos, o usuário deixa-os atacar em um único ponto de todos os lados ao mesmo tempo, deixando pouco ou nenhum tempo para reagir.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) ZOTE5cO
Kurohigi Kiki Nihatsu
(Movimento Negro Secreto - Dama de Ferro 2)
Quem Usa: Kankurou
Rank: B
Descrição: A versão aprimorada do Kurohigi Kiki Ippatsu que faz o uso apenas da Kuroari. Depois de fazer uma distração, Kankuro manda a Formiga Negra para trás do alvo. Então, a Kuroari se abre, e dispara fios de Chakra que puxam o alvo para dentro dela. Com a vítima presa, diversas lâminas aparecem na região abdominal do boneco, e permanecem indo da esquerda para a direita sem parar, matando a vítima dentro.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) OMJRPuc
Kurohigi Kiki Sanpatsu
(Movimento Negro Secreto - Dama de Ferro 3)
Quem Usa: Kankuro
Rank: B
Nota: Usado somente no mangá 518.
Descrição: Essa técnica é o Kurohigi Kiki Ippatsu adaptada para dois alvos. Kankuro invoca duas Kuroaris para capturar os inimigos. Enquanto ele usa o Karasu para empalar uma vítima, um aliado empala a outra.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) Mt9u1y
Sanshouo Ho no Bausuto
(Rajada de Fogo da Salamandra)
Quem Usa: Kankuro
Rank: B
Nota: Apareceu nos jogos.
Descrição: Consiste em fazer a Sanshouo liberar uma rajdaa intensa de fogo que incinera seu alvo.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) D0K0Hab
Dokugiri Jigoku - Baribari Hyaku Renpatsu
(Inferno da Neblina Venenosa - Combo de Agulhas Consecutivas)
Quem Usa: Sasori e Kankurou
Rank: B
Descrição: Kankuro gira a Kuroari e o Karasu ao redor do alvo com grande velocidade, cercando - o com gás venenoso. Por fim, os dois bonecos lançam uma rajada de senbons no alvo, agora cego.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) 353a9sw
Shikomi Kugutsu - Shinshin Happa
(Marionete Mecânica - Oito Ondas de Agulha)
Quem Usa: Sasori controlando Hiruko
Rank: B
Descrição: Enquanto está dentro de Hiruko, Sasori dispara da boca do boneco uma rajada de incontáveis senbons de sua boca, similar a uma metralhadora.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) CALQuHE
Kikou Junbuu
(Escudo de Chakra)
Quem Usa: Chiyo, Kankuro
Rank: B
Descrição: Esse escudo de Chakra pode ser instalado em qualquer marionete como um mecanismo de defesa. O Escudo bloqueia todos os ataques físicos, assim como alguns Jutsus. Como Chiyo transformou seu braço em um braço de marionete, ela pode usar essa técnica.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) ScZWMSf
Kugutsu Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimento Rápido da Marionete)
Quem Usa: Chiyo, Sasori e Kankuro
Rank: B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente. Também serve para que o usuário troque de lugar com a sua marionete rapidamente.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) 2415d77
Akahigi Kiki Sankaku
(Movimento Vermelho Secreto - Triade da Marionete)
Quem Usa: Kankurou
Rank: B
Descrição: Usando sua marionete Sasori, Kankuro retira a sua cabeça, e dispara das palmas e do pescoço do boneco várias lâminas em formato triangular conectadas a pequenas esferas explosivas.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) 2cfts1i
Soushuujin Baku
(Ataque das Lâminas Explosivas)
Quem Usa: Chiyo
Rank: B
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Chiyo usa o Soushuujin, mas ao invés de usar Kunais normais, ela lança Kunais com Papéis Bombas.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) ELj4xu4
Soushuujin
(Ataque das Lâminas)
Quem Usa: Yashamaru, Chiyo e Mukade
Rank: C
Nota: Nos jogos japoneses, Chiyo a chama de "Chiyo Shigure" (Chuva de Outono da Chiyo)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido. As kunais são seguradas por linhas de chakra e podem ser usadas para distração, quando o ninja aproveita para grudar suas linhas de chakra em algo ou alguém.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) Bijswh
Souen - Isshin Doutai
(Performance da Marionete - Dois Como Um)
Quem Usa: Chiyo usando Pai e Mãe
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Chiyo usa as marionetes Pai e Mãe para atacar o oponente de longe. Assim ela fica com uma vantagem de campo, pois não precisa se locomover para atacar o adversário. Ela ainda pode fazer as marionetes usarem suas armas para atacarem.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) 2cgzyf4
Kugutsu - Samidare
(Marionete - Chuva de Maio)
Quem Usa: Kankuro usando Karasu e Kuroari
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Kankuro usa suas marionetes Karasu e Kuroari para atirarem bombas pelo campo. Com o campo infestado de bombas, é muito difícil para o oponente escapar das explosões.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) 2agkydu
Kugutsu Kemuri Bakudan
(Bomba de Fumaça da Marionete)
Quem Usa: Kankuro (usando Karasu)
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja 2.
Descrição: Kankuro pula e usa sua marionete Karasu para atirar uma bomba de fumaça no inimigo que explode e libera uma cortina de fumaça venenosa, envenenando o inimigo.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) 21kbiac
Sandan Kugutsu
(Tiro Dispersivo da Marionete)
Quem Usa: Kankuro (usando Karasu)
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Kankuro usa sua marionete Karasu para dar um tiro de kunais no inimigo. As kunais ficam dentro de Karasu e são atiradas com força no alvo.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) Vmu1ee
Kugutsu Henge no Jutsu
(Técnica da Transformação da Marionete)
Quem Usa: Kankurou
Rank: C
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete, normalmente transformando-a no próprio utilizador.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) 30bgth2
Donki Senbon
(Instrumento de Agulha)
Quem Usa: Kankuro
Rank: D
Descrição: Kanukro experimenta uma oportunidade e aproxima Karasu do oponente. O rosto da marionete se abre um instrumento com uma agulha envenenada na ponta aparece e perfura o adversário.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) 2zoz23q
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos