Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regra] Suiken Ryuu - Estilo Bêbado

Ir para baixo

[Regra] Suiken Ryuu - Estilo Bêbado Empty [Regra] Suiken Ryuu - Estilo Bêbado

Mensagem por Uchiha Sasuke 27/2/2015, 10:34 pm

[Regra] Suiken Ryuu - Estilo Bêbado 2146zx0
Suiken
(Punho Bêbado)
Quem Usa:
 Rock Lee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 124
Descrição: De acordo com Might Guy, suiken é um estilo Taijutsu onde, "quanto mais você bebe, mais bêbado fica, e mais forte você se torna". Este estilo de Taijutsu é incomum, um estilo único de combate. Ele não pode ser aprendida, nem pode ser ensinado, ou afinados e refinados através de treinamento e prática. Lutadores de suiken não são simplesmente bêbados, eles se tornam potenciais humanos que vão acabar com a imprevisibilidade, sem inibições, uma fúria explosiva e sem segundos pensamentos sobre suas ações. Uma vez embriagado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacar quem quer que esteja nas suas proximidades.





Estilo Bêbado é uma técnica de luta usada por Rock Lee no anime quando ele bebe Sakê, já foi explicado que a velocidade, força e ousadia do Shinobi que domina este estilo de luta é aumentados... E com isso nós criamos regras para que as pessoas possam dominar e usar este estilo inusitado. 

Para Treinar

Para poder treinar o Estilo Bêbado é preciso ter no mínimo 100 pontos no atributo Taijutsu e uma garrafa de sakê (disponível nas lojas de armas). 

Uso

No Post em que o usuário bebe o sakê, cujo é necessário para o uso do estilo, ele não pode usar armas ou Jutsus, apenas se movimentar se necessário.

As vantagens em pontos por usar o estilo são:
- Força: +160
- Agilidade: +160
- Raciocínio: -90

A duração do efeito é de quatro rodadas e após isso o usuário não pode beber novamente na mesma luta, assim também tendo uma ressaca que durará duas rodadas e cujos efeitos serão:
- Força: -90
- Agilidade: -105
- Raciocínio: -120
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos