Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elemento Primário - Raiton (Raio)

Ir para baixo

Elemento Primário - Raiton (Raio) Empty Elemento Primário - Raiton (Raio)

Mensagem por Uchiha Sasuke 27/2/2015, 6:12 pm

Elemento Primário - Raiton (Raio) CguKONQ
Raiton
(Estilo Relâmpago)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, A, Temujin, Kakuzu, Killer Bee, Terceiro Raikage, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Karai, Darui
Rank: C
Descrição: O Raiton possui a maior quantidade de técnicas mortais dentre todos os elementos. Consiste na dominação do relâmpago e do raio para criar golpes devastadores, e parece ser a natureza de Chakra predominante em Kumogakure no Sato. Tem não só vantagem contra Doton, como também tem uma vantagem natural contra Suiton, apesar de sua fraqueza ao Fuuton.

Elemento Primário - Raiton (Raio) YJVHJcV
Kirin
(Kirin)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: SS
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: Uma técnica extremamente poderosa, de apenas um tiro, criada por Sasuke Uchiha. Requer uma preparação antecipada, já que o Jutsu usa a energia elétrica de Nuvens Cumulonimbus. Em um local onde não há nuvens carregadas de energia, o usuário pode forma - la usando ataques do Estilo Fogo contra o céu para aquecer a atmosfera, criando uma tempestade ainda maior se o Amaterasu for usado. Quando tudo estiver preparado, o Shinobi guia os relâmpagos do céu contra o seu inimigo, na forma de um grande dragão feito de raios. A não ser que o oponente saiba se teletransportar ou use alguma técnica de defesa suprema, ele será morto inevitavelmente, pois o Kirin atinge seu alvo em 1 milésimo de segundos.



Elemento Primário - Raiton (Raio) UJexlv1
Habateku Chidori
(Mil Pássaros Negros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: SS
Distância: Curta
Selos: Macaco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 134 Naruto Clássico
Descrição: É a variação mais poderosa do Chidori, usada por Sasuke Uchiha no Segundo Nível do Selo Amaldiçoado. Quando usado o Chakra do Selo Amaldiçoado, o poder do Chidori é aumentado e adquire uma coloração negra. Essa técnica tem cem vezes mais poder do que o Chidori regular. Quando é usado, o Jutsu emite um barulho que lembra o bater de asas de diversos pássaros.

Elemento Primário - Raiton (Raio) BgbkOp0
Raikiri Nirentutsu
(Espada Relâmpago Dupla)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: SS
Distância: Curta
Descrição: Aperfeiçoamento do Raikiri consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o divide no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo já eletrocutado.

Óbvio que todas as técnicas dentro deste longo Quote só podem ser treinadas e usadas com Raiton no Yoroi.

Elemento Primário - Raiton (Raio) ELINDaa
Raiton no Yoroi
(Armadura da Liberação de Relâmpago)
Quem Usa: A, Terceiro Raikage
Rank: SS
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição: O usuário envolve todo o seu corpo com Chakra Raiton, fazendo com que todos os nervos do corpo do Shinobi sejam eletricamente estimulados, elevando seu ataque, defesa e velocidade ao máximo. Combinada com a força de A, a armadura permite que ele use um estilo único de luta conhecido como Nintaijutsu. A armadura deixa quem a usa tão rápido, que foi dita que nem o Sharingan pode acompanhar seus movimentos. Apenas Minato Namikaze usando o Hiraishin no Jutsu e Naruto Uzumaki no seu Modo do Chakra da Kyuubi são mais rápidos.

Elemento Primário - Raiton (Raio) OPZ0yfb
Raitoningu Sutoreeto
(Relâmpago Hétero)
Quem Usa: A
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Enquanto coberto na Raiton no Yoroi, o Raikage corre em direção ao adversário e soca-o em velocidade máxima.


Elemento Primário - Raiton (Raio) VEN83Gj
Raigaa Bomu
(Bomba de Relâmpago)
Quem Usa: A
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 464 Mangá
Descrição: Depois de ativar o Raiton no Yoroi, o usuário lança o seu oponente para cima e usa sua velocidade superior para aparecer atrás dele. Então, o Shinobi pega o seu adversário e o lança no chão com toda força, causando um grande impacto no solo. Darui alegou que antes de Sasuke, nenhuma vítima da técnica havia sobrevivido.

Elemento Primário - Raiton (Raio) J48AS5x
Raigyaku Suihei
(Opressão Horizontal do Relâmpago)
Quem Usa: A
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 463 Mangá.
Descrição: Uma técnica usada com o Raiton no Yoroi de maneira similar ao Chidori, onde todo o Chakra é acumulado em uma mão só, transformando-a em uma poderosa lâmina perfuradora. É tão poderosa que foi capaz de perfurar até o Susano'o e o Kagutsuchi no Tate juntos.


Elemento Primário - Raiton (Raio) N1w55f1
Erubou
(Cotovelada)
Quem Usa: A
Rank: S
Distância: Curta
Descrição: Usando a Armadura de Raiton, o usuário desfere no inimigo uma poderosa cotovelada capaz de quebrar diversos ossos.

Elemento Primário - Raiton (Raio) G5t4FLM
Girochin Doroppu
(Queda da Guilhotina)
Quem Usa: A
Rank: S
Distância: Curta
Descrição: Depois de ativar o Raiton no Yoroi e lançar o seu adversário contra o chão, o usuário concentra seu Chakra no calcanhar e desfere um poderoso golpe contra o inimigo no solo, causando grandes impactos e uma morte instantânea.

Elemento Primário - Raiton (Raio) 250px-Jigokuzuki_Ippon
Jigokuzuki - Ippon Nukite
(Facada Infernal - Lança de Um Dedo)
Quem Usa: Terceiro Raikage
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 554.
Descrição: A técnica mais forte do Terceiro Raikage, que o fez ser conhecido como o homem mais forte do mundo. Concentrando todo o seu Chakra Raiton no seu dedo indicador, o usuário transforma seu dedo em uma lança mortífera capaz de perfurar qualquer coisa. Foi usada para cortar todas as caudas do Hachibi em um único golpe, e também é capaz de perfurar o Raiton no Yoroi.

Elemento Primário - Raiton (Raio) 250px-Jigokuzuki_Sanbon
Jigokuzuki - Sanbon Nukite
(Facada Infernal - Lança de Três Dedos)
Quem Usa: Terceiro Raikage
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 554.
Descrição: Uma versão ainda mais forte do Yonhom Nukite em que se acumula o Chakra Raiton em três dedos da mão. Pode cortar facilmente materiais maleáveis como borracha. Ao balançar os seus dedos em sua frente, o usuário pode criar uma onda de choque capaz de lançar os inimigos próximos para longe dali.

Elemento Primário - Raiton (Raio) 0Om6Bwn
Jigokuzuki - Yonhom Nukite
(Facada Infernal - Lança de Quatro Dedos)
Quem Usa: Terceiro Raikage
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 554.
Descrição: Consiste na concentração de todo o Chakra Raiton ao mesmo tempo em que a Raiton no Yoroi está ativada. O Chakra é concentrado em quatro dedos da mão de uma maneira similar ao Chidori. Os dedos se tornam capazes de perfurar quase todas as defesas, inclusive robustas paredes de pedra.

Elemento Primário - Raiton (Raio) QLTivq8
Raikiri Issen
(Espada Relâmpago de um Flash)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Distância: Média
Descrição: Comparado ao Raikiri normal, Kakashi usa mais chakra. Isso pode ser reconhecido que a eletricidade do Raikiri Issen é mais visível que o do Raikiri. Assim o Raikiri Issen tem um efeito maior sobre a vítima. A técnica é formada quando o Shinobi corre rapidamente em direção ao adversário, então ele, ao atingir o alvo, arrasta o corpo do inimigo no chão por um longo período e finalmente ejeta-o.

Elemento Primário - Raiton (Raio) SlsLM5b
Raikiri
(Espada Relâmpago)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Curta.
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Kakashi Hatake. O Raikiri é dez vezes mais forte do que o Chidori, e a concentração do Chakra Raiton é bem maior, de forma que mais relâmpagos são visíveis ao redor do usuário. O som característico do Chidori também não pode ser ouvido ao usar essa técnica. O Shinobi pode formar o Raikiri em ambas as mãos para anular outro Jutsu Raiton.

Elemento Primário - Raiton (Raio) TS3fRuV
Raiden
(Transmissão Relâmpago)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 568.
Descrição: Depois de criar um Kage Bunshin, Kakashi e seu Clone correm ao mesmo tempo em que um deles forma um Raikiri na mão esquerda, e o outro forma o Raikiri na mão direita. Isso faz com que seus raios estejam ligados como um poderoso laço relâmpago, capaz até mesmo de cortar os braços de Chakra de um Bijuu.

Elemento Primário - Raiton (Raio) 46wtSoF
Shiroi Kiba no Densetsu
(Lenda do Canino Branco)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Curta
Descrição: Depois de derrubar o inimigo com uma espada, o usuário desfere o Chidori para perfurar seu peito, resultando em morte instantânea.

Elemento Primário - Raiton (Raio) AKFv8ta
Raiton - Ten no Akarusa
(Estilo Relâmpago - Brilho do Céu)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Longa
Selos: Juntar os punhos
Descrição: Após juntar os dois punhos e concentrar Chakra Raiton, o Shinobi lança uma grande quantidade de energia, que toma forma de uma bola de fogo devido a sua velocidade e explode uma grande área ao redor.

Elemento Primário - Raiton (Raio) IrRBhtz
Chidori Eisou
(Pilar Laser de Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke Uchiha que requer um preciso controle sobre a Transformação de Forma para dar ao relâmpago uma forma fina como o laser, sendo capaz de perfurar alvos facilmente.

Elemento Primário - Raiton (Raio) 320px-Chidori-Raimei-2
Chidori Raimei
(Chidori Raio)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Distância: Longa
Descrição: Colocando sua mão no chão, o Shinobi libera seu Chakra e cria relâmpagos para eletrocutar todos os inimigos na região. A técnica cobre uma grande área.

Elemento Primário - Raiton (Raio) 8Sy23PR
Raiton - Kuropansa
(Estilo Relâmpago - Pantera Negra)
Quem Usa: Darui, Terceiro Raikage
Rank: S
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 526
Descrição: Usando o Relâmpago Negro, o usuário cria uma grande pantera composta de raios negros que pode ser manuseada pelo usuário para desviar de ataques que possivelmente iriam destruí - la. Seu poder aumenta consideravelmente quando é usada em inimigos molhados, ou mesmo na água.

Elemento Primário - Raiton (Raio) 2germfW
Raiton - Hiraishin
(Estilo Relâmpago - Faísca da Agulha Elétrica)
Quem Usa: Fuuka
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o seu oponente, o ninja levanta o seu braço e libera uma corrente elétrica por todo o seu corpo de uma maneira similar ao Chidori Nagashi.

Elemento Primário - Raiton (Raio) P1QplTb
Raiton - Jibashi
(Estilo Relâmpago - Assassinato Eletromagnético)
Quem Usa: Fuuka
Rank: S
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição: O usuário libera das duas mãos uma poderosa descarga elétrica que eletrocuta todos nas proximidades do Shinobi.

Elemento Primário - Raiton (Raio) EFhGHux
Raiton - Shichuu Shibari
(Estilo Relâmpago - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem Usa: Minato Namikaze, ANBU, Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Média
Selos: Coelho
Primeira Aparição: Capítulo 425 Mangá
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários, quatro pilares de pedra emergem do solo. Os pilares de pedra cercam o inimigo e disparam um poderoso raio no alvo. O único jeito de escapar da armadilha é saindo por cima dos pilares.

Elemento Primário - Raiton (Raio) Nb84mf
Raiton - Juurokuchuu Shibari
(Estilo Relâmpago - Armadilha de Dezesseis Pilares)
Quem Usa: ANBU
Rank: S
Distância: Média
Selos: Tigre, Pássaro, Macaco, Bode, Javali
Nota: A técnica sucede o Doton - Taiga Otoshi, e precede o Katon - Suyaki no Jutsu.
Descrição: Após a realização dos Selos de mão, o usuário invoca dezesseis pilares que se juntam e aprisionam o alvo no que parece ser uma grande caixa com a aparência de uma fornalha.

Elemento Primário - Raiton (Raio) 179736bfff97
Kaminari Tatsumaki
(Tornado Relâmpago)
Quem Usa: Ranke
Rank: S
Distância: Curta
Descrição: O usuário desfere um soco no adversário ao mesmo tempo em que libera seu Chakra Raiton, para eletrocuta-lo e lança-lo para longe.

Elemento Primário - Raiton (Raio) 5KyfvbW
Raimu Raito
(Ribalta)
Quem Usa: Seito ,Tou'u, Nauma e Kitane
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Uma das mais poderosas técnicas de Raiton existentes. É uma técnica de colaboração em que quatro usuários de Raiton se movem para o Norte, Sul, Leste e Oeste da região em que estão, e liberam seus Chakras simultaneamente. Quando isso acontece, quatro trovões emanam de seu corpo e se juntam para destruir toda a região em que a técnica foi usada.

Elemento Primário - Raiton (Raio) Dhf9CEB
Chidori
(Mil Pássaros)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Sasuke Uchiha
Rank: A
Distância: Curta
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer as posições de mão necessárias, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra Raiton a ponto de deixar a energia visível para formar uma espécie de lâmina em suas mãos que pode facilmente cortar ou perfurar os inimigos. É uma técnica inventada por Kakashi Hatake. Também é chamada de Mil Pássaros, já que quando é usada produz um som que se assemelha ao voar de milhares de aves.

Elemento Primário - Raiton (Raio) Xwodbab
Raiton - Hankei Katto
(Estilo Relâmpago - Raio Cortante)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: A
Distância: Média
Descrição: O Shinobi libera um raio parecido com um Laser extremamente fino pela boca criando um fio elétrico que pode cortar pedras e partes do corpo do alvo facilmente.

Elemento Primário - Raiton (Raio) A7711
Raitoningu Katto
(Corte Relâmpago )
Usuários: Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto: Ultimate Ninja 3
Descrição: Kakashi cria em torno de corpo uma camada de relâmpagos e em seu mão um Chidori se forma, e com uma velocidade tremenda Kakashi passa pelo corpo de seu oponente, e no chão pelo qual se passou uma fissura se forma, e em seguida um relâmpago atinge o corpo do oponente.

Elemento Primário - Raiton (Raio) TlzeQl7
Chidori Senbon
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Jutsu em que o usuário envolve sua mão com Chakra Raiton, e dispara dos poros da mesma diversas agulhas que eletrocutam automaticamente quem for atingido. Requer uma grande habilidade na Transformação de Forma para moldar o Chakra e da-lo o formato de Senbons. É uma técnica bastante efetiva se usada em conjunto com o Sharingan, já que o usuário pode usa - lo para mirar em pontos vitais.

Elemento Primário - Raiton (Raio) HuX9jhk
Chidori Hakai
(Chidori Destruidor)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuuden: Clash of Ninja Revolution 3.
Descrição: De alguma maneira, o usuário lança o inimigo para cima, salta, e o manda de volta para o chão usando o Chidori.

Elemento Primário - Raiton (Raio) 41QkbnT
Chidori Ha
(Chidori Lâmina)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Sasuke perfura o inimigo usando o Chidori através da Espada Kusanagi. Então, ele chuta o inimigo ao mesmo tempo em que retira a espada cravada, causando diversos danos.

Elemento Primário - Raiton (Raio) Uit4RqQ
Mouja no Kaminari
(Trovão da Morte)
Quem Usa: Sasuke Uchiha com Orochimaru
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Técnica de colaboração em que um invocador de cobras chama uma grande serpente para envolver o inimigo. Então, o usuário de Raiton envia seu Chakra para a cobra, eletrocutando o inimigo preso pela serpente.

Elemento Primário - Raiton (Raio) QtmfVOT
Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki
(Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Tornado do Dragão Relâmpago)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Descrição: O usuário envolve seu corpo em Chakra Raiton, invocando assim um grande dragão elétrico que ataca os inimigos a uma distância média. O dragão pode permanecer ao redor do usuário para defende-lo de alguns ataques.

Elemento Primário - Raiton (Raio) B37950c6986043394f2e473164597fc1
Raiton - Raiu
(Elemento Trovão - Trovoada)
Quem Usa: Usuários de Raiton.
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Shippuuden 288.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Vários ninjas do elemento raiton se juntam ao redor de um pergaminho contendo um selo e fornecem chakra para o mesmo. Assim o chakra juntado no pergaminho sobe aos céus e reúne várias nuvens que soltam um enorme raio no alvo. É um jutsu poderoso que pode destruir uma grande área ou abranger vários danos a um grupo de inimigos.

Elemento Primário - Raiton (Raio) ZxICQOd
Raiton - Maisou
(Estilo Relâmpago - Barreira de Choque)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: Média
Selo: Coelho, Tigre, Macaco.
Primeira Aparição: Capítulo 422 Mangá.
Descrição: O Shinobi após realizar os selos de mão necessários, joga quatro Kunais em uma formação quadricular. Qualquer um que entrar nos limites das Kunais recebe automaticamente uma grande descarga elétrica.

Elemento Primário - Raiton (Raio) QFw37DA
Raijuu Hashiri no Jutsu
(Jutsu da Fera de Relâmpago Elétrica)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: Uma técnica em que o Chakra acumulado na mão do usuário é expelido pelos poros da mão e toma a forma de um cão elétrico que pode ser guiado pelo usuário.

Elemento Primário - Raiton (Raio) GIG4xDS
Raiton - Kage Bunshin
(Clone da Sombra Eletrico)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: O usuário combina o seu Chakra Raiton com o Kage Bunshin no Jutsu, para produzir perfeitas réplicas que eletrocutam o inimigo se forem destruídas por meio de um golpe que faz contato direto.

Elemento Primário - Raiton (Raio) NKPnCg0
Sandaa
(Trovejar)
Quem Usa: Ranke
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Envolvendo seus punhos com o Chakra Raiton, o Shinobi desfere um soco em seu alvo. Quando o adversário é atingido, uma grande corrente elétrica é emanada do corpo do usuário.

Elemento Primário - Raiton (Raio) S07T318
Raiton - Kangekiha
(Estilo Relâmpago - Onda de Inspiração)
Quem Usa: Darui
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Capítulo 464 Mangá
Descrição: O usuário faz com que a eletricidade saia de sua boca e seja conduzida ao adversário ou algum outro objeto. É uma técnica que pode facilmente ser combinada com outros Jutsus Suiton.

Elemento Primário - Raiton (Raio) BvXX5HN
Raiton - Kaminari no Hakai
(Estilo Relâmpago - Destruição Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Filme 3.
Selos: Boi, Coelho, Ovelha, Macaco
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu Chakra em relâmpagos, e em seguida, envia um raio poderoso que destrói todo o terreno à frente do usuário.

Elemento Primário - Raiton (Raio) W2nD4Ds
Raiton - Basuto Hankei
(Estilo Relâmpago - Ataque Relâmpago)
Quem Usa: Karai
Rank: A
Selos: Bode, Cobra
Distância: Média
Descrição: Uma rajada de raio sai do braço do usuário, o poder é forte e concentrado, a técnica é capaz de atravessar o corpo de alguém.

Elemento Primário - Raiton (Raio) 8sqxLNL
Raijin Bakugeki
(Bomba Ascendente)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: O usuário descarrega o Chakra Raiton através do seu braço enquanto golpeia o inimigo, resultando em um poderoso soco chocante.

Elemento Primário - Raiton (Raio) NTCVYdI
Raiton - Jibashi • Inabikari
(Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético • Eletricidade)
Quem usa: Hisame, Murasame, Kirisame, ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: A
Distância: Média
Primeira aparição: Episódio 142 Shippuuden
Descrição: Variação do Raiton - Jibashi, é usado para conduzir o Chakra Raiton através de lâminas ou outro objetos ou jutsus Suiton como o Mizu no Muchi e Suiton - Suiryuuben.

Elemento Primário - Raiton (Raio) 66J4H2e
Raiton - Sandaaboruto
(Estilo Relâmpago - Choque do Trovão)
Quem Usa: Omoi
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuden 320
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Carneiro e Tigre
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica em combinação com uma fonte de água.

Elemento Primário - Raiton (Raio) SPcMzmU
Raiton Renkei - Sandaabomu
(Estilo Relâmpago - Bomba de Trovão em Equipe)
Quem Usa: Omoi e Yukai
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuden 320
Descrição: Esta é uma técnica em que os utilizadores unem as extremidades de suas armas, descarregando uma tensão forte entre as lâminas, tendo como alvo vários oponentes simultaneamente.

Elemento Primário - Raiton (Raio) GtOCwQ0
Raiton - Amigumo
(Estilo Relâmpago - Teia de Aranha)
Quem Usa: Motoi
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - 317
Descrição: Motoi bate suas duas mãos no chão, fazendo com que uma grande teia elétrica de aranha surja no chão, eletrocutando os inimigos que estiverem pisando no solo.

Elemento Primário - Raiton (Raio) Xwq3GT5
Raiton - Gian
(Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.

Elemento Primário - Raiton (Raio) BG8NyEI
Raiton - Raiso Gekishin
(Estilo Relâmpago - Tremor do Rato de Relâmpago)
Quem Usa: Nigai
Selos: Macaco, Boi, Javali e Tigre
Rank: B
Distância: Média
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujo explodem ao acertar o alvo.

Elemento Primário - Raiton (Raio) BqmbuIr
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Coletando uma grande quantidade de Chakra em sua mão, o usuário dispara o Chakra na forma de relâmpagos que explodem ao entrar em contato com algo.

Elemento Primário - Raiton (Raio) 8KHPGkm
Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte
(Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Golpe do Raio)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Descrição: O usuário dispara vários e pequenos raios que seguem pelo chão e vão na direção exata do oponente.

Elemento Primário - Raiton (Raio) C7UYSk7
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.

Elemento Primário - Raiton (Raio) EFTcH2X
Raiton - Kaminari Shibari
(Estilo Relâmpago - Prisão Relâmpago)
Quem Usa: Kitane
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Por meio de clonagem ou um cajado que se divide automaticamente, o ninja cria uma prisão de cor azul ao redor do seu inimigo. Caso este toque nas paredes da prisão, receberá um choque. A técnica pode ser anulada no exterior por uma técnica Fuuton, ou caso o utilizador deseje cancelar o Jutsu.

Elemento Primário - Raiton (Raio) 4Y1p45s
Raiton - Rainami
(Estilo Relâmpago - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição: Apenas colocando sua mão no chão, o Shinobi é capaz de fazer com que o seu Chakra siga pelo chão e eletrocute todos que estiverem em seu caminho.

Elemento Primário - Raiton (Raio) VbqE1pF
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.

Elemento Primário - Raiton (Raio) U2XmRe8
Raiton - Denkou Noroshi
(Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Quem Usa: Maroi
Rank: C
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prison
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.

Elemento Primário - Raiton (Raio) Ez6EPqP
Juu-Ren Konbo
(Combo de 10 Hits)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Esta técnica consiste em golpear o inimigo com socos e levá-lo ao ar. No alto, o usuário desfere um golpe com o punho após acumular Chakra Raiton no mesmo. Para finalizar, o usuário pula e aparece atrás do oponente, dando outro elétrico que leva o oponente ao chão.

Elemento Primário - Raiton (Raio) JR3lT3g
Zeus
(Zeus)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: O usuário acumula seu Chakra Raiton no seu braço, e desfere um poderoso soco no inimigo, que recebe choques não tão poderosos.


Espada

Elemento Primário - Raiton (Raio) GZjcUIS
Chidori Nagashi
(Chidori Corrente)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Sasuke, onde ele pode envolver completamente seu corpo utilizando o Chakra Raiton para eletrocutar qualquer um que entre em contato com ele. Se desejar, o usuário também pode liberar a eletricidade do seu corpo para atingir os inimigos próximos. Colocando a mão no chão, o Shinobi também pode fazer com que os raios corram pelo chão de forma eficiente.

Elemento Primário - Raiton (Raio) EvhsTYU
Kusanagi no Tsurugi - Chidorigatana
(Espada Kusanagi -  Katana dos Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Esse Jutsu consiste em acertar o adversário usando a Espada Kusanagi, que pode facilmente absorver o Chakra Raiton do usuário para aumentar o seu poder de corte. A técnica pode ser contida por outros usuários de Raiton que saibam adicionar o Chakra elétrico à sua espada.

Elemento Primário - Raiton (Raio) BrVtMnx
Raikou Shishi Rendan
(Rajada de Leões Elétrica)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: O usuário lança o inimigo para cima com uma espada, e enquanto ele caí, o Shinobi coloca a mão em suas costas para dar uma poderosa descarga elétrica nele.

Elemento Primário - Raiton (Raio) Y57ogy0
Reijingu Sandaa
(Trovão Ascendente)
Quem Usa: Temujin
Rank: A
Distância: Média
Descrição: Usando a Pedra Gelel para concentrar o poder em sua espada, o usuário cria uma poderosa barreira de relâmpagos á sua frente.


Bashousen

Elemento Primário - Raiton (Raio) 5056f5fca4114ffd2ac0cd26173da543
Bashousen • Kaminari no Maki
(Leque do Palmo de Banana • Bobina de Relâmpago)
Quem Usa: Kinkaku
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm 3.
Descrição: Acenando o Bashousen para baixo, o usuário faz com que um relâmpago apareça em torno deles.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos