Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Clã] - Yamanaka

Ir para baixo

[Clã] - Yamanaka Empty [Clã] - Yamanaka

Mensagem por Uchiha Sasuke 27/2/2015, 5:51 pm

Clã Yamanaka

Ninjutsus

[Clã] - Yamanaka IS5irW7
Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
(Técnica do Selo Amaldiçoado de Transferência Mental)
Quem Usa: Yamanaka Fuu
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Mangá 469.
Descrição: Essa técnica é um ninjutsu. O usuário dessa técnica em primeiro lugar, transfere sua mente em um fantoche colocado em algum lugar com antecedência. Quando o adversário causa danos sobre o boneco, o selo amaldiçoado terá efeito, fazendo com que mude a consciência dos dois (a do usuário está dentro do boneco e vice-versa). Conseqüentemente, o usuário irá ganhar controle completo do corpo do oponente, enquanto a mente da vítima fica presa dentro do boneco imóvel. O corpo do usuário fica indefeso enquanto a habilidade estiver ativa e qualquer dano causado ao corpo da vítima também se reflete sobre o seu verdadeiro corpo, mas isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica imediatamente antes de qualquer dano é recebido.

[Clã] - Yamanaka 1iyVT
Shinran Enbu no Jutsu
(Técnica da Destruição das Mentes)
Quem Usa: Yamanaka Inoichi
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 239.
Nota: Versão mais poderosa do Shinranshin no Jutsu.
Descrição: Inoichi usa o Shinranshin em um número muito maior de pessoas, fazendo com que elas ataquem a seus próprios companheiros. Além disso, uma vez feito o jutsu, Inoichi não tem que manter o selo ou a atenção nos alvos e pode até mesmo ir embora do local da luta que os inimigos continuarão se atacando.

[Clã] - Yamanaka SBAmx2P
Ninpou - Shoshingan Shikumi
(Arte Ninja - Técnica da prisão explosiva de pétalas)
Quem Usa: Yamanaka Ino e Yamanaka Inoichi
Rank: A
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Descrição: O Yamanaka desaparece, e seu corpo vira uma grande ventania de pétalas que cobrem totalmente o oponente e o afundam no chão o paralisando. Depois do inimigo estar paralisado, o Yamanaka aparece na frente do inimigo colocando um papel bomba na testa dele. O Yamanaka desaparece novamente e as pétalas que rodeam o inimigo viram outros papéis bomba. O papel na testa do inimigo, explode e acende os outros que estavam o rodeando, então, isso provoca uma imensa explosão, onde o oponente é o centro dela.

[Clã] - Yamanaka NNybBjA
Ninpou - Hana Bakudan
(Arte Ninja - Flores Explosivas)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: A
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Descrição: Ino entrega um buquê de flores para o adversário. Porém, atrás do buquê se encontra um papel bomba já em processo de queima. Quando o papel se queima por completo, o buquê de flores explode gerando uma enorme explosão que devasta o local onde o inimigo estava.

[Clã] - Yamanaka RTKYUcC
Ninpou - Manka Ryouran
(Arte Ninja - Profusão das 10 Mil Flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Depois de chutar o oponente no rosto e mandá-lo aos ares, Ino cria uma barreira de pétalas de flores venenosas que ficam circundando o inimigo. As flores explodem sobre o oponente. Se não bastasse o impacto das explosões, as flores ainda liberam um gás venenoso depois de explodirem.

[Clã] - Yamanaka OLdkEY3
Ninpou - Shindanshin no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Aproximação)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Fuu e Inoshi Yamanaka
Rank: B
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para fazer com que o inimigo se aproxime dele. O membro do Clã Yamanaka deve estar com seu olhar voltado para o inimigo, e após utilizar o Jutsu o inimigo aparece em meio a uma fumaça ao seu lado.

[Clã] - Yamanaka M4Vi4nE
Yamanaka Terepashī
(Telepatia do Clã Yamanaka)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Inoichi
Rank: B
Distância: Longo
Primeira Aparição: Mangá 426
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa, tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está ativa.

[Clã] - Yamanaka IiuH4Qo
Shinranshin no Jutsu
(Técnica da Confusão Mental)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Inoshi e Fuu
Rank: B
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica em inimigos agrupados em duplas, pois o membro do Clã Yamanaka utiliza esse Jutsu para confundir a mente de um dos integrantes da dupla, e esse luta contra seu companheiro, apesar de estar consciente de seus atos não pode pará-los. O membro do Clã Yamanaka deve manter o Selo de Mão durante a duração do Jutsu, e o Jutsu só pode ser executado em linha reta.

[Clã] - Yamanaka EkeRW7y
Ninpou - Kekka Giji
(Arte Ninja - Técnica das Flores ao Luar)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: B
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Descrição: Yamanaka Ino realiza um grande salto, ficando no angulo do oponente, na frente da lua, logo após ela faz os selos de mãos e uma enorme quantidade de flores saem do chão e paralisam o inimigo. Com o inimigo paralisado, Ino desce em alta velocidade concentrando Chakra nos pés, e assim pisando com uma força esmagadora no inimigo, fazendo rachaduras ou até quebrando o solo em volta.

[Clã] - Yamanaka XjJUree
Kanchi Denden
(Transmissão de Sentindo)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 633
Descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que ele está sentindo diretamente para a mente da outra pessoa, mesmo que a outra pessoa não seja realmente um tipo sensor.

[Clã] - Yamanaka IWb4UJd
Shinten Bunshin no Jutsu
(Técnica da Troca de Mente em Clones)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 534
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir sua consciência para mais de um alvo, um corpo morto ou inconsciente, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefesa enquanto que a técnica está em uso. Ao contrário desta, esta técnica pode viajar em uma linha curva.

[Clã] - Yamanaka M1HPRbW
Ninpou - Shinraiju no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de manipulação)
Quem Usa:\Yamanaka Ino, Yamanaka Inoichi
Rank: C
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Nota²: Executado em dupla, pois o Yamanaka prende o adversário e seu companheiro golpeia.
Descrição: Nesse Justu, O membros do clã Yamanaka controla o corpo do adversário como bem entender, e o adversário fica sem mobilidade própria. Logo em seguida, um outro companheiro desfere um soco poderoso que manda o inimigo paralisado para longe.

[Clã] - Yamanaka DRdiDAE
Ninpou - Yudoko Shiryoku
(Arte Ninja - Mira Venenosa)
Quem Usa: Yamanaka Ino e Yamanaka Inoichi
Rank: C
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Descrição: O Yamanaka tampa a visão do oponente com um redemoinho de flores, então mira em seu oponente, e lança uma flor com veneno na boca do oponente.

[Clã] - Yamanaka EvduICS
Ninpou - Getsuei Kiritateru Hana
(Arte Ninja - Flor Cortante da Lua)
Quem Usa: Ino Yamanaka
Rank: C
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Ino gira um buquê de flores em forma de lua crescente, e o movimento gera uma lâmina rosada que corta tudo em seu caminho. Ao final, depois de cortar o inimigo, as flores ainda explodem.

[Clã] - Yamanaka Jw8DuVR
Hanabiramau Hanazono
(Dança das Pétalas de Flores do Jardim)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Ino cria pétalas de flores e as arremessa no oponente apenas por distração. Então Ino vem por entre as pétalas e aplica um chute no adversário, finalizando com uma poderosa joelhada com chakra no rosto do inimigo.

[Clã] - Yamanaka 7JIvFIW
Shintenshin no Jutsu
(Técnica da Transferência de Mente)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Inoshi e Fuu
Rank: C
Descrição: O ninja envia sua mente como energia espiritual no corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhe o controle completo do corpo por um curto período de tempo. Embora no controle do corpo, o utilizador é capaz de se comunicar com o alvo. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, o campo de tiro e número de acessos são consideravelmente limitados. É também possível para o utilizador trocar de corpo com o alvo. Isso tem grande valor estratégico, quando utilizado em um companheiro de equipe ao invés de deixar o corpo incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como as suas próprias ao fazer isto.

[Clã] - Yamanaka PgUYQ0L
Chakra Kami Nawa
(Corda Capilar de Chakra)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: D
Descrição: O membro do Clã Yamanaka deve ter seu cabelo cortado, por ele, ou por outra pessoa, e posteriormente deve jogá-los ao chão. O membro do Clã Yamanaka deve fazer com que seu inimigo pise nos fios de cabelo no chão, pois quando o fizer ficará aprisionado em fios de Chakra, que estavam interligados com os fios de cabelo.

[Clã] - Yamanaka Qn126xs
Ninpou - Shinten no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Confusão da Mente Animal)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: D
Descrição: É uma variação do Ninpou: Shintenshin no Jutsu, onde o membro do Clã Yamanaka executa o Ninpou: Shintenshin no Jutsu, mas com um diferencial, ele utiliza Jutsu em uma mente animal. Esse Jutsu pode ser usado para averiguar regiões, como na possessão da mente de uma ave para visualizar uma região sob um olhar superior.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos