Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regra] Doujutsu

Ir para baixo

[Regra] Doujutsu Empty [Regra] Doujutsu

Mensagem por 'kirisuke 6/4/2015, 9:50 am

Índice:

1. Todos os Doujutsus do Fórum
2. Conseguindo/Evoluindo Seu Doujutsu
3. Vantagens dos Doujutsus
4. Gasto dos Doujutsus
5. Tudo Sobre o Byakugan
6. Tudo Sobre o Akagan
7. Tudo Sobre o Tenseigan
8. Regra - Susano'o
9. Regra - Algumas Técnicas do Sharigan
'kirisuke
'kirisuke

Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Regra] Doujutsu Empty Re: [Regra] Doujutsu

Mensagem por 'kirisuke 6/4/2015, 9:52 am

1. Todos os Doujutsus do Fórum

Doujutsus são olhos com artimanhas ninja, e são obtidos através da linhagem sanguínea de certo clã ou sujeito. Eles não necessitam de Selos de Mão ao ativa-los, nem mesmo são classificáveis como estilo de Jutsu, e, em sua maioria facilitam o uso de técnicas ou a utilização de defesas contra Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu, assim se torna mais fácil lutar contra a maioria de seus inimigos.

Mangekyougan, Olho Profético


[Regra] Doujutsu A9XRlZ1
Mangekyougan
(Olho Profético)
Usuários: Shion e Miroku
Rank: A
Nota: Tem sua aparição somente no Naruto Shippūden: O Filme - Naruto: O Filme 4.
Descrição: É uma Kekkei Genkai presente apenas em sacerdotisas do País dos Demônios. O Gene que dá ao usuário essa Kekkei Genkai parece estar presente somente em mulheres. Esse Doujutsu permite que o usuário possa prever sua própria morte, ou a morte de pessoas que se sacrificariam para salvar o usuário, além de possibilitar Fuuinjutsus como o Mouryou Rouheki.


Akagan, Olhos Vermelhos


[Regra] Doujutsu 7zBsxv5
Akagan
(Olhos Vermelhos)
Usuário: Ranmaru
Rank: B
Descrição: Doujutsu presente apenas em um Filler de Naruto. Os olhos do portador dessa Kekkei Genkai são castanhos avermelhados por natureza, mas adquirem um aspecto luminoso quando o Doujutsu é ativado. É capaz de criar ilusões e confundir outros Doujutsus, como Byakugan e o Sharingan. Assim como o Byakugan, esse Doujutsu também pode ver através de objetos, prever parcialmente ataques e pode usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai). Essa Kekkei Genkai, assim como o Shikotsumyaku de Kimimaro, pode ter alguma relação à fraqueza nos membros de Ranmaru.



Clã Uchiha -Sharingan, o olho copiador


[Regra] Doujutsu THhrsT2
Sharingan
(Olho Copiador Giratório)
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Descrição: É um Doujutsu Kekkei Genkai que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. Juntamente com o Byakugan e o Rinnegan, é um dos três grandes Doujutsus do Mundo Shinobi. Para que desperte seu Sharingan, o Uchiha precisa ser submetido à uma difícil circunstância ou ser colocado em estresse emocional. O Sharingan pode ser transplantado do olho de uma pessoa para outra, como no caso de Kakashi que recebeu seu Sharingan de Obito, além de transplantar o Doujutsu em animais. Para liberar o potencial completo do Doujutsu o portador deve ter o Sharingan em ambos olhos. Se um Uchiha der seu Sharingan para outro, o Sharingan poderá ser desativado por estar em um corpo com o DNA Uchiha, e portanto, não precisará cobrir o Doujutsu para conservar Chakra. Conforme o portador treina e aprimora suas habilidades, seu Sharingan vai evoluindo e ganhando mais tomoes, que representam a habilidade do usuário. Para os shinobis que possuem o DNA do Clã Uchiha, o Doujutsu consome quantidades de Chakra insignificantes, permitindo que eles permaneçam uma batalha inteira com o Sharingan ativo sem terem mais problemas para usar as outras técnicas. Alguns usuários mais experientes do Doujutsu podem subjugar uma Bijuu, chegando ao ponto de até mesmo invadir o subconsciente da besta para anular temporariamente a influência da fera sobre o corpo do hospedeiro.O Doujutsu certamente mais usado, o que significa que qualquer usuário do mesmo não será nada mais do que apenas mais um dentre 40 ou 45 ninjas no jogo. Suas habilidades se dividem por 5 níveis, trazendo técnicas como Kamui, Susano’o e outras em seu arsenal de possibilidades.





Rinnegan, o olho da Samsara


[Regra] Doujutsu 0h3LApG
Rinnegan
(Olho do Samsara)
Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Primeira Aparição: Shippuden Episódio 135
Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O portador do Rinnegan ativa o Doujutsu de maneira similar ao Sharingan, quando é submetido à situações extremas. Esse Doujutsu dá ao usuário a habilidade de controlar todas as 5 Naturezas de Chakra, e usar a técnica dos Seis Caminhos, um Jutsu em que o portador do Rinnegan pode criar 6 corpos que possuem habilidades representando cada um dos Seis Ciclos de vida do Budismo. Caso o usuário deseje, ele mesmo pode adquirir a habilidade dos 6 corpos de uma só vez. O Rinnegan também fornece ao usuário a capacidade de ver Chakra emanando de certos pontos. Recentemente, foi revelado que o Rinnegan é a evolução final do Sharingan, porém, aquele que tem o Sharingan deve ter tanto o DNA Senju quando o DNA Uchiha. Madara implantou células de Hashirama Senju em si próprio, e foi capaz de evoluir seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan para Rinnegan em seus momentos finais de vida. Para preservar o Doujutsu, ele pediu para que Tobi transplantasse o Rinnegan em Nagato como parte de seu plano.

Clã Hyuuga - Byakugan, o olho albino

[Regra] Doujutsu Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2. Um Doujutsu original do anime que não precisa de muita explicação, sua capacidade sendo a de ver através de objetos, poder ver Chakra, ter vantagem contra Doujutsus, um raio de visão em 355° e enxergar detalhadamente a até cinco quilômetros de distância.


Tenseigan, Olho da Reencarnação


[Regra] Doujutsu 200?cb=20150205010801&path-prefix=pt-br
Tenseigan
(Olho da Reencarnação )
Usuário: Hamura Ōtsutsuki e Toneri Ōtsutsuki
Rank: S
Primeira Aparição: O filme Naruto The Last
Descrição: É um poderoso dōjutsu utilizado pelo clã Ōtsutsuki. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por um íris azul e branca semelhante à uma flor. O Tenseigan se manifestou pela primeira vez por Hamura Ōtsutsuki. Devido a isso, a combinação de suas duas linhagens, os clãs Hyūga e Ōtsutsuki, podem evoluir o Byakugan no Tenseigan. Isso foi comprovado um milênio depois do tempo de Hamura por um de seus descendentes, Toneri Ōtsutsuki, que despertou o Tenseigan após ter sequestrando Hanabi Hyūga e roubado seu Byakugan; Toneri fez tal ato devido ter nascido sem os olhos devido ao selamento dos olhos de seu clã dentro do navio de energia para o Tenseigan. Como o último sobrevivente do clã Ōtsutsuki, Toneri concluiu que a humanidade fez de fato uso do chakra para o mal e ele tornou-se determinado a cumprir mil anos o voto de seu clã e destruir a humanidade, despertando o Tenseigan e soltando a lua sobre a Terra.


Obs: TODOS os doujutsu(exceto o Byakugan) precisam de uma PRÉ-ATIVAÇÃO, ou seja, você deverá pré-ativar obviamente o doujutsu no primeiro round por exemplo, mas ele só será ativado no próximo round sendo esse o segundo round.
'kirisuke
'kirisuke

Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Regra] Doujutsu Empty Re: [Regra] Doujutsu

Mensagem por 'kirisuke 6/4/2015, 9:57 am

2. Conseguindo/Evoluindo Seu Doujutsu



Cada Doujutsu tem um requisito para ser obtido através de treinamento e também uma forma de ser evoluído para o próximo nível (se assim o tiver), e os valores são:

Doujutsu1º Requisito2º Requisito3º RequisitoPosts para Treinar
Sharingan Nível 120 pontos em Controle de Chakra20 pontos em Genjutsu ou NinjutsuRank Mínimo: Gennin5 Posts
Sharingan Nível 230 em Controle de Chakra40 em Genjutsu ou NinjutsuRank Mínimo: Gennin6 Posts
Sharingan Nível 340 em Controle de Chakra60 em Genjutus ou NinjutsuRank Mínimo: Gennin10 Posts
M.S Deuses150 em Controle de ChakraTer o Sharingan Nível 3*Rank Mínimo: Jounnin20 Posts
M.S Tempo-Espaço150 em Controle de ChakraTer o Sharingan Nível 3*Rank Mínimo: Jounnin20 Posts
Fuumetsu M.SPossuir o M.S há 60 diasTer outro par de M.S igualRank Mínimo: Jounnin20 Posts
RinneganTer o FMS há 80 diasImplantar Mokuton por Células SenjuRank Mínimo: Jounnin25 Posts
TenseiganTer o Byakugan há 80 dias
Implantar Células do Clã Otsutsuki
Rank Mínimo: Jounnin25 Posts
Mangekyougan40 em Ninjutsu40 em RacíocinoRank Mínimo: Gennin10 Posts
Akagan40 em Controle de Chakra40 em GenjutsuRank Mínimo: Gennin10 Posts

* “Ter o Sharingan Nível 3” significa que você precisa ter pelo menos um dos olhos do sharigan, ou seja, se um dos seus olhos foi roubado, o usuário original poderá obter o Ms do mesmo jeito, porem, a pessoa que roubou(Apenas um olho do Ms e o outro ficou com o Usuário Original) só conseguirá ter o Ms caso o usuário Original desse olho desperte o mesmo. (Sobre implantados estará mais abaixo)

”Ter outro par de M.S igual” significa que se seu Mangekyou é tempo-espaço, você deverá conseguir outro par de tempo-espaço, pois Deuses não serviria e então fundir tais olhos para conseguir o Fuumetsu.

Lembrando que estes requisitos para evoluir o Doujutsu não são para olhos implantados.


Última edição por 'kirisuke em 6/4/2015, 10:28 am, editado 1 vez(es)
'kirisuke
'kirisuke

Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Regra] Doujutsu Empty Re: [Regra] Doujutsu

Mensagem por 'kirisuke 6/4/2015, 10:03 am

3. Vantagens dos Doujutsus



Obtendo o Doujutsu há uma vantagem extra de Chakra, cuja é adicionada ao seu valor na ficha, mas quando ele é ativo em batalha, também são dadas vantagens especiais. Lembre-se que os valores se referem ao par, ou seja, se você tiver um olho só, a vantagem será metade do que está na tabela abaixo:

DoujutsuVantagem na FichaVantagem durante Ativação
Sharingan Nível 1+10 de Controle de Chakra10 pontos em Genjutsu / 10 em Ninjutsu
Sharingan Nível 2+10 de Controle de Chakra20 em Genjutsu / 20 em Ninjutsu
Sharingan Nível 3+10 de Controle de Chakra
+50 em Chakra
30 em Genjutusu / 30 em Ninjutsu
M.S Deuses+20 de Controle de Chakra
+50 em Chakra
40 em Genjutsu / 40 em Ninjutsu
M.S Tempo-Espaço+20 de Controle de Chakra
+50 em Chakra
40 em Genjutsu / 40 em Ninjutsu*
Fuumetsu M.S+50 em Chakra50 em Genjutsu / 50 em Ninjutsu
Rinnegan+30 de Controle de ChakraImplantar Mokuton por células Senju
Tenseigan+30 de Controle de ChakraAtivar as Esferas da Busca da Verdade
Mangekyougan+20 de Controle de ChakraUtiliza o Fuuin Mouryou Rouheki
Akagan+20 de Controle de Chakra50 em Genjutsu
'kirisuke
'kirisuke

Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Regra] Doujutsu Empty Re: [Regra] Doujutsu

Mensagem por 'kirisuke 6/4/2015, 10:05 am

4. Gasto dos Doujutsus

Para ativar e manter um Doujutsu obviamente é necessário gastar Chakra, lembrando que o Byakugan gasto o mesmo valor do Sharingan Nível 2, cujo segue informações abaixo:

DoujutsuGasto por AtivaçãoGasto por Rodada
Sharingan Nível 110 de chakra5 de Chakra
Sharingan Nível 215 de Chakra10 de Chakra
Sharingan Nível 320 de Chakra15 de Chakra
M.S Deuses25 de Chakra20 de Chakra
M.S Tempo-Espaço25 de Chakra20 de Chakra
Fuumetsu M.S30 de Chakra25 de Chakra
Rinnegan30 de Chakra25 de Chakra
Tenseigan30 de Chakra25 de Chakra
Mangekyougan15 de Chakra10 de Chakra
Akagan15 de Chakra10 de Chakra
'kirisuke
'kirisuke

Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Regra] Doujutsu Empty Re: [Regra] Doujutsu

Mensagem por 'kirisuke 6/4/2015, 10:16 am

5. Tudo Sobre o Byakugan


[Regra] Doujutsu Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2. Um Doujutsu original do anime que não precisa de muita explicação, sua capacidade sendo a de ver através de objetos, poder ver Chakra, ter vantagem contra Doujutsus, um raio de visão em 355° e enxergar detalhadamente a até cinco quilômetros de distância.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos, e quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto das têmporas.

Desvantagens

- A primeira e única desvantagem é: O usuário desse doujutsu tem a capacidade de percepção extremamente superior em relação ao outros Doujutsus. Até que o Hyuuga tenha um certo domínio considerável sobre suas capacidades visuais, o Byakugan é ativado com um selo de mão especial.(Isso é na verdade uma desvantagem);

Requisitos

- Quando o Hyuuga domina no mínimo 5 habilidades(Taijutsu ou Ninjutsu) do clã, o uso do selo especial não é mais necessário, assim podendo ser ativado mesmo se o Hyuuga estiver com as mãos amarradas, esse sendo o único requisito para não precisar uso o selo de mão especial;

Gasto e Uso

- Gasto por Ativação 25 de chakra;
- Gasto por Rodadas 15 de chakra;
- A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira  vértebra torácica;
- Ganham 10 de chakra e 10 em percepção assim que treina a técnica;
- Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão ao usuário em torno de si, a cada 10 pontos em percepção o usuário do Byakugan ganha 100m a sua visão, ou seja:

  • 10 pontos = 100
  • 50 pontos = 500 e assim por diante.



Doujutsu - Rank
Vantagem na FichaVantagem durante Ativação
Byakugan - Gennin
+10 de Chakra de Chakra10 pontos em Taijutsu / 10 em Ninjutsu
Byakugan - Chuunin
+10 de Chakra de Chakra20 em Taijutsu / 20 em Ninjutsu
Byakugan - Jounnin
+20 de Chakra de Chakra30 em Taijutsu / 30 em Ninjutsu
'kirisuke
'kirisuke

Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Regra] Doujutsu Empty Re: [Regra] Doujutsu

Mensagem por 'kirisuke 6/4/2015, 10:19 am

6. Tudo Sobre o Akagan



[Regra] Doujutsu 7zBsxv5
Akagan
(Olhos Vermelhos)
Usuário: Ranmaru
Rank: B
Descrição: Doujutsu presente apenas em um Filler de Naruto. Os olhos do portador dessa Kekkei Genkai são castanhos avermelhados por natureza, mas adquirem um aspecto luminoso quando o Doujutsu é ativado. É capaz de criar ilusões e confundir outros Doujutsus, como Byakugan e o Sharingan. Assim como o Byakugan, esse Doujutsu também pode ver através de objetos, prever parcialmente ataques e pode usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai). Essa Kekkei Genkai, assim como o Shikotsumyaku de Kimimaro, pode ter alguma relação à fraqueza nos membros de Ranmaru.

Um Doujutsu que foi apresentado em um Filler do anime, cujo como visto no episódio era capaz de causar Genjutsus até mesmo em outros Doujutsus e possuía capacidades de visão semelhante ao Byakugan. Não há forma de obtenção dos olhos sem ser pegando os que estão com o único usuário que atualmente os possui, ou seja, apenas uma pessoa do fórum todo os tem e para poder tê-lo é necessário arrancá-los desta pessoa e implantar.

Gasto e Uso

- A pessoa com o Akagan fica imune a qualquer Genjutsu Ocular;
- Possibilidade de manipulação ou impedimento da visão de Chakra de outros Doujutsus;
- Vantagem de 50 pontos no uso de Genjutsus;
- Possibilidade de ver a distância (porém não tanto quanto o Byakugan);
- O gasto ao ativar é de 15 de Chakra e por rodada ativo são gastos mais 10;


Última edição por 'kirisuke em 6/4/2015, 10:45 am, editado 2 vez(es)
'kirisuke
'kirisuke

Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Regra] Doujutsu Empty Re: [Regra] Doujutsu

Mensagem por 'kirisuke 6/4/2015, 10:22 am

7. Tudo Sobre o Tenseigan

'kirisuke
'kirisuke

Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Regra] Doujutsu Empty Re: [Regra] Doujutsu

Mensagem por 'kirisuke 6/4/2015, 10:50 am

8. Regra - Susano'o

Existem quatro níveis diferentes de Susano’o, cada um dentro um resistência e usos em limites diferentes. Abaixo separaremos cada um dos quatro níveis colocando seus requisitos e funcionamento.

Shoki Susano’o


[Regra] Doujutsu RepNOl4
Shoki Susano'o
(Deus da Tempestade Inicial)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 138 (Shippuuden)
Descrição: Na sua forma mais primitiva, os usuários só podem manifestar uma parte do esqueleto do Susano'o. Uma versão menor das costelas do Susano'o são geralmente produzidas pela primeira vez que, ao fornecer uma boa defesa, ainda podem ser fraturadas ou até mesmo derreter. Nesta forma o Susano'o se restringe a defesa com poucas possibilidades ofensivas.
Este é o primeiro e mais básico nível do Susano’o, gastando ele menos Chakra e tendo uma vitalidade menor.





Requisitos

- Ter dois Mangekyou Sharingan Deuses ou um Fuumetsu, assim como possuir as técnicas Tsukuyomi e Amaterasu;

Uso e Gasto

- O Susano’o deste modo possui 40 de HP, sendo que quando ele chegar à zero, a técnica é destruída;

- Este nível possui um Susano’o pequeno, sendo ele apenas uma massa de Chakra com costelas em volta do usuário;

- Ao ativar a técnica, são consumidos 20 de Chakra e a cada rodada que a mantiver ativo são gastos mais 10 de Chakra;

- Este Susano’o não possui braços e com isso ele não pode atacar;

Fukanzen Susano’o



[Regra] Doujutsu FH8fV3f
Fukanzen Susano'o
(Deus da Tempestade Incompleto)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 138 (Shippuuden)
Descrição: Quando os usuários ganham controle adicional, musculatura e pele começam a aparecer na superfície de seus ossos, que completam progressivamente a estrutura do esqueleto completo. É somente quando o crescimento do Susano'o está quase completo. O chakra sobrepões o usuário, porém a parte inferior continua vulnerável. O Susano'o possui mãos e consegue defender-se e atacar utilizando-as de distintas maneiras.




O segundo nível do Susano’o, que já é a base completa do esqueleto do Susano’o, porém possuindo apenas uma leve massa de Chakra e ossos.

Requisitos

- Ter o Shiki Susano’o treinado;

- É necessário possuir no mínimo 300 pontos em Controle de Chakra;

Uso e Gasto

- Para que esta técnica seja ativa em batalha, o Shoki Susano’o tem que ter sido ativo, sendo que não é possível trocar o nível ativado na mesma rodada que o ativa;

- O gasto por sua ativação é de 10 de Chakra e 15 são gastos por rodada para mantê-lo ativo;

- O HP deste nível é equivalente a 80;

- Diferente do primeiro nível, este Susano’o possui braços para atacar, sendo que os golpes de suas mãos gigantes tiram 50 de HP;

Kanzen’na Susano’o



[Regra] Doujutsu Xej3Yjf
Kanzen'na Susano'o
(Deus da Tempestade Completo)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 138 (Shippuuden)
Descrição: O domínio do Susano'o também lhe permite manifestar um corpo completo com metade inferior e pernas. Nesta fase, o Susano'o amplia a capacidade protetora envolvendo o usuário em seu corpo com partes completas. Esta forma é ainda totalmente humanoide com capacidades de movimentação ampliadas após o desenvolvimento dos membros inferiores.




Requisitos

- É necessário ter o segundo nível do Susano’o treinado;

- O segundo requisito é possuir o par de Mangekyou Deuses ou o par de Fuumetsu, o que significa que se você tiver um Fuumetsu só, você não poderá treinar a técnica (e não adianta ter um de cada);

Uso e Gasto

- Para que o terceiro nível seja ativo em uma batalha, o segundo tem que ter sido ativo antes, isto funcionando no mesmo esquema anterior (não há como mudar de nível na mesma rodada da ativação);

- O Kanzen'na Susano'o tem 150 de HP;

- A ativação dele não possui gastos, porém para mantê-lo são gastos 15 de Chakra por rodada;

- O golpe do Susano’o causa dano de 50 de HP;

Kesshou Susano’o



[Regra] Doujutsu OLu0eZE
Kesshou Susano'o
(Deus da Tempestade Final)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: SS
Primeira Aparição: Episódio 138 (Shippuuden)
Descrição: A maestria de usuário sobre o Susano'o da-lhe mais uma etapa além da forma completa que ele acessa, estabilizando o seu chakra. Neste estado, os buracos dos olhos na armadura do Susano'o tornam-se mais acentuados, com linhas correndo para cima ao lado. O poder ofensivo do Susano'o é comparável ao de um Bijuu, um Susano'o encorpado completo com uma metade inferior.




Requisito

- É necessário possuir o nível anterior do Susano’o treinado, assim como obrigatoriamente o par de Fuumetsu Mangekyou Sharingan;

- É necessário possuir no mínimo 500 pontos em Controle de Chakra;

Uso e Gasto

- Para ativá-lo é necessário ter ativado o nível três anteriormente na batalha;

- O gasto de ativação deste nível é de 70 de Chakra, enquanto por rodada ativo são gastos 50 de Chakra;

- A vitalidade desta criatura final é de 300 de HP;

- Assim como os níveis dois e três, a criatura possui 15 metros de altura e 8 de largura;

- O dano causado por este Susano’o é de 150 de HP;

Armas



[Regra] Doujutsu S9OyBz3
Susano'o no Buredo
Nota: Necessário no mínimo Susano'o Incompleto (Fukanzen Susano'o)
(Lâmina do Deus da Tempestade)
Rank: S
Todos os utilizadores conhecidos do Susano'o são capazes de manifestar, pelo menos, uma espada para o guerreiro etéreo empunhar. Apesar das suas variantes, cada espada é extremamente eficaz e, no caso de alguns usuários, as espadas evoluem junto com o Susano'o.




Requisitos

- Como já dito no Quote, o único dos requisitos é possuir pelo menos o Fukanzen Susano’o;

Como Conseguir

- A Staff fará um torneio apenas entre usuários de Susano’o para que o vencedor seja aquele que ganhará tal arma, não podendo ela ser trocada ou vendida, apenas perdida ao que o dono dela for assassinado em On Game;

Uso

- O dano desta arma é referente ao seu Rank (cujo é S);



[Regra] Doujutsu QDCIQzQ
Susano'o no Ishiyumi
(Besta do Deus da Tempestade)
Nota: Necessário no mínimo Susano'o Incompleto (Fukanzen Susano'o)
Rank: S
Ao desenvolver através do ódio, Susano'o de Sasuke exibe uma besta em seu braço esquerdo. As flechas são produzidos em uma esfera em sua mão direita. As flechas voam muito rápido e tem grande poder de perfuração, passando por uma árvore de madeira criado por Danzou facilmente, com apenas uma pequena mudança no trajeto. Kakashi teve de recorrer ao uso de Kamui para deformar as flechas à distância, observando que eles sejam demasiado rápido para fugir. A besta também funciona como um escudo, sendo capaz de resistir a ataques de vento forte de lançamento.




Requisitos

- Assim como o Quote diz, o único dos requisitos é possuir pelo menos o Fukanzen Susano’o;

Como Conseguir

- A Staff fará um torneio apenas entre usuários de Susano’o para que o vencedor seja aquele que ganhará tal arma, não podendo ela ser trocada ou vendida, apenas perdida ao que o dono dela for assassinado em On Game;

Uso

- A cada flecha lançada, é gasto o equivalente a metade de um Rank S, ou seja, 15 de Chakra por flecha;

- O dano é o de arma Rank S, o que significa que é 60 de HP;



[Regra] Doujutsu WEjfVNm
Yata no Kagami
(Espelho Yata)
Nota: Necessário no mínimo Susano'o Completo (Kanzen'na Susano'o)
Rank: S
O Espelho de Yata foi um equipamento pelo Susano'o de Itachi em sua mão esquerda, e é considerado um dos três tesouros sagrados. É dito sendo dotado de todas as transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz. Zetsu alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka localizada em sua mão direita, fez o Susano'o de Itachi essencialmente invencível.




Requisitos

- O único requisito para esta arma é ter o Kanzen’na Susano’o;

Como Conseguir

- A Staff fará um torneio apenas entre usuários de Susano’o para que o vencedor seja aquele que ganhará tal arma, não podendo ela ser trocada ou vendida, apenas perdida ao que o dono dela for assassinado em On Game;

Uso

- Ao ter o espelho, que é mais adequado a ser chamado de escudo, o dano no HP do Susano’o de técnicas atingidas contra eles são apenas 65% do que seria sem ele, ou seja, se a técnica deveria tirar 100 de HP do Susano’o, caso ele esteja portando o escudo será retirado apenas 65.



[Regra] Doujutsu Pi93GXQ
Totsuka no Tsurugi
(Espada Longa de Dez Mãos)
Nota: Necessário no mínimo Susano'o Completo (Kanzen'na Susano'o)
Rank: SS
A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi, é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure.




Requisitos

- Assim, como as outras, o requisito da arma está no Quote e é ter pelo menos o Kanzen’na Susano’o;

Como Conseguir

- A Staff fará um torneio apenas entre usuários de Susano’o para que o vencedor seja aquele que ganhará tal arma, não podendo ela ser trocada ou vendida, apenas perdida ao que o dono dela for assassinado em On Game;

Uso

- Ao atingir o oponente, ela o sela automaticamente, sendo que a cada selamento ela gasta o valor de Chakra por um Rank SS, ou seja, 100 de Chakra por aplicação;
'kirisuke
'kirisuke

Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Regra] Doujutsu Empty Re: [Regra] Doujutsu

Mensagem por 'kirisuke 6/4/2015, 10:58 am

9. Regra - Algumas Técnicas do Sharigan


Doujutsu • Seishi no Gen


[Regra] Doujutsu KSbFVRy
Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem Usa:
 Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Honshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e controlar Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa.

Uma das técnicas especiais do Sharingan cujas são a parte das conhecidas Susano’o, Amaterasu e etc. Para poder usá-las, é necessário cumprir as seguintes regras especiais:

Requisitos

- O primeiro requisito é ter o Sharingan em seu terceiro estágio;
- O segundo e o último requisito são possuir na ficha pelo menos 100 pontos em Genjutsu; 


Uso

- É possível usar a técnica para controlar as ações de uma pessoa como se ela fosse uma marionete, porém não seu conhecimento, ou seja, você pode fazer uma pessoa atacar a outra, mas não pode apagar sua mente ou implantar lembranças falsas; 

- Para que a técnica funcione é necessário contato visual quando o Sharigan Nível 3 estiver ativo;


Kotoamatsukami

[Regra] Doujutsu BxbYVaQ
Kotoamatsukami
(Distinção dos Deuses Celestiais)
Quem Usa:
 Uchiha Shisui
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 549
Nota: Danzou roubou o olho direito de Shisui. Ele usava o chakra de Hashirama Senju para poder controlar o poder contido no olho, mas não obteve sucesso e nunca chegou a usar o Mangekyou Sharingan de Shisui.
Descrição: Kotoamatsukami é o Genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan de Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entre na mente dos adversários e manipule-os, dando-lhes experiências falsas, fazendo parecer como se eles fossem fazer as coisas em seu próprio livre arbítrio. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima agir inteiramente sem saber que ele está sendo manipulado. Essa técnica é forte o suficiente para fazer com que até mesmo o controle do Edo Tensei seja cancelado, o que livrou Itachi revivido a se livrar do controle de Kabuto. Porém, para acionar essa técnica, leva-se cerca de uma década de espaço.

- Possuir um Mangekyou Sharingan de qualquer tipo;

- Os requisitos restantes são possuir ao menos 200 pontos em Genjutsu;

Uso

- Ao que o usuário utilize a técnica, ele pode passar a narrar as ações do atingido como se fossem dele, isso incluindo com lembranças, opiniões e pensamentos, isso só funcionara caso a técnica pegue no alvo é claro;

- Este Genjutsu não pode ser identificado, pois você apenas o notará ou ativará seu Doujutsu se o usuário dele o mandar fazer isso, se o Usuário não citar nada sobre o oponente ter notando o Genjutsu, ele não será notado pelo alvo; 

- Ao usar o Genjutsu, 1/5 do Chakra total do usuário são gastos por rodada (incluindo a ativação) e o uso dele só poderá ser repetido após 15 dias;

Tsukuyomi

[Regra] Doujutsu 2a8ymtm
Tsukuyomi
(Deus da Lua)
Quem Usa:
 Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Considerado o genjutsu supremo do mundo shinobi.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

Um Genjutsu basicamente infinito, que leva o atingido tão profundamente para uma ilusão que ele perde a noção do tempo, sendo este controlado pelo usuário e podendo-se assim se passar dois segundos enquanto para o atingido se passaram horas.

- O mínimo para ter esta técnica é, além de possuir o Mangekyou do tipo Deuses, ter 100 em Genjutsu e 300 de Controle de Chakra;

Uso e Gasto

- Assim que utiliza a técnica, o usuário gasta 1/3 de seu Chakra total, e a cada rodada ativa são gastos mais 1/10 de Chakra;

- Caso o usuário não tenha o Fuumetsu Mangekyou, ao usar a técnica 8/10 de seu HP total são consumidos e a cada rodada o mantendo ativo são consumidos 20% do HP restante;

- Se quem cair neste Genjutsu estiver com qualquer nível de Sharingan ativo, ele estará nele e sofrerá dano de 5/10 de seu HP total por rodada, caso ele não esteja com ele ativo ou não tenha um Sharingan, a morte é instantânea;

Izanagi

[Regra] Doujutsu BCQ0R0l
Izanagi
(Izanagi)
Quem usa: Danzou, Tobi e Madara Uchiha
Rank: SS
Nota: É um Kinjutsu proibido pelo Clã Uchiha.
Nota²: Não é uma das técnicas do Mangekyou Sharingan, porém, necessita de grandes quantidades de Chakra.
Nota³: Após o uso desse Genjutsu em um dos olhos, o usuário do Sharingan ficará cego nesse olho. Danzou pode usar várias vezes por possuir diversos Sharingans implantados em seu braço direito.
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 479
Descrição: Izanagi é um Genjutsu capaz de alterar a realidade quando usado, em custa da visão do Uchiha. Quando usado, o Izanagi altera a realidade, permitindo que os acontecimentos ocorridos após ser ativado, sejam transformados em uma ilusão, inclusive a morte do usuário. Aqueles que não são Uchihas e utilizam esse Jutsu, perdem uma enorme quantidade de Chakra, em troca de 1 minuto de imunidade.

Técnica que serve apenas para emergências, pois ela pode reverter o tempo e também causar certa imunidade durante um pequeno período de tempo, mas tudo a custa dos olhos da cara (literalmente); 

- Para ter o direito de treinar esta técnica, é necessário ter pelo menos o Sharigan em seu terceiro estágio;

Uso e Gasto

- A técnica pode ser utilizada para reverter qualquer ação em campo de batalha, como por exemplo, o momento em que uma Kunai atravessa seu crânio e você morre, sendo assim você reviverá como se não tivesse morrido, tendo a quantidade de HP e Chakra que tinha antes do que foi revertido. 

- É possível também ter imunidade por uma rodada com a técnica, ou seja, quando um inimigo vai te atingir você pode utilizar a técnica para não sofrer danos por isso, distorcendo assim a realidade, porém quando ela é usada desta forma, você não pode usar qualquer outra técnica na mesma postagem em que a usa. 

- O uso de qualquer um dos dois métodos acima custa o olho do usuário e ele fica cego permanentemente (não importando se seu olho é implantado ou despertado), o que também significa que se você tem um olho só, só poderá usar uma vez; 

- Caso este jutsu seja usado por um Uchiha, ele não precisa fazer sinais de mão para executar a técnica.




Cópia pelo Sharingan.

[Regra] Doujutsu 33xk26o
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa:
Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Essa é uma regra que para quem tem o jutsu Copia pelo Sharingan, para poder copiar jutsus, antes tem que ter alguns requisitos que é:

- Assim como no Anime, não pode copiar jutsus kekkei genkai ou Arte Ninja como por exemplo Arte Ninja do Papel se você não tiver, ou técnica própria de uma família como exemplo o jutsu da possessão das sombras;

- O Rank atual da técnica Copia pelo Sharingan é Rank C, neste caso você pode copiar praticamente o que quiser desde que não seja o que foi mencionado acima e que seja do mesmo Rank da Técnica ou inferior, neste caso se quiser um jutsu de Rank B é só melhorar o Jutsu Copia pelo Sharingan pelo método que já existe no fórum;

- Se você copiou um jutsu em uma luta off, então você NÃO poderá usar o jutsu copiado em um luta em on, mas poderá usar normalmente o jutsu na batalha em off, agora se você copiou o jutsu em on, então esse jutsu será seu, mas para isso você deve mandar o link do local de onde você copiou o jutsu para um Administrador pra poder avaliar e colocar na sua ficha o jutsu, mas só o jutsu, nem domínio e nem pontos, só o jutsu;

- Como todos sabem, quem tem esse jutsu pode ter até mesmo jutsus dos 5 elementos já que pode copiar eles normalmente. Porem só poderá copiar 3 jutsus de casa elemento que o usuário não obtém.
'kirisuke
'kirisuke

Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Regra] Doujutsu Empty Re: [Regra] Doujutsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos