Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan

5 participantes

Ir para baixo

Esse Sistema abaixo tem que ir pra regra de Doujutsu?

[Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan UhGbEJd33%[Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan UhGbEJd 33% 
[ 1 ]
[Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan UhGbEJd67%[Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan UhGbEJd 67% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 3
 
 

[Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan Empty [Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan

Mensagem por Felipe Uchiha 31/3/2015, 2:36 pm

Pelo o que mostra aqui no fórum, cada sharingan ganha vantagem de tempo mas nao fala no forum quanto de tempo cada sharingan ganha sobre alguem e neste caso do jeito que ta o sistema atual do Sharingan, eu posso usar meu sharingan e falar que previ todo o movimento inimigo e ataquei e isso é errado. Entao pelo menos desta forma que fiz deve ser mais justo[Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan 6Vm9r30

Eu fiz isso meio que na pressa então se quiserem que eu mudo algo é só falar... Eu gostaria que o que esta em cima vai pra regras Doujutsu.
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan Empty Re: [Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan

Mensagem por Hayato K. Yukishuji 31/3/2015, 2:55 pm



Primeiramente, devo dizer que o sistema está "aceitável", contudo, á alguns erros básicos, sendo estes; a quantia de tempo real. TODOS sabem que o tempo em fóruns é uma merda de calcular e, dificilmente, seria útil este sistema para players, graças a isto, vou tentar te "ajudar".

Vamos trocar um pouco, lembrando do básico do sharingan;

Acho que todos se lembram da luta entre Sasuke e Naruto, correto? Neste período de tempo, já era possível ver uma certa diferença na visualização de movimentos mesmo o Sasuke tendo um sharingan realmente ruim, no nível 1, contudo, não seria realmente pré visualizar o futuro, mas sim, movimentações bruscas e somente começaria a aumentar no nível dois para frente.

Como o player acima quer somente do nível três acima, vou seguir seu exemplo.

Basicamente, o usuário conseguiria somente VISUALIZAR os movimentos bruscos de um inimigo, e não o tempo. Ele não é Sauron nem Deus -somente eu sou deus, dsclp.-

Como assim?

Simples! Basicamente, sabe quando o rapazinho usa aqueles selos marotos para tentar tacar um katon na tua fuça sem massagem? É ai que o sharingan entra em ação.

Como vimos durante muito tempo, o sharingan depende muito da visão, e um dos poderes é a cópia, ou seja, faz TODO o sentido que tanto á cópia, quanto a pré visualização de movimentos tenham um sistema parecido.

Enfim, sem mais enrolação, vou passar para vocês;

Sharingan Nível 3 Demonstrando certa dificuldade, consegue pré visualizar somente UM movimento durante um round.

Mangekyou Começando á mostrar o verdadeiro poder, usuários neste nível conseguem pré visualizar até DOIS movimentos durante um round.

Fuumetsu Mangekyou Sharingan Nível final, onde até três movimentos podem ser acompanhados com facilidade em somente um round.

E é isso!

"Pera! Como assim? Cade o Rinnegan?"

Meu jovem, Rinnegan não lhe dá poderes á mais, somente a dominação do sétimo elemento, caso for uchiha e/ou senjuu.

Por fim, as explicações sobre "movimentos".

Digamos que eu seja um Uchiha com Mangekyou, logo consigo ver 2 movimentos. Posso dividir um no ataque e um na defesa?

ÓBVIO!, e, seria algo inteligente, de certa forma, já que isto lhe possibilitaria vantagem.

Enfim, gostaram? :V

Hayato K. Yukishuji
Hayato K. Yukishuji

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan Empty Re: [Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan

Mensagem por Felipe Uchiha 31/3/2015, 3:17 pm

Bom... Algumas coisas dessa sua ajuda pode ser incrementada ao sistema que estou propondo... vamos ver se mais alguém tem novas ideias ou criticas...
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan Empty Re: [Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan

Mensagem por Raadam 31/3/2015, 6:39 pm

O sharingan já possui sistema, e não é ruim ... por isso n vejo em que essa sugestão vai ajudar, tendo em vista que as outras kekkei genkais continuam a mesma coisa, só fortalecer o sharingan por causa que seu personagem possui, n adianta de nada em minha opinião.
Raadam
Raadam

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan Empty Re: [Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan

Mensagem por String' 31/3/2015, 7:04 pm

Mano, concordo com o Raad. Sharingan já tem suas regras, MAS, esse lance de tempo e tal, creio que possam aperfeiçoar isso nas regras, enfim, façam o que quiser aí.
String'
String'

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/03/2015
Idade : 22
Localização : :B

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan Empty Re: [Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan

Mensagem por Lady Donatella 31/3/2015, 7:35 pm

Concordo no ponto de que, o Sharingan, é um Doujutsu já muito sistematizado e com MUITAS vantagens em nosso RPG, por isso, não vejo algum motivo para incrementar o sistema de 'leitura de movimentos' como neste caso.



Minha Conclusão: Acho que, isso deve partir da interpretativa do próprio player assim como bom senso, não tem como ter sistemas para andar, respirar, tudo num fórum. Isso parte da sua própria interpretação, assim como a do narrador.
Lady Donatella
Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 26
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan Empty Re: [Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan

Mensagem por Felipe Uchiha 1/4/2015, 12:33 pm

Ok scar... Se vc fala entao ta falado kkkk podemos m fazer char o topico.
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan Empty Re: [Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos