Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninjutsus Avançados

Ir para baixo

Ninjutsus Avançados Empty Ninjutsus Avançados

Mensagem por Uchiha Sasuke 27/2/2015, 4:07 pm

Koodona Ninjutsu
(Ninjutsus Avançados)
Descrição: Ninjutsu é um termo que refere-se a quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o oponente ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas freqüentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza.

Ninjutsus Avançados XTe62dS
Gentoshin no Jutsu
(Jutsu da Projeção Astral)
Quem Usa: Pain
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que Pain junte todos os membros da Akatuski em um lugar sem que eles tenham que estar lá, por meio de ondas astrais. As projeções luminosas podem conversar livremente e usar técnicas normalmente, porém com um poder bem menor. A técnica também permite que os Akatsukis saibam quando o seu líder os chama para uma reunião dos membros.

Ninjutsus Avançados Sxu3YLe
Shou Jutsu
(Jutsu Neutralizador)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi
Rank: S
Distancia: Media
Selos: Serpente
Descrição: Usando esse Jutsu, que consome uma grande quantidade de energia, o usuário pode cancelar uma técnica do oponente. É desconhecido quais técnicas o Shou Jutsu pode anular, já que só foi usado uma vez por Hiruzen para impedir que Minato Namikaze ressuscitasse.

Ninjutsus Avançados 4K04Y9V
Shouten no Jutsu
(Jutsu de Personificação)
Quem Usa: Pain
Rank: S
Distancia: Curta
Descrição: Essa técnica permite que Pain pegue um pouco do Chakra de um indivíduo, e transfira para um sacrifício humano. O " doador " do Chakra pode então lutar por meio do sacrifício sem que tenha que sair do lugar em que está. O Jutsu imita técnicas, armas e até mesmo Kekkei Genkais. Ao ser derrotado, o sacrificado retorna a sua aparência original. O poder da imitação é determinado pela quantidade de Chakra que foi usada no humano sacrificado.

Ninjutsus Avançados 1xqRgT9
Bunretsu no Jutsu
(Jutsu de Fissão)
Quem Usa: Muu
Rank: S
Distancia: Curta
Primeira Aparição: Mangá 558.
Nota: Esta técnica não é clonagem, mas sim uma divisão do corpo.
Descrição: Muu consegue dividir seu corpo em dois rapidamente, sem a necessidade de selos ou movimentos. É tão rápido que Muu pôde dividir seu corpo ao receber um golpe, sem que ninguém percebesse. Cada parte do corpo pode lutar individualmente, sem que interfira com a outra. A técnica porém, tem um agravante: ao realizar a divisão, cada corpo de Muu fica com apenas metade do poder do original, não podendo usar técnicas poderosas como o Jinton, pela baixa quantidade de energia que tem.

Ninjutsus Avançados DTUuMAq
Raigou - Senjusatsu
(Raigo - Golpe das Mil Mãos)
Quem Usa: Chiriku e Sarutobi Asuma
Rank: S
Distancia: Curta
Nota: Pode ser usada para atacar ou defender.
Descrição: É a técnica suprema ensinada aos monges ninjas do Templo do Fogo. O Jutsu é ativado quando o usuário toma uma distância específica com a mão esquerda, e faz uma posição de mão que lembra o selo do Bode. Quando isso é feito, o espírito do Kannon de Mil Braços é invocado para defender o usuário ou atacar seus inimigos. O Espírito tem a aparência calma, angelical e pacífica. Porém, quando o usuário fica zangado, o espírito se torna vermelho e se transforma em uma criatura semelhante a um demônio, atacando o inimigo com seus mil braços. O tamanho e poder do espírito depende da habilidade do usuário.

Ninjutsus Avançados UZDOswe
Tensou no Jutsu
(Técnica de Transferência Celestial)
Quem Usa: Mabui
Rank: S
Distancia: Curta
Nota: Só é possível transportar objetos. O transporte de pessoas gasta 80% do Chakra total do usuário, sendo que é impossível usar a técnica em si mesmo.
Primeira Aparição: Mangá 529
Selos: Carneiro
Descrição: Mabui tem a capacidade de transferir qualquer objeto físico na velocidade da luz de um lugar a outro. Ela usou essa habilidade para transferir o pote Kohaku no Jouhei do Q.G. dos Kages para o campo de batalha da guerra, onde Darui fez uso dele. De acordo com Mabui, essa técnica fez com que ela fosse escolhida para ser a Secretária dos Raikages, já que por ter o corpo mais resistente, o Sandaime Raikage podia usar essa técnica para se teletransportar na velocidade da luz sem causar danos a si próprio.

Ninjutsus Avançados PAGXBiC
Kanchi Shisutemu Jutsu
(Técnica da Barreira Sensorial)
Quem usa:
Ao, Inoichi
Rank: S
Distância: Longa (Extensões de uma Vila)
Primeira Aparição: Shippuuden 157
Descrição: Este é um tipo de barreira de detecção que pode ser utilizado para envolver uma área de uma cúpula, e que lhes permite acompanhar a referida área remotamente. A barreira em si é uma cúpula que envolve uma área designada, incluindo o céu acima dela, bem como abaixo da terra. A esfera tem vários círculos que têm o kanji para o "limite", e "barreira" inscrito neles. A barreira está ligada a uma segunda barreira menor, uma esfera de detecção de água, o utilizador da técnica utiliza para detectar quem passa pela barreira, bem como manter o tamanho e a forma da mesma. Quando alguém passa pela barreira, a esfera feita de água cria ondulações no ponto de entrada e as pessoas, ou chakra é identificado e representado com variação de tamanho.

Ninjutsus Avançados 1djGBYV
Kankaku Chakra no Jutsu
(Jutsu Sensorial de Chakra)
Quem usa: Ao, C, Karin, Foo Yamanaka, Hashirama Senju, Inoichi Yamanaka, Madara Uchiha, Muu, Nagato, Santa Yamanaka, Tobirama Senju, Zaji, Zetsu e Yuugao Uzuki
Rank: S
Distância: Longa
Descrição: Habilidade dos Ninjas Sensores usada para sentir o Chakra de alguém. Usando essa técnica, sensores podem dizer quantos inimigos estão se aproximando, e podem rastrear alvos facilmente. Sensores mais experientes como Muu podem sentir o Chakra de alguém a longas distâncias.

Ninjutsus Avançados QjIdiGr
Karakuri Hakke no Jin
( Formação do Mecanismo de Oito Trigramas)
Quem Usa: Tsunade
Rank: S
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Shippuuden 183.
Descrição: Uma técnica usada por Konoha para capturar invasores na vila criando um labirinto de paredes gigantes. Tsunade toca um grande tambor, fazendo com que incontáveis paredes surjam pela vila, enquadrando o inimigo.

Ninjutsus Avançados XqkBnid
Reika no Jutsu
(Jutsu da Transformação em Fantasma)
Quem Usa: Katou Dan
Rank: S
Distancia: Média
Selos: Carneiro, Lebre
Descrição: Esta técnica permite que Dan materialize seu próprio espirito e deixe seu corpo, podendo mover-se livremente pelo ar, e assim possuir o corpo de qualquer pessoa por alguns minutos, o suficiente para matar seu inimigo ou salvar um aliado como fez Dan, ao livrar sua amada Tsunade do ataque de Uchiha Madara.

Ninjutsus Avançados 7Y8tmsf
Tajuu Mugen Houyou
(Múltiplos Abraços Infinitos)
Quem Usa: Akaboshi, Benten, Nangou e Chuushin
Rank: S
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuden 149
Descrição: Esta técnica tem exatamente o mesmo efeito que o Mugen Houyou, mas esta versão é muito maior e mais forte, uma vez que poderia completamente subjugar e incapacitar Naruto Uzumaki, apesar de ele usar o chakra do Kyuubi. O Grupo Magaki coloca seu oponente em uma barreira que empurra para baixo sobre eles, impedindo-os de fugir e drenando seu chakra. Quanto mais esforço colocado na técnica, mais aumenta a sua capacidade de dominar e drenar chakra do alvo.

Ninjutsus Avançados HxT9G3F
Dokushin no Jutsu
(Técnica da Leitura de Mentes)
Quem Usa: Aoba Yamashiro, Inoichi Yamanaka,Mozuku, Shimon Hijiri, Tonbo Tobitake
Rank: A
Distancia: Curta
Primeira Aparição: Shippuuden 157
Descrição: O usuário entra no subconsciente do alvo, colocando a mão sobre a cabeça do alvo e extraindo todas as informações necessárias, mesmo se o alvo se esquecesse ou tivesse um bloqueio. Um dispositivo especial pode ser utilizado para diminuir o tempo necessário para ler a mente do alvo e permite que outros ninjas ajudem. Memórias que têm bloqueios mentais sobre elas vão exigir longos períodos de tempo para sondar através e obter no entanto. Dependendo da habilidade do usuário e seu nível de experiência, eles serão capazes de passar dias de memórias do alvo em questão de momentos e peneirar até encontrar o que querem, enquanto outros podem ter que passar por cada memória sua totalidade.

Ninjutsus Avançados LZypHhe
Tensou Chakura
(Transferência de Chakra)
Quem Usa: Katsuyu, Tsunade e Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira.
Rank: A (No caso de Katsuyo torna-se rank S)
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir chakra para outra pessoa. É usado por muitos usuários, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também poderiam moldar o chakra transferido, a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa.

Ninjutsus Avançados S2rBtLa
Kougeki Boushi no Jutsu
(Técnica de Prevenção de Ataque)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Madara e Yamato
Rank: A
Distancia: Curta
Primeira Aparição: Manga 50
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passivamente fundir-se com qualquer coisa que eles entram em contato, a fim de evitar danos ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Ninjutsus Avançados KTC4IZS
Shippuu Jinrai
(Furacão de Trovão)
Quem Usa:
Akaboshi, Benten, Chūshin e Nangou
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 145
Descrição: Akaboshi e seu grupo prendem o oponente em uma barreira em forma de pirâmide, e, em seguida, eles fazem a barreira explodir, danificando ou matando a pessoa dentro dela.

Ninjutsus Avançados 2AZyYhe
Kyuujou no Bariatorappuiita
(Barreira Esférica da Armadilha Devoradora)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
Nota: Técnica com pré-ativação necessária
Descrição: Em algum ponto, o usuário dessa técnica cria uma série de selos de chakra, que são camuflados pelo ambiente. Se o alvo não está ciente dos selos camuflados, a presença do alvo acende a armadilha automaticamente. Uma vez ativada, um chakra esférico vermelho escuro é formado, enjaulando o alvo dentro. Qualquer um pego na armadilha, uma vez que preso será comprimido em seu recipiente, devorado, e esmagado.

Ninjutsus Avançados UMszith
Shogyou Mujou
(Shogyou Mujou)
Quem Usa: Akaboshi, Benten, Chūshin, Nangō
Rank: A
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 151.
Descrição: O Grupo Magaki cria um caco de cristal no céu, que se quebra e dispara várias lanças para perfurar o oponente.

Ninjutsus Avançados J18LpxC
Toumegane no Jutsu
(Jutsu da Bola de Cristal)
Quem Usa: Sandaime Hokage, Guren, Obito Uchiha, Gensui Amagiri
Rank: A
Distancia: curta
Descrição: Com uma bola de cristal especial, Hiruzen pode ver qualquer coisa que acontece na Aldeia da Folha. No caso de Guren, ela cria um grande cristal que mostra o que está acontecendo nas redondezas.

Ninjutsus Avançados Ec5nnGY
Mugen Houyou
(Abraço Infinito)
Quem Usa: Shiranami, Akaboshi, Benten, Nangou e Chuushin
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Shippuden 149
Descrição: Uma barreira especial que subjuga o inimigo, empurrando-o para baixo e rapidamente drenando seu Chakra. É muito difícil resistir a ela, mas Naruto Uzumaki conseguiu desfazê-la usando o Chakra da Kyuubi.

Ninjutsus Avançados 28gqkcx
Uzumaki Naruto Nisen Rendan
(2000 Combos de Naruto Uzumaki)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Distancia: Curta
Nota: Classificado como Ninjutsu pelo Livro Oficial (Databook).
Descrição: Técnica utilizada na luta contra Sabaku no Gaara após o final abrupto do Chuunin Shiken. Consiste basicamente na utilização de todas as técnica aprendidas por Uzumaki Naruto até o presente momento. O ataque inicia com o uso do Kage Bunshin no Jutsu, seguido do Taijutsu Sennen Goroshi, depois o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, após isso o Uzumaki Naruto Nisen Rendan. Posteriormente há o conjuramento do Gama-Oyabin, Gamabunta, e com isso a utilização do Konbi Henge no Jutsu, transformando Uzumaki Naruto e Gamabunta na forma da Kyuubi no Youko, e finalizando, a utilização do Kyuubi Taijutsu, ou seja da utilização do Chakra da Kyuubi.

Ninjutsus Avançados J1waCpk
Shugo Fuuda no Kekkai
(Tarja da Barreira de Selamento)
Quem Usa: Ao
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 207
Descrição: É uma técnica criada pela Anbu de Kirigakure no Sato. Quando uma parte específica do corpo do usuário é atacada, tarjas protetoras automaticamente se movem para protege-la.

Ninjutsus Avançados QuE3h5p
Ningu Kekkai - Gyakuurouku no Jin
(Barreira de Armas Ninjas - Formação da Escala Reversa)
Quem Usa: Ryougan, Kujaku e Houki
Rank: A
Distancia: Media
Descrição: Ryougan, Kujaku e Houki se posicionam em uma formação triangular, onde o alvo fica bem no centro, eles cravam suas espadas no chão, e por meio de uma passagem subterrânea de água inserem seus Chakras. Essa passagem de Chakra vai até o alvo, então dragões de Chakras se misturam às águas da paisagem, e então atacam quem estiver no centro.

Ninjutsus Avançados 2s7uzhf
Sennou Sousa no Jutsu
(Jutsu da Lavagem Cerebral)
Quem Usa: Sasori
Rank: A
Distancia: Curta
Primeira Aparição: Shippuuden 42.
Descrição: Sasori usa essa técnica para fazer com que a pessoa esqueça sua vida, fazendo dele um subordinado seu, o chamando sempre que quiser. Consiste em colocar cirurgicamente uma agulha no centro do cérebro do alvo, fazendo assim que a parte que cuida da memória entre em colapso. Normalmente, quando o jutsu começa a falhar e a memória volta, o ninja afetado sofre dores constantes. A técnica não costuma durar muito, e um ninja com um pouco de habilidade médica é capaz de perceber a agulha e retirá-la sem maiores problemas.

Ninjutsus Avançados 34ewbyu
Me no Kokoro o Yomu
(Olho Leitor de Mentes)
Quem Usa: Hanare, Kakashi Hatake
Rank: A
Distancia: Curta
Primeira Aparição: Shippuuden 191
Descrição: Jutsu usado em si mesmo que serve como uma "visão reversa", sendo que obtêm informações da mente de alguém que esteja vasculhando a mente do usuário no exato momento do feito.

Ninjutsus Avançados M5U9Jvf
Jigyaku no Jutsu
(Jutsu de Voltar ao Passado)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Distancia: Curta
Selos: Cachorro, Serpente, Boi, Pássaro e Tigre.
Descrição: A técnica coloca o alvo em um estado de hipnose reversa, permitindo que ele se lembre de detalhes que não se lembraria normalmente.  O alvo irá cooperar com o interrogatório, porém, mesmo em estado de transe ele ainda terá sua personalidade, visto quando a técnica foi usada em Naruto para saber sobre o paradeiro de Gennou, o Uzumaki mesmo no estado de transe falava sobre Ramen como sua comida favorita.

Ninjutsus Avançados YjiecxA
Karadagakure no Jutsu
(Jutsu de Eliminação do Corpo)
Quem Usa: Anbu
Rank: A
Distancia: Curta
Descrição: Como se sabe, um corpo de um Shinobi é essencial para que se tenha conhecimento de suas técnicas e Kekkei Genkai. Por isso, para que os segredos e técnicas da sua vila não sejam descobertos, os Anbus usam essa técnica quando são capturados ou estão a beira da morte para destruir seus corpos usando seu Chakra restante.

Ninjutsus Avançados YH8PSI4
Chakura no Basho
(Onda de Chakra Localizadora)
Usuários: Senju Tobirama e Minato Namikaze
Rank: A
Descrição: Usado para rastrear pessoas e animais, onde o usuário envia uma pulsação de Chakra para o solo. Ao fechar os olhos, o usuário pode descobrir a quantidade de inimigos presentes na área, assim como sua localização.

Ninjutsus Avançados QUJpuTg
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Arte Ninja - Clone das Sombras Shuriken)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi, Konohamaru Sarutobi e Hashirama Senju
Rank: A
Distancia: Média
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No quarto filme de Naruto Shippuden, Minato usa essa técnica com sua Kunai de Três pontas, sugerindo que a técnica serve tanto para Kunais como Shurikens.
Descrição: O usuário cria vários Clones de uma arma lançada, como uma Kunai ou uma Shuriken, servindo como ataque ou distração. Como o Kage Bunshin, a técnica cria clones reais das armas. Por conta da técnica criar as réplicas imediatamente, é quase impossível desviar se for usada de perto.

Ninjutsus Avançados 4pJodrq
Ranjishigami no Jutsu
(Técnica Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraya
Rank: B
Distancia: Média
Primeira Aparição: Manga 374
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Ninjutsus Avançados IFIR7U8
Kekkai - Tengai Houjin
(Barreira - Formação do Método da Cobertura)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Distancia: Curta/Média
Descrição: O Jutsu cria uma barreira detectora esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira pode se expandir, podendo ser de curta a média distância. O Usuário pode detectar tudo e todos que se moverem dentro da barreira. Se o usuário se mover, a barreira continuará ao seu redor.

Ninjutsus Avançados QyXeB1w
Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Quem Usa: Grupo Nokizaru
Rank: B
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 287
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.

Ninjutsus Avançados MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken

(Jutsu das Multi Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.

Ninjutsus Avançados RDzC9QW
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (S no caso de Pein Reino)
Distancia: Curta
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso.

Ninjutsus Avançados 2ywsi1x
Chakra no Ongaku Kyouka
(Fortalecimento Musical de Chakra)
Quem Usa: Menma
Rank: B
Distancia: Média
Primeira Aparição: Episódio 213 Anime
Descrição: Tocando sua ocarina, Menma pode afetar os Tenketsus do seu alvo, aumentando seu fluxo de Chakra.[/font][/color]

Ninjutsus Avançados 4u9ixx
Nou no Shougai no Jutsu
(Jutsu do Bloqueio de Memória)
Quem Usa: Menma
Rank: B
Distancia: Media
Primeira Aparição: Episódio 213 Anime
Descrição: Tocando sua ocarina, Menma pode causar perda de memória em si mesmo. A técnica causa perda de memória apenas por algumas horas.


Ninjutsus Avançados EJ2VIQO
Kage Shuriken no Jutsu
(Jutsu da Shuriken das Sombras)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, e Uzumaki Naruto
Rank: B
Distancia: Média
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica simples onde duas Fuuma Shurikens são jogadas simultaneamente. O Jutsu consiste em lançar uma Fuuma Shuriken com outra camuflada na sombra da primeira para realizar um ataque surpresa. Apesar disso, se o oponente descobrir a tática, a técnica perde toda sua eficiência.

Ninjutsus Avançados OszhMbh
Kekkai Houjin
(Jutsu do Perímetro da Barreira)
Quem Usa: Quarteto do Som
Rank: B
Distancia: Média
Descrição: Uma arrumação de Quatro Papéis Bombas em uma posição quadrada ao redor da área alvo. Quando alguém ou algo adentra os limites da barreira, os papéis bombas explodem, matando quem estiver dentro do perímetro.

Ninjutsus Avançados XLNwIsU
Shoushagan no Jutsu
(Jutsu da Cópia de Face)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Essa técnica foi desenvolvida para espionagem. O usuário coloca suas mãos na face da vítima, roubando sua aparência. Então, o usuário pode usar a face roubada como uma máscara perfeita, além de poder mudar sua voz para ficar igual a dá vítima, criando uma imitação perfeita. As vítimas desse Jutsu se tornam cadáveres sem rosto. Se atingida com força suficiente, a máscara pode ser destruída, revelando o verdadeiro rosto do usuário.

Ninjutsus Avançados W9z5vk
Tanuki Neiri no Jutsu
(Jutsu do Sonhar do Tanuki)
Quem Usa: Gaara
Rank: B
Distancia: Curta
Descrição: O Ninjutsu força o usuário a cair em sono profundo, apesar de que ele pode acordar se sofrer um golpe bastante poderoso. Quando usa essa técnica, o poder do Shukaku é liberado, uma vez que o Jinchuuriki dele não pode dormir.

Ninjutsus Avançados E693922ebe2bbb25269ff9c2956739c4
Hari Senbon
(Arte Ninja - Agulhas Senbon)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 266
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.

Ninjutsus Avançados T6TOO3G
Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi
(Espada Kusanagi • Espada dos Céus)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Distancia: Média
Descrição: Esta técnica permite que Orochimaru levite a sua espada Kusanagi e ataque inimigos a média distância. A espada se move de acordo com os movimentos do dedo do usuário, e emite um brilho azul enquanto isso ocorre.

Ninjutsus Avançados IgG00tK
Chishi Kurenai
(Arte Ninja - Lama Rubra)
Quem Usa: Toki
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Usando a larga broca mecânica em seu braço direito, Toki a dispara na direção que deseja com força suficiente para mudar a geografia da área afetada. Ele usa essa técnica para criar uma bifurcação no rio, usada como um ponto de estrangulamento para atacar seus alvos.

Ninjutsus Avançados 4kqr2ME
Nagai Kami no Chouku
(Cabelos Longos Estranguladores)
Quem Usa: Kotohime Fuuma
Rank: B
Distancia: Curta
Descrição: Esse Jutsu permite que o usuário controle e manipule seu cabelo para prender o inimigo.

Ninjutsus Avançados XUWYk
Hijutsu - Ishibari
(Jutsu Secreto - Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Distância: Média
Descrição: A técnica faz uso do Chakra do usuário como um agente paralisador. O Usuário lança Kunais com fios no oponente, e envia o Chakra pelas cordas, paralisando o oponente, e assim dando uma chance para escapar ou atacar. Um risco para o usuário, é que se o alvo puder absorver Chakra, a técnica pode voltar - se contra o usuário, já que o oponente pode simplesmente absorver o Chakra dele, ao invés de ter o próprio absorvido.

Ninjutsus Avançados 2wLO9pQ
Houtai Kattaa
(Bandagens Cortantes)
Quem Usa: Hiruko
Rank: C
Distância: Longo
Primeira Aparição: Naruto Shippūden o Filme 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desdobrar as bandagens de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As bandagens são tão fortes que podem facilmente cortar rochas.

Ninjutsus Avançados ELj4xu4
Soushuujin
(Ataque das Lâminas)
Quem Usa: Yashamaru, Chiyo e Mukade
Rank: C
Nota: Nos jogos japoneses, Chiyo a chama de "Chiyo Shigure" (Chuva de Outono da Chiyo)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido. As kunais são seguradas por linhas de chakra e podem ser usadas para distração, quando o ninja aproveita para grudar suas linhas de chakra em algo ou alguém.

Ninjutsus Avançados 25arswh
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa: Jako
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota: Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois Jako pressiona os dedos médios da mão e o Chakra líquido sai de seu pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidificar seu Chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.

Ninjutsus Avançados DVOksEQ
Kyoumeisen
(Broca de Som Vibrante)
Quem Usa: Dosu Kinuta
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Pelo amplificador em seu braço, as Brocas Vibradoras, Dosu Kinuta poderá amplificar qualquer espécie de som, e com seu chakra o som pode alterar sua direção, podendo ser direcionado diretamente para o ouvido do inimigo, podendo deixá-lo surdo, atordoado ou até mesmo matá-lo.

Ninjutsus Avançados 351bhig
Pachinko no Jutsu
(Jutsu do Pachinko)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke
Rank: C
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Descrição: Naruto e Sasuke usam o Chakra líquido em seus braços para fazer um estilingue e mandar um objeto pesado o suficiente para derrubar o inimigo.

Ninjutsus Avançados 0P8zeeI
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.


Ninjutsus Avançados ScZWMSf
Kugutsu Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimento Rápido da Marionete)
Quem Usa: Chiyo, Sasori e Kankuro
Rank: B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente. Também serve para que o usuário troque de lugar com a sua marionete rapidamente.

Ninjutsus Avançados Jkfwvk
Kousui Supurei
(Spray de Perfume)
Quem Usa: Karin
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Karin borrifa uma grande quantidade de Perfume rosa, que apesar de não causar tanto dano, acaba por reduzir a velocidade e as defesas do inimigo, além de envenena - lo no processo.

Ninjutsus Avançados HF9hHcM
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Nurari
Rank: C
Distância: Curta
Descrição: Feita originalmente para espionagem, esse Jutsu permite que o usuário desloque suas juntas e controlar o seu corpo maleável com o próprio Chakra. Orochimaru, o inventor dessa técnica, pode usa - la tão bem a ponto de deslocar o seu pescoço como uma cobra.

Ninjutsus Avançados Ct7z7ti
Touei no Jutsu
(Técnica de Projeção)
Quem Usa: Hiruko
Rank: D
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo no céu, a fim de enviar uma mensagem.

Ninjutsus Avançados PHIWdME
Soushuriken no Jutsu
(Jutsu da Manipulação de Shuriken)
Quem Usa: Uchiha Sasuke e Shino Aburame
Rank: D
Distância: Média
Descrição: O usuário lança uma Fuuma Shuriken no seu alvo, porém, a Shuriken é controlada por um fio de aço transparente, o que impede que o alvo veja que a Estrela está sendo controlada, servindo assim como um ataque surpresa.

Ninjutsus Avançados 13XrClN
Kanashibari no Jutsu
(Jutsu de Paralisia)
Quem Usa: ANBU, Orochimaru e Fuuka
Rank: D
Distância: Curta
Nota: Fuuka executa a técnica apenas olhando nos olhos da sua vítima, o que faz com que seu cabelo aparentemente tome vida, dando a ela uma aparência semelhante a Medusa.
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra - atacar ou fugir. É um Ninjutsu de Rank D em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.

Ninjutsus Avançados 7YUZ952
Tsuushin Paachimento no Jutsu
(Técnica de Comunicação de Pergaminho)
Quem Usa: Disonasu e Kabuto
Rank: E
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 291
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, em que a escrita aparece e desaparece.

Ninjutsus Avançados 5qYZ6DM
Yokubou no Gutai-ka
(Materialização da Vontade)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 606
Nota: Só é possivel utilizar essa habilidade em Zetsus
Descrição: Esta é uma habilidade possuída por Madara Uchiha, que lhe permite materializar a sua vontade. Ele pode usá-la para infundir um ser com sua vontade, como fez para criar o Zetsu Negro derramando sua vontade no Zetsu Branco, descrevendo-o como uma versão mais fraca do próprio Madara.

Ninjutsus Avançados SSS1NPp
Me no Bagu
(Olhos de Percevejo)
Quem Usa: Himushi
Rank: E
Distância: ---
Descrição: O ninja se conecta com um inseto qualquer, e pode ver e escutar tudo o que o inseto presenciar, sendo uma técnica ótima para espionagem apesar do seu baixo Rank. O usuário também pode ficar sabendo quando o inseto for morto.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos