Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armas Características

Ir para baixo

Armas Características Empty Armas Características

Mensagem por Uchiha Sasuke 14/3/2015, 8:56 pm

Armas Características

"Embora Shinobis (Ninjas) aprendam a utilizar praticamente todo tipo de armamento, existem algumas que requerem treino específico e se tornam a ofensiva principal do Shinobis (Ninjas)."

Espadas

Armas Características EmCqOec
Katana
(Sabre)
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.

Armas Características 124g388
Ninjaken
(Espada Ninja)
Rank: D
Arma característica dos membros da ANBU, são espadas menores que uma Katana. Sua principal característica é a precisão de corte, a espada não possui ponta.

Armas Características E0mPcHC
Tantou
(Espada Curta)
Rank: C
Uma Tantou é simplesmente uma pequena Katana. A maioria dos Shinobi a guarda laçada nas costas preparando-a para ser utilizada quando vão para a batalha.

Armas Características 2iqllsi
Chou Biburaato Raitontou
(Espadas de Liberação de Relâmpago Super-Vibrantes)
Rank: C
A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.

Armas Características NbZmeGV
Katon no Ken
(Espada do Elemento Fogo)
Rank: B
Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo.

Armas Características QsRkZ5N
Kusanagi no Ken
(Espada Ceifadora de Grama)
Rank: S
Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina serve de canalizador de Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumenta a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte.

Armas Características 5bdVTUF
Kusanagi no Tsurugi
(Espada Cobra)
Rank: S
A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.

Armas Características YylL5Hn
Naitosoudo
(Espada de Cavaleiro)
Rank: A
A Espada de Cavaleiro é espada pessoal de Temujin Sua aparência normal é a de uma espada curta de estilo europeu, geralmente retratado sendo usada por cavaleiros, porém a lâmina da espada pode estender-se, tornando-se uma espada de corpo inteiro.

Armas Características VrWOJsk
Fujaku Hishou Shouken
(Espadas de Dois Gumes)
Rank: B
Esta arma é um par de espadas curtas gêmeas criadas pela Vila Takumi. Elas são projetadas para responder a ataques e permitir ao usuário transformar o vento livremente. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para um limite superior. A maiores vantagens dessas espadas são que elas aproveitando o chakra do usuário e executar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra, consequentemente, o usuário podendo manter uma luta com grande período sem interrupções ou falta de chakra.

Armas Características Yiarqvq
Kumo no Ken
(Espada da Nuvem)
Rank: B
Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada (Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki, mas não tão grossa. Sua lâmina se curva na ponta deixado a espada com uma saliência letal.

Armas Características SLOl0bG
Raijin no Ken
(Espada do Deus do Trovão)
Rank: A
A lâmina é brilhante em amarelo e infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina é incomum em que, embora retraia ou emane do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), é sólida e sujeita à rachar. É extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate. Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico.

Armas Características HQUqoMn
Gariantou
(Espada de Garian)
Rank: B
É uma espada com um fio de metal passando pela lâmina. Os fios podem controlar os movimentos da lâmina e expandi-la para chegar ao alvo desejado. Além disso, cada uma das lâminas da espada tem a capacidade de reagir com o chakra do utilizador, ampliando-a, mudando sua forma para a de um dragão, e manipulá-la livremente.

Armas Características 0AnL0su
Cutelo no Ken
(Espada Machado)
Rank: A
Esta é uma lâmina gigante com uma empunhadura bastante longa e tem três dobradiças que correm ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha.

Armas Características GuS4igd
Hakkou Chakura Tou
(Sabre de Chakra da Luz Branca)
Rank: A
Uma espada que possui uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exala um traço branco de chakra, quando é balançado, o que deu a Sakumo o título de "Canino Branco de Konoha".

Armas Características BD23KJL
Chakura Bureedo
(Faca de Chakra)
Rank: C
Faca encoberta de Chakra boa para cortar os fios feitos para controlar marionetes ou mesmo teias com a energia.



Equipamento Médico

Armas Características 0wxls67
Mesu
(Bisturi)
Rank: D
Um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Usado exclusivamente por iryou-nin ou pessoas com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo.

Armas Características GYfqEAG
Gedokuyaku
(Antídoto)
São tipos de medicamentos que agem como uma cura para vários venenos. Ninja médicos podem realmente analisar e decifrar os muitos elementos diferentes usados ​​em venenos complexos e criar facilmente uma cura. Consiste num líquido engarrafado, preparado de antemão, para injetar na vítima ferida quando necessário.

Armas Características AI7CzZJ
Masuiyaku
(Anestésico)
Um medicamento utilizado por ninjas médicos, responsável pelo bloqueio reversível da condução nervosa, causando perda das sensações sem alteração do nível de consciência. Geralmente utilizado em cirurgias para suprimir a dor.

Armas Características PrFbdkL
Houtai
(Atadura)
Um tecido leve, empregado em curativos e intervenções cirúrgicas. Iryou-nin utilizam a aplicação direta sobre a área afetada, para às funções de proteção e reforço estrutural. Utilizado para manter a integridade fisiológica de áreas feridas do corpo.

Armas Características WBJ3RJp
Poppied
(Sonífero)
Substância líquida capaz de levar Ninjas e animais a sono profundo se entrar em contato com a corrente sanguínea.

Armas Características ClreGgR
Doku Teishi
(Veneno de Paralisação)
Ao entrar no sangue do Shinobi, este veneno líquido paralisa completamente o corpo da vitima.

Armas Características K9Kj5uO
Sassozai Doku
(Veneno Rodenticida)
Nota: Uma espécie de Chumbinho Líquido.
Veneno líquido que causa grandes danos ao entrar em contato com o sangue de um animal ou ninja, a ação dele é como a de chumbinho para ratos, ele afina o sangue, fazendo-o vazar por todos os buracos do corpo e causando morte por sangramento.


Armaduras


Armas Características Xn7DPtD
Mugen Kougai
(Armadura Infinita)
É uma placa única montada sobre o peito do utilizador, formado em forma da face de um tigre. Esta armadura tem a capacidade de amortecer quase todas as técnicas e a um ritmo alarmante, absorver o chakra de alguém ou alguma coisa que entra em contato com ela. O chakra drenado pode então ser usada para revitalizar os ferimentos e reabastecer chakra.

Armas Características HwlNqhR
Chakura no Yoroi
(Armadura de Chakra)
É um tipo de armadura que drena chakra de ninjutsu e genjutsu, enquanto ao mesmo tempo amplifica o chakra do usuário. A armadura também bloqueia e defende contra projéteis lançados que não necessitam de chakra. A armadura foi mostrada forte o suficiente para proteger seu portador de vários selos explosivos, porém tornou-se fortemente danificada no processo. De fato de a principal vantagem desta armadura é absorver chakra, mas também faz com que o usuário fique vulnerável a taijutsu.

Armas Características DeosaSp
Jouki no Yoroi
(Armadura de Vapor)
Cobrindo o corpo inteiro, a armadura contém uma fornalha em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante emitida deste vapor pode, então, ser utilizada para aumentar a força por trás dos ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor liberado, sendo assim quanto maior o volume de vapor de água utilizado, maior será a pressão construída dentro da armadura.

Armas Características BdpDeoQ
Yoroi
(Armadura)
A armadura proporciona uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usam em missões e batalhas.  Foi a principal forma de vestimenta na era anterior da criação das vilas. Devido a sua dureza, a armadura pode pode ser usada para reforçar o poder de ataques físicos.


Outras Armas Características


Armas Características 0nfBNsQ
Chakura Tou
(Lâmina de Chakra)
Rank: C
Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental.

Armas Características Qi0D3a6
Doriru Saundo
(Brocas de Som)
Rank: B
É uma luva de metal poroso que fica no braço direito de Dosu. Ela é utilizada para amplificar ou absorver as ondas sonoras provocadas por movimentos do braço. As ondas sonoras provocadas pela Broca de Som podem, então, ser manipuladas e dirigidas com chakra causando mais danos. Também pode agir como uma defesa, bloqueando kunai e shuriken.

Armas Características ZUTqc8Z
Sutaffu Muchi
(Cajado-Chicote)
Rank: C
O cajado possui uma argola com outras argolas menores em uma de suas extremidades, ou seja, é um cajado muito semelhante aos dos antigos monges nipônicos. Esse cajado pode se repartir em diversos pedaços, mas continuam unidos por um fino cabo de aço, com isso serve também com um chicote.

Armas Características 23ttPD3
Sutaffu no Kyuuban
(Cajado Sugador)
Rank: D
É um simples e pequeno cajado negro usado por Fukasaku. Esse cajado possui a habilidade de retirar a Energia da Natureza acumulada em excesso dentro do corpo de um Shinobi. Fukasaku utiliza esse cajado em seus alunos quando lhes ensina o Senjutsu, senão com o excesso de Energia da Natureza o Shinobi tornar-se-ia um sapo.

Armas Características GiFjwUK
Sanjin no Oogama
(Ceifador Triplo)
Rank: A
As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo do usuário. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite ao usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.

Armas Características HEhRxlN
Shabondama-You Paipu
(Soprador de Bolhas)
Pode criar bolhas para muitas finalidades diferentes e também pode ser usado como uma arma branca, já mostrado como muito resistente, porque foi capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente para isso.

Armas Características XHEvXu8
Kama
(Foice)
Rank: B
É uma foice usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. A Kama é empregada por shinobi como uma arma em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.

Armas Características Kusari10
Kusarigama
(Foice Composta)
Rank: B
A Kusarigama é uma arma tradicional consistindo de uma foice ligada a uma corrente. Ela pode ser usada para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente, alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar as armas de seus oponentes. 

Armas Características VHyG5Pz
Sasumata
(Lança Garfo)
Rank: S
Gamaken possui uma espécie de enorme lança negra com uma bifurcação em uma de suas extremidades. As duas saliências na ponta da lança podem servir para prender o alvo durante a batalha.

Armas Características KFQUAB3
Gama no Tate
(Escudo do Sapo)
Gamaken possui um enorme e muito resistente escudo que prende em uma das mãos enquanto utiliza a outra para atacar.

Armas Características CLWUpCD
Gama Tantou
(Espada Curta do Sapo)
Rank: S
A espada possui um tamanho gigantesco já que é empunhada pelo Gamabunta, portanto sua lâmina é de incrível poder letal.

Armas Características YNtau9p
Tsume
(Garras)
Rank: D
Asuma Sarutobi deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Asuma Sarutobi essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.

Armas Características MFIsquW
Danketsu no Tsume
(Garras Unidas)
Rank: D
Elas são um par de grandes garras de metal que também abriga uma longa corrente retrátil, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasga-lo em pedaços.

Armas Características NLf9wa3
Jouhyou
(Corda de Dardo)
Rank: D
Consiste numa longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Armas Características AtnmgaQ
Kyodai Sensu
(Leque Gigante)
Rank: B
É um gigante leque de guerra que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal. A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas. O leque pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. É capaz de ricochetear Kunais e Shurikens quando aberto.

Armas Características 38OuIWy
Gunbai
(Leque Uchiha)
É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. Utiliza-se a corrente anexa para orientar o leque podendo usar como escudo por causa da sua durabilidade.


Armas Características U9CMrH6
Mateki 
(Flauta Demoníaca)
Rank: C
Usando esta flauta, pode-se lançar genjutsu, invocar e controlar os Doki tocando melodias específicas. 

Armas Características MwqXkA3
Okarina
(Ocarina)
Rank: C
Uma espécie de flauta capaz de usar ninjutsu tocando uma melodia, aumentando a força e a velocidade de um indivíduo. Além de auxiliar na desativação de Genjutsus.

Armas Características 1eJZMIv
Shinigami no Men
(Máscara do Deus da Morte)
Uma máscara que se assemelha a face do Shinigami, que residia em uma parede dentro do Templo de Máscara do Clã Uzumaki localizado na periferia de Konohagakure, juntamente com outras 26 máscaras parecidas. Ela permite que o utente invoque o Shingami por possuir o corpo do usuário. Isso permite que o usuário execute o Shiki Fuujin - Kai.

Armas Características IYHUZQZ
Nunchaku
(Matracas)
Rank: D
São bastões unidos por uma corrente, que exigem uma certa habilidade para ser usada.

Armas Características VhAcjWb
Soushuuga
(Presas Gêmeas Atacando)
Rank: C
Soushuuga é um par de nunchaku. Cada alça dessas armas está esculpida na forma de uma criatura semelhante a um Dragão chinês, com escalas gravadas ao longo de seu comprimento e uma cabeça perto da alça, enquanto parecem ser ligados entre si por uma corda torcida comprida. Gai empunha eles com grande destreza, utilizando todos os seus membros, às vezes, fazendo uso deles particularmente em situações onde o contato físico direto deve ser evitado.

Armas Características D199RC9
Burashi
(Pincel)
Alguns Shinobis utilizam suas técnicas por meio de pinturas, por este motivo este artefato é de grande utilidade não apenas para pintura, mas também no uso em batalha.

Armas Características AYLoTqH
Raiton no Houkou
(Lança da Eletricidade)
Rank: C
É uma lança especial que além de conduzir o Chakra Raiton  pode também repartir-se em três ao seu longo, com essas três partes em conjunto à capacidade de condução é possível formar uma barreira elétrica.

Armas Características IVNTvaB
Mokusei Tonfa
(Tonfa de Madeira)
Rank: B
Um objeto de madeira que pode ser acoplado a base da mão. Por ser de madeira possui certa resistência conta taijutsu simples.

Armas Características FhG6CQE
Dakou
(Serpenteante)
Rank: A
A Dakou é um protótipo de arma que foi criado por Iou de Konohagakure. É uma lança em forma de cruz que se pode esticar-se, contrair-se e dobrar-se.

Armas Características Yl1ZTUl
Tsurukame
(Grou-Jabuti)
É um protótipo de escudo que foi criado por Iou. Ele contém um mecanismo interno de disparo para ferramentas ninja como bombas e senbon. Se a Tsurukame fica sem ferramentas pode servir como escudo.

Armas Características LPXpF3k
Chakura Hakai Souchi
(Dispositivo de Rompimento de Chakra)
Um dispositivo portátil que ao ser grudado no oponente, altera seu fluxo de Chakra fazendo assim o uso dele praticamente impossível.

Armas Características DMUiv4w
Souden-Kan
(Cano Elétrico)
Esta ferramenta permite ao usuário disparar raios dela. Para ativá-lo, o usuário deve bater o cano no chão. O cano irá em seguida, atirar um raio. Isso é usado para dar a posição de um usuário para que seus companheiros de equipe possam se reagrupar uns com os outros. Outro uso que é mostrado é a capacidade de eletrocutar alguém ao bater o cano no chão.

Armas Características Hep5fEd
Kemono 
(Besta)
Rank: C
É uma besta atiradora utilizadas por shinobis da vila da chuva na saga do País do Chá. Estes shinobis atiraram várias vezes contra Naruto, Sasuke, Sakura e Idate visando distraí-los. Além disso, eles também fazem um ataque com fogo na ponta da flecha, e mistura com óleo para incendiar algum local. Ela tem capacidade para quatro tiros simultâneos.

Armas Características X29Xecx
Kasa
(Guarda-Chuva)
Rank: D
O guarda-chuva é uma arma comum entre os ninjas de Amegakure. Pode ser equipado com muitos senbons que podem ser liberadas com mecanismos de mola, que são usados para executar o Juro Senbon.

Armas Características LHYWlRb
Sebons no Torigaa
(Lançador de Senbons)
Este dispositivo é usado para lançar senbons envenenadas em seu oponente com precisão mortal. Ele é composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris na parte superior onde as senbons são carregadas e embebidas no interior dos barris, quando as cordas são puxadas. Os fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Ele geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono em seu braço direito.

Armas Características K36j3t
Tekubi Ranchaa
(Lançador de Pulso)
Lançador de pulso de Kihou está ligado também à sua volta e permite-lhe projéteis ou atirar spray de diferentes tipos de fumaça como cortinas de fumaça e fumaça de veneno.

Armas Características TG5fowQ
Sanketsukon
(Bastão de Três seções)
Rank: D
São três bastões ligados por correntes que tem um poderoso poder de ataque, são muito fortes e podem derrubar facilmente um ser humano se for acertado corretamente.

Armas Características T9cMGTE
Seimitsu Aaku
(Arco de Precisão)
Rank: B
É um arco de alta precisão usado por Tenten. Sua principal utilidade é poder lançar quatro flechas num único tiro.

Armas Características KBKs4Gd
Hikkome Parusu
(Punho Retrátil)
O Braço de Cabo Retrátil é uma arma que permite que o usuário lance uma mão de metal que pode agarrar, arrastar e bater no inimigo. Ela pode ser retraída imediatamente.

Armas Características 2ustp2f
Hikkome Shiirudo
(Escudo Retrátil)
Este é um escudo pessoal de Temujin. Fechado, parece uma pulseira. Uma vez aberto, pode repelir todos os tipos de armas convencionais, tais como kunai ou shuriken.

Armas Características FjNuh6z
Yosaku
(Machado Gigante)
Rank: A
Um machado gigante e muito afiado. Sua lâmina se estende até sua base de ferro.

Armas Características Hyr49jD
Peso no Pea
(Par de Pesos)
Um par de pesos em um formato para ser colocado ou na perna ou no braço, seu peso é ajustável conforme a vontade do ninja e é uma boa forma de treinamento para força e velocidade.

Armas Características XgTz6C6
Me Kenshutsu
(Olho Detector)
Um dispositivo que funciona como um telescópio. O dispositivo permite que o usuário veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo. O aparelho consegue indentificar o uso de Genjutsu.

Armas Características FfjB7om
Gereru no Ishi
(Pedra Gelel)
Uma pedra feita de Chakra sólido que quando em contato com o corpo transmite a seu dono este tipo especial de energia, dando-lhe mais vitalidade e força, além de um Chakra especial de coloração verde.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos