Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[País da Água] Hospedaria

+2
Uchiha Sasuke
Raadam
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  - Página 2 Empty [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Uchiha Sasuke 8/3/2015, 10:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

-X-
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


[País da Água] Hospedaria  - Página 2 Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Lady Donatella 12/3/2015, 8:08 pm



Narração



E pela terceira vez, correntes.

Correntes fortes o suficiente para que pudessem segurar os alunos apareceram e enroscaram-se em seus corpos. Alguns se seguraram, alguns ficaram tão aliviados que nem sabiam mais como proceder, enquanto outros preferiram fixar os olhos naquela bolha interminável de Fuuinjutsu que passava a selar até mesmo piso abaixo de si dentro do cadáver dilacerado de Zergheid.

Na sequência, não foi nenhum mistério ao homem Uzumaki que simplesmente fez um buraco na parede atrás de si com uma corrente que atravessou sua barriga, o peso da corrente serviu como uma âncora puxando-os para fora da hospedaria. A sorte era que um rio passava logo ali atrás, e assim que Zeon foi puxado por último, os cinco assistiram de camarote todo o desfecho daquela missão de respeitável Rank A.

A hospedaria veio a baixo com tudo, as paredes sugadas, o teto, o chão... Tudo fora sugado para dentro do cadáver, parecia que as coisas estavam passando em câmera lenta para os habitantes de Kirigakure, eles perceberam que, se não tivessem saído a tempo, estariam mortos junto com Zergheid dentro de seu cadáver. Em seguida, caíram na água com um grande barulho, espalhando água para todos os lados.

Rayden estancou o sangramento com sua camisa, enquanto Skys, Ashura, Zeon e Eight mantinham-se com a cabeça para fora da superfície naquele rio tão gelado... Só então a mensagem chegou ao cérebro dos Gennins que pareciam ter demorado pra processar o que havia acontecido: quase foram selados dentro de um cadáver. Se não fosse pelo Uzumaki, provável que estariam mortos a uma altura destas.

Mais a frente, um senhor passava de barco pelo rio. Ele estava dentro da cabine, e parou o automóvel ao vê-los todos ensanguentados, sujos e com marcas.

- Céus! O que aconteceu por aqui? - Parecia estar perdido, passou no momento em que a hospedaria veio a baixo com tudo. - Vocês são de Kiri pelas bandanas e vestes. Estou indo para lá agora com minhas mercadorias, querem uma carona? Não parecem nada bem para uma caminhada! - Ofereceu-os com uma feição amigável.

Com certeza, um anjo havia sido enviado após toda aquela missão conturbada.



Status



Rayden
HP 295
CK 390 - 40 = 350
ST 400
*Sangramento Estancado

Skys
HP 150
CK 100
ST 150
*Mizu Kawarimi ativo.

Eight
HP 135
CK 130
ST 150
*Sangramento estancado.

Ashura
HP 75
CK 50
ST 75

Zeon
HP 75
CK 55
ST 75

Zergheid
Morto
*Toda hospedaria selada em seu cadáver.



Considerações

Muito bem, mataram um Nukkennin Rank A e escaparam de uma Técnica de Selamento Rank S.
Rayden, você foi um ótimo sensei nessa missão e praticamente salvou todos da morte nas mais diversas situações.
Podem interpretar como for, mas na minha opinião, o trio de Gennins não está preparado para uma Missão Rank A realmente difícil. Digo, se eu ocupasse Rayden com Zergheid e fizesse um NPC secundário com técnicas pouco mais fracas no nível de Nukkennin Rank B (como Haku), não sei se aguentariam sem o sensei, não estou subestimando vocês, apenas vendo que poderiam ter pego uma missão menos difícil já que Rayden praticamente levou toda a missão nas costas com as correntes. Vocês também tiveram uma boa participação: Skys notou o símbolo de Oto em um armamento de um capanga, Zeon e Ashura finalizaram alguns Nukkennins e defenderam Skys de certa forma, Eight conseguiu derrotar alguns Nukkennins também e teria chegado perto de atingir Zergheid se não tivesse chamado tanta atenção (x.x). No mais, parabéns a todos!
O senhor os levará para Kiri sem mais preocupações, e não, ele não é um assassino fugitivo do governo com um Fuuinjutsu de Rank S selado no corpo pra quando morrer levar vocês juntos, não mesmo.
Agora Rayden pode narrar esse NPC do barco até chegarem em Kiri.
Rayden posta.
Lady Donatella
Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 26
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  - Página 2 Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Uchiha Sasuke 12/3/2015, 8:20 pm

Entrava no barco, me deitando ali, olhava para a minha barriga, o sangramento havia parado por um certo tempo, fechava os olhos tentando entender tudo que havia acontecido, meu coração ainda batia rápido, talvez fosse o surto de adrenalina da batalha ainda fazendo efeito, o meu rosto estava totalmente nu, os meus alunos seriam uma das poucas pessoas à conseguirem tal feito.

- Precisamos voltar para Kiri... - Minha voz agora, com um tom jovem, diferente daquela voz abafada de sempre...
Segurava o meu pingente com força, estava totalmente arranhado, mas ainda sim demonstrava o símbolo Uzumaki, tenho absoluta certeza que todos os meus descendentes estão com orgulho de mim nesse momento.

O barqueiro esperava que todos entrassem, para que pudéssemos partir em direção à Kiri.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  - Página 2 Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por TheUchiha99 12/3/2015, 8:22 pm

Ashuron entrava no barco do comerciante. Ficava em pé ao lado de Rayden, e olhando pra ele, dizia:
-Valeu, Sensei. Se não fosse você, nenhum de nós estaria aqui agora!
Então, esticava a mão para seu sensei cumprimenta-lo.
TheUchiha99
TheUchiha99

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  - Página 2 Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Skys 12/3/2015, 8:37 pm

Por pouco conseguimos escapar do jutsu feito pelo Nukennin, graças ao sensei e suas correntes super potentes, Não tive muito oque fazer com minhas ações, ajudei com oque eu tinha e o que eu pude fazer. um Pouco assutada Skys cai no Rio juntamente com os meninos, e lá vinha um senhor totalmente complacente e sociável, porem um pouco assutado com nossas aparência corporais deu sua palavra e proposta em nos ajudar. aceitava a sua proposta e subia para embarcar de volta pra kiri.
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  - Página 2 Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Eight 12/3/2015, 9:01 pm




Me encontrava quase que desacordado boiando com a cabeça para fora da água em um rio próximo a uma hospedaria que acabara de ser dizimada. Boiava no lago respirando aliviado enquanto começava a fechar os olhos aos poucos e notava que ia acaba dormindo ali, até que me lembrava de minha ferida. Passava a mão sobre o lugar onde estava o machucado que no momento estava sendo estancado por uma camisa encharcada e creio eu que dava para manter desse jeito por um tempo. Um homem com um barco aparecia diante de nós com uma cara de espanto, afinal, acabara de ver uma hospedaria ser selada dentro de um corpo de um nukennin, isso em tempos de paz era até estranho de se ver. O mesmo nos oferecia uma carona, primeiro subia nosso sensei que acabara de acaba nossas vidas, em seguida subia ashuron e logo em seguida subia skys. Não podia negar uma carona nas condições em que todos se encontravam, colocava a mão esquerda no barco de apoio para mim subir já que meu braço esquerdo tinha de evitar movimentos, adentrava ao barco e tirava a camisa que estancava o machucado e a torcia pois estava molhada, e em seguida a colocava novamente para estancar o machucado.  




Eight
Eight

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  - Página 2 Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos