Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Kages Sistema e Regras

Ir para baixo

[Sugestão] Kages Sistema e Regras Empty [Sugestão] Kages Sistema e Regras

Mensagem por 'kirisuke 27/2/2015, 7:55 pm

No fórum deveria haver cinco vilas ninjas ativas, porém atualmente apenas três vilas estão ativas, que são Kiri, Suna e Konoha.
Os Kages entram em ausência constantemente ou desistem de seus cargos e mesmo os que continuam entrando no fórum não fazem uso do On Game, o que significa que podem ser considerados ausentes mesmo ativos.

Decidimos então por aplicar um sistema sobre esta ausência do uso do On-Game, que é a parte mais importante do game todo, funciona da seguinte forma:

Como um Kage perde tal Cargo?

Quando um Kage fica um total de 40 dias sem logar no fórum, ele perde seu cargo e volta a ser o que era antes disso ou seja voltar a ser Jounnin e ser limitado às vantagens de tal cargo, somente, o mesmo acontecendo quando um Kage é ativo diariamente e passa mais de quinze dias sem postar em On Game, mesmo que seja somente fazendo um copo de leite quente para beber.

Kage renunciando ao cargo:

Os kages podem renunciar ao cargo e quando isso acontece, ele fica no mesmo cargo que era antes, assim como os que perderam o titulo de kage.

Quer Ser Kage?

Quando uma vila fica sem Kage, o cargo estará aberto para as pessoas com a Fórmula dos Pontos mínima exigida a pegarem o cargo.

Formula dos Pontos:

A tabela de quanto cada cargo exige está abaixo, e se você se pergunta o que significa “quanto cada cargo”, é porque até mesmos Gennins podem se tornar Kages se tiverem a Fórmula dos Pontos:

ANBU: 250
Jounnin: 300
Chunnin: 400
Gennin: 800


Vila Abandonada

Quando se passarem os sete dias e ninguém adequado aparecer para assumir o cargo, a Staff criará uma conta Kage, cuja irá assumir uma vila e ser controlada por um membro dela.
Essas contas criadas postarão no mínimo uma vez em cada 2 dias e possuem como meta para cada semana entregar  missões, seja de limpar banheiros a invadirem a vila vizinha para uma chacina.
'kirisuke
'kirisuke

Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos