Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oto] Esconderijo Hebi

3 participantes

Ir para baixo

[Oto] Esconderijo Hebi Empty [Oto] Esconderijo Hebi

Mensagem por Uchiha Yukio 31/3/2015, 12:02 pm

[Oto] Esconderijo Hebi Latest?cb=20130310192219&path-prefix=pt-br
Uchiha Yukio
Uchiha Yukio

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Oto] Esconderijo Hebi Empty Re: [Oto] Esconderijo Hebi

Mensagem por Uchiha Yukio 31/3/2015, 12:27 pm

- Finalmente...
Yukio observava aquele enorme edifício, estava calmo, aquele lugar seria um ótimo esconderijo, afinal: é questão de tempo para os shinobis de Suna caçarem o Uchiha como um nukennin.
- Enfim, vamos ver como é esse lugar.
Entrava pela porta, procurando por um lugar para descansar.
Uchiha Yukio
Uchiha Yukio

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Oto] Esconderijo Hebi Empty Re: [Oto] Esconderijo Hebi

Mensagem por Ikimono 31/3/2015, 9:07 pm



[Oto] Esconderijo Hebi Tumblr_ndfqd782Rb1rrr564o1_500
O curioso Inuzuka finalmente chegava a teu destino, era um estranho casarão...
-- Aquele uchiha me parece muito suspeito, tenho de investigar!
Dito que o Inuzuka desconfiava do Uchiha, logo o mesmo adentrava na casa, tomando cuidado para não ser descoberto...
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Oto] Esconderijo Hebi Empty Re: [Oto] Esconderijo Hebi

Mensagem por Uchiha Yukio 31/3/2015, 9:40 pm

Yukio estava observando as estalagens daquele lugar, não seria nada demais reforçar o portão, assim os ataques não seriam nada fáceis, foi quando percebeu alguns passos em sua direção, retirando uma kunai de três pontas,  no mesmo momento que virava para trás, vociferando:
- Quem está ai?
Uchiha Yukio
Uchiha Yukio

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Oto] Esconderijo Hebi Empty Re: [Oto] Esconderijo Hebi

Mensagem por Ikimono 31/3/2015, 9:43 pm



[Oto] Esconderijo Hebi Tumblr_ndfqd782Rb1rrr564o1_500
-- Sua mãe!
Respondia o Inuzuka, enquanto sacava a katana de suas costas.
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Oto] Esconderijo Hebi Empty Re: [Oto] Esconderijo Hebi

Mensagem por Uchiha Yukio 31/3/2015, 9:49 pm

- Minha mãe não tinha uma voz de uma garotinha...
Yukio erguia a sua kunai de três pontas, pré-ativando o sharingan nível 3, caso um ataque ou algo maior possa acontecer, ele estará pronto.
Uchiha Yukio
Uchiha Yukio

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Oto] Esconderijo Hebi Empty Re: [Oto] Esconderijo Hebi

Mensagem por Ikimono 31/3/2015, 10:27 pm



[Oto] Esconderijo Hebi Tumblr_ngnrdo0JrW1qj5jqso1_500
Logo, o Inuzuka lançaria tua katana aos ares enquanto concentraria-se, o tempo era essencial para que o movimento ocorresse perfeitamente.Já concentrado e ainda com a katana aos ares, o Inuzuka utilizaria o Kage Buyou, assim, possivelmente, apareceria por detrás do oponente, então, saltaria e tentaria acertar um chute fortemente poderoso em sua nuca, chamado de Konoha Daisenkou, para tentar tanto paralisar meu oponente, quanto causar danos a meu oponente.Agora, o Inuzuka falaria com seu cão:
-- Akimaru!Agora!Ataque sequencial!
Neste momento, Akimaru saltaria e agarraria a katana que Ikimono antes havia lançado aos ares, então, apontaria a katana para frente e começaria a girar muito rapidamente, utilizando o Tsuuga, sendo que a "ponta" do Tsuuga seria a katana, oque tornaria o golpe mais perfurante do que antes, e então, Akimaru atacaria o Uchiha, na intenção de perfura-lo sem dó.
Jutsus Usados:
Jutsus Usados(Cão):
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Oto] Esconderijo Hebi Empty Re: [Oto] Esconderijo Hebi

Mensagem por Uchiha Yukio 31/3/2015, 10:57 pm

Yukio com o par de sharingan nível 3 ativados, poderia ter uma melhor visão dos futuros movimentos, ações e ataques daquele misterioso adversário, mas sabia que pré visualizar não é tudo - precisa também de uma boa agilidade, e nesse quesito, o jovem Uchiha não queria arriscar.
Colocando suas mãos na frente do corpo, realizou os selos e então exalou uma enorme bola de fogo na direção do seu oponente desconhecido, antes de ver a real conclusão daquilo, colocou o seu braço na frente, formando um escudo de fogo, aquela técnica do estilo fogo não seria fatal, isso eu sabia... mas um oponente digno deve saber pelo menos escapar de tal técnica ileso, ou então... não merece continuar vivo.

Técnicas Usadas:
Uchiha Yukio
Uchiha Yukio

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Oto] Esconderijo Hebi Empty Re: [Oto] Esconderijo Hebi

Mensagem por Ikimono 31/3/2015, 11:44 pm



[Oto] Esconderijo Hebi Tumblr_ngnrdo0JrW1qj5jqso1_500
Logo, o Inuzuka miraria no teu oponente, neste momento, lançaria um chute alto para tentar evitar com que ele continuasse com o ataque, pois temia que o mesmo lançasse algum jutsu poderosos ou algo do tipo, tal chute se chamava Konoha Shoufuu.Todavia, após acertar ou não o chute, o Inuzuka utilizaria um jutsu de seu clã para aumentar tanto seu olfato, quanto sua força e agilidade, o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, mas o trabalho ainda não teria acabado, o Inuzuka, neste momento, gritaria ao seu cão:
-- Akimaru!Tsuuga para a Esquerda!
Ao ouvir a ordem de seu dono, Akimaru utilizaria o Tsuuga para a esquerda, na tentativa de desviar de golpes futuros.
Jutsus Usados:
Jutsus Usados(Cão):
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Oto] Esconderijo Hebi Empty Re: [Oto] Esconderijo Hebi

Mensagem por Lady Donatella 1/4/2015, 12:27 am


Considerações

Cuidado com a ordem em que coloca suas ações, Yukio. :/ E também coloque o quote do Sharingan na próxima vez, desta vez eu irei desconsiderar, infelizmente. É uma luta em ON, e sabe como é né; tem de ser levada a sério tanto pelos lutadores quanto pela narradora c:

Usarei pura D.E como fora avisado previamente no chat.

Ikimono esqueceu o quote da Katana, portanto, desconsiderei assim como desconsiderei o quote do Sharingan.

Contagem

Desenvolvimento e Estratégia
Spoiler:

Narração

Ambos desconhecidos.

Após um diálogo carregado de ofensas por ambos os lados, foi então que Ikimono decidiu partir contra o dono daquela voz. Já tendo a imagem de seu futuro oponente dentro do seu campo de visão, foi rápido em executar seus movimentos. Ainda assim, Yukio não era bobo: seguiu a fonte da voz, e logo avistou um pequeno garoto loiro ao longe, acompanhado de um cachorro.

Executou um rápido Taijutsu, com uma única intenção: aparecer o mais rápido que pudesse atrás de Yukio.

A medida em que isso era feito, o Uchiha foi rápido em preparar-se numa defesa frontal. Parecia que estava adivinhando que seria atacado pela frente. Logo mais ao longe, um tipo de tornado se movia de maneira selvagem e bruta, destruindo todo o chão por onde passava e indo em sua direção. O que ele não esperava possivelmente, era que Ikimono atacaria-lhe por trás enquanto Akimaru estava tomando conta da parte frontal do garoto.

Um chute forte fora desferido no rosto de Yukio. Tão forte que foi capaz de paralisar suas ações posteriores, mas ainda assim, o escudo fora capaz de defender o Tsuuga de Akimaru.

Caído no chão e pouco paralisado, Yukio se levantava aos poucos, agora tendo em mente o que havia lhe atingido. O cachorro havia sido defendido com sucesso, no entanto, não conseguiu bolar algo para defender-se do chute de Ikimono a tempo... Ou melhor, nem mesmo havia visto o Inuzuka se aproximando em tamanha velocidade.

Selos de mão eram feitos.

O Inuzuka temendo algum golpe por parte de seu adversário, correu rápido o bastante para interceptar seus selos de mão com um chute vindo por baixo, o que cancelou a técnica que estava prestes a ser expelida pelo Uchiha, que impressionou-se com a habilidade corpo-a-corpo que seu oponente tinha. Ainda naquela posição, Ikimono agora executava uma técnica de seu clã.

Com o Shikyaku no Jutsu, aumentou seu faro, unhas, presas... Sua força e agilidade agora haviam crescido consideravelmente. Com o Taijutsu de interceptação feito com sucesso, afastou-se de Yukio, que continuava sem ação. Akimaru usou o Tsuuga para a esquerda, se distanciando daqueles dois que eram separados por apenas dois metros de distância.

O rosto de Yukio pela parte direita latejava, e a marca do pé de Ikimono permanecia ali em vermelho. Sentia o gosto de sangue na boca. A adrenalina da batalha consumia o corpo de todos ali presentes.

Status

YUKIO
HP 150 - 20 = 130
CK 150 - 25 - = 125
ST 150
*Goukakyuu no Jutsu interceptado por Konoha Shofuu.
*Defendeu-se do golpe de Akimaru com sucesso.
*De frente para Ikimono. Separados por 2 metros.

IKIMONO
HP 150
CK 150 - 15 = 135
ST 150 - 15 - 15 - 20 = 100
*Shikyaku no Jutsu ativo, concedendo uma agilidade maior, assim como força. Seu olfato funciona como o de um cão agora, dificilmente não conseguirá rastrear seu oponente. - 7 CK por turno por manter tal Jutsu.
*De frente para Yukio. Separados por 2 metros.

AKIMARU
HP 150
CK 150
ST 150 - 15 - 15 = 120
*A 5 metros para a esquerda de Yukio.

Yukio começa.
Qualquer dúvida CHAT ou MP.
Lady Donatella
Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 26
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Oto] Esconderijo Hebi Empty Re: [Oto] Esconderijo Hebi

Mensagem por Uchiha Yukio 1/4/2015, 5:27 pm

- Você me atacou, como eu planejei... agora, eu tenho um motivo para te eliminar.
Yukio saltava para trás, o esconderijo era bem pequeno, então seria bem fácil eliminar todos os oponentes de uma só vez, exalando uma grande bomba incendiária, ela percorreria toda a extensão do lugar e atingiria o cachorro e o Inuzuka.

Técnica Usada:
Uchiha Yukio
Uchiha Yukio

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Oto] Esconderijo Hebi Empty Re: [Oto] Esconderijo Hebi

Mensagem por Ikimono 1/4/2015, 8:55 pm



[Oto] Esconderijo Hebi Tumblr_ngnrdo0JrW1qj5jqso1_500
Deves pensar que o Inuzuka desistiria em tal momento, mas não, ele não era daqueles que desistiam sem tentar uma segunda vez.Logo, o Inuzuka utilizaria novamente sua agilidade, concentrando-se para, possivelmente, aparecer detrás do oponente, para esquivar de possíveis golpes frontais do oponente sobre ele, então, o Inuzuka começaria a concentrar tua força em teu braço direito, enquanto gritaria ao seu cão:
-- Akimaru!Tsuuga!
Logo, Akimaru, que estava 5 metros a esquerda ao lado do oponente, utilizaria o Tsuuga para atacar frontalmente o mesmo, caso algum ataque frontal do Oponente viesse em direção do Tsuuga, Akimaru, provavelmente, ficaria protegido, pois a rotação dispersaria alguns possíveis ataques.Enquanto Akimaru atacaria pela parte frontal, o Inuzuka cuidaria das costas do oponente, utilizaria, com a concentração exercida anteriormente, o 1.000 Keikiken, para acertar as costas do oponente com tamanha força que seria possível que ele saísse voando para frente.A real Intenção do Inuzuka era prensar o oponente entre o Tsuuga de Ikamaru e o 1.000 Keikiken para que, possivelmente, o oponente tivesse alguns ossos quebrados e também para causar hemorragia interna pois a pressão de estar prensado entre ambos os jutsus seria, provavelmente, o bastante para realizar tal dano ao oponente.
Jutsus Usados:
Jutsus Usados(Cão):
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Oto] Esconderijo Hebi Empty Re: [Oto] Esconderijo Hebi

Mensagem por Uchiha Yukio 1/4/2015, 9:54 pm

Longe de casa...
Parado ali, há 5 metros do meu oponente - cuja distância foi aumentada por causa do meu salto.
Uma mistura de ódio com vontade de matar aquele ser insignificante, como ele pôde me atacar de tal maneira? Não revelou a sua identidade e ainda sim planeja lutar comigo, agora, devo agir por honra.
*Esse garoto sofrerá a punição divina, ninguém me acerta e vive para contar isso...*
Colocava a minha mão para frente, formaria um escudo de fogo para me defender, se fosse possível um ataque...

Técnica Usada:
Uchiha Yukio
Uchiha Yukio

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Oto] Esconderijo Hebi Empty Re: [Oto] Esconderijo Hebi

Mensagem por Lady Donatella 1/4/2015, 10:21 pm


Considerações

Espero que tenham em mente que a casa é de madeira x-x.

Contagem

Desenvolvimento e Estratégia
Spoiler:

Narração

Yukio, movido pela raiva e ódio, atacou sem nem mesmo ponderar.

Selos não eram necessários naquela ação, e muito menos alguma preparação antecedente. Foi tudo feito muito rápido e de maneira avassaladora. Em poucos instantes, chamas enormes eram expelidas por sua boca e percorriam um caminho enorme a frente, mas seria uma pena se, por ventura, Ikimono não estivesse mais lá... O Inuzuka era repleto de artimanhas.

Entretanto, Akimaru não levou a melhor.

O cachorro num movimento giratório apostou num ataque frontal contra o Uchiha, provavelmente imaginando que isso seria o suficiente para dispersar as chamas do Jutsu. Todavia, tratava-se de um Rank A com grande porte destrutivo, em outras palavras, o trunfo de Yukio naquele momento, o que também poderia decidir a batalha. O cachorro que girava num pequeno tornado em seu próprio eixo lutou contra as chamas, dando tempo para que o Inuzuka atacasse.

Ainda assim, Yukio não era bobo, e virou-se a tempo de fazer um escudo frontal para se defender do ataque. O punho de Ikimono exercia uma grande força naquela barrreira, e depois de não muito tempo, esta finalmente cedeu ao Jutsu do mesmo Rank, e Yukio recebeu o soco. Entretanto, a força havia sido reduzida pelo escudo e por isso não teve mais complicações.

O punho de Ikimono atingiu-lhe no peito, e então decolou enquanto rodopiava pelo ar, caindo no chão de madeira da casa com muitas dores e com sangue saindo de sua boca. As chamas consumiam o cadáver já enegrecido de Akimaru logo ao seu lado, e agora consumiam também o chão e a parede logo atrás: se Yukio não fizesse algo, morreria pelas próprias chamas.

A temperatura do local começava a aumentar, e se não fizessem nada, aquele esconderijo iria ficar incendiado. A única saída ficava do outro lado da sala, há uns nove metros atrás de Ikimono. Haviam poucas janelas, basicamente quatro. Ainda assim, o Uchiha não estava impossibilitado de se mover, mas o mais mínimo movimento poderia causar-lhe mais complicações.

Akimaru encontra-se morto ao lado de Yukio que está no chão com fortes dores na região abdominal. As chamas do Dai Endan estão muito próximas, e consomem tanto o chão quanto a parede atrás de si. Ikimono está afastado de seu oponente, mas agora, não terá o apoio de seu fiel cachorro. Exatos onze metros os separam um do outro, sem nenhum obstáculo pelo caminho.

O punho direito de Ikimono ardia gravemente devido ao grande contato com as chamas do escudo.

Status

YUKIO
HP 130 - 15 (metade do dano absorvido pelo escudo) - 15 (um par de costelas quebrado) = 100
CK 125 - 25 - 30 = 70
ST 150
*Katon no Tate lhe serviu muito bem.
*Um par de costelas quebradas, não pode se movimentar tão rapidamente.
*De frente para Ikimono e caído no chão. Separados por 11 metros.
*Se não arrumar um jeito de sair de onde está, as chamas irão lhe consumir.

IKIMONO
HP 150 - 30 (por ter encostado tanto tempo no escudo de chamas) = 120
CK 135 - 25 - 7 = 103
ST 100 - 15 = 85
*Shikyaku no Jutsu ativo, concedendo uma agilidade maior, assim como força. Seu olfato funciona como o de um cão agora, dificilmente não conseguirá rastrear seu oponente. - 7 CK por turno por manter tal Jutsu.
*De frente para Yukio. Separados por 11 metros.
*Punho direito com queimaduras de segundo grau.

AKIMARU
HP Morto
CK Morto
ST Morto
*Morto.
*Cadáver completamente irreconhecível.

Ikimono começa.
Qualquer dúvida CHAT ou MP.
Lady Donatella
Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 26
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Oto] Esconderijo Hebi Empty Re: [Oto] Esconderijo Hebi

Mensagem por Ikimono 1/4/2015, 11:16 pm



[Oto] Esconderijo Hebi Tumblr_ngnrdo0JrW1qj5jqso1_500
O coração do Inuzuka se despedaçou, teu amigo de infância havia falecido por sua culpa, ele não tinha palavras para descrever oque sentia no momento:
-- ...
Apenas utilizou-se do Tsuuga para escapar, pois não aguentava ficar ali olhando para o cadáver negro que um dia fora seu maior parceiro de treino e amigo...
Jutsus Usados:
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Oto] Esconderijo Hebi Empty Re: [Oto] Esconderijo Hebi

Mensagem por Uchiha Yukio 3/4/2015, 1:35 pm

Dor...
Não conseguia descrever o quanto eu estava feliz, mas ao mesmo tempo com fortes dores no abdômen, precisaria me retirar dali, mas caminhando seria impossível, me machucaria mais ainda, provocando uma tremenda reação física... mas de outro lado, eu seria consumido pelas minhas próprias chamas, um Uchiha não deve morrer dessa forma, não mesmo...
Utilizando do Ho Shunshin, saltaria em meio as chamas, aumentando a minha velocidade,  de 3 metros a 3 metros, minha intenção seria chegar até a saída, lá fora, pularia para longe com as mãos na cabeça e agachado, me protegendo de uma futura explosão.


Técnica Treinada:
Uchiha Yukio
Uchiha Yukio

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Oto] Esconderijo Hebi Empty Re: [Oto] Esconderijo Hebi

Mensagem por Lady Donatella 3/4/2015, 1:48 pm



Narração

 NARRAÇÃO

O esconderijo ruía.

As chamas percorriam as paredes, faziam com que a madeira do local ficasse completamente queimada. A estrutura da casa ia abaixo, e consigo, iria levar tanto o cadáver irreconhecível de Akimaru quanto Yukio... Isso claro, se este já não tivesse bolado algo para a sua fuga.

Com uma técnica de rápida movimentação entre as chamas, o Uchiha saíra dali com sucesso, deixando apenas uma imagem sua que queimava de baixo para cima em seu lugar. A fuga havia sido completa, mas o garoto receberia atendimento médico rápido o suficiente?

CONSIDERAÇÕES

Yukio tem 2 dias para encontrar algum atendimento médico ou algo do tipo. Se passar disso, morrerá.

Template feito por Zafrina - TPO

Lady Donatella
Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 26
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Oto] Esconderijo Hebi Empty Re: [Oto] Esconderijo Hebi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos