Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Descrição] Vestimentas

Ir para baixo

[Descrição] Vestimentas Empty [Descrição] Vestimentas

Mensagem por Raadam 28/3/2015, 1:01 am

Vestimento

[Descrição] Vestimentas Capa-manto-edo-tensei-para-cosplay-naruto-shippuden_MLB-O-236384341_9242
Mantos
Mantos são realmente algumas das roupas mais versáteis disponível para ninjas. Eles podem servir a muitos propósitos, tais como roupas cerimoniais, um sinal de status, para esconder o corpo e as armas.Estes também podem vir em uma variedade de modelos.
[Descrição] Vestimentas 180px-Flak_Jacket
Coletes Shinobi
Coletes  são uma forma de roupas  projetados para fornecer proteção/diminuir o dano de coisas como golpes fisicos, estilhaços e outros projéteis. Para a maior parte, eles têm substituído a armadura usada por shinobi durante a era dos Estados Combatentes e da Primeira Guerra Mundial Shinobi . Eles normalmente são usados ​​por Chunnin's e Jonnin's sobre sua roupa normal na maioria das aldeias, embora o projeto varia entre as aldeias e também mudaram ao longo do tempo.
[Descrição] Vestimentas 9k=
Traje de Lodo
Nurari usa um terno com uma substância viscosa desconhecida que parece ser uma membrana de musco. O terno permite Nurari fazer um número de técnicas, como a Massa de Água Viscosa, criar outro membro a partir do lodo ou usar a viscosidade do lodo para encurralar o adversário. O terno também aumenta seu poder de ataque e pode camuflar a sua presença. Hinata afirmou que todo o "corpo" de Nurari é uma técnica e que está cheio de chakra. Ela também descreve o lodo como Visgo
[Descrição] Vestimentas 180px-Madara_Dec_War
Mascaras
A ANBU usam máscaras de cerâmica para esconder suas identidades. Estas máscaras vem em uma variedade de modelos, todos os quais se assemelham a faces de animais. Em um episódio , Naruto foi capaz de comprar uma máscara como estes, enquanto busca por Tsunade com Jiraiya. Outro ninja como Tobi também têm usado máscaras para esconder sua identidade.
[Descrição] Vestimentas 9k=
Bolsa de Quadril
Utilizado como armazenamento para muitas ferramentas, bolsas de quadril são necessários para a realização de uma variedade de tudo o mais elementar dos entes ferramentas ninja como kunai , shuriken , pergaminhos , tag explosivo e bombas de fumaça .É muito comum ninjas usarem duas,tres bolças destas.
[Descrição] Vestimentas ShurikenHolster
Coldre de Armas
Semelhante a uma bolsa de quadril , o coldre de armas é projetado para carrega kunai e shuriken.Posicionado na coxa, o coldre está convenientemente situado em um lugar de facil e rapido acesso ao shinobi.
[Descrição] Vestimentas Large
Kit Medico
O kit médico é usado na parte traseira do utilizador.  Isso fornece ao ninja área médica com mais espaço para o transporte de suprimentos médicos no campo de batalha,para quando ouver necessidade de primeiros socorros.
Raadam
Raadam

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos