Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[País da Água] Hospedaria

+2
Uchiha Sasuke
Raadam
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Uchiha Sasuke 8/3/2015, 10:29 pm

-X-
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Uchiha Sasuke 8/3/2015, 10:35 pm

21/30
Entrando em uma hospedaria próxima à ponte, esperava pela moça da recepção, não estava com nenhuma pressa, aquela missão possuía um alto risco de morte.
- 4 quartos, camas de solteiro, por favor.
Depois de pronunciar tal pedido, me sentei um sofá da recepção, olhando para o relógio, meio apreensivo, ainda sim o rosto sério de sempre.


Missão:
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por TheUchiha99 8/3/2015, 10:53 pm

Missão:

22/30

Ashuron chegava nas hospedarias cansado. Quando via seu sensei pedindo os quartos, Ashuron sentava no chão na frente do balcão, esperando as chaves. Tudo o que queria era ir para o seu quarto, tomar uma água, um banho e dormir. Ficava olhando para fora da janela, imaginando como seria o dia de amanhã.
TheUchiha99
TheUchiha99

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Eight 8/3/2015, 11:09 pm



23/30
Chegava na hospedaria e notava que Rayden já havia pedido quatro quartos obviamente um para cada um do time, logo então assoprava o cabelo que havia caindo em meus olhos e encostava na parede com o braço cruzado e esperava a chave dos quartos para finalmente poder ir descansar.



Nome da Missão: Infiltração na Névoa.
Rank: A.
Descrição: Seguindo alguns relatos, alguns nukennins andam infiltrando-se nos melhores postos de Kiri, roubando as nossas mais sigilosas informações, de acordo com certas fontes, tais nukennins possuem um esconderijo e uma rota de viagem no País da Água, precisamos de alguém que aja silenciosamente, identificando os culpados e eliminando qualquer rastro que possa abalar a nossa reputação.
Recompensa: 14 Pontos | 700 Ryous.
Posts Mínimos: 7.
Grupo: Rayden (Sensei), Eight, Skys e TheUchiha99.


Eight
Eight

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Skys 9/3/2015, 1:41 pm

24/30
Me sentava no sofá com as minhas pernas cansadas e ficava a espera da mulher entregar a chave dos 4 quartos, exaustadamente me sentia melhor em poder descansar por um tempo. 
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Raadam 9/3/2015, 10:57 pm

NARRAÇÃO
[País da Água] Hospedaria  Latest?cb=20130308213538&path-prefix=pt-br


O time de Kiri finalmente havia chegado em uma hospedaria para descansar, isso depois de tanto caminhar. O sensei do time havia pedido 4 quartos para a atendente no balcão, e a mesma falou a ele. -- Senhor, a diária dos quartos é 100 Ryous, e não aceitamos o dinheiro depois, apenas antes, na hora do aluguel dos mesmos. Depois que terminou de falar, uma outra mulher chegou com as chaves dos quartos, esperando que o homem pagasse pela hospedagem.
Raadam
Raadam

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Uchiha Sasuke 10/3/2015, 1:43 pm

25/30
Cruzei os braços, usaria a minha capacidade de persuasão para conseguir o que planejo, levantando-me do sofá, fui até a direção do balcão, olhando a mulher nos olhos:
- Olha só, estamos aqui para ajudar, sabemos do atual problema com bandidos e forasteiros encrenqueiros, creio eu de que caso um ninja de alto escalão e seus alunos igualmente importantes estão hospedados em tal estabelecimento, não hesitarão em atacar ou roubar...
Olhei para a outra mulher, e então, terminei:
- Claro, se assim vocês desejarem, caso o contrário, desejo-lhes boa sorte tentando sobreviver aos bandidos.

Missão:
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Raadam 10/3/2015, 7:59 pm

NARRAÇÃO
[País da Água] Hospedaria  Latest?cb=20130308213538&path-prefix=pt-br


A mulher escutou o que o jounnin de Kiri falava e em seguida o respondeu. -- Senhor, cliente é cliente, e estamos pagando essa missão a vila de Kiri, você não estão nos protegendo de graça, então pague a diária dos quartos, ou ficaremos aqui olhando um pra cara do outro. Falou com uma expressão séria no olhar aguardando a situação ser resolvida.

Um pouco distante da hospedaria, um grupo de bandidos e mercenários se preparavam para alguma coisa, o que seria tal coisa .
Raadam
Raadam

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Uchiha Sasuke 10/3/2015, 8:55 pm

26/30
- Pelo visto, chegamos a um impasse, espero que tenha uma boa noite. - Falei educadamente, andando em direção à porta, não ficaria nem mais um pouco ali, precisaria focar na missão, cujo objetivo no atual momento foi quase todo esquecido.


Missão:
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por TheUchiha99 10/3/2015, 8:59 pm

27/30

Ashuron via a situação, e depois seu sensei indo embora. Levantava com uma kunai na mão, olhava para a recepcionista e dizia:
-Sempre bom tomar cuidado com o jeito que se dirige aos superiores...
Então vira as costas e sai atrás de Rayden, guardando sua arma.


Missão:
[/quote]
TheUchiha99
TheUchiha99

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Lady Donatella 10/3/2015, 9:05 pm



Narração



O sensei, e também líder da missão, se negava a pagar o valor que era pedido pela dona da recepção, que não gostou muito daquilo, ou melhor, pareceu odiar. Rayden e seu time estavam de saída, aquela missão tinha durado já alguns dias, talvez mais do que o esperado, visivelmente estavam com uma pressa e ainda gastar Ryous em um lugar onde ficaram hospedados era completamente desmotivador, e isso era compreensível. Ambos os lados estavam certos naquele momento.

A senhora dona de grisalhos cabelos encaracolados até os ombros abriu um sorriso fazendo com que as rugas de sua face se esticassem. A verruga que tinha na testa e nojenta parecia ser o de menos assombroso agora, comparado aos seus olhos que exalavam ódio. Tinha descoberto algo? Provavelmente. Seu vestido preto de moletom surrado logo foi retirado, e para a surpresa de muitos, uma fumaça de cor branca encobriu todo o corpo da senhora.

A outra mulher, sendo mais jovem e de aparente trinta e pouco anos segurando as chaves também teve o mesmo destino. Arrancou suas roupas e então um véu de fumaça branca a cobriu. Quando ambas as fumaças se dissiparam, estavam ali respectivamente um homem bruto, com os cabelos grandes e negros arrepiados enquanto que ao seu lado, um homem completamente vestido de preto se encontrava.

- Hahaha. Eles caíram. - Estalou os dedos. E mostrou seus dentes cobertos por sangue: o sangue das inocentes atendentes que foram mortas antes mesmo que o Time 001 de Kiri pudesse chegar a tempo. O que eles não esperavam, era que a hospedaria na verdade era o REAL FOCO dos Nukkennins, e que montaram uma armadilha... Desde o começo. - Parece que nos encontramos novamente... Kirigakure. - Seus olhos exalavam ódio e perigo: suas intenções ali eram bem claras: matar um por um.

[País da Água] Hospedaria  HorribleSubs-Hunter-X-Hunter-44-720p.mkv_snapshot_10.33_2012.08.21_19.08.36

Por um instante, viram-se cercados. Das paredes, saíram outros capangas que estavam ali escondidos nas tábuas com o Kakuremino no Jutsu, básico, porém, crucial. A missão parecia tomar um rumo diferente, o que se era de esparar para uma de Rank A.

- Sabe, Kirigakure não é um dos melhores locais a se morar. O Kage só explora, explora, explora, e no fim, é um cretino. Sinto saudades de uma Mizukage mulher sabe? Peitos são sempre bem-vindos... Ainda mais em minha boca. - Seus dentes afiados foram mostrados novamente, e então mordeu seu próprio capanga pelo pescoço, arrancando-lhe a cabeça e cospindo-a após mastigar. - Pertenço ao Clã Tenro, e podem me chamar de "Zergheid, A Presa da Noite" - Mostrou novamente seus dentes, mas desta vez normais.

Concentrou Chakra na sola dos pés, e então, se impulsionou com tudo na direção do líder - Rayden - com seu punho coberto por Chakra: estava a executar um Taijutsu fortíssimo e de grande porte destrutor, poderia ser fatal caso o Uzumaki não arrumasse um jeito de fugir.

- 1.000 Kekiken! - Gritou.

[País da Água] Hospedaria  Vlcsnap-2013-01-14-21h47m09s46

Enquanto isso, o total de três capangas saltavam contra contra Skys, sacavam espadas longas e afiadas conhecidas como Katana afim de desferir um corte na horizontal contra o pescoço da garota. Nesse mesmo instante, dois se dirigiam a Ashuron com golpes básicos, como socos e chutes, Eight era o único livre e sem ser atacado, podendo ir ajudar o sensei, ou os próprios parceiros.

Jutsus Usados:


Considerações

Essa Missão é uma Rank A, podendo ser até mais perigosa que a do Haku e Zabuza no Naruto Clássico.
A reviravolta se deu, antes de tudo, pelo intuito de manter a missão ao menos com o mínimo de lógica, visto que vinte e cinco posts até agora não acarretou em ação alguma.
Zergheid pertence ao Clã Tenro.
Postem se defendendo e contra-atacando, respectivamente.
O campo de batalha é no salão principal do hotel, sendo que a saída está bloqueada por um grupo de capangas.
Importante: Não levarei pontos em consideração nessa luta, sendo ela altamente interpretativa. Colaborem com seus Posts, eles podem fazer a diferença com uma boa escrita, interpretação e percepção das coisas ao redor.
Rayden começa.
Lady Donatella
Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 26
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Uchiha Sasuke 10/3/2015, 9:23 pm

[País da Água] Hospedaria  Tumblr_m61mk6M1cS1rzotwxo1_500_large

Eu já imaginava que havia algo de errado nesse lugar, caímos em uma armadilha, mas eu não estava assustado, não.. nem um pouco, um sentimento de alegria e coragem emergiram do meu peito, abrindo um sorriso no rosto, pude observar toda aquela movimentação e algumas falácias, aos poucos eu sucumbia à batalha, e o então chefe dos bandidos desferiu um poderoso taijutsu na minha direção, com um reflexo rápido, agacharia tocando o chão com as duas mãos, depois de tal preparação, duas correntes surgiriam:

- A primeira corrente enroscaria-se com muita força na mão que o nukennin desferiu o golpe, impossibilitando-o de realizar por completo, depois de tal feito, ela se moveria para baixo, cortando a mão do mesmo.

- A segunda corrente, enroscaria em seu pescoço, apertando-o com tanta força a ponto de jogá-la para fora do seu corpo.

Seguido por um ódio continuo por suas ofensas à minha vila, precisaria de uma fala inteligente e assustadora ao mesmo tempo, em resposta a seu esdrúxulo discurso:
- Eu sinto saudades da sua cabeça no seu pescoço. - Continuava com a expressão fria de sempre, depois daquelas ações, tais nukennins poderiam notar a presença de um shinobi sanguinário escondido por sua calma expressão, esse era eu.


[País da Água] Hospedaria  Tumblr_lygniq0BjB1qckh5uo1_500

Técnica Usada:
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por TheUchiha99 10/3/2015, 9:46 pm

[País da Água] Hospedaria  Images?q=tbn:ANd9GcTb_BZOvUREqIe8oXf0QTxj9GrJiXi_VQsKhJdOO2ricgLnIch8o3kWpg

Ashuron viu seu inimigo sangrento aparecendo, disfarçado de recepcionista. O gennin aproveitou a deixa, e enquanto o homem falava, se separou de seu irmão, usando sua Kekkei Genkai. Zeon assistia a cena, e gostava do que via.

Quando novos inimigos se mostraram, ambos irmãos deram um sorriso maléfico. Apenas dois homens vieram para cima deles.


Ashuron

O gennin falou baixo:
-Zeon, cuida desses ai...
Mal terminou sua fala, e soltou um jato de água de sua boca, sem a necessidade de selos, visando acertar os homens que iam para cima de Skys.


Técnicas Utilizadas:


Zeon

Zeon ouviu seu irmão e obedeceu ordens, mas balbuciava:
-Só dois? Que sem graça...
Olhando para os homens que iriam lhe atacar, o gennin apontou seus dois indicadores, um para cada homem, desferindo dois tiros em cada, usando sua técnica Suiton.


Técnicas usadas:
TheUchiha99
TheUchiha99

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Eight 10/3/2015, 10:19 pm



[País da Água] Hospedaria  Nagato_Uzumaki

Encostado na parede com o cabelo cobrindo um de meus olhos, meu corpo começava a esquentar esperando algo, esperando alguma ação, já estava começando a ficar eufórico por apenas ficar andando pra la e para cá sem fazer absolutamente nada e isso era revoltante.
Começa a notar algo diferente nas atentes, o seu humor mudara com a tentativa de saida de rayden do local, um chakra começava a sair das atendentes e ao notar isso meu coração acelerava e começava a notar que ali iria haver ação e já estava na hora, ou melhor já havia passado da hora. As até agora atendentes começavam a se transformar em Nukennins aparentemente muito fortes, homens começavam a sair pelas paredes e não eram poucos e de bate olho notava-se que aquilo não iria ser fácil de parar. Aquele que aparentava ser o líder dos nukennins, apresentava uma aparência bem diferenciada chegava a parecer até um cachorro e isso me dava um pouco de arrepio, porem detalhes a parte, o tal líder descidia partir para cima do sensei Rayden usando uma técnica de taijutsu bem diferente, porem que apresentava ser bem forte. Outros três Nukennins decidiam ir para cima da minha companheiro kunoichi com katanas ao ver aquilo meus olhos ardiam e por dentro sentia algo como revoltar por ver tal covardia com uma dama, outros dois gennins partiam para cima de Ashuron, mas creio que não sera problema para ele li dar com dois nukennins desarmados.
Eu tinha de me mover não podia ficar ali parado olhando meus companheiros de equipes sendo atacados pelas costas por shinobis, não, shinobis não, pois shinobis são aqueles que respeitam seus oponentes, não são como aqueles covardes que estavam nos atacando pelas costas. Eu estava livre para atacar e creio que deveria ajudar meu oponentes de equipe, e já com uma estrategia em mente me desencostava da parede e no mesmo instante colocava minha perna no chão e empurrava meu corpo criando impulso o suficiente para me mover para o centro da sala. Ao chegar no centro da sala começava a respirar profundamente e em seguida exalava grandes esferas de chakra, que partiam nos tais locais, uma em direção aos dois nukennins que partiam para cima de Ashuron tentando os deixar sem ar a ponto de morrem pela falta do mesmo, outra esfera de chakra partia em direção ao suposto líder que ia em direção ao Rayden com o mesmo objetivo da outra esfera que seria tentar deixa-lo sem ar a ponto de morrer, e a ultima esfera de chakra partia em direção aos outros três nukennins, tentando pegar os três na mesma esfera.



Jutsu Usado:

Nome da Missão: Infiltração na Névoa.
Rank: A.
Descrição: Seguindo alguns relatos, alguns nukennins andam infiltrando-se nos melhores postos de Kiri, roubando as nossas mais sigilosas informações, de acordo com certas fontes, tais nukennins possuem um esconderijo e uma rota de viagem no País da Água, precisamos de alguém que aja silenciosamente, identificando os culpados e eliminando qualquer rastro que possa abalar a nossa reputação.
Recompensa: 14 Pontos | 700 Ryous.
Posts Mínimos: 7.
Grupo: Rayden (Sensei), Eight, Skys e TheUchiha99.


Eight
Eight

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Skys 10/3/2015, 11:15 pm

Um pouco surpreendida com a emboscada que os Nukennins fizeram para os seus futuros Hospedeiros, Embora o Sensei já estava um Perspicaz em relação dos argumentos das recepcionistas. Começavam a retirar os seus disfarces logo depois de minutos de chegada no local mostrando suas empulhações. Me lembrava do que o Sensei tinha dito antes de Sair da vila no porto de kiri, eles não teriam Temor de arrancar nossas cabeças. Sem Persistências nos Diálogos dos Nukennins e do Sensei, A mesma teria que agir com a ajuda de Ashuron com o jato D'água que saia de sua boca, Começava a executar os três selos Rapidamente me movendo para a esquerda para utilizar o Jutsu. Em Minha boca soltava uma grande quantidade de água indo em direção dos Inimigos que tinham cometido ameaças a minha pessoa, tentando criar Uma Parede Tenaz para defender a mim e Ashuron dos ataques. Embora Ashuron era uma amigo Complacente e me orgulhava do mesmo por tentar também me ajudar.






Jutsu Usado:

Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Lady Donatella 11/3/2015, 12:04 am



Narração



Kiri tinha o seu potencial, de fato.

Rayden, como líder da missão, tomava a frente, e ameaçado por aquele punho fechado há poucos metros de sua face, agiu de maneira rápida, perspicaz e acima de tudo: precisa. Apenas um toque com suas mãos no chão de madeira do local foi o suficiente para que o seu Jutsu proveniente do Clã Uzumaki viesse a acontecer, surpreendendo todos no campo, inclusive o próprio oponente.

A primeira corrente saiu do chão com tudo e então enrolou-se exatamente do braço ao punho do Tenro, que teve seu movimento parado pelo golpe. O impulso foi tanto que rachaduras apareceram no piso ao seu redor. Aqueles dois tinham potencial de Jounnin: Rayden e Zergheid, inimigos a primeira vista. O punho fechado do Tenro estava há poucos milímetros da face do Uzumaki, que não temeu em nenhum instante.

No entanto, não acabou por aí. Outra corrente saiu do chão, esta mais próxima ao flanco do Líder Nukkennin, e ia em direção ao seu pescoço com uma velocidade incrível. Contudo, Zergheid não podia, de nenhuma forma ser subestimado. Um sorriso abriu-se em seu rosto, e foi isso que Rayden viu antes que tudo acontecesse num piscar de luz.

Um tipo de aura avermelhada de Chakra apareceu ao redor de Zergheid, e as correntes até mesmo tremularam. Aquilo era um meio de aprimorar sua força com um método realmente incrível e que levava muito tempo a ser finalmente domado, também conhecido como Hachimon Tonkou. Uma cotovelada foi o suficiente para que a corrente que vinha em direção ao seu pescoço fosse repelida de volta ao chão, entrando ali e inutilizando-a de forma incrível. Sentiu uma força tremenda ser exercida no seu braço direito: Rayden tentava arrancá-lo.

- 3º Portão: Portão da Vida. - A força de Zergheid era tamanha a ponto de conseguir abrir a tempo um jeito de afrouxar aquela corrente que prendia o seu braço, ainda assim, sentiu uma dor: estava torcido. Com o Líder Nukkennin solto, e com aquela técnica incrível sendo usada, os Gennins de Rayden agiam em grupo mais no fundo da sala... Quer dizer, nem todos.

Eight acabou se afobando em suas ações e saltou para o meio da sala, no entanto, se aproximou de mais dos oponentes, e foi aí que errou. Sem nenhuma técnica de defesa ativa - ou pelo menos alguém para lhe defender - acabou por ser apunhalado pelas costas com uma Kunai que cravou-se em seu ombro: Nukkennins saiam da parede, anteriormente camuflados e cercavam o garoto agora caído no chão. Eram no total quatro Nukkennins, que chutavam-no e não davam direito ao garoto se levantar. Entretando, conseguiu, com uma certa maestria em Fuuton, cospir exatas três bolhas de vácuo da boca que implodiram sobre aqueles Nukkennins, lançando-os longe. Dois foram lançados contra uma parede e bateram a cabeça, desmaiando. Os outros dois acabaram sendo arrastados até ao balcão de atendimento, onde com o impacto, acabaram por morrer - além de baterem com a cabeça fortemente -.

Ashuron mostrava sua Kekkei Genkai a todos ali presentes. Dividia seu corpo entre si e o seu irmão Zeon, e juntos tiveram ações diferentes, porém, funcionais. Zeon cuidou rapida e friamente dos seus oponentes, atirando balas de água com uma pressão incrível em suas cabeças. As balas entraram pela testa e saíram pela parte de trás do crânio. Um jorro de sangue esguichou pelo chão do local antes que ambos caíssem mortos. Já o outro, expeliu uma rajada de água pela boca contra os homens que iam na direção de Skys, atingindo dois em cheio lateralmente, carregando-os até a parede e fazendo com que, eventualmente, batessem a cabeça e caíssem desmaiados no chão, mas não mortos.

Skys conseguiu defender-se do último gerando uma muralha de água a sua frente, o que repeliu o oponente para longe. Sua espada perdeu-se naquele paredão de água, e quando por fim a torrente cessou, o homem estava ao longe, caído e ajoelhado mas sem sua espada. Skys de supetão, notou a Katana caída ao seu lado, no cabo da espada havia um símbolo estranho, mas pouco familiar. Uma nota de som.

- Até que vocês não lutam mal, hein. - O homem que emanava força falou, ainda sentindo seu braço latejar devido ao ataque de Rayden. - No entanto... - Com uma incrível velocidade, correu.

De repente, atrás de Rayden, o homem apareceu com toda sua fúria. Tentaria executar um Taijutsu de alto porte, conhecido como Ura Renge. Enquanto isso, o único Nukkennin dentro da casa que havia ficado ainda consciente - o mesmo que perdera sua espada para Skys - acabou saindo correndo ali, deixando apenas o Time 01 junto com aqueles corpos jogados para todos os lados e principalmente o Tenro, que emanava fúria por todos os poros.

Jutsus Usados:



Status



Rayden
HP 400
CK 400 - 30 = 470
ST 400

Skys
HP 150
CK 150 - 25 = 125
ST 150

Eight
HP 150 - 15 = 135
CK 150 - 20 = 130
ST 150
*Kunai Cravada no ombro direito

Ashura
HP 75
CK 75 - 25 = 50
ST 75

Zeon
HP 75
CK 75 - 20 = 55
ST 75

Zergheid
HP 400 - 60 - 20 = 320
CK 400 - 25 = 375
ST 400 - 60 = 340


Considerações

O 3º Portão está aberto, exercendo uma boa quantidade de força a Zergheid.
Skys constatou uma Katana com o Símbolo de Otogakure.
Ashura e Zeon se separaram, então separei os Status também por 2.
Postem se defendendo e em seguida contra-atacando.
O salão está parcialmente destruído com os golpes.
Entrada continua bloqueada.
Só há vocês agora no Salão, sem aparição de nenhum capanga a não ser Zergheid.
Rayden está no centro do local. Zergheid está tentando lhe atacar pelas costas.
Skys, Ahura e Zeon estão lado a lado, a 7 metros atrás de Rayden e Zergheid.
Eight está a 5 metros a esquerda de Rayden.
Sem ordem de postagem.
Lady Donatella
Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 26
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Uchiha Sasuke 11/3/2015, 4:07 pm

[País da Água] Hospedaria  Tumblr_m61mk6M1cS1rzotwxo1_500_large
Surpreso... era a palavra que me resumia naquele momento, o tal nukennin igualou as nossas forças no instante em que ativou seu portão de chakra, em meio a uma velocidade monstruosa aparecia atrás de mim, na tentativa de realizar um poderoso taijutsu.

Uma expressão de espanto emergirá do meu rosto, precisaria encontrar um modo de escapar daquela técnica, ou então minha morte já estava destinada à acontecer. Em movimentos ágeis, ainda com as mãos no chão, incontáveis correntes de chakra começaram a aparecer:

- Dez correntes, agarrariam as pernas e braços do Tenro, impossibilitando-o de continuar a execução da sua técnica;

- Duas correntes atravessariam o pulso do braço esquerdo do Tenro;

- Cinco correntes apareceriam e então, enrolariam-se na perna esquerda do Tenro, impossibilitando sua fuga;

- Dez correntes surgiriam do chão, atravessariam a sua perna direita, na tentativa de encurralá-lo;

- E por fim, cinco correntes apareciam do solo até o alvo, buscando agarrar todo o corpo do Tenro, prendendo-o ali;

Depois desse acontecimentos, com o Tenro atrasado e lento, conduziria o raiton por todas as correntes e então, giraria o meu corpo em direção ao balcão, quando estivesse ali, aproveitando de tal deixa, tocaria no chão novamente, na tentativa de fazer surgir duas correntes, que enrolariam-se nos meus jovens alunos, os jogando para o lado, evitando assim que fossem pego pela minha futura técnica.

Fechei os olhos e juntei os punhos, lançaria uma grande quantidade de energia na direção do Tenro, devido ao poder e rapidez da técnica, o levaria para metros dali, tornando-se uma bola de fogo aos poucos, e por fim, antes de qualquer reação, explodiria.


Técnicas Usadas:
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Eight 11/3/2015, 9:06 pm



[País da Água] Hospedaria  Nagato_Uzumaki

Eu havia me descuidado em meu ataque, foi um ataque descuidado foi ataque ridículo. Me encontrava com uma kunai no ombro com muita dor enquanto o meu adversário, por sinal o único que sobrou partiu para cima de Rayden, eu pensava em tentar fazer algo para ajudar meu sensei porem ao tentar mexer o braço sentia que a kunai havia entrado com mais profundidade do que eu imaginava. Rayden então se movia para executar sua defesa e em seguida seus ataques, correntes vinham correntes iam, até que notava que uma das correntes estava vindo em minha direção, e outras em direção a meus companheiros e pensava comigo mesmo oque Rayden estava tentando, talvez matar todos ? creio que não. Talvez quisesse  nos afastar do Nukennin que sobrará, sem contrariar espera a corrente que vinha em minha direção, me levar para longe do nukennin, eu queria ajuda-lo porem não estava em condições para isso com aquela kunai em meu ombro. Colocava a mão na kunai e só em toca-la a dor já chegava, com a mão no cabo da kunai a puxava devagar mas estava doendo de mais, então soltava a kunai e no mesmo momento sentia um gemido, porem não podia deixar aquela kunai ali tinha de tira-la a todo custo ou então acabaria me tornando um peso morto, colocava a mão na kunai novamente e fazia uma carreta e em seguida a puxava com velocidade, começava a gemer de dor e colocava a mão sobre o ferimento e via que estava sangrando muito e que se continua-se daquele jeito. Retirava minha camisa usando somente o braço que não havia se ferido para evitar mover muito o braço machucado e em seguida com somente uma de minhas mãos, enrolava a camisa em meu ombro cobrindo o machucado para tentar parar o sangramento, e em seguida dava um nó. Deixava o braço que estava machucado largado com somente um membro morto em meu corpo para evitar ficar mexendo o mesmo e em seguida fica de olho para a porta da hospedaria para ficar de olho na entrada de outros nukennins e ficava de olho no nukennin que estava lutando contra o sensei Rayden, atento para qualquer movimento que pude-se causar perigo a mim, ou a minha equipe.




Nome da Missão: Infiltração na Névoa.
Rank: A.
Descrição: Seguindo alguns relatos, alguns nukennins andam infiltrando-se nos melhores postos de Kiri, roubando as nossas mais sigilosas informações, de acordo com certas fontes, tais nukennins possuem um esconderijo e uma rota de viagem no País da Água, precisamos de alguém que aja silenciosamente, identificando os culpados e eliminando qualquer rastro que possa abalar a nossa reputação.
Recompensa: 14 Pontos | 700 Ryous.
Posts Mínimos: 7.
Grupo: Rayden (Sensei), Eight, Skys e TheUchiha99.


Eight
Eight

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Skys 11/3/2015, 9:40 pm

Defesa...
[País da Água] Hospedaria  Tumblr_mdmvebAtCQ1qkbwm5o1_500
O jutsu bem sucedido por completo com a parede tenaz de água, o meu inimgo saia correndo do local, tinha que me prevenir de certos golpes pré-ativando o Mizu Kawarimi para manter uma defesa contra emboscadas e ameaças, olhando para o lado percebo a espada e o símbolo de Oto. Era Uma Katana que tinha caído das mãos do mesmo. me afastava a 5 metros dela por segurança própria.

Jutsu Usado:
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por TheUchiha99 11/3/2015, 11:10 pm

Ashuron e seu irmão ativam um jutsu de defesa, por precaução.

jutsu utilizado:
TheUchiha99
TheUchiha99

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Lady Donatella 12/3/2015, 12:12 am



Narração



Separados por apenas alguns centímetros, Rayden e Zergheid chegavam no que parecia ser um dos últimos Rounds.

Infelizmente, o Uzumaki não foi tão ágil em fazer o processo das correntes, e por isso acabou levando a pior. Um chute lhe atingiu pela direita, pegando exatamente em três costelas de uma só vez. Ainda assim, o Tenro também não saiu nas melhores: uma corrente acabou atravessando seu peito - já que Rayden estava longe de mais pra mirar certeiramente no pulso - enquanto isso, outras correntes iam lhe cobrindo enquanto gritava de dor pelo peito atravessado, e por sorte, não havia pegado no coração.

O Uzumaki encontrava-se caído, com um sangramento que saía da ferida na lateral de seu tronco e aos poucos pintava sua roupa com aquele tom. A dor era imensa, mas ele sabia que seus alunos também dependiam dele, de fato.

Eight enquanto isso, retirava a Kunai das costas com pouca sofrência, e amarrando uma camisa no local atingido conseguiu estancar o sangrameno sem mais problemas. Na sequência, Rayden tentava com seus esforços restantes afastar seus alunos da calamidade que estava por vir. Enquanto isso, Zergheid tentava se livrar das correntes de qualquer forma.

Fracasso.

Com todos os seus alunos perto de si, o sensei da missão não poupou esforços em explodir todo aquele outro lado da Hospedaria junto com o Tenro... Ele estava morto. Ou não? De toda forma, os capangas na porta já tinham morrido também só com a explosão do poderosíssimo Rank S lançado por Rayden, que arfava com tamanha quantidade de Chakra gasto.

Contudo, ainda não havia acabado.

- Se eu morrer... Eu os levo comigo. - E então, um tipo de bolha saiu de dentro para fora de seu corpo já mutilado, passando a sugar telhas caídas, escombros, madeiras, corpos dos capangas, a espada que Skys havia visto, tudo.

Tudo estava sendo sugado para dentro daquele cadáver e, consequentemente, sendo selado para o eterno nunca junto com Zergheid, que fora morto pelo Time 001 de Kiri. Rayden estava ferido, com três costelas quebradas e um sangramento não muito grave, mas no fim das contas, ele havia matado um Nukkennin de Rank A, um grande feito.

Mas do que adiantaria caso acabasse sendo selado dentro do cadáver do mesmo? Zeon e Ashura se seguravam em um bloco de escombro que havia caído, enquanto Skys e Eight estavam lado a lado atrás de uma bancada. É claro que se não fizessem algo, acabariam sendo sugados. Rayden estava mais longe do que todos, e por isso tinha um tempo a mais pra pensar.

Jutsus Usados:



Status



Rayden
HP 400 - 20 - 30 (Costelas Quebradas) - 15 (Perdendo Sangue) = 335
CK 470 - 80 = 390
ST 400
*Perderá 15 de HP por turno caso não estancar o sangramento.

Skys
HP 150
CK 125 - 25 = 100
ST 150
*Mizu Kawarimi ativo.

Eight
HP 135
CK 130
ST 150
*Sangramento estancado.

Ashura
HP 75
CK 50
ST 75

Zeon
HP 75
CK 55
ST 75

Zergheid
Morto
*Sugando toda a hospedaria para seu cadáver.
*Vocês tem apenas 1 post para saírem da hospedaria.



Considerações

Amei os posts.
Rayden agiu muito bem, mas ainda assim não conseguiu se defender totalmente.
Graças a Rayden nenhum dos alunos foram sugados de imediato para o Fuuinjutsu.
Postem fugindo do hotel, pensem bem antes de falar que saíram correndo normalmente: a sucção é muito forte.
Quem for pego no Fuuinjutsu, morrerá.
Entrada liberada.
Metade da hospedaria destruída enquanto a outra metade é sugada.
Rayden está a 9 metros da bolha de Fuuinjutsu.
Ashura e Zeon estão a 6 metros da bolha de Fuuinjutsu, atrás de um escombro que logo mais será sugado.
Eight e Skys estão a 6 metros da bolha de Fuuinjutsu, atrás de um balcão pouco destruído e sem estrutura alguma, que será sugado logo mais.
Sem ordem de postagem.  
Lady Donatella
Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 26
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Uchiha Sasuke 12/3/2015, 6:27 pm

[País da Água] Hospedaria  3077926827_1_3_X9KLgpmJ

Eu fui atingido... estava com muita dor, não sabia o que fazer, meus olhos acompanhavam aqueles rápidos movimentos, mas eu havia conseguido acertá-lo, ele não seria mais um problema, porém ainda sim foi capaz de realizar uma técnica poderosa o bastante para matar todos ali.

Com o tecido que tampava o meu rosto rasgado, vítima do meu próprio raiton, precisaria realizar movimentos rápidos e inteligentes, meus alunos seriam sugados para dentro daquela coisa, eu deveria impedir de qualquer jeito, mas eu sentia uma tremenda dor, não tinha agilidade para tal feito, o sangue fazia me sentir uma horrível sensação, juntando com a minha camisa totalmente pintada de vermelho, seria o meu fim?


[País da Água] Hospedaria  Tumblr_inline_n1wgeeDa4r1rey7ni

Não.
Tocando o chão com uma certa dificuldade, duas correntes surgiriam ao redor dos meus alunos, segurando-os para que não fossem sugados, enquanto apenas uma corrente atravessava toda a extensão da minha barriga, realizando quase um nó, em um movimento rápido, juntei os meus punhos, realizando aquela poderosa técnica, agora totalmente sem aquele pano que tampava a minha face. A técnica seria agora para destruir toda a parede que estava na minha frente, possibilitando-nos de escapar dali, com vida e sem sermos atingidos pela explosão, que aconteceria logo depois da nossa saída, explodindo toda aquela hospedaria e dando um ponto final definitivo naquela missão.

Depois de tal ação, as correntes iriam juntamente comigo e com os meus alunos, na direção daquele buraco na parede, jogando-nos para longe, dentro de um pequeno rio que situa-se um pouco perto daquela hospedaria, imergido naquele rio, puxaria a minha camisa, olhando para o meu sangramento, e então, enrolaria-a ao redor da minha barriga, na tentativa de estancar o sangramento externo.



Técnicas Usadas:
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por TheUchiha99 12/3/2015, 6:59 pm

Ashuron, vendo correntes aparecerem ao seu lado, junta o corpo de seu irmão em si, para facilitar o trabalho.
TheUchiha99
TheUchiha99

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Skys 12/3/2015, 7:41 pm

Deixava as correntes cobrirem todo o meu corpo segurando se possível com minhas mãos na mesma.
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Eight 12/3/2015, 7:50 pm



[País da Água] Hospedaria  Nagato_Uzumaki

A luta havia acabado ? acho que não... O ataque do sensei havia dado certo porem algo aconteceu, ele se descuidou e acabou sendo acertado por um chute que aparentemente havia tido efeito sobre o corpo de Rayden, já que o local a onde lê foi atingido começava a avermelhar e em seguida a sangrar. O nosso inimigo se encontrava fraco e ferido a nossa frente porem ele ainda estava vivo e como um nukennin ele não ia se render tão facilmente. O mesmo esboçava em seu rosto um sorriso e em seguida com a boca ensanguentada o mesmo dizia "Se eu morrer... Eu os levo comigo" meu coração batia de acelerado e meus olhos se arregalavam e uma bolha começava a se formar em volta do corpo que de certa forma já estava sem vida o habitando. Uma especie de vórtex começava a se formar e tudo que estava perto dele começava a ser sugado, até uma misera migalha de pão se estive-se ao seu lado seria sugada e em seguida selada dentro do corpo que estava no chão. Me encontrava agachado a o lado da minha companheira de equipe Skys atrás de um balcão, o sensei estava logo atrás de nós cerca de trés metros e nosso outro companheiro de equipe, Ashuron, se encontrava do outro lado da sala se segurando em escombros para não ser puxado pelo vórtex. Eu não tinha oque fazer, não tinha um jutsu forte o suficiente para nós tirar da li estava desesperado sem a minima ideia do que fazer, ao olhar para o lado notava que uma corrente me prendia e de cara notava que aquele era meu sensei, dando de tudo para salvar a vida de seus alunos, mesmo ferido. Logo em seguida uma luz aparecia e rapidamente e com precisão ia em direção a parede com a tentativa de quebra-la e se com sucesso Rayden que nós assegurava com algumas correntes para não sermos puxados, tentaria nós tirar do local lançando a ele e a nós em direção a um pequeno rio perto da hospedaria.




Nome da Missão: Infiltração na Névoa.
Rank: A.
Descrição: Seguindo alguns relatos, alguns nukennins andam infiltrando-se nos melhores postos de Kiri, roubando as nossas mais sigilosas informações, de acordo com certas fontes, tais nukennins possuem um esconderijo e uma rota de viagem no País da Água, precisamos de alguém que aja silenciosamente, identificando os culpados e eliminando qualquer rastro que possa abalar a nossa reputação.
Recompensa: 14 Pontos | 700 Ryous.
Posts Mínimos: 7.
Grupo: Rayden (Sensei), Eight, Skys e TheUchiha99.


Eight
Eight

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[País da Água] Hospedaria  Empty Re: [País da Água] Hospedaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos