Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame

3 participantes

Ir para baixo

[LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame Empty [LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame

Mensagem por Lady Donatella 7/3/2015, 12:16 am

[LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame Misty_mountains_by_ninjatic-d6lksii

Regra Biblíca sobre Batalhas:

- O acordo que fizemos é:
- Podemos usar os Jutsus de nossos Clã até Rank B
- Podemos usar até 13 Jutsus diferentes dos nossos Elementos até Rank B

Ordem (Alfabética)
- J1 Hayke
- J2 Perséfone
- J1 Hayke
- Narrador
- J2 Perséfone
- J1 Hayke
- J2 Perséfone
Lady Donatella
Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 26
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame Empty Re: [LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame

Mensagem por Hayke 7/3/2015, 12:37 am

E ali estávamos. Em meio a um dia monótono e fatídico em Kiri, como tantos outros, decidira em união a minha companheira de time que deveríamos trazer alguma emoção a ele. Concordamos em comparecer em um local pré determinado para que travássemos um combate afim de medir nossas habilidades. Era há muito dito que os Naras portavam um raciocínio muito elevado, o que era verídico visto minha capacidade cerebral, mas os Aburames não deixavam-se ficar para trás. Muitos usuários de insetos fizeram fama por suas estratégias elaboradas, assim como os usuários de sombras. Naquela tarde, ambos nós mediríamos as forças e saberíamos mesmo que em parte, qual de nós era de fato superior.

Chegara ao local combinado sentindo as brisas que iam e viam chocando-se contra meu corpo. Minha grande trança composta por fios negros movimentava-se cada vez que isso ocorria, fornecendo maior dramatização a minha caminhada.  

- Hm, até que não me parece um local tão ruim.

Cruzei meus braços e ali fiquei prostrado, aguardando a chegada da Aburame. Se havia algo que eu odiava, fora pessoas com mente subdesenvolvida, era a espera. Acreditava que por ser dona de um raciocínio aguçado, Perséfone não tardaria em fazer parte daquele cenário. Meus olhos em tom rubi moviam-se de um lado ao outro, verificando uma possível aproximação.


Código:
Kunai (10)
Shuriken (10)
Kibaku Fuuda (06)
Hikaridama (02)
Kemuridama (02)
Hayke
Hayke

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame Empty Re: [LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame

Mensagem por Lady Donatella 7/3/2015, 12:57 am



Luta Amistosa.


Acabei sendo convocada a uma luta com meu parceiro de time. Basicamente, queríamos conhecer um ao outro melhor e foi essa a saída que tivemos: no campo de batalha. Isso com certeza seria melhor do que irmos a algum restaurante por aí vagabundeando enquanto jogávamos cartas ou então bebíamos até esquecer de nossos problemas Shinobi.

Meus passos lentos e curtos eram dados naquele gramado tão esverdeado e esbelto. As árvores iam ficando aos poucos para trás, dando espaço a um bioma mais rochoso, com grandes, elevadas e protuberantes montanhas ao fim, como se num cenário de uma luta.

De fato, era um cenário de luta.

Encontrava meu oponente distanciado de mim, a alguns metros. Sua trança composta por bem tratados fios negros balançava-se com a brisa do local. O silêncio reinou por um instante. Um sorriso abria-se em meus lábios avermelhados como sangue, enquanto deslisava minhas mãos para dentro das mangas e cruzava os braços de maneira arcaica, como um monge escondendo as mãos.

- Não é empolgante? Finalmente veremos do que somos capaz... Fufufu. - Fazia uma pequena reverência, como uma dama de fato. Meu cabelo preso a um coque feito com um tipo de coroa não deixava com que eles caíssem durante o gesto, apenas as mechas que ficavam  em lados opostos ao rosto se moviam. - Que o melhor vença, sim? - Confirmava o óbvio.

Uma brisa refrescante batia em meu rosto e remexia minhas mechas negras como a noite, o sorriso provocador mantido na face a todo instante: minha marca. Meus olhos analisavam cada ponto do oponente, qualquer ação poderia passar despercebida.

Armas escreveu: 2 Guízos
10 Kunais
10 Shurikens
6 Kibaku Fuuda
Lady Donatella
Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 26
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame Empty Re: [LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame

Mensagem por Hayke 7/3/2015, 1:45 am

Um sorriso malicioso formou-se em meu rosto pálido quando percebi que tudo estava prestes a começar. Estávamos um a frente do outro, separados por alguns metros. Uma rajada de ventos mais intensa se fez presente por nossa lateral, fazendo com que meus cabelos se movimentam-se, assim como os da Aburame. Imaginei a brisa como um timer. No momento em que esta cessou, fora como se um relógio chegasse a marcação zero e apitasse.

Durante os minutos que haviam se passado, começara a formular uma série de maneiras de dar início ao combate. Particularmente, cada um dos métodos pareceu-me insuficiente para mostrar minha real capacidade, mas tinha certeza de que o faria em certo momento.   

- Bem, aqui vou eu!

Tomado por um ímpeto de energia, saquei duas kunais de meu coldre enquanto iniciava uma veloz caminhada em direção a garota. Primeiramente, arremessaria uma das armas diretamente contra ela, a medida que permaneceria suprindo a distância entre nós por meio de uma rápida corrida. A kunai remanescente permaneceria empunhada por mim, visto que poderia ser usada posteriormente. Obviamente, como qualquer estrategista jamais da um ponto sem nó, utilizaria meu Kage Mane. Usando das sombras da Kunai em movimento, faria com que a minha própria se unisse a esta de maneira que pudesse se estender e ganhar maior velocidade, acompanhando a arma arremessada.

Meu intuito era, basicamente, fazer com que no momento em que a Aburame tentasse defender-se do projétil por meio de algum contato, a sombra da kunai por consequência fizesse contato com a dela. Obviamente era tudo uma suposição, visto que a kunoichi poderia utilizar de qualquer outro meio para sua defesa que não envolvesse o contato direto, mas queria apostar nisso. Durante os acontecimentos, minha corrida não teria sido interrompida. Logo após a kunai chegar até seu alvo, utilizaria do Shunshin aprendido na academia para dar um ligeiro salto em sua direção, visando deferir-lhe um chute na altura do peito.

Neste mesmo ato de ataque, usaria de seu corpo para impulsionar-me para trás e unida agora a uma Kibaku Fuuda, arremessaria a segunda kunai em sua direção, ativando a tarja quando estivesse próxima da Aburame. Em nenhum momento meu sorriso malicioso seria cessado. Travar aquela batalha era tanto uma diversão para mim, quanto para minha oponente.

Ação secreta enviada ao Narrador Raadam
[LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame GNXzn0T
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Distância: Média
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar

[LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame W4BgD0z
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.

[LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame 300px-Kunai
Kunai
A Kunai, tal como a Shuriken, é uma das ferramentas mais usadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos Shinobi atacam colocando selos explosivos na kunai. A kunai é normalmente lançada perto do alvo, e depois a explosão do selo fixado destrói o alvo. Este uso da arma é conhecido como Kibaku Kunai (起爆クナイ, Kunai Explosiva). A kunai também pode ser mantida em fios como visto na luta de Naruto com Sai quando eles se conheceram. A kunai pode ser utilizada para o combate corporal, como uma faca normal. Fortalecida com o fluxo de chakra, a kunai lançada em alvos pode cortar madeira maciça e até mesmo pedra. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente

[LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame 300px-Papel_Bomba
Kibaku Fuuda
Selos explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva. Quando um selo explosivo é detonado remotamente, os ninjas tendem a usar o selo de mão "Cobra". Do mesmo modo, quando utilizado remotamente, selos explosivos podem ser detonados em sequência, permitindo que eles sejam utilizados para interceptar adversários.
Hayke
Hayke

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame Empty Re: [LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame

Mensagem por Lady Donatella 7/3/2015, 2:32 am



Luta Amistosa.


Ora, ora, ele era impaciente, hein?

Uma brisa forte e gélida assolou o campo de batalha pela última vez. Durante seu percurso, nossos cabelos foram balançados em sintonia, e quando tal brisa se dissipou, foi como um alarme: a batalha amistosa tinha um início, ali naquele cenário em frente a montanhas que presenciariam uma luta de dois parceiros, que só teriam a ganhar com aquela batalha.

Com um movimento rápido, o garoto veio em minha direção enquanto que já arquitetava suas mirabolantes ideias. Com uma mente dessas em jogo, não posso abaixar a guarda por nenhum instante de fato.

Concentraria meu Chakra Doton pelo corpo e então passaria aos meus pés, e com o simples contato que estes faziam com o solo abaixo de mim, buscaria erguer no solo daquele gramado um domo de rocha ao meu redor, um tipo meio oval que me cobriria dos possíveis ataques externos que o Nara estava a fazer. Meus lábios avermelhados formaram um sorriso malicioso a medida em que botava meus planos em ação.

- "Creio que isto seja o suficiente." - E na sequência, aproveitando-me da possível falta de visão que o oponente tinha de mim caso meu Jutsu fosse bem sucedido, começaria a por meus trunfos em jogo.

Ação Secreta enviada a Raadam (Narrador)

Jutsu Utilizado:




    Tudo baseado em tentativas, logicamente zzZz.
    Combinamos com o Raadam de ser nosso narrador, logo imagino que deveria mandar minha ação secreta a ele.
    Uma batalha amisosa, sem levar pontos em conta. Combinamos (eu e meu oponente) de lutarmos apenas na base da interpretação e com o sistema de Desenvolvimento e Estratégia (D.E) e gostaria que o narrador em questão levasse isso em conta c:

Lady Donatella
Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 26
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame Empty Re: [LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame

Mensagem por Hayke 7/3/2015, 11:43 pm

Muito esperta, afinal. A Aburame não só tratara de erguer sua defesa, como também investir na incapacitação de minha visão sobre ela. Sem dúvidas, assim como eu, ela deveria estar arquitetando algo enquanto eu nada poderia ver. Pensei um pouco, analisando toda a situação e as possibilidades desta, chegando a uma conclusão não tão certeira. Ser forçado a tomar uma atitude que não tivesse cem por cento de aprovação pessoal, me frustrava.    

- Parece que ela consegue mexer com minha mente.

Todavia, mesmo em um impasse perante as decisões que deveria tomar, meu sorriso não desmanchava-se. O duelo amistoso somente tenderia a ficar mais e mais emocionante a cada nova surpresa e ataque decorrido. Tinha certeza de que Perséfone compartilhava dos mesmos pensamentos.

Não sabendo de fato o que esperar dela, tomei a medida que achei mais cabível perante a lista de ataques que ela poderia utilizar contra mim. Saltei em um leve recuo, dirigindo-me para o lado esquerdo enquanto realizava três selos com ambas as mãos. A intenção era que meu corpo fosse envolvido por um turbilhão de chamas que supostamente garantiria minha defesa pessoal.

- Katon - Kaen Senpuu!

Decorrente a tal ação, novamente utilizaria alguns selos para que fosse capaz de pré ativar um kawarimi, visando uma defesa futura naquele sorrateiro embate.

[LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame Untitl71
Katon - Kaen Senpuu
(Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.

[LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Hayke
Hayke

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame Empty Re: [LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame

Mensagem por Raadam 8/3/2015, 12:11 am

Um combate amistoso ...


NARRAÇÃO
Um combate amigável entre dois colegas e irmãos de treino, um combate entre Aburame e Nara. Hayke parecia determinado, e fato de enfrentar sua parceira de equipe o deixava mais animado ainda, tendo isso em mente rapidamente sacou duas kunais em seu coldre, ficando com ambas em mãos. Nesse instante a kunoichi Aburame permanecia apenas observando seu companheiro de time. Hayke logo arremessava a kunai na direção de Perséfone, e usava algo a mais na sombra do pequeno artefato ninja, a usaria em conjunto com o "Kage Mane", visando paralisar sua oponente ao entrar em contato com a sombra da mesma. No entanto visando se proteger, a kunoichi usara seu chakra doton para criar uma defesa com o " Tsuchi Doumu " dessa forma defendendo o ataque de seu oponente, no entanto algo inesperado aconteceu, rapidamente Hayke se movia com a ajuda de uma técnica bastante básica, e ainda com seu Kage Mane ativo, consegui paralisar Perséfone bem no instante em que iria entrar na terra, tudo isso graças a sombra do Tsuchi Doumo que cobria todo seu corpo, uma coisa bastante inesperada para ambos, pois suas jogadas não envolviam tal acontecimento. Perséfone se encontra da cintura para baixo em um buraco pronto para entrar na terra, e também está a mais ou menos 4 metros de Hayke. Porem nem mesmo o Nara sabia que seu jutsu havia funcionando, e tomando medidas defensivas, saltava para trás em direção a esquerda executando alguns selos de mão, fazendo com que um turbilhão de fogo cobrisse todo seu corpo, e nessa hora em que o Kage Mane fora desfeito, Perséfone apontou seu braço em direção ao turbilhão de fogo, dava para saber pela claridade que amanava das chamas, e fez com que espinhos de pedra brotassem do chão, com o intuito de acertar seu alvo, e logo em seguida adentrou o solo, saindo completamente da visão de seu companheiro de time. E agora que Hayke não sabe realmente o que aconteceu atrás do domo de pedra que Perséfone se escondeu, uma estaca de pedra perfura sua perna esquerda na altura da coxa, atravessando o fogo que cercava o corpo do Nara. O que será que acontecerá agora ? A distância entre os dois é de 8 metros, porem Perséfone se encontra dentro do solo. 

Status dos Players
Hayke
PV: 150-30= 120 // CH: 150-(B:25)-(B:25)-(D:15)-(E:05)= 80 // ST: 150
 - Kawarime ativo.
- Está com a perna esquerda sangrando, devido a estaca de pedra que saiu do chão, dessa forma perderá 05 de HP por post, até que pare o sangramento de alguma forma.

Perséfone
PV: 150 // CH: 150-(B:25)-(B:25)-(C:20)= 80 // ST: 150
 - Dentro da terra, perderá 02 de chakra para cada post dentro do chão.

Ordem
Perséfone[ataca], Hayke[defende e contra-ataca], Perséfone[defende] e Raadam[narra]

OBS - Não achei necessário usar as somas, mais levei em conta cada atributo da ficha usado em vigor em tais situações do combate, caso preferirem a soma só me avisarem.
Raadam
Raadam

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame Empty Re: [LUTA OFF] - H. Nara VS P. Aburame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos