Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

+2
TheUchiha99
Uchiha Sasuke
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Uchiha Sasuke 1/3/2015, 7:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 5291montanhas
-X-


- Postem suas chegadas

- O Time deve interagir até a chegada do sensei (eu no caso)

- Me mandem por MP as 10 técnicas desejadas para este treinamento semanal.


Última edição por Rayden em 31/3/2015, 11:41 am, editado 2 vez(es)
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Eight 8/3/2015, 3:48 pm



O Sensei se levantava do chão ao qual estava sentando, ele era um homem alto, com expressão séria, mas parando para analisar ele sempre se encontrava com uma expressão séria, afinal nunca vi ele com outra expressão no rosto mas enfim. Olhava para ele enquanto ele nós dirigia a palavra e aparentemente tínhamos uma missão e logo ao ouvir que era de fato uma missão minha barriga embrulhava e eu arregalava os olhos e com voz um pouco tremula perguntava.

-Que tipo de missão ?


Eight
Eight

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Skys 8/3/2015, 4:02 pm

Esperava o sensei dar algum argumento sobre a missão parada.
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Uchiha Sasuke 8/3/2015, 4:24 pm

1/30
Prosseguia com os detalhes, menosprezando os menores, a missão precisa ser algo que surpreenda e faça com que eles trabalhem em conjunto.
- Uma missão fora da nossa vila, para ser mais objetivo: o País da Água. - Coloquei a mão no meu bolso direito, puxando uma pequena folha de papel amassada, lia alguns pequenos trechos e voltava a falar:
- Os pequenos detalhes, não citarei, vocês descobrirão no momento certo.
Puxei um lápis do bolso, retirando um pequeno envelope do outro bolso, escorava a folha na árvore, assinalava algumas coisas importantes para o início daquilo.
- Pronto, já está tudo certo, podemos ir. -Terminava a minha fala, caminhando em direção ao centro de Kiri, antes de me retirar, pronunciei o que seria o fim daquele diálogo.
- Me encontrem no portão.

Missão:
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por TheUchiha99 8/3/2015, 4:38 pm

Missão:

2/30

Ashuron ouviu as instruções do Sensei. Pelo visto, a missão seria muito legal, mas pelo jeito que foi explicada, muito difícil e cheia de descobertas e aventuras. Ao ver Rayden saindo, vira para seus colegas de equipe e fala:
-Vamos que vamos, seus doidos!
Então, sai andando em direção ao portão.
TheUchiha99
TheUchiha99

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Eight 8/3/2015, 4:39 pm



3/30
O tempo estava piorando estava começando a aparecer algumas nuvens de chuva, meu cabelo ia para o lado com o vento que batia contra meu rosto e neve começava a cair nas nuvens. O sensei começava a explicar a missão, aparentava ser uma missão no pais da água ele decidia não dar muitos detalhes mas era uma missão rank A, então já tinha em mente que não séria uma missão fácil. Eramos para nos encontrarmos no portão de kiri, logo então olhava para o alto de umas das montanhas do campo de treinamento, e o sol que começava a aparecer no começo do dia começava a iluminar um pouco o campo de treinamento, olhava em direção as ruas de kiri e começava a me movimentar, e até mesmo com meus passos leves e calmos, todo lugar nevado em que eu pisava a neve se abria e espirava um pouco para os lados, e grama que estava por cima da neve começava a sumir com o pouco que de neve que cai sobre eles.

Nome da Missão: Infiltração na Névoa.
Rank: A.
Descrição: Seguindo alguns relatos, alguns nukennins andam infiltrando-se nos melhores postos de Kiri, roubando as nossas mais sigilosas informações, de acordo com certas fontes, tais nukennins possuem um esconderijo e uma rota de viagem no País da Água, precisamos de alguém que aja silenciosamente, identificando os culpados e eliminando qualquer rastro que possa abalar a nossa reputação.
Recompensa: 14 Pontos | 700 Ryous.
Posts Mínimos: 7.
Grupo: Rayden (Sensei), Eight, Skys e TheUchiha99.


Eight
Eight

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Skys 8/3/2015, 4:58 pm

Depois de ouvir todas as palavras do sensei, A Ação do Ashuron me constrangia. saia do local juntamente com os meninos indo pras ruas de kiri.

Nome da Missão: Infiltração na Névoa.
Rank: A.
Descrição: Seguindo alguns relatos, alguns nukennins andam infiltrando-se nos melhores postos de Kiri, roubando as nossas mais sigilosas informações, de acordo com certas fontes, tais nukennins possuem um esconderijo e uma rota de viagem no País da Água, precisamos de alguém que aja silenciosamente, identificando os culpados e eliminando qualquer rastro que possa abalar a nossa reputação. 
Recompensa: 14 Pontos | 700 Ryous.
Posts Mínimos: 7.
Grupo: Rayden (Sensei), Eight, Skys e TheUchiha99.
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por TheUchiha99 14/3/2015, 1:04 pm

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 RDzC9QW
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (S no caso de Pein Reino)
Distancia: Curta
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso.

[blur][color=blue]1/6

Ashuron havia acabado de terminar uma missão. Estava pensativo em como tinha sido difícil, e em como tinha visto aquela cena aterrorizadora de seu sensei sendo machucado. Estava assustado, pois sempre achou que seu sensei era a pessoa mais forte do mundo, e havia acabado de perceber que haviam pessoas muito mais fortes!

2/6

Ashuron estava bem fisica e psicologicamente. A única coisa que precisava era descansar e repor seu chakra... e quem sabe comer. Subindo em uma arvore, achou uma maçã, e arrancou-a para alimentar-se. Tinha a impressão de que era a melhor refeição que já tinha comido na sua vida! Como dizem: "A fome é o melhor tempero".

3/6

Após acabar com a maçã, Ashuron ainda estava com muito pouco chakra. Teve de ir ao centro de Kiri, em direção a biblioteca, para procurar o pergaminho de absorvição de chakra. O tempo estava frio, pisava na neve enquanto seus pés afundavam nela. Andava devagar, já que tinha que fazer força extra para retirar seus pés do gelo.

4/6

Ao chegar na cidade, um tumulto. Várias pessoas correndo. Ashuron foi ver o que tinha acontecido, e tinha uma luta entre Shinobis acontecendo ali. Vários corpos no chão: tanto de ninjas quanto te habitantes normais de Kiri. Ashuron pôs um basta nisso. Jugou uma Kunai com papel bomba em um lugar que não ia machucar, apenas para chamar atenção com a explosão.

5/6

Quando os lutadores viram Ashuron, todos foram para cima dele. O garoto não quis ter muito trabalho em matar, até porque estava com pouco Chakra. Então, pegou uma Katana que estava no chão, de um dos shinobis mortos, e girou, ferindo 5. Sangue jorrava para todo lado, cobrindo Ashuron com um manto vermelho do tecido.

6/6

Ashuron viu que nenhum deles estava morto. Apenas severamente ferido. Então, o gennin não perdeu a oportunidade de aprender a técnica de sugar Chakra. Chegou perto de um dos corpos e colocou a mão na testa. Abriu seu fluxo de Chakra da mão para permitir a entrada do chakra do inimigo. Sua mão começou a ficar azul. Vendo que deu certo, Ashuron fez isso com todos os outros, recuperando o chakra perdido.
TheUchiha99
TheUchiha99

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Eight 15/3/2015, 11:47 pm



[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Giphy
Finalmente voltava para o meu local de treinamento, já estava ficando com saudades daquele lugar, afinal, fazia muito tempo desde a ultima vez que treinei ali e isso era em conta a ultima missão em que estivemos que levou muitos dias para completarmos e ainda tivemos de travar uma batalha contra um nukennin que surpreendentemente causou muitos danos em meu sensei. Aquela missão havia se tornado um ótima experiencia de vida para mim, e creio que também havia se tornado uma experiencia de vida para meus companheiros e talvez pelo meu sensei pois naquele dia notava em seu olhar que ele havia se lembrado de como era matar alguém. Eu nunca tinha matado ninguém em toda minha vida até aquela missão, naquele dia quando tomei a kunai no ombro mas consegui matar pelo que me lembro quatro nukennins havia despertado algo em mim que até agora não havia notado que seria o fome e o desejo por sangue e por poder.
Caminhava pelo campo de treinamento de volta para a névoa de kiri e pelo gelo que cercava todo nosso campo de treinamento, as montanhas que o cercavam que evitavam a entrada no sol naquela "banheira" cercada bom muitas montanhas e eu queria treinar em um lugar diferente e decidia subir em uma daquelas montanhas para treinar, lá provavelmente seria um local mais calmo porem mais frio e isso provavelmente me daria mais resistência e isso séria muito bom para mim, tanto para as batalhas quanto para a sobrevivência em florestas e coisas do gênero. Me dirigia para uma daquelas montanhas com passos lentos e calmos, o frio do local fazia com que meu corpo fica-se pesado e mais devagar devido ao gelo que o cobria, meu peito estava um pouco gelado e meus batimentos cardiocos desacelerava ficando mais devagar a cada passo que dava. A neve do local era fofa e muito macia e de certa forma muito gostosa de se pisar mesmo usando sandálias ninjas dava para sentir o frio da neve na pele e aquilo era gosto. Logo que chegava no pé da montanha, colocava meu pé direito no começo da montanha, porem o gelo estava muito escorregadio naquela região da montanha e meu pé ia para trás e meu corpo ia para frente devido a gravidade obviamente, e em seguida ia de encontro ao chão batendo com meu queixo no gelo e escorregando o corpo para fora da montanha. Um dos pergaminhos que havia pego na biblioteca era um jutsu de movimentação que com certeza me levaria para o alto daquela montanha se executado com extrema perfeição, Decidia tentar utilizar do jutsu porem antes tinha de aprende-lo. Logo então colocava o saco onde estavam os sete pergaminhos que havia pego na biblioteca e ia abrindo um por um, abria todos os pergaminhos porem nenhum deles era o pergaminho do jutsu de movimentação... Sera que eu o havia esquecido ? Era o mais provável já que o pergaminho não estava na sacola, deixava a sacola la e partia correndo em direção a saída do campo de treinamento, enquanto corria por toda aquela neve meu cabelo balançava sendo jogado para o lado com o poder do vento que batia sobre ele e aquilo para mim era bom, não sei se era pelo fato de eu ser um usuário do elemento vento ou pelo meu ser, mas aquilo era muito bom e de certa forma me deixava revigorado. Enquanto corria pisava em um lugar da neve que parecia ser um calombo e ao pisar naquilo meu pé ia para frente devido a elevação do local e eu cai de bunda, me levantava e com raiva dava um soco no buraco e notava que havia algo que a neve estava encobrindo e por puro interesse decidia tirar a neve de cima de tal objeto e ao tira-la notava que o objeto era um pergaminho, decidia abri-lo para ver do que era o pergaminho e notava que era exatamente o jutsu de movimentação que estava procurando, agora poderia treina-lo para subir na montanha para treinar os jutsus que faltavam. Ia até o local onde havia deixado os pergaminhos e abria o pergaminho do jutsu de movimentação, ao abrir o pergaminho o lia o mais de presa possível porem por ler muito rapidamente não entendia direito o que tinha de fazer então o revisava mais uma vez e nada, outra vez e nada, por que motivo não estava entendendo ? estava com a cabeça em outro lugar ? Sim eu estava, eu ainda estava pensando naquela missão e em como foi matar pessoas, seres vivos, de certa forma aquilo para mim havia sido gratificante e muito bom e para esfriar a cabeça decidia tirar um cochilo. Nesse cochilo tive um sonho semelhante aquilo que havia visto no papel quando tava descobrindo meu elemento, Eu estava atrás de um homem, eu estava vestido com a roupa da anbu, o homem também estava porem não conseguia ver seu rosto pois ele estava usando uma mascara anbu para tampar o rosto, tudo que conseguia ver nele é que seus cabelos eram loiros e lisos, ele era grande e forte, e tinha uma cicatriz nas costas, ao meu lado havia duas pessoas com os rostos lisos, sem olhos sem boca sem nariz e eram carecas, aquilo ela estranho o homem se virava para mim e começava a falar algumas coisas que não conseguia entender, não sei por que mas via sua boca se mexendo mas não conseguia ouvir o som que ela produzia, logo após falar o mesmo coloca a mão na mascara e quando estava preste a retirá-la eu acordo e estava la deitado em baixo de uma arvore coberto de neve, com um pergaminho na mão e me lembrava que estava treinando um jutsu.
Me levantava do chão e decidia treinar o jutsu o jutsu se consistia em "O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento." aparentemente tinha de usar o meu elemento para usar esta técnica de movimentação e decidia treina-la para subir a montanha de imediato. Começava a canalizar o meu chakra pelo corpo e molda-lo para usar como elemento vento e em seguida utilizava desse jutsu o transferindo para outro local e em seguida começava a ser cercado por um redemoinho de vento e era mandado para o local onde havia concentrado meu chakra e sem problemas havia executado o jutsu perfeitamente agora me encontrando em cima da montanha com os pergaminhos no chão. Me agachava pegando um pergaminho em minhas mãos e o abria com velocidade e nele se encontrava mais um jutsu do elemento fuuton que no caso seria o meu elemento, não me importava em treinar fuuton afinal cada treino de fuuton aumentava meu domínio sobre o elemento e meu conhecimento sobre o jutsu. Este jutsu diferente do outro não era um jutsu de movimentação, era um jutsu para atacar um jutsu ofensivo que se consistia em "O usuário cria um grande tornado que se divide em diversos outros tornados menores para acertar o adversário. A técnica pode ser combinada com Jutsus Katons para criar tornados de fogo que matam quem estiver dentro." era um jutsu simples que ainda daria para comba com usuários de katon. Logo então sem nenhum tipo de selo começava a canalizar meu elemento fuuton e criava um grande tornado e em seguida a partir desse grande tornado criava outros pequenos que partiam em direção a um bloco de gelo o atingindo em cheio o estourando. Pegava outro pergaminho no chão e dessa vez era um jutsu para escapar de um Genjutsu era uma versão melhor do kai um jutsu acadêmico e para treina-lo iria precisar de ajuda logo então pedia para um amigo shinobi utilizar um genjutsu em mim e em seguida parava meu fluxo de chakra e o liberava todo de uma vez desse método saindo do genjutsu. Os próximos jutsus eram dois genjutsus que poderiam ser utilizados em conjunto e iria treinos com o mesmo amigo, logo então sem nenhum selo de mão mandava ondas sonoras na cabeça do shinobi que estava me ajudando o colocando em um genjutsu e em seguida mandava outra genjutsu por cima e esse genjutsu faria com que mesmo ele saindo de um ele continua-se preso nesse o deixando em um circulo infinito de genjutsus.  O próximo jutsu também era um genjutsu porem um genjutsu que poderia ser mortal se executado com perfeição e tal jutsu consistia em "É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe." Logo então executava alguns selos em minha mão e rapidamente desaparecia e me aproximava de meu colega shinobi que estava me ajudando, logo que chegava perto dele uma árvore aparecia crescia sobre seus pés e os galhos começavam a agara-lo para aprisiona-lo  até que ele não conseguia mais se movimentar a após isso eu aparecia dentro da arvore que estava o prendendo e com uma kunai fazia um pequeno ferimento em seu braço que me ajudaria a treinar o próximo jutsu. O ultimo jutsu consistia em "Mordida Curativa é um Iryō Ninjutsu usado por Karin. A técnica funciona quando um ferido morde a pele de Karin, assim, sugando seu chakra e curando sua feridas. A cura acontece em segundos ou minutos. É formado, assim como o Shōsen Jutsu, chakra verde envolvendo todo o corpo do ferido." Logo então deixava ele me morder ao fazer isso o ferimento que havia feito com a kunai em seu braço melhorava e desse método eu terminava em fim meu treinamento e me deitava para tirar um cochilo.

Spoiler:
Eight
Eight

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Skys 16/3/2015, 3:10 pm


Chegava da missão um pouco cansada com tudo, além de ficar 2 dias sem dormir treinando e fazendo a tal missão, no momento que poderia ter a oportunidade de dormir os nukennins mostrou seus disfarces e ameaçou a todos nós de morte, me sentava na arvore coberta de neve em seus galhos e folhas, me localizava ali bem exausta quase caindo no sono, Pensava na katana do ninja inimigo que não consegui obter, Eu observava os símbolo de Oto nela e provável que eles pertenciam naquela vila, conhecida mais como vila do Som. Embora tinha agido de uma forma Tenaz com a parede de água que me salvou do golpe de meu inimigo. me lembrava de cada momento que passou por lá. eu tinha que aumentar minha capacidade treinando mais ainda continuando sem dormir por mais algumas horas, esperava o sensei trazer os meus pergaminhos para começar logo com o treinamento. mais desta vez tinha que começar com algum suporte pra ajudar os meninos nas próximas missões. Deveria focar em Jutsus iryonin pra poder ser uma Boa suporte e ajuda-los, quase caindo no sono vejo o sensei chegando e trazendo os pergaminhos. me desperto totalmente com muita determinação em aprender os jutsus, 10 novamente e abria o meu primeiro pergaminho, como pedido, era o jutsu médico que tinha que aprender agora mesmo. pegava a katana e tinha lembranças do Eight sendo atacado pelas suas costas sendo alvo de uma kunai causando um ferimento médio. seria bem útil para ajudar nesse tipo de ocasião. com a katana em minhas mãos eu fico de joelhos botando ela no chão em minha frente delicadamente, pegando o pergaminho do jutsu médico ao meu lado e lendo mais sobre ele. mantendo todas as informações sobre ele, subia um frio na barriga e tinha que fazer isso, não teria mais opções. Botava o pergaminho novamente do meu lado e segurando a espada que estava a minha frente, Cortando a minha perna. Depois de um grito tremendo eu fiz uma besteira, rapidamente aplico chakra em minhas mãos concentrando tudo nele e pondo em minha perna utilizando o jutsu, com um curto período de tempo perdi uma quantidade de sangue, O mesmo diminuiu um pouco com o fato do jutsu da Hemorragia. Que Besteira que eu fiz!!! a Hemorragia tinha se passado depois de 30 minutos e o jutsu teve um sucesso mínino, porem apenas a hemorragia tinha passado. e haviam ferimentos nela e teria que aplicar outro ninjutsu médico em mim, nas minhas palmas se executavam chakras bastante concentrado para realizar o jutsu em minha perna, Doia Muito durante o processo. matando todas as bactérias e infecções com o mesmo, Sentia minhas pernas bem frágeis e com o tempo ia curando aos poucos os ferimentos graves, deixando apenas cicatrizes depois de uma Hora de treinamento. teria que aprimorar mais o jutsu na concentração com o chakra. com as mãos secas do meu sangue tinha que me lavar no rio gelado. Me senti persistente por aguentar o grave ferimento em minhas pernas, aplicava a água em minhas mãos, além de mancar até o caminho do rio poderia haver algum tipo de infecção, contia um pouco de marcas com ema tomas e lavaria o mesmo com a água bem Gelada. Uma Dor insuportável em minhas pernas, precisava cicatrizar o meu ferimento que permanecia dolorido, minhas pernas Foram Dúcteis em relação a isso. precisava de alguma pomada e não tinha o tal medicamento, teria que ir comprar e aplicar na mesma. esperaria a dor passar um pouco ao ponto de dormir na neve com frio. Depois de 12 horas ainda permanecia dormindo diretamente sem acordar nenhuma vez. estava muito cansada sem dormir como dito 2 dias inteiros, não podia parar de treinar e fazer as coisas, a lojinha podia fechar e estava quase anoitecendo e a lua chegava dando Boa noite a todos. me levantava indo direto na lojinha comprar a tal pomada curativa e tampar o meu ferimento que apenas tinha a cicatriz, com alguns passos chegava lá. tentava achar o medicamento no meio de vários outros tipos do mesmo gênero onde lentamente escutava os passos da atendente se aproximar, me deparava com ela bem atrás de mim. e perguntava:
-Procura algo?
começava a dialogar com ela mostrando os meus ferimentos. e em fins, ela me deu o medicamento certo e me explicou em como aplicar a pomada em meu ferimento, teria que ser usada com um pouco de chakra em meus dedos. assim fui ganhando os tipos de conhecimentos para me tornar uma iryonin.
-Obrigada por me explicar, Tchau.
Falava educadamente para a atendente da loja, seguia novamente de volta para o campo de treino e aplicar obtendo informações com o pergaminho. as manchas a cada vez mais coloria minha perna deixando um tom muito grande preto e roxo, aplicava a pomada na mesma concentrando o chakra em meu dedo indicador, curando no mesmo instante e vi que fui indo no caminho certo com o caso. depois de dias poderia melhorar a tal marca. pegava outro pergaminho e lia sobre ele.. é oque eu podia fazer e minha disposição de fazer outra coisa não era muito agradável no momento, pensava em como o sensei e o eight estavam no hospital, espero que não seja nada grave. andava um pouco preocupada com certas situações onde a mesma sairia depois pra visitar eles e ver como estão passando e se precisam de alguma coisa. Nevando ainda estava no campo, o frio também com muitos dias de constâncias em kiri. procurava entender melhor o genjutsu que estava escrito no pergaminho para poder aprender e treinar melhor, as informações obtidas ao longo de um tempo me concentrando totalmente com o chakra. O Rio se tremia de frio por causa da Constância do frio assim como eu, não tive diálogos com ninguem durante o treinamento sem interromper algo. oque eu sentia no momento não era nada que mexia com o meu Psicológico, minha perna dilatava e não era um sinal muito bom. o ferimento não estava completo. Usava o Jutsu médico novamente para poder curar o mesmo rapidamente antes que aconteça algo ruim. O Chakra da minha concentração durante o tempo todo seguia em minhas mãos. aplicava no ferimento com manchas roxas e pretas, por incrível eu consegui dominar o jutsu depois de usar pela segunda vez. Focaria agora em genjutsu pois precisaria dele para causar várias estratégias. pegava o pergaminho e observava que não teria muita descrição pra ele. Com minhas armas ao meu lado juntamente com o pergaminho eu o deixava lá, me levantava olhando para o céu onde caia as neves, que tempinho é esse? Continuava muito frio, eu descancei demais e tive que continuar mesmo assim. focava chakra em meu corpo para tentar executar o jutsu. Sem mais e menos tentaria mesmo assim utilizar o jutsu até conseguir dominá-lo logo, queria mostra a mim mesma que eu seria capaz de fazer ele assim mesmo, mesmo não conseguindo de primeira tentaria na segunda e assim seguia o meu treinamento até um bom tempo. Como dito não foi de primeira e sim de quinta, tanta focação me deixava sem vontade de esperar a concentração do jutsu. embora tinha funcionado como dito e finalizando o tipo de genjutsu, caiam-se penas brancas em volta de tudo. depois disso retirava o genjutsu para que não pegue em ninguém. No mesmo dia ainda com mais dois pergaminhos a serem treinados, longo caminho da loja até aqui. era a Noite e o mar parecia um pouco agitado. Oque realmente eu faria agora, era ir na direção do mar que se localizava no meu Norte. seguindo pra lá perto do porto de kiri. aprender mais um jutsu suiton levando os dois pergaminhos que faltou. minhas armas ficou no local do treino, não queria levar e trazer peso. Me sentava olhando diretamento para o mar em minha frente, um longo caminho até o local atual, tentando manipular as ondas que vinham em minha frente. As espumas que causavam com o impacto das ondas seguiam até a mim, direcionava minhas mãos fazendo com que a mesma se afastasse. Tive um Sucesso, Porem não tinha executado o jutsu por completo.










Jutsus Aprendidos.:


Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Uchiha Sasuke 19/3/2015, 7:45 pm

- Quanto tempo... - Jogando uma kunai de três pontas para cima, aparando-a no ar com a mão direita, fixava seu olhar na direção dos seus alunos, pulando na direção deles, rodopiava a kunai no dedo indicador, parando-a enquanto falava:
- Como vocês vão? Eu ainda não tive a chance de dizer isso, então: bom trabalho, equipe!
Mostrando um sorriso, guardou a kunai no seu bolso enquanto com a outra mão retirava alguns pergaminhos, colocando-os no chão.
- Tal missão ensinou a nós que precisamos nos aperfeiçoar, escolhi diferentes técnicas que eu julguei interessante e essencial para vocês em um combate, quando terminarem, me procurem, sabem onde eu estarei.
Acenava como uma forma de despedida, indo em direção as ruas, de onde eu voltaria ao meu objetivo principal.

Técnicas da Skys:

Técnicas do Eight:

Técnicas do TheUchiha99:
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Skys 22/3/2015, 6:39 pm


Embora um pouco pensativa, não tinha como não ficar com essas estrelas habitando os céus, e o mar agitado e lindo. Água do mesmo estava bem gelada, onde surgiu uma baleia que pulava do mar e caia causando impacto, admirável Baleia que saltava.. E não podia esquecer da linda lua que também habitava iluminando a terra com seu reflexo que o Sol dava fora da atmosfera. Vinha visitar a terra desejando uma Boa Noite a todos que estavam na mesma. Linda.. ficava olhando pra ela a uns minutos. A Lua poderia me ajudar por manter o mar bem forte, daria mais tempo em concentração e poderia com a física em minha mente. Manipulava a água com minhas mãos, a cada detalhe feito com os dedos a água seguia, me motivava a usar o tal jutsu e como pensado, a lua fortalece o mar. Continuava com a persistência em treinar mesmo assim, pensativa ou não tinha que seguir em frente pra poder evoluir minhas habilidades. Voltava para o campo de treinamento trazendo tudo que tinha levado para o norte do porto, caminhando sobre o centro comercial. Indo direto as ruas de kiri e assim seguindo novamente ao campo de treino, porem o meu treino já tinha terminado, Os pergaminhos já teve seu limite de ser lidos. Meu corpo precisaria de mais energias para continuar com o treinamento, a capacidade do frio só aumentava, aumentando também a nevasca. A névoa ficava mais intensa com o Tempo, o campo quase congelando a única arvore que ali tinha. Dava nota que os meninos estavam ausentes do treinamento.Pensando bem, não dialoguei muito com eles ultimamente, nossa relação era subtraída . dava esse certo tipo de impressão. Embora eu também não dava inicio a um diálogo com eles. Em Um novo Dia Chegava o Sensei os meus dez pergaminhos em seu bolso, Era pra treinar novamente e assim ficar mais forte pro evento. Skys Pegava os pergaminhos com o seu sensei, seguingo para a arvore onde lá estava com uma brisa tão boa para poder respirar. Jutsus cujo eram sobre armas e invocações com contrato e sem contrato de sangue, Bem calma com tudo. Não estava cansada e sim com muita vontade de continuar a treinar para permanecer um pouco a meta em aprender com facilidade, Jutsus eram bem uteis para conseguir levar armas que pesam bastante em pergaminhos. Em muitos dos casos precisaria desses jutsus, me focaria em armas e no meu futuro elemente Fuuton que corria também em minha corrente. Começava a ler sobre o primeiro pergaminho que era sobre como aprender a selar o jutsu no mesmo e assim concluir esse treinamento. Skys após ler, pega um pergaminho em branco e uma kunai a botando em cima do pergaminho, selando a arma que estava sobre ele. Tentativas foram mais que além, 2 horas tentando fazer o jutsu.. Skys estava bem paciente com as coisas, continuava a treinar. Skys concentrava todo o seu chakra em suas mãos em base de tentativas, fluindo o chakra todo nas suas palmas, O jutsu não mostrou nenhum efeito. A mesma pega o pergaminho para ler novamente e saber como executar-lo, depois de minutos ela obteve mais informações e permaneceu com o jutsu. Era oque realmente importava no momento, os meninos não estavam presentes no local, pensaria em visitar eles mais tarde. A neve estava mais tensa, sua frequência era maior e habitava já á dias o campo e a vila, Não se conseguia nem sentir e ver. O sol e o calor que a luz dele dava, Skys ainda ali com o seu pergaminho tentava aprender o tal jutsu para que possa tentar fazer o outro. Depois de segundos sai uma fumaça cobrindo a Skys toda, Sinal que alguma coisa tinha ocorrido, quando a mesma se depara com um selo dentro do pergaminho. e nesse pergaminho tinha dentro dele a kunai que ela tentava por no mesmo tinha feito com sucesso. Skys ficava parada olhando o pergaminho.
A jovem kunoichi seguia para o seu lado pegando o outro pergaminho e assim terminar o seu treinamento, Agora seria tirar a Kunai de dentro do pergaminho. Assim como foi sucedido conseguir por em modo interno, ela poderia retirar-lo com a mesma concentração. Skys prossegue em base com o seu chakra. Não demorou muito e lá saia a kunai depois de alguns minutos, a mesma tentava botar novamente a kunai para ver se tinha sucesso novamente. Concentrando novamente a jovem conseguia por novamente sua arma dentro do pergaminho, se encontrava bem feliz a kunoichi. Se inspirando e partindo para o outro jutsu, também era de invocar armas, sendo assim shurikens que está dentro da folha. se sentava novamente perto da Arvore que estava coberta de gelo para ler o próximo pergaminho, sendo assim começar o treinamento. Skys pegava o mesmo para executar o jutsu, concentrando em suas palmas novamente todo o seu chakra que fluia em seu corpo inteiro. O gelo se derretia um pouco deixando cair neve da arvore por causa da energia térmica que o sol mandava para o local de treinamento. Me tornava um pouco melhor a cada treinamento, além dos jutsus ser bastantes úteis, Skys Tinha disposição para treinar novamente. Faltavam poucos para ser lidos e aprendidos durante o dia inteiro, não demostrava estar cansada com seu esforço, o ferimento que tinha em sua perna desaparecia com o tempo, mostrando que Skys tinha futuro em ser uma ninja médica. Depois de minutos ela saia do local de treinamento e indo nas ruas de kiri, o tempo parecia permanecer e a mesma se perguntava até quando a neve iria ficar habitando a vila de kiri. Seguindo com seus passos, Skys vai na direção da loja pegar mais alguns pergaminhos pra continuar a treinar, a jovem pegava 2 pergaminhos em branco pra poder por suas armas dentro dela. Voltando para o campo, skys segue em direção do rio para lavar suas mãos e assim secar elas, ajeitava o seu cabelo penteando com suas próprias mãos, e assim voltando para perto da arvore e continuar com oque pretendia. Botava minhas shurikens dentro dos dois pergaminhos, com uma mão em um pergaminho e a outra mão no segundo. concentrava com minha muita determinação em executar. Estava feliz a jovem por conseguir executar os jutsus que estavam nos pergaminhos, por toda sua vida, ela se mostrava bastante ágil e com muita determinação. A jovem de cabelo azul conseguia por as suas shurikens dentro do pergaminho, e depois disso ela executaria o jutsu que estava escrito na folha. Skys pulava ficando sobre o ar, vendo os flocos de neve com dois pergaminhos em suas mãos, dando um mortal pra trás liberando todas as armas que estava dentro do mesmo. Acertando o chão coberto de neve com sua alta precisão com a mira, Skys cai no chão de joelhos e pega um por um de suas armas. a mesma depois de pegar todas elas, volta para perto da arvore. já que tinha terminado o ultimo jutsu, ela volta a ler o outro pergaminho. Extrair Kibaku Fuuda em locais com armadilhas, sem causar nenhum efeito com o mesmo, Skys pega sua bolsa e lá estava os Kibaku Fuuda. A kunoichi pega um deles botando no chão e o ativando para que possa usar seu jutsu, poderia ter risco de morte se fizesse errado. Era oque temia skys, ela concentrava em sua mão todo o chakra para que possa extrair-lo sem explodir. ficando algumas horas ali com medo. Teria que ter mais destemor em fazer o tal objetivo para que possa aprender, sentada começa a aproximar a sua mão sobre a folha explosiva. Com muito cuidado ela bota sua mão sobre o mesmo, lentamente o retirando do chão sem que cause alguma explosão. Teve sucesso novamente, e com isso mostrava que Skys estava melhorando sua concentração e suas habilidades, voltando a terminar o seu treinamento. Skys desta vez invocaria Marionetes e entre outros, também aprender a invocar animais com contrato de sangue. Em um dos seus primeiros passos, pegaria o pergaminho que foi usado para a invocação com as armas. e em seguida tentava utilizar a invocação com contrato. botando a mão sobre ele, surge uma fumaça imensa que cobria a kunoichi toda. Em seguida aprenderia a invocar marionetes usando o mesmo pergaminho, um pouco semelhante ao que fez com o de contrato, e em Fins depois de minutos conseguiu ter sucesso com o sua invocação, pelo fato de já ter aprendido a invocar arma em pergaminhos seria fácil aprender invocar os outros. Depois de terminar tudo Skys Saia do local do treinamento indo novamente na loja para pegar mais alguns pergaminhos e assim deixar tudo preparado.



































Jutsus Aprendidos.:

Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 30/3/2015, 3:47 pm

"Com um vento maravilhosamente frio, cheguei ao campo de treinamento da Equipe 1 de Kiri. Não podia negar, eu estava ansiosa.
Apresentei-me e agradeci pelo convite de forma sincera e formal. Prometi dar o máximo de mim. E claro, proteger meus companheiros. Ao final de tudo que era necessário a ser dito, eu sorri."
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Hayato K. Yukishuji 31/3/2015, 11:56 am






Hayato K. Yukishuji

You can not get back what you lost, what is important now is; What is it that you still have.





" Ao chegar naquele lugar, deixei-me levar pela mania incontrolável de tentar observar cada peculiaridade e, de fato, realmente tinha oque se ver. A paisagem daquele local era, sem dúvidas, lindas, possuindo um relevo ao longe, tal como alguns lagos em seu estado congelado. Por um segundo, perguntei-me se algum peixe ainda se mantinha vivo naquele lago, mas realmente, aquilo não era nem um pouco interessante de se fazer por enquanto. Para falar a verdade, estava também, á procura daquele que seria seu novo superior.

- Rayden... Nome interessante. -Sussurrei, continuando a caminhar.

Em busca de, no mínimo, enxergar algum tipo de silhueta á sua frente, o garoto começaria á ter certa sorte com a busca, já que, algumas pegadas foram deixadas para trás. Uma mudança leve de lugar? Possivelmente durante o treinamento prático de algum aluno, junto á companhia de outra pessoa, este, o Sensei. Um minuto, se não menos, fora necessário para que um homem, junto á uma garota pudesse ser observado e, calmamente, visaria ser o mais direto possível.

Andando até eles, cumprimentei cada um deles -ou tentei- amistosamente e, até mesmo, um sorriso seria usado naquela inicialização, contudo, ainda mantendo-se em certo silêncio, este, sendo quebrado quando finalmente tivesse a chance de conversar cara a cara com aquele homem.

- Olá aos dois. Devo admitir que foi um pouco difícil encontrar este campo de treinamento, mas finalmente estou aqui. -Disse, demonstrando uma certa animação.

Ainda sorridente, o garoto tentaria continuar com aquele diálogo. - Rayden-Sama seria você, certo? O responsável por mandar uma carta para mim... Devo admitir que estou curioso em poder dar inicio ao trabalho em equipe! -Finalizei. "


valeu @ cács!

Hayato K. Yukishuji
Hayato K. Yukishuji

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Uchiha Sasuke 31/3/2015, 1:03 pm

- Sim, eu fui o responsável.
Aparecendo naquele campo de treinamento, Rayden demonstrou calma, colocando alguns pergaminhos no chão, sentou-se em uma pedra, esperando que o treinamento começasse.
- Já sabem como funciona, então... eu estarei aqui caso precisem de mim!
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Hayato K. Yukishuji 31/3/2015, 2:31 pm


TREINAMENTO 120 Linhas
[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Tumblr_n9wzzhzBvu1s3d32no2_500

" Tendo pego seu pergaminho á frente do responsável pelo time, decidi, primeiramente, ler os jutsus presentes neste e, como esperado, aquele homem já tinha possivelmente lido sobre as especialidades naturais de minha pessoa, já que usaria tal informação para que pudesse montar um bom grupo de jutsus deste estilo, mas como esperado, ele também tinha experiência o suficiente para saber que somente ilusões, podiam não suportar uma luta completamente e, graças a isto, passou ao garoto uma pequena "teste" necessária para o aprendizado de técnicas elementares.

Aquele teste, basicamente, só necessitaria de uma folha comum e/ou algo parecido e, devido a temperatura atual, dificilmente conseguiria achar uma arvore que resistiria ao frio, levando-o a, no mínimo ter de pensar um pouco antes de realmente partir para a ação. Oque poderia substituir a folha? Quer dizer, deveria ter, certamente, uma espessura e, fisicamente, parecer-se com a esta... Parecia que mal tinha começado á treinar e, já estava perdido.

Uma folha de papel realmente seria útil para ser usada e, certamente, ocorreria um resultado parecido e/ou totalmente igual, mas talvez, tivesse esquecido meu "pequeno" caderno de anotações em casa, foi quando levei a mão até o bolso para que pudesse realmente conferir. Por sorte, lá estava e, enfim, rasgando a ultima página, daria inicio ao teste, concentrando uma parcela de chakra naquilo. Infelizmente, não havia mudanças nos primeiros segundos. Estava fazendo errado? Ou simplesmente não tinha habilidade com aquilo?!

- Tsc. -Murmurei, levemente irritado. Apertando aquela folha, tentava concentrar-me o máximo possível, contudo, levou algum tempo para perceber oque estava a fazer errado. Basicamente, não tinha tentado mudar á formação de chakra, digo, deixa-lo em seu elemento básico, pelo contrário, estava mantendo-o como se fosse realizar um ninjutsu qual quer, tal como um simples bushin no jutsu e/ou mais básicos.

De fato, estava frustado com aquilo. Como pude esquecer algo tão simples? Pudia ter realmente acabado aquela fase do treinamento á muito tempo, mas infelizmente, devido á preguiça de pensar, levou-me a perder tempo precioso. Suspirei, acalmando-me, para que pudesse, em seguida, sentar-me no chão daquele lugar. A calça que vestia, possivelmente me protegia do frio, tal como de qual quer coisa viva que pudesse subir em minha pele, logo, não tinha com o que se preocupar.

Em uma posição conhecida como "Lótus", juntei ambas as mãos, deixando o papel no meio destas, para que pudesse concentrar, desta vez, o chakra com as duas mãos. Diferente da ultima vez, tentaria mudar a propriedade daquele chakra, tentando o deixar o mais diferente possível e, apesar da minha pouca experiência no controle de algo tão misterioso, fora realmente algo satisfatório ao ver o efeito do novo chakra criar mudanças drásticas. Com o conhecimento atual, já era possível saber o elemento básico que possuía...

###

- Doton! -Comentei, já sorridente. Mantendo-se sentando no chão, decidi somente continuar a leitura, indo somente para a parte importante. Realmente, Rayden era uma pessoa sábia e, de fato, somente com observações teria conseguido, no mínimo, sabedoria para escolher os jutsus que treinaria. O primeiro deles? um doton simples, possivelmente usado somente no suporte, mas seu poder era extremo.

Aproveitando o próprio terreno, somente concentraria chakra na palma de minha mão, tocando o chão logo em seguida. Quer dizer, não era necessário tal coisa, mas sua inexperiência levou-lhe a criar um medo de vir falhar durante a tentativa de realização do jutsu. Seguidamente, pós tocar o chão, este um pouco a frente -cerca de seis metros- começaria á, literalmente, abrir-se no que parecia ser mais uma areia movediça.

Por sorte, tinha conseguido realmente realizar aquele jutsu e, aproveitando as próprias falhas deixadas por este, decidi continuar o treinamento, visando movimentar as grandes pedras á meu redor e, desta vez, não parecia ser tão fácil. Levantando-se do chão, tentava controlar o máximo possível aquelas coisas e, se possível, queria que estas pudessem ser reais armas em combate.  Quando finalmente conseguiu um bom resultado, somente não mais usaria chakra para mante-las acima do chão e, como resposta, estas acabariam por voltar á seu lugar de origem.

Finalmente o ultimo jutsu daquele estilo era lido, e o fato de já estar a algum tempo treinando-os possivelmente facilitaria sua realização. Desta vez, deveria expelir do chão ou de algum lugar rochoso um espinho de pedra/lama para que, possivelmente, seu inimigo acabasse por ser derrotado e/ou, nos melhores casos, morto. Novamente tocando o chão, tentaria expelir o material necessário para aquilo e, infelizmente, desta vez não teria saído totalmente certo.

Aquele espinho não possuía nenhuma ponta e, isto era inaceitável! Contudo, a falta de chakra naquele momento obrigaria-me a sentar-me novamente no chão, desta vez, descansando durante algum tempo. Seu tórax, tal como pernas estariam a doer de maneira realmente intensa, levando-o a pensar que, sem dúvidas, ficar sem chakra em uma batalha não era somente ruim pela falta de uso de jutsus, mas também para o próprio corpo.

###

Um curto descanso fora o suficiente para fazer-me ter certa animação e, levantando ainda de maneira cambaleante, perceberia ao sul uma movimentação de duas garotas. Por alguns segundos somente observei de longe, mas finalmente voltei para o meu próprio treinamento, visando acabar de uma vez por todas com aqueles ninjutsus para que pudesse, por sorte, dar inicio aos genjutsus.

- Devo ter feito algo de errado... Controlei errado a quantia de chakra? Possivelmente. Já estava com uma baixa reserva de chakra e, realmente isto poderia explicar... Contudo, devo estar preparado para outras ocasionalidades que possam fugir de uma simples falta de chakra. -Sussurrou, levando sua mão para abaixo do queixo de seu próprio rosto.

Enfim, desta vez, um pouco mais despreocupado, somente concentrei o chakra ao redor do corpo para que, em seguida, tentasse expelir da terra um espinho poderoso daquele jutsu. Visaria controlar o chakra minunciosamente e, desta vez, realmente parecia ter dado certo, já que não só um espinho, mas como vários, apareceriam na ponta de maneira dividas. Alguns maiores, outros menores, enfim, aquilo não era importante, de fato.

Um pouco mais contente devido ter acertado ao supor que era a falta de chakra, decidi continuar o treinamento daqueles jutsus. O primeiro deles seria um jutsu de ranking D conhecido no clã como uma arma fatal. Basicamente, tal arma "fatal" funcionava desta forma; mudanças não bruscas no campo, como uma pedra que não mais aparecia e/ou um pequeno lago que tinha grande parte deste tomada por uma ilusão de que ali possuía terra.

Durante algum tempo não fui capaz de ver o quão bom tal técnica era, mas somente depois de ter algumas aulas sobre batalha que foi mostrada o potencial da mesma. Basicamente, ela não era nada ofensiva, muito pelo contrário, seu uso era totalmente suplementar e, era no mínimo necessário de um segundo jutsu para realmente deixa-lo potente. O fato de ser do clã, tal como um genjutsu simples faria com que seu treinamento realmente fosse rápido.

Basicamente, fora necessário somente definir alguns usos básicos, tal como usar em um Bushin para que pudesse realmente testar sua eficácia e, de fato, era uma arma extremamente potente. Contudo, decidi deixar aquele clone ainda em campo para que no futuro pudesse usa-lo em mais testes num futuro não tão longe. Aproveitando a deixa de ter um genjutsu imposto, por enquanto, não o desativaria... Muito pelo contrário! Tentaria usar um acima deste para que pudesse cobri-lo. Seria algo, sem dúvidas, novo, mas difícil? Acho que não.

Ambos os jutsus tinham o básico igual, ou seja, não demoraria tempo para pegar a prática daquele jutsu. Como pensei, era um jutsu fácil, com o poder maior e, quando finalmente conseguiu usa-lo com facilidade, direcionou tal genjutsu contra seu próprio clone, forçando-o posteriormente á usar um único Genjutsu no Kai e, enfim, era possível ver que a tática finalmente tinha dado totalmente certo.

Após liberar o clone do segundo genjutsu, o treinamento continuava.

O próximo jutsu no qual deveria treinar era realmente básico, servindo somente para um ou dois turnos. Seu funcionamento? Simples! diferente dos usados até agora, realmente impediria o inimigo de algo e, desta vez, seria de, literalmente, andar. Por ser um genjutsu fraco, não esperava demorar mais do que no treinamento de algum jutsu anterior, contudo, desta vez realmente demonstraria maior dificuldade.

Tal jutsu era forte e, de certa forma, tentaria induzir uma ilusão em diversas partes diferentes do cérebro. Desta forma, poderia realmente ser perigoso se usado de maneira correta. Algumas tentativas foram necessárias e, quando finalmente tinha certeza do funcionamento total daquela técnica, forcei uma ação do bushin, esta sendo impedida pelo Genjutsu. Pouco após isto, liberando o genjutsu, seria necessário, de certa forma, ser um pouco mais rápido.

O próximo jutsu seria um realmente fácil, já que era de seu próprio clã. Após uma sequência de tentativas, o garoto conseguia, com certa facilidade, dominar aquela técnica, criando um bushin ilusão, provavelmente usado numa ação defensiva e pré ofensiva. Por fim, o ultimo jutsu daquela lista. Sem dúvidas era o mais forte e mais difícil. Seria necessário ser pego num genjutsu durante algumas vezes, graças a isto, usou seu próprio clone para que isto fosse realizado.

Tentativa após tentativa, tal como o uso constante de um jutsu para se livrar daqueles genjutsus, finalmente fui capaz de realizar aquele ultimo jutsu, podendo contra-atacar um genjutsu diretamente, jogando-o contra o próprio usuário, de fato era um jutsu impecável, e, não mais precisando de seu clone, tal como do genjutsu, desativou ambos.

- Assim está bom. -Finalizou, suspirando.


Última edição por Hayato K. Yukishuji em 1/4/2015, 7:38 pm, editado 5 vez(es)
Hayato K. Yukishuji
Hayato K. Yukishuji

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 1/4/2015, 3:12 pm

"Chegando ao campo de treinamento do meu time, bebi um pouco da água gelada que ainda restava na garrafinha que ocupava minha mão esquerda. Estava calor. Um mormaço terrível - que se pudesse mandar para outro mundo, eu mandaria -.
Isso não me importa - na verdade, importa -. O clima no campo de treinamento é ótimo. Resumindo, frio.
Nada como um lugar frio e afastado. Este local era ótimo de treinar -e viver-. Pelo menos, perfeito para mim.
Cumprimentei o novo integrante; Hayato, e dei-lhes as boas vindas. Sorri para Skys e a cumprimentei também.
-Arigatô, Rayden-sensei. - agradeci pelo pergaminho com os Jutsus, e o apanhei.
Com o pergaminho em mãos, sentei-me em uma pequena rocha que estava gelada. Mas, quem se importa?
Abri aquele pergaminho meio amarelado, cheio de palavras que me trariam muita aprendizagem. Fiquei contente e entusiasmei-me para começar a aprender hoje. Li o primeiro Jutsu que estava listado naquele pergaminho. Fiquei contente. Era um Genjutsu. Eu aprenderia meu primeiro - de muitos outros futuros - Genjutsu.
Sentada naquela rocha maravilhosamente resfriada pelo frio que fazia, lia todos prós e contras do Neko no Gen. Este Jutsu realmente possuía semelhanças comigo. "Ilusão do Gato". Gatos são adoráveis. E possuir o poder de atacar um inimigo com uma ilusão de Gatos? Isto é fantástico.
Eu lia com atenção, absorvendo e aprendendo cada palavra relacionada ao Genjutsu. Entre essas coisas: no que devo me concentrar, os Selos, etc.
Os Selos necessários eram: Boi, Carneiro, Cavalo e Bater de Palmas. Fáceis. Basta gravá-los e praticá-los de forma rápida.
Fiquei exercitando minhas mãos um pouco. Fazendo repetidamente inúmeras vezes aquela sequência de Selos de Mão necessárias para o Neko no Gen. Consegui fazer sem confundir-me.
Estava pronta para executar aquele Jutsu, mas, como era relativamente fácil, não precisaria testar em meus companheiros. Eu sabia que havia aprendido. Não possuía dúvidas.
Eu não havia demorado muito para aprender o Neko no Gen.
Ainda sentada naquela rocha, pensava em como era bom estar incluída em um time e o quão grata eu estava por isso.
Receio de que me achem um pouco estranha, aliás sou quieta. Tento ser silenciosa ao máximo. Não só pelo que acontecera há anos atrás com os meus pais, mas porque este realmente era o meu jeito.
Admito e tenho tal consciência: fui retardatária por ativar os meus Sharingans com 16 anos. Mas, como disse, pretendo correr atrás de todo o prejuízo. Não será fácil, eu sei. Mas conseguirei. Eu tinha que conseguir.
Meus olhos ardiam. E ardiam muito. Porque isso acontecera? Eu não sei.
Os fechei devagar e coloquei meus dedos indicadores em cima dos meus olhos fechados, fazendo uma leve massagem para aliviar aquele ardor estranho e repentino que passara a me incomodar.
Após uns dois minutos, aquilo passou. Abri meus olhos rapidamente e sentia algo diferente. Algo diferente, porém bom. Algo forte. E positivo para mim. Será que... é o que estou pensando?
Levantei-me daquela rocha e comecei a procurar alguma poça d'água pelo campo de treinamento que possuísse um tamanho adequado para eu confirmar ou não, minha hipótese.
Ao encontrar, pude ver o reflexo do meu rosto. Os meus olhos... Eu não podia acreditar. Era mesmo aquilo? Ou apenas a imagem do meu rosto sendo distorcida e não tão nítida para notar tal detalhe?!
Debrucei-me um pouco mais, a fim de chegar mais perto podendo confirmar se era aquilo mesmo - torcia que sim -, cuidadosamente para não cair, observei meu rosto e sim. Era o que eu pensava. Meus Sharingans haviam despertado o segundo estágio. Isto era deslumbrante. Empenhar-me era o próximo passo.
Sorri de forma sincera. O avanço do estágio do meu Doujutsu era um fato que possuía um enorme significado para mim. Me deixava cada vez mais perto do meu objetivo de tornar-me uma excelente Uchiha. E quem sabe até uma "Uchiha Lendária"? "Uchiha Tsuki, a Lendária", isto soa muito bem, não é mesmo?
Contente com o que acontecera, desativei meus Sharingans, pois não havia necessidade de continuar com eles ativados."


Jutsus aprendidos::
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Skys 1/4/2015, 3:24 pm

Treinamento


Skys Koori chegava no local de treinamento com sua bolsa, e dentro dela as compras que fez na loja de armas. O campo como sempre nevava todos os dias, seus blocos se derretiam ao ter contato contato com o casaco da garota, deixando pegadas no solo seguindo a árvore que estava coberta também pela neve intensa. A koori chegava mais próxima a árvore se deitando na mesma, suspirava, o vapor condensado saia pela boca da Skys e desaparecendo aos poucos no ar, a lua lá de cima admirava o tempo de neve que estava contido no campo. Reparando o outro lado do campo a Koori via o Sensei e outras duas pessoas próximos um do outro, se levantava limpando a neve em sua roupa deixando sua bolsa encostada na linda árvore, a mesma seguia até eles para que possa dialogar. Andando e olhando em volta, o lago estava congelado pelo resfriamento, parecia que o desta vez estava piorando. A koori chegava Perto deles reparando que não era Eight e Ashuron, se perguntava a si mesma em seus pensamentos a jovem de cabelos azuis, ''Membros Novos na equipe?''. Com um olhar sorridente começava um diálogo.
-Olá Ray Sensei, Olá Pra vocês, me chamo Skys é um prazer.
Depois de mostrar ser simpática a mesma começa com uma uma interrogação.
-São novatos na equipe?
Esperava a resposta de Ambos.
8/33 
Jutsus Aprendidos.:
Ocultos


Última edição por Skys em 1/4/2015, 3:52 pm, editado 1 vez(es)
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 1/4/2015, 3:31 pm

"Skys era bonita. Parecia meiga, simpática e gentil. Talvez eu não aparentasse ser como ela, pela minha aparência rebelde. Mas não sou ruim, isso eu garanto.
-Olá. - respondi, dando um sorriso ligeiro - O prazer é meu. Me chamo Uchiha Tsuki e sou sua nova parceira de equipe. Espero que... - disse baixinho quase me enrolando nas palavras - Espero que - repeti com firmeza e logo dei continuidade - goste de mim. - sorri amigavelmente."
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 1/4/2015, 3:40 pm

+Parte 1/??

[h4]"Tomei mais um gole d'água e continuei ao lado de Skys. Abri meu pergaminho e li tudo sobre o outro Jutsu, no caso, o próximo a ser treinado.

Lia absorvendo cada palavra inserida e as compreendendo do jeito que deveria de ser feito.
Seria fácil. Ou pelo menos, parecia.
-Skys. - abaixei meu pergaminho enquanto evocava seu nome - Você consegue livrar-se de um Genjutsu facilmente? - perguntei, sem graça - Eu estava lendo o próximo Jutsu que tenho para aprender, e é um Genjutsu. Ele parece ser fácil. Apenas quero testá-lo para ver se entendi realmente. Você aceita ser minha cobaia? - ri. Não quero que ela entenda que isso é algum tipo de ofensa, pois não é.



Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Skys 1/4/2015, 4:25 pm

Treinamento


Depois da interrogação, um deles respondia para Skys, sendo a Uchiha que estava ao meu lado, ela parecia bem amigável, gaguejava para Skys ao responder a pergunta.
-Tudo bem, espero que nos demos bem ao longo do tempo.
Finalizava o Diálogo pegando o meu pergaminho que estava sobre o solo coberto de neve. Skys se abaixava para pegar-los, em seguida lia sobre eles para ver qual começaria primeiramente, a uchiha falava novamente com a Skys, entendendo o seu pedido. Poderia ser um bom começo entre nós duas, aceitando o oque ela requisitava para ajudar-la.
-Sem Problemas, Tentarei.
Para ajudar ela eu usaria o genjutsu dos clones que poderia aprender nesse exato momento, concentrando o chakra todo em meu corpo esperando alguns minutos até que possa soltar e executar o jutsu. Com o tempo apareciam os clones pretos que não a machucaria.
-Pronto, faça oque pretende com esses 3 clones. Qualquer coisa estarei aqui.
Voltava a ler os pergaminhos que faltavam a entender.
14/33
Jutsus Aprendidos.:
Ocultos.


Última edição por Skys em 1/4/2015, 5:03 pm, editado 1 vez(es)
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 1/4/2015, 4:57 pm

+Parte 2/??

"Ela aceitara, notei gentileza em sua voz. Acho que isso pode ser um começo de uma nova amizade.
Eu sorri e consenti. Respirei fundo e deixei claro que caso ela não conseguisse sair do Genjutsu, eu o cancelaria. Aliás, ela é minha parceira e não quero feri-la. Pelo contrário, pretendo protegê-la, o mesmo com Hayato.
-Olhe em meus olhos, está bem? - avisei, para caso ela olhe e não saiba que caíra no Genjutsu.
Preparei-me para uma concentração infalível. Fechei meus olhos lentamente e os abri com os Sharingans ativados. Eu a encarava, e esperei que ela me desse apenas uma olhadinha."



Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Skys 1/4/2015, 7:31 pm

Treinamento


Ela começaria o seu treino, mandava um dos clones feitos aparecer em sua frente para ela usar o genjutsu nele, Skys continua lendo o pergaminho a sua frente e treinaria outro jutsu. A jovem se distância um pouco para usar o seu próximo genjutsu. Fazendo outros clones com o mesmo genjutsu usado, desta vez no máximo 2, Fazendo com que eles se movimentem até si mesma, e assim usar o jutsu lido no pergaminho com uma boa quantidade de chakra concentrada em seu corpo. Dando troca de olhares com as mesmas e assim executando o jutsu que queria aprender, Não de primeira. Skys continuava a manter os seus olhos nas suas clones para que possa tentar várias vezes, as clones davam passos lentos até chegar na Koori. No instante ela conseguia utilizar o jutsu nelas, Vendo que elas tinha parado de se mover, a mesma as desfaz e vai para perto da Uchiha para ver como ela está indo.
-Como vai indo?
Perguntava curiosa.
20/33
Jutsus Aprendidos.:
Ocultos.
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 1/4/2015, 7:50 pm

+Parte 3/3
"Eu estava tendo um treino bastante reforçado e árduo. Estava empolgante. Eu me saíra bem.
Skys desfez seus clones e aproximou-se. Educadamente perguntou como eu estava me saindo.
Desativei meus Sharingans e respondi:
-Estou indo bem. Consegui realizar o Genjutsu todas as vezes que tentei. Acho que consegui aprender este Jutsu. - sorri - Obrigada.
Ela me ajudou bastante. Estou realmente grata. Espero poder retribuir desta gentileza.
-Você precisa de alguns clones para treinar? Preciso treinar os clones feitos de Corvos. Você pode aproveitá-los para treinar. O que você acha? - sugeri."




Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Skys 1/4/2015, 8:09 pm

Treinamento


Skys via que pôde ajudar bastante a uchiha com o seu treinamento usando as suas clones, ela abria um sorriso em seu rosto, olhava pra cima e a noite estava linda, a neve permanecia no local piorando mais ainda, o casaco já quase não esquentava o corpo para que possa aguentar ele. Sendo acostumada já com o tempo desse jeito, Skys olha pra baixo quando ouvia a uchiha fazer uma interrogação, a mesma dizia pra ela gentilmente.
-Sim, Precisaria de sua ajuda para que possa utilizar outro genjutsu.
Falava educadamente para ela sorrindo.
Pegava o pegarminho do tal jutsu correspondido a aprender com os clones dela para que possa entender e executar-lo. Se levantava com o pergaminho nas suas mãos.
25/33
Jutsus Aprendidos.:
Ocultos.
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por UchihaTsuki 1/4/2015, 8:16 pm

+Parte 1/??
"Ela aceitara minha proposta para ajudá-la e eu sorri de volta. Skys é realmente muito gentil.
Pedi para ela esperar um pouquinho e peguei meu pergaminho com o Karasu Bunshin no Jutsu. Li todo e prestei muita atenção.
Notei que ela estava com frio.
-Quer minha jaqueta? - ofereci a jaqueta de couro, estendendo-a na frente de Skys - Eu adoro frio, neve. Pode pegar. Vou ficar bem. - sorri."




Jutsu Aprendido:
UchihaTsuki
UchihaTsuki

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato) - Página 2 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 1 de Kiri (Skys, Uchiha Tsuki e Hayato)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos