[Kiri] Apartamento do Rayden
2 participantes
Shinobi World :: O Mundo :: Kiri :: Lugares da Vila :: Casas
Página 1 de 1
Re: [Kiri] Apartamento do Rayden
Outro dia em Kiri, ainda estava cansado, mas eu sabia dos meus deveres na vila, hoje é o dia em que eu vou me apresentar oficialmente como um Jounnin da Névoa.
- Então vamos lá, não posso me atrasar.
Me levantei da cama, minha casa realmente estava uma bagunça, coisas jogadas pelo chão e as luzes apagadas, puxei uma camisa azul com o símbolo de Kiri, não costumava usar camisas... mas era uma ocasião especial, deveria usar algo. Me vestindo, abri a porta da frente do meu apartamento, o clima estava frio como de costume, pulei na direção do chão, realizando um pouso de três pontos, me levantei, correndo em direção ao Palácio, não poderia deixar todos a minha espera.
- Então vamos lá, não posso me atrasar.
Me levantei da cama, minha casa realmente estava uma bagunça, coisas jogadas pelo chão e as luzes apagadas, puxei uma camisa azul com o símbolo de Kiri, não costumava usar camisas... mas era uma ocasião especial, deveria usar algo. Me vestindo, abri a porta da frente do meu apartamento, o clima estava frio como de costume, pulei na direção do chão, realizando um pouso de três pontos, me levantei, correndo em direção ao Palácio, não poderia deixar todos a minha espera.
Entrando na minha casa, retirei o meu colete jounnin, colocando-o em cima do sofá, retirei dos seus bolsos duas kunais, colocando-as em cima da mesa, retirei duas hikaridamas do seu bolso esquerdo.
E então, me sentei no sofá, amarrando uma hikaridama em cada kunai, depois disso, guardei-as no meu bolso direito da calça.
Me levantei, indo até o meu quarto, me deitei na cama, enquanto olhava para o teto, iria usar o tempo livre para descansar um pouco, antes de pedir uma missão para o Mizukage-sama.
E então, me sentei no sofá, amarrando uma hikaridama em cada kunai, depois disso, guardei-as no meu bolso direito da calça.
Me levantei, indo até o meu quarto, me deitei na cama, enquanto olhava para o teto, iria usar o tempo livre para descansar um pouco, antes de pedir uma missão para o Mizukage-sama.
Me levantei da cama, atravessando o cômodo atual, passei pela sala até chegar na porta, fui em direção ao centro comercial, em seguida, irei para o palácio do Mizukage.
Ashuron, o shinobi hétero, chegava no apartamento do sensei homem e batia na porta. A não ser atendido, ele senta na porta, imaginando que o sensei está fora. Fica girando uma kunai, enquanto pensa:
*Nossa, que vontade de beijar uma MULHER, porque afinal, mulher é a única coisa que um ninja hétero como eu gosta de beijar...
*Nossa, que vontade de beijar uma MULHER, porque afinal, mulher é a única coisa que um ninja hétero como eu gosta de beijar...
TheUchiha99- Mensagens : 33
Chegando ao meu apartamento, percebi que havia um garoto me esperando... é claro, ele era um dos meus alunos, mas o que ele estava fazendo aqui?
- Olá...
Falei, com um tom interrogativo.
- Olá...
Falei, com um tom interrogativo.
Ashuron, depois de um tempo esperando, vê seu sensei vindo. Logo, levanta, ouve seu cumprimento e diz:
-Olá sensei. Queria dizer que terminei meus treinamentos e que estou sem nada para fazer. O que você recomenda?
-Olá sensei. Queria dizer que terminei meus treinamentos e que estou sem nada para fazer. O que você recomenda?
- Uma missão... eu vou contatar o Mizukage, pedir permissão para que o nosso grupo faça uma, mas por hoje não é possível, amanhã eu faço isso, de acordo?
Coloquei as mãos nos meus bolsos, esperando uma resposta do jovem shinobi.
Coloquei as mãos nos meus bolsos, esperando uma resposta do jovem shinobi.
Ashuron ouvia a resposta de seu sensei, que lhe propunha uma missão no dia seguinte, perguntando se concordava. Ashuron diz:
-É... mesmo se eu não estivesse de acordo eu teria que esperar até amanhã... então não custa nada. Amanhã então aguardo a segunda ordem para a missão.
O gennin se despede de seu sensei e vira as costas, seguindo para a sua casa.
-É... mesmo se eu não estivesse de acordo eu teria que esperar até amanhã... então não custa nada. Amanhã então aguardo a segunda ordem para a missão.
O gennin se despede de seu sensei e vira as costas, seguindo para a sua casa.
- Esse garoto tem um futuro brilhante no mundo shinobi...
Passei a mão no meu rosto, suspirando fundo, estava realmente cansado, puxei um molho de chaves do meu bolso, destrancando a porta e entrando para dentro, me joguei no sofá, estava realmente cansado...
Passei a mão no meu rosto, suspirando fundo, estava realmente cansado, puxei um molho de chaves do meu bolso, destrancando a porta e entrando para dentro, me joguei no sofá, estava realmente cansado...
Me levantei, passei as duas mãos no meu rosto, precisaria me mover, em movimentos rápidos eu já estava em frente a porta, abrindo-a, corri em direção as ruas de Kiri, aquela típica rotina agitada de sempre me esperava...