Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regra] Rinnegan

Ir para baixo

[Regra] Rinnegan Empty [Regra] Rinnegan

Mensagem por Raadam 27/2/2015, 2:30 pm

Para despertar um Rinnegan o usuário precisa ser um Uchiha com Fummetsu Mangekyou Sharingan com DNA de um Senju capas de usar Mokuton, e visse versa no caso de ser um Senju. Fora mostrado que apenas esses dois clãs por descenderem de Hagoromo poderiam juntar vossos chakra e assim criar o chakra de Hagoromo, que é o Rinnegan. Vemos que o jeito mais difícil e o despertar, tanto que Madara fora o único a fazer isso, juntando seu chakra com o de Hashirama.

Sendo Uchiha
- Obedecer e estar dentro dos padrões da regra de transplantes
- Possuir Fuumetsu Mangekyou Desperto
- Possuir DNA Senju Mokuton
- Pode ativar e desativar os níveis do doujutsu quando for necessário
- Não necessita de corpos para usar os jutsus do Rinnegan, sendo o original a despertar tal doujutsu

Sendo Senju
- Obedecer e estar dentro dos padrões da regra de transplantes
- Possuir Mokuton
- Possuir um par de olhos Fuumetsu Mangekyou Desperto
- Pode ativar e desativar os níveis do doujutsu quando for necessário
- Não necessita de corpos para usar os jutsus do Rinnegan, sendo o original a despertar tal doujutsu

Demais pessoas
- Obedecer e estar dentro dos padrões da regra de transplantes
- Obter os olhos do Rinnegan por implante
- Rinnegan sempre ativo
- Deve possuir os corpos para dividir os seis caminhos


[/hr]
O rinnegan certamente o Doujutsu raro, já que para ser despertado são requisitadas coisas impossíveis...  Pode-se dizer que apenas guerreiros lendários conseguem colocar as mãos em um exemplar de Rinnegan, mas que logo o perdem para outras pessoas de nível lendário... Ter um Rinnegan não é uma tarefa simples de se controlar e abaixo estarei dando uma sugestão de uso e funcionamento.

Os Seis Caminhos:

Assim como Pain, o usuário do Rinnegan poderá controlar 6 corpos diferentes, um deles tendo que ser o próprio, o que significa que são 5 corpos extras. Quem tivese o Rinnegan seria obrigado a organizar seus Posts separando-o por qual corpo está a agir, e para isso são usadas imagens ou alguma coisa do gênero que poderiam se ficar fixadas sempre acima do que for a ação do corpo referente a ela. 

Conseguindo os 6 Caminhos

Bem outra sugestão os 6 corpos não seriam dados a você quando o Rinnegan é conseguido, são corpos mesmo de ninjas mortos em On que você pode matar e coletar ou até comprar no mercado negro, ou seja, se você conseguir o corpo de alguém com uma ficha boa, é a soma da ficha deste corpo que vai contar quando tal caminho usar Jutsus.


O Que os Caminhos Poderiam fazer

Cada um dos 6 corpos poderiam usar as técnicas que são de qual caminho ele é e teriam  o direito cada de ficar com cinco técnicas que o corpo podia usar para também ter o direito de uso, sendo que um exemplo que não poderia ser Kinjutsu, Kekkei Genkai ou Ninpou, o que significa que valem apenas técnicas elementares básicas, selamentos, Taijutsus ou Jutsus de outras espécies e que não será possível usar Doujutsu se o corpo tiver.


O Corpo Original

Outra sugestão Você mesmo deveria obrigatoriamente se tornar o caminho Gedou, mas diferente dos outros caminhos poderá usar todas as suas técnicas quando quiser.
Há um gasto para manter cada caminho ativo, poderia ser 5 de Chakra por rodada/dia a cada caminho, ou seja, para ficar com os 6 ativos durante uma rodada/24 horas são gastos 30 de Chakra.
Assim como gasto, há também uma distância máxima em que os corpos podem ficar do Gedou, que é de uma vila, ou seja, todos precisam estar na mesma vila e assim que se afastarem se desativam igual no anime... Quando um corpo é desativado, ele para de se mover e cai no chão e assim o usuário precisa pegá-lo e o guardar em um pergaminho ou o carregar por aí.

A Força dos Caminhos de Um Olho Só

Se você tem apenas um Rinnegan, obviamente a potencia de seus poderes é menor do que quem tem os dois e sendo assim a ficha dos caminhos que você tiver será considerada pela metade, ou seja, se o corpo tem 100 de Ninjutsu e 30 de Agilidade, a partir do momento em que você tem um olho só, na hora da luta o considerado vai ser 50 de Ninjutsu e 15 de Agilidade.
Raadam
Raadam

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos