Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[sugestão] Samu

Ir para baixo

[sugestão] Samu Empty [sugestão] Samu

Mensagem por Azlo R. 28/2/2015, 3:33 pm

Sistema de ranks e treinamento

Estive revendo a regras de treinamento e a aprendizagem divere entre rank's ninja, não podendo qualificar o rank de samurai. Existem 5 classes entre os ninjas, penso eu, enquanto que apenas existe  um rank para a classe de samurai, a meu ver teria consequencias dramasticas no que toca à progressão de personagem melhor dizendo um ninja vai desenvolvendo as suas tecnicas e capacidades após cada rank turnando-se com o passar do tempo mais fortes no caso dos samurais teriam todo o seu poder disponivel para obter após concluir a academia.

Criações


Como já referi no primeiro post, acho que aplicar um sistema de criação particular algo apenas para a classe de samurai, pensei que esse sistema podesse se constituir de 2 factores o ferreiro e a forja;
O ferreiro daria ao player a habilidade de criar a sua arma a partir de regras bem defenidas, não gostaria de entrar em animes como bleach e tais onde claramente é outro cenario, outro mundo, queria umas regras baseadas no universo naruto contudo o chakra elemental não é visto ser utilizado mas o chakra puro sim, normalmente para aumentar a força e alcance das suas espadas sabendo isto dá para calcular que samurais normais conseguem manipular e controlar chakra puro nas suas espadas... Bem alargueime um pouco agora, para resumir queria que o Ferreiro criasse apenas armas regulares/normais sem nenhum poder nela dar ao samurai a oportonidade apartir de uma quantia de dinheiro de criar a sua arma ideial, de escolher o material e estetica da arma tendo cada material um preço e eficacia/durabilidade.
A forja seria usada para melhor as armas ai sim poderiam atribuir certos atributos especiais e diferentes para cada player, tendo o senso comum em mente.

- Gostaria de deixar a equipa do forum tratar de quais tabelas e tudo mais caso minha ideia seja aprovada.


link:
Azlo R.
Azlo R.

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos