Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações

Ir para baixo

[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  Empty [JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações

Mensagem por Raadam 9/4/2015, 11:28 pm

Bem pessoal tem alguns jutsus espalhados por ai que so é permitido treinar se você possuir uma determinada invocação, sendo assim esse tpc irá informar os jutsus que permite o usuário de determinadas invocações treinar e usar.

Jutsus para quem possui contrato com cobras

[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  Susano101
Yamata no Jutsu
(Técnica dos Oito Ramos)
Quem Usa: Orochimaru
Primeira Aparição: Capitulo 392
Rank: S
Nota: O nome dessa técnica vem da cobra lendária Yamata no Orochi, uma cobra monstruosa de oito cabeças e oito caudas que foi destruída pelo deus Susanoo-no-Mikoto. Isso é uma referência a como o Susanoo de Itachi matou as serpentes produzidas por essa técnica.
Descrição: Essa é a maior e mais forte técnica de Orochimaru. Usando o “poder da reencarnação” possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar numa serpente branca gigante com oito cabeças e oito caudas. A serpente tem um corpo maior que o de Manda, que era temido como a “serpente colossal mais forte”. Só por rastejar ela foi capaz de pisotear o esconderijo Uchiha, e pôde destruir várias coisas com facilidade. Quando usa essa técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Kusanagi no Tsurugi para atacar, mesmo que não tenha um hospedeiro. Segundo o terceiro databook, essa técnica transcende a “Cobra”, e se torna mais como um “Deus Dragão”.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  Yorn
Chakura no Kyuu Yamata
(Esfera de Chakra da Serpende de Oito Caldas)
Quem Usa: Orochimaru em conjunto com Yamata
Rank: SS
Nota: Possui incrivel poder destrutivo como uma Bijuudama
NOta² Seu ataque fez desaparecer por completo o Susanoo de Itachi, porem o mesmo volta depois.
Primeira Aparição: Naruto Storm 2
Descrição: As oito cabeças de Yamata começam a concentrar um chakra escuro de tonalidade roxa, sobre a frente de seu corpo essa esfera de chakra é comprimida semelhante a uma Bijuu dama. Ao acertar o Susanoo de Itachi, o chakra venenoso fez com que o Susanoo desaparecesse por um curto intervalo de tempo.

[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  320?cb=20130109175715&path-prefix=pt-br
Orochimaru-ryū no Kawarimi no Jutsu
(Estilo Orochimaru: Técnica de Substituição Corporal)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Yakushi Kabuto
Primeira Aparição: Capítulo 294
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: S
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo — geralmente regurgitando-o de sua boca — de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes. Depois de sair, a roupa do usuário e os seus ferimentos são completamente restaurados, até mesmo os membros amputados são regenerados. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  320?cb=20121122203126&path-prefix=pt-br
Rekuriēshonkoburai no Jutsu
(Técnica de Recriação de Corpo)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Primeira Aparição: Episódio Filler 290 (Shippūden)
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: S
Descrição: Kabuto usa cobras pequenas para executar o processo de recriação e multiplicação das células de um ser vivo. No entanto, isto exige a posse do DNA deste ser vivo. Kabuto comparou este processo com uma infecção por vírus, presumivelmente devido à sua solidez. A água da fonte produzida pelo O Buraco parece catalizar e acelerar o processo de recriação por causa da "força da vida" que flui através dela. Kabuto usou esta técnica para recriar o corpo do membro da Akatsuki, Hidan, e mais tarde ganhou controle sobre ele com o Kuchiyose: Edo Tensei.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  320px-Sojasosai_no_Jutsu
Sōjasōsai no Jutsu
(Técnica da Morte Mútua das Cobras Gêmeas)
Quem Usa: Orochimaru e Mitarashi Anko
Primeira Aparição: Capítulo 50
Distância: Curta
Selos: Mãos juntas com o alvo
Rank: A
Descrição: Essa técnica proibida é um ataque mortal e suicida, que mata ambos o usuário e o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com suas mãos e as da vítima. Então duas cobras são invocadas das mangas do usuário, mordendo os punhos de ambos e matando-os com um veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou essa técnica contra Orochimaru, ele se substituiu por um clone para evitar dano, impedindo Anko de terminar a técnica.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  320px-Possess%C3%A3o_da_Cobra_Branca
Shirohebi no shoji
(Possessão da Cobra Branca)
Quem Usa: Orochimaru
Primeira Aparição: Episódio Filler 318 (Shippūden)
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: A
Descrição: Orochimaru transfere sua consciência para uma pequena cobra branca onde se desliza para dentro do corpo de uma pessoa, permitindo que Orochimaru ganhe o controle de seu corpo e mente. Semelhante à técnica do clã Yamanaka, Shintenshin no Jutsu, o corpo original do usuário fica indefeso depois de tomar o controle do corpo de alguém. Orochimaru usou esta técnica para controlar Kajika e assim testar a extensão dos poderes de Sasuke.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  JjVOKEO
Kusanagi no Tsurugi: Happōha
(Espada Ceifadora de Grama: Lâminas de Oito Direções)
Quem Usa: Orochimaru
Primeira Aparição: Naruto: Ultimate Ninja
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: A
Descrição: Depois de imobilizar o alvo com uma cobra, Orochimaru invoca várias cobras que se transformam em réplicas de sua espada de Kusanagi que atacam o inimigo de todas as direções.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  200?cb=20131023143803&path-prefix=pt-br
Kurōn Hebi
(Clone de Cobras)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Primeira Aparição: Episódio Filler 290 (Shippūden)
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: A
Descrição: Após a implantação do DNA de Orochimaru, Kabuto desenvolve uma grande quantidade de cobras minúsculas que podem fundir-se em um clone de uma pessoa viva, necessitando de uma amostra genética ou em uma serpente maior para combate. Durante o Arco Chikara, Kabuto não só criou um clone de Hidan, mas também um clone de Naruto com o chakra de Kurama. No entanto, os clones das cobras têm uma vida útil curta, fazendo com que eles eventualmente sofram um colapso celular dentro de 48 horas após sua criação.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  320px-Cobra_de_Chakra_de_Kabuto
Kurōn Hebi
(Cobra Obscura)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Primeira Aparição: Episódio Filler 290 (Shippūden)
Distância: Curta e média
Selos: Não requer selos manuais
Rank: A
Descrição: Kabuto bate a mão sobre a superfície da água com suas cobras especialmente desenvolvidos e emite um raio vermelho-escuro, o que faz com que as cobras assumam a forma de uma cobra gigante azul com uma boca vermelha e sem olhos. A cobra, em seguida, forma cilindros hidráulicos e empurra os inimigos debaixo d'água, na tentativa de afogá-los. Kabuto usou essa técnica dentro do buraco, que é conhecido por acelerar o processo de recriação de suas cobras.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  200px-Mandara_no_Jin
Mandara no Jin
(Onda de Dez Mil Cobras)
Quem Usa: Orochimaru
Primeira Aparição: Capítulo 294
Distância: Curta e mádia
Selos: Não requer selos manuais
Rank: B
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocados rastejam para fora da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com tais números esmagadores, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inesgotáveis rastejantes se reúnem, elas se tornam uma parede defensiva, e podem bloquear qualquer tipo de ataque.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  320px-Encontro_de_Cobras
Hebi no Ka
(Encontro de Cobras)
Quem Usa: Orochimaru
Primeira Aparição: Capítulo 294
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: B
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras saem das metades que foram separadas e se juntam de volta.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  6ypme1
Sen'ei Tajashu
(Mãos de Múltiplas Serpentes Ocultas na Sombra)
Quem Usa: Orochimaru
Primeira Aparição: Capítulo 290
Distância: Curta e média
Selos: Não requer selos manuais
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  320px-Arabami
Arabami
(Cobras Furiosas)
Quem Usa: Orochimaru
Primeira Aparição: Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3
Distância: Curta e média
Selos: Não requer selos manuais
Rank: B
Descrição: Orochimaru, em sua verdadeira forma, ataca o oponente com uma infinidade de cobras brancas de seu próprio corpo e finaliza o oponente com um golpe de sua espada de Kusanagi que saiu de sua boca.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  200?cb=20131023144847&path-prefix=pt-br
Hebichakura kyūshū
(Cobras de Absorção de Chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Primeira Aparição: Episódio Filler 293 (Shippūden)
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: B
Descrição: O usuário retém a vítima com as serpentes que constantemente absorve seu chakra. Quanto mais a vítima aumenta seu chakra, as cobras apertam mais.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  Images?q=tbn:ANd9GcRO3JWN4IKmUreXN1CnBNWxlFez2W082EFdFUa8CwA3FFtit9Rl
Hebi kuchi no dokumu gijutsu
(Técnica da Névoa Venenosa da Boca de Cobra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Primeira Aparição: Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: B
Descrição: Usando sua cauda-cobra, Kabuto pulveriza uma nuvem venenosa sobre o oponente, o que provoca efeitos devastadores quando inalado pelo oponente.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  200px-Jagei_Jubaku_%28Orochimaru%29
Jagei Jubaku
(Ligação Mágica da Serpente Brilhante)
Quem Usa: Orochimaru e Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Capítulo 290
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: C
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras grandes, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a invocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue do "selo de contrato" (結印, ketsuin) em uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. Com uma adição da intenção assassina o usuário pode enfraquecer a determinação de seu alvo. As cobras invocados por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com invocações normais. Diz-se que, mesmo um shinobi com grande habilidade é incapaz de escapar dessa restrição.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  2r4rcls
Sen'eijashu
(Mãos de Serpente Oculta na Sombra)
Quem Usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Capítulo 50
Distância: Curta
Selos: Cobra → Tigre
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu pulso ou manga, geralmente após um movimento de pancada. As cobras são usadas ​​principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-la no lugar. As cobras também pode abrir a boca para alargar lâminas como a Kusanagi. Esta técnica também pode ser classificada como uma variação da Técnica de Invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru invocou uma cobra de sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  320px-Deslizamento_do_Modo_da_Cobra
Hebi Suraidingu
(Deslizamento do Modo da Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Capítulo 47
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: C
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  200?cb=20131023144653&path-prefix=pt-br
Hebi Bunshin
(Clone de Cobra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Primeira Aparição: Episódio Filler 294 (Shippūden)
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: C
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.

Jutsus para quem possui contrato com corvos

[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  320px-Karasu_Bunshin_no_Jutsu
Karasu Bunshin
(Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Primeira Aparição: Capítulo 259
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de "corvos". Porque ele usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica normal de Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra é projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário é capaz de falar com ele.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  4ij538
Karasu Shunshin
(Movimento entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Primeira Aparição: Capítulo 259
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: C
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Jutsus para quem possui contrato com lesmas

[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  200?cb=20110830172331&path-prefix=pt-br&format=webp
Enkaku Chiyu
(Cura Remota)
Quem Usa: Senju Tsunade
Primeira Aparição: Capítulo 424
Distância: Todos os alcances
Selos: Carneiro
Rank: S
Descrição: Uma técnica utilizada pela colaboração de Katsuyu e seu invocador, onde em primeiro lugar, Katsuyu divide o seu corpo em vários clones menores, e, em seguida, liga-se cada um a uma pessoa. Então o usuário canaliza seu chakra médico através de Katsuyu, que por sua vez transfere para a pessoa ferida, curando-os. Esta técnica permite ao usuário curar um grande número de pessoas ao mesmo tempo, independentemente da distância. Enquanto estiver usando esta técnica, o usuário está aparentemente relacionada com Katsuyu, como testemunhado por Tsunade, que foi capaz de se comunicar diretamente com a lesma, e também tinha uma noção do que Katsuyu estava encontrando no campo de batalha exibido com maior destaque através de sua reação ao Katsuyu constatar Kakashi Hatake morto no campo de batalha e, mais tarde, quando ela disse a Chōji Akimichi que seu pai ainda estava vivo depois de uma breve pausa.

Jutsus para quem possui contrato com sapos

[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  320?cb=20140505164426&path-prefix=pt-br
Hasai hikigaeru Gama
(Esmagamento do Estômago de Sapo)
Quem Usa: Jiraya
Primeira Aparição: Episódio Filler 131 (Shippūden)
Distância: Todos os alcances, funciona apenas em locais fechados
Selos: Batida no chão com as palmas das mãos abertas
Rank: S
Descrição: Esta técnica mostra alguma semelhança com a Invocação: Prisão da Boca do Sapo. No entanto, em vez de entortar o campo de batalha para os aparelhos digestivos de um sapo gigante, Jiraiya reverte a invocação de si mesmo e seus adversários dentro do estômago de um sapo gigante (possivelmente da mesma espécie que o sapo gigante que cospe fogo usado em sua técnica Invocação: Prisão da Boca do Sapo), essencialmente trazendo a batalha para um novo campo de batalha. Esta técnica também é semelhante à Barreira: Prisão do Sapo Cabaça, a qual é utilizada para capturar e isolar a vítima, prendendo-a dentro do estômago de um dos sapos, separando-a a partir de qualquer aliado, mas também imobilizando-a completamente enquanto o estômago tritura os oponentes até a morte.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  320px-Kaeru_Kaeru_no_Jutsu
Kaeru Kaeru no Jutsu
(Técnica de Conversão em Sapo)
Quem Usa: Jiraya
Primeira Aparição: Capítulo 369
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: S
Descrição: Ao tocar a testa de um alvo e, em seguida, de acordo com uma forma da imagem mental do usuário, o alvo se transforma em um sapo. Isto é usado principalmente para interrogar vários prisioneiros de guerra. Vendo seus companheiros transformados em um sapo diante de seus olhos, os prisioneiros de guerra cedem à pressão, tornando-se o que poderia ser descrito como um "coro de sapo", sonoramente cantando informações. Esta técnica aterrorizante faz, sem dúvida, um "vazamento de informações" abrir.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  320px-Gamaguchi_Shibari
Kuchiyose - Gamaguchi Shibari
(Invocação - Prisão da Boca do Sapo)
Quem Usa: Jiraya
Primeira Aparição: Capítulo 147
Distância: Curta e média, funciona apenas em locais fechados
Selos: Serpente → Javali → Rato → Dragão → Javali → Dragão → Tigre → Batida de Ambas as palmas das mãos no chão
Rank: A
Descrição: Uma técnica de invocação peculiar que invoca apenas um órgão: o esôfago de um grande, sapo que cospe fogo do Monte Myōboku: o Alojamento de Pedra (妙木山・岩宿, Myōbokuzan: Iwayado), prendendo o inimigo em seu estômago. Se ativado dentro de um edifício ou de uma caverna, este truque pode iludir o inimigo sem ele perceber. Neste interior, até o ponto de apoio não é confiável, o inimigo encontra-se em um local apertado, tendo dificuldade em executar suas habilidades habituais e sendo incapaz de ativá-las corretamente. O interior do esôfago é altamente flexível e adesivo, e não permite que o oponente se movimente livremente. Com o tempo, as paredes de carne se fecham e envolvem o inimigo, condenando-o a ir para dentro do estômago, onde será digerido. Jiraiya era capaz de controlar o esôfago, fazendo ele se expandir, contrair ou crescer em qualquer direção que ele desejasse. Quando usado pela primeira vez, Jiraiya afirmou que ninguém jamais escapou desta técnica. Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki conseguiram escapar quando Itachi usou o Amaterasu para queimar o esôfago, que é dito ser resistente ao fogo.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  200?cb=20130127183729&path-prefix=pt-br
Kuchiyose - Gama Mise no Jutsu
(Invocação - Técnica da Loja de Sapo)
Quem Usa: Jiraya
Primeira Aparição: Capítulo 368
Distância: Curta e média
Selos: Não requer selos manuais
Rank: B
Descrição: Esta técnica invoca um Sapo Loja (見世蝦蟇, Mise Gama) do Monte Myōboku. Este sapo tem a capacidade de se transformar em um edifício e com o seu chakra, o usuário dá ao edifício uma concepção que eles imaginavam. O alvo é, então, atraído para dentro, por exemplo, com a promessa de bebidas baratas. Uma vez que o alvo entrou na loja, o sapo muda de volta para sua forma original pequeno, prendendo o alvo dentro do estômago do sapo. A partir do momento em que o selo de mão de cancelamento é realizado, leva apenas alguns segundos para que ela retorne à sua forma original, ou seja, há pouca chance de escapar.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  320px-Kageayatsuri_no_Jutsu
Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu
(Sujeição do Sapo — Manipulação das Sombras)
Quem Usa: Jiraya
Primeira Aparição: Capítulo 371
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: B
Descrição: Após infundir chakra na sombra da vítima, o usuário faz o seu próprio corpo ficar o mais plano possível. Então, tornando-se um com a sua sombra, esta técnica estabelece temporariamente o controle sobre a mente e o corpo da vítima. Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente atordoada e pode servir como escudo humano. O usuário tem que prender a respiração, mas ele pode falar através da vítima. Assim que a respiração do usuário recomeça, a técnica é anulada e o seu corpo ultra-fino se expande outra vez, retornando a sua espessura original.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  200?cb=20140916153933&path-prefix=pt-br
Gamayudan
(Bomba de Óleo do Sapo)
Quem Usa: Jiraya
Primeira Aparição: Capítulo 170
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: B
Descrição: O usuário transforma seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe ele como uma massa enorme. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto e impede o seu movimento. O óleo também dificilmente pode ser lavado com água. Além disso, se ele for utilizado junto com uma técnica Katon a sua eficácia aumenta, deixando o oponente envolto em chamas em um instante.
[JUTSUS] Jutsus Específicos para Usuários de Certas Invocações  320px-Gamagakure_no_Jutsu
Gamagakure no Jutsu
(Técnica do Sapo Oculto)
Quem Usa: Jiraya
Primeira Aparição: Capítulo 367
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: C
Descrição: O usuário invoca um Sapo Mergulhador especial (潜り蝦蟇, Moguri Gama) do Monte Myōboku e se esconde dentro de seu estômago. O sapo é capaz de mergulhar até uma centena de metros na água doce, tornando-se especialmente útil para infiltrar em campos inimigos que estão rodeados por um rio ou um lago. O estômago do sapo também tem uma barreira especial que impede chakra, para a proteção do utilizador a partir do tipo de detecção de ninjutsu.
Raadam
Raadam

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos