Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 Empty [CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

Mensagem por Ikimono 27/3/2015, 9:30 am

Relembrando a primeira mensagem :

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 Latest?cb=20140701015523&path-prefix=pt
Local que anteriormente foi usado para batalhas e demais embates entre ninjas.É usado como campo de treino por alguns shinobis.

Regra de Treino:
Aptidão Elemental:


Última edição por Ikimono em 7/4/2015, 9:27 am, editado 2 vez(es)
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo


[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 Empty Re: [CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

Mensagem por Ikimono 6/4/2015, 9:52 am

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 1zxvzog
Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa:
 Tsunade, Jiraya
Rank: D
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.
Parte 01
Saudade...Esse era o sentimento perfeito para resumir oque eu sentia naquele momento, á tempos eu havia desaparecido para resolver alguns assuntos, mas, finalmente, eu havia voltado pra casa...Kiri...Eu voltei kiri!Mais forte do que nunca!E agora tenho força o suficiente pra te proteger...E pra proteger os meus amores e também proteger meus amigos...E a todos que precisarem de ajuda, pois eu sou o guerreiro das sombras...Ikimono!

Parte 02
Já estava na hora de voltar a treinar, minha força elemental estava se enfraquecendo com o tempo e eu precisava re-conquista-la ou meu poder iria acabar se auto-deletando de meu corpo.Sentei-me sobre o velho chão de meu velho campo, estava nevando em Kiri..."Que lindo..."Mesmo com aquele cenário lindo, eu não podia aprecia-lo e deixar de treinar, eu tinha de me tornar forte novamente...

Parte 03
Meu corpo já estava sentindo a modificação do clima, eu nunca havia sentido tanto frio na vida, era como se um ventilador gigante girasse sem parar, mas mesmo assim eu não desisti, continuei a meditar, eu não podia parar agora, eu estava perto de conseguir me tornar algo mais que um Chuunin, me tornar algo mais que um ninja, me tornar algo maior que isso que eu era...Superar meus próprios limites...Esse era meu Objetivo.

Parte 04
Logo, ao ver que meu chakra já estava concentrado o suficiente em meu corpo, levantei-me e então comecei a concentra-lo no solo com o objetivo de formar algum tipo de defesa ou algo parecido em minha frente, mas nada estava acontecendo.Tentei novamente e parecia que eu finalmente iria conseguir, focalizei mais chakra no chão e então o expeli e uma cúpula de pedra surgiu em minha frente.Mais um jutsu aprendido.
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 Empty Re: [CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

Mensagem por Ikimono 6/4/2015, 10:12 am

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 HJkMCF0
Hiken - Tsukikage
(Espada Secreta - Sombra da Lua)
Quem Usa: Hayate Gekkou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 308
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.
Parte 01
Logo que vi a minha parceira de treino saindo dali, comecei a concentrar meu chakra para que pudesse treinar mais algum jutsu, eu tinha de ficar forte para conseguir passar no próximo exame pra me tornar um jounnin, e talvez até mais que isso, meu sonho era ser mais que um jounnin, meu sonho era ser algo mais útil a minha vila, ser um espião ou um assassino...

Parte 02
Logo percebi que meu fluxo de chakra estava confuso, era como se minha força estivesse se esgotando e eu não pudesse fazer nada quanto a isso, olhei para os lados e avistei a 1ª dama, ela estava por perto, mas eu não podia falar nada a ela e ela também, provavelmente, não iria poder fazer nada quanto a isso, eu tinha de dar um jeito de me recuperar sozinho...

Parte 03
Rapidamente comecei a concentrar meu chakra, fazendo com que ele se agitasse por todo meu corpo e me fizesse dançar samba.Meu chakra voltou ao normal mas eu não conseguia parar de dançar samba porque eu estava amaldiçoado a dançar samba por toda a eternidade...Alguns segundos depois consegui parar de dançar samba e comecei a focalizar meu chakra.

Parte 04
Senti que estava preparado para treinar o próximo jutsu mas eu ainda não havia conseguido o pergaminho que explicava mesmo, então, decidi ir para o local onde ele estava, no esconderijo de meu tio.Ao chegar lá, vi que os bandidos e o resto das pessoas não estavam mais lá, oque facilitou meu trabalho.Foi só pegar o pergaminho e já sai de lá, tranquilamente...

Parte 05
Voltei rapidamente para o campo de treino com o objetivo de treinar os jutsus que estavam sendo explicados no pergaminho.Comecei a lê-lo e então vi que havia alguns jutsus de clonagens e também alguns jutsus exclusivos do clã nara, os famosos jutsus que usavam a própria sombra para paralisar o oponente.O primeiro jutsu era o do jutsu dos clones da sombra.

Parte 06
-Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.-
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 Empty Re: [CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

Mensagem por Pawafuro Nara 7/4/2015, 3:41 am

Chego aqui no campo de treino que mais se parece com um teatro abandonado e então percebo que o Ikimono já começou seu treinamento, então neste caso vou começar o meu também. Faço o sinal de mão tigre e em seguida olho pra todos os lados do campo e depois disso eu libero meu chakra e então faço com que o mesmo tome a textura de todos os lados.
Deste jeito eu acabo de ficar invisível, e então eu desfaço o sinal que fiz na intenção de ter um controle de chakra melhor e começo a caminhar pelo local até que eu vejo um rio e então tento me olhar pelo rio através de meu reflexo e como esperado, não consigo me ver ali.
Percebendo que eu consegui aprender um jutsu, eu procuro em minha bolça o pergaminho deste jutsu e depois de achar eu concentro chakra neste de forma que o pergaminho se desintegre e então eu jogo este no rio e depois disso volto ao campo de treino e então fico a dez metros a direita de Ikimono.
Agora eu penso em o que irei treinar e então pego um pergaminho em minha bolça e começo a ler ele mas antes de fazer isso eu caminho até uma pedra e então ficando a trinta centímetros de distância da mesma eu me sento do lado e então desativo meu jutsu de invisibilidade.
Agora sim começo a ler o pergaminho já despreocupado em estar invisível ou não, porém me vem a cabeça o que eu sei sobre este jutsu de ficar invisível e então penso comigo mesmo que este é um jutsu Rank B e sua descrição é que este jutsu me deixa invisível.
Mas como? Este Jutsu faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro. Agora que me lembrei dos detalhes deste jutsu, então vou começar a ler sobre o próximo jutsu do meu treino.





Abro o pergaminho que esta em minhas mãos e então começo a lê-lo e então vejo que este é um Taijutsu de Rank D, sua função é a de atacar de modo simples até de mais alias a única coisa que vou precisar é de ser bem ágil na hora que eu for usar este jutsu na luta ou em qualquer situação.
A descrição dele é que o shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan.
Este pergaminho esta me falando de nomes estranho, por mais que estes sejam nomes conhecido, eles não me interessam porque não estou interessando em nomes e sim em aprender jutsus novos pra mim poder realizar meu objetivo primário e secundário.
Enfim, este é um jutsu fácil, e já sou bem ágil o que me ajuda muito e então jogo este pergaminho fora e me movo rapidamente aparecendo atrás do Ikimono e então continuo caminhando até ficar a dez metros a direita dele pra que eu possa aprender outro jutsu.




Pego um outro pergaminho de minha bolça e abro ele e em seguida começo a lê-lo pra poder saber o que fazer nesse aprendizado, eu então vejo que este é um Ninjutsu de Rank B de médio alcance com a descrição de que é um jutsu que pra ser usado vou precisar antes lançar uma shuriken.
É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.
Enfim, já sei bastante desta técnica e então eu jogo o pergaminho fora e já me preparo pra começar o aprendizado deste jutsu, por não ser preciso fazer sinal de mão, eu simplesmente libero meu chakra já passando o mesmo pra minha mão direita.
Em seguida com esta mesma mão eu pego uma shuriken e então passo esse chakra que agora esta na minha mão direita pra shuriken de modo que em seguida eu lance a shuriken, faço isso e então com o chakra que esta na shuriken eu concentro o formato que o chakra esta.
Depois disso eu faço o chakra que já esta na textura da Shuriken sair da mesma e se transformar nela e então fazendo isso sucessivamente de modo que seja criado varias shurikens e então eu faço com que todas essas shurikens criadas se endureçam, deste modo o chakra delas também endurecerá.
Agora só observo o que vai acontecer e como esperado, todas elas batem na parede que tem lá na frente e então faz um grande estrago, não como eu queria alias estas não são shurikens de verdade e sim, apenas clones mas foi um estrago e já me satisfaz muito agora e provavelmente mais futuramente.




Enfim, mais um jutsu aprendido, eu então pego outro pergaminho de minha mochila e então o abro e começo a lê-lo vendo que este é um pergaminho contendo um Ninjutsu de Rank B, de distância média, a descrição deste jutsu é bem básica e fáciol de ser compreendida.
Ela é que esta é uma técnica simples onde duas Fuuma Shurikens são jogadas simultaneamente. O Jutsu consiste em lançar uma Fuuma Shuriken com outra camuflada na sombra da primeira para realizar um ataque surpresa. Apesar disso, se o oponente descobrir a tática, a técnica perde toda sua eficiência.
Acho bem legal, interessante, porém não vou usar apenas fuuma shuriken, também vou usar kunais e shurikens normais pelo menos é o que espero, mas enfim vamos ver se isso realmente dá certo, pego uma kunai e então pego outra logo em seguida deixando as duas juntas.
Como as duas estão juntas, presumo que não tem como o oponente ver duas mas sim apenas uma, mas vamos lá, lanço elas de forma coordenada de maneira que uma fique em cima e na frente da outra e então lanço em um muro que tem na minha frente.
Depois de fazer isso eu mesmo percebo que já esta tudo pronto, este jutsu já foi aprendido, do meu jeito mas foi e o importante é que agora eu já tenho conhecimento deste jutsu e posso usa-lo a meu favor quando necessário ou pelo menos espero que seja isso.
Bom como eu já aprendi este jutsu então agora é hora de eu aprender outro, as duas kunais que perdi usando-nas agora, deixe ali mesmo, alias arma usada não presta, mas enfim, movo minha mão direita em direção a minha mochila para que eu posso pegar outro pergaminho pra mim aprender algo novo.







Agora que já aprendi mais um jutsu, eu pego outro pergaminho da minha mochila e então abro ele e começo a lê-lo, vejo que este pergaminho contem um Ninjutsu de Rank B com a distância curta e que precisa de um sinal de mão pra ser executado, este é o Sinal de mão Tigre.
A descrição deste jutsu é simples, esta é uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. 
Por mais que não me interessa muito, a descrição deste pergaminho também fala que Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso. Esta informação não é útil pra mim, pelo menos não agora.
Mas talvez seja mais futuramente, mas enfim, como já aprendi muito sobre este jutsu só de ler ele, agora preciso aprender na pratica, e então jogo o pergaminho fora e em seguida faço alguns sinais de mão chamando um clone a mais ou menos um metro na minha frente.
Depois disso eu faço o sinal de mão Tigre e então libero meu chakra pra minha mão direita de forma que apareça um tipo de barreira em forma da mesma e depois disso eu me movo pra frente tocando minha mão direita no clone que eu fiz para poder começar o verdadeiro treino.
Agora que mnha mão já esta no meu clone eu faço com que meu chakra se funda ao dele e em seguida puxo meu chakra pra dentro do meu corpo fazendo com que o chakra do meu clone que esta se fundindo com o meu também venha e assim eu sugo todos o chakra do clone o fazendo ser cancelado.




Sem duvida alguma eu acabo de aprender mais um jutsu e então pego um outro pergaminho em minha mochila e depois disso eu o abro e então começo a ler sobre ele e vejo que este é um pergaminho que contem um Taijutsu de Rank B coma função de atacar o alvo.

A descrição deste jutsu não é muito importante mas vale a pena falar, o usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados. Isso acaba de me mostrar que este é um Taijutsu até que interessante, vamos ver o que mais sei sobre ele? Melhor não.

Resolvo começar logo meu treino e então passo chakra pros meus pés e em seguida corro até uma parede que esta a mais ou menos dez metros na minha frente, e então assim que fico a mais ou menos três metros de distância da parede, eu dou um pulo passando todos o chakra pra apenas um pé.

Passo o chakra que estava no meu pé esquerdo pro meu pé direito e então dou um forte chute na parede usando meu pé direito, dai a parede se racha e em seguida se quebra, agora eu percebo que aprendi este jutsu e como eu já aprendi, não quero ficar continuando o treino dele.

Como eu já aprendi este jutsu, eu vou até uma pedra e então descanso ficando do lado dela e depois de mais ou menos trinta minutos descansando, eu já resolvo voltar ao meu treino, alias não vou alcançar meu objetivo ficando aqui parado vendo as pessoas fazerem as coisas.

Depois de me levantar eu me movo até ficar a dez metros a direita de Ikimono novamente e então olho pra ele e falo: - O que você acha de a partir de agora, nós começarmos a treinar por meio de luta? um atacando o outro, sem querem matar ou ferir apenas aprendendo a usar um jutsu e aprendendo a trabalhar em equipe nós dois?




Última edição por Pawafuro Nara em 9/4/2015, 3:07 am, editado 2 vez(es)
Pawafuro Nara
Pawafuro Nara

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 Empty Re: [CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

Mensagem por Ikimono 7/4/2015, 9:50 am

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 RYIcy58
Iaidou
(Caminho do Iai)
Quem Usa: Mifune
Rank: D
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Parte 01
De alguma forma inesperada, o garoto com o qual eu havia conversado anteriormente invadiu meu campo de treino e começou a treinar por ali também, mas ele não havia me atrapalhado, então, deixei que ele treinasse normalmente por ali, pois eu também não havia comprado o local para querer mandar nele assim...

Parte 02
O garoto já havia treinado alguns jutsus com uma rapidez incrível, como se tivesse um objetivo á cumprir, como se realmente necessitasse de um poder maior para realizar algum feito... Realmente, eu tinha sorte de tê-lo convidado para minha equipe, pois este realmente era determinado em suas ações, e eu acreditava que essa era uma vantagem e tanto...

Parte 03
O garoto, Pawafuro, acabou me fazendo uma proposta após treinar os tais jutsus, ele queria treinar como se fosse uma real luta, mas sem a intenção de ferir ou matar, apenas para aperfeiçoar os jutsus e assim aprendê-los mais rápido que o normal, de forma a conseguir seus objetivos e jutsus mais rápido que o modo antigo, de apenas sentar, meditar e usar o chakra...

Parte 04
-- Aceito sua proposta - Digo ao mesmo, enquanto desembainho minha katana e a preparo para o corte que estava a ser feito. Logo, concentro-me, o corte tinha de ser realmente preciso para acertar o garoto, mas eu acreditava que não precisava de muita força pra isso, pois o poder dele e o meu poder se equiparavam, oque dizia que nossos poderes eram quase os mesmos.
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 Empty Re: [CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

Mensagem por Pawafuro Nara 7/4/2015, 1:44 pm

Estando a dez metros de distância do Ikimono, percebo pelo que acabar de falar, que concorda em treinar por base de luta e então saca sua lâmina e deste modo eu percebo que ele já esta preparado e pra mim me preparar também eu pego um pergaminho de minha mochila e começo a lê-lo.
Lendo o pergaminho eu vejo que o jutsu que vou aprender agora é um Ninjutsu de Rank C usado em distância média, sua descrição é que o ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Agora que já sei o mais importante sobre este jutsu que vou aprender, eu pego o pergaminho deste jutsu e jogo fora lançando-o para trás e ao mesmo tempo libero meu chakra pra minha boca já em seguida fazendo com que o mesmo se funda com o gás oxigênio que tem em minha boca e ao mesmo tempo já se transformando em veneno.
Este veneno que por sinal é roxo, e então sinto que quanto mais chakra eu fundo em minha boca, mais veneno se forma e então me forçando a soltar tudo pra fora sendo esta a minha intenção, e deste modo eu dou um forte assopro em direção ao Ikimono e então solto toda a névoa venenosa em direção a ele.
Depois de fazer isso eu falo: - Ikimono, isso é uma névoa veneno portanto uma respirada e pode ser fatal, mas não se preocupe... Tenho jutsu médico pra te curar se você não for capaz de se defender. Depois de falar isso eu observo o que ele vai fazer agora que já passei as informações deste jutsu a ele.
Espero que ele seja capaz de se livrar e se pensar bem ele pode conseguir, alias sua lâmina pode criar um vento pra cortar a minha névoa venenosa ao meio e então se livrar do veneno. Espero que ele pense nisso porque mesmo que eu tenha jutsu de cura, quero que ele escape sozinho, sem minha ajuda... Alias ele é o líder da Hebi e tem que agir como tal.



Pawafuro Nara
Pawafuro Nara

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 Empty Re: [CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

Mensagem por Ikimono 8/4/2015, 10:21 am

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 B4PaQdC
Iaigiri
(Decapitação Iai)
Quem Usa: Mifune
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.
Parte 01
Vendo que meu oponente e, digamos por momento, aliado, me atacara com uma névoa de fumaça, rapidamente pensei em alguma forma de escapar da mesma. O garoto também me falou que tinha um certo jutsu para me ajudar caso eu não conseguisse fugir da névoa, mas eu era o líder de uma equipe mercenária e tinha de agir como tal...

Parte 02
Logo, agitei minha katana, mandando uma rápida e forte rajada de vento contra a cortina de veneno, lançando-a ao próprio criador da mesma, ou seja, nosso pequeno aprendiz Parafuso. A força de meu corte era surpreendente, mas eu realmente esperava, de coração, que meu amigo e aliado conseguisse esquivar da mesma sem danos graves...

Parte 03
Aquela seria uma batalha difícil para ambos os lados, já que parecíamos ter o mesmo número de jutsus e a mesma força, oque complicava ainda mais no sistema de batalha, além disso, nenhum de nós dois podia causar qualquer dano ao outro, seria como um real batalha - Treino, sem ferimentos graves ou sem ferimento algum, pois não queríamos precisar ir ao médico...

Parte 04
Tal era a comparação de nosso poder, que logo a névoa já havia se dissipado antes de atingir meu oponente, deixando apenas um pouco de cor roxa sobre o campo de treino, mas, apesar disso, já não era mais venenosa, pois havia sido dissipada por meu golpe rápido de espada que logo mais se mostraria mais forte devido a um poder oculto que eu não havia demostrado a ninguém.

Parte 05
Logo, guardaria minha espada e então, desembainhando ela em alta velocidade, utilizaria um golpe de espada do caminho do Laidou, o qual seria capaz de cortar até mesmo a cabeça de uma salamandra gigante, oque foi mostrado quando Mifune cortou a cabeça da salamandra de Hanzou. -- Realmente espero que desvie deste golpe Parafuso...
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 Empty Re: [CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

Mensagem por Pawafuro Nara 9/4/2015, 2:42 am

Depois de eu ter lançado a névoa no Ikimono, eu rapidamente pegaria de minha mochila um pergaminho e então começaria e lê-lo e então percebo que o jutsu que esta neste pergaminho é um Ninjutsu de Rank B com a distância sendo média e curta e é um jutsu exclusivo de Jiraiya.
Eu então rapidamente jogo o pergaminho em direção a Névoa que acabei de criar e então uso de meu raciocínio rápido pra descobrir como usar este jutsu então me vem uma coisa em minha mente e ao mesmo tempo que tenho uma ideia eu vejo que minha névoa foi cortada ao meio, bem como esperava de Ikimono.
Como esperado, ele conseguiu cortar a névoa, mas será que algo vai vir em minha direção? melhor usar este jutsu que acabei de ler pra me defender, vamos ver se meu pensamento esta certo, rapidamente meu chakra é acionado e liberado pra fora de meu corpo e eu me movo para dois metros a direita.
Ao mesmo tempo que me movo a dois metros para a direita eu percebo que o que tinha pensado deu certo, pensei em liberar meu chakra pra fora de meu corpo até quinze metros de distância de mim e em volta também claro, deixando o chakra invisível e então se algo se mover eu vou sentir alias meu chakra vai se mover também.
Como esperado meu chakra se moveu e então consegui ver o jutsu que Ikimono fez, por mais que sendo um jutsu do estilo vento, este jutsu fica invisível a olho nu, posso sentir tudo que toque no meu chakra que agora virou barreira e estou sentindo o chakra dele transformado em vento vir em minha direção.
E como já me movi a dois metros para a direita e a minha distância até ele é de dez metros, me movo mais dois metros para a direita me abaixando ao mesmo tempo, pela distância e pelo meu raciocínio rápido, eu consigo escapar do jutsu dele com exito mas será que ele esta planejando algo? Me levanto e continuo com meu jutsu de localização ativo alias estou treinando com o líder da Hebi, sei lá o que virá dele.




Enquanto espero pra ver o que ele vai fazer, se vai me atacar ou se vai esperar pra eu atacar ele, já rapidamente pego outro pergaminho de minha mochila e então o abro e começo a ler sobre ele pra ver o que se trata e qual jutsu devo aprender agora.
O que vejo é que este é um Ninjutsu Elemental Rank C, muitos usuários o usam mas mais precisamente os da vila da pedra, Iwagakure, mas enfim o Jutsu é o Estilo Terra e eu sei que sou do estilo terra por causa de meu comportamento em varias situações do dia a dia.
Leio o jutsu apenas por curiosidade pois já sei o que fazer, Doton, ou Estilo terra é ou são técnicas baseadas no controle terrestre, incluindo elevações no solo, clonagem e diversos outros tipos de movimentação pela terra. É uma natureza de Chakra que parece estar presente na maioria dos Shinobis de Iwagakure no Sato. 
Tem grandes chances contra Suiton, mas tem fraqueza a Raiton. mas isso esta de boa, alias, este é um jutsu que tem chance de vencer Suiton, o Estilo Água, e pode me defender contra Katon, o Estilo Fogo e Fuuton, o Estilo Vento, só perde pra Raiton, o Estilo Relâmpago.
Vamos ver se sou bom neste estilo, passo chakra pro chão e faço este chakra se fundir ao solo e em seguida fazer um pouco de terra levitar e isso dá certo, agora que já sei que sou Doton, só devo esperar o Ikimono me atacar pra mim me defender usando algum jutsu doton ou se ele não vir ou vou.


Pawafuro Nara
Pawafuro Nara

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 Empty Re: [CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

Mensagem por Ikimono 9/4/2015, 8:52 am

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 Wv1hzt
Konoha - Ryuu Yanagi
(Arte Ninja da Folha - Yanagi)
Quem Usa: Kosuke Maruboshi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Distância: Média
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços manuseando a espada. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro balançando ao vento. Com o inimigo com a guarda baixa, o usuário é livre para corta-lo.
Parte 01
Logo, pude perceber que meu poder total ainda não poderia ser usado naquela batalha, pois nem eu e nem meu oponente iriamos aguentar tanta pressão. Ao ver meu oponente e aliado lançar um pergaminho em minha direção, fatiei-o assim como fiz com a névoa de veneno. Neste momento, nenhum de nós havia acertado golpe algum, apenas havíamos gastado energia em vão...

Parte 02
A precisão era oque mais importava no momento, já que eu tinha de vencer ou perder tal batalha... Ou não, pois a batalha havia sido travada apenas para que dominássemos alguns jutsus dos quais ainda não havíamos dominado, sendo que estes eram poderosos o bastante para nos ajudar em nossa aventura pelo mundo das trevas e da escuridão...

Parte 03
"O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços manuseando a espada. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro balançando ao vento. Com o inimigo com a guarda baixa, o usuário é livre para corta-lo."

Parte 04
Como o jutsu dizia, ondulei minhas espada sobre o ar, fazendo com que várias outras espadas ilusórias aparecessem, também se ondulando perante os ares. Tal fenômeno foi fornecido pelo kenjutsu do qual eu objetivava conseguir o poder. Logo, percebi que o jutsu ainda não havia sido dominado completamente, na verdade, apenas algumas mãos ilusórias haviam aparecido...

Parte 05
Meu desafio não era derrotar meu oponente, mas sim dominar a tal arte de espada denominada de kenjutsu. Lancei novamente a ondulação sobre o ar, desta vez, múltiplas mãos apareceram, todas também segurando uma espada e a ondulando, assim como eu havia feito. Desta forma, a defesa de felipe estava aberta, mas eu não queria lhe atingir, apenas queria dominar o restante de meus jutsus
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 Empty Re: [CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

Mensagem por Pawafuro Nara 9/4/2015, 2:51 pm

Parece que o Ikimono resolveu se mexer, a névoa venenosa já desapareceu e olhando pro Iki eu vejo um monte de braços surgindo e em cada braço uma espada que fica se movimentando, penso comigo se ele vai me atacar ou não mas tenho que agir rápido, se bem que não preciso.
Meu jutsu de rastreamento esta me mostrando que ele não se moveu, então pego da minha mochila um pergaminho com minha mão direita e o abro e então começo a ler este pergaminho, eu então vejo que esta jutsu que vou aprender agora é um Ninjutsu Elemental.
Além de ser um Ninjutsu Elemental do estilo terra, seu Rank é B e sua distância é até Média, a descrição deste jutsu é que o usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Bom eu já sei até que bastante sobre este jutsu, então vamos lá partir pro aprendizado, como o Ikimono não me atacou, eu também não vou ataca-lo porém vou me defender de possível movimento dele, já com uma ideia sobre como aprender este jutsu eu jogo o pergaminho fora e então bato minhas duas mãos no chão.
Deste modo eu acabo de passar meu chakra pro solo e faço com que o chakra que foi pro solo se mova formando um quadrado de cinco metros Largura por cinco metros Cumprimento e cinco metros de altura acima do solo, tendo eu no meio dele. Assim agora estou em um solo mais elevado que o do Ikimono.
Bem, agora eu falo pro Ikimono: - Cara o Exame Chunnin deste ano nos iremos participar então vou estudar um pouco sobre cada possível inimigo que teremos e assim bolar uma estrategia, deste modo irá facilitar nosso movimento de destruição no local e também... Não vou precisar me cansar. Depois de falar isso eu pulo siando do local e fazendo a elevação que fiz voltar ao normal.


Pawafuro Nara
Pawafuro Nara

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 Empty Re: [CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

Mensagem por Ikimono 10/4/2015, 9:13 am

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 Untitl45
Kumo - Ryuu Uragiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Quem Usa: Omoi
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 518
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.
Parte 01
Logo após o treino anterior, pensei em começar outro treino, desta vez também seria um jutsu relacionado a armas e demais objetivos lançáveis, então, preparei minhas pedras e comecei a me concentrar, o treino agora passava da zona fácil pra difícil, logo ocorreria o exame chuunin e eu tinha de estar preparado e estar a altura de meus oponentes para que eu pudesse pelo menos derrotar alguém...

Parte 02
Comecei então a lançar as pedras novamente contra os bonecos, mas novamente eu não acertava.Minhas habilidades não eram suficientes para nem sequer causar arranhões nos outros participantes, mas eu tinha de continuar a treinar para que um dia eu fosse tão forte quanto o lendário Mizukage, talvez um dia até me tornasse seu conselheiro ou amigo...

Parte 03
Comecei então a fazer algumas flexões para ver se conseguia algum progresso nos meus arremessos mas nada mudou, sentei-me novamente sobre a grama e comecei então a meditar para que pudesse encontrar o defeito em minha técnica e para que eu conseguisse usa-la perfeitamente.Meus pensamentos me diziam para tentar mais algumas vezes mas eu sabia que era inútil...

Parte 04
Continuei a meditar, não conseguia encontrar o defeito em meus lançamentos até que descobri, faltava mais força no arremesso, eu tinha de focalizar mais força no arremesso e não me concentrar somente no alvo pois isso seria inútil, então, comecei novamente a arremessar e o meu arremesso parecia estar melhor do que nunca esteve antes, eu finalmente estava acertando os alvos...

Parte 05
Lembrei então do jutsu que eu iria treinar, lancei algumas pedras no ar e concentrei meu chakra a ponto de formar alguns fios invisíveis de chakra sobre elas para que pudesse movimenta-las em pleno ar, então, lancei as pedras de forma que cada uma acerta-se um alvo e acabei por acertar todos, finalmente eu havia dominado mais uma técnica ninja.
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 Empty Re: [CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

Mensagem por Ikimono 10/4/2015, 9:21 am

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 8tyY2lk
Satsuei Sutoun
(Chute Pedra)
Quem Usa:
 Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Parte 01
Logo comecei a correr novamente, meu objetivo agora era ficar mais forte no menor tempo possível pois logo eu sentia que ia ter de ajudar minha logo logo.Avistei ao longe uma montanha e então comecei a correr ainda mais para alcança-la, mas antes que eu pudesse chegar perto da montanha avistei um ninja inimigo, parecia ser Nukkenin.Corri para sua direção na intenção de acertar-lhe uma coronhada e derruba-lo...

Parte 02
O Nukkenin facilmente desviou e revidou acertando um soco em minha cara, me jogando para trás e me fazendo colidir com um árvore.Com grande esforço, me levantei...Não estava conseguindo enxerga-lo direito pois havia batido minha cabeça também.O Nukkenin cuspiu em minha cara e saiu andando, neste momento, mesmo não enxergando quase nada, acertei-lhe um soco na nuca, fazendo com que ele caísse de cara no chão...

Parte 03
Então o Nukkenin rapidamente some, deixando-me na dúvida.Logo ele reaparece em minhas costas, atacando-me com uma kunai, mas antes que ele me atingisse, ei desvio e acerto-lhe um soco na barriga mas ele continua a tentar me fatiar em pedaços.Os golpes do Nukkenin eram rápidos, mas não tanto quanto minhas esquivas, naquele combate, a agilidade era quem dominava e também era quem ia decidi-la...

Parte 04
Quando me senti preparado, concentrei chakra em minha mão direita e então acertei um soco no Nukkenin mas ele acabou por defender mas a força de meu golpe foi tanta que sua espada se quebrou.Logo acertei um combo de socos em sua barriga e acertei um soco em sua cara, jogando-o no chão, então, concentrei o máximo de chakra que pude e então dei um forte soco contra ele, abrindo uma cratera no chão e destruindo seus ossos...

Parte 05
Ao ver o nukkenin ensanguentado no chão, tive um pouco de pena, mas eu não podia perdoa-lo por tal ato, ele havia traído nossa vila e tinha de pagar...Não consegui finaliza-lo, eu não era um assassino verdadeiro e se eu o matasse ali, minha honra não teria valor algum...Peguei-o e levei o mesmo para uma caverna perto da floresta, então, comecei a esperar que ele acordasse...Eu tinha de ajuda-lo a se recuperar, matar alguém por não obedecer regras não era o meu forte...

Parte 06
Assim que ele acordou, o ajudei a levantar e fiz um chá de folhas para que ele se recuperasse.Eu o expliquei sobre minha história e sobre o porque de eu não o matar e ele acreditou e disse que iria se aliar a mim e me ajudar em minha busca por poder e pela paz mundial...Ele me contou sua história, ele disse que foi obrigado a se tornar nukkenin para salvar sua irmã mais nova, ele teve de matar um instrutor...
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 Empty Re: [CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

Mensagem por Ikimono 10/4/2015, 9:24 am

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 DbqjSr2
Hadan
(Golpe Fraturador)
Quem Usa: Tatewaki
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 310
Distância: Curta
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: O usuário balança sua espada com Chakra violentamente com a intenção de atingir um inimigo que se aproxima.
Parte 01
A batalha entre dois rivais e amigos iria começar agora, eu contra Ryotsu, o vento parecia parar em meio ao campo de batalha, parecia estar apreciando nossa luta que estava para começar.Começou, logo ataco Ryotsu com um golpe diagonal usando minha espada de osso, mas ele facilmente defende.Continuo a ataca-lo com toda minha força, mas ele ainda se defendia facilmente e a cada golpe que eu errava ele parecia ficar mais forte...

Parte 02
Logo eu lhe acerto um golpe causando-lhe sangramento, mas ele começa a se regenerar, parecia ser algum jutsu médico de alto nível, comecei então a suspeitar que ele não era ofensivo, mas sim um ninja de suporte.Continuei a golpear ele e também a furar ele, mas a cada furo que eu dava, ele se regenerava e parecia ficar ainda mais forte do que já estava, aquela luta estava sendo realmente difícil, para mim...

Parte 03
Logo ele começou a se defender novamente e começou também a contra atacar meus golpes até que me acertou no rosto com a bainha da espada dele, então ele olhou para mim e começou a rir, ele achava graça.Fiquei furioso e então lhe acertei um golpe certeiro em seu coração mas ele rapidamente se regenerou e arrancou minha espada de ossos de seu coração e a devolveu pra mim enquanto me ajudava a levantar...

Parte 04
Nos sentamos sobre o chão, era a hora de descansar para o próximo round, começamos a conversar sobre nossas motivações de shinobi, ambos tínhamos razões parecidas para continuar a ser shinobi, ambos tínhamos virado shinobis para proteger a família e também para ganhar dinheiro e viver uma vida mais ou menos, com batalhas e também com paz, como todos os integrantes  de meu clã, eu era um amante de lutas...

Parte 05
Recomeçamos a luta, ambos com as suas respectivas espadas e em posição de batalha, agora meu objetivo era diferente do anterior, eu tinha de vencer Ryotsu e provar o meu valor para que eu me tornasse um ninja respeitado.Começamos a nos atacar.Mandei um golpe na vertical e então ele se defendeu e mandou um chute em minha barriga me jogando contra uma árvore, ele ainda era mais feroz e forte que eu...

Parte 06
Eu ainda não havia desistido, me levantei e parti novamente para o ataque mas ele novamente se defendeu e me jogou contra a mesma árvore novamente, eu não podia o vencer a menos que eu utilizasse algo inusitado, mas eu não era do tipo que fazia estratégias, continuei levantando e o atacando.Depois de várias tentativas, eu já estava esgotado, eu não conseguia mais me mexer direito mas parti para o ataque, mas antes que ele defendesse eu escorreguei e coloquei as duas mãos em frente de meu corpo, criando uma rajada de vento, eu havia aprendido um jutsu por acidente.
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 Empty Re: [CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

Mensagem por Ikimono 10/4/2015, 9:30 am

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 EWePcrN
Ansatsu Jutsu
(Jutsu de Assassinato)
Quem Usa: Torune
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Shippuden 317
Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.
Parte 01
Depois de treinar o jutsu anterior resolvi descansar um pouco, havia ficado sem folego para continuar.Resolvi, após algum tempo de descanso, passear pela famosa vila de konoha para ver se havia alguém para completar o meu time no exame chuunin, pois eu ainda precisava estar com 4 participantes na equipe para que fosse justo o embate no exame chuunin...

Parte 02
Em passos longos, cheguei na vila, havia poucas pessoas e a maioria eram ninjas de baixo rank, ou seja, gennins, iniciantes e estudantes.Andei por alguns minutos pela vila até encontrar um mercado, entrei nele e vi um forninho maravilhoso, mas eu não tinha dinheiro o suficiente para comprar então continuei a andar pelo mercado a procura de algo útil...

Parte 03
Não havia nada de útil no mercado além do forninho, havia apenas algumas armas mortais e lendárias mas nada de útil, mas logo ouvi um barulho estranho, me virei e vi um ninja correndo, ele estava levando todo o dinheiro e várias armas da loja, mais tarde descobri que ele era um ladrão e que também era um nukenin, então, decidi segui-lo para para-lo...

Parte 04
Logo o alcancei e vi que não era apenas ele, era um grupo de nukenins que roubava na vila, tinham, no máximo, dez membros no grupo de ladrões.Logo eles perceberam minha presença e começaram a me atacar com shurikens, desviei de alguma mas fui atingido por duas, uma em cada perna e acabei ficando sem poder andar ou correr, os ladrões vieram então e me levaram para o seu esconderijo...

Parte 05
Já no esconderijo dos bandidos, vi que não existia só aquele grupo de ninjas ladrões mas sim vários grupos, até com mais membros que aquele que havia me sequestrado.Passei alguns minutos ali no canto sendo vigiado por alguns ninjas até que o chefão deles chegou, ele parecia ser bastante experiente em batalhas e usava um tampão no olho direito, provavelmente havia perdido a visão de tal olho...
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 Empty Re: [CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

Mensagem por Ikimono 13/4/2015, 11:39 am

Jutsus para Aprender:
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 Empty Re: [CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

Mensagem por Pawafuro Nara 24/4/2015, 5:58 pm

Chego no campo e então me sento longe de todos.


Pawafuro Nara
Pawafuro Nara

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 Empty Re: [CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

Mensagem por Pawafuro Nara 24/4/2015, 8:40 pm

Enfim, vamos começar o treino, pego um pergaminho que tem em minha mochila com minha mão direita e então o abro e depois disso começo a lê-lo; vejo que este jutsu que esta descrito neste pergaminho é um Ninjutsu de Rank D e sua distância para ser usado é longo e eu posso usar muito esse jutsu e em varias situações...
A descrição deste jutsu é que esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo no céu, a fim de enviar uma mensagem. Pelo que li, somente envia uma mensagem, não dá pra mim lutar com ninguém e isso realmente é uma pena pois eu queria usar este jutsu pra lutas também, mas depois eu aprendo o jutsu adequado.
Agora vou treinar este jutsu pois tenho um plano, quero anunciar minha chegada quando eu for atacar do jeito que quero esta vila... Felipe se cuide pois quando eu começar... Você pode ser atingido também... O mundo todo vai ser atingido por este movimento... Vou acabar com este sistema que os ninjas usam para tudo, fazer missão...
Vamos lá então, sou muito bom em controle do me chakra então isso vai ser bem fácil de aprender, além do mais... Este é um justu de Rank bem Baixo, Rank D... Enfim vamos lá. libero meu chakra e passo pra dois metros na minha frente e em seguida o endureço transformando em mim, assim acabo de criar uma projeção minha.




Depois de jogar o pergaminho do jutsu que acabei de aprender fora, eu com minha mão direita pego outro pergaminho de minha mochila e em seguida o abro e começo a lê-lo e então vejo que este é um Ninjutsu Básico de Rank D e sua distância é desvio, deste modo eu posso usar a qualquer hora e lugar.
A descrição deste jutsu é que o ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.Enfim, um jutsu muito bom que preciso aprender.
Bom, vamos lá então, libero meu chakra, cerca de quinze de chakra e o passo pra cada pé e em seguida eu me levanto e jogo este pergaminho fora e depois disso eu concentro esse chakra nos meus pés e vendo que já esta bom o bastante, dou um pulo e então vou parar bem lá em cima e quando chego no chão tento outra.
Agora eu passo novamente quinze de chakra pra cada pé e concentro e depois disso eu corro pra frente a quinze metros e então percebo que cheguei a quinze metros a frente em apenas um segundo e normalmente eu iria demorar cerca de uns cinco minutos no minimo. Deste modo eu acabo de aprender este jutsu.





Agora que já aprendi este jutsu, eu pego outro pergaminho com minha mão direita em minha mochila e então eu o abro e começo a lê-lo e vejo que este é um Taijutsu de Rank B e pode ser usado em curto alcance... Não pode, deve ser usado em apenas curto alcance, mas enfim é isso...
A descrição deste jutsu é que Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1 km de distância. É muita coisa sem duvida alguma e eu vou aproveitar este jutsu... Ele me ajudará muito em meus treinos então vamos lá começar o treino.
Com o pergaminho em minha mão direita, eu o jogo pra cima a dez metros e em seguida libero chakra pra minha mão direita, cerca de vinte e cinco de chakra e o concentro de foma que quando eu quiser ele irá se estourar pra onde eu quiser e jogar o objeto longe como se fosse uma explosão.
Assim que o pergaminho fica na minha frente em uma localização exata, eu dou um soco no pergaminho e em seguida quase que no mesmo instante, libero o chakra que esta em minha mão no pergaminho o explodindo e então o pergaminho vai parar longe, tão longe que nem consigo ver onde ele esta agora.
Enfim, agora eu já tenho um conhecimento deste jutsu, posso dizer que, quando eu usar este jutsu em uma pessoa, esta certamente vai estar bem mal depois disso, talvez... Morta. Libero meu chakra novamente pra minha mão direita, coloca vinte e cinco de chakra na mão e em seguida o concentro no mesmo.
Depois disso eu movo minha mão pra baixo, minha intenção é dar um forte soco no chão, quero ver o que vai acontecer já que o chão não vai poder afundar a 1 km para baixo... Ou será que vai? Como esperado não foi, mais o que seria pra baixo foi pros lados, destruindo todo o chão à minha volta por mais ou menos 10 metros em minha volta.



Fiz uma pausa antes de começar o treinamento do novo jutsu. Estava muito cansado o suor caía do meu rosto em direção a grama do local de treino. Me sento, exausto, e ali mesmo deito. Esses últimos jutsus me deixaram muito cansado. Vamos então continuar
Mas a minha determinação fez com que de pouco em pouco a exaustão fosse sumindo, dando lugar a força de vontade que me dava forças para continuar e ir em frente com aquele treino exaustivo. Me concentrei e uni todas as minhas forças e me levantei.
Com todas as forças juntas, pedi ao sensei que me treinasse. Então ele me enviou um clone para me ensinar a nova técnica e para treinar junto comigo e assim conseguir dominar a técnica mais rapidamente e facilmente. U, Dois, Três, vamos voltar com tudo!
O clone disse que eu teria que concentrar a força na minha perna, e assim dando um forte chute na barriga ou em qualquer outra parte do corpo do adversário, assim dando um forte dano capaz de quebrar pedras é isso ai, agora é só ver o que mais posso fazer.
Como o sensei havia falado, concentrei a minha força no meu pé. Isso levou alguns segundos, fechei os olhos para melhor me concentrar, e após isso me senti finalmente pronto para executar tal técnica contra o bushin. Isso vai ser moleza de vencer... Ou talvez não?
Usando a força retida na minha perna, dou um forte chute na barriga do clone, unindo as minhas forças na minha perna direita executando um forte chute na barriga do clone, e de primeira consegui dominar o tal jutsu que é bem forte, vou usa-lo muito com certeza.



No dia seguinte voltei para concretizar mais um dia de treino, queria me preparar para o Chunnin Shiken, mais um jutsu foi mostrado por Victor Uchiha Sensei, dessa vez era Arijigoku no jutsu, o pergaminho foi entregue peguei-o e comecei a ler, esta era a primeira parte do treinamento ler o pergaminho e aprender todos os conceitos do jutsu, sentei-me na areia e comecei a leitura.
A leitura tinha sido completa, agora era só praticar, comecei a canalizar meu chakra no solo, criei um alvo imaginário a dez metros, canalizei meu chakra em direção do alvo tentando criar uma foça para sugar tudo no local para dentro da terra, minha primeira tentativa foi sem sucesso, notei que necessitava de mais concentração e canalizar melhor o chakra para controlar a terra no local, concentrei-me e por alguns instantes o chão começou a ceder, mas não consegui manter por muito tempo, o que eu precisava era de mais treinos, continuei até pegar o jeito.
Já era tarde e minhas vistas já estavam cansadas de tanto concentrar, continuava sem parar, o jutsu estava quase aprimorado depois de tanto esforço, o local de treino estava todo destruido de tanto utilizar o jutsu, precisava só utilizar com mais potência e concretizar o aprendizado, concentrei-me e utilizei o jutsu com tudo o que tinha aprendido e analisado no dia, o jutsu foi perfeito, eu estava ficando cada vez mais forte.



Pawafuro, o gennin do elemento pedra ou terra continuava seu treinamento para que seus sonhos virasse realidade e assim começar um novo rumo em sua jornada para ser o melhor ninja de sua aldeia e ser reconhecido como um verdade shinobi .
Primeiramente quando chego no campo de treinamento começo logo me concentrando para fortalecer o meu chakra,depois de alguns minutos concentrando meu chakra faço e uso o meu Kage Bushin no Jutsu e assim crio um clone a partir do meu chakra como sempre eu faço em todos os treinamento meu que eu fazia depois disso falo para ele eu meditarmos para depois de algum tempo começar a treinar duro mesmo não importa que tipo de técnica que seja.
Depois começo a correr em direção a uma montanha que tinha logo perto de mim para o jutsu funcionar com sucesso e assim eu conseguir realizar ele com sucesso seu principal objetivo era fazer pedras caírem de penhasco.
Depois de ter começado com o treino do dia faço um pensamento rápido "Um jutsu de deslizamento esse sim que eu quero".Assim começa a pegar uma técnica de ninjutsu que tinha retirado do livro para ver coisas além do mundo, já que ninjutsu ele sabia de um monte mas queria treinar mais.
Peguei rapidamente e começei a ler uma parte da técnica que consistia em fazer que seu inimigo via coisas que não existem muitas vezes seu amigo ou companheiro com uma das suas técnicas muito alem de sua memoria tinha.
Assim depois de alguns minutos treinando a técnica de ninjutsu fazia com que várias pedras caiam de um penhasco, para fugir ou atacar o oponente que no caso ali era um treinamento e caiu pedra no meu clone que estava lá em baixo.



Está acabado, pensou Pawafuro, selando o destino de seu adversário. Outro selo fora realizado pelo ninja; dessa vez, criou-se, flutuando inexplicavelmente no céu, um disco de uma resistente rocha de 70 metros de diâmetro, cujo base interior foi preenchida por diversas estalactites de 30 a 40 metros de altura. O disco foi cruelmente aterrissado sobre o pântano, fazendo com que seus espinhos gigantes perfurassem tudo que estivesse abaixo de si. Infelizmente, Kyuko, assim como seu Susanoo, foi perfurado pela técnica e morreu instantaneamente. Em uma outra situação, talvez o Susanoo pudesse ter aguentado os espinhos, porém, no caso em questão, ele já estava muito danificado devido aos golpes que o acertaram outrora, além do fato de seu usuário também estar sofrendo muito devido aos efeitos colaterais do Amaterasu; todos esses fatores somaram-se para concretizar a morte e a óbvia eliminação de Kyuko daquele e de todos os outros torneios de luta que ainda ocorreriam. Todos começaram a gritar incessantemente; aquela luta havia sido realmente excepcional. Pawa retirou-se da arena enquanto ouvia seu nome ser exclamado por todos que assistiram seu emocionante duelo contra Kyuko. Seus supostos alunos, Higawara e Hirasawa, levantaram-se de onde estavam sentados e, o mais rápido possível, foram falar com Pawa, que provavelmente estaria no vestiário, banhando-se e recuperando energia para a próxima batalha, que, francamente, estava longe de acontecer.
- INCRÍVEL! - Sincronizaram-se os dois garotos. 
- Quando te vi pela primeira vez, lutando contra Higawara para me salvar, imaginei que fosse alguém poderoso, já que estava conseguindo lidar com as técnicas de Higawara facilmente, porém, após esta batalha, todas as minhas expectativas sobre você foram superadas! - Completou Hirasawa. 
- FALA SÉRIO?! Obrigar um Uchiha a ativar o Mangekyou Sharingan e derrotá-lo da maneira que você derrotou, burlando todas as suas técnicas com facilidade, e tudo isso ainda na primeira luta, FOI INCRÍVEL! - Finalizou Higawara.
Acordo então e vejo que tudo foi apenas um sonho.




Pawa já aprendera uma tecnica desde que iniciara com seus treinos, agora que descobrira seu elemento, o qual vem a ser o Doton, seu sensei lhe passara agora para treinar, uma técnica do elemento Doton, a qual se chama, Doton - Moguragakure no Jutsu.
Pawa já tinha uma ideia de como tentar realizar este jutsu mas ela não era o que se pode dizer, "uma boa ideia", tava mais para, "vai dar tudo errado". Pawa não estava com muita disposição para dedicar-se aos treinos, por isso, se dirigiu ao Ichiraku Ramen, para recuperar as forças.
Ao chegar no local, Pawa, adentra o recinto e logo, se senta em uma mesa próxima ao balcão o loca não estava por demais cheio hoje, apenas um casal e alguns senhores já de idade ali estavam, rapidamente, pedindo seu pote de ramen, Pawa pedia um pra viagem, pretendia comer no seu campo de treinamento.
Em alguns instantes a senhorita atendente chega com um pote de Ramen e entrega a Pawa, que pega e vai até a frente do estabelecimento. Ficando parado na frente do Ichiraku Ramen, Pawa começa a concentrar chakra, por mais estranho que pareça.
Pawa concentra chakra na tentativa de acumula-lo e libera-lo, realizando o jutsu que lhe foi ordenado treinar por seu sensei, logo o Nara tem em seu corpo, circulando, chakra o suficiente para fazer a tentativa de realização do jutsu.
Pawa realiza o Jutsu que consiste em tornar a terra fina a ponto do Shinobi poder cavar facilmente com ela, podendo sentir o que está acontecendo na superfície mesmo no subsolo e assim com total certeza de onde o inimigo está. Logo, Pawa usa a técnica e quando para de cavar por entre a terra, Pawa chega em seu campo de treinos.



Tinha acabado de chegar no local do treino, descansei muito pois tinha tomado uma sequencia de treino muito intenso, assim já descansado e em forma pego outro pergaminho que o sensei me entrega, lendo o pergaminho descubro que teria que fazer um abismo, leio atentamente o pergaminho, após a ler deixo o pergaminho de canto, vou até uma montanha larga, que daria pra mim fazer o abismo tranquilo, faço alguns selos - Doton - Doryuukatsu, a montanha tremia bem forte, mas não resultava em nada.
Vendo como eu tinha falhado na tentativa, faço alguns selos novamente. - Doton - Doryuukatsu. Assim a montanha tremia, é muito mais tenso do que a ultima vez, mas o que me aborrecia mesmo por não ter entendido nada do jutsu, coçando um pouco o queixo. "Hm... farei mais uma vez, e prestarei muito mais atenção."
Minha segunda tentativa, e frustrada, agora teria observa muito mais o que vai ocorrer o que me impede de realizar a técnica, faço alguns selos - Doton - Doryuukatsu. Assim a ponte começa a tremer e nisso faz uma grande rachadura no meio, mas ela não se abre."acho que finalmente entendi !." E agora com certeza vou conseguir terminar.
Via que consegui rachar a montanha ao meio, finalmente tinha um progresso, me baseando nesse resultado, faço alguns selos - Doton - Doryuukatsu. Meu chakra corria pela montanha, conectando muito bem, fazendo ondas de choquem, batendo uma na hora, assim conseguindo manipular as montanhas, e abrindo um pouco mais a distancia entre elas."Heheh, to ficando muito forte."
Consegui fazer a montanha se rachar ao meio, e se afasta um pouco, mas falta muito pelo que dizia no pergaminho, eu poderia fazer abismos livremente, faço alguns selos - Doton - Doryuukatsu. A montanha se abre ao meio, conseguindo fazer o que dizia no pergaminho, entro nesse abismo, e faço outro. - Doton - Doryuukatsu. conseguindo fazer outro abismo, e finalmente tenho controle sobe a técnica, vou até o sensei um pouco empolgado. - Próximo jutsu sensei. Dando um grande sorriso.



Estava deitado sobre uma rocha que me servia de colchão ( Duro .-., mas servia ) acordei com o sol batendo em meu rosto e me forçando a sair daquela pedra que agora fervia de quentura. Dei um salto lá de cima, caindo no chão ainda em pé.
Pegava um pergaminho do chão e o lia atentamente. Esse Jutsu também era de Rank B, sendo que seria bem mais difícil que o outro, já que consistia em mais manipulação de Chakra. O enrolei e botei no chão, me preparando para o treino.
Fazia meu Kage Bunshin no Jutsu para deixar ele como um boneco de treino. Me afastava uns 2 metros de meu Bunshin e concentrava Chakra nos pés, batendo-os no chão, porém nada foi feito, apenas abriu uma fenda dos lados, atrás e na frente do Bunshin, deixando-o dentro de um círculo.
Tentei novamente, manipulei meu chakra na sola de meus pés e os bati no chão, dessa vez apenas poeira se levantou das fendas, talvez eu precisasse manipular mais Chakra ainda para efetuar o Jutsu.
Me concentrei e manipulei dessa vez mais uma porção de chakra na sola de meus pés. Bati meus pés no chão e das fendas foram levantadas paredes de pedra que se fechavam com curvas no teto, prendendo meu Bunshin lá dentro. Finalmente eu tinha terminado esse Jutsu... O desfiz e fui pegar outro pergaminho para treinar, desfazendo também meu Bunshin.
Abro os olhos e vejo que tudo foi um sonho, a vontade de ver morte esta me deixando doido.


Pawafuro Nara
Pawafuro Nara

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ?? - Página 2 Empty Re: [CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos