Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trama 1] - O Milênio de Guerras...?

Ir para baixo

[Trama 1] - O Milênio de Guerras...? Empty [Trama 1] - O Milênio de Guerras...?

Mensagem por Uchiha Sasuke 23/3/2015, 6:45 pm

Uchiha Shikaku, um descente não direto da linhagem Uchiha, desaparecido há muitos anos da Vila da Folha, algumas pessoas acreditavam na teoria da sua morte durante suas viagens (afinal, ele é um andarilho.), porém a verdade não é essa, como já é de costume ao Mundo Shinobi, sempre há alguém capaz de destruir a tão sonhada paz, afinal, em tantos anos de paz, seria alguém capaz de destruí-la por motivos obscuros?

Herdeiro do Rinnegan esquerdo de seu pai, desde pequeno é um motivo de orgulho para Konoha, suas habilidades ultrapassavam até mesmo os mais experientes ninjas de alto escalão, alguém com tal nível de força é um verdadeiro problema, caso ele percorra o caminho obscuro...

Forjando a sua própria desaparição, o Uchiha reside em Amegakure no Sato, com ideais de guerras e combates sem fim, pretende mergulhar o mundo em um milênio de guerras, seu plano? Refundar a Akatsuki, porém agora com planos diferentes, em suas palavras: ''uma organização mercenária''.

Frequentando as vilas semanalmente, ele marca os ninjas que o mesmo considera ''capazes de representar o manto'', sua presença nunca foi notada, com uma técnica bastante poderosa, quase que um aprimoramento do Henge no Jutsu, ele anda com total liberdade pelo mundo shinobi, arquitetando seus planos e marcando os seus futuros membros.

Será apenas questão de tempo para que o mundo testemunhe uma nova era de guerras, piores que as suas anteriores, novas lendas surgiriam, você estaria pronto, Convidado?
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos