[Campo de Treino] Lady Donatella, Hummingbird e ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Campo de Treino] Lady Donatella, Hummingbird e ???

Mensagem por Hummingbird em 10/4/2015, 7:32 pm

Campo de Treinamento dos players Lady Donatella, Hummingbird e o outro só Deus sabe.

O lugar é bem florestal, cheio de plantas, árvores, fauna e flora. O babado forte se encontra numa cachoeira tendência com água cristalina e melhor que Bonafont. Um laguinho super conceitual também se mostra presente e da um charme rústico e um pouco vintage ao local que por sua vez é bem escondido e pouco movimentado.


" Eu to aqui pra causar! Se fosse pra ser pacífica eu tava no Oceano! "

Hummingbird

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Campo de Treino] Lady Donatella, Hummingbird e ???

Mensagem por Lady Donatella em 10/4/2015, 7:36 pm




Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Campo de Treino] Lady Donatella, Hummingbird e ???

Mensagem por Lady Donatella em 12/4/2015, 2:23 pm

Donatella Springsteen
Mas pra você, rainha soberana e dona da sua vida.

Ai que lugar babado!

- Obrigado, meu lindo, agora pode ir. - O homem estava visivelmente perdido em toda aquela mata, mas saberia se situar numa volta. Apenas acenando, se despediu de mim e me entregou as sacolas. - Soberana é assim amores, nem preciso carregar nada. - Ironizei, a medida em que checava melhor o local.

Um banho né, por favor.

Exibindo todas as minhas curvas que foram concebidas a mim por Deus, saltei naquele laguinho sem nenhuma veste. Alguns cervos se aproximavam da borda do lago, mas não liguei muito.

- Amo me banhar! - E continuo assim até que esteja finalmente pronta para o treinamento.





Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Campo de Treino] Lady Donatella, Hummingbird e ???

Mensagem por Lady Donatella em 12/4/2015, 10:38 pm

Donatella Springsteen
Mas pra você, rainha soberana e dona da sua vida.

Finalmente saía do lago pronta para causar. Meu corpo inteiramente molhado, pingando com as gotas da água. Os animais se assustaram com minha presença e se afastaram do local onde eu me encontrava. Aquela cachoeira era realmente refrescante, devia mergulhar mais vezes.

- Adorei esse lugar. - Aos poucos me secava enquanto observava os pequenos peixes do lago, pensando como devia ser a sensação de ficarem tão próximos de minhas partes íntimas. - Xô, xô. - Espantava alguns peixinhos da borda com meus pés de madame.

Meus cabelos que estavam molhados aos poucos iam se secando. Logo eu estava vestida novamente, riquíssima e de altíssima classe. Meu olhar soberano demonstrava certa impaciência sobre os Jutsus que estaria a treinar. Seriam eles bons, usáveis, ou simplesmente inúteis? Bem, não importa, de toda forma agora eu os peguei, e terei que treiná-los.

Se bem que voltar naquela biblioteca com o atendente não seria uma boa ideia...

- Foco! - Exclamo comigo mesma, me desfazendo daqueles pensamentos impuros.

Apreciei aquelas bocas nas palmas de minhas mãos, era algo que eu havia herdado de maneira sanguínea. Não me importava se deixavam-me menos bonita ou menos perfeita, faziam parte de mim e me deixava diferente dos outros: sou especial.

- Só falta saber como trabalhar isso, afinal. - Retirava minha boina da cabeça com um detalhe de lacinho avermelhado que inclusive era do babado e era mostrado dois sacos de argila. Peguei-os um com cada mão a medida em que repousava o chapéu em meu colo. - Talvez isso venha a servir de algo. - Caminhei então para os pergaminhos, desfilando, é claro.

Com um em mãos, na sequência abri-o e vi o que tinha em seu conteúdo. "Deidara cria uma pequena coruja de argila que serve para infiltrar-se nas bases inimigas e conseguir informações sobre segurança e soldados. Se preciso, ela explode, o que impossibilita o usuário de pegar as informações obtidas por ela." Babado fortíssimo esse Jutsu.

- Já quero, mas... Parece tão complicado. Ah por favor, você é Donatella! - Tirei aqueles pensamentos trevosos de minha cabeça e passei a treinar o Jutsu. As instruções eram dadas em passo a passo, e aos poucos eu conseguia fazer algo parecido com uma coruja. A boca de minha mão direita era alimentada pela argila e então moldava em uma miniatura de coruja, finalmente.

De maneira suave e sutil, ergui as mãos, e menina, foi de cair o queixo. A coruja simplesmente se expandiu do nada, assumindo uma forma maior, tudo bem, não tanto, mas o suficiente para ser chamado de coruja de fato. Pousou no chão, e ao meu comando, voltou a abrir voo, subindo pelos céus do local. Fiz um selo de mão, e de repente, uma explosão.

- Achei tendencia, quais devem ser os próximos? - Segui para os próximos Jutsus.

"Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo." e "Deidara cria uma centopeia que se enrosca no adversário e o explode. Não tem como o adversário escapar, pois a centopeia imobiliza seus movimentos. Somente Itachi escapou pois usou um Henjutsu em Deidara, fazendo-o se atacar enquanto pensava atacar Itachi."

Sinceramente não estava com paciência para começos lerdos, então faria tudo do jeito Donatella.

- Insetos... - Aproveitava o reto da argila que tinha na boca de minha mão direita e então comecei a moldar em forma de aranhas. Logo, abria a mão e vualá, ali estavam exatas sete aranhas de argila, prontas para explodirem, até onde eu sabia. Lancei-as para os céus, e com um selo de mão, explodiram deixando um rastro de fumaça negra no ar.

Não tardou para que na sequência, outra criatura fosse moldada pelas minhas habilidades. Um tipo de centopéia era expelida pela boca da minha mão direita, e então se enroscava ao redor de uma árvore. Foi apenas um simples comando para que explodisse por inteiro, levando consigo aquela árvore que já não fazia mais parte do cenário, era apenas uma fogueira latejante, com as labaredas chicoteando o ar e crepitando.

- Incêndio não, amorzinho! - Fui rápida em usar a água do lago para apagar as chamas: meus insetos explosivos causaram pequenos abalos naquela água, espirrando para todos os lados, inclusive para a árvore em chamas. Fiquei encharcada, mas e daí? Tinha roupas mais babadônicas do que essa em casa. Logo a água do lago era novamente recomposta pela cachoeira.

Estava agora a ler meus próximos Jutsus.

"Deidara solta duas cobras, uma por cada mão, que atacam enrolando o adversário. Não foi mostrado se essas serpentes explode como as outras, pois Sasuke anulou-a com seu Chidori antes que explodisse." e " Deidara pode criar um clone de argila que, se machucado, se transforma em argila pura, podendo prender o oponente ou a cosia que machucou o Bunshin. Esse é diferente do Kibaku Bunshin, pois esse não explode."

Nem preciso dizer que adorei né?

Logo lá estava eu, dando mais um pouco de argila para que minhas bocas extras mastigassem e moldassem o que eu queria ao meu favor de fato. Tive que tentar duas ou três vezes, mas finalmente conseguia. Uma cobra era projetada da mão direita, e então se enroscava numa árvore. Logo, concentrando um pouco mais de Chakra, outra cobra saía pela outra mão, e esta se enrolava em outra árvore.

Não explodi, não tinha necessidade; não queria causar outro incêndio.

Recolhia a argila para poupá-la e unia a da mão esquerda na direita, acumulando uma grande quantidade. Logo estava cospindo pela boca extra um clone exato meu feito de argila, que aos poucos ganhava minha forma e cor, e que forma viu! No fim, apenas o desfiz, querendo poupar Chakra, lógico. Continuo o treinamento, sabendo que não podia parar por aqui.

"Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas utilidades." e também "Deidara cria dois pássaros de argila explosivas que voam na direção do inimigo. Ao acertarem nele, os pássaros explodem. Se um pássaro falhar, o outro ainda pode explodir em um momento diferente."

- Ai que babado, já quero voar num passarão! - Girava no meu próprio eixo, fazendo com que meu vestido com vários babadinhos tendencia balançassem tal como meus cabelos loiros muito bem cuidados e sedosos.

Uma quantidade maior de argila foi exigida no tal Jutsu, como era dito no pergaminho, um "C2", os Jutsus até agora eram classificados como "C1" ou menores. Enfim, sabia que pra treinar seria babado forte, por isso requeria uma atenção especial. A medida em que a boca da mão esquerda ia mastigando a argila que já estava ali dentro, fui inserindo cada vez mais, até que por fim, uma miniatura de uma ave com grandes asas fora expelida.

Na sequência, somente a joguei pro ar concentrando Chakra, e logo se expandiu!

- AMEI! Vem cá, queridinho! - Sob meu controle, a ave pousou no chão e deixou suas asas tocar o gramado, aproveitando isso subi pelas mesmas e então fiquei em suas costas. Consegui voar pelo campo de treino, vendo a paisagem lá em baixo.

Enquanto isso, criava também dois pássaros de argila num porte menor, que ao irem de encontro ao lago, explodiram e lançaram uma grande torrente de água para os lados. O campo de treinamento inteiro havia ficado encharcado.

- Gosto assim. - Pouso no chão com o pássaro e então o desfaço numa fumaça branca, seguindo para as outras áreas da vila.




Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Campo de Treino] Lady Donatella, Hummingbird e ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:55 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum