Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] - Recompensas de Missões

+2
Felipe Uchiha
Kouha
6 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] - Recompensas de Missões  Empty [Sugestão] - Recompensas de Missões

Mensagem por Kouha 3/4/2015, 3:19 am

Bom, galera. Vim aqui como um player que gosta de fazer missões - assim como tantos outros -, mas que vê esse "sistema" um tanto desvalorizado. Digo, todos sabemos que o que reina aqui é a "Supremacia Tenho Pontos, Sou Fodão". Logo, o que acontece? Todo mundo só treina, treina, treina, tira em cerca seus 40 pontos semanais e pronto, todo mundo já é Madara em Nin, Maito Guy em Tai, ou mesmo Itachi Feat. Kurenai em Gen.  

Isso acaba fazendo com que todos esqueçam das missões e sequer as façam. Minha sugestão é simples e é acerca das recompensas. Para mim, o correto seria ganhar mais pontos em missões do que em treinos, mas pra não parecer que a Katniss Everdeen está em mim e estou tentando fazer uma revolução, não chegarei tão fundo.

Proponho que se deixe os pontos da maneira que está, contudo se aumente a quantia de Ryous ganhos, APENAS. Sabemos que alguns itens na loja são bastante caros e que não há muito modo de se conseguir dinheiro que não seja por missões. Estas necessitam de um tempo e dedicação do player, então não seria nada absurdo se ganhar mais dinheiro nestas.

Enfim, concordem ou discordem ^^
Kouha
Kouha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Recompensas de Missões  Empty Re: [Sugestão] - Recompensas de Missões

Mensagem por Felipe Uchiha 3/4/2015, 3:22 am

#Concordo :)
Felipe Uchiha
Felipe Uchiha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Recompensas de Missões  Empty Re: [Sugestão] - Recompensas de Missões

Mensagem por Skys 3/4/2015, 3:24 am

@Concordo.
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Recompensas de Missões  Empty Re: [Sugestão] - Recompensas de Missões

Mensagem por Lady Donatella 3/4/2015, 1:04 pm

Concordo completamente. Tenho três Missões Rank C feitas (apesar de constar menos na ficha) e isso realmente desanima em fazer os 13 posts c:
Lady Donatella
Lady Donatella

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 26
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Recompensas de Missões  Empty Re: [Sugestão] - Recompensas de Missões

Mensagem por Hayato K. Yukishuji 3/4/2015, 1:08 pm

#Concordo.
Hayato K. Yukishuji
Hayato K. Yukishuji

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Recompensas de Missões  Empty Re: [Sugestão] - Recompensas de Missões

Mensagem por Ikimono 3/4/2015, 1:08 pm

#Concordo
Ikimono
Ikimono

Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Recompensas de Missões  Empty Re: [Sugestão] - Recompensas de Missões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos