[Casa] Hayato K. Yukishuji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Casa] Hayato K. Yukishuji

Mensagem por Hayato K. Yukishuji em 30/3/2015, 7:20 pm

Casa ~ Hayato
Descrição: Uma casa simples, tendo dois andares e este de cima, repleto de quartos, sendo um total de cinco sendo tal coisa explicada muito bem por esta residência antes ser de uma família realmente grande, contudo, á pouco tempo vendida para uma pequena família de Kuramas. Os quartos que sobram, somente são usados para guardar coisas indiferentes.

Hayato K. Yukishuji

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Casa] Hayato K. Yukishuji

Mensagem por Hayato K. Yukishuji em 30/3/2015, 8:19 pm






Hayato K. Yukishuji

You can not get back what you lost, what is important now is; What is it that you still have.





" Já era a noite e, para falar a verdade, estava prestes á ir dormir ou no mínimo tentar, sendo que um dos motivos para tal, seria o fato de que naquele dia conseguiria, de alguma maneira, fazer tudo que realmente teria em mente, desde limpar seu quarto, á até mesmo lavar sua própria louça! Se eu estava feliz por meus pais estarem em missão? talvez, já que aquela enorme casa era somente minha, mas a grande quantia de trabalho realmente era o que estragava aquela experiência, vista por muitos, como maravilhosa.

Quer dizer, não estava com preguiça! De maneira alguma... Na verdade, muito pelo contrário! Mas era realmente cansativo ter de fazer tudo aquilo sem ter ajuda de alguém mais velho. Passo-a-passo, aproximava-me da cozinha. Tinha em mente tomar o último gole d'água e, enquanto descia as escadas, o óculos em seu rosto levemente saltou para frente, oque levou-me, naturalmente, a levar uma de minhas mãos -esquerda, desta vez- para arruma-lo.

- Oh... É verdade. Eu esqueci. -Sussurrou, parando a pequena "caminhada". Desta vez, infelizmente, seria algo possivelmente um pouco mais sério. No começo da manhã fora avisado á partir de uma carta que deveria aparecer em um campo de treinamento não tão longe dali e, conhecer o restante do time que finalmente participaria.

Era um desastre ter de que se atrasar e, muito mais, por não ter um motivo real para aquilo. Felizmente, o mundo não acabaria por aquilo e, antes tarde do que nunca. Com a roupa no qual estaria vestido, sem se importar muito com vaidade, decidi ir até aquele tal campo para que pudesse acabar com toda aquela apresentação sem necessidade. De qual quer jeito, tinha objetivos em mente e se apegar á um time estava totalmente fora de questão.

Apesar de tudo, era melhor ter um mínimo de respeito por eles, tanto seu sensei, como parceiros de equipe. Isto realmente poderia lhe render coisas boas num futuro. Por fim, com um sapato qual quer calçado, somente iria em direção á porta de entrada da casa e, sairia por esta, indo em direção á rua. Por trás de si, trancaria sua porta.

- Se tiver sorte, talvez dê tempo de conversar sobre algumas coisas com este tal de "Rayden" -Comentou, sorrindo. "


valeu @ cács!


Hayato K. Yukishuji

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum