[CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

Mensagem por Ikimono em 27/3/2015, 9:30 am

Local que anteriormente foi usado para batalhas e demais embates entre ninjas.É usado como campo de treino por alguns shinobis.

Regra de Treino:

Abaixo está a tabela do número de posts que deverá escrever para cada rank.
(Há o sistema de treino por linhas, só multiplicar por 3 o número de posts e terá o quanto de linhas deve treinar, por exemplo, 3 x 25(Rank SS)=75 linhas
Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Gennin3456XXX
Chunnin234510XX
Jounnin1234920X
ANBU1123820X
Sannin1123820X
Kage/Conselheiro/Akatsuki111271525
Treino Permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Atributos Ganhos

Rank-E--D--C--B--A--S--SS-
Pontos12345810
Aptidão Elemental:

Domínio Elemental - Tendo mais de um Elemento

Cada vez que uma técnica elemental é aprendida ou usada em batalha, a pessoa ganha mais domínio sobre este elemento, o valor ganho dependendo do Rank da técnica usada ou aprendida. 
A tabela de quantos porcento o uso de uma técnica em batalha dá ao usuário está abaixo, e após ela está à tabela de quanto porcento é ganho no elemento ao aprender uma técnica dele. 

Domínio por Uso em Batalha
RankValor Ganho
-D-0,50%
-C-1%
-B-1,5%
-A-2%
-S-4%
-SS-8%
Domínio por Aprender uma Técnica

RankValor Ganho
-D-0,25%
-C-0,50%
-B-0,75%
-A-1%
-S-2%
-SS-4%
Tendo mais de um Elemento
No começo do fórum você pode escolher apenas um elemento para ter, mas se você chegar a uma certa quantidade de domínio elemental com ele, você pode pegar um segundo elemento. 

Segundo Elemento: Se você alcançar 50% de domínio no seu primeiro elemento, você pode treinar um segundo.
Terceiro Elemento: Se você alcançar 75% de domínio no seu primeiro elemento e 50% no segundo que pegou, poderá pegar seu terceiro e (provavelmente) último elemento.

Última edição por Ikimono em 7/4/2015, 9:27 am, editado 2 vez(es)

Ikimono

Ver perfil do usuário

default Re: [CT]Ikimono, Sanchez, Pawafuro Nara e ??

Mensagem por Ikimono em 27/3/2015, 9:56 am

Jutsus para Treinar:

Keimon
(Visão)
Quem Usa:
 Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa:
 Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Nota: É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou

Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa:
 Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan

Konoha Daisenkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem Usa:
 Maito Gai
Rank: C
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.

Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken
(Estilo Nadeshiko - Corte do Vendaval Uivante)
Quem Usa: Shizuka
Distância: Curta
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: Uma variação do Kouha Senkaigiri usada na mão. Acumulando o Chakra Fuuton, o usuário adquire a capacidade de cortar o adversário apenas movimentando a sua mão. Caso não acerte, a técnica produz ondas de vento para empurrar o inimigo para longe.

Fuuton - Shinkuujin
(Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Quem Usa: Danzou Shimura
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando-a parecida com um sabre feito de vento.

Fuuton - Kaiten Shuriken 
(Estilo Vento - Shuriken Rotativas)
Quem Usa: Setsuna
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário concentra Chakra Fuuton em Shurikens, aumentando assim o poder de corte e podendo alterar livremente a direção das Shurikens.

Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
(Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Quem Usa:
 Inuzuka Kiba
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfativos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua força e agilidade.

Tsuuga
(Canino Destruidor)
Quem Usa:
 Inuzuka Kiba
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontrar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera. Pode ser feito tanto sozinho quanto em dupla com o cão.

1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa:
 Sakura Haruno, Tsunade
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse Justu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 28/3/2015, 5:18 pm

Keimon
(Visão)
Quem Usa:
 Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Parte 01
Era hora de finalmente iniciar meu treinamento, e como eu já havia recolhido os pergaminhos dos jutsus desejados anteriormente, só foi preciso lê-los por alguns minutos para decidir qual treinar, e o que mais me interessou foi o Keimon, que significava visão, tal jutsu servia para sentir a presença do adversário através do próprio chakra deste...

Parte 02
Logo, pus-me a meditar, teria de conseguir concentrar-me o suficiente para poder sentir a presença, tanto de aliados quanto de inimigos, no campo de batalha.Em minha consciência, pude ver todo o meu passado, todos os sentimentos que eu já passei, eu estava em total meditação.Meu corpo e minha alma agiam em conjunto, comecei então a poder sentir a minha própria presença e reserva de chakra.

Parte 03
Eu ainda estava no começo do treino, ainda faltava muito para conseguir controlar o jutsu totalmente mas eu logo me acostumei com a sensação de sentir as presenças e aos poucos fui dominando o jutsu, sendo que logo pude sentir presenças mesmo de olhos fechados e sem ouvi-los.Já acostumado e quase dominando o jutsu, novamente comecei a meditar.

Parte 04
Depois de meditar por alguns minutos, pude sentir totalmente a presença daqueles que estavam ao meu redor, assim como sua reserva de chakra e sua "força de vontade".Finalmente eu havia treinado algum jutsu, então, me sentei e saquei minha katana da bainha que estava em minhas costas e a apreciei, depois, a guardei novamente e então me levantei enquanto meu manto balançava devido ao vento do local.

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 28/3/2015, 6:24 pm

Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa:
 Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Nota: É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou.
Parte 01
Depois de acabar o treino anterior, peguei outro pergaminho e então comecei a lê-lo e logo percebi que era mais um taijutsu, um taijutsu usado para "travar" o ataque inimigo e fazer com que ele não possa atacar e isso era perfeito para meu estilo de combate, já que eu concentrava todo meu treinamento em taijutsu e apenas um pouco em ninjutsu e nas demais habilidades...

Parte 02
Comecei a desferir chutes com a perna esquerda, apontando sempre para cima, na intenção de conseguir me acostumar com o movimento e assim poder aprender o taijutsu com mais facilidade.Depois de algumas tentativas com a perna esquerda, comecei a tentar com a direita com o mesmo esquema que eu usava para a esquerda.Depois de algumas tentativas, eu já havia acostumado ambas as pernas ao movimento...

Parte 03
Depois de acostumar ambas as pernas, comecei a ler o texto sobre o taijutsu novamente, para conseguir captar todos os detalhes e conseguir reproduzi-lo com alta precisão.Depois de ler, levantei-me e balancei meu manto, preparei-me e então lancei um chute alto para tentar reproduzir o taijutsu, mas não foi efetivo, eu teria de tentar uma segunda vez para conseguir.

Parte 04
Era minha segunda chance de realizar o golpe perfeitamente, ou era agora ou nunca, eu tinha de dar o máximo de mim para conseguir...Concentrei-me enquanto mirava em uma árvore pouco distante;Logo, lancei-me para o ataque, desferindo um forte chute alto que quebrou um galho da árvore e o fez voar, finalmente eu havia dominado o tal taijutsu.

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 28/3/2015, 7:11 pm

Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa:
 Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan.
Parte 01
Depois de ter efetuado dois treinos e conseguir dominar dois taijutsus, eu me senti forte perante os outros, mas eu ainda não estava forte o suficiente para partir para batalhas reais pelo mundo, eu ainda tinha um longo caminho a percorrer para finalmente me tornar um guerreiro suficientemente forte para derrotar pelo menos algum ninja iniciante ou algum ninja avançado...

Parte 02
Meu treino não estava tão legal sem ninguém para treinar comigo, então, resolvi dar uma volta pelos arredores do meu campo de treino, a procura de um oponente formidável.Depois de andar um pouco, encontrei um animal diferente de tudo que eu já vi, andava sobre duas patas e parecia mais ser um humanoide...

Parte 03
Logo o humanoide também percebeu minha presença e se virou e lançou um rugido, ele parecia ser uma forma de leão-humano, poderia até ser uma experiência mal sucedida, pois pela ilha haviam sido feitas muitas experiências no passado, principalmente por orochimaru, que foi o criador da vila(ou não).A fera parecia pronta para me atacar, mas não era fácil assim me derrotar...

Parte 04
Antes que a fera fizesse algum movimento, saquei minha katana e sorri, um sorriso tão maléfico que traumatizaria o leão-humano, mas meu rosto estava tapado pela máscara.Então, concentrei-me e usei toda minha agilidade para sumir e então aparecer nas costas da fera e como que em um passe de mágica, finquei minha katana em suas costas e depois a retirei de suas costas novamente.

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 28/3/2015, 7:45 pm

Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
(Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Quem Usa:
 Inuzuka Kiba
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfativos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua força e agilidade.
Parte 01
O estrondoso rugido de dor do humanoide ecoou pela vila, mas aquilo não era o suficiente para mata-lo, nem mesmo para derrota-lo.Logo a fera teve uma reação, desferiu um forte soco contra mim, mas eu pude esquivar usando minha agilidade, mas ele não desistiu, começou então a lançar vários socos seguidos e eu comecei a esquivar de todos os socos, sendo que alguns me acertavam...

Parte 02
Com o tempo, ambos fomos tomados pelo cansaço.Minha respiração estava pesada, meu corpo estava exausto e meus punhos estavam cansados de defender-me, mas eu ainda não havia desistido da batalha, saquei minha katana novamente e com algum esforço pude desferir um golpe diagonal no rosto do leão-humano, rasgando seu rosto e cortando seus dois olhos, oque deixou a ele apenas uma escuridão total...

Parte 03
Depois de cega-lo, decidi tentar usar outro jutsu que eu havia encontrado anteriormente no pergaminho, o qual me deixava parecido com um cachorro e também aumentava regularmente minha força e minha agilidade.Logo, tentei usar o jutsu mas não consegui, a fera começou então a se regenerar...Realmente, era um experimento antigo que havia dado errado, pois nenhum ser se regenera do nada...

Parte 04
Logo, eu comecei a usar o jutsu do meu clã novamente, aumentando minha força e minha agilidade.Antes que o humanoide se regenerasse, corri e lhe acertei um chute ma cara, arrancando algum sangue de sua boca, então, desferi um combo de socos, arrancando ainda mais sangue da fera e por fim, lancei um chute certeiro na boca do estômago da fera, lançando-o contra uma árvore...

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 29/3/2015, 2:29 pm

Tsuuga
(Canino Destruidor)
Quem Usa:
 Inuzuka Kiba
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontrar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera. Pode ser feito tanto sozinho quanto em dupla com o cão.
Parte 01
Já havia dominado alguns taijutsus e um jutsu de meu clã e agora eu tinha de ser altamente preciso, pois era hora de acabar com a vida do humanoide e seguir com meu treino, mas antes que eu pode esboçar qualquer reação, o humanoide se regenerou e começou a comprimir muito chakra em seu interior, ele parecia ficar mais forte a cada segundo que comprimia mais e mais chakra...

Parte 02
Depois de alguns segundos, tanto o corpo quanto a força do humanoide haviam mudado, ele estava muito maior que antes e agora possuía uma reserva gigantesca de chakra...Isso chegou a me amedrontar um pouco, mas eu continuei a olha-lo nos olhos...Logo ele veio em minha direção com uma velocidade impressionante, seus passos pareciam fluir junto ao vento...

Parte 03
Quando percebi, já havia sido arremessado contra uma parede, me chocando contra ela e fazendo com que uma grande cortina de fumaça subisse, era a hora certa de usar o Keimon para ajudar a mim.Concentrei-me e então pude sentir a presença da fera, mas parecia que ela estava em todos os locais ao mesmo tempo, ela era muito rápida, oque me impedia de perceber sua real localização...

Parte 04
Agora era a hora de utilizar outro jutsu de meu clã para dispersar a fumaça, comecei então a manipular meu chakra de forma a deixa-lo sair de mim, então, comecei a me concentrar e saltei girando, e com a força de meu chakra, consegui realizar o tsuuga, que era um famoso taijutsu de meu clã, e assim dispercei a fumaça do local, podendo novamente ver a movimentação de meu oponente.

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 29/3/2015, 4:36 pm

Konoha Daisenkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem Usa:
 Maito Gai
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Parte 01
Depois de treinar o jutsu anterior, a minha luta contra a fera continuou, neste momento a fera parecia se teleportar, pois estava veloz demais para meus olhos acompanharem, e meu jutsu para sentir a presença também já não funcionava, pois a fera trocava de posição muito rápido, deixando a sua localização real impossível de se localizar...

Parte 02
Logo, a fera veio, desferindo um soco contra meu estômago, fazendo-me cuspir uma quantidade média de sangue e me deixando meio zonzo, mas a fera não parou.Logo, a fera começou a desferir socos rápidos, vários e vários socos me atingiram, arrancando ainda mais de meu sangue, a fera estava centenas de vezes mais rápida que antes...

Parte 03
Era meu fim, eu já havia parado de sentir dor, minha visão estava escurecendo, minha sensibilidade estava acabando aos poucos...A fera ainda continuava a me atacar, mas já não podia me causar mais danos...Meu próprio corpo havia desistido de minha alma...Não!Ainda não era o fim!Neste exato momento, em que estava-me em meio da morte e da vida, fui tomado por uma fúria...

Parte 04
Minhas força de vontade e a fúria que tomou meu corpo se juntaram em um misto de sentimentos e desse misto eu obtive a força para continuar a batalhar.A fera já estava longe de mim, provavelmente achava que eu já havia morrido, mas não era verdade, silenciosamente me levantei e então parti para o ataque, acertando um soco em suas costas...

Parte 05
O soco não foi efetivo mas pelo menos chamou a atenção da fera, logo ela percebeu minha presença e desferiu vários socos novamente, mas, desta vez, pude esquivar de vários socos, tomando muito menos dano do que da primeira vez, eu havia superado meu próprio limite físico.Era a hora de acabar com essa batalha, lembrei-me de um taijutsu e então utilizei-o para acertar um chute na cara da fera...

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 29/3/2015, 4:51 pm

Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken
(Estilo Nadeshiko - Corte do Vendaval Uivante)
Quem Usa: Shizuka
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: Uma variação do Kouha Senkaigiri usada na mão. Acumulando o Chakra Fuuton, o usuário adquire a capacidade de cortar o adversário apenas movimentando a sua mão. Caso não acerte, a técnica produz ondas de vento para empurrar o inimigo para longe.
Parte 01
Depois de acertar-lhe um chute na cara, acertei mais um soco em sua cara enquanto descia para o chão, oque a deixou furiosa.A luta ainda não havia acabado mas estava servindo muito bem parar o meu treino de jutsus, pois com esta luta eu já havia dominado mais jutsus do que sem luta alguma, ou seja, era a primeira vez que eu batalhava para dominar jutsus...

Parte 02
Acertei-lhe alguns chutes e socos na barriga, então, acertei um gancho de direita seguido de um de esquerda e um chute dorsal para finalizar, então, a fera me atacou com vários socos, e eu a ataquei com vários socos também, isso fez com que nossos socos colidissem, oque tornou a emoção da batalha ainda maior...

parte 03
Depois de todos os socos colidirem, desferi um chute e a fera também desferiu um chute, oque causou outra colisão de golpes.Começamos a colidir vários golpes novamente, nenhum era mais rápido que o outro, eu tinha a mesma velocidade da besta e ela tinha a mesma velocidade que eu tinha, ou seja, seria uma batalha realmente difícil de acabar, já que nossos golpes se equiparavam...

Parte 04
Várias colisões de golpes ocorriam ali, tanto eu, quanto a fera, não queríamos perder a batalha, mas apenas um sairia vencedor, e tinha de ser eu!Quando vi uma brecha na defesa da fera, desferi um chute tão rápido e tão forte que a lançou contra uma das paredes do campo de treino, então, saltei e comecei a girar e lancei um Tsuuga em direção a parede que ela havia colidido...

Parte 05
Quando fui acertar a fera, ela parou meu tsuuga e me jogou, mas eu rapidamente me recuperei e lancei-lhe um golpe certeiro no queixo, deixando-a com uma grande abertura na defesa, então, concentrei-me para usar meu chakra elemental...Então, comprimi o chakra elemental em minha mão direita e acertei um soco utilizando o tal chakra elemental...

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 29/3/2015, 6:06 pm

1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa:
 Sakura Haruno, Tsunade
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse Justu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.
-Bom golpe garoto, mas eu já sou acostumado a Fio-Terra!-Disse o velho enquanto eu o olhava:-Enfim, eu sou o antigo 1º Raikage, me respeite mais garoto e não tente me acertar de novo porque já perdi a sensibilidade nesse lugar obscuro a anos...-Quando ele terminou de falar, eu o ataquei novamente com o mesmo jutsu, acertando o anos do velho novamente mas desta vez ele nem sentiu: -Como você conseguiu defender?E coloca uma dentadura pelo amor de...-Antes que eu terminasse minha frase, o velho soltou um fedido em minha cara, aquilo era muito fedido: -Eca!Outra técnica milenar vovô?-O velho se vira pra mim: -Sim, se chama peido na cara do idiota que ataca meu ânus que perdeu a sensibilidade!-O velho então pega sua dentadura e coloca na boca enquanto eu me recupero do peido mortal.Algum tempo depois, o velho decidi me treinar para que eu me tornasse ainda melhor em taijutsu, seguimos então, lentamente, para o campo de treino.Em pequenos passos de velho, chegamos no campo de treino, parecia mais um ringue do que qualquer outra coisa mas mesmo assim me sentei e esperei as ordens do velhote...-Que demora vovô!Perdeu a sensibilidade das pernas também?-Ao que eu termino de falar, uma rocha gigante cai em minha frente, alguns segundos depois o velhote aparece em cima da pedra dizendo: -Seu primeiro objetivo no treino é destruir essa pedra, assim que destruir ela você vai poder me fazer um café-Mas que velho folgado era aquele!Mas deixei isso de lado e comecei a atacar a pedra com tudo que eu tinha, socos e chutes...Horas depois a pedra não estava nem perto de rachar, na verdade, eu não havia causado nem um risco a ela e eu já estava ficando cansado de ataca-la, o velho, ao contrário de mim, estava descansando, então, resolvi falar um pouco com ele: -Ei Velho...-Antes mesmo que eu terminasse a frase, o velho abriu os dois olhos e então um chakra incrível foi expelido, um chakra que me jogou para trás e que acertou todo meu corpo, o velho então me olhou: -Sou um velhote mesmo, e também sou mil vezes mais poderoso que você, seu bosta-Naquele momento eu me enchi de fúria e em um piscar de olhos, apareci atrás de Hioki: - Esse golpe não tem efeito em mi..- Antes que ele terminasse de falar, acertei um chute na cara dele, mandando o para cima: -Não me diga oque fazer seu velhote fraco, vou te destruir!!- Começo então a acertar vários golpes rápidos, os golpes tinham tamanha velocidade que se tornaram golpes de fogo.Depois de acertar  rapidamente o velho, dou um forte soco em sua barriga mandando-o para o chão, fazendo com que ele acertasse a pedra com seu corpo e a quebrasse: -OQUE!?- O Velho, com cara de sínico, se levanta e diz: -Esqueci de citar que meu corpo é duro como diamante...Mas agora você já sabe fedelho...-Olho para ele espantado: -É CLARO QUE EU SEI, AGORA EU SEI SEU NOME REAL, VOCÊ É O BATMAN!-Em um instante, o velho some e aparece atrás de mim, me golpeando contra o chão: Não idiota!Eu sou o mestre do taijutsu(E também o Batman)-Após isso desmaiei de cansaço...

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 29/3/2015, 6:10 pm

Fuuton - Shinkuujin
(Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Quem Usa: Danzou Shimura
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando-a parecida com um sabre feito de vento.
Parte 01
A batalha entre dois rivais e amigos iria começar agora, eu contra Ryotsu, o vento parecia parar em meio ao campo de batalha, parecia estar apreciando nossa luta que estava para começar.Começou, logo ataco Ryotsu com um golpe diagonal usando minha espada de osso, mas ele facilmente defende.Continuo a ataca-lo com toda minha força, mas ele ainda se defendia facilmente e a cada golpe que eu errava ele parecia ficar mais forte...

Parte 02
Logo eu lhe acerto um golpe causando-lhe sangramento, mas ele começa a se regenerar, parecia ser algum jutsu médico de alto nível, comecei então a suspeitar que ele não era ofensivo, mas sim um ninja de suporte.Continuei a golpear ele e também a furar ele, mas a cada furo que eu dava, ele se regenerava e parecia ficar ainda mais forte do que já estava, aquela luta estava sendo realmente difícil, para mim...

Parte 03
Logo ele começou a se defender novamente e começou também a contra atacar meus golpes até que me acertou no rosto com a bainha da espada dele, então ele olhou para mim e começou a rir, ele achava graça.Fiquei furioso e então lhe acertei um golpe certeiro em seu coração mas ele rapidamente se regenerou e arrancou minha espada de ossos de seu coração e a devolveu pra mim enquanto me ajudava a levantar...

Parte 04
Nos sentamos sobre o chão, era a hora de descansar para o próximo round, começamos a conversar sobre nossas motivações de shinobi, ambos tínhamos razões parecidas para continuar a ser shinobi, ambos tínhamos virado shinobis para proteger a família e também para ganhar dinheiro e viver uma vida mais ou menos, com batalhas e também com paz, como todos os integrantes  de meu clã, eu era um amante de lutas...

Parte 05
Recomeçamos a luta, ambos com as suas respectivas espadas e em posição de batalha, agora meu objetivo era diferente do anterior, eu tinha de vencer Ryotsu e provar o meu valor para que eu me tornasse um ninja respeitado.Começamos a nos atacar.Mandei um golpe na vertical e então ele se defendeu e mandou um chute em minha barriga me jogando contra uma árvore, ele ainda era mais feroz e forte que eu...

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 29/3/2015, 6:15 pm

Fuuton - Kaiten Shuriken 
(Estilo Vento - Shuriken Rotativas)
Quem Usa: Setsuna
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário concentra Chakra Fuuton em Shurikens, aumentando assim o poder de corte e podendo alterar livremente a direção das Shurikens.
Parte 01
Lendo calmamente os jutsus do pergaminho, os analiso e então decido meu próximo jutsu, era um jutsu defensivo que aumentava a velocidade de um usuário de pesos, retirando os mesmos, eu ainda não havia colocado os pesos.Coloco os pesos e então começo a me aquecer para o treino, era hora de dar o máximo de mim para conseguir ser útil na batalha de Konoha, eu tinha de ajudar em algo pelo menos...

Parte 02
Logo comecei a correr pelo campo, pulando pelas árvores e também desviando dos animais, das pedras e de outras árvores.Eu sentia que minha velocidade estava aumentando, mas o cansaço também, pois os pesos eram muito pesados.Parei um pouco e então me deitei sobre o chão para descansar e acabei dormindo e sonhei com o futuro, eu sabia que eu tinha de parar de descansar e treinar até que eu desmaiasse...

Parte 03
Acordei mais entusiasmado que nunca, eu estava elétrico e estava realmente com vontade de me tornar forte e ajudar em tudo que eu pudesse.Tinha de fazer algo para deter os maus e ajudar os bons, eu tinha de quebrar a velocidade do som, eu tinha de ser mais rápido que um trovão, mais rápido que o lendário raio amarelo de konoha, eu tinha de me tornar um ninja lendário para que minha própria honra não acabasse...

Parte 04
Comecei novamente a correr com todas as minhas forças e então, quando senti que podia correr ainda mais rápido, soltei os pesos...Minha velocidade aumentou em uma grande proporção, eu havia ficado mais rápido e minha honra e auto-estima haviam aumentado.Peguei os pesos e os coloquei novamente, eu ainda não estava preparado para o ofício, ainda tinha de treinar muito mais que isso.

Parte 05
Logo comecei a correr novamente, meu objetivo agora era ficar mais forte no menor tempo possível pois logo eu sentia que ia ter de ajudar minha logo logo.Avistei ao longe uma montanha e então comecei a correr ainda mais para alcança-la, mas antes que eu pudesse chegar perto da montanha avistei um ninja inimigo, parecia ser Nukkenin.Corri para sua direção na intenção de acertar-lhe uma coronhada e derruba-lo...

Parte 06
O Nukkenin facilmente desviou e revidou acertando um soco em minha cara, me jogando para trás e me fazendo colidir com um árvore.Com grande esforço, me levantei...Não estava conseguindo enxerga-lo direito pois havia batido minha cabeça também.O Nukkenin cuspiu em minha cara e saiu andando, neste momento, mesmo não enxergando quase nada, acertei-lhe um soco na nuca, fazendo com que ele caísse de cara no chão...

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 29/3/2015, 10:34 pm

Jutsus para Aprender:

Kyakuya
(Ferroada)
Quem Usa:
 Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio

Konoha Dai Shoufuu
(Grande Vendaval da Folha)
Quem Usa:
 Rock Lee, Maito Gai
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.

Konoha Ryuu - Enshuu Yuusu
(Estilo da Folha - Exercício da Juventude)
Quem Usa:
 Maito Gai
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.

Konoha Baaningu Sukai
(Céu Ardente da Folha)
Quem Usa:
 Rock Lee
Descrição: Rock Lee corre em direção ao seu oponente, então lhe dá um soco em direção ao céu. Uma vez no ar, Lee realiza um ataque de giro e chuta-o para o chão com tanta força que faz o local onde o inimigo cair ficar destruído.

Asshou
(Palmada de Pressão)
Quem Usa: Jiroubou
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com a palma da mão aberta para baixo. Podendo esmagar violentamente o inimigo ou causar uma destruição no chão.

Dainamikku Maakingu
(Marcação Dinânica)
Quem Usa:
 Akamaru
Rank: E
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível distinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.

Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa:
 Rock Lee, Maito Gai
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem Usa:
 Inuzuka Kiba
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.

Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem Usa:
 Rock Lee, Maito Gai, Haruno Sakura
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.

Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem Usa:
 Rock Lee
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.

Última edição por Ikimono em 3/4/2015, 9:49 pm, editado 2 vez(es)

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 30/3/2015, 9:54 am

Dainamikku Maakingu
(Marcação Dinânica)
Quem Usa:
 Akamaru
Rank: E
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível distinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.
Parte 01
Depois do desgastante treino, depois de enfrentar uma fera e ter de fugir do combate, depois de dominar vários jutsus, resolvi descansar, pois eu ainda tinha trabalho pela frente...Muito trabalho, e por mais desgastante que este fosse, eu tinha de fazê-lo, pois não havia muitas pessoas na vila para que o fizessem e por isso eu teria de o fazer...Mas antes, tinha de treinar mais um pouco.

Parte 02
Tanto eu quanto Akimaru estávamos exaustos, ambos havíamos dado o nosso melhor no treino e agora precisávamos dar o nosso melhor novamente.Saquei um pergaminho do bolço, nele havia um jutsu de meu clã, um jutsu no qual Akimaru orinaria em todos os oponentes para marca-los e assim deixa-los mais "localizáveis"...

Parte 03
Ao contrário de mim, Akimaru estava faminto por desafios e queria começar o treino do jutsu logo, então, deixei que este começasse o treino.Começou a saltar e então a girar, depois, soltou a urina, que infestou o local e acertou cada árvore e cada parede que ali estava, eu, sinceramente, me impressionei com o desempenho de meu cãozinho.

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 30/3/2015, 10:15 am

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem Usa:
 Inuzuka Kiba
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Parte 01
-- Akimaru, para continuarmos, precisamos superar nossos próprios...- Antes que eu pudesse acabar minha frase, um senhor me acertou uma voadora na cara, me lançando contra o muro...Aos poucos minha visão foi escurecendo, só pude ouvir três ou quatro latidos de Akimaru, então, fiquei inconsciente...Em minha inconsciência, pude sentir alguém me carregando...

Parte 02
Quando acordei, estava em uma cama, Akimaru estava, como sempre, ao lado da cama, na espera de que eu acordasse.Levantei-me da cama pelo lado esquerdo, então, peguei Akimaru no colo e sai do local pela porta que ali estava...Alguns minutos andando pelo local e percebi que era um local de experimentos, um antigo laboratório de Oto...

Parte 03
-- Temos que sair daqui Akima!Vamos!- Neste momento, corremos pelo corredor, com toda a velocidade que tínhamos, mas não foi o suficiente, não havia saída, estávamos presos naquele local.Depois de alguns minutos correndo, sentei-me sobre o chão, não havia como escapar, aquilo era demais até pra mim, minha única opção era treinar ali mesmo...

Parte 04
-- Akima!Concentre seu chakra junto a mim, certo?- Com um latido, Akimaru me respondeu, então, ambos começamos a concentrar nossos chakras, o objetivo era fazer com que Akimaru se tornasse uma "cópia" de mim, e foi oque aconteceu depois de realizarmos um jutsu de nosso clã, Akimaru se tornou uma cópia de mim, como um clone, mas ele tinha seus próprios pensamentos, oque diferenciava-o de um clone normal.

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 31/3/2015, 9:44 am

Kyakuya
(Ferroada)
Quem Usa:
 Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio
Parte 01
-- Você tem muito talento, Akima!Assim como todos os ninjas que eu já enfrentei e que ainda irei enfrentar.- Akimaru, como sempre, apenas respondeu-me com um leve latido canino, agradecendo-me pelo elogio feito a ele.Logo, não havíamos achado uma saída como dito antes, mas eu sentia dentro de mim que logo conseguiríamos sair daquele local...

Parte 02
Com nossos faros, ambos sentimos que alguém se aproximava pelo lado esquerdo, mas o cansaço tomava conta de nossos corpos, oque nos impediu de correr...Apenas esperamos o estranho chegar, e quando olhamos em seu rosto percebemos que era o mesmo velho que havia me atacado anteriormente, ele só havia vestido um manto sobre seu corpo: -- Porque você nos trouxe aqui?Quais são suas intenções?

Parte 03
Aquele velho retirou seu manto, mostrando as cicatrizes que havia ganhado devido a ter nos salvado da fera...Ele não havia nos atacado, mas sim nos salvado da morte.Logo, o velho se sentou ao meu lado, fechou os olhos e então eu pude sentir uma forte pressão, o velho tinha muito poder guardado dentro de si, tanto poder que ele poderia me derrotar com apenas um braço e sem esforço.

Parte 04
Decidi me sentar também, então, também comecei a meditar para tentar medir o meu poder e o do velho...E realmente não havia comparação, seu poder era centenas de vezes maior que o meu.Logo, olhei para o velho e o perguntei: -- O senhor pode me treinar, por favor?Eu te imploro!Eu preciso ser o mais forte!Eu preciso ser o lutador mais forte de todo o mundo!

Parte 05
Ao ouvir a minha suplica, o velho apenas balançou a cabeça, dizendo que iria me treinar, então, seguimos para um campo de treino muito mais avançado que o antigo, haviam muitos bonecos para treinar, todos com uma resistência alta e baixa chance de serem destruídos.O velho deu um forte chute no boneco e me pediu para copia-lo e eu o fiz.

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 31/3/2015, 9:57 am

Konoha Dai Shoufuu
(Grande Vendaval da Folha)
Quem Usa:
 Rock Lee, Maito Gai
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.
Parte 01
O velho então me disse para treinar outro taijutsu, um muito poderoso que consistia em usar um soco tão forte que seria capaz de abrir uma cratera, no oponente.Akimaru, como sempre, se deitou na entrada para guardá-la, já que, por enquanto, ele não iria precisar treinar junto a mim, pois o jutsu que eu iria treinar era mais poderoso que os que a gente já havia aprendido.

Parte 02
Logo, comecei a concentrar minha força no punho direito, então, ataquei um boneco, mas o soco não foi muito efetivo.Continuei, várias tentativas e nada funcionava, apenas falhas a todo momento.A noite caiu, e eu ainda continuei a treinar, eu não iria desistir até conseguir dominar o tal jutsu, eu tinha de ser invencível e iria fazer oque fosse preciso pra isso...

Parte 03
No dia seguinte, meus socos estavam mais potentes, mas eu ainda não conseguia destruir um boneco sequer com eles, por isso, decidi pedir ao meu mestre para me ajudar no treino.Ele me levou a um local onde existia uma rocha gigantesca e me disse para erguê-la e coloca-la no chão quantas vezes eu conseguisse, mas eu ainda não era capaz de concluir tal façanha, eu nem mesmo conseguia segurá-la direito...

Parte 04
-- Isso é muito pesado, eu não consigo levanta-la, mestre!- Quando acabei a frase, o pequeno velho saltou e acertou um soco em minha nuca -- Tá bom!Eu tento de novo   - Logo, comecei a tentar novamente erguer a pedra gigante, mas eu era apenas uma criança de 7 anos tentando erguer uma pedra gigantesca...Era impossível...

Parte 05
Em vez de erguer a pedra, decidi começar a dar socos sobre ela, eu tinha de pelo menos fazer arranhões na pedra ou minha honra não iria suportar tal humilhação.Comecei a socar a pedra gigante, a cada soco que eu acertava, eu sentia que estava mais perto de dominar o tal taijutsu, e quando me senti totalmente pronto, lancei um soco com toda a força, que rachou um pouquinho a pedra.

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 5/4/2015, 7:33 pm

Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem Usa:
 Rock Lee, Maito Gai, Haruno Sakura
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.
Parte 01
Eu já havia ficado entediado então resolvi treinar outro jutsu, eu ainda não tinha nenhum em minha mente, mas logo pensei em um, pelo que eu lembrava, ele era bem avançado para um gennin mas mesmo assim eu ia tentar: -Vou começar a ter pensamentos positivos de hoje em diante...-Mas antes que eu começasse o treino, ouvi o barulho de algo em meio aos arbustos mas ignorei...

Parte 02
Comecei a meditar sentado no chão, era uma coisa essencial para mim e para qualquer iniciante que se prese, tinha de me esforçar e ultrapassar meus próprios limites para que pudesse me tornar chunnin, já que o chunnin shiken já estava bem perto.Eu não podia falhar nesse jutsu, pelo menos não desta vez, eu já tinha falhado muito no jutsu aprendido anteriormente...

Parte 03
Concentrei o chakra mas ouvi novamente o barulho nos arbustos, desta vez várias kunais vieram em minha direção, eu dei um salto e felizmente consegui desviar de todas, então um ninja da vila de konoha saltou do arbusto: -Seus reflexos estão bons, garoto.-Logo o ninja sacou outra kunai de uma pequena bolsa que ele tinha na cintura: -Vou te matar agora para que não sofra no exame Chunnin, morra!- O ninja então atirou a kunai que se dividiu em mais de cem kunais, o jutsu da kunai das sombras...

Parte 04
Era impossível o desvio sem usar algum jutsu, eu não tinha nenhum jutsu de desvio, mas eu podia tentar!Me concentrei novamente e fechei os olhos, visualizei em minha mente o local para onde o desvio me levaria e então focalizei o chakra...Alguns minutos depois abri os olhos e vi que estava salvo, apenas com algumas kunais em minha perna esquerda, arranquei as mesmas usando minhas próprias mãos...

Parte 05
Eu havia usado o jutsu de desvio que eu estava treinando mas ele ainda não estava dominado, pois acabei sendo atingido mesmo usando ele, mas antes eu ouvi o ninja de konoha, ele estava vindo atrás de mim, eu tinha de ser rápido e me esconder nas sombras, então, usei o jutsu "Kage Shushin no jutsu" para me esconder nas sombras das árvores e o ninja de konoha passou por ali...

Parte 06
Esperei alguns segundos e, quando me senti preparado, ataquei-o com minha a kunai que ele havia me acertado e perfurei suas costas, ele começou a agonizar, eu simplesmente peguei outra kunai e fui até a frente dele e olhei nos olhos dele enquanto eu sorria: -Obrigado pela diversão, fracote, te encontro na outra vida- No momento em que terminei de falar, perfurei sua cabeça com a kunai, acabando com sua agonia e também com sua vida.

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 5/4/2015, 7:38 pm

Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa:
 Rock Lee, Maito Gai
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
Parte 01
Logo que me vi novamente na dimensão humana, me senti seguro e então comecei a meditar para que logo pudesse treinar mais algum jutsu.Ainda a espera de meu sensei, senti que este ainda ia demorar a chegar então levantei-me e comecei a focalizar meu chakra novamente enquanto mirei em uma árvore que estava a uns 15 metros de distância de mim...

Parte 02
Então lembrei no momento de um jutsu que envolvia o cabelo e então mandei todo o chakra, que havia focalizado anteriormente, para meu cabelo a fim de usar o tal jutsu nomeado de "Hari Senbon" mas infelizmente o jutsu não foi feito corretamente e acabei atirando as agulhas para o lado contrário, decidi então tentar usar o jutsu novamente para que conseguisse domina-lo completamente...

Parte 03
Rapidamente lancei o jutsu novamente e novamente ouve outra falha, desta vez o jutsu nem chegou a ser feito corretamente, sentei-me então e comecei a pensar: -Como eu vou fazer esse jutsu?Não o domino direito, acho que não vou conseguir usa-lo- Depois de pensar um pouco, fechei meus olhos e me concentrei novamente, meu objetivo era me tornar um chunnin de Kirigakure, mas com essa força, eu não ia conseguir nem passar de gennin...

Parte 04
Logo tento novamente mas o jutsu ainda não estava dominado por completo e por isso a tentativa foi falha novamente e meu chakra já estava no fim, então, dá próxima eu teria de aprender o jutsu definitivamente.Pego uma de minhas kunais e então a miro na árvore e então a jogo, acertando a árvore, a próxima etapa de meu treino para aprender o jutsu seria canalizar melhor o chakra em meu cabelo...

Parte 05
Começo então a canalizar meu chakra no cabelo, sentia que estava quase dominando o jutsu mas ainda me faltava aprender a canalizar melhor o chakra em meus cabelos.Alguns segundos depois eu começo a catalizar mais e mais chakra, desta vez meu chakra parecia estar fluindo sobre meus cabelos e eu então obtive total controle sobre os mesmos, agora só me faltava usar o jutsu...

Parte 06
Logo eu concentrava novamente o chakra em meus cabelos, fazendo com que eu conseguisse controla-los com toda a precisão possível, coloquei-me em uma posição semelhante a de um goleiro e então coloquei minhas duas mãos abertas para frente e logo o jutsu saiu, perfeito, eu havia o dominado finalmente.O jutsu atingiu a árvore como o desejado por mim, havia sido um grande treino.

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 5/4/2015, 7:46 pm

Asshou
(Palmada de Pressão)
Quem Usa: Jiroubou
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com a palma da mão aberta para baixo. Podendo esmagar violentamente o inimigo ou causar uma destruição no chão.
Parte 01
Logo comecei a treinar outro jutsu, pois não havia tempo para descanso, só faltava mais três dias para o exame chunnin e eu ainda não estava forte o bastante para ganhar, então comecei a concentrar o chakra novamente para que fosse possível o aprendizado de mais um jutsu para que eu ficasse mais forte e também para que eu pudesse ter alguma chance no Cs...

Parte 02
Uso a técnica mas ela não é feita com sucesso e então meu chakra acaba, sinto-me um pouco vazio então volto para casa a fim de comer algo para me regenerar.Ao chegar em casa, me sento sobre a cadeira da sala de entretenimento e começo a falar para mim mesmo: -Só me falta aprender a dominar esta técnica e mais duas e estarei pronto para o Cs, mas esta realmente parece difícil de se aprender...-

Parte 03
Logo eu concentro meu chakra novamente e saio de minha casa e então vou para o campo de treino.Ao chegar no campo de treino, solto o chakra e então o jutsu é realizado, mas como sempre, ainda não estava perfeito e precisava de mais algum treino, o jutsu era semelhante ao jutsu das senpons mas era um pouco mais complicado por ter que concentrar e comprimir o chakra em todos os fios de cabelo...

Parte 04
Concentrei meu chakra de novo e comprimi o mesmo em todos os meus fios de cabelo, tentando focalizar nos maiores e também nos menores, já que o jutsu usava ambos.Ao longe ouço um barulho e então me viro e vejo um urso, ele tinha cerca de 2,50
de altura, aproximadamente o tamanho de dois de mim ou talvez de dois e meio de mim.Nesse momento eu me assustei mas continuei a concentrar o chakra...

Parte 05
Usei o jutsu de cabelos mas ainda não saiu muito forte e não causou muito dano no urso, o urso então me atacou mas eu consegui me esquivar para o lado, saquei então uma de minhas kunais e lancei a mesma contra a cara do urso e acertei, o urso então começou a agonizar e eu comecei a sorrir: -Sinta essa dor meu caro inimigo...Sinta e a aprecie, pois será a ultima coisa que irá sentir...-

Parte 06
Concentrei então o chakra novamente o focalizei em meu coro capilar afetando todos os fios de cabelo, então usei o jutsu da juba de leão e acertei o jutsu no urso, matando-o e acabando com a dor que antes eu havia lhe causado: -Me desculpe urso, mas foi necessário, agora consegui mais um jutsu e estou mais forte...-Me movi então até a cabeça do urso e arranquei minha kunai, limpando o sangue que nela estava.

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 5/4/2015, 7:53 pm

Konoha Baaningu Sukai
(Céu Ardente da Folha)
Quem Usa:
 Rock Lee
Descrição: Rock Lee corre em direção ao seu oponente, então lhe dá um soco em direção ao céu. Uma vez no ar, Lee realiza um ataque de giro e chuta-o para o chão com tanta força que faz o local onde o inimigo cair ficar destruído.
Parte 01
Depois de treinar o jutsu anterior e matar o urso, sentei-me e comecei a pensar no próximo jutsu que eu iria treinar, este envolvia kunais e alguns fios de aço, mas eu não tinha fios de aço, então fui para a vila e emprestei de um amigo meu só para o treino.Comecei então o treino, amarrei minhas kunais nos fios emprestados e então os lancei contra uma árvore e mandei meu chakra por eles...

Parte 02
Nada aconteceu pois a árvore já era imóvel, então decidi testar em algo vivo, algo que foce um desafio para mim, talvez um bandido ou algo do tipo.Fiquei alguns minutos ali treinando minha apontaria e então comecei a andar pela floresta até que encontrei um lobo gigante, tinha alguns metros a mais que o urso e parecia bem mais forte, lancei as kunais contra o lobo e lancei o chakra pelas kunais...

Parte 03
O jutsu não teve efeito algum sobre o lobo e como ele percebeu minha presença me atacou com uma patada que me jogou para longe, mas acabei por me recuperar e logo pré-ativei o jutsu de substituição e então corri para o combate contra o grande lobo, puxei a ponta dos fios, arrancando as kunais do corpo do lobo e fazendo com que ele sangrasse muito...

Parte 04
Parto para o ataque, dou um salto e acerto um dos olhos do lobo e então agarro em seus pelos e finco minha kunai, ainda ligada ao fio, na testa do lobo e então pego outra kunai, também ligada a um fio, e dou um salto mortal, corro por baixo do lobo e finco a kunai em sua barriga, então concentro meu chakra ao máximo e faço com que ele circule pelos fios ligados as kunais...

Parte 05
O lobo ainda não estava paralisado, então uso metade de meu chakra para aumentar a potência do jutsu e então o lobo fica paralisado, eu aumento ainda mais a potência do chakra e então faço com que o lobo fique tão paralisado a ponto de não conseguir respirar, depois de alguns segundos o lobo começa a ficar mais e mais fraco, até que morre por asfixia....

Parte 06
Logo sigo para a vila de kiri e devolvo os fios de aço para meu amigo e volto para o campo de treino, sento-me sobre o chão e começo a meditar, meu próximo jutsu seria o ultimo que eu teria de treinar e o mais necessário para minha vitória no Exame Chunnin, senti que meu chakra estava voltando ao normal e também percebi que meu poder estava aumentando.

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 5/4/2015, 7:58 pm

Konoha Ryuu - Enshuu Yuusu
(Estilo da Folha - Exercício da Juventude)
Quem Usa:
 Maito Gai
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.
Parte 01
Paro de meditar e me levanto, meu poder estava aumentando a cada vez que eu treinava um jutsu e meu arsenal também crescia, logo eu estaria preparado para o exame Chunnin, então, concentro meu chakra novamente e começo a correr, o campo de treino já estava muito tedioso para que eu continuasse por ali então corri para o meio da floresta enquanto continuei a concentrar meu chakra...

Parte 02
Logo avistei uma montanha, então continuei a correr, meu estoque de chakra já estava quase cheio, eu só precisava de mais alguns minutos de concentração.Ao chegar a montanha, meu estoque de chakra já estava cheio e meu poder estava no auge, no topo da montanha avistei um ninja, ele parecia estar cheio de pertences e sua bandana estava riscada, era um nukenin e estava com um refém...

Parte 03
O nukenin matou o refém sem piedade e jogou seu corpo montanha a baixo, eu, sem acreditar, corri e acertei um soco no nukenin, mas ele quase não sentiu o soco, parecia estar com uma armadura por baixo da roupa.O Nukenin me acertou com um soco que me jogou a alguns metros para trás oque me fez quase perder o equilíbrio e quase cair da montanha...

Parte 04
Me enfureci, levantei-me e parti para uma luta corpo a corpo com o nukenin, ele parecia prever todos meus golpes e seus olhos eram vermelhos, depois de algum tempo percebi que ele podia prever meus movimentos porque ele tinha o famoso sharingan, o olho copiador de jutsus.Já que ele podia prever meus movimentos, eu tinha de fazer algo inesperado...

Parte 05
Parti para a luta corpo a corpo novamente e quando ele se defendeu de meu golpe, usei o jutsu "Doton - Kajuugan no Jutsu" para aumentar a resistência e o peso de minha outra mão e lancei um soco destruidor contra ele, que o fez perder o equilíbrio e também consegui rachar sua armadura, acertei então um combo de socos pesados contra ele, quebrando sua armadura...

Parte 06
Por ultimo encostei no nukenin com minha mão e então usei o mesmo jutsu para transforma-lo em uma estátua e o joguei de cima da montanha.Fiquei olhando até que ele caísse no chão e se quebrasse, então, segui novamente para o campo de treino, meu último jutsu já havia sido dominado e aperfeiçoado, agora eu estava pronto para o exame chunnin...

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 5/4/2015, 8:03 pm

Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem Usa:
 Rock Lee
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.
Parte 01
Logo após o treino anterior, pensei em começar outro treino, desta vez também seria um jutsu relacionado a armas e demais objetivos lançáveis, então, preparei minhas pedras e comecei a me concentrar, o treino agora passava da zona fácil pra difícil, logo ocorreria o exame chuunin e eu tinha de estar preparado e estar a altura de meus oponentes para que eu pudesse pelo menos derrotar alguém...

Parte 02
Comecei então a lançar as pedras novamente contra os bonecos, mas novamente eu não acertava.Minhas habilidades não eram suficientes para nem sequer causar arranhões nos outros participantes, mas eu tinha de continuar a treinar para que um dia eu fosse tão forte quanto o lendário Mizukage, talvez um dia até me tornasse seu conselheiro ou amigo...

Parte 03
Comecei então a fazer algumas flexões para ver se conseguia algum progresso nos meus arremessos mas nada mudou, sentei-me novamente sobre a grama e comecei então a meditar para que pudesse encontrar o defeito em minha técnica e para que eu conseguisse usa-la perfeitamente.Meus pensamentos me diziam para tentar mais algumas vezes mas eu sabia que era inútil...

Parte 04
Continuei a meditar, não conseguia encontrar o defeito em meus lançamentos até que descobri, faltava mais força no arremesso, eu tinha de focalizar mais força no arremesso e não me concentrar somente no alvo pois isso seria inútil, então, comecei novamente a arremessar e o meu arremesso parecia estar melhor do que nunca esteve antes, eu finalmente estava acertando os alvos...

Parte 05
Lembrei então do jutsu que eu iria treinar, lancei algumas pedras no ar e concentrei meu chakra a ponto de formar alguns fios invisíveis de chakra sobre elas para que pudesse movimenta-las em pleno ar, então, lancei as pedras de forma que cada uma acerta-se um alvo e acabei por acertar todos, finalmente eu havia dominado mais uma técnica ninja.

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 5/4/2015, 10:09 pm

Jutsus para Aprender:

Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.

Satsuei Sutoun
(Chute Pedra)
Quem Usa:
 Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.

Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa:
 Tsunade, Jiraya
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.

Hiken - Tsukikage
(Espada Secreta - Sombra da Lua)
Quem Usa: Hayate Gekkou
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 308
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.

Hadan
(Golpe Fraturador)
Quem Usa: Tatewaki
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 310
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: O usuário balança sua espada com Chakra violentamente com a intenção de atingir um inimigo que se aproxima.

Konoha - Ryuu Yanagi
(Arte Ninja da Folha - Yanagi)
Quem Usa: Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços manuseando a espada. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro balançando ao vento. Com o inimigo com a guarda baixa, o usuário é livre para corta-lo.

Ansatsu Jutsu
(Jutsu de Assassinato)
Quem Usa: Torune
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden 317
Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.

Iaidou
(Caminho do Iai)
Quem Usa: Mifune
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.

Iaigiri
(Decapitação Iai)
Quem Usa: Mifune
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.

Kumo - Ryuu Uragiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Quem Usa: Omoi
Primeira Aparição: Mangá 518
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ikimono em 6/4/2015, 9:50 am

Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Parte 01
Logo Ikimono se viu ainda insatisfeito com o jutsu que havia aprendido, ele queria aperfeiçoa-lo mais a ponto de invocar alguma criatura, não importando qual seja esta, então, concentrou seu chakra mais uma vez e novamente mordeu seu "dedão" da mão esquerda e passou uma gota de sangue na mão direita e tocou o chão, focalizando o chakra na mão...

Parte 02
Alguns segundos depois a fumaça desaparece e então Iki percebe que já não está mais no campo de treino e sim em um tipo de dimensão alternativa: -Será essa a dimensão em que vivem as criaturas que invocamos?- Perguntava a mesma pergunta a si mesmo a toda hora que dava um passo, o lugar em que Iki estava parecia uma floresta, as árvores eram de grande porte e os barulhos da floresta podiam ser ouvidos a quilômetros...

Parte 03
Logo Ikimono encontrou algumas pegadas semelhantes a de um cão ou algum animal de quatro patas, então resolveu segui-las...Minutos depois, acabou encontrando um pequeno lago, alguns cães rondavam por ali e, por mais que pareça surpreendente, os cães falavam e tinham roupas ninjas e também pareciam saber lutar muito bem pelo visto, um dos cães(O menor) veio em direção de Iki...

Parte 04
Logo o pequeno cão começou a falar com Iki: -Ola humano, quer fazer o contrato com a invocação de cães ninjas, se quiser, terá de me provar que é forte o suficiente.- Então o cão ninja pede para que Iki o siga e o leva para um campo cheio de armadilhas e com um pergaminho no final, além do grande ninja kakashi, que ia lutar com Iki para que ele fosse testado enquanto passava pelas armadilhas...

Parte 05
Iki se preparou e então correu para o campo, enquanto disputava uma luta de longa distância usando shurikens contra Kakashi, ao chegar á primeira armadilha, Iki deu um salto desviando da mesma mas seu braço direito foi acertado por uma shuriken de kakashi, Iki se enfureceu e então saiu correndo e passou todas as armadilhas, mordeu o dedo e então passou o sangue no pergaminho, fechando o contrato com os cães, depois disso uma cortina de fumaça subiu e levou Iki de volta á dimensão normal, exatamente no campo de treino.

Ikimono

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:53 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: