Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REGRA] Amaterasu

Ir para baixo

[REGRA] Amaterasu Empty [REGRA] Amaterasu

Mensagem por Skys 27/2/2015, 4:36 pm

Observação:
- É uma das grandes tecnicas do Mangekyou Sharingan Deuses
- O usuario fixa seu olhar em algo e logo uma chama negra surge no local queimando e se espalhando a partir deste ponto.Queima qualquer coisa e ficara queimando por sete dias e sete noites,nem mesmo agua pode parar esta chama,o unico que pode "parar" a chama é o usuario caso o mesmo possuir Enton("Parar" a chama não gasta chakra algum).
- O amaterasu pode ser evitado saindo da linha de visão do usuario como o raikage fez,selando a chama antes que ela o queima como Jiraya ou ainda utilizando o Shinra Tensei como Nagato.(A melhor coisa a se fazer é não ser pego pela chama,pois é dificil retira-la depois)
- Seu gasto de chakra é rank S.
- O dano é rank S por rodada.


Requisito:
- Mangekyou Sharingan Deuses.

[REGRA] Amaterasu Amaterasu_II_by_Kanomaru
Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: As chamas são capazes de queimar, em sua maioria, tudo através de seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é areia infundida com chakra de Gaara.o entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas. Nagato era capaz de desviar as chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. Jiraiya também foi capaz de selar as chamas com o Fūka Hōin. Além disso, o Jūbi era capaz de remover as partes do corpo de seu corpo que eram incendiadas por Sasuke Uchiha.
Skys
Skys

Mensagens : 179
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos