Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei

4 participantes

Ir para baixo

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei Empty [Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei

Mensagem por Uchiha Yukio 19/3/2015, 10:54 pm

-X-

Kettei começa!
Uchiha Yukio
Uchiha Yukio

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei Empty Re: [Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei

Mensagem por Kettei 19/3/2015, 11:18 pm

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei Dt5o3w9
- Kettei Chegava ao campo de treinamento pratico de suna, e preparado para combate ele depositava suas esperanças no treino que prometia aumentar suas habilidades. Me afastava a 20 metros do Colega de treino para posteriormente começarmos com o treino. Dava uma leve suspirada - Agora que começamos certo? Está pronto? - Dizia se posicionando para da inicio a luta.


Kettei
Kettei

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei Empty Re: [Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei

Mensagem por Uchiha Yukio 20/3/2015, 4:14 pm

*Um Hyuuga, não posso colocá-lo em uma técnica ilusória, será facilmente quebrada, então eu devo usar a minha natureza elemental, talvez consiga abrir alguma vantagem...*
- Tsc, vamos lá!
Yukio sorriu para o seu companheiro de equipe, iria testar a sua tese, seria ele o mais forte da equipe?
Descobriria tal coisa no fim do treinamento...

10 - Kunais
2 - Kunais de Três Pontas
Uchiha Yukio
Uchiha Yukio

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei Empty Re: [Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei

Mensagem por Kettei 20/3/2015, 4:57 pm

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei V4Pcl4N
- Sem perder tempo faço um selo de mão, crio então uma abertura no céu fazendo com caia lama sobre o oponente, mais com todo cuidado para que a mesma não chegasse até onde eu estaria. Pensava enquanto eu esperava meu companheiro fazer algo - "Como ele irá cuida disso" -


Jutsus Usados:
Kettei
Kettei

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei Empty Re: [Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei

Mensagem por Uchiha Yukio 20/3/2015, 5:10 pm

*Então ele começa assim? Um usuário de Doton, interessante... eu posso usar isso ao meu favor*
Acumulando uma grande quantidade de óleo na boca, Yukio exalou tudo aquilo na direção daquela lama que caia do céu, antes de ver o resultado da sua defesa, realizou outra, seu corpo queimava de baixo para cima, aos poucos iria desaparecendo, com a intenção de aparecer 10 metros da sua antiga posição.

Técnicas Usadas:

10 - Kunais
2 - Kunais de Três Pontas
Uchiha Yukio
Uchiha Yukio

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei Empty Re: [Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei

Mensagem por Kettei 20/3/2015, 5:22 pm

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei V4Pcl4N
- Ele mostrava ser usuário do elemento katon, posteriormente de ver a lama cair do céu resolveria então envolver meu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que eu transformasse o solo em uma espécie de líquido, assim eu poderia me mover como quisesse debaixo da terra.



Jutsus Usados:
Kettei
Kettei

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei Empty Re: [Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei

Mensagem por Uchiha Sasuke 20/3/2015, 5:50 pm

Narração!

Dois colegas de equipe travavam uma acirrada batalha em forma de treinamento, mesmo com a baixa graduação no sistema de classificação shinobi, os combatentes demonstravam poderosas técnicas, um para o outro.

Uma abertura no céu derramava uma grande quantidade de lama na direção do Uchiha, que visualizando rapidamente aquela técnica, exalou uma grande quantidade de katon na direção da lama, aquela árdua colisão elemental teve um resultado: a lama foi petrificada pelo fogo, que acertaria em cheio o Uchiha, antes disso, seu corpo começou a desaparecer, pegando fogo no processo - de cima para baixo.

O Uchiha apareceu 10 metros para trás da sua antiga posição, ficando ambos os oponentes a 30 metros de distância, Kettei transformou o solo a sua frente em barro, facilitando um futuro ataque, e uma surpreendente estratégia.

-Somas-

Ninjutsu de Longa Distância (Kettei).
Ninjutsu (28) + Controle de Chakra (40) + Percepção (5) + Ganho das Técnicas (25) = 98

Ninjutsu de Longa Distância (Uchiha Yukio).
Ninjutsu (44) + Controle de Chakra (31) + Percepção (5) + Ganho das Técnicas (20) = 100



-Status dos Combatentes-
Uchiha Yukio.
HP: Full.
Chakra: 110/150.

Hyuuga Kettei
HP: Full.
Chakra: 105/150.


Se matem!

Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Admin

Mensagens : 259
Data de inscrição : 27/02/2015

https://sh-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei Empty Re: [Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei

Mensagem por Uchiha Yukio 20/3/2015, 6:14 pm

*O Hyuuga é forte, isso eu não posso negar, o Doton dele vai ser um problema, além dele ser imune a técnicas ilusórias, eu fico sem opções...*
- Foi um belo ataque, mas você abaixou demais a sua guarda!
Enquanto terminava de falar, iniciava uma sequência de selos para dar ênfase a uma poderosa combinação de técnicas, realizando os selos: Cobra, Bode, Macaco e Tigre, soltou da boca um gás altamente flamejante, mas aquela não seria a principal técnica, aproveitando da fumaça, puxei dua kunais do bolso, atirando-as na direção do meu oponente, realizaria outra sequência de selos, respectivamente: Rato, Cão e Tigre, exalando desta vez uma enorme quantidade de fogo na direção do meu adversário, juntando com o gás flamejante, faria uma combinação destruidora.
- Não morra!
Pronunciava em um tom sarcástico.

Técnicas Usadas:

Armas Usadas:


8 - Kunais
2 - Kunais de Três Pontas
Uchiha Yukio
Uchiha Yukio

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei Empty Re: [Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei

Mensagem por Kettei 20/3/2015, 6:37 pm

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei V4Pcl4N
- Debaixo da terra percebo que meu inimigo começava a fazer seus movimentos, usava minha técnica caçado de cabeças para saber a localização do oponente, logo me encontraria abaixo do mesmo puxando-o para de baixo da terra, já quando eu estive-se aparecido sob o solo a 10 metros do companheiro de treino, apontava minha mão para o mesmo criando pilares afiados de terra que caso o acertasse não o mataria apenas pegaria de raspão. - Será que eu baixei mesmo? -


Jutsu Usados:
Kettei
Kettei

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei Empty Re: [Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei

Mensagem por Uchiha Yukio 20/3/2015, 6:54 pm

Segurando o meu pé, ele havia usado o solo para se mover, isso era ruim... o meu ataque seria em vão, mas eu não me renderia fácil, usaria outra estratégia para a atual situação, fechava os meus olhos com a intenção de pré-ativar o Sharingan, enquanto o meu corpo começava a queimar de baixo para cima, aparecia a 3 metros para trás dele, com uma nova estratégia em mente.

Técnicas Usadas:

8 - Kunais
2 - Kunais de Três Pontas
Uchiha Yukio
Uchiha Yukio

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei Empty Re: [Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei

Mensagem por Raadam 20/3/2015, 7:58 pm

O combate entre colegas de equipe ...

* O treinamento em forma de combate continuava entre os dois colegas de treino. O Uchiha não notara ou achava que seu colega de equipe iria sair ali em algum lugar para respirar o algo do tipo, dessa forma usou uma poderosa combinação de suas técnicas do elemento fogo, que marcou o chão do local quase que todo, o tornando quente para se pisar, no entanto o inesperado aconteceu e para evitar ser pego em algum tipo de armadilha, Yukio fechou os olhos para ativar seu sharingan, ... nesse instante as mãos do Hyuuga saíram da terra puxando os pés do Uchiha, o colocando dentro da terra, e nesse instante Yukio tentara usar uma técnica de locomoção em forma de fazer com que seu corpo peque fogo de baixo para cima, mais tal ação fora interrompida por Kettei, que cercou a cabeça do Uchiha com espinhos de pedra. Ambos se encontram a cerca de 10 metros um do outro, e Yukio está com o corpo enterrado, até a altura do pescoço.

Vez de Kettei começar !!

Somas de Combate
Yukio
Nin 44 + C.cha 31 + Per 05 =  100 [Média] + 20
Nin 44 + C.cha 31 + Rac 00 = 95 [Longa] + 20
Nin 44 + Rac 00 + Per 05 = 59 [Desvio] + 10


Kettei
Nin 28 + C.cha 40 + Agi 55 = 123[Curta]
Nin 28 + C.cha 40 + Per 05 = 73[Média]

Status dos Jogadores
Hyuuga Kettei [Gennin]
Pv: 150
CH: 105 - [B:25] - [D:15] = 65
ST: 150


Uchiha Yukio [Gennin]
PV: 150
CH: 110 - [B:25] - [C:20] - [D:15] - [Sha:15] = 55
ST: 150
Obs: Sharingan 02 ativo, - 15 de Chakra pela ativação. + 10 no c.chakra, ninjutsu e genjutsu. Com o corpo enterrado até a altura do pescoço, com estacas de pedra em volta, que pegou de raspão, dessa forma cortando o rosto superficialmente.
Raadam
Raadam

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei Empty Re: [Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei

Mensagem por Kettei 20/3/2015, 8:39 pm

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei V4Pcl4N
- Já estava entediante o treino agora queria acabar logo com aquilo, "Acho que isso deve resolver e, se pensa que olharei para esses olhos esta enganado." Pensava enquanto focava o olhar para seu cabelo. Rapidamente Faria então os selos Javali, Touro, assim o local em minha volta sofresse tremores deixando o terreno abaixo do Uchiha mais fundo.

Spoiler:
Kettei
Kettei

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei Empty Re: [Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei

Mensagem por Uchiha Yukio 20/3/2015, 9:00 pm

- Nunca subestime um Uchiha. 
Mesmo soterrado, meu corpo pegava fogo, desapareceria daquele lugar aparecendo a 10 metros do Kettei, puxaria duas kunais por vez, jogando-as até acabar com todas elas, aquilo serviria de pressão psicológica para o Hyuuga, forçando ele a usar mais técnicas, e assim, acabar com todo o seu chakra, sentia que o meu já estava baixo, o do meu colega de equipe não seria diferente...
- Podemos acabar com isso agora, depende de você, ainda não demonstrei toda a minha capacidade, se for preciso, nós dois cairemos.

Técnicas Usadas:

Armas Usadas:

0 - Kunais
2 - Kunais de Três Pontas
Uchiha Yukio
Uchiha Yukio

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei Empty Re: [Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei

Mensagem por Kettei 20/3/2015, 9:12 pm

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei SudFzyo

- Acho que vamos ter que começar tudo de novo, aquele pronunciamento só poderia dizer que Yukio estava esgotando. Ia novamente para debaixo da terra com minha técnica de movimentação subterrâneo.


Jutsu Usados:
Kettei
Kettei

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei Empty Re: [Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei

Mensagem por Raadam 20/3/2015, 9:32 pm

O combate entre colegas de equipe ... Combate encerrado !!

* O combate estava por acabar, mais o Uchiha se achava de mais, e no instante em que o chão começou a tremer e se quebrar, Yukio tentou usar novamente o jutsu de locomoção, já que não se encontrava mais totalmente livre, porem as pedras o acertaram na medida em que o chão fora se quebrando, causando alguns hematomas no corpo do uchiha, que se encontrava com pedras sobre seu corpo, em um buraco de 3 metros de profundidade. O Hyuuga também não prestara atenção no que acabar de fazer, e na tentativa de entrar novamente dentro do chão, tudo em sua volta desmoronou, logo Kettei também caiu em uma outra cratera, se machucando também. Ambos ainda se encontram a mais ou menos 12 metros de distância, em pequenos buracos distintos, sem nenhuma visão um do outro.

Vez de Yukio começar !!

Somas de Combate
Yukio
Nin 44 + Rac 00 + Per 05 = 59 [Desvio] + 10

Kettei
Nin 28 + C.cha 40 + Rac 00  = 68 [Longa]
Nin 28 + Rac 00 + Per 05 = 33 [Média]

Status dos Jogadores

Hyuuga Kettei [Gennin]
Pv: 150 - 20 = 130
CH: 65 - {C 20}-{C20}= 25
ST: 150
Obs: Caído em um buraco com pedras sobre seu corpo.
Porcentagem em elemento Doton: B 2 C 3 D 1 =  6,5%

Uchiha Yukio [Gennin]
PV: 150 - 20 = 130
CH: 55 - {15}= 40
ST: 150
Obs: Sharingan desativado, e se encontra caído em um buraco com pedras sobre seu corpo.
Porcentagem em elemento Katon: B 2 C 1 D 3 = 5,5%


Última edição por Raadam em 20/3/2015, 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Raadam
Raadam

Mensagens : 235
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei Empty Re: [Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei

Mensagem por Uchiha Yukio 20/3/2015, 10:15 pm

- Ele caiu na sua própria técnica, tsc.
O Uchiha cuspia sangue, olhando para a sua mão, precisava arrumar uma maneira de sair dali, retirando as pedras da sua barriga, estava com muita dor naquela região, precisaria se retirar daquele lugar, pegaram pesado naquele treinamento, que mais parecia uma luta...
- Espero que com isso ele aprenda, o clã Uchiha não deve ser subestimado!
Já sem as pedras em cima do seu corpo, fechou os olhos, enquanto toda a sua extensão desapareceria em meio ao fogo, com o objetivo de aparecer nas ruas de Suna.

Técnica Usada:
Uchiha Yukio
Uchiha Yukio

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei Empty Re: [Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei

Mensagem por Kettei 20/3/2015, 10:42 pm

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei SnIoCiK
- "Hmpf...Parece que usei de mais meu poder, calculei errado" Pensava enquanto saia debaixo da terra usando o
Jutsu de Movimento Subterrâneo. Vou caminhando para rua... 


Jutsu Usado:
Kettei
Kettei

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei Empty Re: [Treino Prático] Uchiha Yukio x Hyuuga Kettei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos